® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty CAI MAIS UMA VEZ!!

7/11/2019, 00:12
Fala meus guerreiros, infelizmente cai mais uma vez... Após a situação que relatei aqui que me aconteceu - menáge - fiquei um pouco reflexivo sobre isso, claro que é algo que nós homens fantasiamos sempre fazer, mas eu fui criado por mulheres, e aí fico pensando se estou sendo o homem que queria como namorado para minha mãe/irmã, fiquei bem melancólico pensando nisso, pois me aventurei não por vontade, mas sim os desejos que falaram mais alto. No entanto, são águas passadas e eu preciso olhar para frente. Hoje ao acordar ainda estava melancolico, passei um tempo na cama, logo após me veio diversas fantasias e eu cai, não preciso nem dizer como foi o resto do dia, né? Um fracasso. Porém eu ainda fui fazer meu exercício físico e tirei alguns minutos pra refletir sobre como estava sendo a minha vida, no mais, já estou bem tranquilo e voltando ao eixo.

Nesses dois dias senti emoções bem ruins, não sei como consegui conviver com elas durante anos, não quero mais viver isso, não aceito menos do que eu mereço. Vamos pra cima!!!


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/11/2019, 00:38
Olá Harvey.

Dei uma lida no seu diário para poder acompanhar sua trajetória melhor.

Você saiu muito bem nos primeiros 13 dias, teve um autocontrole muito presente, mesmo nos momentos antes de dormir (que mencionou ser os mais difíceis).
Sobre as quedas recentes, primeiramente quero te lembrar que por mais chatas e tristes que sejam, elas fazem parte do processo. Como? Para nos mostrar onde erramos e nos fazer melhorar!
Vejo que você fez essa reflexão e está disposta a continuar.

Veja bem, quando disse sobre as quedas fazerem parte do processo, é importante frisar que nosso objetivo aqui é reduzi-las ao ponto de não acontecerem. No entanto, precisamos ser racionais e entendermos que nosso cérebro está acostumado a um tipo de material muito forte, que sempre esteve muito presente, então é normal acontecer esses deslizes no início.

Não deixe a petecar cair, por conta desses episódios. Levante a cabeça, estufe o peito e lembre-se que você é capaz de continuar esse reboot e eliminar possíveis quedas. Caso seja possível, estude maneiras de se afastar de relações que possam gerar gatilhos ou fissuras; por mais que a carne seja fraca, tente-se lembrar do reboot e a proposta que criou para sua vida. Sem sombras de dúvidas, entendendo essas situações e seguindo o reboot com determinação, você terá momentos de prazer por completo, como almeja.

Estarei o acompanhando e na torcido pelo seu progresso constante.

Deus o abençoe e forte abraço.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/11/2019, 01:10
HarveySpecter escreveu:Fala meus guerreiros, infelizmente cai mais uma vez... Após a situação que relatei aqui que me aconteceu - menáge - fiquei um pouco reflexivo sobre isso, claro que é algo que nós homens fantasiamos sempre fazer, mas eu fui criado por mulheres, e aí fico pensando se estou sendo o homem que queria como namorado para minha mãe/irmã, fiquei bem melancólico pensando nisso, pois me aventurei não por vontade, mas sim os desejos que falaram mais alto. No entanto, são águas passadas e eu preciso olhar para frente. Hoje ao acordar ainda estava melancolico, passei um tempo na cama, logo após me veio diversas fantasias e eu cai, não preciso nem dizer como foi o resto do dia, né? Um fracasso. Porém eu ainda fui fazer meu exercício físico e tirei alguns minutos pra refletir sobre como estava sendo a minha vida, no mais, já estou bem tranquilo e voltando ao eixo.

Nesses dois dias senti emoções bem ruins, não sei como consegui conviver com elas durante anos, não quero mais viver isso, não aceito menos do que eu mereço. Vamos pra cima!!!


Fala irmão, é uma pena que você tenha caído, mas enfim, bola pra frente, não perca tempo, se levante e não dê espaço pra tristeza e melancolia. Você tem tudo pra conseguir seus objetivos, não deixe que uma queda te derrube de vez, mostre que você aprendeu com os erros e levante ainda mais forte rumo aos 90 dias. Um abraço e tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

7/11/2019, 01:51
HarveySpecter escreveu:Fala meus guerreiros, infelizmente cai mais uma vez... Após a situação que relatei aqui que me aconteceu - menáge - fiquei um pouco reflexivo sobre isso, claro que é algo que nós homens fantasiamos sempre fazer, mas eu fui criado por mulheres, e aí fico pensando se estou sendo o homem que queria como namorado para minha mãe/irmã, fiquei bem melancólico pensando nisso, pois me aventurei não por vontade, mas sim os desejos que falaram mais alto. No entanto, são águas passadas e eu preciso olhar para frente. Hoje ao acordar ainda estava melancolico, passei um tempo na cama, logo após me veio diversas fantasias e eu cai, não preciso nem dizer como foi o resto do dia, né? Um fracasso. Porém eu ainda fui fazer meu exercício físico e tirei alguns minutos pra refletir sobre como estava sendo a minha vida, no mais, já estou bem tranquilo e voltando ao eixo.

Nesses dois dias senti emoções bem ruins, não sei como consegui conviver com elas durante anos, não quero mais viver isso, não aceito menos do que eu mereço. Vamos pra cima!!!


E ae Speceter

Caiu mano, tem problema não, levanta e continua imagina que esse reboot é como se você estivesse subindo uma montanha, la em cima da montanha tem tudo que você precisa pra ser feliz, com certeza você que chegar la em cima, mais durante o caminho existe desafios e perigos que você vai ter que empresta e evitar.
essa sua queda encare como um desafio que você precisa superar e continuar andando, os perigos são as coisas que ti fez cair, então você deve evitar eles, tentar esquecer e seguir andando firme, sempre com o foco la no topo, sempre visando o premio de chegar no objetivo final.
a subida não é fácil pois é cansativa, isso quer dizer que vai ter dias ruim mesmo, dias que nada parece da certo. então devemos nos animar fazer umas pausa na subida e aproveita a paisagem, isso quer dizer que devemos as vezes esquecer que estamos em um reboot, e aproveita mais a vida, tipo: viajar, passear,socializar, conhecer novas pessoas enfim ter novas experiencias.
dessa forma meu brother sua subida na montanha ou seu reboot vai ser prazeroso e proveitoso.

É isso ae mano, espero que você tenha entendido essa ilustração
tamo junto!

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/11/2019, 00:35
rmotta escreveu:Olá Harvey.

Dei uma lida no seu diário para poder acompanhar sua trajetória melhor.

Você saiu muito bem nos primeiros 13 dias, teve um autocontrole muito presente, mesmo nos momentos antes de dormir (que mencionou ser os mais difíceis).
Sobre as quedas recentes, primeiramente quero te lembrar que por mais chatas e tristes que sejam, elas fazem parte do processo. Como? Para nos mostrar onde erramos e nos fazer melhorar!
Vejo que você fez essa reflexão e está disposta a continuar.

Veja bem, quando disse sobre as quedas fazerem parte do processo, é importante frisar que nosso objetivo aqui é reduzi-las ao ponto de não acontecerem. No entanto, precisamos ser racionais e entendermos que nosso cérebro está acostumado a um tipo de material muito forte, que sempre esteve muito presente, então é normal acontecer esses deslizes no início.

Não deixe a petecar cair, por conta desses episódios. Levante a cabeça, estufe o peito e lembre-se que você é capaz de continuar esse reboot e eliminar possíveis quedas. Caso seja possível, estude maneiras de se afastar de relações que possam gerar gatilhos ou fissuras; por mais que a carne seja fraca, tente-se lembrar do reboot e a proposta que criou para sua vida. Sem sombras de dúvidas, entendendo essas situações e seguindo o reboot com determinação, você terá momentos de prazer por completo, como almeja.

Estarei o acompanhando e na torcido pelo seu progresso constante.

Deus o abençoe e forte abraço.

Fala meu amigo, tudo bem? É um prazer imenso te ter aqui no meu diário e compartilhar algumas experiências contigo, também vou te acompanhar lá no seu.
Por muito tempo essa sensação fez parte da minha vida, acreditava que era normal ficar triste e melancólico por diversas vezes ao dia, mas após começar o reboot percebi que logo após a ponte há uma vida muito melhor do que a que eu levava, não aceito menos do que eu mereço. Tanto que, já estou de cabeça erguida e pronto para chegar no topo, onde é o meu lugar. Obrigado pelo apoio! Estamos juntos, meu irmão.

End escreveu:Fala irmão, é uma pena que você tenha caído, mas enfim, bola pra frente, não perca tempo, se levante e não dê espaço pra tristeza e melancolia. Você tem tudo pra conseguir seus objetivos, não deixe que uma queda te derrube de vez, mostre que você aprendeu com os erros e levante ainda mais forte rumo aos 90 dias. Um abraço e tmj.

Fala meu companheiro, obrigado pelo apoio de sempre. Não vou desistir, vou aprender com os meus erros e seguir em frente, afinal, a vida é isso, cair, levantar, aprender e progredir, e é isso que vou fazer. RUMO AOS 90 DIASS!!!!

Notven escreveu:E ae Speceter

Caiu mano, tem problema não, levanta e continua imagina que esse reboot é como se você estivesse subindo uma montanha, la em cima da montanha tem tudo que você precisa pra ser feliz, com certeza você que chegar la em cima, mais durante o caminho existe desafios e perigos que você vai ter que empresta e evitar.
essa sua queda encare como um desafio que você precisa superar e continuar andando, os perigos são as coisas que ti fez cair, então você deve evitar eles, tentar esquecer e seguir andando firme, sempre com o foco la no topo, sempre visando o premio de chegar no objetivo final.
a subida não é fácil pois é cansativa, isso quer dizer que vai ter dias ruim mesmo, dias que nada parece da certo. então devemos nos animar fazer umas pausa na subida e aproveita a paisagem, isso quer dizer que devemos as vezes esquecer que estamos em um reboot, e aproveita mais a vida, tipo: viajar, passear,socializar, conhecer novas pessoas enfim ter novas experiencias.
dessa forma meu brother sua subida na montanha ou seu reboot vai ser prazeroso e proveitoso.

É isso ae mano, espero que você tenha entendido essa ilustração
tamo junto!

Fala meu guerreiro!!!! Você continua firme, ein?? Orgulho de você hahahha. Obrigado por todo apoio que tem me dado, isso tem sido fundamental para conseguir progredir. Desse modo, concordo plenamente com tudo que você falou, devemos olhar a vida com mais leveza, não se pressionar tanto com o reboot e tentar aproveitar ao máximo, afinal, não estamos em uma competição, mas sim buscando uma melhora dia após dia, e mesmo com as quedas podemos aprender bastante! Valeu irmão.


Obrigado a todos pelo apoio, cheguei a conclusão de que tudo isso que tenho vivenciado nos últimos dias - postagens no forum, pesquisas etc - tem me ajudado muito a aprender comigo mesmo e prosseguir em busca do autocontrole, vocês não tem noção do quanto fico feliz em poder compartilhar os meus dias aqui, parece que tiramos uma parte da bagagem e tudo fica mais leve! Obrigado novamente meus companheiros, estou junto com vocês.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty ESTOU DE VOLTA HAHAHHAHA

8/11/2019, 01:00
Fala meus queridos e queridassss!!! Recomecei e já estou no meu primeiro dia, uau, que sensação boa!!!

1º dia sem PMO


Estou em uma semana bem decisiva pra mim, estudei o ano todo para a prova do ENEM e quero obter um bom resultado, acredito que isso me deixa muito tenso. Por conseguinte, demorei ontem pra pegar no sono, mas a vontade de me M não veio na cabeça, acredito que após passar esses 13 dias sem PMO, meu cérebro recondicionou esse hábito de M antes de dormir, não sei, mas tudo me parece que sim. Ao acordar passei pouco tempo na cama, logo me levantei, tomei um banho e fui para o curso, chegando lá consegui produzir bem e foi muito bom. Além disso, na parte da tarde tudo ocorreu bem, percebo que ainda procrastino em diversas coisas, mas logo estou de olho nessas falhas e vou corrigir, pela noite fui correr na praça e fiz calistenia, consegui aprender uma nova habilidade na calistenia, fiquei bastante feliz. Enfim, o dia hoje foi muito bom, não tive vontade de me M, consegui concluir o dia de uma maneira bem leve e já estou animado para o próximo!! QUE VENHA OS 90 DIAS HAHA

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/11/2019, 09:07
Boa Harvey!!

Fico muito feliz em saber que continua seguindo sua rotina o máximo possível e praticando atividades.
São essenciais para fortalecimento do reboot.

Fica firme e na paz!

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/11/2019, 09:25
HarveySpecter escreveu:Fala meus queridos e queridassss!!! Recomecei e já estou no meu primeiro dia, uau, que sensação boa!!!

1º dia sem PMO


Estou em uma semana bem decisiva pra mim, estudei o ano todo para a prova do ENEM e quero obter um bom resultado, acredito que isso me deixa muito tenso. Por conseguinte, demorei ontem pra pegar no sono, mas a vontade de me M não veio na cabeça, acredito que após passar esses 13 dias sem PMO, meu cérebro recondicionou esse hábito de M antes de dormir, não sei, mas tudo me parece que sim. Ao acordar passei pouco tempo na cama, logo me levantei, tomei um banho e fui para o curso, chegando lá consegui produzir bem e foi muito bom. Além disso, na parte da tarde tudo ocorreu bem, percebo que ainda procrastino em diversas coisas, mas logo estou de olho nessas falhas e vou corrigir, pela noite fui correr na praça e fiz calistenia, consegui aprender uma nova habilidade na calistenia, fiquei bastante feliz. Enfim, o dia hoje foi muito bom, não tive vontade de me M, consegui concluir o dia de uma maneira bem leve e já estou animado para o próximo!! QUE VENHA OS 90 DIAS HAHA

Fala Harvey parabéns por se reerguer, é isso ai, tenha em mente que esse será o primeiro dia de muitos longe desse mal. Noto que mesmo após a queda, você continua maduro e seguro do que fazer pra não voltar a cair. Torço por você e permaneça dessa forma, que você só tem a ganhar. Um abraço.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/11/2019, 10:08
Fala Harvey. To feliz que tenha se reerguido tão rápido! É assim que se faz, irmão. E sobre o Enem, desejo a você que dê um show na segunda prova, e que Deus te abençoe grandemente para alcançar não só esse Reboot, mas todos os seus sonhos.
Parabéns pelo 1 dia completo, e fico feliz que esteja com essa mentalidade positiva e praticando exercícios (este último é algo que eu mesmo preciso melhorar haha). Fica com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

8/11/2019, 23:10
rmotta escreveu:Boa Harvey!!

Fico muito feliz em saber que continua seguindo sua rotina o máximo possível e praticando atividades.
São essenciais para fortalecimento do reboot.

Fica firme e na paz!

Abraços

Fala meu irmão!!

Continuo firme e forme nesse propósito, acredito que a meditação aliada ao exercício físico está me ajudando a se manter no eixo, mas não está fácil!! Obrigado por acompanhar o meu diário, abraço!!

End escreveu:Fala Harvey parabéns por se reerguer, é isso ai, tenha em mente que esse será o primeiro dia de muitos longe desse mal. Noto que mesmo após a queda, você continua maduro e seguro do que fazer pra não voltar a cair. Torço por você e permaneça dessa forma, que você só tem a ganhar. Um abraço.

Fala End!!

Acredito que a quantidade de vezes que já cai no NoFap antes de conhecer o Forum me ajudou muito a identificar algumas coisas que desencadeiam esse desejo, e vou te falar, foram inúmeras vezes. Então, logo após conhecer o Forum tenho me dedicado ao máximo pra continuar no meu reboot, não tem sido fácil, mas tenho conseguido angariar bons resultados!! Obrigado por acompanhar o meu diário, abraço!!

Drake_ escreveu:Fala Harvey. To feliz que tenha se reerguido tão rápido! É assim que se faz, irmão. E sobre o Enem, desejo a você que dê um show na segunda prova, e que Deus te abençoe grandemente para alcançar não só esse Reboot, mas todos os seus sonhos.
Parabéns pelo 1 dia completo, e fico feliz que esteja com essa mentalidade positiva e praticando exercícios (este último é algo que eu mesmo preciso melhorar haha). Fica com Deus!

Fala Drake!!

Graças ao Forum e a minha força de vontade consegui me levantar e voltar pra luta, não foi fácil, mas foi preciso! Obrigado por me desejar energias positivas no domingo do Enem, vou dar o meu melhor e espero conseguir bons resultados. Estamos juntos sempre! Abraço meu irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty MAIS UM DIAAAA!!!

8/11/2019, 23:55
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

dia sem PMO.

Gostaria de começar esse diário relatando sobre as minhas experiências antes de dormir, nos primeiros dias eu relatei que não estava conseguindo dormir, pois antes de dormir era o melhor horário para praticar PMO, mas acredito que o meu corpo já entendeu que não estou para brincadeira e resolveu parar de me atentar antes de dormir hahaha.

Hoje ao acordar demorei um pouco na cama, eis que me vem a vontade de me M, ao ir para o banheiro fazer minhas higienes pessoais tive uma ereção ao vir pensamentos sobre o menáge que fiz na segunda-feira, apesar de estar sozinho em casa, logo procurei algo para fazer, fui ao centro comprar algumas coisas e consegui me libertar dos pensamentos. Ao volta pra casa ainda estava sozinho, porém não me veio mais vontade, além disso meditei e fiz uma oração pela manhã, tenho adotado esse ritual todos os dias. Hoje não tive curso pela manhã, logo o dia foi mais difícil, acredito que as próximas semanas serão bem mais difíceis, pois ficarei de férias, mas logo vou procurar algo para me ocupar.

Na parte da tarde estudei e tudo ocorreu bem, logo após terminar de estudar fui fazer alguns exercícios físicos em uma praça aqui próximo a minha casa, comecei a praticar calistenia Laughing , inclusive indico a todos vocês.

Reflexões que tive hoje:
- Passei diversos dias da minha vida achando que tudo de ruim tinha que acontecer comigo, inclusive moro próximo a um aeroporto e já pensei diversas vezes "E se um avião cair aqui?", pensamento bem sem lógica. Ultimamente tenho visto a vida por outro angulo, percebo que sou capaz de tudo e que uma vida repleta de luz e ótimas oportunidades me espera, basta eu continuar seguindo nessa linha que estou.
- A vida é muito curta para viver uma vida que não vale a pena, quando eu me refiro a não valer a pena estou falando sobre se dopar com drogas, bebidas e PMO para aliviar as tensões, pois isso pode aliviar, mas logo o problema volta e você vai continuar sem saber lidar com ele, valorize cada dia nesse planeta, podemos ser e fazer muito mais do que pensamos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter um lar para morar.
- Conseguir me superar diariamente.
- Conhecer pessoas maravilhosas no Forum (Comoparar) e poder compartilhar a minha luta com elas.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/11/2019, 01:05
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

dia sem PMO.

Gostaria de começar esse diário relatando sobre as minhas experiências antes de dormir, nos primeiros dias eu relatei que não estava conseguindo dormir, pois antes de dormir era o melhor horário para praticar PMO, mas acredito que o meu corpo já entendeu que não estou para brincadeira e resolveu parar de me atentar antes de dormir hahaha.

Hoje ao acordar demorei um pouco na cama, eis que me vem a vontade de me M, ao ir para o banheiro fazer minhas higienes pessoais tive uma ereção ao vir pensamentos sobre o menáge que fiz na segunda-feira, apesar de estar sozinho em casa, logo procurei algo para fazer, fui ao centro comprar algumas coisas e consegui me libertar dos pensamentos. Ao volta pra casa ainda estava sozinho, porém não me veio mais vontade, além disso meditei e fiz uma oração pela manhã, tenho adotado esse ritual todos os dias. Hoje não tive curso pela manhã, logo o dia foi mais difícil, acredito que as próximas semanas serão bem mais difíceis, pois ficarei de férias, mas logo vou procurar algo para me ocupar.

Na parte da tarde estudei e tudo ocorreu bem, logo após terminar de estudar fui fazer alguns exercícios físicos em uma praça aqui próximo a minha casa, comecei a praticar calistenia Laughing , inclusive indico a todos vocês.

Reflexões que tive hoje:
- Passei diversos dias da minha vida achando que tudo de ruim tinha que acontecer comigo, inclusive moro próximo a um aeroporto e já pensei diversas vezes "E se um avião cair aqui?", pensamento bem sem lógica. Ultimamente tenho visto a vida por outro angulo, percebo que sou capaz de tudo e que uma vida repleta de luz e ótimas oportunidades me espera, basta eu continuar seguindo nessa linha que estou.
- A vida é muito curta para viver uma vida que não vale a pena, quando eu me refiro a não valer a pena estou falando sobre se dopar com drogas, bebidas e PMO para aliviar as tensões, pois isso pode aliviar, mas logo o problema volta e você vai continuar sem saber lidar com ele, valorize cada dia nesse planeta, podemos ser e fazer muito mais do que pensamos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter um lar para morar.
- Conseguir me superar diariamente.
- Conhecer pessoas maravilhosas no Forum (Comoparar) e poder compartilhar a minha luta com elas.

E Ae mano Specter

gostei de ver cara, você esta vendo a vida de um modo diferente de antes, quando fazemos isso percebemos que é bom viver, e que é bom aproveita e aprecias as coisas mais simples, coisas essas que não valorizávamos quando estávamos focado no vicio, continue meditando nisso mano que é ótimo para o reboot, eu também faço isso.
em relação a fica em casa sozinho, cara como estou sem trabalho eu passo a maior parte do tempo em casa, e vou ti dizer, é perigoso, se você tiver oportunidade de não ficar não fique, saia mesmo, é melhor não arisca.
É Isso ae parceiro, tenha um bom reboot e parabéns pelo dia.
tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/11/2019, 09:52
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

dia sem PMO.

Gostaria de começar esse diário relatando sobre as minhas experiências antes de dormir, nos primeiros dias eu relatei que não estava conseguindo dormir, pois antes de dormir era o melhor horário para praticar PMO, mas acredito que o meu corpo já entendeu que não estou para brincadeira e resolveu parar de me atentar antes de dormir hahaha.

Hoje ao acordar demorei um pouco na cama, eis que me vem a vontade de me M, ao ir para o banheiro fazer minhas higienes pessoais tive uma ereção ao vir pensamentos sobre o menáge que fiz na segunda-feira, apesar de estar sozinho em casa, logo procurei algo para fazer, fui ao centro comprar algumas coisas e consegui me libertar dos pensamentos. Ao volta pra casa ainda estava sozinho, porém não me veio mais vontade, além disso meditei e fiz uma oração pela manhã, tenho adotado esse ritual todos os dias. Hoje não tive curso pela manhã, logo o dia foi mais difícil, acredito que as próximas semanas serão bem mais difíceis, pois ficarei de férias, mas logo vou procurar algo para me ocupar.

Na parte da tarde estudei e tudo ocorreu bem, logo após terminar de estudar fui fazer alguns exercícios físicos em uma praça aqui próximo a minha casa, comecei a praticar calistenia Laughing , inclusive indico a todos vocês.

Reflexões que tive hoje:
- Passei diversos dias da minha vida achando que tudo de ruim tinha que acontecer comigo, inclusive moro próximo a um aeroporto e já pensei diversas vezes "E se um avião cair aqui?", pensamento bem sem lógica. Ultimamente tenho visto a vida por outro angulo, percebo que sou capaz de tudo e que uma vida repleta de luz e ótimas oportunidades me espera, basta eu continuar seguindo nessa linha que estou.
- A vida é muito curta para viver uma vida que não vale a pena, quando eu me refiro a não valer a pena estou falando sobre se dopar com drogas, bebidas e PMO para aliviar as tensões, pois isso pode aliviar, mas logo o problema volta e você vai continuar sem saber lidar com ele, valorize cada dia nesse planeta, podemos ser e fazer muito mais do que pensamos.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter um lar para morar.
- Conseguir me superar diariamente.
- Conhecer pessoas maravilhosas no Forum (Comoparar) e poder compartilhar a minha luta com elas.

Fala Harvey, fico feliz de ver que esteja com pensamentos positivos, e uma clareza mental maior. Continue focado que logo seus objetivos serão alcançados. Um abraco e continue focado.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/11/2019, 13:45
fala Harvey, primeiramente parabéns pelos 3 primeiros dias, primeira semana é sempre complicada pq é necessário uma grande força inicial pra quebrar aquele ciclo repetitivo de quedas, e isso você fez.
E ótimas reflexões, realmente a vida é muito curto pra perdemos ela trancados em casa praticando sessões de PMO, tantos lugares e tantas pessoas pra conhecer e até então estávamos trocando isso pelo vício solitário... isso é triste, mas enfim cara, não vacile antes de dormir e quando acordar, você já percebeu aí sua fraqueza então fica ligado que vai dar tudo certo.
abraços!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Capa_110
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

9/11/2019, 15:14
Fala, Harvey. Curti seu texto, mano. Você está com um espírito muito bacana e positivo, e parece estar amadurecendo, o que é bem legal no Reboot. Mantenha o foco que você inspira muitos aqui no fórum.

E é essencial gratidão sempre. Fica com Deus.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/11/2019, 00:05
Notven escreveu:E Ae mano Specter

gostei de ver cara, você esta vendo a vida de um modo diferente de antes, quando fazemos isso percebemos que é bom viver, e que é bom aproveita e aprecias as coisas mais simples, coisas essas que não valorizávamos quando estávamos focado no vicio, continue meditando nisso mano que é ótimo para o reboot, eu também faço isso.
em relação a fica em casa sozinho, cara como estou sem trabalho eu passo a maior parte do tempo em casa, e vou ti dizer, é perigoso, se você tiver oportunidade de não ficar não fique, saia mesmo, é melhor não arisca.
É Isso ae parceiro, tenha um bom reboot e parabéns pelo dia.
tamo junto

Fala meu caro!!

É muito boa a sensação de que a vida está passando e você está podendo aproveitar, não está sendo levado por ela. Eu fiquei viciado nessa sensação, e depois que experimentei uma vez, quero me sentir sempre assim. Vamos pra cima que é só o começo de tudo.


End escreveu:Fala Harvey, fico feliz de ver que esteja com pensamentos positivos, e uma clareza mental maior. Continue focado que logo seus objetivos serão alcançados. Um abraco e continue focado.

Fala meu caro!

Tenho percebido uma clareza mental enorme, estou me sentindo muito bem. No entanto, por mais que o vício ainda se faça presente, mas consigo sempre olhar pra frente e perceber o que está me esperando logo após essa ponte.


Wander escreveu:fala Harvey, primeiramente parabéns pelos 3 primeiros dias, primeira semana é sempre complicada pq é necessário uma grande força inicial pra quebrar aquele ciclo repetitivo de quedas, e isso você fez.
E ótimas reflexões, realmente a vida é muito curto pra perdemos ela trancados em casa praticando sessões de PMO, tantos lugares e tantas pessoas pra conhecer e até então estávamos trocando isso pelo vício solitário... isso é triste, mas enfim cara, não vacile antes de dormir e quando acordar, você já percebeu aí sua fraqueza então fica ligado que vai dar tudo certo.
abraços!

Fala meu caro!

Essa é a minha segunda tentativa de reboot depois que entrei no Forum, percebi que não estou mais sentindo aquela dificuldade toda na primeira semana, claro que a vontade ainda vem, mas já consigo ter um controle maior, percebi que após uma queda você não recomeça do zero, essa queda acaba fortalecendo a sua base.


Drake_ escreveu:Fala, Harvey. Curti seu texto, mano. Você está com um espírito muito bacana e positivo, e parece estar amadurecendo, o que é bem legal no Reboot. Mantenha o foco que você inspira muitos aqui no fórum.

E é essencial gratidão sempre. Fica com Deus.

Fala meu caro!

Estou percebendo isso também, é como se vivesse várias semanas em apenas um dia, percebo que estou me tornando um cara melhor para mim e para as pessoas que me rodeiam, isso é muito bom.


Agradeço muito pelo apoio de cada um que tem acompanhado a minha jornada, gostaria de dizer que o reboot é muito difícil, mas a ajuda de vocês está sendo essencial para enfrentar esse desafio com leveza. Abraço a todos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/11/2019, 20:13
Olá Harvey.

Excelente reflexão, meu amigo!
Achei muito bacana a sua notável evolução sobre sua vida.

A gratidão é um sentimento valioso e exala benefícios pro nosso espírito.

Continue se inundando de positividade, isso o ajudará a chegar muito longe.

Muita luz e forças!
Deus o abençoe.

Abraços

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

12/11/2019, 22:42
Salve, Harvey. E ae, mano, como foi no Enem? E esse reboot, firme e forte? Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/11/2019, 04:35
rmotta escreveu:Olá Harvey.

Excelente reflexão, meu amigo!
Achei muito bacana a sua notável evolução sobre sua vida.

A gratidão é um sentimento valioso e exala benefícios pro nosso espírito.

Continue se inundando de positividade, isso o ajudará a chegar muito longe.

Muita luz e forças!
Deus o abençoe.

Abraços

Fala meu caro!

Concordo plenamente contigo nesse aspecto, ser grato é uma das maiores divindades que há. Continuo firme e forte nesse propósito. Abraço!!

Joel_ escreveu:Salve, Harvey. E ae, mano, como foi no Enem? E esse reboot, firme e forte? Abraços!

Fala meu amigo!

O Enem foi muito bom, consegui alcançar um progresso legal, espero conseguir chegar ao meu propósito no próximo ano! Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Estou de volta

14/11/2019, 04:54
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

3º, 4º, 5º, 6º e 7º dia sem pmo.

Estive um pouco sumido do Forum por conta do ENEM, me preparei muito para esse vestibular, após acabar as duas etapas eu tirei um tempo pra descansar bastante, e acabei me desligando um pouco do diário, percebo que isso não foi algo bom, pois é como se eu estivesse ficando bom e parasse de tomar o remédio. Percebi que a tentação estava vindo com mais força, porém hoje resolvi voltar com as minhas atividades normais (Meditação/Exercício Físico/Diário). Em suma, meus dias estão sendo legais, o único problema é que entrei de férias, mas vou logo procurar algo para me ocupar, pois uma mente ociosa e sozinha em casa pensa muita besteira, inclusive em P.

Já ia esquecendo, por conta de alguns gatilhos mentais, hoje na hora de tomar banho tive uma ereção, quase que cai, mas consegui ser mais forte hahaha;

Reflexões que tive nesses dias:
- Tenho percebido que minha vida está bastante monótona, apesar de eu ter aprendido algumas habilidades ultimamente, mas ainda vejo que preciso me jogar na vida, sabe? Fazer um mochilão, pular de paraquedas ou algo do tipo, mas alguma coisa que me dê medo e me desafie.
- Ativei o instagram para falar com os meus amigos, porém quando fui ativar acabei resgatando um insta passado, e nesse insta que reativei tem muitos seguidores, o que me deixa mais susceptível a cair, porém logo mais vou parar de seguir algumas pessoas e restringir o conteúdo que vejo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter uma família muito boa.
- Ter todos os órgãos intactos.
- Poder acreditar em mim e saber que sou capaz de realizar qualquer coisa.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/11/2019, 20:32
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

3º, 4º, 5º, 6º e 7º dia sem pmo.

Estive um pouco sumido do Forum por conta do ENEM, me preparei muito para esse vestibular, após acabar as duas etapas eu tirei um tempo pra descansar bastante, e acabei me desligando um pouco do diário, percebo que isso não foi algo bom, pois é como se eu estivesse ficando bom e parasse de tomar o remédio. Percebi que a tentação estava vindo com mais força, porém hoje resolvi voltar com as minhas atividades normais (Meditação/Exercício Físico/Diário). Em suma, meus dias estão sendo legais, o único problema é que entrei de férias, mas vou logo procurar algo para me ocupar, pois uma mente ociosa e sozinha em casa pensa muita besteira, inclusive em P.

Já ia esquecendo, por conta de alguns gatilhos mentais, hoje na hora de tomar banho tive uma ereção, quase que cai, mas consegui ser mais forte hahaha;

Reflexões que tive nesses dias:
- Tenho percebido que minha vida está bastante monótona, apesar de eu ter aprendido algumas habilidades ultimamente, mas ainda vejo que preciso me jogar na vida, sabe? Fazer um mochilão, pular de paraquedas ou algo do tipo, mas alguma coisa que me dê medo e me desafie.
- Ativei o instagram para falar com os meus amigos, porém quando fui ativar acabei resgatando um insta passado, e nesse insta que reativei tem muitos seguidores, o que me deixa mais susceptível a cair, porém logo mais vou parar de seguir algumas pessoas e restringir o conteúdo que vejo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter uma família muito boa.
- Ter todos os órgãos intactos.
- Poder acreditar em mim e saber que sou capaz de realizar qualquer coisa.

Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo amigo, e por ter resistido quando foi tentado. Sobre esse sentimento de se jogar na vida, eu as vezes tenho, só que no meu caso eu penso demais e na hora de agir desanimo. Ser grato é fundamental mesmo, pois tem muita gente que queria ter a vida que a gente tem, ter a visão, a fala, os movimentos das pernas, enfim, é um ponto legal de pensar mesmo. Continue assim, você me parece bem maduro nesse reboot, permaneça assim, que sua vitória chegará. Tmj amigo, um abraço.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

14/11/2019, 22:53
Fala cara, fico feliz pq passou a primeira semana om louvor. E sobre o Enem teve um bom desempenho e já decidiu qual carreira? Vai seguir seu avatar e cursar Direito? Kkkk abraços mano, tamo junto, fique ligado principalmente pela quase tentação aí na hora do banho.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Capa_110
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/11/2019, 00:25
Parabéns cara! Muito legal esse formato do seu diário. Isso aí é autoconhecimento, algo importantíssimo e ótimo pra ser feito no reboot!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/11/2019, 00:00
HarveySpecter escreveu:
Fala meus caríssimos e caríssimas que me acompanham, é com imenso prazer que escrevo esse diário.

3º, 4º, 5º, 6º e 7º dia sem pmo.

Estive um pouco sumido do Forum por conta do ENEM, me preparei muito para esse vestibular, após acabar as duas etapas eu tirei um tempo pra descansar bastante, e acabei me desligando um pouco do diário, percebo que isso não foi algo bom, pois é como se eu estivesse ficando bom e parasse de tomar o remédio. Percebi que a tentação estava vindo com mais força, porém hoje resolvi voltar com as minhas atividades normais (Meditação/Exercício Físico/Diário). Em suma, meus dias estão sendo legais, o único problema é que entrei de férias, mas vou logo procurar algo para me ocupar, pois uma mente ociosa e sozinha em casa pensa muita besteira, inclusive em P.

Já ia esquecendo, por conta de alguns gatilhos mentais, hoje na hora de tomar banho tive uma ereção, quase que cai, mas consegui ser mais forte hahaha;

Reflexões que tive nesses dias:
- Tenho percebido que minha vida está bastante monótona, apesar de eu ter aprendido algumas habilidades ultimamente, mas ainda vejo que preciso me jogar na vida, sabe? Fazer um mochilão, pular de paraquedas ou algo do tipo, mas alguma coisa que me dê medo e me desafie.
- Ativei o instagram para falar com os meus amigos, porém quando fui ativar acabei resgatando um insta passado, e nesse insta que reativei tem muitos seguidores, o que me deixa mais susceptível a cair, porém logo mais vou parar de seguir algumas pessoas e restringir o conteúdo que vejo.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
- Ter uma família muito boa.
- Ter todos os órgãos intactos.
- Poder acreditar em mim e saber que sou capaz de realizar qualquer coisa.

E Ae Specter

Tranquilo mano? continue assim cara focado e desviando das tentações.
cara é ótimo você se descobrir e fazer coisas diferentes eu recomendo, e mano cuidado com essa instagram ai.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 24/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 3 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/11/2019, 00:55
End escreveu:Fala Harvey, parabéns pelos dias limpo amigo, e por ter resistido quando foi tentado. Sobre esse sentimento de se jogar na vida, eu as vezes tenho, só que no meu caso eu penso demais e na hora de agir desanimo. Ser grato é fundamental mesmo, pois tem muita gente que queria ter a vida que a gente tem, ter a visão, a fala, os movimentos das pernas, enfim, é um ponto legal de pensar mesmo. Continue assim, você me parece bem maduro nesse reboot, permaneça assim, que sua vitória chegará. Tmj amigo, um abraço.

Fala meu caro! Primeiramente gostaria de te agradecer mais uma vez por está sempre presente no meu diário e me ajudar nesse processo de crescimento.

Ultimamente tenho percebido que parece que estou em uma bolha, sabe? Vejo que deveria me arriscar mais, me jogar mais e viver intensamente... No entanto, também acredito que podemos fazer isso paralelo a outras coisas e assim caminhamos dia após dia.

Creio eu que esses questionamentos faça parte do crescimento e desenvolvimento pessoal. Estou muito feliz com essa fase que estou passando, espero que possa aprender muito com ela.

Wander escreveu:Fala cara, fico feliz pq passou a primeira semana om louvor. E sobre o Enem teve um bom desempenho e já decidiu qual carreira? Vai seguir seu avatar e cursar Direito? Kkkk abraços mano, tamo junto, fique ligado principalmente pela quase tentação aí na hora do banho.

Fala meu caro! Primeiramente gostaria de te agradecer mais uma vez por está sempre presente no meu diário e me ajudar nesse processo de crescimento.

Consegui ter um bom progresso nessa prova, porém não sei se é o necessário para cursar o que almejo, que é o curso de medicina. O meu coração bate forte pela medicina, o Harvey é apenas um personagem que me inspiro muito, apesar de ser um personagem fictício, mas vejo grandes lições na serie.

Mais que vencedor escreveu:Parabéns cara! Muito legal esse formato do seu diário. Isso aí é autoconhecimento, algo importantíssimo e ótimo pra ser feito no reboot!

Fala meu amigo! Obrigado pelo elogio, isso é muito importante na nossa caminhada. Vou te acompanhar no seu diário também. Abraço

Notven escreveu:E Ae Specter

Tranquilo mano? continue assim cara focado e desviando das tentações.
cara é ótimo você se descobrir e fazer coisas diferentes eu recomendo,  e mano cuidado com essa instagram ai.

Fala meu irmão! Primeiramente gostaria de te agradecer mais uma vez por está sempre presente no meu diário e me ajudar nesse processo de crescimento.

Estou aprendendo a cada dia a lidar com tudo isso, são muitos estímulos e várias tentações, mas por um propósito maior a gente consegue chegar lá. Abraço.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos