® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

+60
Constantine
uchihabeto
henrique__
Flying
Drew
Dexxx
Marcus Petra
5&4
Flips
Barão Vermelho
Mithrandir
I Man on a Mission
Fp36anos
Arcanjo*
Urso Polar
LuckyTheWolf
Jonas
Gardenzio
Joseph
jonas10
Logan
IllidaN
Toon
...
A+
Return
Rafael Oliveira
Riderdeth
Julianl36
Peixe-coruja
Stark
Felip00
Broda
Randy
Transporter
Justiceiro do Sertão
Vitrola
The Guy
Francisco Di Assis
Neji
Lucas A
Alexandretj
Optimus Prime
Arrependimento
Rottweiler
Peter Parker
SemNome
RousseauStrong
Tudo passa
belck
Rene.Gade
Will97
Master
rmotta
Mais que vencedor
Wander
Notven
Joel_
kall
Harvey
64 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

21/7/2020, 21:52
Fala Harvey,

Realmente essa sensação é muito boa, não tem preço que pague. Isso só nos mostiva a ficarmos limpos.
Muito legal essa preocupação em estudar sobre o vício, com conhecimento fica mais simples. E me motivou também a garimpar algumas coisas aqui no fórum.

Continue firme, amigão.

Um grande abraço!!! Sucesso!!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

22/7/2020, 14:12
Você está indo longe, Harvey. 

Quando o cara promove uma rotina significativa: ler livros, estudar sobre o vício e sempre mantendo as atividades produtivas na medida do possível é um sucesso e tanto. E o por que disso? Nem vou responder porque você já sabe: aproveita de forma eficiente. 

Tanto eu, como você e uma equipe nesta comunidade estamos na luta e está sendo muito prazeroso lutarmos juntos e compartilhamos nossas experiências um no diário do outro. Por isso, fica aqui minhas considerações pela atividade no Fórum.

O diário do Antonio71 como o do Toguro tem muitas dicas, cara. Lembro que, quando estava na Moderação, o Antonio passava conselhos fundamentais para seguir no Reboot que até hoje levo como exemplo. Não sei se você já leu a tecnica do A-E-I-O-U para remover as fantasias, se não viu, vale a pena você dar uma lida.

Eu até hoje utilizo essa tática.

Estamos juntos na luta, meu boinador. Aquele abraço saudável!
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

22/7/2020, 17:37
HarveySpecter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

27º batalha vencida contra a PMO.

Irmãos, hoje o dia foi sucesso, sem pensamentos relacionados a PMO, sem fantasias ou algo do tipo, hoje senti uma leveza imensa, essa sensação é excelente, é como se você estivesse vivendo a vida ao máximo, aproveitando tudo que ela tem a oferecer.

A questão de me dedicar aos estudos sobre o vício está me ajudando muito, pois a cada estudo eu vejo que quero me manter o mais longe possível do vício... Estou estudando de várias maneiras, estou garimpando os tópicos de dúvidas e alguns diários de pessoas que postaram as suas histórias de sucesso, atualmente estou lendo o diário do Antonio71
https://www.comoparar.com/t2396-esperanca-para-uma-nova-vida e admito pra vocês que estou aprendendo bastante, com certeza essa questão de estudar sobre o vício está sendo crucial para angariar um bom resultado.

Continuamos firmes aqui. Que Deus nos abençoe no dia de amanhã.

Amém

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um mouse
II. Ter uma mão
III. Ter um caderno

Fala Harvey, parabéns por estar focado em sua jornada fico feliz de te ver assim, desejo sucesso pra você, um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

23/7/2020, 12:48
Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Realmente essa sensação é muito boa, não tem preço que pague. Isso só nos mostiva a ficarmos limpos.
Muito legal essa preocupação em estudar sobre o vício, com conhecimento fica mais simples. E me motivou também a garimpar algumas coisas aqui  no fórum.  

Continue firme, amigão.

Um grande abraço!!! Sucesso!!

Saudações, Zyzz!

Posso afirmar com toda certeza que estudar o vício e acompanhar pessoas que já trilharam esse mesmo caminho está fazendo uma diferença enorme no meu atual reboot.

Estamos juntos.

Abraço

RosseauStrong escreveu:Você está indo longe, Harvey. 

Quando o cara promove uma rotina significativa: ler livros, estudar sobre o vício e sempre mantendo as atividades produtivas na medida do possível é um sucesso e tanto. E o por que disso? Nem vou responder porque você já sabe: aproveita de forma eficiente. 

Tanto eu, como você e uma equipe nesta comunidade estamos na luta e está sendo muito prazeroso lutarmos juntos e compartilhamos nossas experiências um no diário do outro. Por isso, fica aqui minhas considerações pela atividade no Fórum.

O diário do Antonio71 como o do Toguro tem muitas dicas, cara. Lembro que, quando estava na Moderação, o Antonio passava conselhos fundamentais para seguir no Reboot que até hoje levo como exemplo. Não sei se você já leu a tecnica do A-E-I-O-U para remover as fantasias, se não viu, vale a pena você dar uma lida.

Eu até hoje utilizo essa tática.

Estamos juntos na luta, meu boinador. Aquele abraço saudável!

Saudações, Boinador!

Essas atividades extranet fazem total diferença, e além disso, ter parceiros como você aqui no Fórum ajuda bastante a tornar essa luta um pouco mais leve. Irei olhar essa técnica do AEIOU.

Agradeço muito pela sua parceria aqui comigo, grande boinador.

Esse reboot é nosso!!!

Abraço

End escreveu:Fala Harvey, parabéns por estar focado em sua jornada fico feliz de te ver assim, desejo sucesso pra você, um abraço e tmj.

Fala End!

Brigado pela força, cara.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty 29º batalha vencida - Dia 29/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150).

23/7/2020, 12:53

Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

28º batalha vencida contra a PMO.

Ultimamente tudo anda sob controle, quer dizer, não sei se está sob controle por que estou lutando pra que fique assim, ou se é por que a vida está sendo muito boa comigo, acho que é um pouco dos dois hsuahsau. Enfim, continuo firme e forte aqui na luta contra a PMO.

Amanhã completo 30 dias longe do vício, isso é muito incrível, já é um grande passo rumo a libertação desse vício, já estou preparando a comemoração aqui hehe.

Ultimamente estou me dedicando muito ao Fórum, e não é querendo me gabar, mas nesses 28 dias pude adquirir uma bagagem imensa de conhecimento, e venho pensando em diminuir um pouco o ritmo aqui, continuar entrando diariamente e postando aqui no meu diário, mas tentar diminuir a quantidade de tempo.

É isso.

Continuamos firmes.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um computador
II. Ter uma estante te livros
III. Ter gás para cozinhar

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime e Rottweiler gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

23/7/2020, 13:45
Fala Harvey,

Meus parabéns pelos 28 dias limpos, isso é muita coisa. Agora as coisas começam a melhorar, o reboot vai ficando mais natural, você vai se acostumando com a rotina, com esse novo estilo de vida. O peso do reboot vai diminuindo. A vida de uma pessoa normal te espera, meu amigo.

Continue firme, Harveyzão.

Um grande abraço!.Sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

23/7/2020, 14:33
HarveySpecter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

28º batalha vencida contra a PMO.

Ultimamente tudo anda sob controle, quer dizer, não sei se está sob controle por que estou lutando pra que fique assim, ou se é por que a vida está sendo muito boa comigo, acho que é um pouco dos dois hsuahsau. Enfim, continuo firme e forte aqui na luta contra a PMO.

Amanhã completo 30 dias longe do vício, isso é muito incrível, já é um grande passo rumo a libertação desse vício, já estou preparando a comemoração aqui hehe.

Ultimamente estou me dedicando muito ao Fórum, e não é querendo me gabar, mas nesses 28 dias pude adquirir uma bagagem imensa de conhecimento, e venho pensando em diminuir um pouco o ritmo aqui, continuar entrando diariamente e postando aqui no meu diário, mas tentar diminuir a quantidade de tempo.

É isso.

Continuamos firmes.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um computador
II. Ter uma estante te livros
III. Ter gás para cozinhar

Parabéns por estar firme em sua luta Harvey, você tem tudo pra ir muito longe, motivação, foco e etc, jamais baixe a guarda, pois você pode e tem tudo pra viver livre definitivamente do vício. Sucesso pra você.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

23/7/2020, 18:30
HarveySpecter escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

28º batalha vencida contra a PMO.

Ultimamente tudo anda sob controle, quer dizer, não sei se está sob controle por que estou lutando pra que fique assim, ou se é por que a vida está sendo muito boa comigo, acho que é um pouco dos dois hsuahsau. Enfim, continuo firme e forte aqui na luta contra a PMO.

Amanhã completo 30 dias longe do vício, isso é muito incrível, já é um grande passo rumo a libertação desse vício, já estou preparando a comemoração aqui hehe.

Ultimamente estou me dedicando muito ao Fórum, e não é querendo me gabar, mas nesses 28 dias pude adquirir uma bagagem imensa de conhecimento, e venho pensando em diminuir um pouco o ritmo aqui, continuar entrando diariamente e postando aqui no meu diário, mas tentar diminuir a quantidade de tempo.

É isso.

Continuamos firmes.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Ter um computador
II. Ter uma estante te livros
III. Ter gás para cozinhar

Saudações, Harvey Specter.

Que outras batalhas sejam por você vencidas da forma mais digna. Tem minha torcida.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 08:22
Fala, HarveySpecter! Tudo na boa?

Passando aqui para agradecer pela força que deu no meu diário, e parabenizá-lo por quase 1 mês limpo!

É o primeiro mês de muitos!

Forte abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 09:49
Brabo demais...

Chegando a 1 mês firme e com muita garra, meu amigo. 

Aqui fica meus reconhecimentos pela sua imensa disposição em atividades significativas.

Estamos juntos, Harvey.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 11:52
Zyzz escreveu:Fala Harvey,

Meus parabéns pelos 28 dias  limpos, isso é muita coisa. Agora as coisas começam a melhorar, o reboot vai ficando mais  natural, você vai se acostumando com a rotina, com esse novo estilo de vida. O peso  do reboot  vai diminuindo. A vida de uma pessoa normal te espera, meu amigo.

Continue firme, Harveyzão.

Um grande abraço!.Sucesso.

Saudações, Zyzz.

Fico muito agradecido por todas as palavras positivas meu amigo, é um prazer imenso da minha parte lutar junto a você contra a PMO.

Uma nova vida nos aguarda.

Abraço

End escreveu:Parabéns por estar firme em sua luta Harvey, você tem tudo pra ir muito longe, motivação, foco e etc, jamais baixe a guarda, pois você pode e tem tudo pra viver livre definitivamente do vício. Sucesso pra você.

Saudações, End.

Muito obrigado pela parceria de sempre comigo aqui no diário, vamos vencer essa batalha.

Estamos juntos.

Justiceiro do Sertão escreveu:Saudações, Harvey Specter.

Que outras batalhas sejam por você vencidas da forma mais digna. Tem minha torcida.

Abraço.

Saudações, Justiceiro.

Que assim seja, meu amigo.

Obrigado pelo apoio de sempre.

Abraço

Jonas escreveu:Fala, HarveySpecter! Tudo na boa?

Passando aqui para agradecer pela força que deu no meu diário, e parabenizá-lo por quase 1 mês limpo!

É o primeiro mês de muitos!

Forte abraço!

Saudações, Jonas. Tudo na paz!

Estamos juntos nessa batalha meu amigo, espero que possamos ir até o final lutando juntos.

Abraço

RosseauStrong escreveu:Brabo demais...

Chegando a 1 mês firme e com muita garra, meu amigo. 

Aqui fica meus reconhecimentos pela sua imensa disposição em atividades significativas.

Estamos juntos, Harvey.

Saudações, meu irmão.

Aleluia ein. O sabor da vitória é muito bom, espero que possamos sentir essa sensação de superação a cada dia.

Um nova vida nos espera, meu caro.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 12:01
Fala meus irmãos!!!

Já estou próximo dos 30 dias, ein??? Que felicidade imensa poder sentir mais uma vez a sensação de superação...

Apesar de que tem sido difícil algumas situações, vou relatar aqui abaixo o que tenho passado.

Tive a minha primeira relação aos 13 anos de idade, e desde então sempre conheci várias mulheres e me relacionei com elas, ter alguém nunca foi um problema pra mim, o problema passou a ser quando eu estava ficando com pessoas só por ficar, e além disso pra aliviar as minhas dores.

Um bom exemplo é essa minha rotina de estudos, como eu passo muito tempo estudando, as vezes saia no FDS e achava que era obrigado a ficar com alguém e ter relações... E o estopim disso foi quando sai com uma mulher, e na cama descobri que ela era virgem... E aí não soube conduzir como deveria, não soube dar o valor que ela merecia, e desde então me culpei muito por não ter conseguido proporcionar uma 1º noite incrível para aquela mulher, daí decidi buscar o Fórum para melhorar nessa questão do meu auto controle sexual.

Hoje estou mais tranquilo, porém os impulsos ainda são grandes, estou ficando há mais ou menos 2 meses com uma mulher, vou chama-la de AB. Ela é incrível, já é independente, tem uma visão de mundo incrível, me apoia bastante nos estudos, não me cobra nada, procura sempre um jeito de me elogiar e me colocar pra cima, porém apesar de nos darmos muito bem, vejo que ela é um pouco diferente das outras que já fiquei, foge um pouco o padrão. Além disso, admito que na maioria das vezes que tenho relações com AB sinto algo ruim, como se estivesse só usando ela, é como se o meu passado ainda fosse tão presente e eu não conseguisse me dissociar dele. Já me abri pra AB e falei sobre essa questão, até por que temos uma relação muito sincera e verdadeira, apesar de não sermos namorados, apenas ficantes.

Realmente tem horas que não me entendo, é como se o meu lado bonzinho estivesse brigando com o meu lado mal, eu quero ficar com AB, quero continuar com essa nossa relação, mas o meu lado bonzinho diz que se eu continuar estarei me afastando de Deus...

Queria a opinião de vocês, meus amigos.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 12:51
Fala Harveyzão,
Falta pouco para os 30 dias hein! Hehehehhehheheehehe. Meus parabéns, campeão! O céu é o limite.

Vou ficar te devendo essa, eu não faço ideia de como te responder.

Um grande abraço!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 17:31
Teve algumas questões que ficou uma incógnita e não consegui compreender muito bem.

Não é errado você ter uma relação com a AB. Não vejo nada de mal nisso, mas por que se sente culpado pelo seu lado bonzinho de estar ao lado dela? É pelo fato de usá-la como objeto? Bem são esses fatores que fiquei confuso.

Mas não se sinta culpado de estar ao lado dela, até porque o próprio método escrito no E-book recomenda ter contato com o sexo oposto para que o seu cérebro venha alcançar um estado significativo de recuperação longe da PMO. Visto que são atividades assim que te ajuda a desenvolver pessoalmente como homem a ter diversas experiências.

Agora vem a questão: se você a ver como objeto ou algo do tipo e a culpa vem por causa desse fator, deves analisar essa situação por si mesmo, porque isso é bastante relativo.

Gardenzio gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 18:13
Zyzz escreveu:Fala Harveyzão,
Falta pouco  para os 30 dias hein! Hehehehhehheheehehe. Meus parabéns, campeão!  O céu é o limite.

Vou ficar te devendo essa, eu não faço ideia de como te responder.  

Um grande abraço!

Fala meu irmão!!

Até que fim chegamos nos 30 dias hahaha. Que vitória ein... Você faz parte disso irmão, batalhou comigo lado a lado durante esses 30 dias.

Tmj.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

24/7/2020, 18:22
RosseauStrong escreveu:Teve algumas questões que ficou uma incógnita e não consegui compreender muito bem.

Não é errado você ter uma relação com a AB. Não vejo nada de mal nisso, mas por que se sente culpado pelo seu lado bonzinho de estar ao lado dela? É pelo fato de usá-la como objeto? Bem são esses fatores que fiquei confuso.

Mas não se sinta culpado de estar ao lado dela, até porque o próprio método escrito no E-book recomenda ter contato com o sexo oposto para que o seu cérebro venha alcançar um estado significativo de recuperação longe da PMO. Visto que são atividades assim que te ajuda a desenvolver pessoalmente como homem a ter diversas experiências.

Agora vem a questão: se você a ver como objeto ou algo do tipo e a culpa vem por causa desse fator, deves analisar essa situação por si mesmo, porque isso é bastante relativo.

Durante a minha vida inteira conheci muitas mulheres, e nisso tive várias relações sexuais, o grande problema que acho não é ter relações, mas o mais importante é você saber por que está fazendo aquilo, se é só um impulso ou desejo seu mesmo... E olhando pra trás vejo que já cedi muito para o impulso, e dessa forma eu vejo que sem perceber acabei usando muitas mulheres, pelo fato de que o momento levava a relações sexuais, mas não passava daquilo, sabe? É como se o sexo fosse o meu ponto fraco, e assim acabei objetificando as mulheres.

Porém com AB é tudo diferente, na primeira vez senti coisas incríveis com ela, mas na 2º vez que tive relações com ela, é como se eu visse todo o filme na minha cabeça das outras mulheres que fiquei, sabe? Acredito tb que tenho um medo imenso de usar as pessoas assim como fiz no passado. É tanto que estou evitando ter tantas relações com AB, até agora só tive 3, e aí estou firme no reboot pra ver se a próxima vez com ela vou me sentir melhor e esses pensamentos vão passar.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty 30º batalha vencida - Dia 30/30: Completo | Metas (30/60/90/120/150/200/250/300/365).

24/7/2020, 23:18
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

30º batalha vencida contra a PMO.

Hoje consegui bater a minha 4º meta aqui no reboot, minhas primeiras metas eram (7,14,21,30). Ao passo que começo a digitar aqui no meu diário, coloco todo o meu coração nessas palavras... Lembro-me quantas vezes me senti mal por sair da aula mais cedo para praticar PMO, e após a minha família chegar eu ficava pensando até quando aquilo ia durar.

Lembro-me das diversas vezes que antes de dormir pratiquei PMO e tinha que ter o máximo de cuidado pra não melar lençóis, roupas etc... Lembro-me das vezes que me coloquei pra baixo e achei que não daria certo... Lembro-me das diversas vezes que achei que o mundo todo estava contra mim, e assim criava histórias bizarras na minha cabeça... Lembro-me das diversas mulheres que sai e não pude aproveitar o momento, por que queria que a relação ali na cama fosse parecido com um P...

Lembro-me disso e das diversas coisas que a PMO fez na minha vida... Chegar a marca de 30 dias é algo muito grandioso, pois durante 10 anos da minha vida não consegui ficar mais de 3 dias... É algo muito grandioso para mim, e eu cheguei até aqui, eu consegui chegar...

Ainda não completei o meu reboot, mas consigo ver o quão minha vida está melhor, tenho praticado exercício físico de maneira constante, descansando apenas no sábado, tenho sido referência para alguns amigos, tenho me dedicado mais aos meus estudos, consegui ganhar muito peso (A quarentena ajudou), mas há 5 meses atrás eu pesava 74, hoje eu peso 84, estou no peso ideal, pois tenho 1,90cm... Estou em paz comigo, estou em paz com a minha família, estou em paz com Deus.

Peço muito a Deus para que eu possa concluir esse reboot, peço forças para continuar dia após dia, força para esmagar a tentação, força para poder lidar comigo mesmo. Eu não quero cair, eu quero a minha vida de volta, e eu vou lutar por ela... Não sei o que me aguarda mais na frente, apesar de estar me preparando o máximo dia pós dia, mas eu não sei. Espero de coração que possa realmente chegar a minha meta.

Eu vou lutar por isso.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter chegado a 30 dias
II. Pela vida dos meus amigos aqui do Fórum
III. Por ter comido cachorro quente hoje.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar, Rottweiler e Tudo passa gostam desta mensagem

Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 01:52
Uhuuul! Parabéns, meu caro!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 13:27
E aí Harveyyyyy,

Meus parabéns pelos incríveis 30 dias limpos! É realmente incrível.
É incrível também esse novo estilo de vida que o reboot nos proporciona, um dia, uma semana limpa é mais vivida do que anos de PMO.

O reboot é um hack de ganhar mais vida praticamente kkkkkkkk, mas tem um preço a se pagar por esse hack e você tá pagando esse preço com maestria, campeão!

Como Deus é bom, meu amigão. Suas orações foram atendidas.

Estamos juntos nessa luta! Continue firme!

Um grande abraço.




LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 15:02
Salve Harvey, pois então, cara, primeiramente queria te parabenizar por bater essa marca dos 30 dias, você é muito foda, parceiro!!!

Gosto muito da maneira como tu escreve, sempre bastante claro e passando muito sentimento, mesmo que por digitação. Sempre bastante ativo aqui no Forum e ajudando a todos. Tens sido uma grande inspiração pra mim e para muitos outros aqui, pode ter certeza.

E que esse primeiro mês longe desse vício seja o primeiro de muitos para você. cheers


Ps: Gosto demais desse seu costume de sempre agradecer por 3 coisas da sua vida, isso é muito importante para nós humanos, ter esse senso de agradecimento e valorização das coisas que temos, até das mais simples.
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 16:16
Harvey. escreveu:
Spoiler:

Harvey,

A coisa mais legal desse fórum, para mim, é como podemos falar das coisa que temos dentro da gente, que sentimos e pensamos.

Aqui é um espaço que falamos das lutas e vitórias. Cara, esse sentimento de alcançar uma meta e ver a esperança revitalizada é muito bom. Sentimos que podemos ir além do que já fomos e percebemos que podemos alcançar mais coisas.

Harvey, parabéns pelos 30 dias e por mais essa superação. Parabéns pelas conquistas e pelas melhorias alcançadas em sua vida.

Força irmão. Um dia por vez, cada passo simples é um avanço na jornada. São 30 vitórias consecutivas contra o vício.

Grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 17:12
Harvey. escreveu:
Seja bem-vindo(a) ao meu diário. É um prazer imenso compartilhar com você as minhas batalhas contra o vício em PMO.

30º batalha vencida contra a PMO.

Hoje consegui bater a minha 4º meta aqui no reboot, minhas primeiras metas eram (7,14,21,30). Ao passo que começo a digitar aqui no meu diário, coloco todo o meu coração nessas palavras... Lembro-me quantas vezes me senti mal por sair da aula mais cedo para praticar PMO, e após a minha família chegar eu ficava pensando até quando aquilo ia durar.

Lembro-me das diversas vezes que antes de dormir pratiquei PMO e tinha que ter o máximo de cuidado pra não melar lençóis, roupas etc... Lembro-me das vezes que me coloquei pra baixo e achei que não daria certo... Lembro-me das diversas vezes que achei que o mundo todo estava contra mim, e assim criava histórias bizarras na minha cabeça... Lembro-me das diversas mulheres que sai e não pude aproveitar o momento, por que queria que a relação ali na cama fosse parecido com um P...

Lembro-me disso e das diversas coisas que a PMO fez na minha vida... Chegar a marca de 30 dias é algo muito grandioso, pois durante 10 anos da minha vida não consegui ficar mais de 3 dias... É algo muito grandioso para mim, e eu cheguei até aqui, eu consegui chegar...

Ainda não completei o meu reboot, mas consigo ver o quão minha vida está melhor, tenho praticado exercício físico de maneira constante, descansando apenas no sábado, tenho sido referência para alguns amigos, tenho me dedicado mais aos meus estudos, consegui ganhar muito peso (A quarentena ajudou), mas há 5 meses atrás eu pesava 74, hoje eu peso 84, estou no peso ideal, pois tenho 1,90cm... Estou em paz comigo, estou em paz com a minha família, estou em paz com Deus.

Peço muito a Deus para que eu possa concluir esse reboot, peço forças para continuar dia após dia, força para esmagar a tentação, força para poder lidar comigo mesmo. Eu não quero cair, eu quero a minha vida de volta, e eu vou lutar por ela... Não sei o que me aguarda mais na frente, apesar de estar me preparando o máximo dia pós dia, mas eu não sei. Espero de coração que possa realmente chegar a minha meta.

Eu vou lutar por isso.

Além do meu diário sobre os meus dias de luta contra a PMO, gostaria de deixar sempre agradecimentos a momentos que tive no meu dia, pois independente da sua crença, ser grato é uma das maiores dadivas da vida.

Sou grato por:
I. Por ter chegado a 30 dias
II. Pela vida dos meus amigos aqui do Fórum
III. Por ter comido cachorro quente hoje.

O legal do seus posts, é que você consegue motivar as pessoas com seus relatos, pois você exala motivação e determinação, você tem tudo pra vencer, e torço para que continue firme e forte em sua jornada, lhe desejo tudo de bom. Um abraço e fica com Deus.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 17:35
Faala digníssimo Harvey!

Que maravilha, mano! Conquistastes 30 dias sem PMO, e isso é só o começo de muitas coisas grandiosas na sua vida! Creio que devem ter tido muitos desafios nessa jornada, mas foram esses desafios que estão te fazendo ficar mais forte dia após dia.

Também fico feliz pelo seu relacionamento com a AB. Pelo pouco que eu pude entender (e aí você me corrige pra saber se eu entendi bem Wink ), parece que ter relações sexuais com AB fere um pouco dos teus princípios, é isso? Uma vez que você falou que sentia que estava usando AB, o que você poderia fazer para estar com ela (até mesmo ter relações sexuais), e não sentir que está usando-a?

Uma coisa importante nessa relação também é avaliar a cumplicidade, ou seja, se os dois estão felizes com essa relação. Você falou que você é bem verdadeiro com ela e bem honesto, e que ela era super compreensiva e notou nela uma garota diferente (diferente para bom?). Então, mano, aparentemente vocês estão bem, e ela parece ser uma mulher que você está bem ao lado dela. Me pareceu somente que a forma que vocês têm tido relação sexual tem mexido de alguma maneira com você, o que é aparentemente uma coisa simples de ser ajustada.

Espero ter contribuído com reflexões, broo. hahaha

Grande abraço, e só sucesso!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 20:28
Tudo passa escreveu:Uhuuul! Parabéns, meu caro!

Saudações, TudoPassa!

Obrigado, meu amigo.

Um abraço.

Zyzz escreveu:E aí Harveyyyyy,

Meus parabéns pelos incríveis  30 dias limpos! É realmente incrível.  
É  incrível também  esse novo estilo de vida que o reboot nos proporciona,   um dia, uma semana limpa é mais vivida do que anos de PMO.

O reboot é um hack  de ganhar mais vida praticamente kkkkkkkk, mas tem um preço a se pagar por esse hack e você tá pagando esse  preço com maestria, campeão!

Como Deus é bom, meu amigão. Suas orações  foram atendidas.

Estamos juntos nessa luta! Continue firme!

Um grande abraço.

Saudações, meu grande Zyzz!

Sábias palavras grande Zyzz, o reboot realmente é um grande hack, mas não há atalho, não há tantas facilidades, ao mesmo tempo que você briga com si, você melhora 300x como ser humano, isso é realmente muito gratificante.

Espero que possamos continuar dia após dia lutando, e assim obtendo melhores resultados.

Estamos juntos nessa, irmão. Abraço.

LuckyTheWolf escreveu:Salve Harvey, pois então, cara, primeiramente queria te parabenizar por bater essa marca dos 30 dias, você é muito foda, parceiro!!!

Gosto muito da maneira como tu escreve, sempre bastante claro e passando muito sentimento, mesmo que por digitação. Sempre bastante ativo aqui no Forum e ajudando a todos. Tens sido uma grande inspiração pra mim e para muitos outros aqui, pode ter certeza.

E que esse primeiro mês longe desse vício seja o primeiro de muitos para você. cheers


Ps: Gosto demais desse seu costume de sempre agradecer por 3 coisas da sua vida, isso é muito importante para nós humanos, ter esse senso de agradecimento e valorização das coisas que temos, até das mais simples.

Saudações, LuckyTheWolf!

Fico muito lisonjeado com as suas palavras caro amigo, e te digo que tb é um prazer imenso poder acompanhar o seu diário, e dessa forma sermos parceiros de batalha.

Vamos juntos nessa, meu caro. Vamos vencer essa batalha.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

® RESSIGNIFICANDO A VIDA. - Página 23 Empty Re: ® RESSIGNIFICANDO A VIDA.

25/7/2020, 20:39
Urso Polar escreveu:Harvey,

A coisa mais legal desse fórum, para mim, é como podemos falar das coisa que temos dentro da gente, que sentimos e pensamos.

Aqui é um espaço que falamos das lutas e vitórias. Cara, esse sentimento de alcançar uma meta e ver a esperança revitalizada é muito bom. Sentimos que podemos ir além do que já fomos e percebemos que podemos alcançar mais coisas.

Harvey, parabéns pelos 30 dias e por mais essa superação. Parabéns pelas conquistas e pelas melhorias alcançadas em sua vida.

Força irmão. Um dia por vez, cada passo simples é um avanço na jornada. São 30 vitórias consecutivas contra o vício.

Grande abraço[/justify]

Saudações, Urso Polar! É um imenso prazer ter você aqui no meu diário, desde já quero agradecer pela visita.

Realmente o mais incrível é podermos colocar pra fora o que sentimos e pensamos, sem mascaras, sem rótulos, sendo o mais verdadeiro possível, isso proporciona uma evolução extrema.

Já estou viciado nesse sentimento de alcançar uma meta, e já espero alcançar as outras que já planejei hahaha.

Obrigado pelo apoio e pelas palavras.

Um grande abraço, meu caro.

End escreveu:O legal do seus posts, é que você consegue motivar as pessoas com seus relatos, pois você exala motivação e determinação, você tem tudo pra vencer, e torço para que continue firme e forte em sua jornada, lhe desejo tudo de bom. Um abraço e fica com Deus.

Saudações, End!

Fico muito feliz de ler essas belíssimas palavras meu amigo, admiro muito você, e sei que juntos venceremos.

Um abraço.

ilCapo escreveu:Faala digníssimo Harvey!

Que maravilha, mano! Conquistastes 30 dias sem PMO, e isso é só o começo de muitas coisas grandiosas na sua vida! Creio que devem ter tido muitos desafios nessa jornada, mas foram esses desafios que estão te fazendo ficar mais forte dia após dia.

Também fico feliz pelo seu relacionamento com a AB. Pelo pouco que eu pude entender (e aí você me corrige pra saber se eu entendi bem Wink ), parece que ter relações sexuais com AB fere um pouco dos teus princípios, é isso? Uma vez que você falou que sentia que estava usando AB, o que você poderia fazer para estar com ela (até mesmo ter relações sexuais), e não sentir que está usando-a?

Uma coisa importante nessa relação também é avaliar a cumplicidade, ou seja, se os dois estão felizes com essa relação. Você falou que você é bem verdadeiro com ela e bem honesto, e que ela era super compreensiva e notou nela uma garota diferente (diferente para bom?). Então, mano, aparentemente vocês estão bem, e ela parece ser uma mulher que você está bem ao lado dela. Me pareceu somente que a forma que vocês têm tido relação sexual tem mexido de alguma maneira com você, o que é aparentemente uma coisa simples de ser ajustada.

Espero ter contribuído com reflexões, broo. hahaha

Grande abraço, e só sucesso!

Saudações, ilCapo!

Realmente passei por desafios que achei que não iria vencer, e ainda continuo passando. Acredito que o grande problema quando fazemos reboot e achar que iremos ficar curados, e daí após um certo tempo acabamos baixando a guarda.

Não seria bem ferir os princípios, mas acredito que por conta do meu passado ter sido muito conturbado, vejo que tenho medo de machucar as pessoas, e dessa forma tenho procurado me compreender, porém é um processo que exige tempo. Digamos que a minha relação com AB é excelente, porém quando se fala de sexo isso já me deixa um pouco pensativo, por que nesse campo ainda estou me conhecendo, mas é como você falou, é apenas ajustar ou procurar ver de outro ângulo, espero que assim seja, e da próxima vez que tiver relações com ela me sinta melhor.

Obrigado pela força, meu caro.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Urso Polar gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos