Diário do usuário Dante Alighieri

+12
luta diária
Vimes
Sevenfalls
euvouvencer
RODION ROMÂNOVITCH
Justiceiro do Sertão
Hodegarius
Kusmin
Rottweiler
Dante Auditore
Tiago M
M.V
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

20/11/2019, 00:39
Décimo primeiro dia, e segunda semana sem PMO. Dia normal: trabalho, academia, um pouco de estudo a noite, alimentação regrada. Foi isso! Vamos que vamo rumo a segunda meta de 2 semanas sem PMO!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

20/11/2019, 09:40
Hoje a noite tive uma polução noturna! Não lembro de ter tido sonho erótico!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

23/11/2019, 14:21
Hoje estou no 14 dia e mais uma meta foi alcançada, duas semanas sem PMO. Esses dias a excitação foi muito grande e resistir não foi fácil. Continuo na luta, tentando vencer um dia de cada vez, uma batalha por dia. Continuo muito focado na atividade física, isso me ajuda muito. Ver como o corpo está ficando melhor ajuda muito na autoestima. Tem uma moça da academia que tem trocado uns olhares comigo, mas não tive coragem de chegar para uma conversa. No trabalho, também, alguns amigos me falaram que uma moça teceu alguns comentários positivos sobre mim. Isso deixa você feliz por saber que está sendo notado. Hoje vou sair com uma amiga. Temos nos falado no Instagram e marcamos de tomar cerveja. Vamos ver o que será... Grande abraço!
Hodegarius
Hodegarius
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2019
Idade : 48

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

23/11/2019, 18:19
Torcendo muito por você daqui amigo... conexão humana, amor e prazer com o sexo sim, sempre ! sempre e sem PMO.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

27/11/2019, 00:35
Hodegarius escreveu:Torcendo muito por você daqui amigo... conexão humana, amor e prazer com o sexo sim, sempre ! sempre e sem PMO.

Muito obrigado, amigo Hodegarius! Estamos firmes e fortes na luta! Venceremos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

27/11/2019, 00:50
Pois bem, amigos! Completei 14 dias no último sábado e me encaminhando para os 21 no sábado próximo. A cada dia uma vitória. Como havia contado em poste não tão distante, marquei de sair com uma amiga. Havíamos saído apenas uma vez antes para um cinema. Nesse sábado, tomamos umas cervejas e depois aconteceu de termos uma relação sexual. Como eu estava um pouco embreagado, a coisa não foi tão nornal (diria). Mas nada de EP, nem DE... todo absolutamente normal. O meu problema foi o pós. No dia subsequente me veio na mente as várias mulheres que eu tratei como objeto de desejo, e muito provavelmente será também com essa. As mulheres maravilhosas que eu tratei com desprezo, como apenas uma presa a mais a ser abatida. Eu não sou puritano, estou longe disso; mas em que pese a oportunidade de ter feito sexo real e alívio da tensão de sexo/PMO, a experiência desse sábado me trouxe lamentos e tormentos que não sei se terei condições de lidar. O hardmode também não é uma opção pra mim. Nesse furacão todo terei que achar um meio termo. Reflexões à parte, percebi que nesses últimos dias, a necessidade de PMO ficou muito distante. Penso ser afeito do orgasmo ocorrido por meio do sexo real. Irei analisar para entender se terei picos de desejo sexual de 2 em duas semanas. No mais, amigos, sigo firme e forte e buscando me entender a cada dia. Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

29/11/2019, 00:29
Vigésimo dia e seguimos firmes! Dia quase normal se não fosse o vigésimo dia sem PMO. Seguimos também vigilantes, como diaria meu pai, ex-alcoólatra e vencedor a 27 anos desse outro vício terrível: "evite o primeiro gole".

Estou evitando a 20 dias, meu pai! Quem sabe eu chego na sua incrível marca!?...

Um abraço a todos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

10/12/2019, 14:31
Olá pessoal, andei ausente esses dias, mas permaneço firme e forte e já no 31 primeiro dia sem PMO e bastante tranquilo longe do vício. Foi um período, principalmente após os 15° dia, de muita clareza mental (o que me fez muito bem). Fiquei numa paz que a muito tempo não desfrutava, que me clareou muito sobre os motivos de alguns dilemas psicológicos que já enfrentava a algum tempo. Começo a ter certeza que a minha dependência de PMO estava intimamente ligada com a minha dependência de sofrer.

Concidentemente, nos últimos dias conheci uma moça maravilhosa! Foi paixão avassaladora, coisa que não me acontece a algum tempo. Ela é linda e combinamos muito. Alguns padrões sumiram e não sinto necessidade de M pensando nela. Conversamos todos os dias. Vamos ver o que vai dar.

Me pego refletindo sobre os benefícios do reboot na minha vida em tão pouco tempo. Agradecer ao criador de tudo (sempre)! Sigamos fortes, meus amigos!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

19/12/2019, 09:36
Olá amigos, bom dia. Hoje estou no 40° dia, quase metade do desafio, e sigo firme e forte no processo. Sexo apenas real nestes dias. Conheci um mulher incrível nessa viagem longe do vício e estou me redescobrindo como pessoa. Vamos pra cima! Grande abraço!
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

19/12/2019, 18:29
Cumprimentos, Dante Alighieri. Sejam seus próximos dias, devido a seu denodo, os melhores e mais honrados possível. Estou torcendo por você, boa sorte nesses casos com mulheres.

À luta!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

1/4/2020, 01:50
Justiceiro do Sertão escreveu: Cumprimentos, Dante Alighieri. Sejam seus próximos dias, devido a seu denodo, os melhores e mais honrados possível. Estou torcendo por você, boa sorte nesses casos com mulheres.

À luta!

Valeu justiceiro, desejo o mesmo pra você meu amigo!

À luta!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

1/4/2020, 01:51
Fala pessoal, retornando ao fórum! Depois de quase 50 dias sem PMO, tive uma recaída no fim de dezembro que me desgraçou completamente. De lá pra cá foi muita PMO. Isso desmotiva demais, mas estou reiniciando a empreitada... Desistir jamais! O fato de ter me afastado do fórum é uma forma de fuga que pretendo não fazer nessa nova tentativa de me livrar desse vício medonho. Vamos simbora que tem coisa boa para todos nós guerreiros depois que vencermos essa batalha!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

1/4/2020, 10:21
Primeira manhã de retorno ao reboot, bastante motivado! Vamos seguir na luta!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

2/4/2020, 20:10
Firme na luta, dia 2! Vamos lá!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 00:50
Mais um dia de batalha... Fiquei em casa, fiz atividade física, estudei e li. Gastei muito tempo no celular, outro vício que pretendo combater. Mas sem PMO. Manter a firmesa!
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 01:25
Continue firme, Dante, estamos com vc amigo. Força

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 11:54
RODION ROMÂNOVITCH escreveu:Continue firme, Dante, estamos com vc amigo. Força

Valeu, amigo Rodion! Seguiremos! Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 12:06
Novo dia e mais um de batalha. Hoje recebi uma mensagem no celular de uma clínica me convidando para uma sessão de massagem com um imagem provocativa. Tive vontade de ler, mas não li nem baixei a imagem. Nesse momento, não dar munição para o inimigo é importantíssimo. Acho engraçado como "o universo" (ou o "demônio") tenta conspirar para você cair novamente.

Me servi muito de massagens tântricas (que são massagens com finalização orgástica) para suprir a demanda com PMO. As vezes fazia 2 a 3 sessões por semana. A mente viciada está sempre buscando novas formas de se saciar.

Vamos pra frente e longe do vício!

Abraços!
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2188
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 14:34
Dante Alighieri escreveu:Novo dia e mais um de batalha. Hoje recebi uma mensagem no celular de uma clínica me convidando para uma sessão de massagem com um imagem provocativa. Tive vontade de ler, mas não li nem baixei a imagem. Nesse momento, não dar munição para o inimigo é importantíssimo. Acho engraçado como "o universo" (ou o "demônio") tenta conspirar para você cair novamente.

Me servi muito de massagens tântricas (que são massagens com finalização orgástica) para suprir a demanda com PMO. As vezes fazia 2 a 3 sessões por semana. A mente viciada está sempre buscando novas formas de se saciar.

Vamos pra frente e longe do vício!

Abraços!

Olá Dante,

Como vai o reboot? Está firme?

Fuja dos gatilhos e dos pensamentos maus. Como você falou, estamos em uma sociedade que erotiza quase tudo. O jeito é "andar na contra-mão" dessa sociedade.

Forte abraço amigo.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(    ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

4/4/2020, 20:12
euvouvencer escreveu:
Dante Alighieri escreveu:Novo dia e mais um de batalha. Hoje recebi uma mensagem no celular de uma clínica me convidando para uma sessão de massagem com um imagem provocativa. Tive vontade de ler, mas não li nem baixei a imagem. Nesse momento, não dar munição para o inimigo é importantíssimo. Acho engraçado como "o universo" (ou o "demônio") tenta conspirar para você cair novamente.

Me servi muito de massagens tântricas (que são massagens com finalização orgástica) para suprir a demanda com PMO. As vezes fazia 2 a 3 sessões por semana. A mente viciada está sempre buscando novas formas de se saciar.

Vamos pra frente e longe do vício!

Abraços!

Olá Dante,

Como vai o reboot? Está firme?

Fuja dos gatilhos e dos pensamentos maus. Como você falou, estamos em uma sociedade que erotiza quase tudo. O jeito é "andar na contra-mão" dessa sociedade.

Forte abraço amigo.

Fala, irmão! Estou firmesa sim... obrigado pela força!

Fugindo dos gatilhos e me readaptando ao reboot! Matando um leão por dia, como já disseram aqui no fórum.

Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

5/4/2020, 22:21
Fim de domingão, dia produtivo, muito bom. Acorde bem cedo, 5h da matina. Dei uma boa lida em um livro, até umas 8h. Tomei café e fui adiantar umas coisas do trabalho. Ao fim da manhã dei uma estudada no inglês, almocei e logo depois retomei umas coisas do trabalho que queria adiantar. Por volta das 19h fui fazer minhas atividades físicas em casa, 18min de treino aeróbico. O cansaço bateu agora, e não era pra menos. Me preparando para aquele sono dos justos.

Hoje praticamente não pensei em PMO, mas refleti em alguns momentos em como ainda sou escravo dos desejos. Preencher o dia é uma ótima forma de mudar o foco da PMO, pra mim.

Por enquanto, vou seguindo esse rio, nadando com ele e na expectativa de que ele me leva para algum lugar habitado.

Abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

6/4/2020, 13:41
Mais um dia amigos e hoje acordei com um sensação de que Deus tem um propósito maravilhoso para a vida de cada um de nós e as amarras que nos prendem ao mundo carnal, muitas vezes, nós impedem de enxergar esse propósito em sua magnitude. No processo de viver, é essencial que nos desvencilhemos de tudo aquilo que é descartável, é preciso ser cada vez menos para ser mais. Parafraseando Bruce Lee, "não é um acréscimo diário, mas um decréscimo diário - corte tudo o que não for essencial".

Trazendo essa lição para a nossa batalha, descartar esse vício, que não é de jeito maneira essencial para nós - muito pelo contrário - é uma das primeiras (e urgentes) ações que devemos empreender caso queiramos atingir a liberdade plena!

É isso!

Vou parar por aqui, pois estou parecendo um pastor falando!

Um abraço e vamos matando um leão a cada dia!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

7/4/2020, 15:44
Passando aqui para registrar a vida e dizer que continuamos firme, rumo a primeira meta de sete dias! Vamos vencer!

Abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

8/4/2020, 19:59
Primeira meta de uma semana sem PMO conseguida! Agora é seguir no caminho que tem muito chão pela frente!

Abraços!
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário do usuário Dante Alighieri - Página 2 Empty Re: Diário do usuário Dante Alighieri

9/4/2020, 09:40
Parabéns Dante!
Alcançar uma meta é sempre muito recompensador. É isso ai... segue em frente. Um dia de cada vez. Tenta não focar muito nos dias que faltam, e sim em manter seu reboot bem "limpo" a cada dia.

Força irmão.
Abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos