Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

20/7/2020, 21:27
Mais um dia limpo! Graças a Deus!

Do décimo dia para cá tive um aumento nas fantasias involuntárias e tem me incomodado bastante, também percebi minha mente querer meio que me super proteger de gatilhos, a ponto de bater uma pequena ansiedade quando entro no fórum, quando passo perto da TV, etc.

Preciso relaxar mais a minha mente, me despreocupar um pouco mais. Preciso praticar mindfulness durante o meu dia e levar mais a sério a meditação. Eu até tô meditando todos os dias, só que é por pouco tempo -- coisa de 3 minutos no máximo e as vezes nem isso. Vou aumentar para 5 minutos.

Fora isso tá tudo certo.

Um grande abraço! Fiquem com Deus.

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

20/7/2020, 23:07
Saudações, Zyzz!

Parabéns pela autorreflexão, o caminho é esse mesmo, irmão.

Continue firme.

Estou contigo.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 08:33
HarveySpecter escreveu:Saudações, Zyzz!

Parabéns pela autorreflexão, o caminho é esse mesmo, irmão.

Continue firme.

Estou contigo.

Opa Harvey,

Obrigado pelo apoio, amigo.

Vamos que vamos!

Harvey gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 13:32
Legal essas meditações, Zyzz!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 14:05
Master escreveu:Legal essas meditações, Zyzz!!

E aí Master,

São excelentes, pretendo me dedicar bastante nessa prática.

Um grande abraço, amigão! Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 16:01
Zyzz escreveu:Mais um dia limpo! Graças a Deus!

Do décimo  dia para cá tive um aumento nas fantasias involuntárias e tem me incomodado bastante, também percebi  minha mente querer meio que me super proteger de gatilhos, a ponto de bater uma pequena ansiedade quando entro no fórum, quando passo perto da TV,  etc.

Preciso relaxar mais  a minha mente, me despreocupar um pouco mais. Preciso praticar mindfulness durante  o meu dia e levar mais a sério a  meditação. Eu até tô meditando todos os dias, só que é por pouco tempo -- coisa de  3 minutos no máximo e as vezes nem isso. Vou aumentar para  5 minutos.

Fora isso tá tudo certo.

Um grande abraço! Fiquem com Deus.

Fala meu amigo, parabéns pelos dias limpo, sobre a sua mente querer te super proteger de gatilhos, te entendo, pois a minha ta do mesmo jeito, até uma reporter aparecer na TV já é motivo de eu ficar ansioso com medo de gatilho e etc, enfim, no mais só desejo tudo de bom na sua vida, siga focado meu brother, um abraço e tmj.
anonimojulho
anonimojulho
Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/10/2016

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 19:57
E aí mano! Vou acompanhar seu diário a partir de agora. Meus parabéns pelos 15 dias!! Siga firme.

_______________________________________
Nossa maior fraqueza está em desistir.



Meu diário: https://www.comoparar.com/t4051-diario-da-superacao
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

21/7/2020, 21:31
End escreveu:
Zyzz escreveu:Mais um dia limpo! Graças a Deus!

Do décimo  dia para cá tive um aumento nas fantasias involuntárias e tem me incomodado bastante, também percebi  minha mente querer meio que me super proteger de gatilhos, a ponto de bater uma pequena ansiedade quando entro no fórum, quando passo perto da TV,  etc.

Preciso relaxar mais  a minha mente, me despreocupar um pouco mais. Preciso praticar mindfulness durante  o meu dia e levar mais a sério a  meditação. Eu até tô meditando todos os dias, só que é por pouco tempo -- coisa de  3 minutos no máximo e as vezes nem isso. Vou aumentar para  5 minutos.

Fora isso tá tudo certo.

Um grande abraço! Fiquem com Deus.



Fala meu amigo, parabéns pelos dias limpo, sobre a sua mente querer te super proteger de gatilhos, te entendo, pois a minha ta do mesmo jeito, até uma reporter aparecer na TV já é motivo de eu ficar ansioso com medo de gatilho e etc, enfim, no mais só desejo tudo de bom na sua vida, siga focado meu brother, um abraço e tmj.

E aí End,

Estamos na mesma! Antes de chegar ao décimo dia, estava tudo bem, eu assistia TV normal. Passou do décimo dia aí essa coisa começou. Isso é chato, só não sei se isso vai sumir espontaneamente ou eu vou ter que forçar.

Obrigado pelo apoio, amigão. Desejo tudo de bom para você também, vamos que vamos!!!

anonimojulho escreveu:E aí mano! Vou acompanhar seu diário a partir de agora. Meus parabéns pelos 15 dias!! Siga firme.

E aí Anonimo,

Obrigado pelo apoio, amigão.
Vamos que vamos!!!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

22/7/2020, 14:05
Nós temos que vigiar nesses momentos, Zyzz. Eu não sei se você está sentindo certos beneficios, mas já estou começando a sentir, cara.

Estou começando a acordar cedo com facilidade, isso quando eu durmo nas horas corretas, claro. 

Estou com melhores concentrações e uma boa memória.

Não estou apresentando muitos cansaços no dia.

E meu bloqueio mental está bem eficiente, toda vez que vem uma fantasia por exemplo, a mente já apaga o mais rápido possível - salientando que estamos em Reboot.

Vamos lutar, cara. Estamos fazendo esse Reboot juntos e com uma galera do Fórum.

Um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

22/7/2020, 18:34
RosseauStrong escreveu:Nós temos que vigiar nesses momentos, Zyzz. Eu não sei se você está sentindo certos beneficios, mas já estou começando a sentir, cara.

Estou começando a acordar cedo com facilidade, isso quando eu durmo nas horas corretas, claro. 

Estou com melhores concentrações e uma boa memória.

Não estou apresentando muitos cansaços no dia.

E meu bloqueio mental está bem eficiente, toda vez que vem uma fantasia por exemplo, a mente já apaga o mais rápido possível - salientando que estamos em Reboot.

Vamos lutar, cara. Estamos fazendo esse Reboot juntos e com uma galera do Fórum.

Um grande abraço.


Saudações, Boinador.

Eu tô sentindo os mesmos benefícios que você kkkkkkkkkkkkk.

-Mas feliz
-Mas disposto
- com mais fé
- concentração boa
- me sinto mais próximo de Deus.
- sentindo prazer nas minhas atividades
-
É só pelo que eu me lembre kkkkkkk. Vamos lutar, temos que sangrar por aquilo que queremos.

Um grande abraço! Fique com Deus.



Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

22/7/2020, 18:47
Vamos que vamos! Obrigado meu Deus por mais um dia limpo!

Tá tudo certo por aqui,. Tento evitar qualquer tipo de racionalização que fique jogando minha mente para o futuro e para benefícios. Assim como tento evitar o máximo de fantasias que eu puder.
Sigo firme nas atividades e tento ficar o menor tempo possível ocioso a noite. Sei que sou um viciado e não posso vacilar, poor isso evito levar o celular para a cama, só entro no meu quarto para dormir. Não fico navegando a esmo no YouTube, por isso só uso por um tempo bem limitado para algo realmente importante, não uso redes sociais, Procuro pegar o celular apenas para o necessário. A média que estou passando no celular é de mais ou menos 5h por dia, no decorrer do dia.

Reconheço que sou viciado, que preciso tomar cuidados que pessoas normais não tomariam, isso faz parte do nosso processo de desintoxicação, então vamos seguir. Essa é a nossa luta, pedimos a Deus muita coragem e sabedoria.




Um grande abraço! Fique com Deus.

Harvey gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

22/7/2020, 19:16
Zyzz escreveu:Vamos que vamos! Obrigado meu Deus por mais um dia limpo!

Tá tudo certo por aqui,. Tento evitar qualquer tipo de racionalização que  fique  jogando  minha mente para o futuro e para benefícios.  Assim como tento evitar o máximo de fantasias que eu puder.
Sigo firme nas atividades e tento ficar o menor tempo possível ocioso a noite. Sei que sou um viciado e não posso  vacilar, poor isso evito levar o celular para a cama, só entro no meu quarto para dormir.  Não fico navegando a esmo no YouTube, por isso  só uso por um tempo bem limitado para algo realmente importante, não uso redes sociais,  Procuro pegar  o celular apenas para o necessário.  A média que estou passando no celular é de mais ou menos 5h por dia, no decorrer do dia.

Reconheço que sou viciado, que preciso tomar cuidados que pessoas normais não tomariam,  isso faz parte do nosso processo de desintoxicação, então vamos seguir. Essa é a nossa luta, pedimos a Deus muita coragem e sabedoria.




Um grande abraço! Fique com Deus.

Fala meu amigo, parabéns pelo seu foco, siga assim e você vai seguir vencendo. Sigo torcendo por você, abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

22/7/2020, 21:11
End escreveu:
Zyzz escreveu:Vamos que vamos! Obrigado meu Deus por mais um dia limpo!

Tá tudo certo por aqui,. Tento evitar qualquer tipo de racionalização que  fique  jogando  minha mente para o futuro e para benefícios.  Assim como tento evitar o máximo de fantasias que eu puder.
Sigo firme nas atividades e tento ficar o menor tempo possível ocioso a noite. Sei que sou um viciado e não posso  vacilar, poor isso evito levar o celular para a cama, só entro no meu quarto para dormir.  Não fico navegando a esmo no YouTube, por isso  só uso por um tempo bem limitado para algo realmente importante, não uso redes sociais,  Procuro pegar  o celular apenas para o necessário.  A média que estou passando no celular é de mais ou menos 5h por dia, no decorrer do dia.

Reconheço que sou viciado, que preciso tomar cuidados que pessoas normais não tomariam,  isso faz parte do nosso processo de desintoxicação, então vamos seguir. Essa é a nossa luta, pedimos a Deus muita coragem e sabedoria.




Um grande abraço! Fique com Deus.

Fala meu amigo, parabéns pelo seu foco, siga assim e você vai seguir vencendo. Sigo torcendo por você, abraço e tmj.


Fala End,

Muito obrigado pelo apoio, amigão. Estou na torcida por você também!
Forte abraço! Fique com Deus.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

23/7/2020, 06:07
Zyzz escreveu:
RosseauStrong escreveu:Nós temos que vigiar nesses momentos, Zyzz. Eu não sei se você está sentindo certos beneficios, mas já estou começando a sentir, cara.

Estou começando a acordar cedo com facilidade, isso quando eu durmo nas horas corretas, claro. 

Estou com melhores concentrações e uma boa memória.

Não estou apresentando muitos cansaços no dia.

E meu bloqueio mental está bem eficiente, toda vez que vem uma fantasia por exemplo, a mente já apaga o mais rápido possível - salientando que estamos em Reboot.

Vamos lutar, cara. Estamos fazendo esse Reboot juntos e com uma galera do Fórum.

Um grande abraço.


Saudações, Boinador.

Eu tô sentindo os mesmos benefícios que você kkkkkkkkkkkkk.

-Mas feliz
-Mas disposto
- com mais fé
- concentração  boa
- me sinto mais próximo de Deus.
- sentindo prazer nas minhas atividades
-
É só pelo que eu me lembre kkkkkkk.  Vamos lutar,  temos que sangrar  por aquilo que queremos.  

Um grande abraço! Fique com Deus.




Que bonito ler isso, cara. Meus reconhecimentos por fazer um Reboot decente, fico muito contente que estamos aproveitando esses dias juntos, irmão! É uma guerra e como diz a frase: uma mão lava a outra.

Continuaremos na luta, pois nessa batalha, nós seremos os vencedores. 


Zyzz escreveu:Vamos que vamos! Obrigado meu Deus por mais um dia limpo!

Tá tudo certo por aqui,. Tento evitar qualquer tipo de racionalização que  fique  jogando  minha mente para o futuro e para benefícios.  Assim como tento evitar o máximo de fantasias que eu puder.
Sigo firme nas atividades e tento ficar o menor tempo possível ocioso a noite. Sei que sou um viciado e não posso  vacilar, poor isso evito levar o celular para a cama, só entro no meu quarto para dormir.  Não fico navegando a esmo no YouTube, por isso  só uso por um tempo bem limitado para algo realmente importante, não uso redes sociais,  Procuro pegar  o celular apenas para o necessário.  A média que estou passando no celular é de mais ou menos 5h por dia, no decorrer do dia.

Reconheço que sou viciado, que preciso tomar cuidados que pessoas normais não tomariam,  isso faz parte do nosso processo de desintoxicação, então vamos seguir. Essa é a nossa luta, pedimos a Deus muita coragem e sabedoria.




Um grande abraço! Fique com Deus.

Tem que cortar as fantasias pela raiz, bixo. Pensamentos das amigas vem direto quando deito na cama, mas minha mente alerta na hora, falando que estou em Reboot e que não devo vacilar. Isso que é bem interessante do bloqueio mental! A partir do momento que um gatilho surge, ele é ativado para quebrar rapidamente as imagens sensuais da cabeça.

A respeito do celular, não perde tempo nessas besteiras, meu boinador. Eu só entro no Youtube agora para estudar ou assistir algum vídeo que estimule meu desenvolvimento pessoal. Até fiz uma nova conta no Google para não aparecer aquelas thumbs provocantes! 

Eu cortei até algumas rede-sociais porque estava vendo que gastaria muito tempo.

Continuaremos firmes na luta, não vacila! O mesmo falo para mim.

Um forte abraço.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

23/7/2020, 11:44
Saudações, Zyzz!

E aí, meu irmão... Como está se sentindo? São 17 dias, já estamos chegando próximo da meta dos 20 dias. Eu estou muito feliz por você, fico muito contente em ver você se superando, e angariando um excelente resultado dia após dia, isso é algo que alegra qualquer ser humano.

Continua com os escudos levantados, e com essa humildade impecável que com certeza logo mais a PMO será apenas uma mera lembrança na sua vida.

Abraço, irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

23/7/2020, 12:56
Bora, irmão, Zyzz, Pai de Estética, rumo os 90 days.

U mirin Brah ? Laughing

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

23/7/2020, 13:33
RosseauStrong escreveu:
Zyzz escreveu:
RosseauStrong escreveu:Nós temos que vigiar nesses momentos, Zyzz. Eu não sei se você está sentindo certos beneficios, mas já estou começando a sentir, cara.

Estou começando a acordar cedo com facilidade, isso quando eu durmo nas horas corretas, claro. 

Estou com melhores concentrações e uma boa memória.

Não estou apresentando muitos cansaços no dia.

E meu bloqueio mental está bem eficiente, toda vez que vem uma fantasia por exemplo, a mente já apaga o mais rápido possível - salientando que estamos em Reboot.

Vamos lutar, cara. Estamos fazendo esse Reboot juntos e com uma galera do Fórum.

Um grande abraço.


Saudações, Boinador.

Eu tô sentindo os mesmos benefícios que você kkkkkkkkkkkkk.

-Mas feliz
-Mas disposto
- com mais fé
- concentração  boa
- me sinto mais próximo de Deus.
- sentindo prazer nas minhas atividades
-
É só pelo que eu me lembre kkkkkkk.  Vamos lutar,  temos que sangrar  por aquilo que queremos.  

Um grande abraço! Fique com Deus.




Que bonito ler isso, cara. Meus reconhecimentos por fazer um Reboot decente, fico muito contente que estamos aproveitando esses dias juntos, irmão! É uma guerra e como diz a frase: uma mão lava a outra.

Continuaremos na luta, pois nessa batalha, nós seremos os vencedores. 


Zyzz escreveu:Vamos que vamos! Obrigado meu Deus por mais um dia limpo!

Tá tudo certo por aqui,. Tento evitar qualquer tipo de racionalização que  fique  jogando  minha mente para o futuro e para benefícios.  Assim como tento evitar o máximo de fantasias que eu puder.
Sigo firme nas atividades e tento ficar o menor tempo possível ocioso a noite. Sei que sou um viciado e não posso  vacilar, poor isso evito levar o celular para a cama, só entro no meu quarto para dormir.  Não fico navegando a esmo no YouTube, por isso  só uso por um tempo bem limitado para algo realmente importante, não uso redes sociais,  Procuro pegar  o celular apenas para o necessário.  A média que estou passando no celular é de mais ou menos 5h por dia, no decorrer do dia.

Reconheço que sou viciado, que preciso tomar cuidados que pessoas normais não tomariam,  isso faz parte do nosso processo de desintoxicação, então vamos seguir. Essa é a nossa luta, pedimos a Deus muita coragem e sabedoria.




Um grande abraço! Fique com Deus.

Tem que cortar as fantasias pela raiz, bixo. Pensamentos das amigas vem direto quando deito na cama, mas minha mente alerta na hora, falando que estou em Reboot e que não devo vacilar. Isso que é bem interessante do bloqueio mental! A partir do momento que um gatilho surge, ele é ativado para quebrar rapidamente as imagens sensuais da cabeça.

A respeito do celular, não perde tempo nessas besteiras, meu boinador. Eu só entro no Youtube agora para estudar ou assistir algum vídeo que estimule meu desenvolvimento pessoal. Até fiz uma nova conta no Google para não aparecer aquelas thumbs provocantes! 

Eu cortei até algumas rede-sociais porque estava vendo que gastaria muito tempo.

Continuaremos firmes na luta, não vacila! O mesmo falo para mim.

Um forte abraço.


E ai Boinador,

Estamos seguindo as mesmas estratégias kkkkk. É o que da certo para mim, então tenho que fazer desse jeito.

Fico muito feliz que tu tenha saído daquele ciclo de recaídas, continue assim meu amigo.

Vamos que vamos! Temos que ficar sempre alerta!

Um grande abraço.

HarveySpecter escreveu:Saudações, Zyzz!

E aí, meu irmão... Como está se sentindo? São 17 dias, já estamos chegando próximo da meta dos 20 dias. Eu estou muito feliz por você, fico muito contente em ver você se superando, e angariando um excelente resultado dia após dia, isso é algo que alegra qualquer ser humano.

Continua com os escudos levantados, e com essa humildade impecável que com certeza logo mais a PMO será apenas uma mera lembrança na sua vida.

Abraço, irmão.

E aí Harvey,

Tô me sentindo muito bem, muito bem mesmo. Graças a Deus. Muito obrigado pelo apoio, amigão. Estou muito feliz por você também, sei que dessa vez você vai completar esse reboot e ir além.

Estamos quase batendo essa meta, não podemos baixar a guarda. Sempre mantendo o escudo levantando, sabemos nosso inimigo é traiçoeiro, ele ataca quando menos esperamos.

Um grande abraço! TMJ!


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

23/7/2020, 13:35
jonas10 escreveu:Bora, irmão, Zyzz, Pai de Estética, rumo os 90 days.

U mirin Brah ? Laughing

KKKKKKKKKKKK.
E ai Jonas,

Vamos que vamos! Estou torcendo por você também, amigo.

Um grande abraço! TMJ.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 09:19
Graças a Deus, mais um dia limpo.

Ontem foi um dia bem tranquilo.

Pode me sentir bem brincando com minha irmã e ajudar minha mãe em casa. Sentir prazer nas atividades comuns do dia a dia, é o segundo melhor benefício para mim -. Só perde para o ter controle sobre si mesmo.

Venho seguindo firme na minha rotina de atividades e penso em colocar mais alguma coisinha, talvez vai ser leitura. Mas preciso baixar os livros, coisa que tô com preguiça de fazer.

Procuro também evitar qualquer tipo de pensamento que envolva quantidade de dias e benefícios, quero e tenho que fazer com que estar no presente na maioria dos momentos seja uma lei na minha vida, o simples fato de estar presente quebra qualquer gatilho de estresse/ansiedade, isso é uma boa habilidade para combater o nosso vício.

Até a próxima!

Harvey gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 09:31
E aí, braço musculoso.

Está chegando aos 20 dias já, né? Brabo demais... vou dar a boina mais bonita que eu ver na loja!

Isso mesmo, focar no presente. Veja que nem contador de dias eu tenho para não ficar focando em números. Vamos focar no dia que temos e não no passado ou amanhã. Porque se deixar as coisas para amanhã, não adiantará em nada, meu amigo. 

Aproveitar o presente é a melhor coisa que deve ser aplicada! 

Vamos nessa, irmão. 

Aquele abraço! Lembre-se: estamos lutando juntos.

Optimus Prime e Harvey gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 11:43
Saudações, Zyzz.

Cara, eu nem tenho muito o que te falar aqui hoje, Você e o Boinador estão indo em um ritmo tão bom que não há nem muito o que falar, só desejar que os dias continuem assim.

Acredito que a maior contribuição que nós aqui do Fórum podemos dar são nos momentos difíceis, pois esses sim são perigosos.

No mais, só desejo que você continue se dedicando assim, meu irmão. Esse último reboot você arregaçou as mangas mesmo, já estou vendo você esmurrar a PMO com toda força hahhaa.

Abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 12:50
Fala, Zyzz! Tudo na boa?

Acompanhando seu diário!

Isso que você disse é verdade. Na medida que o reboot vai avançando, começamos a sentir prazer em pequenas coisas.

E sobre evitar pensar sobre a quantidade de dias e benefícios, eu concordo contigo. É sempre bom ver que o contador está avançando, mas ficar sempre olhando gera ansiedade. E o melhor benefício, independente de qualquer outro, é estar longe da dependência da pornografia!

Abraço.

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 16:13
Zyzz escreveu:Graças a Deus, mais  um dia limpo.

Ontem foi um dia bem tranquilo.

Pode me sentir  bem brincando com minha irmã e ajudar minha mãe em casa.  Sentir prazer nas atividades comuns do dia a dia, é o segundo melhor benefício para mim -. Só perde para o ter controle sobre si mesmo.

Venho seguindo firme na minha rotina de atividades e penso em colocar mais alguma coisinha, talvez vai ser leitura. Mas preciso baixar os livros,  coisa que tô  com preguiça de fazer.

Procuro também evitar qualquer tipo de pensamento que envolva quantidade de dias e benefícios, quero  e tenho que fazer com que  estar no presente na maioria dos momentos  seja uma lei na minha vida,  o simples fato de estar presente quebra qualquer gatilho de estresse/ansiedade, isso é uma boa habilidade para combater  o nosso vício.

Até a próxima!

Fala Zyzz, parabéns pela seu determinação, você tem trilhado um bom caminho amigo, um abraço e tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

24/7/2020, 21:42
RosseauStrong escreveu:E aí, braço musculoso.

Está chegando aos 20 dias já, né? Brabo demais... vou dar a boina mais bonita que eu ver na loja!

Isso mesmo, focar no presente. Veja que nem contador de dias eu tenho para não ficar focando em números. Vamos focar no dia que temos e não no passado ou amanhã. Porque se deixar as coisas para amanhã, não adiantará em nada, meu amigo. 

Aproveitar o presente é a melhor coisa que deve ser aplicada! 

Vamos nessa, irmão. 

Aquele abraço! Lembre-se: estamos lutando juntos.


E aí Boinador,

Kkkkkkkk pode mandar!

Eu ainda sou muito apegado a números, eu tenho que parar com isso.
Vamos que vamos!
Um grande abraço, campeão!

Harvey. escreveu:Saudações, Zyzz.

Cara, eu nem tenho muito o que te falar aqui hoje, Você e o Boinador estão indo em um ritmo tão bom que não há nem muito o que falar, só desejar que os dias continuem assim.

Acredito que a maior contribuição que nós aqui do Fórum podemos dar são nos momentos difíceis, pois esses sim são perigosos.

No mais, só desejo que você continue se dedicando assim, meu irmão. Esse último reboot você arregaçou as mangas mesmo, já estou vendo você esmurrar a PMO com toda força hahhaa.

Abraço

E ai Harveyzão,

Também espero que eles continuem assim kkkkk..

Kkkkkkkk com ajuda divina ficou mais tranquilo enfrentar esse monstro. E claro com a ajuda de vocês aqui também.

Um grande abraço!

Jonas escreveu:Fala, Zyzz! Tudo na boa?

Acompanhando seu diário!

Isso que você disse é verdade. Na medida que o reboot vai avançando, começamos a sentir prazer em pequenas coisas.

E sobre evitar pensar sobre a quantidade de dias e benefícios, eu concordo contigo. É sempre bom ver que o contador está avançando, mas ficar sempre olhando gera ansiedade. E o melhor benefício, independente de qualquer outro, é estar longe da dependência da pornografia!

Abraço.

E aí Jonas,

Eu ainda sou apegado ao contador, vou ver o que posso fazer para estar melhorando nesse aspecto.
Estou te acompanhando também, amigo! Vamos vencer essa juntos.

Um grande abraço.

End escreveu:
Zyzz escreveu:Graças a Deus, mais  um dia limpo.

Ontem foi um dia bem tranquilo.

Pode me sentir  bem brincando com minha irmã e ajudar minha mãe em casa.  Sentir prazer nas atividades comuns do dia a dia, é o segundo melhor benefício para mim -. Só perde para o ter controle sobre si mesmo.

Venho seguindo firme na minha rotina de atividades e penso em colocar mais alguma coisinha, talvez vai ser leitura. Mas preciso baixar os livros,  coisa que tô  com preguiça de fazer.

Procuro também evitar qualquer tipo de pensamento que envolva quantidade de dias e benefícios, quero  e tenho que fazer com que  estar no presente na maioria dos momentos  seja uma lei na minha vida,  o simples fato de estar presente quebra qualquer gatilho de estresse/ansiedade, isso é uma boa habilidade para combater  o nosso vício.

Até a próxima!

Fala Zyzz, parabéns pela seu determinação, você tem trilhado um bom caminho amigo, um abraço e tmj.

E aí End,

Muito obrigado pelo apoio. Vamos que vamos! Vamos vencer juntos!

Um grande abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário do Optimus - Página 18 Empty Re: Diário do Optimus

25/7/2020, 00:29
Eae Zyzz como vai reboot?

Espero que esteja tudo bem man!


Att.
Vysk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos