® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/4/2020, 10:03
Estou torcendo! E desse jeito que você falou mesmo, infelizmente não resisti mas torço por você.

Vlw,
Abraços.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/4/2020, 13:22
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário. Aqui estão todas as minhas batalhas diárias contra a PMO.

Meus caríssimos amigos que comentaram no meu diário, aqui fica o meu muito obrigado, hoje não irei me estender nos agradecimentos, mas amanhã cedo respondo cada um de vocês, me desculpe... Estou aqui com uma enorme crise de ansiedade, e a minha única vontade é deitar na cama que está do meu lado e praticar PMO até relaxar, mas não vou fazer isso. Eu preciso me vencer....

É uma força enorme, ao digitar aqui pra vocês os meus pés se esfregam, e o meu corpo fica um pouco arrepiado, como se eu fosse um drogado e precisasse da minha droga, sabe? Uffff. Vai passar, com certeza vou vencer essa vontade enorme, amanhã trago notícias pra vocês. Torçam por mim, hoje é mais uma das grandes lutas contra esse vício.


Boa tarde Harvey,

Essa sensação de abstinência é terrível mesmo, e no seu outro relato sobre a ex ficante, você conseguiu vencer com sucesso e ainda focar novamente nos estudos, é algo impressionante, não deixe isso te vencer.

Nessas situações acredito que seja bom você sair do ambiente em que está (principalmente se esse ambiente for onde você costuma praticar PMO) e sair de casa se possivel ou ir até a varanda, é preciso agir nesses momentos, não podemos ficar parados.

Espero que tenha tido sucesso na sua batalha, estou torcendo por você!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/4/2020, 15:28
Rene.Gade escreveu:Harveeeey!!

Apenas passando para te lembrar o quanto você é incrível. Admiro muito seu foco e concentração com os estudos, vendo sua rotina eu percebo que eu tenho muito trabalho pela frente para ter uma rotina mais adequada aos meus propósitos, hahahaha, você é uma grande inspiração!

Parabéns por continuar bem focado com seus objetivos e por ter arrasado com a situação difícil que você passou, elas sempre passam, e você conseguiu dar a volta por cima.

Espero que continue firme e melhorando a cada dia!
Até maaaaaais!

Meu caríssimo Renê.

Obrigado pelas palavras, como sempre elas me engrandecem muito. Essa questão de ter foco e concentração é trabalho de formiguinha, dia após dia naquela labuta aos poucos tudo vai entrando no eixo.

Estamos juntos nessa batalha. Um abraço, meu irmão.

Jack. escreveu:Salve HarveySpecter
Aos poucos venho lendo seu diário e quero parabeniza-lo pelos 07 dias limpo, e dizer que me chama atenção sua atitude de agradecer a tudo... Agradecendo a tudo de bom que acontece no seu dia, e que por muitas vezes, infelizmente deixamos passar desapercebido. Gratidão é tudo, e com certeza fará diferença no seu reboot e em tudo na sua vida... Parabéns!!!
Torcendo por vc meu amigo.
ABRAÇO!!!

Fala meu grandioso Jack.

É uma honra imensa ter mais um soldado no meu batalhão, com certeza conseguiremos obter êxito nessa grandiosa batalha. A tarefa de ser grato não é fácil, a vida diariamente nos coloca no automático, e se deixarmos isso acontecer, aos poucos a comida perde o gosto, o perfume perde o cheio, e as cores vão embora, e como vão... Diariamente queremos buscar o podium, e a sociedade nos impõe para que sejamos grandiosos na vida, e devemos ser, mas sem deixar de olhar para as pequenas coisas, até por que, uma grande vitória é feita de pequenas realizações diárias. Desejo que nós possamos ser mais gratos diariamente.

Estamos juntos nessa batalha, meu amigo. Um abraço

End escreveu:Fala meu amigo, boa noite. Parabéns pelos dias limpo, e por estar buscando evoluir em aspectos de sua vida. Sobre a ex ficante, cuidado meu brother, não deixe que nada e nem ninguém lhe faça recair, sei que é difícil, mas você é mais forte que suas vontades. Sobre voltar a estudar ao invés de perder o foco durante o resto do dia, é um sinal de evolução, siga assim, pois cada passo que você der pra evoluir, é uma distancia a mais que toma do vício. Um abraço brother, e torço para lhe ver longe desse vício de forma definitiva. Força.

Fala meu caríssimo End.

Que felicidade o pobre Harvey tem de recebe-lo aqui nesse humilde diário, sua visita é sempre ótima, obrigado. Eu estou tomando cuidado nessa questão, vejo que ainda é algo muito difícil para mim, pois de fato ainda não tenho tanto controle sobre as minhas emoções sexuais, mas depois desse episódio acredito que já avancei uma casa, e espero que possa avançar mais ainda.

Estamos juntos, meu amigo. Um grande abraço.

Rottweiler escreveu:Estou torcendo! E desse jeito que você falou mesmo, infelizmente não resisti mas torço por você.

Vlw,
Abraços.

Fala meu grande Rottweiler.

CONSEGUIIIIIII, MEU AMIGO!!!! EU ME VENCIII MAIS UMA VEZ, QUE EMOÇÃAOOO. Ufa

Foi difícil, precisei recorrer ao sono, mas tudo deu certo no final... Fico triste por você ter caído, mas acredito que você vai voltar aos seus grandes dias. Levante a cabeça guerreiro, é tempo de gloria.

Um abraço.

Toon escreveu:Boa tarde Harvey,

Essa sensação de abstinência é terrível mesmo, e no seu outro relato sobre a ex ficante, você conseguiu vencer com sucesso e ainda focar novamente nos estudos, é algo impressionante, não deixe isso te vencer.

Nessas situações acredito que seja bom você sair do ambiente em que está (principalmente se esse ambiente for onde você costuma praticar PMO) e sair de casa se possivel ou ir até a varanda, é preciso agir nesses momentos, não podemos ficar parados.

Espero que tenha tido sucesso na sua batalha, estou torcendo por você!

Fala meu caríssimo Toon.

Como um bom anfitrião, preciso dar as boas vindas ao meu humilde diário, e te falar que a sua visita aqui me deixou muito feliz. Eu consegui me vencer, meu amigo. Foi difícil, a vontade era de cair, os pés tremiam, a mão descia sem querer, mas eu consegui passar por isso, e acredito que consegui avançar mais uma casa. Que venha os próximos desafios.

Estamos juntos, meu amigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/4/2020, 17:27
Fala aí meu magnificentíssimo amigo HarveySpecter !!!

Parabéns por mais um dia meu caro, vejo que a luta não está fácil para você, saiba que não está fácil para mim também hahaha, por conta de algumas poluções noturnas recentes estou lidando com o efeito caçador, ou seja, hormônios à flor da pele e fantasias bombardeando minha mente. Estou contigo nessa amigo, vamos resistir, não se renda à tentação, não alimente esses pensamentos, não se deixe seduzir pelas lembranças de relações anteriores, nosso cérebro está brincando conosco, mas temos que mostrar quem é que manda !

Recomendo um bloqueador neste momento, não sei se você tem usado algum, caso não, fará toda diferença, sua motivação para ver P irá diminuir bastante, sabe disso.

Caso esteja com uma vontade extrema e quase cedendo, "grite" aqui no fórum, peça ajuda mesmo. Sabemos o que é lidar com a abstinência e vamos sempre procurar nos ajudar da melhor forma para que todos permaneçam de pé e consigam viver livres desse vício.

P.S: Você nasceu para vencer !!! Muito bom ver que o dia foi produtivo para os estudos. Certamente você alcançará lugares altos !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/4/2020, 22:00
Boa noite querido Harvey!

Fico feliz que tenha conseguido, pode ter certeza que valeu a pena não ter esses segundos fúteis de prazer, você merece mais do que isso, são essas pequenas batalhas que vão deixando você mais forte.

Continue firme!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/4/2020, 13:35
Show de bola!

Parabéns por ter superado a fissura, eu sei como é difícil. Na última que tive, não passei ileso, mas pela minha experiência se sobrevivermos umas duas ou três conseguimos sair do vício e alcançar grandes marcas. Continue firme!

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

22/4/2020, 10:57
Bom dia Grande Harvey,

Como estão as coisas por ai?

Espero que bem, continue lutando. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/4/2020, 11:56
Grande HarveySpecter
Anda sumido, espero que tudo esteja bem... Mande noticias assim que puder.
Forte abraço!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/4/2020, 17:15
Harveeey!

Passando para te desejar que continue plenoo!! Espero que tudo esteja fluindo por aí.

Abraçoss de luz!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/4/2020, 12:01
E ai Harveyzão,

Como é que ta?

Dê noticias. Um grande abraço.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

30/4/2020, 21:23
Fala aí meu ilustríssimo amigão Harvey !!

Sentindo sua falta por aqui meu caro, espero que esteja tudo bem contigo.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/5/2020, 07:25
Fala, meu irmão

Sentido a falta de suas valorosas contribuições em seu diário. Que Deus possa lhe abençoar e lhe manter longe da PMO. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/5/2020, 08:27
Parabéns pelos 13 dias limpo, meu camarada.

Um forte abraço. Saiba que estamos juntos nessa luta, meu boinador.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Recomeçando

19/6/2020, 14:49
Fala meus caros amigos!

Primeiramente gostaria de agradecer aos companheiros que comentaram no meu diário, e que têm me desejado forças, e energia positiva, com certeza essas bençãos caíram sobre mim, pois cá estou eu novamente.

Passei alguns meses afastado do Fórum, e sempre naquela inconstância, caia, levantava, caia, levantava, alguns dias foram bem difíceis, outros pareciam mais tranquilos... Mas não me arrependo de ter me afastado do Fórum, precisei ir a extremos para perceber que o fundo do poço não é o meu lugar (ninguém precisa ir ao fundo do poço pra aprender, sábio é aquele que aprende com a experiência do outro), e dessa forma vi que não há como fugir, preciso fazer o meu reboot, pois só assim irei me curar.

Em algumas situações fiquei bem pensativo, lembro que estava em uma sessão de M e fiquei pensando em uma ex ficante, acabei indo abrir o instagram dela para ver algumas fotos, e ela já está com outra pessoa... Não que o fato de ela estar c alguém me atinja, mas fiquei pensando sobre esse ato, pois ela não estava mais comigo, já tinha outra pessoa na vida dela, e mesmo assim eu estava ali lembrando de velhos momentos, sendo que ela já estava vivendo novos... Me deparei que nada precisa ser assim, não preciso viver momentos antigos ou buscar emoções a todo momento, preciso crescer como homem, e assumir tb tarefas como homem, e que assim seja.

Não sei o que será dos próximos dias, acredito que serão difíceis, pois se eu cair é por que a situação ficou feia, pois vou lutar com unhas e dentes... Amanhã estou aqui de volta, meus amigos.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/6/2020, 19:34
Fala aí magnificentíssimo Harvey !!!

Que alegria ver você retornando aqui meu amigo, se você abandonasse o fórum seria uma perda muito grande para todos nós aqui, fico muito feliz que tenha retornado ! Espero vê-lo em breve motivando o pessoal, você tem uma capacidade incrível de inspirar a galera, e eu também fui muito motivado por você !

Se serve de consolo, já quebrei a cara algumas vezes aí com algumas minas e recentemente tomei aquele fora maneiro da garota que eu gostava hahaha, vivendo e aprendendo.

Estamos juntos nessa luta aí,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

22/6/2020, 20:56
Fala Harveyzão,

Que bom que está de volta, campeão. Como disse nosso amigo Peter, queremos ver você nos motivando.

Vamos que vamos! Um forte abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

26/6/2020, 22:04
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Harvey !!!

Que alegria ver você retornando aqui meu amigo, se você abandonasse o fórum seria uma perda muito grande para todos nós aqui, fico muito feliz que tenha retornado ! Espero vê-lo em breve motivando o pessoal, você tem uma capacidade incrível de inspirar a galera, e eu também fui muito motivado por você !

Se serve de consolo, já quebrei a cara algumas vezes aí com algumas minas e recentemente tomei aquele fora maneiro da garota que eu gostava hahaha, vivendo e aprendendo.

Estamos juntos nessa luta aí,

Grande abraço !

Fala meu grande Peter!!

Nesses dias que passei distante do Fórum fui a alguns extremos, e vi que meu lugar é aqui, meu lugar é melhorando cada vez mais, isso sim me deixa bem. Com certeza estou de volta ao Fórum.

Fico muito feliz por ter sua parceria, meu amigo. Estou contigo sempre.

Um abraço.

Zyzz escreveu:Fala Harveyzão,

Que bom que está de volta, campeão.  Como disse nosso amigo Peter, queremos ver você nos motivando.

Vamos que vamos! Um forte abraço.

Fala meu caro Zyzz!

Agradeço muito pela força e parceria aqui no meu diário. Estamos juntos, meu amigo.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty 2º dia sem PMO - Dia 2/7: Completo / Metas (7/14/21/30/60/90/120/150).

26/6/2020, 22:18
Seja bem vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

2º dia sem pmo.

Passei bons dias longe do Fórum, e pensei se realmente valia apena voltar, será que não seria apenas perca de tempo? Achei que gastava muito tempo do meu dia aqui no Fórum, e realmente me afastei pra compensar nos estudos, mas sabe qual o problema? Eu me afastei do Fórum, mas continuava um viciado em PMO, então já sabem qual foi o meu fim, né? Achei que gastava muito tempo aqui, mas eu estava gastando mais tempo com pensamentos negativos, crises de ansiedade, e decepções comigo mesmo por algumas vezes não conseguir com que o meu dia fosse bom, e eu sabia que o vício contribuía muito para isso. Precisei voltar ao vício e sentir as sensações passadas para poder perceber o quão bom é ficar longe dele...

O meu dia hoje foi tranquilo, tirei alguns dias longe dos estudos para me alinhar, e rever meus conceitos e o que estava acontecendo, ou seja, um tempo de 1 semana para descansar o corpo, a mente, e refletir sobre todos os conceitos, crenças e atitudes que me trouxeram até onde estou hoje, além disso voltei a fazer exercício físico (estava parado há 2 meses) e meditar, isso com certeza está me ajudando a voltar ao equilíbrio.

Quais atualizações que houveram desde os últimos dias que estiver aqui?
Conheci uma pessoa incrível, sabe quando você conversa com alguém e percebe que tudo parece se encaixar? Está acontecendo mais ou menos isso, e posso afirmar que é muito bom, fazia muito tempo que não conhecia alguém tão incrível rs.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria?
Nota 7.

Quais são as atitudes para melhorar?
Me arriscar mais, me jogar pra vida e deixar as coisas fluir.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
Ter uma família
Ter um computador
Ter comido açaí hoje


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/6/2020, 06:16
Saudações, meu nobre boinador.

O quão honrado é sua presença aqui, cara. Saiba que o Fórum é um principal meio de nos manter alinhados no Reboot e fortalecer nossa mente contra o vício. 

Parabéns por praticar atividades essenciais e conhecer novas pessoas que te ajude a compreender melhor o mundo e sua própria vivencia. Esse tempo fez você refletir um pouco em relação a sua rotina e o modo de ser. Isso é legal para corrigir os erros e tampar os buracos.

E irmão, você tem uma equipe boa aqui que te apoia e dar todo suporte. Sua presença é fundamental nesta comunidade, cara. Não abandona a gente não, rs.

Um forte abraço. TMJ#

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

27/6/2020, 22:05
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu nobre boinador.

O quão honrado é sua presença aqui, cara. Saiba que o Fórum é um principal meio de nos manter alinhados no Reboot e fortalecer nossa mente contra o vício. 

Parabéns por praticar atividades essenciais e conhecer novas pessoas que te ajude a compreender melhor o mundo e sua própria vivencia. Esse tempo fez você refletir um pouco em relação a sua rotina e o modo de ser. Isso é legal para corrigir os erros e tampar os buracos.

E irmão, você tem uma equipe boa aqui que te apoia e dar todo suporte. Sua presença é fundamental nesta comunidade, cara. Não abandona a gente não, rs.

Um forte abraço. TMJ#

Meu grande Boinador!! Saudações, meu amigo.

Realmente o Fórum é um ótimo meio para que possamos conseguir concluir o reboot, pois já há todo um caminho, nada é desconhecido, há milhares de relatos aqui. Pensei bem sobre o tempo que passei longe, algumas vezes julguei que perdi muito tempo, mas na verdade precisei voltar lá pra saber o quão é ruim ficar no fundo dopoço.

Muito obrigado pelo carinho de sempre, meu amigo! Com certeza iremos batalhar novamente juntos contra esse vício.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty 3º dia sem PMO - Dia 3/7: Completo / Metas (7/14/21/30/60/90/120/150).

27/6/2020, 22:12
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

3º batalha vencida contra a PMO.

O dia hoje foi excelente, acordei cedo, meditei, fiquei de papo com a minha família e logo em seguida fui visitar a minha avó, não passei muito tempo por conta do COVID, nem pude abraça-la, mas deu pra matar a saudade rs, e foi ainda onde me veio uma grande reflexão, estava vendo a minha vozinha lá sozinha na casa dela, sempre vai uma ou outra pessoa, mas a grande quantidade de tempo ela passa sozinha... E fiquei pensando sobre o quão é ruim envelhecer aqui, o valor parece que vai embora, e algumas pessoas não ligam mais tanto pra ti, isso me fez pensar no quão eu posso ainda fazer pela minha avó, o quão posso mudar a minha vida e a dela, claro que não focando apenas no dinheiro, mas focando em mim como pessoa e nos meus objetivos. Já tentei trazer ela pra morar comigo, mas ela não quer rs, e além disso ela tem 12 filhos, mas a maioria não dá tanta importância a ela como eu e a minha mãe damos, então vejo que o que preciso fazer é me dedicar cada vez mais para melhorar a vida dela e trazer ela pra perto de mim, e irei fazer isso.

Sobre a questão dos pensamentos e fantasias, tive algumas agora, já estava indo dormir e me veio milhares de fantasias e pensamentos, porém eu liguei o computador e comecei a digitar aqui no meu diário como uma forma de colocar pra fora tudo isso que me aflige, eu preciso me vencer, eu não posso mais aguentar essa vida de PMO, ela está me prejudicando e adiando os meus sonhos. Hoje eu vou me vencer, e amanhã venho aqui comemorar com vocês hehe.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria?
6

Quais são as atitudes para melhorar?
Fazer uma coisa de cada vez, e repensar mais em cada decisão que eu tomar.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter a minha avó
II. Ter comido bolo
III. Poder respirar.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

28/6/2020, 13:57
Opa Harvey,

O homem voltou! Seus relatos passam muita determinação, e isso contagia quem lê. Isso é muito bom.

Estou torcedo por você, Harveyzão.

Aquele abraço! TMJ!

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/6/2020, 20:56
Fala meu grande Zyzz!! Obrigado pelo apoio de sempre, irmão.


Relato de hoje!!

Consegui vencer o dia, mas agora estou deitado na minha cama sem vontade de nada, é como se algo me travasse aqui, e to c o coração um pouco angustiado... Já tentei me motivar aqui mas não vai, a única solução que me aparece agora eh praticar PMO pra aliviar com doses de dopamina, mas eu n me entrego, eu vou vencer, sei que há algo muito maior do outro lado da ponte.

Orem por mim aí, irmãos!! A batalha aqui tá grande, mas não vou me render.

Sou grato por:
Ter dias difíceis, pois são neles que mais aprendo
Por cada membro do fórum
Por ter um celular

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty 5º dia sem PMO - Dia 5/7: Completo / Metas (7/14/21/30/60/90/120/150).

29/6/2020, 21:32
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

5º batalha vencida contra a PMO.

Meu velho amigo, meu diário querido...

Quase que eu não vinha aqui, há alguns minutos atrás estava preso na cama com uma grande crise de ansiedade, parecia que o mundo não havia saídas, a única coisa que vinha na cabeça era praticar PMO, entrei rápido aqui pelo celular e fiz um relato, como você pode ver logo acima... Mas sabe, por que desistir tão fácil assim de mim? Por que ficar no chão? Eu sinto o meu corpo pedindo pra cair, eu sinto o meu corpo tremendo pedindo um O, parece ser algo maior do que eu, e se eu acreditar que é maior vou acabar caindo...

Eu decidi me levantar, decidi hoje não ir dormir com ansiedade, decidi terminar o que estava pendente no meu dia, decidi lutar por mim, decidi passar o limite e bater de frente com o medo, eu vou decidir todas as vezes ir pelo melhor caminho, vou lutar sempre pra não me deixar levar por esses pensamentos que querem acabar comigo...

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria?
6

Quais são as atitudes para melhorar?
Lutar mais pelos meus projetos, e não ter plano B, focar no que é importante e no que vai me levar onde quero.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Conseguir me levantar e vencer a vontade
II. Ser semelhança divina
III. Poder respirar

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 19 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

29/6/2020, 22:02
Fico feliz pela sua determinação em não ceder aos desejos. Esse é o espírito de quem busca ascender na vida, ir de frente com seus momentos de dificuldades. Pois todos passamos por dias assim e é importantíssimo ser forte.

Parabéns! Continue firme!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos