Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Soldado eterno- A vitoria Empty Soldado eterno- A vitoria

14/10/2019, 07:54

Eu sou o soldado eterno da seçao idade 20-24,hoje eu completei o desafio dos 90 dias,estou muito feliz por isso nunca pensei que chegaria tao longe. Depois de muita luta eu consigui!

MINHA HISTORIA

Eu comecei nessa vida aos 14-15 anos e somente 6 anos depois deixei de vez, eu tentei parar inumeras vezes mas nao conseguia deixar, eu sofri muito , pensei me matar varias vezes mas não consiguia parar com a pmo estava desesperado, eram recaidas atras de recaidas. Mas um dia eu procurei por informaçoes na internet e me deparei com o site como parar, esse site mudou minha vida, hoje estou a 3 meses limpo, nao foi facil mas foi recompensador!

BENEFICIOS

_ Paz mental
_Aumento da autoestima
_Estar mais proximo de Deus e das pessoas
_E noutros

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus, ao PROJECTO, e a todos que apoiaram com seus conselhos e dicas.

ADEUS!

Muito obrigado a todos estarei sempre torcendo para que qualquer um tambem consega completar o reboot!

Como consigui? Simplesmemte segui o metodo como parar. Tenho a certeza de que se eu consegui qualquer um consegui!

ADEUS!
avatar
Heisenberg0
Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2019

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

14/10/2019, 08:08
Meu parabéns mano, seu relato me ajuda a continuar. Ainda não cheguei aos 90dias mas com fé em deus eu chegarei. Já n aguento mais ficar nesse ciclo vicioso

Enviado pelo Topic'it
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

14/10/2019, 08:14
Convidado escreveu:Eu sou o soldado eterno da seçao idade 20-24,hoje eu completei o desafio dos 90 dias,estou muito feliz por isso nunca pensei que chegaria tao longe. Depois de muita luta eu consigui!

MINHA HISTORIA

Eu comecei nessa vida aos 14-15 anos e somente 6 anos depois deixei de vez, eu tentei parar inumeras vezes mas nao conseguia deixar, eu sofri muito , pensei me matar varias vezes mas não consiguia parar com a pmo estava desesperado, eram recaidas atras de recaidas. Mas um dia eu procurei por informaçoes na internet e me deparei com o site como parar, esse site mudou minha vida, hoje estou a 3 meses limpo, nao foi facil mas foi recompensador!

BENEFICIOS

_ Paz mental
_Aumento da autoestima
_Estar mais proximo de Deus e das pessoas
_E noutros

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus, ao PROJECTO, e a todos que apoiaram com seus conselhos e dicas.

ADEUS!

Muito obrigado a todos estarei sempre torcendo para que qualquer um tambem consega completar o reboot!

Como consigui? Simplesmemte segui o metodo como parar. Tenho a certeza de que se eu consegui qualquer um consegui!

ADEUS!
Parabéns Soldado eterno!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

14/10/2019, 11:34
Parabéns, Soldado! Admiro muito sua força e disposição. Você agora é um soldado com mais uma batalha vencida. Sucesso!!!
daviinline
daviinline
Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 38
Localização : Santa Rita, PB

Soldado eterno- A vitoria Empty Meus Parabens

16/10/2019, 01:13
Meu nobre, eu desejo-te todo o sucesso do mundo, as recaídas para os que continuam são mais que um aprendizado do que um fracasso. Sei o quanto é difícil se livra dessa desgraça. há mais de dez anos que eu lutava e só vim parar aqui. Vamos firme e forte, e sempre que bater vontade é só dar os toque que nós estamos a disposição.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

7/1/2020, 23:56
Fala meu caríssimo Soldado Eterno!

Parabéns pela sua grandiosa conquista do tão almejado reboot, e também quero parabenizá-lo por disponibilizar a sua história de sucesso e motivação para todos que estão nessa luta.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

9/1/2020, 19:52
Parabéns, Soldado!

Você foi condecorado e agora é colher os frutos do seu trabalho árduo! Que Deus te proteja e te dê muitas bênçãos!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Soldado eterno- A vitoria Empty Re: Soldado eterno- A vitoria

25/2/2024, 10:01
parabéns pela vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos