Ir para baixo
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

24/12/2019, 09:07
Rene.Gade escreveu:Cruzadoo!

Parabéns pelos 36 dias!

Espero que esteja melhor do seu sentimento ruim, que bom que sairá para distrair, ajuda bastante. E também espero que destrua logo esse DVD, às vezes fazíamos loucuras por esse vício, é bem tenso.

Que bom que os impulsos estão longe. Assim como você, desejo que um dia esse vício seja apenas lembranças, muita coisa já mudou e espero que continue mudando para nós.
Abraçoooss!

Obrigado pela preocupação Renê!
Estou na luta!
Tem sido dias difíceis...
Sobre o DVD, quando achei ele nas minhas coisas eu não acreditei, passou um filme em minha cabeça, eu era tão jovem quando achei ele jogado na rua, hoje tenho 32 anos, só eu sei quanto tempo perdi assistindo aquela porcaria.
E sim, os impulsos estão controlados, sem vontade de M, e nenhuma vontade de ver P,  deve ser efeito de estar perto dos 40 dias de Reboot, faz dias que não tenho fissuras.
Só senti ontem um pequeno desconforto nos testículos, mas nada de anormal.
Rumo aos 90 dias Renê, 'tô muito feliz com nosso avanço!
Quero um dia ver nossos relatos no "histórias de sucesso".

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

24/12/2019, 09:22
Cruzado escreveu:12º dia de reboot, que dia difícil!
Desde ontem no estresse, saindo de férias do trabalho, fim de curso na universidade e uma correria por causa do TCC, minha cabeça está a mil!
Meu corpo pede cama e descanso? Não, hoje pediu M e O! Pode isso? Era o que faltava!
É ter situações de estresse e tristeza que meu corpo pede M e O! Sempre foi assim, infelizmente!
Mas estou firme no reboot! Estas besteiras não vão me derrubar!
Tive calafrios ontem, sudorese em exagero hoje e fissura, acredito ser o estresse...
São quase 18hr, em breve estarei livre disso tudo...
Amanhã apareço por aqui!

Olá amigo Cruzado,

Isso também ocorre comigo, sentimentos de tristeza ou estresse sempre querem me levar à prática da PMO.

Vamos vigiar amigo, muito cuidado com essas emoções, pode ser um gatilho para o vício.

Forte abraço, tenha um Feliz Natal e que 2020 seja o ano da nossa vitória.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

25/12/2019, 21:13
Spoiler:

Imagino, Cruzado.

Que bom que tudo vem sendo tranquilo, sem impulsos ou fissuras!

É isso aí! Um dia vamos ter nossas histórias lá sim, e já estamos no caminho para isso. Aliás, parabéns pelos 38 dias, uma grande conquista!

Mande notícias assim que puder.
Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

25/12/2019, 23:04
euvouvencer escreveu:
Cruzado escreveu:12º dia de reboot, que dia difícil!
Desde ontem no estresse, saindo de férias do trabalho, fim de curso na universidade e uma correria por causa do TCC, minha cabeça está a mil!
Meu corpo pede cama e descanso? Não, hoje pediu M e O! Pode isso? Era o que faltava!
É ter situações de estresse e tristeza que meu corpo pede M e O! Sempre foi assim, infelizmente!
Mas estou firme no reboot! Estas besteiras não vão me derrubar!
Tive calafrios ontem, sudorese em exagero hoje e fissura, acredito ser o estresse...
São quase 18hr, em breve estarei livre disso tudo...
Amanhã apareço por aqui!

Olá amigo Cruzado,

Isso também ocorre comigo, sentimentos de tristeza ou estresse sempre querem me levar à prática da PMO.

Vamos vigiar amigo, muito cuidado com essas emoções, pode ser um gatilho para o vício.

Forte abraço, tenha um Feliz Natal e que 2020 seja o ano da nossa vitória.

euvouvencer, que bom ver você por aqui, quanto tempo meu amigo??
E sim, minha vida inteira foi assim, estava feliz? PMO! Estava triste? PMO em dobro!
Mas tenho mudado esse pensamento, quando era uma criança ouvi que M e O eram respostas pra tudo na vida, nas coisas boas ou ruins, hoje vejo que não, e como fui tolo em dar atenção neste tipo de comentário.
Continuemos firmes no Reboot!
Ótimo final de ano para ti, apareça mais vezes!!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

25/12/2019, 23:09
Rene.Gade escreveu:
Spoiler:

Imagino, Cruzado.

Que bom que tudo vem sendo tranquilo, sem impulsos ou fissuras!

É isso aí! Um dia vamos ter nossas histórias lá sim, e já estamos no caminho para isso. Aliás, parabéns pelos 38 dias, uma grande conquista!

Mande notícias assim que puder.
Abraçooss!

Renê, olá!!
Sim tem sido dias tranquilos em relação as fissuras e impulsos, estou muito mais controlado do que no Reboot anterior.
Como sempre agradeço as felicitações, é legal ter seu apoio aqui no fórum.
Sempre que possível escreverei.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

26/12/2019, 00:08
Olá diário!
Como dito em minhas postagens anteriores tem sido dias difíceis.
Pensamentos negativos tem dominado minha mente, e o pior que não apenas durante o dia, mas durante a noite também, pesadelos terríveis.
Tenho sentido muito medo, e tenho sonhado com as coisas que temo, ir para cama dormir tem sido uma tortura para mim, eu enrolo o máximo para ir para a cama, eu só adormeço quando me entrego ao cansaço.
Fazia alguns dias que não tinha ereção matinal, mas hoje aconteceu, mas como já disse anteriormente, não sei muito o que isso significa, pelo pouco que li é dito que é algo bom além de ser necessário ao corpo.
Estou totalmente livre dos impulsos e das fissuras.
Tomar banho e me tocar ao secar, ou estar só em casa
usando o computador já não é mais um problema para mim.
Estou confiante, tão confiante que arrisco dizer que larguei de vez a P e M.
Antigamente, me M era um "ritual" diário, era como ter hora certa para ir ao trabalho, ou hora de ligar a TV e ver algum programa ou série favorita.
Eu realmente não quero isso mais pra mim.
Vou me policiar para nunca mais achar que P e M são um bom negócio pra mim.
Eu já perdi muito tempo da minha vida fazendo isso, e hoje vejo que não é pra mim.
Ao entrar em minhas redes sociais sou bombardeado por P, eu olho, fico triste e deleto a página/perfil que postou P, antigamente eu ficava na fissura para me M e ter O, ou fissurado em consumir mais P, hoje tudo mudou.
Adoro números pares, legal que amanhã alcanço o 40° dia de Reboot.
Volto a escrever muito em breve.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

26/12/2019, 16:30
Olá Cruzado,

Parabéns pelo avanço amigo.

40 dias é uma marca muito siginificativa, é um número bíblico (encontramos o número 40 em diversas partes da Bíblia).

Desejo que seu final de ano seja limpo, que você permaneça firme e forte no Reboot, e que 2020 traga bênçãos sobre sua vida.


Forte abraço amigo.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

27/12/2019, 00:59
euvouvencer escreveu:Olá Cruzado,

Parabéns pelo avanço amigo.

40 dias é uma marca muito siginificativa, é um número bíblico (encontramos o número 40 em diversas partes da Bíblia).

Desejo que seu final de ano seja limpo, que você permaneça firme e forte no Reboot, e que 2020 traga bênçãos sobre sua vida.


Forte abraço amigo.

euvouvencer, obrigado pelas felicitações!
Estou orgulhoso de mim por ter alcançado essa marca.
Vou procurar a referência dos "40" na Bíblia, achei interessante.
Eu disse em uma postagem anterior que ao chegar nos 30 dias de Reboot iria parar de contar os dias, estou no 40° dia e me pego contando os dias, eu realmente quero parar de contar os dias, mas é um bom auxílio nesse processo ter o contador e contar os dias.
Na postagem de ontem eu disse que quero abandonar estes hábitos, passar 2020 sem P e M, será que consigo?
Seria legal ter uma meta como esta?
Hoje pensei bastante nisso!
Vamos ver o que 2020 nos reserva.
Que o pai celestial esteja contigo e sua família!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

27/12/2019, 01:38
Parabéénns pelos 40 dias, Cruzadoo!

Que bom que vem superando a PMO tão bem, espero que permaneça firme e jamais baixe a guarda, as fissuras podem bater a qualquer momento, faz parte do processo.

Melhoras para seus pesadelos, você já está procurando saber o motivo deles? Às vezes uma ajuda profissional pode ser útil se isso estiver te prejudicando.

Vamos firmes!
Abraçoos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

27/12/2019, 14:18
Cruzado escreveu:
euvouvencer escreveu:Olá Cruzado,

Parabéns pelo avanço amigo.

40 dias é uma marca muito siginificativa, é um número bíblico (encontramos o número 40 em diversas partes da Bíblia).

Desejo que seu final de ano seja limpo, que você permaneça firme e forte no Reboot, e que 2020 traga bênçãos sobre sua vida.


Forte abraço amigo.

euvouvencer, obrigado pelas felicitações!
Estou orgulhoso de mim por ter alcançado essa marca.
Vou procurar a referência dos "40" na Bíblia, achei interessante.
Eu disse em uma postagem anterior que ao chegar nos 30 dias de Reboot iria parar de contar os dias, estou no 40° dia e me pego contando os dias, eu realmente quero parar de contar os dias, mas é um bom auxílio nesse processo ter o contador e contar os dias.
Na postagem de ontem eu disse que quero abandonar estes hábitos, passar 2020 sem P e M, será que consigo?
Seria legal ter uma meta como esta?
Hoje pensei bastante nisso!
Vamos ver o que 2020 nos reserva.
Que o pai celestial esteja contigo e sua família!

Amém, obrigado amigo.

Pode procurar na bíblia: 40 dias Jesus passou no deserto (sendo tentado), 40 dias Moisés passou no monte recebendo as leis de Deus, 40 anos o povo de Israel peregrinou no deserto, e por aí vai...


Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

27/12/2019, 21:56
euvouvencer escreveu:
Cruzado escreveu:
euvouvencer escreveu:Olá Cruzado,

Parabéns pelo avanço amigo.

40 dias é uma marca muito siginificativa, é um número bíblico (encontramos o número 40 em diversas partes da Bíblia).

Desejo que seu final de ano seja limpo, que você permaneça firme e forte no Reboot, e que 2020 traga bênçãos sobre sua vida.


Forte abraço amigo.

euvouvencer, obrigado pelas felicitações!
Estou orgulhoso de mim por ter alcançado essa marca.
Vou procurar a referência dos "40" na Bíblia, achei interessante.
Eu disse em uma postagem anterior que ao chegar nos 30 dias de Reboot iria parar de contar os dias, estou no 40° dia e me pego contando os dias, eu realmente quero parar de contar os dias, mas é um bom auxílio nesse processo ter o contador e contar os dias.
Na postagem de ontem eu disse que quero abandonar estes hábitos, passar 2020 sem P e M, será que consigo?
Seria legal ter uma meta como esta?
Hoje pensei bastante nisso!
Vamos ver o que 2020 nos reserva.
Que o pai celestial esteja contigo e sua família!

Amém, obrigado amigo.

Pode procurar na bíblia: 40 dias Jesus passou no deserto (sendo tentado), 40 dias Moisés passou no monte recebendo as leis de Deus, 40 anos o povo de Israel peregrinou no deserto, e por aí vai...


Abraço.

Verdade, quantas coisas na Bíblia ocorreram em 40 dias!
O único exemplo que me lembrei foi o que você citou, de Jesus e os 40 dias no deserto, demorou tanto a passar estes 40 dias para mim, imagine no deserto e sendo tentado pelo próprio demônio, que sofrimento horrível deve ter sido, aliás, vi uma linda pintura recentemente que remete a este fato, caso queira posso postar.
Obrigado por estar aqui presente em meu diário.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

27/12/2019, 22:14
Rene.Gade escreveu:Parabéénns pelos 40 dias, Cruzadoo!

Que bom que vem superando a PMO tão bem, espero que permaneça firme e jamais baixe a guarda, as fissuras podem bater a qualquer momento, faz parte do processo.

Melhoras para seus pesadelos, você já está procurando saber o motivo deles? Às vezes uma ajuda profissional pode ser útil se isso estiver te prejudicando.

Vamos firmes!
Abraçoos!


Oi Renê, como vai?
Não se preocupe, eu estou 2x mais vigilante agora, eu me policio 24 horas por dia.
Eu fui muito tolo e confiante demais no primeiro Reboot, por isso falhei.
Farei o máximo para não acontecer novamente.
Sobre meus pesadelos, tem sido dias difíceis, tem dias que é difícil sair de casa e encarar o mundo, e isso afeta meu sono.
Hoje estou melhor, tive um bom tempo livre pra pensar e colocar a cabeça no lugar.
Eu gostaria de fazer terapia, ou um acompanhamento com um psicólogo, mas infelizmente por enquanto não posso.
Agradeço sua preocupação Renê, fique bem.
Beijos.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

28/12/2019, 13:53
Olá diário.
Hoje sinto/senti um leve desconforto na barriga e nos testículos, ontem também senti esses sintomas, fazia um bom tempo que não sentia isso.
Hoje acordei com ereção, não acordei com ereção nos dias dos pesadelos, mas entendo meu corpo, foram dias de extrema tristeza.
Continuo sem vontade de me M.
Ver P? Nunca mais, nenhuma vontade.
Aliás, vendo minhas anotações, faz mais de 60 dias que vi P pela última vez
Mesmo não sendo viciado em P, sei que aliada a M ela me causou sérios danos, se o bom pai quiser, para o resto da vida estarei livre da P.
Volto a escrever em breve.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

29/12/2019, 23:26
Olá diário!
Senti um pouco de fissura hoje pela manhã, mas nada anormal, nada que não possa ser controlado.
Acordei bem tarde hoje, arrumei meu quarto após o almoço, joguei vídeo-game, fiz minha caminhada no final da tarde, conversei com minha namorada, vi TV com meus pais e agora vim ao fórum!
Estou aqui escutando música e escrevendo no diário esperando o sono chegar!
Faz alguns anos que peguei o costume de ouvir canto gregoriano, sigo vários canais do Youtube que postam vídeos/músicas nesse estilo.
Se algum amigo procura conforto em momentos de aflição, sugiro a música, e em especial o canto gregoriano, incrível a paz que sinto ao escutar os cânticos, pode funcionar com você também!
Estou me policiando em relação aos pensamentos ruins, sei que eles não ajudam muito, ignorá-los tem me ajudado a enfrentar os dias!
Ontem parei para ler sobre "A Tentação de Cristo", prossegui lendo e cheguei até 2 Cor 12:10, Paulo escreve: “Por isso me comprazo em minhas fraquezas, nas injúrias, nos sofrimentos, nas perseguições, nas angústias suportadas por Cristo; pois quando sou fraco, é então que sou forte”.
"Pois quando sou fraco é que sou forte", essa frase não sai da minha cabeça!
Eu tenho me sentido tão fraco e incapaz como jamais me senti anteriormente, se não for de Deus não sei de onde tiro forças para suportar os dias!
Nos momentos de fraqueza que somos "presas" fáceis, e eu estou em um momento de minha vida que ser fraco não é uma opção.
Mais um dia vencido, obrigado Pai Celestial!
Espero escrever em breve!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

30/12/2019, 14:09
Olá Cruzado!

Parabéns pelos 43 dias!

Que bom que você continua lidando bem com as fissuras e sem vontade de PMO, estando bem focado também com suas atividades.

Belas reflexões! Eu penso que ter força é não apenas resistir, mas aprendermos, usarmos nossa mente para propormos mudanças em nós. E que os momentos de fraqueza sempre existirão e é necessário usarmos eles como aprendizados para nossa vida.

Eu também gosto de algumas músicas com essa pegada mais medieval, realmente relaxa bastante e te ajuda a meditar.

Espero que melhore cada dia mais e continue arrasando com esse vício!
Abraçoooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

31/12/2019, 00:30
Rene.Gade escreveu:Olá Cruzado!

Parabéns pelos 43 dias!

Que bom que você continua lidando bem com as fissuras e sem vontade de PMO, estando bem focado também com suas atividades.

Belas reflexões! Eu penso que ter força é não apenas resistir, mas aprendermos, usarmos nossa mente para propormos mudanças em nós. E que os momentos de fraqueza sempre existirão e é necessário usarmos eles como aprendizados para nossa vida.

Eu também gosto de algumas músicas com essa pegada mais medieval, realmente relaxa bastante e te ajuda a meditar.

Espero que melhore cada dia mais e continue arrasando com esse vício!
Abraçoooss!

Oi Renê!
Antes de tudo, obrigado pelas felicitações.
Sabe, perto do que desejo alcançar, estes poucos dias sem P e M em minha vida não são nada.
Eu quero mudança, quero ser um novo homem daqui pra frente.
Eu tenho treinado minha mente para nunca mais cair na P e na M.
Como disse anteriormente aqui no fórum, eu tinha 7 ou 8 anos de idade quando vi P pela primeira vez, procurei por P para ter M e O quase todos os dias desde então, hoje tenho 32 anos.
Eu sinto uma profunda tristeza quando começo a pensar nisso...
Quero dar um basta nisso!
Renê, gostei muito do que você escreveu:

"Eu penso que ter força é não apenas resistir, mas aprendermos, usarmos nossa mente para propormos mudanças em nós. E que os momentos de fraqueza sempre existirão e é necessário usarmos eles como aprendizados para nossa vida."

Não vou esquecer estas palavras.
Sobre música, legal que também gosta!
Eu adoro música Celta, Medieval, Canto Gregoriano, Etc...
Me dá uma paz indescritível!
Renê, você não imagina o quanto sua participação em meu diário é importante.
Que 2020 seja cheio de vitórias pra você!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

31/12/2019, 15:52
Cruzadooo!

Imagino o quão deve ter sido tenso todos esses anos, amigo. No entanto você já está aqui dando o seu melhor, já conquistou esses dias, que podem parecer pouco, mas são o início da sua vitória, foram dias de luta e mudança, você provavelmente aprendeu muito com si mesmo nesses dias e esse aprendizado vai estar sempre com você. Você já está se tornando alguém novo, é só o começo, mas já vejo como algo incrível. Continue focado que alcançará seus objetivos e deixará de vez esse vício.

Fico muito feliz em poder te ajudar, assim como você também vem me ajudando bastante. Espero que nesse próximo ano consigamos ter as nossas vitórias e continuar nos ajudando muito.

Te desejo um maravilhoso ano novo, muita música calma, haha, e que venha 2020!
Abraçoooosss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

5/1/2020, 16:47
Rene.Gade escreveu:Cruzadooo!

Imagino o quão deve ter sido tenso todos esses anos, amigo. No entanto você já está aqui dando o seu melhor, já conquistou esses dias, que podem parecer pouco, mas são o início da sua vitória, foram dias de luta e mudança, você provavelmente aprendeu muito com si mesmo nesses dias e esse aprendizado vai estar sempre com você. Você já está se tornando alguém novo, é só o começo, mas já vejo como algo incrível. Continue focado que alcançará seus objetivos e deixará de vez esse vício.

Fico muito feliz em poder te ajudar, assim como você também vem me ajudando bastante. Espero que nesse próximo ano consigamos ter as nossas vitórias e continuar nos ajudando muito.

Te desejo um maravilhoso ano novo, muita música calma, haha, e que venha 2020!
Abraçoooosss!


2020 será um ótimo ano para todos nós Renê, sem dúvidas!
Fico feliz de que de certo modo te ajudo e estou orgulhoso do quanto vem avançando no Reboot!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

5/1/2020, 18:13
Olá diário!
Aconteceram tantas coisas estes últimos dias...
Mas vou tentar escrever apenas coisas relacionadas ao Reboot!
Sei que ultimamente tenho tido sonhos com P, acordo bem assustado e com ereção.
Não me lembro dos sonhos, apenas alguns flashs.
Noite passada acordei 3 vezes, e nas 3 vezes eu estava com ereção e sei que sonhava com P.
Ontem tive uma fissura, por alguns poucos minutos me peguei pensando em sexo e senti muita vontade de ter um O!
Então abri o Deezer, botei uma música bem alta nos fones e esperei as coisas se acalmarem!
Continuo focado no Reboot!
Espero escrever em breve.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

king001
king001
Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2020

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Olá cruzado

5/1/2020, 18:23
Continue assim. Estamos todos nessa luta. Eu acho que esse é um dos maiores desafios das nossas vidas. Mas também um dos mais benéficos.
Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

5/1/2020, 21:48
king001 escreveu:Continue assim. Estamos todos nessa luta. Eu acho que esse é um dos maiores desafios das nossas vidas. Mas também um dos mais benéficos.

King, eu não tenho dúvida, é o maior desafio da minha vida, e como você mesmo disse, é para nosso próprio bem, um mal necessário.
Obrigado pelo comentário e bem-vindo ao meu diário.

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

avatar
Hompendo
Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

5/1/2020, 22:15
Olá cruzado!

De vez em quando acontece isso comigo também e faço o mesmo que você, desvio o foco, continue nessa pegada meu amigo.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

6/1/2020, 21:29
Cruzado:

É isso aí, Cruzado!

Que bom que conseguiu lidar bem com os impulsos. Entendo como esses sonhos são bem chatos, acabam ficando esses pensamentos invasivos depois. No entanto o ideal é isso que você fez, já corta os pensamentos buscando outra atividade, distrair a cabeça e se acalmar.

Parabéns pelos 50 diaaaas! Marca incrível!
Espero que continue focado!
Abraçoooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

7/1/2020, 07:43
Hompendo escreveu:Olá cruzado!

De vez em quando acontece isso comigo também e faço o mesmo que você, desvio o foco, continue nessa pegada meu amigo.

A gente faz o que pode pra' mudar os pensamentos...

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Cruzado
Cruzado
Mensagens : 142
Data de inscrição : 20/11/2019
Idade : 36
Localização : Monte do Templo - Jerusalém

Diário - Cruzado - Página 3 Empty Re: Diário - Cruzado

7/1/2020, 07:46
Rene.Gade escreveu:
Cruzado:

É isso aí, Cruzado!

Que bom que conseguiu lidar bem com os impulsos. Entendo como esses sonhos são bem chatos, acabam ficando esses pensamentos invasivos depois. No entanto o ideal é isso que você fez, já corta os pensamentos buscando outra atividade, distrair a cabeça e se acalmar.

Parabéns pelos 50 diaaaas! Marca incrível!
Espero que continue focado!
Abraçoooss!


Obrigado pelas felicitações Renê!
Eu meio que parei de contar os dias, nem sabia que já faz tanto tempo, haha!
Mas olhando minhas anotações, percebi que Sábado faz 30 dias em Hard Mode!
Vamos continuar bem focados ein?
Abraçoss!

_______________________________________
"Omnia Tempus Habent."

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos