Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

10/5/2020, 00:27
Eae Zyzz, que bom que voltou! Bora voltar a ativa e continuar firme no Reboot! Bora lá.


Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

11/5/2020, 16:40
Obrigado pelos comentários End, Resu e Visk.

Fala galera,

Depois desse meu ultimo post, acabei recaindo 3 vezes.

Mas, mas... Atualmente estou com 6 dias, Uffa! Acho que é meu recorde nesse ano hehe.

Estou preferindo ficar afastado um pouco do forum, tem sido melhor para mim.

Por enquanto é isso.

Um abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

12/5/2020, 09:10
Fala pessoal

Acabei recaindo. Minhaa recaidas sempre acontecem a noite, vou ver o que posso fazer a respeito disso.
Vida que segue. Nada de ficar remoendo e desejar que fosse diferente. Aceitação em primeiro lugar.

Vamos que vamos!

Um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

12/5/2020, 11:09
Zyzz, eu não quero ser duro, mas é necessário
Você não está levando o reboot a sério, tu tá recaindo e vindo com frases prontas.
Não quero que entenda mal, mas se continuar assim só vai ficar nesse ciclo.
Leve a sério
Abraços.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

12/5/2020, 15:44
Olá caríssimo Zyzz !!

Entendo que nesse momento de tantas recaídas seguidas é bem difícil a gente botar a cara no fórum. Essa quarentena não está sendo fácil, eu particularmente estou tendo muitas dificuldades. Descarto da minha mente a possibilidade de acessar P, mas sei que ainda sim é possível uma recaída, e se acontecer eu deverei ser homem e assumir meus erros. Eu quero te parabenizar por continuar vindo aqui, por não sumir completamente do fórum, tem que ter coragem pra botar a cara quando não está bem.

Acredito que você não quer que esse ciclo se estenda a meses ou até anos, certo? Você precisa de uma motivação sólida, algum "despertar" da atual situação que você se encontra e para onde está indo. Infelizmente eu não tenho como te dar isso, você vai precisar achar sozinho.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

15/5/2020, 18:37
resurrection escreveu:Zyzz, eu não quero ser duro, mas é necessário
Você não está levando o reboot a sério, tu tá recaindo e vindo com frases prontas.
Não quero que entenda mal, mas se continuar assim só vai ficar nesse ciclo.
Leve a sério
Abraços.

Fala Resu,

Concordo com você. Sei que não estou dando meu 100%, estou medindo esforço demais.
Obrigado pelo apoio. Um abraço! TMJ!

Peter Parker escreveu:Olá caríssimo Zyzz !!

Entendo que nesse momento de tantas recaídas seguidas é bem difícil a gente botar a cara no fórum. Essa quarentena não está sendo fácil, eu particularmente estou tendo muitas dificuldades. Descarto da minha mente a possibilidade de acessar P, mas sei que ainda sim é possível uma recaída, e se acontecer eu deverei ser homem e assumir meus erros. Eu quero te parabenizar por continuar vindo aqui, por não sumir completamente do fórum, tem que ter coragem pra botar a cara quando não está bem.

Acredito que você não quer que esse ciclo se estenda a meses ou até anos, certo? Você precisa de uma motivação sólida, algum "despertar" da atual situação que você se encontra e para onde está indo. Infelizmente eu não tenho como te dar isso, você vai precisar achar sozinho.

Grande abraço !


Fala Peter,

Exatamente! Pra sair dessa situação, precisa - se de um porque muito forte, é hora de sentar e refletir e se perguntar se é esse caminho que eu realmente quero ir.

Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

15/5/2020, 18:47
Fala pessoal,

Não venho muito bem no reboot, tive algumas recaidas. Mas no geral, hábitos e rotina e até a qualidade dos meus pensamentos melhoraram muito, não venho tendo só derrotas kkkk, todo dia tem uma vitória.
Eu não posso medir meu sucesso na quantidade de dias que estou longe de PMO, mesmo com recaídas, eu estou tendo vitórias em outras áreas.
Agora é hora de refletir e esclarecer um motivo muito forte para continuar nessa caminhada firme.

Um abraço! TMJ!
.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

16/5/2020, 11:53
Isso ae zyzz, estaremos aqui torcendo irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

19/5/2020, 08:19
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Não venho muito bem no reboot, tive algumas  recaidas. Mas no geral, hábitos e rotina e até a qualidade dos meus  pensamentos melhoraram muito, não venho tendo só derrotas kkkk, todo dia tem uma vitória.
Eu não posso medir meu sucesso na quantidade de dias que estou longe de PMO,  mesmo com recaídas,  eu estou tendo vitórias em outras áreas.
Agora é hora de refletir  e esclarecer um motivo muito forte para continuar nessa caminhada firme.

Um abraço! TMJ!
.

Fala Zyzz, bom dia, é complicado quando as recaídas são constantes, mas fico feliz de ver que está conseguindo vencer em outras áreas da vida. Sobre o reboot, busque fugir de coisas que alimentem o desejo pela PMO, e saiba que se você é capaz de vencer em outras áreas de sua vida, você é capaz de vencer a PMO também. Jamais desista, um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

20/5/2020, 16:08
resurrection escreveu:Isso ae zyzz, estaremos aqui torcendo irmão.
Opa Resu,

Obrigado pelo apoio. Vamos que vamos!
Um forte abraço.



End escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Não venho muito bem no reboot, tive algumas  recaidas. Mas no geral, hábitos e rotina e até a qualidade dos meus  pensamentos melhoraram muito, não venho tendo só derrotas kkkk, todo dia tem uma vitória.
Eu não posso medir meu sucesso na quantidade de dias que estou longe de PMO,  mesmo com recaídas,  eu estou tendo vitórias em outras áreas.
Agora é hora de refletir  e esclarecer um motivo muito forte para continuar nessa caminhada firme.

Um abraço! TMJ!
.

Fala Zyzz, bom dia, é complicado quando as recaídas são constantes, mas fico feliz de ver que está conseguindo vencer em outras áreas da vida. Sobre o reboot, busque fugir de coisas que alimentem o desejo pela PMO, e saiba que se você é capaz de vencer em outras áreas de sua vida, você é capaz de vencer a PMO também. Jamais desista, um abraço e tmj.

Fala End,

Obrigado pelo apoio! Vamos que vamos!

Um abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

20/5/2020, 23:43
Fala pessoal,

Infelizmente acabei recaindo, estava no quinto dia e curiosamente aa recaidas estão acontecendo no quinto para o sexto dia, enfim.

Olha é complicado, quando a vontade veio pela tarde, tentei lutar contra os pensamentos mas pouco adiantou, peguei o celular pronto para burlar os bloqueadores, mas me faltava coragem. Ai tive a ideia de ir assistir tv e fiquei torcendo pra aparecer algum gatilho que me desse a vontade para burlar os bloqueadores, mas nada de gatilhos, fiquei 2 minutos assistindo e vim no forum para ver se a vontade passava. Enquanto eu estava no forum a vontade foi diminuindo, mas la no fundo ainda ficava aquela sensação de ter um O se não eu iria explodir.

Tentei enrolar um pouco mas acabei cedendo.... o arrependimento bate quando eu burlo os bloqueadores, maa eu não consigo parar, o desejo toma conta de mim. Naquele momento os meus motivos param não são o suficiente para dar um basta.

Ao mesmo tempo que o desejo me consome, me sinto extrememante desconfortavel por estar prestes a começar a PMO mais uma vez, louca pra começar e terminar rápido para voltar ao reboot. Impressionante... um lado que ainda se recusa a parar e o outro querendo uma nova vida, virar a página.

Por enquanto é isso.


Um abraço! TMJ!

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

23/5/2020, 02:23
Eae Zyzz, Bom é foda kk, o Vício toma conta de nós como fosse heroína ou qualquer outra droga, onde você ve a necessidade de usar!
É difícil, mas precisamos treinar a mente para conseguir vencer isso!
Bora lá!


Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

23/5/2020, 13:12
Vysk escreveu:Eae Zyzz, Bom é foda kk, o Vício toma conta de nós como fosse heroína ou qualquer outra droga, onde você ve a necessidade de usar!
É difícil, mas precisamos treinar a mente para conseguir vencer isso!
Bora lá!


Att.
Vysk


Exatamente, Viskão!

Muito treino e muita paciência.

Um grande abraço! TMJ!
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

23/5/2020, 16:32
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Infelizmente acabei recaindo, estava no quinto dia e curiosamente aa recaidas estão acontecendo no quinto para o sexto dia, enfim.

Olha é complicado, quando a vontade veio pela tarde, tentei lutar contra os pensamentos mas pouco adiantou, peguei o celular pronto para  burlar os  bloqueadores, mas me faltava coragem. Ai tive a ideia de ir assistir tv e fiquei torcendo pra aparecer algum gatilho  que me desse a vontade para burlar os bloqueadores, mas nada de gatilhos, fiquei 2 minutos assistindo e vim  no forum para ver se a vontade passava.  Enquanto eu estava no forum   a vontade foi diminuindo, mas la no fundo ainda ficava aquela sensação de ter um O se não eu iria  explodir.

Tentei  enrolar um pouco mas acabei cedendo.... o arrependimento bate quando eu burlo os bloqueadores, maa eu não consigo parar, o desejo toma conta de mim.  Naquele momento os meus motivos param não são o  suficiente para dar um basta.  

Ao mesmo tempo que o desejo me consome, me sinto extrememante  desconfortavel por estar prestes a começar a PMO mais uma vez, louca pra começar  e  terminar rápido para voltar ao reboot. Impressionante...  um lado   que ainda se recusa a parar e o outro querendo uma nova vida, virar a página.  

Por enquanto é isso.


Um abraço! TMJ!


Sei como é parceiro... mas não desiste não! TMJ!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diário do Optimus - Página 13 Kzfjhu10

Diário do Optimus - Página 13 16747_10
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

23/5/2020, 17:06
Megaboca4 escreveu:
Zyzz escreveu:Fala pessoal,

Infelizmente acabei recaindo, estava no quinto dia e curiosamente aa recaidas estão acontecendo no quinto para o sexto dia, enfim.

Olha é complicado, quando a vontade veio pela tarde, tentei lutar contra os pensamentos mas pouco adiantou, peguei o celular pronto para  burlar os  bloqueadores, mas me faltava coragem. Ai tive a ideia de ir assistir tv e fiquei torcendo pra aparecer algum gatilho  que me desse a vontade para burlar os bloqueadores, mas nada de gatilhos, fiquei 2 minutos assistindo e vim  no forum para ver se a vontade passava.  Enquanto eu estava no forum   a vontade foi diminuindo, mas la no fundo ainda ficava aquela sensação de ter um O se não eu iria  explodir.

Tentei  enrolar um pouco mas acabei cedendo.... o arrependimento bate quando eu burlo os bloqueadores, maa eu não consigo parar, o desejo toma conta de mim.  Naquele momento os meus motivos param não são o  suficiente para dar um basta.  

Ao mesmo tempo que o desejo me consome, me sinto extrememante  desconfortavel por estar prestes a começar a PMO mais uma vez, louca pra começar  e  terminar rápido para voltar ao reboot. Impressionante...  um lado   que ainda se recusa a parar e o outro querendo uma nova vida, virar a página.  

Por enquanto é isso.


Um abraço! TMJ!


Sei como é parceiro... mas não desiste não! TMJ!

Nem pensar em desistir!

Um grande abraço, Mega. TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

23/5/2020, 17:19
Fala ai galerinha,

Ante ontem, foram duas recaidas. 2 coisas, falta de ação na hora que a vontade veio, eu tenho o costume de tentar sempre combater os pensamentos, raramente da certo e eles sempre ganham mais força. Quando a vontade vem, eu tenho que ficar longe do celular e ir procurar algo para fazer, qualquer coisa. Mas na hora é complicado perceber isso, então tem que treinar. E outra é que eu deixei o bloqueador desativado, foi o famoso "depois eu ativo". E deu no que deu.

Não satisfeito, procurei saber o que eu posso estar fazendo para que eu consiga evitar recaídas e conseguir suportar os desejos. Peguei um lapis e um caderno e comecei a escrever os motivos de pq eu quero largar a PMO, e isso me deu um grande alivio. Eu sempre que dizia que ia fazer isso e nunca fiz, chegou a hora. Vi muito essea diaa, atraves de livros e videos, que para que um objetivo se sustente nos dias mais complicados, é necessário um motivo muito forte por estar fazendo aquilo, sem um motivo, as derrotas tenpórarias vão ficando mais frrquentes, até quando vc acaba desistindo.

É isso.

Um abraço! TMJ!

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

24/5/2020, 18:34
Grande zyzz, vc resumiu basicamente o que acontece comigo.
Sem objetivo = andar as cegas.
Temos que encontrar algo que queremos.
Abraços mn.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

27/5/2020, 16:13
resurrection escreveu:Grande zyzz, vc resumiu basicamente o que acontece comigo.
Sem objetivo = andar as cegas.
Temos que encontrar algo que queremos.
Abraços mn.

É isso ai Ressu,
Fazer uma coisa sem um objetivo defenido é a principal causa de desistência.


Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

27/5/2020, 16:14
E ai galerinha,

O reboot está tranquilo.

Uma coisa que observei, foi que pós recaída, eu ainda sentia uma disposição relativamente boa, coisa que antes isso não acontecia. E essa disposição faz com que o reinicio do reboot não seja muito complicado. Devo isso graças a alimentação sáudavel, ultimamente ela tem feito parte da minha rotina, e é algo muito básico que parece até bobo, porém faz uma diferença enorme. No sono, disposição, melhora o humor, melhora até seus pensamentos, sua mente funciona melhor, seu corpo funciona certinho, e por ai vai. Ter um bom sono, uma boa disposição, humor estavél, é fundamental para nós rebooters.

Outra coisa tambem, se você se leva uma alimentação de exageros, vc acaba gastando muito mais energia para fazer as coisas, do que gastaria se alimentando bem.

Um grande abraço! TMJ!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

28/5/2020, 12:19
Zyzz escreveu:E ai galerinha,

O reboot está tranquilo.

Uma coisa que observei, foi  que pós recaída, eu ainda sentia uma disposição relativamente boa,  coisa que antes isso não acontecia.  E essa disposição faz com que o reinicio do  reboot não seja muito  complicado. Devo isso graças a alimentação sáudavel, ultimamente ela tem feito parte da minha  rotina, e é algo muito básico que parece até bobo, porém faz uma diferença enorme. No sono, disposição, melhora o humor,  melhora até seus pensamentos,  sua mente funciona melhor, seu corpo funciona certinho, e por ai vai. Ter um bom sono,  uma boa disposição, humor estavél,  é fundamental para nós rebooters.

Outra coisa tambem, se você se leva uma alimentação de exageros,  vc acaba gastando muito mais energia para fazer as  coisas, do que gastaria se alimentando bem.

Um grande abraço! TMJ!

Fala Zyzz, boa tarde. Fico feliz de ver você focado em mudar não só na questão do vício como no lado pessoal como alimentação e etc. Siga firme e focado que você vai longe. Um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

28/5/2020, 16:13
End escreveu:
Zyzz escreveu:E ai galerinha,

O reboot está tranquilo.

Uma coisa que observei, foi  que pós recaída, eu ainda sentia uma disposição relativamente boa,  coisa que antes isso não acontecia.  E essa disposição faz com que o reinicio do  reboot não seja muito  complicado. Devo isso graças a alimentação sáudavel, ultimamente ela tem feito parte da minha  rotina, e é algo muito básico que parece até bobo, porém faz uma diferença enorme. No sono, disposição, melhora o humor,  melhora até seus pensamentos,  sua mente funciona melhor, seu corpo funciona certinho, e por ai vai. Ter um bom sono,  uma boa disposição, humor estavél,  é fundamental para nós rebooters.

Outra coisa tambem, se você se leva uma alimentação de exageros,  vc acaba gastando muito mais energia para fazer as  coisas, do que gastaria se alimentando bem.

Um grande abraço! TMJ!

Fala Zyzz, boa tarde. Fico feliz de ver você focado em mudar não só na questão do vício como no lado pessoal como alimentação e etc. Siga firme e focado que você vai longe. Um abraço e tmj.


Fala End,

Lutar por coisas dificeis como o reboot, exige uma mudança radical em todos os sentidos.

Vamos que vamos! Um grande abraço. TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

29/5/2020, 17:33
Fala pessoal,

Acabei recaindo. Sempre está ocorrendo entre o quinto e o sexto dia, e eu não estou sabendo lidar muito bem quando a vontade aparece. Paciência.

Um grande abraço!
Gilou
Gilou
Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2020

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

29/5/2020, 18:49
Boa noite Zyzz!

Também tive uma queda ontem amigo. Vou lhe passar uma dica que me fez refletir sobre e passei para outro usuário daqui também.

Tente ver as coisas com AMOR, não simplesmente prazer. Quando ver uma foto de uma mulher bonita, pense nela com carinho, como ser humano, assim como você também é.
Se pensar assim, pode ser que lhe ajude a tirar algum gatilho estimulado pelo simples fato de querer saciar sua vontade de ter prazer.
O prazer está em nossa vida, no que fazemos, comemos, tomamos banho, etc..
Ver as coisas de uma forma mais divina e menos erótica.
O erotismo não vai leva-lo a nada além de pensamentos que irão lhe prejudicar.

Um abraço!

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

30/5/2020, 12:16
Gilou escreveu:Boa noite Zyzz!

Também tive uma queda ontem amigo. Vou lhe passar uma dica que me fez refletir sobre e passei para outro usuário daqui também.

Tente ver as coisas com AMOR, não simplesmente prazer. Quando ver uma foto de uma mulher bonita, pense nela com carinho, como ser humano, assim como você também é.
Se pensar assim, pode ser que lhe ajude a tirar algum gatilho estimulado pelo simples fato de querer saciar sua vontade de ter prazer.
O prazer está em nossa vida, no que fazemos, comemos, tomamos banho, etc..
Ver as coisas de uma forma mais divina e menos erótica.
O erotismo não vai leva-lo a nada além de pensamentos que irão lhe prejudicar.

Um abraço!

Opa Gilou,

Muito obrigado pela visita e pela dica. Pode deixar que eu vou por em prática.
Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 13 Empty Re: Diário do Optimus

30/5/2020, 13:13
Resetando aqui novamente.

Não me sinto desmotivado, apenas um pouco frustrado comigo mesmo.

Uma coisa que percebi foi que as recaídas estão acontecendo mais pelo desejo de ver P do que por praticar M. E começa a aparecer a vontade no quinto dia, tenho que me preparar pra esses momentos.



Um abraço! TMJ!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos