® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/7/2020, 18:56
Olá magnificentíssimo Harvey !!!

Que alegria vir aqui no seu diário novamente, muito boa a análise que você fez sobre essa situação toda, vale muito a pena mesmo. Essa quarentena não tá fácil, redes sociais são praticamente a única forma que temos para nos comunicar e estar informado do que acontece com o mundo. Me vejo na mesma situação, Youtube é uma grande fonte de distração para mim, fico vendo lances de futebol ou pregações cristãs hahaha Sua atitude de excluir as redes sociais me motivou a mudar também ! Já quitei do Insta, Youtube e Whatsapp serão os próximos hahaha A parada é estabelecer um tempo limite de uso e ser disciplinado com ele.

Parabéns por mais uma meta concluída ! Tamo junto na luta !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

15/7/2020, 21:50
Zyzz escreveu:É bacana perceber esse padrão de comportamentos sem precisar de uma recaída para cair na real. O  reboot é algo grandioso e para isso nós temos que deixar de lado algumas coisas,   mas lá na frente ganharemos algo muito melhor em troca.    

Um grande abraço.

Saudações, Zyzz!

Esses aprendizados que o reboot trás são coisas incríveis, antes eu achava que esses benefícios não existiam... Mas agora eu sei que são reais, e eu com certeza vou lutar bastante nesse reboot pra ter a minha vida de volta.

Eu agradeço pelo seu apoio, meu amigo. Você é um dos melhores guerreiros, espero que juntos possamos derrotar esse grande inimigo.

Um abraço.

Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Harvey !!!

Que alegria vir aqui no seu diário novamente, muito boa a análise que você fez sobre essa situação toda, vale muito a pena mesmo. Essa quarentena não tá fácil, redes sociais são praticamente a única forma que temos para nos comunicar e estar informado do que acontece com o mundo. Me vejo na mesma situação, Youtube é uma grande fonte de distração para mim, fico vendo lances de futebol ou pregações cristãs hahaha Sua atitude de excluir as redes sociais me motivou a mudar também ! Já quitei do Insta, Youtube e Whatsapp serão os próximos hahaha A parada é estabelecer um tempo limite de uso e ser disciplinado com ele.

Parabéns por mais uma meta concluída ! Tamo junto na luta !

Grande abraço !

Saudações, meu grande amigo!

É muito gratificante ouvir essas palavras de você, uma pessoa a qual eu admiro bastante, e me inspira muito a alcançar esse reboot. Acredito que o YouTube e o WhatsApp são aplicativos fundamentais, acho que excluir do celular já é um bom passo, e daí fica usando só no Pc e limita o tempo de uso, por que se trocar um vício pelo outro da no mesmo rs.

Brigado pelo apoio, irmão.

Estamos juntos

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty 21º batalha vencida - Dia 21/21: Completo | Metas (21/30/60/90/120/150).

15/7/2020, 22:09
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

21º batalha vencida contra a PMO.

Mais uma meta concluída.


Lembro que a primeira vez que ouvi a motivação desse vídeo eu tinha acabado de sair de uma aula, não aguentava mais assistir aula na sala, estava com muita ansiedade e medo de não passar, lembro que não conseguia acreditar em mim... Lembro-me bem que não conseguia enxergar além do horizonte, não conseguia enxergar além do que estava ao meu alcance. Porém hoje muita coisa mudou, e como mudou... É apenas 21 dias, são pouquíssimos dias comparado a minha meta, são poucos dias comparado a uma década de PMO, mas hoje eu dei um baita de um nocaute no vício, ele ainda está de pé, ele ainda quer me bater e brigar, mas eu vou bater, eu vou subir nele e esmurrar ele todo, eu vou acabar com esse vício, e vou pegar a minha vida de volta, eu não aceito voltar para onde eu estava, lá não é o meu lugar... E eu sei que já falei isso uma vez, já estive em um reboot com mais de 80 dias, não posso garantir que não vou cair, não posso ter certezas e nem confiar, mas vou lutar com unhas e dentes, e se por acaso eu cair é por que realmente o golpe foi muito forte, mas eu vou persistir, eu preciso persistir e resistir...

Obrigado por não desistir de você, Harvey... Obrigado por ter confiado em Deus.

Agora vamos lá, o meu dia hoje foi muito bom, acordei cedo, entrei aqui no Fórum e cumpri minhas metas de comentários e estudos, pela tarde me dediquei ao vestibular, e de noite fui pedalar, voltei quase agora. Não tive tantos pensamentos negativos ou pensamentos relacionados a PMO, hoje tudo foi tranquilo, graças a Deus, e espero que tenha mais dias assim rs.

Se o meu dia fosse avaliado em uma nota, qual nota seria?
7

Quais são as atitudes para melhorar?
Organizar melhor o meu tempo,.

Quais estratégias estou utilizando para conseguir lutar e vencer o vício?
- Ter um propósito ao realizar esse reboot, e todas as vezes que pensar em cair lembrar o que posso perder se cair.
- Meditação diária
- Exercício físico
- Leitura
- Acompanhar outros membros aqui no Fórum
- Postar aqui diariamente
- Ler todos os dias histórias de sucesso
- Estudar no tópico de dúvidas sobre os conteúdos que tem lá, o nome já diz "Dúvidas", lá tem mais de 4 mil comentários, dentre eles, várias dúvidas que eu tenho e você também tem, então no lugar de perguntar a alguém, procure lá que c certeza você vai achar.
- Planejar o meu dia.

Vou postar aqui abaixo a minha tabela de comentários sobre como estou fazendo.

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Dizeri11

Nos meus primeiros 14 dias eu postei diariamente aqui no meu diário, e entrava todos os dias para comentar no fórum dos amigos, comentava da seguinte maneira:

1) 3 comentários nos tópicos dos Veteranos
2) 1 comentário no tópico dos novatos (Sempre dando boas vindas)
3) Lia uma história de sucesso

Agora na meta de 14 a 21 dias eu continuei fazendo parecido, estava comentando todos os dias no meu diário, e comentava nos tópicos dos amigos dia sim e dia não, e vou continuar fazendo isso até os 30 dias.

Também criei uma tabela de hábitos, irei postar essa tabela todo final de mês, vou postar hoje aqui pq pode ser que alguém goste e queira criar uma parecida.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um copo pra beber água
II. Ter uma cadeira pra estudar
III. Conseguir enxergar

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/7/2020, 07:53
Harvey, fica aqui os meus reconhecimentos pela forma de organização que promovestes. 

Isso é um gerenciamento da vida, meu amigo. Saiba que, quando uma pessoa se organiza por completo, demonstra a capacidade que ela tem promover boas atividades no cotidiano.

Parabéns pelos 21 dias longe do vício, permanece nesse pique Harvey (Dick Roman) que é só sucesso. 

Um forte abraço, estamos juntos.

Harvey gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/7/2020, 18:35
Grande Harvey,

Parabéns pelo foco e pela disciplina em se manter organizado.


Continue firme, campeão!

Um forte abraço.

Harvey gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

16/7/2020, 18:55
PARABÉNS IRMÃO PELAS 3 SEMANAS LIMPAS, AVANÇAMOS !!

_______________________________________

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/7/2020, 10:36
RosseauStrong escreveu:Harvey, fica aqui os meus reconhecimentos pela forma de organização que promovestes. 

Isso é um gerenciamento da vida, meu amigo. Saiba que, quando uma pessoa se organiza por completo, demonstra a capacidade que ela tem promover boas atividades no cotidiano.

Parabéns pelos 21 dias longe do vício, permanece nesse pique Harvey (Dick Roman) que é só sucesso. 

Um forte abraço, estamos juntos.

Saudações, meu caro amigo!

Admiro muito você, e ler essas palavras me dá um grande animo. Muito obrigado.

Continuamos firmes aqui no nosso propósito.

Um abraço.

Zyzz escreveu:Grande Harvey,

Parabéns pelo foco   e pela disciplina em se manter organizado.


Continue firme, campeão!  

Um forte abraço.

Fala meu caro Zyzz!

Vamos continuar firmes lutando contra esse grande mal, com certeza venceremos.

Estamos juntos.,

Abraço

jonas10 escreveu:PARABÉNS IRMÃO PELAS 3 SEMANAS LIMPAS,  AVANÇAMOS !!

Saudações, Jonas!

Obrigado pelo apoio, meu caro.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty 22º batalha vencida - Dia 22/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150).

17/7/2020, 10:42
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

22º batalha vencida contra a PMO.

O reboot está ficando cada vez mais difícil, passei grande parte do dia sem ânimo, e um pouco pra baixo... O grande problema disso tudo é que não estou forçando as coisas como deveria, eu sei o que preciso fazer para ficar bem, eu sei que preciso seguir o meu ritual matinal, mas tem dias que são mais difíceis, e aí onde entra o grande problema, são nesses dias que eu realmente preciso me provar e dar o meu melhor... E hoje foi um desses dias, não meditei, não orei, não visualizei, não fiz o que precisava fazer, e ainda fui ver os noticiários que tanto acabam comigo, em um período de pandemia como esse, se ficarmos assistindo notícias ruins isso gera uma baita de uma ansiedade... Mas terminei o dia com um exercício físico, e nas últimas horas do meu dia consegui sentir uma sensação boa.

Irei me policiar cada vez mais, e irei tentar planejar bem melhor o dia, pois como desativei as redes sociais, o meu dia está com muito mais tempo, daí acaba sobrando tempo e eu vou ver besteira, mas irei organizar isso, pois dessa vez quero me livrar de vez desse vício.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter uma ponta de grafit
II. Ter alcool em gel
III. Ter colheres em casa.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/7/2020, 11:30
Mais um tópico finalizado na Seção de dúvidas.

Já garimpei os seguintes tópicos:
- Dúvidas sobre os benefícios do reboot
- Dúvidas sobre redes sociais
- Dúvidas sobre prostituição (sexo com prostitutas)
- Dúvidas sobre hard mode
- Dúvidas sobre religação (atividades extranet)


O próximo da lista é o "Dúvidas sobre reset, lapso e recaída"

Mas aí estou fazendo isso aos poucos, todos os dias leio 1/2 páginas do tópico de dúvida que escolhi, e paralelo a isso leio algumas histórias de sucesso e alguns diários dos membros, o atual diário que estou lendo é o do Antonio71 https://www.comoparar.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida, apesar de ter muitas páginas e demandar muito tempo, mas estou curtindo muito, pois estou aprendendo bastante, acredito que a seção de 30 anos ou mais tem muitos ensinamentos, pois geralmente são pessoas que já passaram por a maioria das fases que estamos trilhando hoje em dia.

É isso aí.

Segue o baile hehe

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

17/7/2020, 21:46
Fala Harveyzão,


É comum nossos sentimentos oscilar nessas primeiras semanas, amanhã mesmo você pode estar animadasso. Mas logo isso vai se estabilizar e para isso você precisa continuar firme, campeão.


Continue firme nos estudos sobre PMO.

Um grande abraço.


RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

18/7/2020, 07:01
O que eu admiro em você Harvey, e que ainda pego como motivação, é o seu desejo de se organizar e manter as atividades cumpridas durante o dia.

Quando um Reboot ocupa seu tempo com atividades que lhe trará um certo benificio, a PMO não tem espaço.

Meus reconhecimentos por sua atividade aqui no Fórum. TMJ#

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/7/2020, 11:44
Zyzz escreveu:Fala Harveyzão,


É comum nossos sentimentos oscilar nessas primeiras semanas, amanhã mesmo  você pode estar animadasso. Mas logo isso vai se estabilizar e para isso você precisa continuar firme, campeão.


Continue firme nos estudos sobre PMO.

Um grande abraço.



Saudações, Zyzz!

Tenho percebido essa grande oscilação de humor, e realmente é algo bem complicado, pois um dia estamos a beira de cair em um abismo, no outro estamos andando sobre uma corda com total equilíbrio hsuahsua, mas é isso aí.

Seguimos firmes aqui.

Abraço, irmão.

RosseauStrong escreveu:O que eu admiro em você Harvey, e que ainda pego como motivação, é o seu desejo de se organizar e manter as atividades cumpridas durante o dia.

Quando um Reboot ocupa seu tempo com atividades que lhe trará um certo benificio, a PMO não tem espaço.

Meus reconhecimentos por sua atividade aqui no Fórum. TMJ#

Saudações, meu caro Boinador!

Acredito que essa minha organização decorre de um grande trauma de ter sido desorganizado por toda a vida, durante muito tempo deixei a vida e o tempo me levar, agora eu quero controla-los, e com certeza irei, quero pegar o volante da minha vida de volta, e assim poder dirigir por onde quiser.

Estamos juntos, irmão.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty 23/24/25º batalha vencida - Dia 23-25/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150).

19/7/2020, 12:00
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

23, 24 e 25º batalha vencida contra a PMO.

Andei um pouco sumido aqui no Fórum nesses últimos dois dias, na verdade entrei todos os dias aqui, mas alguns eu não comentei no meu diário, entrei apenas para estudar sobre a PMO. Bom, os meus últimos dias não foram tão fáceis, passei algumas noites bem sombrias, e tenho percebido o por que disso acontecer, vou detalhar um pouco aqui abaixo:

Exclusão das redes sociais -> Maior quantidade de tempo -> Falta de planejamento no meu tempo -> Sobra tempo -> Notícias e coisas que não agregam -> Gatilhos de ansiedade -> Antes de dormir vontade de praticar PMO para aliviar essa ansiedade

Ou seja, a falta de planejamento acaba acentuando a vontade de praticar PMO antes de dormir, mas tirei algumas horas do meu dia hoje para planejar a minha semana detalhe por detalhe, e logo acredito que assim tudo ficará nos conformes.

Todos os dias dessa semana eu pratiquei meditação, exercício físico, leitura e outros hábitos que são positivos na minha vida, acredito que isso tem me ajudado bastante, percebi uma grande resistência no meu condicionamento físico, e além disso, vejo outros benefícios no meu humor, concentração etc.

Um fato que me deixou pensativo esses dias foi uma mini discussão que tive com a minha mãe, ela estava questionando algo que não havia lógica, e aí acabamos discutindo, mas não falei alto, não falei nada demais, apenas comentei que não concordava com aquela postura, daí ela disse que eu só dava desgosto e que quem mandava na casa era ela... Fiquei pensativo com essas palavras, mudei bastante nos últimos 5 anos, tenho procurado dia após dia ser alguém melhor, e aí a minha mãe não elogia coisas boas, mas espalha críticas sempre que pode, eu não julgo isso, mas é a minha mãe, sabe? Me doeu ouvir as palavras que ela falou ontem comigo, mas isso me deu um combustível muito grande pra ir atrás do que eu quero, me deu um combustível para não aceitar mais isso na minha vida, sabe por que? Hoje é a minha mãe, amanhã pode ser um chefe me humilhando em um emprego onde eu ganho 1 salário minimo, então é isso, que possamos pegar as quedas e tragédias e utilizá-las como uma mola, onde voltamos um pouco, porém somos impulsionados para frente.

Seguimos firmes aqui. Que Deus nos abençoe em mais uma semana que se inicia.

Relatório de comentários da semana:

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Dizeri12


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ouvir duras palavras da minha mãe.
II. Por a vida as vezes me dar algumas tapas na cara
III. Por ter cílios nos olhos

Vou deixar aqui uma reflexão sobre gratidão que me tocou bastante, e acredito que também tocará você.


_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Master, Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

19/7/2020, 15:01
Olá ilustríssimo Harvey !!!

Parabéns pelos 25 dias meu amigo, grande conquista ! É isso aí, tô na torcida por você !

Não posso deixar de elogiar sua organização e qualidade em produzir os relatos, além do conteúdo essa dedicação agrega muito ao diário, muito bom !

Também enfrento alguns dilemas com planejamento, dificilmente consigo seguir a risca uma planilha de horários, mas estou me esforçando para isso. Quando a gente planeja as coisas parece que a ansiedade diminui e ficamos menos perdidos no dia a dia. Vale a pena o esforço.

Cara, sobre isso que aconteceu entre você e sua mãe, realmente o pior lugar de onde podem vir as críticas é da nossa família. Isso porque a família é a base de tudo, então tudo o que vem dela tem um peso enorme nas nossas vidas, é completamente diferente de receber alguma crítica de algum amigo ou conhecido. Já recebi palavras bem duras de familiares meus, algumas dessas me traumatizaram e enfrento as consequências disso até hoje, tendo inclusive que fazer terapia. Hoje quando minha mente quer me jogar para baixo me fazendo lembrar dessas situações eu procuro entender quem eu realmente sou, decidi deixar de lado os rótulos de "fraco", "perdedor" e "apático" que me deram durante muitos anos e começar a me ver como um "vencedor", "corajoso" e "forte". Claro que isso não acontece da noite para o dia, não é algo que eu faço sozinho, precisei de ajuda e ainda sou ajudado, o principal agente restaurador da minha identidade foi Deus.

E é aquilo meu amigo, quando você muda a sua mente, muda a sua forma de ver o mundo, as pessoas e as situações, você naturalmente começa a agir de acordo com o que você pensa. Se você se vê "fraco", você sentirá fraco e terá atitudes de fraqueza. Mas se você se vê alguém "forte", você terá mais força e coragem para enfrentar muitos desafios.

Você é um Vencedor !!! Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/7/2020, 21:02
Fala Harvey,

Meus parabéns por essa preocupação em manter uma boa rotina e um Bom planejamento, certeza que isso vai te ajudar bastante.

É muito difícil quando críticas vem da nossa família, como disse o nosso amigo Peter - a nossa família é a base de tudo e somos criticados por alguém dela ficamos bastante desapontados. É difícil, também passo por isso aqui em casa as vezes. Eu tento não ligar, mas vez ou outra não tem jeito.

Continue firme, campeão!

Sucesso!

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

20/7/2020, 22:46
Peter Parker escreveu:Olá ilustríssimo Harvey !!!

Parabéns pelos 25 dias meu amigo, grande conquista ! É isso aí, tô na torcida por você !

Não posso deixar de elogiar sua organização e qualidade em produzir os relatos, além do conteúdo essa dedicação agrega muito ao diário, muito bom !

Também enfrento alguns dilemas com planejamento, dificilmente consigo seguir a risca uma planilha de horários, mas estou me esforçando para isso. Quando a gente planeja as coisas parece que a ansiedade diminui e ficamos menos perdidos no dia a dia. Vale a pena o esforço.

Cara, sobre isso que aconteceu entre você e sua mãe, realmente o pior lugar de onde podem vir as críticas é da nossa família. Isso porque a família é a base de tudo, então tudo o que vem dela tem um peso enorme nas nossas vidas, é completamente diferente de receber alguma crítica de algum amigo ou conhecido. Já recebi palavras bem duras de familiares meus, algumas dessas me traumatizaram e enfrento as consequências disso até hoje, tendo inclusive que fazer terapia. Hoje quando minha mente quer me jogar para baixo me fazendo lembrar dessas situações eu procuro entender quem eu realmente sou, decidi deixar de lado os rótulos de "fraco", "perdedor" e "apático" que me deram durante muitos anos e começar a me ver como um "vencedor", "corajoso" e "forte". Claro que isso não acontece da noite para o dia, não é algo que eu faço sozinho, precisei de ajuda e ainda sou ajudado, o principal agente restaurador da minha identidade foi Deus.

E é aquilo meu amigo, quando você muda a sua mente, muda a sua forma de ver o mundo, as pessoas e as situações, você naturalmente começa a agir de acordo com o que você pensa. Se você se vê "fraco", você sentirá fraco e terá atitudes de fraqueza. Mas se você se vê alguém "forte", você terá mais força e coragem para enfrentar muitos desafios.

Você é um Vencedor !!! Grande abraço !!!

Saudações, Peter!

Obrigado pelo elogio, meu caro. Realmente quando há planejamento tudo parece fluir melhor. Apesar do golpe vir de um lugar que não esperava, mas ele aconteceu, e consegui lidar bem com isso, apesar de ter sentido vontade de praticar PMO pra esquecer o fato, mas logo em seguida me alinhei c o meu reboot e tudo seguiu normal.

Continuamos firmes aqui.

Abraço

Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Meus parabéns por essa preocupação em manter uma  boa rotina e um Bom planejamento, certeza que isso vai te ajudar bastante.

É  muito difícil quando críticas   vem  da nossa família,  como disse o nosso amigo Peter - a nossa família  é  a base de tudo  e somos criticados por alguém dela  ficamos bastante desapontados. É difícil, também passo por isso aqui em casa as vezes.  Eu tento não ligar, mas vez ou outra não tem jeito.

Continue firme, campeão!

Sucesso!

Saudações, Zyzz!

Realmente é muito difícil não ligar, acredito que é bom analisar aquela crítica, e logo em seguida ver se vale apena repensar os seus valores ou se devemos jogar aquela crítica fora.

É isso aí, continuamos firmes.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty 26º batalha vencida - Dia 26/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150).

20/7/2020, 22:57
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

26º batalha vencida contra a PMO.

Ultimamente percebi que estou com uma preguiça de entrar aqui no Fórum, e percebo que se continuar assim logo mais estarei baixando as minhas defesas contra o vício, pois o Fórum me propõe coisas incríveis.

Diante disso, irei tentar ser o mais objetivo e breve por aqui, pois assim conseguirei otimizar o meu tempo, e entrarei mais vezes por aqui.

O dia de hoje foi muito tranquilo (tirando a procrastinação), acordei cedo, fiz o meu ritual, e fiz uma leitura de um livro... Tenho que organizar melhor o meu tempo, pois acabo me perdendo algumas vezes no que fazer e quando fazer.

Não tive nenhuma fantasia ou pensamentos relacionados a PMO, hoje o dia foi sossegado, acho que os demônios estavam de férias hoje hushasuha.

Seguimos firmes aqui.


Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter água na geladeira
II. Cortar o cabelo
III.Ter pernas

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 08:29
Fala Harveyzão,


Continue firme, sempre se vigiando. E ainda bem que as fantasias te deram uma folga, isso é muito bom.
A tendência daqui pra frente é que elas diminuam.

Um grande abraço! Sucesso.

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 11:25
Zyzz escreveu:Fala Harveyzão,


Continue firme, sempre se vigiando.  E ainda bem que as fantasias te deram uma folga, isso é muito bom.
A tendência  daqui pra frente é que elas diminuam.

Um grande abraço! Sucesso.

Fala meu irmão!

Continuamos firmes aqui, espero que elas realmente diminuam e tudo se normalize. Seguimos aqui em mais um dia de batalha hehe.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 11:27
Bom dia, meus irmãos.

Hoje acordei irradiando coisas boas, uma boa música, bons estudos aqui no Fórum a respeito da PMO, atualmente estou lendo o diário do Antonio71, fiquei contagiado com toda a persistência dele pra vencer a PMO, isso é incrível.

Permanecemos alegres aqui, mas nunca com a guarda baixa.

Vamos pra cima, irmãos.

Abraço!!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 11:59
Show, Harvey!! Continua nessa, felicidade dá outro "ar" para o Reboot Very Happy

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master

Harvey gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 14:04
Fala aí digníssimo Harvey !!!

Maravilha ver que está tudo nos conformes por aí, vamos lá ! Só sucesso !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 16:05
HarveySpecter escreveu:Bom dia, meus irmãos.

Hoje acordei irradiando coisas boas, uma boa música, bons estudos aqui no Fórum a respeito da PMO, atualmente estou lendo o diário do Antonio71, fiquei contagiado com toda a persistência dele pra vencer a PMO, isso é incrível.

Permanecemos alegres aqui, mas nunca com a guarda baixa.

Vamos pra cima, irmãos.

Abraço!!!

Fala Harvey, boa tarde, parabéns pelos dias limpo e pela sua motivação, siga assim e você vai alcançar grandes feitos. Sigo na torcida, um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 21:38
Master escreveu:Show, Harvey!! Continua nessa, felicidade dá outro "ar" para o Reboot Very Happy

Saudações, Master! Essa animação é excelente, esqueço até que estou lutando contra a PMO hushaus.

Obrigado por comparecer aqui no meu diário, estarei presente no seu daqui em diante, e espero que possamos batalhar juntos contra a PMO.

Abraço

Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo Harvey !!!

Maravilha ver que está tudo nos conformes por aí, vamos lá ! Só sucesso !

Grande abraço !

Fala meu grande Peter!!!

É excelente a sensação de poder angariar bons resultados no reboot, estou me sentindo outra pessoa hehe.

Estamos juntos nessa.

Abraço

End escreveu:Fala Harvey, boa tarde, parabéns pelos dias limpo e pela sua motivação, siga assim e você vai alcançar grandes feitos. Sigo na torcida, um abraço e tmj.

Saudações, End!

Continuamos firmes aqui, irmão.

Estamos juntos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 22 Empty 27º batalha vencida - Dia 27/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150).

21/7/2020, 21:44
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

27º batalha vencida contra a PMO.

Irmãos, hoje o dia foi sucesso, sem pensamentos relacionados a PMO, sem fantasias ou algo do tipo, hoje senti uma leveza imensa, essa sensação é excelente, é como se você estivesse vivendo a vida ao máximo, aproveitando tudo que ela tem a oferecer.

A questão de me dedicar aos estudos sobre o vício está me ajudando muito, pois a cada estudo eu vejo que quero me manter o mais longe possível do vício... Estou estudando de várias maneiras, estou garimpando os tópicos de dúvidas e alguns diários de pessoas que postaram as suas histórias de sucesso, atualmente estou lendo o diário do Antonio71
https://www.comoparar.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida e admito pra vocês que estou aprendendo bastante, com certeza essa questão de estudar sobre o vício está sendo crucial para angariar um bom resultado.

Continuamos firmes aqui. Que Deus nos abençoe no dia de amanhã.

Amém

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um mouse
II. Ter uma mão
III. Ter um caderno

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos