Ir em baixo
avatar
Medo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2019

Hocd ou negação? Empty Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 11:42
.


Última edição por Medo em 6/11/2019, 11:53, editado 1 vez(es)
avatar
Medo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2019

Hocd ou negação? Empty Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 11:52

Bom dia colegas de caminhada. Hoje é o
Bom dia , me chamo Ana , tenho 20 anos . Bom desde o ano passado venho sofrendo com essas dúvidas persistentes em minha cabeça, namorei 2 anos com um rapaz que amo até hoje, porém meu namoro acabou tem 6 meses , e na minha cabeça fica os pensamentos de que se acabou é pq era uma farsa . De uma hora pra outra eu tive uma crise aos 19 anos , estava trabalhando , na época trabalha em um call center, e como sabem, tem muitos gays e lésbicas, nesse dia foi terrível, cheguei em casa chorando, fiquei em um desespero enorme , até que muito pesquisei e encontrei sobre o Hocd . Isso aconteceu em uma fase difícil do meu namoro, estava com baixa auto estima, problemas financeiros, e emocionais (tenho depressão) . Consumia muita pornografia desde a infância, inclusive lésbica, o que me assusta hoje, me pego ruminando pensamentos e ações da minha infância e sempre encontro algo que me faz ficar obcecada com esses pensamentos, lembrando que comecei a ter relações com homem desde os meus 14 anos , fiquei amando esse mesmo garoto por 3 anos, até conhecer o rapaz com quem namorei 2 anos , sempre me senti atraída por homem , sempre gostei do cheiro, do abraço de tudo , confesso que é assustador, pois acho que vivi uma mentira a minha vida toda , hoje me pego vasculhando a internet, fazendo testes , procurando evidências, provas , pra ter certeza que eu sou heterosexual, atualmente as crises deram uma amenizada, o que me faz pensar que realmente eu me "assumi " e que aceitei algo que não sou , por favor me ajudem, já pensei em suicídio por conta disso Lembrando que antes dessa crise, nunca tinha pensado na possibilidade de ter algo com alguma mulher, sempre tive repulsa , nunca senti atração, vontade de ber beijar , de tocar nem nada , por favor me ajudem . Hoje eu evito ver até minha mãe nua , pois tenho medo do toc piorar





avatar
Eduardo0114
Mensagens : 955
Data de inscrição : 18/10/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 16:28
Olá Ana seja bem vinda ! Eu sei como é que é o HOCD ele funciona assim mesmo as vezes nos pegamos assistindo ou vendo pornografia contrária a nossa orientação Sexual e acabamos gostando e isso não significa que somos gays ou lésbicas significa que nosso cérebro quer algo diferente é tipo uma droga ... Fique tranquila...
avatar
Medo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 16:32
Obrigada Eduardo , estou mto aflita com isso, vontade de acabar com tudo .
avatar
Eduardo0114
Mensagens : 955
Data de inscrição : 18/10/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 16:38
Não vou falar que é fácil pq não é ! Eu mesmo tenho a mesma duvida que a sua nesse exato momento que estou escrevendo isso estou pensando se eu sou homossexual não assumido e se minha vida foi uma mentira, você também perdeu aquela "líbido" pelo sexo oposto ?
avatar
Medo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 16:45
Na verdade não tenho libido nenhuma
avatar
Eduardo0114
Mensagens : 955
Data de inscrição : 18/10/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 6/11/2019, 16:58
Então você também perdão a atração... Pelo sexo oposto igual a todos nós... É.. sintoma claro de HOCD
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 11/11/2019, 14:34
Olha, se vc passou a vida toda gostando d pipi, não se preocupe você vai continuar gostando. 😉😉
Ao contrário das várias teorias que se encontra hoje dentro da internet, sexualidade é algo que não muda. Como eu escrevi para o Eduardo, se fosse tão fácil assim, sr chamaria "opção" sexual e alguns não tentariam encontrar uma cura. Então... Sem paranóias, vc é hétero, e isso meu amor é algo que não muda. Não pesquise nada na internet relacionado a isso ou ao HOCD, você sempre vai se deparar com algo que vai prejudicar ainda mais a sua mente. Na internet rola teorias, "pesquisas" q vc n sabe de onde são tiradas, nem se são ao menos reais.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 11/11/2019, 14:39
Entra no meu diário depois.
Vc vai ver oq eu passei e tudo isso só com 22 anos.
Hj as crises diminuíram.
Passei quase seis meses paranóica assim e ainda tenho leves recaídas, mas já estão mais controladas.
Até um tempo atrás estava sem atração alguma pelo sexo oposto, mas sábado mesmo isso mudou, já q eu quase chorei quando vi a aliança no dedo do boy lá. Kkkkkkk eu ri feito uma doente quando percebi oq eu tava sentindo naquele momento. Resultado:
Ele me olhou com um olhar do tipo "essa garota tem problemas".
Não se preocupe meu anjo, isso passa, se não passar melhora.
Se quiser conversar, trocar uma ideia me envia um email:
[email protected]
avatar
Lelezita
Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 11/11/2019, 16:38
Oi, Ana! Pelo teu relato, teu HOCD não desencadeou pela P, foi desencadeado em momentos de estresse e isso veio para te deixar ainda mais para baixo. Esses pensamentos podem ser sido desencadeados por outros medos (que pode não ter ver com tua orientação sexual), se ainda não vê uma psicóloga, aconselho a buscar uma experiente para te ajudar a entender de onde vem esse medo. Sei que é difícil, demorei pra falar pra minha dos pensamentos por estar com medo, mas acabou que de início ela já percebeu que são pensamentos obsessivos, e que se agravam em momentos de estresse. Como a spooky falou, se tu sempre foi hetero, sempre gostou de homens, isso não vai mudar do nada. Pessoas que "mudaram" de sexualidade na fase adulta não mudaram, sempre souberam que eram, só tinham medo de como a sociedade iria receber aquilo e tentaram uma vida que seria considerada normal. No nosso caso, o medo é de se envolver com pessoas que nunca tivemos interesse, que a gente vai ser feliz só se fizermos o que não nos faz feliz... a gente tem medo de nunca ter gostado do que sempre gostamos e que sempre nos fez bem gostar. Percebe como nosso medo não faz sentido? Infelizmente uma voz na nossa cabeça vem com um "e se?" para nos confundir, mas fazendo terapia, aos poucos tu vai te conhecendo e aprende a lidar com essa voz infernal.
avatar
Ismael Alves tj
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 5/12/2019, 14:39
As vezes parece que quero beijar ficoo imaginando pra. Ver se vou gostar mais não me causa repulsa, mais logo depois fico angustiado, quando não me testo melhoro bastante mais os pensamento ainda continua alguém né ajuda
avatar
Ismael Alves tj
Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/11/2019

Hocd ou negação? Empty Re: Hocd ou negação?

em 5/12/2019, 15:14
As vezes parece que quero beijar ficoo imaginando pra. Ver se vou gostar mais não me causa repulsa, mais logo depois fico angustiado, quando não me testo melhoro bastante mais os pensamento ainda continua alguém né ajuda
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum