Ir em baixo
carioca68

Transtornos sexuais/Travestimo - Página 6 Empty Re: Transtornos sexuais/Travestimo

12/11/2020, 09:02
John Nada,

Primeiro, parabéns pelo excelente progresso e meus sentimentos pela sua avó!

Acredito que muitos de nós passamos por muitas coisas que outros também passam. E, concordo com o Eustáquio, o passado gruda igual piche!!O cérebro se acostuma com algumas coisas e temos que treiná-los novamente.

E comecei meu Reboot há 20 dias!! Faz mais de 10 anos que não tenho orgasmo com sexo, apenas com masturbação após o sexo. Decidi ir em hard mode até o fim do ano!! Sei que depois que voltar, ainda terei trabalho para reeducar o cérebro, mas pelo menos terei o vício sobre controle.

Com relação à sugestão do Eustáquio, de se acostumar com o cheiro, textura, pele da sua namorada, pensei em te sugerir em fazer massagem nela. Além de todos os estímulos táteis, olfativos e visuais, há também os estímulos sexuais e a intimidade da massagem.

Tenho certeza que ela vai gostar e, acredito que você também!!!

Histórias de superação, como a sua, são inspirações para todos nós!!! Dia após dia, batalha após batalha, o que importa é continuar andando para frente!!

Abraços!

Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!

Transtornos sexuais/Travestimo - Página 6 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a

John Nada gosta desta mensagem

ulissis
ulissis

Transtornos sexuais/Travestimo - Página 6 Empty Re: Transtornos sexuais/Travestimo

12/11/2020, 11:12
John Nada escreveu:Estamos indo rumo aos 5 meses de namoro, vivemos em uma fase de estar se vendo pouco pois os horários não estão batendo, ela trabalha em horários totalmente diferente dos meus.
Isso faz com que eu vá procurar a masturbação porque não aguento muito tempo, eu queria poder segurar 1, 2 ou até mais semanas sem nada para então ter toda aquela energia e vontade com minha parceira, mas eu não consigo.
Ainda sim diminui muito pois antes de namorar devia tocar entre 21 a 25 vezes na semana, e agora estou na média de 3 a 4 vezes.
A boa notícia é que parece que a masturbação não é mais tão intensa ou prazerosa quanto antes, hoje toco uma só para dormir melhor, questão de poucos minutos e parece que perdeu um pouco o sentido pra mim, o que é bom porque sinto que pela primeira vez foi devido a descobrir algo muito melhor que o prazer solitário.
Seguimos.

John Nada, você foi uma grande inspiração para mim, pois eu estive na mesma situação que você e hoje vejo sua luta e estou firme na minha. Somos grandes vencedores.

John Nada gosta desta mensagem

John Nada
John Nada

15/11/2020, 04:48
O que posso dizer é que a luta não é fácil, tive uma má notícia no meu trabalho ontem e fiquei tão tenso que precisei M 2 vezes, e hoje mais 1 vez quando isso acontece me sinto um derrotado, pois minha namorada abomina masturbação e chega a dizer que se souber que me M termina tudo comigo.

Carioca68 também tenho dificuldade em ejacular, tanto que com minha namorada, só consigo chegar lá em uma posição, qualquer outra posição, não.
carioca68

16/11/2020, 14:59
John Nada escreveu:O que posso dizer é que a luta não é fácil, tive uma má notícia no meu trabalho ontem e fiquei tão tenso que precisei M 2 vezes, e hoje mais 1 vez quando isso acontece me sinto um derrotado, pois minha namorada abomina masturbação e chega a dizer que se souber que me M termina tudo comigo.

Carioca68 também tenho dificuldade em ejacular, tanto que com minha namorada, só consigo chegar lá em uma posição, qualquer outra posição, não.

John,

Cuidado!! A sensação de culpa corrói a gente por dentro!! Quando eu estava no auge do vício e ainda estava casado, tinha dias que ao chegar ao orgasmo me sentia culpado por estar "escondido" da família me masturbando. A culpa ficava me correndo e acabava me masturbando novamente par aliviar!! Durante a masturbação eu não sentia culpa e fazia de tudo para prolongar. O vício alimentava o vício. Retardava ao máximo o orgasmo. Por isso hoje tenho tanta dificuldade em chegar lá!!

Quando ia fazer sexo, como demorava demais, muito mesmo, acabava ficando muito cansando e terminava "na mão". Então há mais de 10 anos não sei o que é terminar durante o sexo. Mas sei que isso é temporário!! Outros como nós já superaram isso e nós vamos também!!

Abraços!!

Carioca da Gema nascido em 1968, Cinquentão, mas com espírito jovem!

Transtornos sexuais/Travestimo - Página 6 1a8a96036d0e95fea914063ddd8f333a
Permissão deste fórum: