A vitória do meu marido, novo homem

+50
Perdida
MarotoMorata
TheTrooper
Vitória em Cristo
o2Lázaro
K11ngz2
EuBuscoaCura
jonas10
Arturmorgan
RamonJr
hattori
Vitor bg
Logos
Charles William
Luan_
Lima Gomes
Mozart
Solrackiller
Anndrei
ThePayback
Machado1
Esposa Abandonada
Fp36anos
esposa cristã
Elliot10
Return
General
Guerreiro73
RicardoASDS
Não PMO
Umcaralegal
yamato645
Peter Parker
Jonnovember
Harvey
RousseauStrong
discipuloamado
John Nada
Lutador com Cristo
Leônidas I
Mais que vencedor
daviinline
Alexandretj
M A D M A X
Chronos
5&4
Dante Auditore
Peixe-coruja
Heisenberg0
Vitoriosa
54 participantes
Ir para baixo
MarotoMorata
MarotoMorata
Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2022

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

28/2/2022, 03:32
Vitoriosa, você é um ser humano incrível! Obrigado por sua existência. Você sabe que tem uma missão e escolhe diariamente ajudar os guerreiros e guerreiras do fórum, assim como apoiou seu marido.
Fico muito feliz pela paz ter sido reestabelecida em seu lar. Com certeza sua família é muito afortunada!

Eu não tive muita sorte quando fui descoberto por minha ex. Mas não posso culpá-la.
Hoje sei que não estou sozinho, cada um de vocês aqui são bastante acolhedores e já fazem parte da minha história.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Perdida
Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/06/2023

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

6/6/2023, 15:02
Boa tarde, minha amiga!
Sou nova por aqui….

Faz uma semana que meu marido me falou sobre o vício dele.
Já fazia muito tempo que percebi o comportamento dele estranho… mas com o tempo foi piorando. Até chegar ao ponto de ele não conseguir encostar em mim!

Está sendo muito difícil! Acaba com nossa autoestima e segurança.

Ver seu relato é quase um abraço! rs

E hoje… como vcs estão?
Como ficou o sexo entre vcs?
E como ficou sua segurança durante intimidade do casal?
Pq sinto que terei muita dificuldade de me entregar de verdade, sabe…

Abraço grande!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

8/6/2023, 09:58
Nunca havia comentado por aqui, já havia lido suas histórias.
Fico bem feliz de ler e poder enxergar a sua dedicação, muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de poder entender isso.
Meus parabéns a vocês por terem lutado de forma tão firme essa batalha, onde podemos se perder nela;
Parabéns pela vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

8/6/2023, 14:10
Kaneki escreveu:Nunca havia comentado por aqui, já havia lido suas histórias.
Fico bem feliz de ler e poder enxergar a sua dedicação, muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de poder entender isso.
Meus parabéns a vocês por terem lutado de forma tão firme essa batalha, onde podemos se perder nela;
Parabéns pela vitória, abçs.

Obrigada amigo Kaneki,
Quando eu descobri o vício dele, o mais difícil pra mim foi convencer- lo que estava viciado, pois na cabeça dele ele realmente estava mudando a sua sexualidade. Mas quando eu bloqueie tudo em casa vcs não imaginam como ele ficou, parecia um louco atrás de um pouco de droga. Tive ajuda dos meus filhos graças a Deus! Pra mim o mais difícil foi isso, até ele foi caindo na real e compreendendo o que realmente aconteceu com ele. Todo dia era uma luta. Mas vocês sabem que dá pra sair desse vício. Sozinhos eu acho muito difícil, mas não é impossível!
Se todas as mulheres dos casados aqui do Fórum, entenderem que não é culpa de vcs e ajudarem ficará mais fácil a luta de vcs! Minha opinião! Infelizmente sabemos que não é isso que acontece. Tem que ser forte! Porque nossa autoestima vai lá pra baixo! Eu tomo antidepressivo, ele está livre de medicação e parece que nunca esteve viciado. É engraçado né! Muitas coisas que eu me lembro perfeitamente das coisas que ele me dizia quando estava em crise , isso logo no começo, ele não lembra. Faz até cara de assustado como aquilo não tinha sido vivenciado por ele.
Mas estamos bem graças a Deus 🙏
Fique com Deus meu amigo! Tudo da certo no final!

Kaneki gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

8/6/2023, 14:25
Perdida escreveu:Boa tarde, minha amiga!
Sou nova por aqui….

Faz uma semana que meu marido me falou sobre o vício dele.
Já fazia muito tempo que percebi o comportamento dele estranho… mas com o tempo foi piorando. Até chegar ao ponto de ele não conseguir encostar em mim!

Está sendo muito difícil! Acaba com nossa autoestima e segurança.

Ver seu relato é quase um abraço! rs

E hoje… como vcs estão?
Como ficou o sexo entre vcs?
E como ficou sua segurança durante intimidade do casal?
Pq sinto que terei muita dificuldade de me entregar de verdade, sabe…

Abraço grande!

Oi boa tarde Perdida,
Hoje estamos muito bem graças a Deus e ao nosso esforço de fazer tudo direitinho! Foi difícil? Foi sim e muito!
Mas o seu marido está pedindo sua ajuda , falou pra você do vício dele!
Peça pra ele ler o ebook, conte sobre o Fórum, a partir do momento que ele entender do que o vício é capaz de fazer e que destrói o casamentos de muitos casais,
Tudo volta ao normal e não é fácil, mais não é impossível.
Depende de vocês . Principalmente dele querer sair desse vício
Um abraço fique com Deus!

Kaneki e marco meliodas gostam desta mensagem

avatar
João Vitor Correa
Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/06/2023

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

14/7/2023, 23:34
Lutador com Cristo escreveu:Eai vitoriosa como estão as coisas?
Comecei a usar os remédios, ainda como você disse, as fantasias sumiram, tudo ficou mais fácil, os pensamentos controláveis, no meu caso era compulsão. Estou tomando a 20 dias, já passou aqueles efeitos colaterais, agora é só alegria, não passava de 15 dias, agora me sinto livre e dono de mim mesmo.
que remédio é esse brother me indica ai eu estou com HOCD e também com a libido baixa o desejo pelas mulheres aparece mais depois abaixa de novo
avatar
Convidado
Convidado

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

15/7/2023, 08:31
Parabéns.
Rebeca
Rebeca
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2023
Idade : 32

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Estou passando por um momento + ou - com o seu

2/9/2023, 20:10
Muito edificante sua história!

Estou passando por momentos difíceis no meu casamento também!

Meu esposo que me falou desse site.

No meu caso, ele sabe que é viciado, e quer se livrar disso. E eu faço de tudo para ajudar ele!

Vou te acompanhar, pois preciso muito de ajuda. Não sei o que fazer mais .

Vitoriosa e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

13/10/2023, 10:37
Parabéns Vitoriosa!
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 12/09/2023

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

24/3/2024, 10:22
BOA SORTEE VITORIOSAAA

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 12/09/2023

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

24/3/2024, 15:26
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO BOMBÁSTICA! MUITOS PARABÉNS! 🎊🎉🍾🎈!

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 12/09/2023

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

24/3/2024, 15:26
ÉS DEMAIS!!

Vitoriosa gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

A vitória do meu marido, novo homem  - Página 6 Empty Re: A vitória do meu marido, novo homem

25/3/2024, 08:00
marco meliodas escreveu:ÉS DEMAIS!!
Oi amigo, por aqui anda tudo muito bem graças a Deus! Com muita persistência e seguir direitinho o Reboot, todos conseguem se livrar desse vício!
Não desista nunca!
Boa sorte na sua jornada! Abraços a todos!

Jobim, OLocutor e Igoranb gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos