® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/12/2019, 18:15
Meus amigos, parei hoje no domingo para refletir sobre a minha vida e saber o que como que foi esse 2019. É muito bom olharmos para todo o ano e saber o que fizemos de bom e o que faltou, não deixe pra fazer isso no começo de 2020, faça agora, planeje a sua vida, veja onde você quer chegar, NÓS temos potencial para chegar onde quisermos.


® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Whatsa10

Não se apoiem apenas na abstinência de PMO, aproveite a energia que você tem adquirido, sonhe cada vez mais e viva a sua vida da melhor maneira.

PS: Eu abri um vinho, botei uma boa música e fiquei refletindo aqui, você faz da sua maneira, essa é só uma dica do Harvey!!!

Abraço irmãos


Última edição por HarveySpecter em 10/12/2019, 20:00, editado 1 vez(es)

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/12/2019, 18:26
Que legal cara é isso mesmo! Projetos que podem levar muito tempo. Firme na luta ai.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/12/2019, 23:02
End escreveu:Fala amigo, parabéns pelos dias limpo. É positivo você sair mesmo, seja ir na casa de sua família, ou nas festas, só de estar saindo, vendo pessoas, socializando e etc, já faz bem. Que bacana bro, fico muito feliz de ver que você está evoluindo a cada dia, e que está socializando com mulheres mais velhas e que inclusive beijou uma. É inspirador ver suas postagens, pois eu como é de conhecimento de todos, sou um cara que ainda tem um certo medo de chegar nas mulheres, e vendo seu relato, é bacana, pois minha mente vai vendo que não é impossível como ela pensa. Um abraço amigo, e continue assim com essa maturidade, e não deixe o vício volta a acabar com sua vida, pois você está vendo como é melhor viver sem ele. Um abraço e tmj.

Fala meu caríssimo End!

Lembro-me bem que ao ir abordar essas duas mulheres eu estava na mesa com 3 amigos, um deles estava conversando comigo e na hora comecei a falar o que estava sentindo e as desculpas que a minha mente estava dando "Você vai ser cortado por essas mulheres / Elas namoram e você vai apanhar do namorado delas / Você vai se passar e todos vão rir" e mais uma dezenas de coisas, comecei a falar pra ele o que estava sentindo, mas disse que não ia deixar a minha mente me dominar, daí levantei e fui lá, quando parei pra analisar vi que consegui ter uma clareza absurda. Você também consegue, irmão. O processo é simples.

Um grande abraço.

Alexandretj escreveu:Que legal cara é isso mesmo! Projetos que podem levar muito tempo. Firme na luta ai.

Fala meu caríssimo Alexandretj.

Primeiramente quero dizer que é um prazer imenso ter você aqui no meu Diário, muito obrigado pela visita. Estou firme nesses projetos e no meu propósito, vou conseguir chegar lá hehe! Estamos juntos

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/12/2019, 23:30
Fala grande Harvey !

Parabéns pela evolução cara. Muito boa a sua iniciativa de colocar no papel o seu ano de 2019, isso faz muita diferença, a gente meio que começa a enxergar nossa vida de um panorama geral não é? Ganha-se clareza.

Continue firme,

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 12:41
Gostei da ideia, Harvey! Vou tentar fazer o mesmo, embora as vezes dê um desânimo e eu ache que esse ano só foi de derrotas, mas quando paro pra pensar, alcancei coisas que jamais tinha conseguido. Abraços, meu irmão. Que seu 2020 seja muito abençoado e carregado de vitórias.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 15:09
Fala Harvey,

Gosti da ideia em hehe, é isso, esse é o caminho. Parabéns pela evolução.

Continue firme, amigo.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 15:44
Fala amigo, fico feliz de ver sua evolução a cada dia, continue assim, que você tem tudo pra permanecer longe do vício. Um abraço e sucesso pra você.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 20:14
Fala Harvey, primeiramente realmente você tem que fazer medicina, letra de médico você já tem kkkkkkk
Zueira mano, deu pra entender tudo.

Parabéns pelo progresso mano, está voando alto cheers
E ótima ideia a sua.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 20:29
Eai Harvey

Muito legal sua ideia de fazer um balanço de como foi o ano. Quando a gente coloca as ideias no papel parece que muda a nossa mentalidade e a nossa percepção, eu nunca fiz, mas eu costumo tirar um momento próximo ao reveillon para pensar como foi o meu ano. Vou experimentar registrar no papel também. Um abraço!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/12/2019, 20:59
Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey !

Parabéns pela evolução cara. Muito boa a sua iniciativa de colocar no papel o seu ano de 2019, isso faz muita diferença, a gente meio que começa a enxergar nossa vida de um panorama geral não é? Ganha-se clareza.

Continue firme,

Abraço.

Fala meu caríssimo Peter Parker!

Uma das melhores coisas é a gente parar pra analisar o que estamos fazendo e se ainda continuamos na mesma linha rumo ao nosso propósito, algumas vezes acabamos saindo da curva e não percebemos... Esse é um dos melhores momentos para pararmos e analisarmos se continuamos na linha durante todo o ano, o que faltou e o que foi bom, acredito que ajuda muito nessa nossa fase de evolução. Estamos juntos, amigo!

Um grande abraço do Harvey!

Joel_ escreveu:Gostei da ideia, Harvey! Vou tentar fazer o mesmo, embora as vezes dê um desânimo e eu ache que esse ano só foi de derrotas, mas quando paro pra pensar, alcancei coisas que jamais tinha conseguido. Abraços, meu irmão. Que seu 2020 seja muito abençoado e carregado de vitórias.

Fala meu caríssimo Joel!

Cara, só em a gente ter começado o reboot já foi uma das melhores coisas, acredito que você tenha conseguido quebrar o seu recorde esse ano, então, olha que coisa maravilhosa... Mas isso só pode ser visto quando colocamos um por um no papel, daí temos a dimensão de que aconteceu muitas coisas boas, mas algumas acabamos esquecendo ou passaram despercebidas. Obrigado pela parceria de sempre!

Estamos juntos, meu caro. Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Gosti da ideia em hehe, é isso, esse é o caminho.  Parabéns pela evolução.

Continue firme, amigo.

Um forte abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

Como citei nas mensagens acima, é muito bom colocar no papel tudo que aconteceu no nosso ano, isso ajuda bastante no processo de evolução.

Estamos juntos. Um abraço.

End escreveu:Fala amigo, fico feliz de ver sua evolução a cada dia, continue assim, que você tem tudo pra permanecer longe do vício. Um abraço e sucesso pra você.

Fala caríssimo End! Continuo aqui firme e forte nesse reboot, estou muito confiante, dessa vez acredito que vai hahaha

Estamos juntos, um abraço.

Wander escreveu:Fala Harvey, primeiramente realmente você tem que fazer medicina, letra de médico você já tem kkkkkkk
Zueira mano, deu pra entender tudo.

Parabéns pelo progresso mano, está voando alto cheers
E ótima ideia a sua.

Fala caríssimo Wander! E vou te falar, fiz muita caligrafia esse ano hsuahsuahsuah. Obrigado pela parceria de sempre, meu amigo. Estamos juntos

Um grande abraço.

Regulus escreveu:Eai Harvey

Muito legal sua ideia de fazer um balanço de como foi o ano. Quando a gente coloca as ideias no papel parece que muda a nossa mentalidade e a nossa percepção, eu nunca fiz, mas eu costumo tirar um momento próximo ao reveillon para pensar como foi o meu ano. Vou experimentar registrar no papel também. Um abraço!

Fala meu caríssimo Regulus! Que prazer te ter novamente por aqui, seja sempre bem vindo, meu amigo.

Justamente, quando a gente coloca no papel conseguimos ter uma dimensão maior de quantas coisas acontecerem no nosso ano, isso ajuda a ter clareza e conseguir decidir qual o próximo ponto para onde queremos ir. Obrigado pela presença aqui.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty MAIS UMA VEZ BATENDO O RECORDE!!!!

9/12/2019, 21:11
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Ontem postei o diário de 19º dia, porém não sei o que houve, posso ter infringido alguma regra e foi retirado, mas seguimos firme.

20º dia sem pmo.

Manhã
Estou sem disciplina para dormir cedo, acabei assistindo ontem alguns filmes e fui dormir era próximo de 03h da manhã, isso fez com que eu me acordasse tarde hoje, daí a manhã foi bem curta... Acordei por volta das 10h, após isso demorei um tempo na cama - Isso me atrapalha muito, mas amanhã pularei da cama assim que acordar - após isso tomei um banho, fui meditar, praticar Yoga e orei, logo após fiquei de bobeira ouvindo um podcast.

Tarde
Como já voltei a estudar, hoje o dia foi repleto de matemática, ainda estou voltando aos poucos, então estudei apenas 3 horas durante a tarde, daí dei alguns intervalos e parei por volta das 18h para ir correr.

Noite
Fui para a praça correr, consegui voltar com uma boa performance, pois não estava indo constantemente, apesar de que hoje foi bem puxado, mas consegui voltar com tudo hehe. Após voltar da corrida fiz a minha janta e vim direto para o PC, vou terminar de digitar o meu relato e logo após vou fazer umas questões que faltou de matemática e depois ler a bíblia, e aí encerro o meu dia... Hoje eu quero ir dormir cedo, pois acordando cedo e fazendo atividades físicas pela manhã eu sinto que o meu dia rende melhor..

Hoje me veio alguns pensamentos de relações sexuais passadas com algumas parceiras, tive uma leve ereção, mas logo mudei de pensamento... Admito que estou com muita vontade de ter relações com alguém, mas vejo que preciso controlar essa vontade, por que conseguindo ter esse autocontrole vou conseguir ir para o próximo nível da minha vida, desde o primeiro relato que fiz aqui contei a vocês que o que mais me atrapalha é que não consigo canalizar a energia sexual para algo que vale a pena, acabava dispersando com PMO e pensamentos fúteis, mas ultimamente tenho conseguido canalizar essa energia para o meu propósito e sigo firme em mais um dia aqui.

Reflexões que tive hoje:
- Passei alguns dias sem meditar e fazer exercícios físicos, comecei a perceber que estava ficando bem mais susceptível a cair no meu reboot, estava sem animo, preguiçoso para fazer tudo, mas aí comecei a lembrar de como era a minha vida alguns meses atrás e comecei a imaginar a dor que sentiria de voltar para lá, não quero voltar nunca mais a ter aquela vida, logo comecei a me planejar aqui e já volto a correr pela manhã amanhã, acordarei as 05h da manhã em ponto e irei correr.
- Lembram da mulher que falei que fiquei no sábado? Eu entrei em contato com ela depois e não conseguimos conversar tão bem, inclusive ela me deixou no vácuo rs, sendo que a nossa interação pessoalmente foi muito boa... Admito que me veio alguns pensamentos de perdedor e eu quis assumir a culpa, mas logo tive clareza do que estava acontecendo e comecei a perceber que não tive culpa nisso, mas sim que cada pessoa tem os seus motivos, pode ter acontecido algo e ela acabou mudando de ideia, eu não sei.. Mas sei que não vou me culpar nem querer correr atrás, sou um cara de valor e sei que consigo agregar valor a vida das pessoas, então não tenho por que me humilhar ou ficar indo atrás para ficar na vida de alguém.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir andar.
- Ter comida na mesa.
- Ter uma família.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 02:12
Interessante a sua forma de lidar com o vácuo da mulher. Isso é auto amor! Algo que pode ser aplicado para tudo na vida!

Parabéns pelas 3 semanas!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 18:25
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

Ontem postei o diário de 19º dia, porém não sei o que houve, posso ter infringido alguma regra e foi retirado, mas seguimos firme.

20º dia sem pmo.

Manhã
Estou sem disciplina para dormir cedo, acabei assistindo ontem alguns filmes e fui dormir era próximo de 03h da manhã, isso fez com que eu me acordasse tarde hoje, daí a manhã foi bem curta... Acordei por volta das 10h, após isso demorei um tempo na cama - Isso me atrapalha muito, mas amanhã pularei da cama assim que acordar - após isso tomei um banho, fui meditar, praticar Yoga e orei, logo após fiquei de bobeira ouvindo um podcast.

Tarde
Como já voltei a estudar, hoje o dia foi repleto de matemática, ainda estou voltando aos poucos, então estudei apenas 3 horas durante a tarde, daí dei alguns intervalos e parei por volta das 18h para ir correr.

Noite
Fui para a praça correr, consegui voltar com uma boa performance, pois não estava indo constantemente, apesar de que hoje foi bem puxado, mas consegui voltar com tudo hehe. Após voltar da corrida fiz a minha janta e vim direto para o PC, vou terminar de digitar o meu relato e logo após vou fazer umas questões que faltou de matemática e depois ler a bíblia, e aí encerro o meu dia... Hoje eu quero ir dormir cedo, pois acordando cedo e fazendo atividades físicas pela manhã eu sinto que o meu dia rende melhor..

Hoje me veio alguns pensamentos de relações sexuais passadas com algumas parceiras, tive uma leve ereção, mas logo mudei de pensamento... Admito que estou com muita vontade de ter relações com alguém, mas vejo que preciso controlar essa vontade, por que conseguindo ter esse autocontrole vou conseguir ir para o próximo nível da minha vida, desde o primeiro relato que fiz aqui contei a vocês que o que mais me atrapalha é que não consigo canalizar a energia sexual para algo que vale a pena, acabava dispersando com PMO e pensamentos fúteis, mas ultimamente tenho conseguido canalizar essa energia para o meu propósito e sigo firme em mais um dia aqui.

Reflexões que tive hoje:
- Passei alguns dias sem meditar e fazer exercícios físicos, comecei a perceber que estava ficando bem mais susceptível a cair no meu reboot, estava sem animo, preguiçoso para fazer tudo, mas aí comecei a lembrar de como era a minha vida alguns meses atrás e comecei a imaginar a dor que sentiria de voltar para lá, não quero voltar nunca mais a ter aquela vida, logo comecei a me planejar aqui e já volto a correr pela manhã amanhã, acordarei as 05h da manhã em ponto e irei correr.
- Lembram da mulher que falei que fiquei no sábado? Eu entrei em contato com ela depois e não conseguimos conversar tão bem, inclusive ela me deixou no vácuo rs, sendo que a nossa interação pessoalmente foi muito boa... Admito que me veio alguns pensamentos de perdedor e eu quis assumir a culpa, mas logo tive clareza do que estava acontecendo e comecei a perceber que não tive culpa nisso, mas sim que cada pessoa tem os seus motivos, pode ter acontecido algo e ela acabou mudando de ideia, eu não sei.. Mas sei que não vou me culpar nem querer correr atrás, sou um cara de valor e sei que consigo agregar valor a vida das pessoas, então não tenho por que me humilhar ou ficar indo atrás para ficar na vida de alguém.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir andar.
- Ter comida na mesa.
- Ter uma família.

Fala meu irmão, to com essa nova conta, não estranhe, pois perdi a oficial, pois usava o topic it e pelo que soube ele não funciona mais, dai tive que criar essa. Mas enfim, fico feliz de ver você quebrando recordes, pois vejo que você é bem focado nos seus objetivos, e isso vai te levar a glória, pode ter certeza, mantenha-se assim. Sobre os pensamentos, tome cuidado para que eles não te façam cair hein. Fico muito feliz de ver que você ta com uma clareza mental boa, e que já percebe quando ta indo pra um lado perigoso, e busca voltar a ter hábitos bons como yoga e etc, siga assim que logo te verei nas histórias de sucesso. Sobre a mulher, é como você disse, as vezes ela tava ocupada ou algo do tipo, mas realmente, você é um cara que tem seu valor, e não deve se importar com isso, foque na sua evolução. Lhe desejo muita força e sucesso em sua luta. Um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 20:00
Tudo passa escreveu:Interessante a sua forma de lidar com o vácuo da mulher. Isso é auto amor! Algo que pode ser aplicado para tudo na vida!

Parabéns pelas 3 semanas!!

Fala meu caríssimo!

Acho interessante que isso é uma das coisas mais difíceis, pois o normal seria ir saber por que ela me deixou no vácuo etc, mas espera só, uma conversa, um relacionamento e uma amizade é composto por duas pessoas, por que uma precisa se doar mais? Precisamos ver o nosso valor e saber que podemos agregar na vida das pessoas, não estamos aqui apenas para objetificar mulheres e querer sexo com elas, podemos agregar muito na vida de cada pessoa.

Valeu pela parceria de sempre. Estamos juntos!

End 2.0 escreveu:Fala meu irmão, to com essa nova conta, não estranhe, pois perdi a oficial, pois usava o topic it e pelo que soube ele não funciona mais, dai tive que criar essa. Mas enfim, fico feliz de ver você quebrando recordes, pois vejo que você é bem focado nos seus objetivos, e isso vai te levar a glória, pode ter certeza, mantenha-se assim. Sobre os pensamentos, tome cuidado para que eles não te façam cair hein. Fico muito feliz de ver que você ta com uma clareza mental boa, e que já percebe quando ta indo pra um lado perigoso, e busca voltar a ter hábitos bons como yoga e etc, siga assim que logo te verei nas histórias de sucesso. Sobre a mulher, é como você disse, as vezes ela tava ocupada ou algo do tipo, mas realmente, você é um cara que tem seu valor, e não deve se importar com isso, foque na sua evolução. Lhe desejo muita força e sucesso em sua luta. Um abraço e tmj.

Fala meu caríssimo End! Agora você está na versão 2.0 hahahaha, gostei muito do nick, irmão.

É isso aí cara, mais uma vez bati o meu recorde, pretendo continuar assim, pois a vida longe do vício é muito melhor, conseguimos sentir que estamos vivendo e progredindo, essa é uma sensação muito boa. Vamos continuar focado processo, ressignificando hábitos e adicionando alguns, aos poucos a gente vai descobrindo o nosso equilíbrio e nós aperfeiçoando. Obrigado pela parceria de sempre, meu caro!

Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 20:12
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

21º dia sem pmo.

Manhã
Adivinha quem conseguiu acordar cedo hoje? Alô você hahaha eu mesmo... Acordei por volta das 7:00 - 7:30, após isso fui preparar uma merenda, depois meditei, pratiquei a minha Yoga e fiz a meditação, comecei a alguns dias Yoga, tenho gostado bastante pelo fato de que me ajuda a ter mais flexibilidade e trabalha bem todos os músculos, como passo o dia sentado isso cai como uma luva haha. Após terminar a Yoga vim direto aqui para o Fórum e fui comentar no diário de vocês, li algumas histórias de sucesso e logo após comecei me planejei para começar a estudar... Parei por volta das 12:00h

Tarde
Fui ao centro resolver algumas coisas no banco, logo após voltar já comecei a estudar, hoje o dia foi repleto de biologia e de inglês hehe. Estou querendo aprender esse novo idioma, acredito que vai me levar a um outro nível, parei de estudar por volta das 18:20h

Noite
Bati um rango maroto e logo após fui para a praça correr, consegui voltar ao ritmo que estava antes hehe, percebi que enquanto estava na praça queria ficar encarando as mulheres, acho que estou com muita energia, ainda bem que estou fazendo exercício, por que se não essa energia iria se acumular e booom... Após terminar voltei pra casa e vim direto para o Fórum atualizar o meu diário e fazer mais alguns comentários... Após terminar de digitar aqui esse relato irei terminar de estudar biologia, fazer a última bateria de inglês e ler a bíblia, como podem ver o meu dia está bem apertado, apesar de está em casa, mas é isso aí, vamos manter o ritmo e dar um passo de cada vez.

Reflexões que tive hoje:
- Já estou no 21º meus caros, e tudo começa a se normalizar, sabe? Parece que eu nunca fui viciado em PMO e essa sempre foi a minha vida, mas sabe o que é isso? É o cerebro querendo deixar as coisas simples passarem batidas, por que não é bem assim. Há algumas semanas atrás eu estava afundado na PMO, me M umas 3x ao dia e isso durou durante uma década, e hoje dia após dia eu venho batendo meu recorde, por que já estou com 21 dias, mas como assim isso vai parecer normal? Claro que não é, eu tenho me esforçado muito para comemorar por essa vitória, e tenho conseguido olhar por esse lado, tenho conseguido ser grato e vivenciar e degustar o sabor de um dia a mais sem esse vício maldito... Por mais que a correria do dia seja louca, por mais que você esteja pensando em passar ou terminar a faculdade, por mais que queira trabalhar mais para lucrar, mas olhe sempre a vida pelo lado simples, procure ser mais simples e humilde, pois é de tijolo em tijolo que conseguimos levantar um castelo. É isso aí.
- Como podem ver, hoje eu não tive tanta vontade de praticar PMO, as vezes o pensamento vem com imagens das minhas últimas relações sexuais, mas logo eu tento me desviar e esquecer isso, as vezes é difícil, mas logo eu procuro algo pra fazer e ocupo a cabeça, não quero mais cair, esse vício acabou com a minha vida, me fez ficar longe dos meus amigos, me fez perder bons momentos com a minha família, me fez usar pessoas e me sentir um lixo... Eu quero o lado bom da vida, quero apreciar as vitórias como eu tenho apreciado, quero vivenciar novos momentos e poder curtir o máximo, é isso aí, vamos pra cima!!

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir bater o meu recorde mais uma vez.
- Ter água na geladeira.
- Poder sentir o vento

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 21:41
Fala grande Harvey !!

Parabéns pela superação pessoal parceiro, é de muita alegria ver os companheiros de luta evoluindo Very Happy sigo nessa também !!

Eu faço o mesmo que você, sempre procuro desviar a atenção ou focar em outra coisa quando vem alguma fantasia ou gatilho para PMO.
Muito bom ver que você está conseguindo realizar bem suas atividades e aproveitar bastante o dia. Você vai conquistar lugares altos !

Um abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

10/12/2019, 22:10
Spoiler:

E Ae Specterrr

Tudo bom mau brother

Mano parabéns cara pelos dias conquistado, você me deixa feliz pela sua humildade e força de vontade e claro sua incrível organização.
continua assim mano firme e forte igual prego na parede kkkk

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 07:41
Saudações, meu caríssimo boinador. 

Devo parabenizá-lo pelos 21 dias de Reboot, praticamente 3 semanas longe do vício! Meus sinceros reconhecimentos. E devo dizer, camarada, você possui um planejamento excelente! Não é aqueles caras que coloca um plano e ficam parados sem colocá-los em prática.

Suas atividades são cruciais para acelerar o conhecimento e manter uma vida saudável, sempre meditando, escrevendo no papel oque fará no dia seguinte. Por incrível que pareça, exemplos como esse acabam me estimulando a continuar meus níveis de organizações.

Continue crescendo teu nível intelectual, estudando biologia, idiomas e até o E-book, caso já leu.

Parabéns pelas participações no Fórum e atividades significativas. Se continuar nesse mesmo pique, após os 90 dias, é capaz de se tornar o próximo Guardião desta comunidade.

Um forte abraço, meu boinador!
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 08:11
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

21º dia sem pmo.

Manhã
Adivinha quem conseguiu acordar cedo hoje? Alô você hahaha eu mesmo... Acordei por volta das 7:00 - 7:30, após isso fui preparar uma merenda, depois meditei, pratiquei a minha Yoga e fiz a meditação, comecei a alguns dias Yoga, tenho gostado bastante pelo fato de que me ajuda a ter mais flexibilidade e trabalha bem todos os músculos, como passo o dia sentado isso cai como uma luva haha. Após terminar a Yoga vim direto aqui para o Fórum e fui comentar no diário de vocês, li algumas histórias de sucesso e logo após comecei me planejei para começar a estudar... Parei por volta das 12:00h

Tarde
Fui ao centro resolver algumas coisas no banco, logo após voltar já comecei a estudar, hoje o dia foi repleto de biologia e de inglês hehe. Estou querendo aprender esse novo idioma, acredito que vai me levar a um outro nível, parei de estudar por volta das 18:20h

Noite
Bati um rango maroto e logo após fui para a praça correr, consegui voltar ao ritmo que estava antes hehe, percebi que enquanto estava na praça queria ficar encarando as mulheres, acho que estou com muita energia, ainda bem que estou fazendo exercício, por que se não essa energia iria se acumular e booom... Após terminar voltei pra casa e vim direto para o Fórum atualizar o meu diário e fazer mais alguns comentários... Após terminar de digitar aqui esse relato irei terminar de estudar biologia, fazer a última bateria de inglês e ler a bíblia, como podem ver o meu dia está bem apertado, apesar de está em casa, mas é isso aí, vamos manter o ritmo e dar um passo de cada vez.

Reflexões que tive hoje:
- Já estou no 21º meus caros, e tudo começa a se normalizar, sabe? Parece que eu nunca fui viciado em PMO e essa sempre foi a minha vida, mas sabe o que é isso? É o cerebro querendo deixar as coisas simples passarem batidas, por que não é bem assim. Há algumas semanas atrás eu estava afundado na PMO, me M umas 3x ao dia e isso durou durante uma década, e hoje dia após dia eu venho batendo meu recorde, por que já estou com 21 dias, mas como assim isso vai parecer normal? Claro que não é, eu tenho me esforçado muito para comemorar por essa vitória, e tenho conseguido olhar por esse lado, tenho conseguido ser grato e vivenciar e degustar o sabor de um dia a mais sem esse vício maldito... Por mais que a correria do dia seja louca, por mais que você esteja pensando em passar ou terminar a faculdade, por mais que queira trabalhar mais para lucrar, mas olhe sempre a vida pelo lado simples, procure ser mais simples e humilde, pois é de tijolo em tijolo que conseguimos levantar um castelo. É isso aí.
- Como podem ver, hoje eu não tive tanta vontade de praticar PMO, as vezes o pensamento vem com imagens das minhas últimas relações sexuais, mas logo eu tento me desviar e esquecer isso, as vezes é difícil, mas logo eu procuro algo pra fazer e ocupo a cabeça, não quero mais cair, esse vício acabou com a minha vida, me fez ficar longe dos meus amigos, me fez perder bons momentos com a minha família, me fez usar pessoas e me sentir um lixo... Eu quero o lado bom da vida, quero apreciar as vitórias como eu tenho apreciado, quero vivenciar novos momentos e poder curtir o máximo, é isso aí, vamos pra cima!!

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Conseguir bater o meu recorde mais uma vez.
- Ter água na geladeira.
- Poder sentir o vento

Fala meu irmão, parabéns pelos 21 dias limpo. Cá estou eu de volta com minha conta oficial kk (lá no meu diário expliquei tudo direitinho), enfim, sobre acordar cedo, eu acordo quase sempre entre 5 e 6 da manhã kk, queria acordar mais tarde. Sobre a Yoga, é ótimo que faça atividades físicas mesmo, isso só ajuda. É inspirador ver como você se dedica aos estudos, eu falho bastante nisso, tenho que melhorar e muito. Sobre olhar mulheres, é algo normal mesmo, com o tempo o desejo só tende a aumentar e a confiança também. Você continua com uma ótima clareza mental, e isso é fundamental pra um reboot bem sucedido. Um abraço meu amigo e sucesso pra você. TMJ
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 14:59
Parabéns pelo 22 dias, Harveeey!

Bela proposta você analisar seu ano. Eu também tenho esse costume de todo fim de ano fazer essas análises e escrever sobre isso no papel, colocar também minhas expectativas e planos para o ano seguinte. É bem interessante quando você chega ao fim do ano e lê o que você escreveu no ano passado, às vezes os planos mudam todos, haha, ano passado eu jamais imaginaria que ia conhecer o fórum, esse projeto e saber sobre o reboot e vício em PMO, para o ano seguinte as coisas vão ser bem diferentes já.

Parabéns por estar se mantendo firme e focado com seus planos e objetivos e sabendo lidar bem com os pensamentos.

Espero que continue arrasando!
Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 17:13
Fala Harveyy,

Parabéns pelo recorde batido, ao infinito e além!

Continue firme, campeão.

Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 22:34
Peter Parker escreveu:Fala grande Harvey !!

Parabéns pela superação pessoal parceiro, é de muita alegria ver os companheiros de luta evoluindo Very Happy sigo nessa também !!

Eu faço o mesmo que você, sempre procuro desviar a atenção ou focar em outra coisa quando vem alguma fantasia ou gatilho para PMO.
Muito bom ver que você está conseguindo realizar bem suas atividades e aproveitar bastante o dia. Você vai conquistar lugares altos !

Um abraço.

Fala meu caríssimo Peter Parker!

É isso aí meu caro, dessa vez estou conseguindo prosseguir no meu reboot como nunca, tem sido fácil? Não hahaha, passei perto de cair? Diversas vezes. Mas acredito que tudo tem conspirado para que eu consiga me livrar de vez desse vício. Obrigado pela participação de sempre aqui, meu caro! Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Notven escreveu:E Ae Specterrr

Tudo bom mau brother

Mano parabéns cara pelos dias conquistado, você me deixa feliz pela sua humildade e força de vontade e claro sua incrível organização.
continua assim mano firme e forte igual prego na parede kkkk

Fala meu querido Notven! Tá sumidão ein?

Que incrível ler palavras de elogios vindas de você, que é um cara que admiro bastante, muito obrigado parceiro. Continuamos aqui firme e forte nessa luta! O vício já perdeu, agora é a minha vez de botar ordem na casa hahahha Estamos juntos irmão

Um grande abraço!

RosseauStrong escreveu:Saudações, meu caríssimo boinador. 

Devo parabenizá-lo pelos 21 dias de Reboot, praticamente 3 semanas longe do vício! Meus sinceros reconhecimentos. E devo dizer, camarada, você possui um planejamento excelente! Não é aqueles caras que coloca um plano e ficam parados sem colocá-los em prática.

Suas atividades são cruciais para acelerar o conhecimento e manter uma vida saudável, sempre meditando, escrevendo no papel oque fará no dia seguinte. Por incrível que pareça, exemplos como esse acabam me estimulando a continuar meus níveis de organizações.

Continue crescendo teu nível intelectual, estudando biologia, idiomas e até o E-book, caso já leu.

Parabéns pelas participações no Fórum e atividades significativas. Se continuar nesse mesmo pique, após os 90 dias, é capaz de se tornar o próximo Guardião desta comunidade.

Um forte abraço, meu boinador!

Fala meu caríssimo Boinador!! Porra velho, fiquei muito curioso pra saber o que é boinador, joguei no google e adivinha o que aparece? Apareceu o teu diário do Fórum lá hahahhaha, mas já achei o significado em um dos teus relatos anteriores.

É um prazer imenso receber um elogio seu, meu caro. Por muito tempo isso inflava o meu ego, mas hoje recebo como um feedback de que estou no caminho certo, e isso é muito bom, esses indicadores me mostra que as minhas atitudes estão sendo condizentes com o meu propósito, muito obrigado!

Te confesso aqui que passar 3 semanas longe da minha droga diária não era algo que eu acreditava, talvez estivesse desacreditado até de mim mesmo em outros aspectos, mas esse reboot tem levantado a minha autoestima em todos os aspectos, hoje sei que sou capaz de conseguir não só esse reboot, mas diversas coisas na minha vida, e eu tenho colocado isso em pratica diariamente. É isso aí meu caro.

Estamos juntos! Sozinhos podemos conseguir, mas JUNTOS a vitória é certa! Um grande abraço

End escreveu:Fala meu irmão, parabéns pelos 21 dias limpo. Cá estou eu de volta com minha conta oficial kk (lá no meu diário expliquei tudo direitinho), enfim, sobre acordar cedo, eu acordo quase sempre entre 5 e 6 da manhã kk, queria acordar mais tarde. Sobre a Yoga, é ótimo que faça atividades físicas mesmo, isso só ajuda. É inspirador ver como você se dedica aos estudos, eu falho bastante nisso, tenho que melhorar e muito. Sobre olhar mulheres, é algo normal mesmo, com o tempo o desejo só tende a aumentar e a confiança também. Você continua com uma ótima clareza mental, e isso é fundamental pra um reboot bem sucedido. Um abraço meu amigo e sucesso pra você. TMJ

Fala meu caríssimo End! Muito obrigado por mais uma vez está aqui no meu diário, é um prazer enorme.

Já eu sempre falho na hora de acordar, preciso acordar bem mais cedo, hoje vou tentar dormir antes das 23h pra ver se controlo esse meu sono maluco, por que assim não dá hsuahsua. Realmente as atividades físicas, meditação e Yoga são muito boas para conseguir levar esse reboot com leveza, ajuda bastante. Acredito que apesar desse desejo está bem alto, mas é algo verdadeiro, sabe? Não é aquele desejo onde você volta pra casa e pratica PMO para saciar, é algo que quero matar, quero viver, e vou viver esses desejos após os 90 dias! Obrigado pela moral de sempre, suas palavras me engrandecem bastante.

Um grande abraço, meu caro!

Rene.Gade escreveu:Parabéns pelo 22 dias, Harveeey!

Bela proposta você analisar seu ano. Eu também tenho esse costume de todo fim de ano fazer essas análises e escrever sobre isso no papel, colocar também minhas expectativas e planos para o ano seguinte. É bem interessante quando você chega ao fim do ano e lê o que você escreveu no ano passado, às vezes os planos mudam todos, haha, ano passado eu jamais imaginaria que ia conhecer o fórum, esse projeto e saber sobre o reboot e vício em PMO, para o ano seguinte as coisas vão ser bem diferentes já.

Parabéns por estar se mantendo firme e focado com seus planos e objetivos e sabendo lidar bem com os pensamentos.

Espero que continue arrasando!
Sucessooo!

Fala meu caríssimo Renê!

É uma das melhores coisas mesmo, a rotina é tão corrida que as vezes acabamos esquecendo e deixando tudo no modo automático, esses planejamentos são bons para olharmos para eles como um mapa, pois sabemos para onde queremos ir e não nos perdemos no caminho haha. Eu também não imaginava conhecer o Fórum, mas foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida nos últimos anos.

Estamos juntos, meu amigo! Um grande abraço


Zyzz escreveu:Fala Harveyy,

Parabéns pelo recorde batido, ao infinito e além!

Continue firme, campeão.

Um grande abraço.

Fala meu caríssimo Zyzz!

Obrigado por mais uma vez está presente aqui no meu diário, meu amigo! Estamos juntos

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 22:52
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.



MAIS UMA VEZ BATI O MEU RECORDE!!!!! QUE FELICIDADE MEUS AMIGOS

22º dia sem pmo.

Manhã
Estou putaço por que não consigo acordar as 5h hsuahsuah, preciso cumprir essa meta, velho, estou acordando depois das 8h, isso é muito ruim, mas hoje vou conseguir haha.

Acordei hoje por volta das 08:00 - 08:30h, após isso demorei uns minutos na cama - Isso me faz muito mal velho, preciso sair logo da cama ao acordar - após isso vou fazer um café da manhã, meditei, fiz a minha oração e pratiquei yoga, logo após comecei os meus trabalhos, vim para o computador e passei um bom tempo no diário, tenho dedicado bastante tempo ao Fórum, acredito que é algo que deve ser prioridade na minha vida, pois tem me feito um bem enorme, e as vezes acabamos fazendo igual remédio, tomamos 2x e já estamos bons, aí acabamos não ligando tanto.... Então logo após terminar de comentar no diário dos meus caríssimos companheiros fui almoçar.

Tarde
Comecei a estudar por volta das 15:00h, a minha rotina ainda não está tão definida, então estudei só inglês hoje, preciso tirar um tempo pra definir o passo a passo de cada dia, pois deixei brechas para ter dúvida sobre o que ia fazer, e isso acaba gerando uma certa procrastinação, então é isso, a tarde foi de estudos e não foi tão produtiva como os outros dias, mas com fé amanhã será melhor.

Noite
Fui correr na praça 18:30h, logo após fui tomar um açaí com um amigo que não via a muito tempo, ficamos conversando até as 21h, um papo bem gostoso, sabe? O cara estava em uma fase que eu já tinha passado, pude aprender muito com ele e também compartilhei muitas das minhas experiências, gostei bastante... Ele me falou coisas que fiquei muito feliz em ouvir, definitivamente é uma pessoa que estava distante mas quero mais próximo de mim... Após isso voltei para casa e vim direto para o pc. Ainda vou ler a bíblia, e logo após vou tirar um cochilo, valeu meus amigos.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi bem tranquilo, sem tanta luta para controlar os pensamentos, tudo correu bem naturalmente... Só tem uma exceção, abri o twitter e tinha uma enquete lá onde falava de sexo, essa enquete foi feita por uma mulher, logo a minha mente ficou querendo colocar pensamentos de sexo com essa menina, mas logo sai do twitter dela e tudo passou, além disso hoje apaguei o meu instagram, pois lá é um gatilho enorme pra ver conteúdos sensuais, e eu sei a minha luta contra isso hahaha. Enfim, estamos lutando a cada dia e vencendo a si mesmo, eu continuo batendo o meu recorde diariamente, feliz demais por isso.
- Hoje escutei músicas bem diferentes das que eu estava acostumado a ouvir, não sei se já ouviram VITÃO, o cara manda muito bem velho, fiquei até mais feliz ouvindo músicas novas, é como se estivesse percorrendo outro trajeto hehe.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conversado com o meu amigo hoje.
- Conseguir andar.
- Ter livros para estudar.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 23:17
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.



MAIS UMA VEZ BATI O MEU RECORDE!!!!! QUE FELICIDADE MEUS AMIGOS

22º dia sem pmo.

Manhã
Estou putaço por que não consigo acordar as 5h hsuahsuah, preciso cumprir essa meta, velho, estou acordando depois das 8h, isso é muito ruim, mas hoje vou conseguir haha.

Acordei hoje por volta das 08:00 - 08:30h, após isso demorei uns minutos na cama - Isso me faz muito mal velho, preciso sair logo da cama ao acordar - após isso vou fazer um café da manhã, meditei, fiz a minha oração e pratiquei yoga, logo após comecei os meus trabalhos, vim para o computador e passei um bom tempo no diário, tenho dedicado bastante tempo ao Fórum, acredito que é algo que deve ser prioridade na minha vida, pois tem me feito um bem enorme, e as vezes acabamos fazendo igual remédio, tomamos 2x e já estamos bons, aí acabamos não ligando tanto.... Então logo após terminar de comentar no diário dos meus caríssimos companheiros fui almoçar.

Tarde
Comecei a estudar por volta das 15:00h, a minha rotina ainda não está tão definida, então estudei só inglês hoje, preciso tirar um tempo pra definir o passo a passo de cada dia, pois deixei brechas para ter dúvida sobre o que ia fazer, e isso acaba gerando uma certa procrastinação, então é isso, a tarde foi de estudos e não foi tão produtiva como os outros dias, mas com fé amanhã será melhor.

Noite
Fui correr na praça 18:30h, logo após fui tomar um açaí com um amigo que não via a muito tempo, ficamos conversando até as 21h, um papo bem gostoso, sabe? O cara estava em uma fase que eu já tinha passado, pude aprender muito com ele e também compartilhei muitas das minhas experiências, gostei bastante... Ele me falou coisas que fiquei muito feliz em ouvir, definitivamente é uma pessoa que estava distante mas quero mais próximo de mim... Após isso voltei para casa e vim direto para o pc. Ainda vou ler a bíblia, e logo após vou tirar um cochilo, valeu meus amigos.

Reflexões que tive hoje:
- Hoje o dia foi bem tranquilo, sem tanta luta para controlar os pensamentos, tudo correu bem naturalmente... Só tem uma exceção, abri o twitter e tinha uma enquete lá onde falava de sexo, essa enquete foi feita por uma mulher, logo a minha mente ficou querendo colocar pensamentos de sexo com essa menina, mas logo sai do twitter dela e tudo passou, além disso hoje apaguei o meu instagram, pois lá é um gatilho enorme pra ver conteúdos sensuais, e eu sei a minha luta contra isso hahaha. Enfim, estamos lutando a cada dia e vencendo a si mesmo, eu continuo batendo o meu recorde diariamente, feliz demais por isso.
- Hoje escutei músicas bem diferentes das que eu estava acostumado a ouvir, não sei se já ouviram VITÃO, o cara manda muito bem velho, fiquei até mais feliz ouvindo músicas novas, é como se estivesse percorrendo outro trajeto hehe.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter conversado com o meu amigo hoje.
- Conseguir andar.
- Ter livros para estudar.

E Ae Specterr

Só de boa né mano, focado é ai kkk parabéns parceiro pelo a força de vontade e organização do dia.
cuidado com as redes sociais mano, é uma praga pra quem ta no reboot, lembra que eu já cair por causa disso, não cometa o mesmo erros que eu cometi, ta ligado que eu torço muito por você e te desejo que esse reboot seu aqui seja único.
É isso mano Continue quebrando seus recordes e se superando acada vez mais, quando menos esperar ja está maior que seus problemas e vai conseguir controla-los facilmente.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 8 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

11/12/2019, 23:41
Fala grande Harvey !!

Primeiramente, meus parabéns por bater seu recorde ! É uma grande conquista, e você tem razão em estar feliz com isso, é uma grande motivação.

Cara, eu já consegui me programar para acordar cedo. Eu procurava acordar por volta das 6h, mas só era efetivo quando eu me forçava a levantar mesmo com sono. Eu passava o dia com sono, aí eu ia dormir cedo e acordava cedo no dia seguinte hahaha. Para mim o problema é dormir cedo.

Você tem direcionado sua energia e atenção para atividades de religação, isso é muito bom. Além disso foge dos pensamentos e P e excluiu o Instagram. Grande atitude, cara ! Excluir meu Instagram foi como tirar um peso morto das costas, não servia para nada, apenas para consumir meu tempo, acabar com a minha auto-estima e me dar gatilhos para PMO. Parece que ganhei mais horas no meu dia hahaha

Estamos juntos, abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos