Ir para baixo
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

28/10/2019, 15:48
Peixe-coruja escreveu:oi lmontovani,
como os amigos, também acho que seria uma boa você falar com seu esposo para melhorar a situação, e talvez mesmo pedir desculpas. eu também sou meio cabeça dura, mas às vezes precisamos reconhecer isso e tentar melhorar as nossa relações pessoais. acho que o reboot é uma fase importante para fazer isso, porque você está começando uma fase nova da sua vida, que você troca um vício pela vida mais plena. antes quando não ia bem as coisas com meu ex-namorado eu buscava PMO ao invés de tentar melhorar a situação. isso me deixa tranquilo no momento, mas depois só piorava as coisas. tente fazer da melhor maneira para que vocês fiquem bem.
abraços e sucesso.

opa amigo eu entendo vc e tentarei falar com ele. estou sofrendo pois ele foi embora e acho que é definitivo, não me antede nem whatap nada. mas no rebut estou seguindo.
obrigado pelas palavras!

_______________________________________
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

28/10/2019, 15:51
rmotta escreveu:Olá Lmontovani.

Como você está?
Estive um pouco ausente do fórum nos últimos dias.

Nossas histórias se parecem muito, também venho passando algumas crises no casamento. O que posso te dizer é para tentarem conversar um pouco, deixe o orgulho de lado pois não ajuda em nada. Um ambiente de paz pra vocês é primordial.

Em relação aos gatilhos, também te entendo mas lembre-se o quanto você o ama e o quanto vocês são felizes juntos.

Continue firme e conte comigo.

Abraços

ola amigo que satisfaçao te ver de volta. as coisas sairam dos trilho e ele saiu de casa. não tem sido facil ele parece ter cansado mesmo e desistiu de tudo que temos
e sim, pelo que venho notado temos situação semelhante mesmos. mas não deixa cair na bobeira e na rotina minha pq ele sempre dizia que se eu nao mudasse e inha e eu não dava bola. no momento bom do meu rebut ele foi, cheguei em casa e ele tinha ido, levou as coisa tudo dele. esperando dias melhores. mas to firme na minha mudança.
siga firma, amigo. e sim, tendo uma oportunidade irei me abrir pra ele.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

28/10/2019, 17:54
Amigo,

Se você o ama e sente que ele ainda o ama, lute por ele. Não desista!!

Estou na torcida pelo melhor pra sua vida!


_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 13:03
olá rede!
nem eu acredito estar chegando nos 20 dias, olha.
as coisas vão tudo aos contrarios quando decidimos melhorar a nossa vida né? meu esposo foi embora de casa igual um maluco, carregou as coisa toda, me deixou com 4 cueca, 3 bermuda uma calça de sair, levou os tenis bom e me deixou o furado, uma chinelo ou seja, to bem na merda desculpa o termo, mas isso eu não ligo, mas ligo pela ausensia dele agora vejo o que ele significar e é pra mim eu dei motivo sabe. mas fico feliz por ter me mantido até aqui com meu rebut.
eu instalei os bloqueadores, mas esses dias eu tentei acesar P, vcs acha que devo começar meu contado de novo?
está sendo muito bom me abri aqui, queria ser amigo na vida real de voces.
obrigado

_______________________________________
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 13:05
rmotta escreveu:Amigo,

Se você o ama e sente que ele ainda o ama, lute por ele. Não desista!!

Estou na torcida pelo melhor pra sua vida!


oi amigo
eu amo sim, mas na hora da discussao eu falei monte de besteira pra atingir ele sabe, barbaridades. mas to muito arrependido. ele foi embora.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 15:34
Eita, Lmontovani.

Força nesse momento complicado, imagino que deve estar sendo bem tenso. Desejo-te melhoras.

Parabéns por não ter se deixado levar pela situação e não ter descontado em PMO. Grande vitória!

Você conseguiu acessar os sites de P? Se você apenas tentou e já saiu sem se se deixar levar, ou não conseguiu, acredito que não há motivos para resetar o contador.

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 15:48
Rene.Gade escreveu:Eita, Lmontovani.

Força nesse momento complicado, imagino que deve estar sendo bem tenso. Desejo-te melhoras.

Parabéns por não ter se deixado levar pela situação e não ter descontado em PMO. Grande vitória!

Você conseguiu acessar os sites de P? Se você apenas tentou e já saiu sem se se deixar levar, ou não conseguiu, acredito que não há motivos para resetar o contador.

Até maaais! I love you

olha eu tentei mas nao entrou não amigo.
obrigado pela força, nao podemos nos sair bem em tudo ne rsrsrs? mas vou conseguir me reergue.
bjs

_______________________________________
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 22:14
Lmontovani escreveu:
Rene.Gade escreveu:Eita, Lmontovani.

Força nesse momento complicado, imagino que deve estar sendo bem tenso. Desejo-te melhoras.

Parabéns por não ter se deixado levar pela situação e não ter descontado em PMO. Grande vitória!

Você conseguiu acessar os sites de P? Se você apenas tentou e já saiu sem se se deixar levar, ou não conseguiu, acredito que não há motivos para resetar o contador.

Até maaais! I love you

olha eu tentei mas nao entrou não amigo.
obrigado pela força, nao podemos nos sair bem em tudo ne rsrsrs? mas vou conseguir me reergue.
bjs

Então não precisa resetar. Segue firme amigo. Vai dar tudo certo em sua vida.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

29/10/2019, 22:54
Oi Montovani.

Eu super te entendo, amigo. Continuo desejando o melhor para você.

Sobre resetar o reboot, não vejo necessidade visto que você não conseguiu acessar de fato P.
Graças ao bom Deus, os bloqueadores estão funcionando.

Como estão as atividades de religação? Acho que nesse momento da sua vida, principalmente, você precisa procurar por atividades que desviem seu cérebro da ociosidade ou das lembranças dessa fase do relacionamento. Sim, eu sei que é fácil falar... Mas a mudança parte da gente, basta querermos.

Deus o abençoe.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 09:03
luz-antigosombra escreveu:
Lmontovani escreveu:
Rene.Gade escreveu:Eita, Lmontovani.

Força nesse momento complicado, imagino que deve estar sendo bem tenso. Desejo-te melhoras.

Parabéns por não ter se deixado levar pela situação e não ter descontado em PMO. Grande vitória!

Você conseguiu acessar os sites de P? Se você apenas tentou e já saiu sem se se deixar levar, ou não conseguiu, acredito que não há motivos para resetar o contador.

Até maaais! I love you

olha eu tentei mas nao entrou não amigo.
obrigado pela força, nao podemos nos sair bem em tudo ne rsrsrs? mas vou conseguir me reergue.
bjs

Então não precisa resetar. Segue firme amigo. Vai dar tudo certo em sua vida.

ufa então, fico feliz, obrigado amigo!!!

_______________________________________
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 09:08
rmotta escreveu:Oi Montovani.

Eu super te entendo, amigo. Continuo desejando o melhor para você.

Sobre resetar o reboot, não vejo necessidade visto que você não conseguiu acessar de fato P.
Graças ao bom Deus, os bloqueadores estão funcionando.

Como estão as atividades de religação? Acho que nesse momento da sua vida, principalmente, você precisa procurar por atividades que desviem seu cérebro da ociosidade ou das lembranças dessa fase do relacionamento. Sim, eu sei que é fácil falar... Mas a mudança parte da gente, basta querermos.

Deus o abençoe.

Abraços

verdade rmotta, estou tentando, mas falhei em outra parte. ontem eu fiz uma besteira e falo com voces da uti, ontem eu infelizmente tentei tira a minha vida. não pensei e quando vi tinha tomara mais de 25ml de alprozolam, só vinham as contas na minha cabeça, max me abandonou, me senti oco, depois que cai em mim já era tarde. a religião que pratico me mostra a realidade do resultado que tomei, mas tenho vergonha, fui fraco. Mas enfim amigo, saindo daqui, que irá demorar, irei iniciar atividades sim. Se cuida e obrigado

_______________________________________
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 09:22
Bom dia amigos.
Muito triste o que contarei pra vcs, hoje meu amigo está redigindo meu texto, ele é meu irmão, então, pode.
Muitas coisas nos acontecem, todos temos problemas.
Desde que Max saiu de casa, minha cabeça meio que parou, a gente fazia tudo junto, normal de um casal. As contas começaram a borbulhar na minha mente, e antes ele me ajudava no equilíbrio, será que falhei em me acostumar a ter ele nas decisões? Mas poxa...
Ontem, num relapso, eu ingeri quase 30ml de alprazolam, tive convulsões, me arrependi instantes depois, mas já era tarde, só tive tempo de interfonar para portaria.
Hoje estou na UTI, não estou bem, mas só me passava a vontade de vir aqui me abrir, que eu sirva de exemplo de que isso não se faz, não resolve nada e que não sei quais sequelas me esperam. Estou envergonhado, mas eu tava me sentindo tão oco. vago, sem motivação pra nada. Quase morri. Me envergonho mais ainda pois sou kardecista e temos na doutrina, na nossa, a realidade que o suicídio acarreta. Estou devastado. Mas se tive a chance de ainda estar vivo, servirá de alguma coisa. Irei me reerguer. Com Max ou sem ele.
Fiquem com Deus, orem por mim. Estou feliz pois nunca imaginei chegar tão longe no reboot, e cá estou e irei mais ainda!!!
Abraços à todos.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 14:36
Estarei orando para ti.
Você vai sair dessa!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 19:08
Lmontovani escreveu:Bom dia amigos.
Muito triste o que contarei pra vcs, hoje meu amigo está redigindo meu texto, ele é meu irmão, então, pode.
Muitas coisas nos acontecem, todos temos problemas.
Desde que Max saiu de casa, minha cabeça meio que parou, a gente fazia tudo junto, normal de um casal. As contas começaram a borbulhar na minha mente, e antes ele me ajudava no equilíbrio, será que falhei em me acostumar a ter ele nas decisões? Mas poxa...
Ontem, num relapso, eu ingeri quase 30ml de alprazolam, tive convulsões, me arrependi instantes depois, mas já era tarde, só tive tempo de interfonar para portaria.
Hoje estou na UTI, não estou bem, mas só me passava a vontade de vir aqui me abrir, que eu sirva de exemplo de que isso não se faz, não resolve nada e que não sei quais sequelas me esperam. Estou envergonhado, mas eu tava me sentindo tão oco. vago, sem motivação pra nada. Quase morri. Me envergonho mais ainda pois sou kardecista e temos na doutrina, na nossa, a realidade que o suicídio acarreta. Estou devastado. Mas se tive a chance de ainda estar vivo, servirá de alguma coisa. Irei me reerguer. Com Max ou sem ele.
Fiquem com Deus, orem por mim. Estou feliz pois nunca imaginei chegar tão longe no reboot, e cá estou e irei mais ainda!!!
Abraços à todos.

Caro amigo, Montovani.

Primeiramente, louvo a Deus e a espiritualidade amiga que o ajudaram nesse momento tão difícil.

Eu fico tão tocado lendo seus relatos, pois eu sinto sua dor. Eu desejo de todo coração que sua vida se reerga da melhor maneira possível, se porventura você e seu marido tiverem que voltar, que assim seja feito da maneira mais linda possível.
Como alguém que está passando por uma situação parecida, te peço para você não se deixar levar pelos fantasmas das dificuldades. Sempre que algum problema surgir, feche seus olhos, concentre-se em sua respiração, sinta aquela luz forte iluminando seu interior e faça uma oração, mentalize a espiritualidade amiga. Posso te garantir que nos salva.

Estou em espírito de oração por você juntamente com Drº Bezerra de Menezes e toda sua falange, vibrando melhoras no seu organismo e forças pra lutar a cada dia mais.

Fica firme, meu amigo!!

Paz e luz!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

30/10/2019, 21:15
Forçaa, Lmontovani!


Lamento por esse episódio, estaremos aqui sempre que precisar de apoio e ajuda, colega, mas se possível não deixe também de estar aceitando uma ajuda profissional, caso ainda não tenha. Que bom que a situação não te causou mais transtornos, realmente algo a se agradecer e louvar. Não se sinta culpado nem envergonhado, isso foi passado e agora as coisas vão fluir melhor para você. Sempre que precisar desabafar não sinta receio de vir aqui e contar conosco.

Concordo com seu pensamento, precisamos seguir plenos mesmo sem a pessoa que gostaríamos.

Parabéns pelo seu reboot, está arrasando!
Forte abraçooo! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

31/10/2019, 13:27
Oi Lmontovani
passando para te desejar muita força e luz durante a sua recuperação. alguns sentimentos são muito fortes e às vezes nos levam a atentar contra nossa própria vida. mas esses sentimentos passam. que bom que você já está sendo amparado pelo seu amigo. ter pessoas amigas ao nosso lado é muito bom pra nos trazer força e alento.
tô torcendo por você, abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

2/11/2019, 15:58
Olá, meu amigo!

Estou preocupado com você? Como está a recuperação?
Não deixe de dar notícias, por favor.

Que a espiritualidade amiga continue ao seu lado, dando forças. Você vai vencer essa batalha!

Abraço

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

5/11/2019, 08:09
rmotta escreveu:Olá, meu amigo!

Estou preocupado com você? Como está a recuperação?
Não deixe de dar notícias, por favor.

Que a espiritualidade amiga continue ao seu lado, dando forças. Você vai vencer essa batalha!

Abraço

bom dia rmotta!
eu ainda to hospital, não tive bons dias. ore por mim também, orarei por vc.
deus abençoe!

_______________________________________
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

5/11/2019, 09:08
Olá, Lmontovani.
Vc vai se recuperar e passar por isso tudo. Desejo tudo de bom para vc. Quem nunca pensou em se matar em algum momento na vida? Muita gente já pensou e muitas tb já tomaram essa iniciativa. Graças a Deus q em alguns casos não dá certo. Não precisa se sentir envergonhado nem carregar essa culpa e ficar remoendo ela. Aconteceu. Foi o que aconteceu em um momento de sua vida, não tem como apagar, mas passou. E diante da sua situação, que estava em um momento difícil, fazendo o Reboot, seu parceiro saiu de casa e te deixou sozinho para resolver coisas que antes vcs lidavam juntos. Vc estava então em um situação bem complicada. Mas que bom q vc percebeu q isso não resolve nada. Agora é seguir a vida, cuidar de sua saúde e entender que as coisas vão se resolvendo e a gente faz o melhor q pode. Tudo de bom. Melhoras
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

5/11/2019, 11:41
Querido amigo,
Esteja certo de que estamos em oração e vibrações por você.
Você vai sair dessa!
Um abraço,

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

5/11/2019, 14:20
Forçaaa com sua recuperação, Lmontovani!

Você vai superar tudo com classe.

Estamos na torcida!

Abraçoooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

12/11/2019, 09:23
Bom dia.
Voltei de um longo período conturbado que passei, decidi que acabar com minha vida seria a melhor opção, fiquei semanas internado, agora voltei para casa e breve iniciarei minha rotina. Infelizmente eu caí no reboot. está reiniciado.
Eu me decepcionei muito aqui, não justifico ser a razão a qual eu caí, mas eu meio que me desliguei, me senti traído.
Eu assim que cheguei, falei que não escrevia muito bem, ainda não tive a oportunidade de estudar bem e tals, mas que meu melhor amigo me ajudaria. E assim fiz, mas algumas vezes ele tem os compromissos dele e não queria deixar de vir aqui.
Em um relato, ainda internado, há semanas atrás, eu precisei apagar imediatamente, pois uma conta me humilhou, não me convém vir aqui e contar quem foi, mas sei que vc está lendo, e não, eu não deixei o fórum, vc vai ter que me aturar aqui, escrevendo certo ou errado. Vc, meu amigo, não é melhor que eu. Continue sendo bem vindo aqui.
Já tinha decidido não voltar, mas enquanto estava na unimed, eu tive sonhos com dois rapazes, lindos, por dentro e por fora, devem ser anjos rsrs, um deles sempre vinha aos meus sonhos, e passávamos horas conversando. Falei aqui uma vez, sou espiritualista, e creio ter vivido algo do meio. Mas em fim, esses rapazes me ajudaram muito, eu acordava motivado. Um deles era mais sensível, passava por um momento difícil, mas sempre me ajudava com todos os seus problemas. Isso tudo nos meus sonhos.
Foram várias experiências nesses sonhos. Nunca irei esquecer isso que vivi. Independente da religião de cada um, temos um Alvo Superior, e isso foi o que me salvou.
Embora tenha caído, eu levantei, esse amigo que tentou me desmotivar, com insultos sobre minha grafia falhou, pois eu tive pena, pena dele. Pq pra ele se sentir bem, ele precisa humilhar alguém, e a vida trás tudo de volta. Tudo. Eu posso aprender escrever direito, mas o interior dele, é mais complicado de se consertar.
Sigo com meu reboot, Max e eu estamos nos falando, tenho fé de que podemos nos consertar, mas estou pé no chão. E hoje foi o último dia que meu amigo escreveu por mim, é extremamente importante eu mesmo escrever, e ele embora seja meu irmãozinho, concorda comigo.
Gostaria de dividir com vocês essa experiência que vivi em meus sonhos, com esses rapazinhos, vocês concordam que eu poderia partilhar aqui também?
Levantei, coloquei remédio nas feridas, e voltei a caminhar de novo.
Luz e esperança à todos!

_______________________________________
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

12/11/2019, 09:26
Rene.Gade escreveu:Forçaaa com sua recuperação, Lmontovani!

Você vai superar tudo com classe.

Estamos na torcida!

Abraçoooss!

Oi realeeeesaaaa!
num é que superei mesmo? kkkkkk só falhei no meu rebut. mas não desisti. obrigado tá? parece ser nada mas vcs se tornaram peça importante pra mim, conte comigo

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

12/11/2019, 14:00
Que bom que está de volta, amigooooo!

Quedas fazem parte do aprendizado, apenas retire dela conhecimentos, o que importa é que você superou o momento ruim, não desistiu e está arrasando voltando para o reboot.

Eu estou muito triste com o que você comentou, lamento você ter que passar isso em um local que tem como propósito a ajuda. Essa conta deveria ser banida do fórum, visto que foi um desrespeito com você, sendo contra as normas daqui. Estamos em um ambiente virtual anônimo, mas a internet não é uma terra sem leis, as pessoas precisam serem responsabilizadas pelos atos invasivos que eles cometem. A linguagem e a comunicação não são definidas pela gramática, além disso o propósito aqui é nos comunicarmos uns com os outros, não importa como, isso sendo feito o resto não interessa. Você não tem obrigação nenhuma de escrever dentro de regras e padrões aqui, essa conta precisa de maior empatia e menos preconceito com a forma do outro escrever.

Bom, muito legal que você resolveu voltar e seguir firme com seu reboot, e teve sonhos que te ajudaram com isso, achei muito bonito. Fique despreocupado e se expresse aqui da sua maneira, ainda há muitas pessoas legais que nos apoiam e acolhem, dessa forma conseguimos seguir juntos e motivados. Que bom que voltou a falar com o Max e não estão com ressentimentos. Eu penso que você pode falar dos seus sonhos aqui sim, pois eles estão relacionados com seu reboot, com sua volta ao fórum.

Seja muitíssimo bem-vindo de volta e parabéns pela perseverança, você é incrível!! I love you I love you

Aliás, ameeeeei a nova foto, rsrs, arrasou!
Abraçooos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Meu trajeto ate aqui - Página 2 Empty Re: Meu trajeto ate aqui

12/11/2019, 14:15
Rene.Gade escreveu:Que bom que está de volta, amigooooo!

Quedas fazem parte do aprendizado, apenas retire dela conhecimentos, o que importa é que você superou o momento ruim, não desistiu e está arrasando voltando para o reboot.

Eu estou muito triste com o que você comentou, lamento você ter que passar isso em um local que tem como propósito a ajuda. Essa conta deveria ser banida do fórum, visto que foi um desrespeito com você, sendo contra as normas daqui. Estamos em um ambiente virtual anônimo, mas a internet não é uma terra sem leis, as pessoas precisam serem responsabilizadas pelos atos invasivos que eles cometem. A linguagem e a comunicação não são definidas pela gramática, além disso o propósito aqui é nos comunicarmos uns com os outros, não importa como, isso sendo feito o resto não interessa. Você não tem obrigação nenhuma de escrever dentro de regras e padrões aqui, essa conta precisa de maior empatia e menos preconceito com a forma do outro escrever.

Bom, muito legal que você resolveu voltar e seguir firme com seu reboot, e teve sonhos que te ajudaram com isso, achei muito bonito. Fique despreocupado e se expresse aqui da sua maneira, ainda há muitas pessoas legais que nos apoiam e acolhem, dessa forma conseguimos seguir juntos e motivados. Que bom que voltou a falar com o Max e não estão com ressentimentos. Eu penso que você pode falar dos seus sonhos aqui sim, pois eles estão relacionados com seu reboot, com sua volta ao fórum.

Seja muitíssimo bem-vindo de volta e parabéns pela perseverança, você é incrível!! I love you I love you

Aliás, ameeeeei a nova foto, rsrs, arrasou!
Abraçooos!

hahaha obrigado amigo, senti que era do coração a vontade de quase por minha foto real.
bem, foi muito ruim ter lido tudo aquilo, mas eu decidi superar. estava fragilizado devido o auto envenenamento e tal, mas continua aqui foi a melhor forma de quebra as pernas daquele ser desiluminado. Mas passou já.
Obrigado por ter essa educação comigo, e copreensão também. pessoas como voce que me ajudam a permanecer, e tirar esse vício que é a PMO.
eu e max estamos sim nos falando, sinto cheirinho de encatinhar pra conseguir meu godinho de volta rsrsrs ainda é cedo mas sinto.
bjs migo!!! obrigado por sua visita! I love you

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos