Ir para baixo
avatar
Iceboy28
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2019

Eu sou um fraco e estou morto por dentro... Empty Eu sou um fraco e estou morto por dentro...

6/10/2019, 20:11
porém estou disposto a mudar.Conheci a masturbação em 2012,não vou detalhar tudo pois é uma longa história,mas hoje aconteceu algo que me motivou a acordar.Desde que comecei com PMO em 2012 eu nunca mais parei,o máximo que fiquei foi 11 dias,mas nesses 11 dias eu fiquei fazendo edging,então mesmo que nada,desde então me tornei um cara com voz fraca,sem emoções,e minhas habilidades sociais se foram.Hoje eu estava voltando pra casa com um amigo e algumas amigas dele e eu e esse meu amigo fomos atravessar a rua e eu corri pra passar logo,só que eu vi uma moto bem rápida vindo de longe e eu parei no meio da rua e o Carlos(meu amigo) não viu a moto e continuou indo,eu facilmente poderia ter corrido e puxado ele,mas não,eu não senti emoção alguma,eu sou fraco e não consegui fazer nada,e sim,foi por culpa do meu vício,qualquer pessoa mais alerta conseguiria ter feito isso.Eu vou mudar,cansei de ser fraco.Moro em São Paulo,estudo na USP,quem quiser falar pessoalmente cmg,me chama dps.
Hope_Man
Hope_Man
Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2019

Eu sou um fraco e estou morto por dentro... Empty Re: Eu sou um fraco e estou morto por dentro...

9/10/2019, 11:08
Iceboy28 escreveu:porém estou disposto a mudar.Conheci a masturbação em 2012,não vou detalhar tudo pois é uma longa história,mas hoje aconteceu algo que me motivou a acordar.Desde que comecei com PMO em 2012 eu nunca mais parei,o máximo que fiquei foi 11 dias,mas nesses 11 dias eu fiquei fazendo edging,então mesmo que nada,desde então me tornei um cara com voz fraca,sem emoções,e minhas habilidades sociais se foram.Hoje eu estava voltando pra casa com um amigo e algumas amigas dele e eu e esse meu amigo fomos atravessar a rua e eu corri pra passar logo,só que eu vi uma moto bem rápida vindo de longe e eu parei no meio da rua e o Carlos(meu amigo) não viu a moto e continuou indo,eu facilmente poderia ter corrido e puxado ele,mas não,eu não senti emoção alguma,eu sou fraco e não consegui fazer nada,e sim,foi por culpa do meu vício,qualquer pessoa mais alerta conseguiria ter feito isso.Eu vou mudar,cansei de ser fraco.Moro em São Paulo,estudo na USP,quem quiser falar pessoalmente cmg,me chama dps.

Oi Iceboy, bom dia!

É isso mesmo a PMO nos aliena da realidade, tanto física como mentalmente, ela nos dilui e anestesia, ao ponto de perdermos a compaixão, empatia, e até mesmo o amor. Mas sabe de uma coisa? Tudo o que se manifesta, torna-se luz! Isso quer dizer que a força do vício se esconde por trás do seu não reconhecimento, de não admitirmos o seu poder sobre nós.

Você já deu um passo muito importante, percebeu e reconheceu isso em você, e agora seus olhos estão sendo abertos. Eu acredito que na mesma medida da força do vício, há também em nós a força da resistência. Pois é assim, dons e fraquezas como lados da mesma moeda, pois toda tentação é humana e pode ser humanamente vencida.

Também estou em luta e o que me motiva é algo que você não sabe, e não precisa vir a saber, pois não precisa viver o que vivi. O que me motiva é saber o quanto a PMO me tirou, e não aceitar mais isso. Acredite, ela nos rouba, mas podemos superá-la.

Fique firme jovem guerreiro! Esperança sempre!

_______________________________________


""Reboot: uma luta invisível de resultados visíveis!"" - Clique aqui e veja meu diário...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos