Ir para baixo
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

10/12/2019, 15:29
Zyzz escreveu:Fala Felip,

Parabéns pelo recorde, continue firme que jaja vc completa os 30 dias.

Um grande abraço.


Obrigado Mano Zyzz, rumo aos 30!

Obrigado por acompanhar!

Abração!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 21º Dia de Reboot

10/12/2019, 15:31
Bom, ontem continuei firme galera, já não estou tendo tanto o que falar aqui askoaspk Apenas com aquelas breves vontades, mas acredito que aquilo vai acabar me ferrando algum dia...

Se alguém souber como acabar com essas breves vontades de praticar M, me deem algumas dicas, vou agradecer muito!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

11/12/2019, 09:11
Fala Felip,

Não tem muito o que fazer, essas vontades sempre vão aparecer e ainda mais quando tudo tiver nornal, DE, libido, etc. A unica coissa que da pra fazer é gastar energia com atividadds produtivas, e claro ensinar seu cerebro que prazer que tem que vir com esforço, a M ensina ao seu cerebro justamente o contrario.

Um grande abraço.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

11/12/2019, 09:24
Felip00 escreveu:Bom, ontem continuei firme galera, já não estou tendo tanto o que falar aqui askoaspk Apenas com aquelas breves vontades, mas acredito que aquilo vai acabar me ferrando algum dia...

Se alguém souber como acabar com essas breves vontades de praticar M, me deem algumas dicas, vou agradecer muito!
É bem isso que o Zyzz falou! Procure substituir o hábito ruim da M por um hábito bom. O reboot não é só resistência, mas principalmente uma mudança de postura, uma mudança de hábitos.

Parabéns pela caminhada, um forte abraço!

_______________________________________
Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Meu_di12
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

13/12/2019, 07:19
Muito obrigado Zyzz e 5&4 Very Happy Realmente, acho que o que estava faltando é essa parte de religação, pois a resistência eu continuo firme! Eu já comecei uma das atividades, que é praticar teclado, e isso tem me ajudado bastante até!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 24º Dia de Reboot

13/12/2019, 07:20
Galera, não ando postando tanto aqui, pois tem achado meio irrelevante, meus dias tem sido bem parecidos um com o outro, então vou atualizar apenas as vezes...

Mas, bom, comecei uma atividade de religação e eu ainda estou me mantendo forte na resistência. Espero que depois dos 30 Dias, tudo se torne mais tranquilo!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

13/12/2019, 07:48
Fala Felip,

Isso ai, campeão. Se sem atividades vc ja ta bem assim kkkkkk, imagine agora. É isso que tem que fazer mesmo, hobbies que vc gosta, exercicios fisicos e muitas outras coisas. Ai conforme o tempo passa, vc vai otimizando sua rotina e deixando cada vez melhor.

Continue firme!

Abrçs.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

17/12/2019, 08:07
Zyzz escreveu:Fala Felip,

Isso ai, campeão.  Se sem atividades vc ja ta bem assim kkkkkk, imagine agora. É isso que tem que fazer mesmo, hobbies que vc gosta, exercicios fisicos e muitas outras coisas. Ai conforme o tempo passa, vc vai otimizando sua rotina e deixando cada vez melhor.

Continue firme!

Abrçs.


Pois é mano, eu acredito que eu realmente dei uma enjoada e tudo ficou mais fácil, o que me incomoda é a questão das breves vontades, mas isso sempre vai existir... Estou seguindo o que vocês me falaram aqui, estou tentando adquirir mais hábitos diferentes para suprir isso.


Bora se manter firmes!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 28º Dia de Reboot

17/12/2019, 08:10
Galera, minhas atualizações são as seguintes: Comecei novas atividades para a substituição, estou me mantendo tranquilo até agora. Bom, estou chegando aos 30 dias, e é só o começo, acredito que ainda tem muito o que melhorar, já que foram 5 anos para mais nesse meio!


Vamos que vamos!


_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

18/12/2019, 12:55
Parabéns pelos 30 dias!

Continue firne, amigo.

Um grande abraço.

Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

19/12/2019, 16:47
Zyzz escreveu:Parabéns pelos 30 dias!

Continue firne, amigo.

Um grande abraço.


Obrigado Zyzz, mas não foi dessa vez :/

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Reset

19/12/2019, 16:50
Primeiramente, gostaria de me desculpar com quem estava acompanhando e colocando fé na minha jornada, mas infelizmente eu resetei.

Estou me sentindo muito mal com isso, de todas as formas possíveis. Costumo me cobrar demais, porque eu acredito que temos que fazer acontecer e sempre ser mais fortes e tentar sempre acertar, e eu errei muito feio. Principalmente, quando se trata da P.M.O...

Quando eu pratiquei P.M.O, eu errei comigo, com minha namorada, com minha família e com Deus, errei com todo mundo que esperava que eu fosse o meu melhor a cada dia.

Estou bem mal mesmo com isso... Inclusive, pude notar que ainda assim minhas ereções com P não são mais as mesmas.

Me desculpa galera, de verdade Sad


Última edição por Felip00 em 19/12/2019, 19:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

19/12/2019, 18:51
Felip00 escreveu:Primeiramente, gostaria de me desculpar com quem estava acompanhando e colocando fé na minha jornada, mas infelizmente eu resetei.

Estou me sentindo muito mal com isso, de todas as formas possíveis. Costumo me cobrar demais, porque eu acredito que temos que fazer acontecer e sempre ser mais fortes e tentar sempre acertar, e eu errei muito feio. Principalmente, quando se trata da P.M.O...

Quando eu pratiquei P.M.O, eu errei comigo, com minha namorada, com minha família e com Deus, errei com todo mundo que esperava que eu fosse o meu melhor a cada dia.

Estou bem mal mesmo com isso... Inclusive, pude notar que ainda assim minhas ereções com P não são mais as mesmas.

Me desculpa galera, de verdade Sad

Pois levante-se e lute, Felip00. Não tenho mais nada a declarar.

Vai lá que você é capaz.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

19/12/2019, 19:09
Justiceiro do Sertão escreveu:
Felip00 escreveu:Primeiramente, gostaria de me desculpar com quem estava acompanhando e colocando fé na minha jornada, mas infelizmente eu resetei.

Estou me sentindo muito mal com isso, de todas as formas possíveis. Costumo me cobrar demais, porque eu acredito que temos que fazer acontecer e sempre ser mais fortes e tentar sempre acertar, e eu errei muito feio. Principalmente, quando se trata da P.M.O...

Quando eu pratiquei P.M.O, eu errei comigo, com minha namorada, com minha família e com Deus, errei com todo mundo que esperava que eu fosse o meu melhor a cada dia.

Estou bem mal mesmo com isso... Inclusive, pude notar que ainda assim minhas ereções com P não são mais as mesmas.

Me desculpa galera, de verdade Sad

Pois levante-se e lute, Felip00. Não tenho mais nada a declarar.

Vai lá que você é capaz.


Obrigado meu caro amigo Justiceiro, estou um pouco triste com tudo isso, mas vou continuar a lutar.

Preciso realmente mudar e acabar com isso.

Odeio dar declarações falsas, mas dessa vez eu vou conseguir!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

20/12/2019, 06:34
Fala Felip,

O que vc não pode deixar que aconteça é entrar em un ciclo de recaidas. Como nosso amigo Justiceiro falou, levante-se e lute.
E se vc conseguiu manter os hábitos desses 30 dias, vc ainda está bem, acabou criando novo um estilo de vida e é assim que se sai de uma fase ruim, criando um novo estilo de vida.


Vamos que vamos, campeão.

Um grande abraço.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

20/12/2019, 07:39
Zyzz escreveu:Fala Felip,

O que vc não pode deixar que aconteça é entrar em un ciclo de recaidas. Como nosso amigo Justiceiro falou, levante-se e lute.
E se vc conseguiu manter os hábitos desses 30 dias, vc ainda está bem, acabou criando novo um estilo de vida e é assim que se sai de uma fase ruim, criando um novo estilo de vida.


Vamos que vamos, campeão.

Um grande abraço.

Tem razão Zyzz, esses 30 dias ajudaram muito... Mas, é complicado, joguei tudo no lixo :/

Obrigado por comentar mano!

Tmj

Abração!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 4º Dia de Reboot

23/12/2019, 11:53
Bom, não ando postando muito no diário, mas vim aqui só para atualizar. Recomecei tudo certinho, e nesses 4 dias tem sido tranquilo me manter firme.

Vamos que vamos!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Reset Novamente

23/12/2019, 19:01
Sad Bom, eu fiquei pensando se eu continuava ou não esse diário, já que resetei dnv e isso me deixa um pouco envergonhado por parecer fraco para um caramba. Mas, resolvi recomeçar... Só não quero ficar nesse ciclo de reset.


Perdão galera, de novo!


_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

23/12/2019, 20:13
Felip00 escreveu:Sad Bom, eu fiquei pensando se eu continuava ou não esse diário, já que resetei dnv e isso me deixa um pouco envergonhado por parecer fraco para um caramba. Mas, resolvi recomeçar... Só não quero ficar nesse ciclo de reset.


Perdão galera, de novo!
Oi, Felip00!

Só os fracos desistem, os fortes persistem. Eu sei que essa frase é bem clichê, mas ela retrata bem a caminhada rumo à libertação. Ser forte não significa nunca cair; significa levantar-se rapidamente após uma queda, refletir sobre ela e seguir perseverantemente até atingir o alvo. 

Se quiser compartilhar o que te levou a cair, fique à vontade, é até bom; pois, assim, poderemos trocar experiências, aconselhá-lo melhor. Outra coisa, você não precisa pedir perdão quando erra, não vamos te odiar só porque você caiu, porque perdeu uma batalha. A guerra inda não está perdida. 

Vamos lá, força! Você consegue! Abraços!

_______________________________________
Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Meu_di12
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

24/12/2019, 07:49
5&4 escreveu:
Felip00 escreveu:Sad Bom, eu fiquei pensando se eu continuava ou não esse diário, já que resetei dnv e isso me deixa um pouco envergonhado por parecer fraco para um caramba. Mas, resolvi recomeçar... Só não quero ficar nesse ciclo de reset.


Perdão galera, de novo!
Oi, Felip00!

Só os fracos desistem, os fortes persistem. Eu sei que essa frase é bem clichê, mas ela retrata bem a caminhada rumo à libertação. Ser forte não significa nunca cair; significa levantar-se rapidamente após uma queda, refletir sobre ela e seguir perseverantemente até atingir o alvo. 

Se quiser compartilhar o que te levou a cair, fique à vontade, é até bom; pois, assim, poderemos trocar experiências, aconselhá-lo melhor. Outra coisa, você não precisa pedir perdão quando erra, não vamos te odiar só porque você caiu, porque perdeu uma batalha. A guerra inda não está perdida. 

Vamos lá, força! Você consegue! Abraços!


Obrigado pelas Palavras meu amigo! Bom, na verdade, o que estou vendo é que não estou com um objetivo claro em mente e fazer por fazer parece que não adianta, isso me faz não manter o foco e não manter a resistência. Na primeira vez que fiz o Reboot eu estava muito focado e com foco em um objetivo só, por isso consegui alcançar a metade de 30 dias.

Parece que agora, qualquer coisinha eu estou caindo, e isso me chateia muito, muito mesmo. Geralmente, agora estou ficando mais em casa, acredito que isso tem colaborado muito para minhas quedas. Mas, de qualquer forma, acredito que o principal motivo é a falta de resistência pelo fato de eu não ter um objetivo claro, uma meta, isso tem feito as quedas serem frequentes.

Não vou desistir, mas não quero ficar em um ciclo de reset's para sempre Sad

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

24/12/2019, 08:02
Preciso voltar urgente, não posso ficar nisso. Não quero isso para minha vida, mas parece que não estou tendo autocontrole, dei um jeito de burlar os bloqueadores (quando falhei pela primeira vez). Ainda assim, me sinto mal com isso, acredito que tem destruído minha vida de muitas formas.

Bom, não preciso nem falar que já resetei hoje de novo. Infelizmente, estou com uma resistência muito baixa.

MAS, AGORA VAI! DE VERDADE, PRECISO CONSEGUIR! Sad

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

24/12/2019, 08:39
Fala Felip,

Identidique qual gatilho está te fazendo recair e faço algo pra quebrar esse gatilho.

O que vc não pode deixar de fazer são suas atividades de religação, eu não sei quais são suas atividades, só que vc deve tentar manter algumas delas. Quando a pessoa tem recaidas e deixa de fazer suas atividades, ai sim pode se dizer que "voltou ao 0". E caso isso aconteça, as chances de entrar em um ciclo GRANDE de recaidas é alta. É só olhar um tanto de diario abandonado que tem por ai, eu era um desses há um tempinho atras.

Então a coisa mais importante a se fazer depois de uma recaida, é manter as atividades. Mesmo que esteja sem vontade.

Um forte abraço, meu bruxo!
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty Re: Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR

26/12/2019, 09:50
Zyzz escreveu:Fala  Felip,

Identidique qual gatilho   está te fazendo recair e faço algo  pra quebrar esse gatilho.

O que vc não pode deixar de fazer são suas atividades de religação, eu não sei quais são suas atividades, só que vc deve tentar manter algumas delas.  Quando a pessoa tem recaidas e deixa de fazer suas atividades, ai sim pode se dizer que "voltou ao 0". E caso isso aconteça, as chances de  entrar em um ciclo GRANDE de recaidas é alta. É só olhar um tanto de diario abandonado que tem por ai, eu era um desses há um tempinho atras.

Então a coisa mais importante a se  fazer depois de uma recaida, é manter as atividades. Mesmo que esteja sem vontade.

Um forte abraço, meu bruxo!

Valeu Zyzz, então, eu já tinha começado atividade de religação, mas como mantenho o dia todo ocupado com meus projetos, deixo apenas 10 minutos para eu voltar a praticar teclado. Mas, no geral eu tenho um dia produtivo e ainda faço atividade física, então as vezes me dá uma certa vontade durante os dias enquanto eu trabalho nos projetos e fico sozinho no quarto.

Mas, acabei não recaindo por enquanto.

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 2º Dia de Reboot

26/12/2019, 09:52
Voltei com força! Nesses dois dias, como não parei em casa foi super tranquilo de manter o Reboot. Vamos ver como vai ser no decorrer dos dias.

Dessa vez vou seguir firme!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Diário Felip00 - RECOMEÇANDO - QUERO MELHORAR - Página 4 Empty 3º Dia de Reboot

27/12/2019, 08:39
Resetei só a parte de MO, o P eu vou seguir firme. Acabei vendo que realmente não vale a pena.

Vou tentar lutar contra os dois, embora MO vai ser meu maior desafio, mas vou conseguir!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos