Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

14/8/2020, 09:01
Zyzz escreveu:Fala!

Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Ultimamente pude viver coisas bem simples que me agregaram muito valor.  Valeu a pena acreditar que as coisas iriam melhorar.

Percebi também que minha criatividade melhorou um pouco.

Por enquanto é só isso, pois hoje o dia vai ser corrido.
Um grande abraço! TMJ!

Saudações, Zyzz.

Fico muito feliz ao ver o seu crescimento cada vez que venho ao seu diário, pois sei o quão você está ralando pra vencer dia pós dia, e isso motiva qualquer pessoa. 

Desejo que você continue firme e forte com essa pegada aí, pois tens tudo para voar e atingir os níveis que bem desejar.

Vamos pra cima, meu irmão. 

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

14/8/2020, 10:05
Zyzz escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Zyzz!!! Como está sendo seu reboot, meu amigo? Como está enfrentando os desafios que aparecem no caminho? Nos atualize!!! Very Happy Very Happy
Fala Guerreiro.

Tá tudo bem por aqui.  Ultimamente  estou muito  ocupado e quando tinha tempo livre, tinha preguiça em atualizar kkkkkkkk.
Um grande abraço! TMJ!

Hahah Ta certo então! Continue se ocupando, isso é bom para poder focar suas energias naquilo que é correto!



_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

14/8/2020, 16:03
Harvey Reginald Specter escreveu:
Zyzz escreveu:Fala!

Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Ultimamente pude viver coisas bem simples que me agregaram muito valor.  Valeu a pena acreditar que as coisas iriam melhorar.

Percebi também que minha criatividade melhorou um pouco.

Por enquanto é só isso, pois hoje o dia vai ser corrido.
Um grande abraço! TMJ!

Saudações, Zyzz.

Fico muito feliz ao ver o seu crescimento cada vez que venho ao seu diário, pois sei o quão você está ralando pra vencer dia pós dia, e isso motiva qualquer pessoa. 

Desejo que você continue firme e forte com essa pegada aí, pois tens tudo para voar e atingir os níveis que bem desejar.

Vamos pra cima, meu irmão. 

Um abraço do Harv.

Fala Harv.

Muito obrigado pelo apoio, irmão. Estamos juntos nessa!

Um grande abraço. TMJ!

GuerreiroImplacável escreveu:
Zyzz escreveu:
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Zyzz!!! Como está sendo seu reboot, meu amigo? Como está enfrentando os desafios que aparecem no caminho? Nos atualize!!! Very Happy Very Happy
Fala Guerreiro.

Tá tudo bem por aqui.  Ultimamente  estou muito  ocupado e quando tinha tempo livre, tinha preguiça em atualizar kkkkkkkk.
Um grande abraço! TMJ!

Hahah Ta certo então! Continue se ocupando, isso é bom para poder focar suas energias naquilo que é correto!



Fala Guerreiro.
Exatamente! Essa é a ideia kkk.

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/8/2020, 07:37
Saudações, Zyzz.

Tô sentindo falta da sua presença aqui no Diário, irmão.

Apareça e dê notícias do seu progresso.

Abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/8/2020, 08:06
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

Tô sentindo falta da sua presença aqui no Diário, irmão.

Apareça e dê notícias do seu progresso.

Abraço do Harv.

E aí Harv.

Estava ocupado boa parte do dia e quando não estava, ficava com preguiça de participar kkkkkkkk. Mas mesmo assim eu lia todos os diários, quase todos os dias.

Por aqui tá tudo bem, graças a Deus.
Obrigado pelo apoio, amigão.
Um abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/8/2020, 08:23
Fala!
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Uma coisa que comecei a fazer para ajudar a não me preocupar tanto é valorizar o momento de presença. Por exemplo se vou beber água, por mais que seja uma coisa simples. Eu tenho que valorizar aquele momento. - colocar o momento acima da preocupação. E aí ela vai perdendo sua força.

É meio complicado né; as vezes consigo, as vezes não. Mas sigo tentando.


Estou meditando todos os dias, mas não estou contabilizando kkkk. Quando eu acho que já está bom, eu paro. Por causa da preguiça eu não estou contabilizando. Vou começar a contabilizar, pois vai ser importante para progredir nesse hábito.

Preciso planejar meus dias com mais frequência, tenho curtido bastante planejar. Mas dessa vez não é a preguiça, é que eu esqueço de planejar kkkkkkkk. No dia que eu planejar eu tenho que anotar que tenho que planejar o dia, para lembrar de planejar kkkkk.

Meu humor deu uma boa estabilizada, e eu nem tava percebendo.
Por enquanto é isso.

Um grande abraço. TMJ!










GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e henrique__ gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/8/2020, 11:22
Excelente Zyzz!! Se entregar ao presente é algo extremamente benéfico, é difícil com certeza, mas é o que nos ajuda a continuar.
Sobre a meditação, crie metas quanto a ela, vai ser muito bom. Você disse que não contabiliza, se refere ao tempo em que medita? Bom, te darei uma sugestão, pegue algum cronômetro qualquer, coloque perto de você, dê o play e comece a meditar. Tente esquecer a questão do tempo, é capaz que sua mente te encha o saco com isso, e medite o quanto quiser/conseguir. Quando acabar, pause o cronômetro e registre em algum lugar seu tempo. Você pode tirar uma média ou se basear nessa única contagem para meditar em cima desse tempo registrado. Daí você vai aumentando o quanto consegue fazer com o passar dos dias, mas não se pressione muito.

Vou aproveitar e te dar uma outra sugestão: App Meditopia. Eu utilizo-o e é excelente! No caso eu vou na aba de músicas e sons ambiente e escolho algum que me agrada, coloco o tempo que quero meditar (estacionei em 15 minutos heheh), dou play e começo. No fim do tempo o som acaba e assim você terminou de meditar. É muito bom, e o app deixa registrado os dias que você meditou! Existe também o "silencio" como opção, assim o app só registra o tempo que você meditou.

Um grande abraço, Zyzz!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

19/8/2020, 11:54
GuerreiroImplacável escreveu:Excelente Zyzz!! Se entregar ao presente é algo extremamente benéfico, é difícil com certeza, mas é o que nos ajuda a continuar.
Sobre a meditação, crie metas quanto a ela, vai ser muito bom. Você disse que não contabiliza, se refere ao tempo em que medita? Bom, te darei uma sugestão, pegue algum cronômetro qualquer, coloque perto de você, dê o play e comece a meditar. Tente esquecer a questão do tempo, é capaz que sua mente te encha o saco com isso, e medite o quanto quiser/conseguir. Quando acabar, pause o cronômetro e registre em algum lugar seu tempo. Você pode tirar uma média ou se basear nessa única contagem para meditar em cima desse tempo registrado. Daí você vai aumentando o quanto consegue fazer com o passar dos dias, mas não se pressione muito.

Vou aproveitar e te dar uma outra sugestão: App Meditopia. Eu utilizo-o e é excelente! No caso eu vou na aba de músicas e sons ambiente e escolho algum que me agrada, coloco o tempo que quero meditar (estacionei em 15 minutos heheh), dou play e começo. No fim do tempo o som acaba e assim você terminou de meditar. É muito bom, e o app deixa registrado os dias que você meditou! Existe também o "silencio" como opção, assim o app só registra o tempo que você meditou.

Um grande abraço, Zyzz!


Fala, Guerreiro.

É exatamente isso, eu não estou contando o tempo em que eu medito kkkk. Mas eu quero contar, pois eu quero começar a aumentar o tempo de meditação.


Muito obrigado pela indicação do aplicativo hehe.

Um grande abraço, amigão! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

20/8/2020, 19:00
Fala!

Metade do reboot concluído, graças a Deus.

Vou ressaltar aqui que ressignficar a minha autoimagem me ajudou muito a chegar aqui. Eu me via como alguém que não merecia ficar longe do vício justamente pelo fato de ser viciado( que louco né kkkkkk). Eu não fiz nada de mágico para mudar isso, a única coisa que fiz foi justamente falar para mim mesmo que eu merecia ter uma vida longe desse vício, e comecei a agir de acordo com essa mentalidade. Pronto, me vejo agora como alguém que merece vencer, " O que eu faço agora?" : vou fazer isso e isso, e vou ter que passar por isso por determinado tempo, blz, vamos que vamos!

Comecei a pensar assim lá pro décimo dia. Antes disso; eu ainda me via como um perdedor e pouquíssimos dias já senti essa mentalidade se fortalecendo.

Na história do Xikuguarana tem um trecho sobre autoimagem e medo do sucesso que vale a pena ser lido.

Ainda tomo cuidados, são eles: raramente levar o celular para o meu quarto, ver meu celular apenas como uma ferramenta que deve ser usado com um bom propósito(as vezes jogar um pouquinho rsrsrsrsrs) e em seguida ser deixado de lado. Acho que estou com uma média de 3 - 5h de celular. Não durmo tarde, estou dormindo no máximo 22h todos os dias. Não assisto filmes, series( escolha pessoal minha), não uso redes sociais.


Uma coisa interessante que estava passando despercebido foi que comecei a passar a maior parte do meu tempo em ambientes que eu nem ligava kkkkkkk. A sala da minha casa é gatilho, ir deitar no sofá a noite e com o celular na mão é um grande gatilho. Então comecei a passar meu tempo em outro lugar.

São esses sacrifícios que nós temos que fazer, e vai valer a pena passar por isso, aliás, já está valendo.

Mudando de assunto, alguém sabe alguma extensão do Spin que bloqueia anúncios?


Por enquanto é isso! TMJ!

Harvey, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

20/8/2020, 19:16
E aí Zyzz, meu grande irmão.

Eu fico muito alegre ao ver o quanto sua atitude evolui a cada dia que passa. Sério, apesar de eu ter caído recentemente, ver você assim, conseguindo se desprender das mãos desse inimigo me dão ainda mais força.

Parabéns e siga nessa pega que será só sucesso, meu caro! Obrigado por me ajudar também e tenho certeza que venceremos isso logo logo.

Abração

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

20/8/2020, 19:39
Parabéns pelo caminho até aqui Zyzz, continue e você alcançara a vitória

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/8/2020, 00:43
Aee Zyzz, a parte que você fala da sua mudança de mentalidade e de seus sacrifícios mostram exatamente o porque dos seus 45 dias completos, que eu inclusive lhe parabenizo!!! Você completou meio reboot e conseguirá ir muito além!
A forma como você vê a si mesmo implica diretamente em suas ações. Se enxergar como vencedor é o primeiro passo no caminho para se tornar um! Obrigado por me lembrar disso hahah Eu estava esquecendo de continuar evoluindo minha mentalidade!

Continue inspirando a nós todos por meio de seu progresso, siga firme no reboot!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

21/8/2020, 09:23
Saudações, Zyzz.

Diário do Optimus - Página 22 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário do Optimus - Página 22 Salton_final_de_ano

Diário do Optimus - Página 22 Image_Easy-Resize.com-1

Acredito que a maior felicidade que há é quando podemos vibrar com a vitória do próximo, o que seria da vida se só eu pudesse vencer? O que seria de mim se somente eu pudesse subir o monte Everest? Com quem eu iria comemorar as minhas vitórias? A vida se trata de pessoas, e quando vemos tais pessoas vencer e se superar, isso com certeza é uma emoção enorme.

Inquestionavelmente a sua vitória de 45 dias é um grande ânimo para a minha jornada não só aqui no Fórum, mas na vida, isso me dá uma alegria genuína, acompanhei você aqui desde o começo desse seu último reboot, e pude presenciar você arregaçar as mangas e ir pra cima da PMO com muita raiva e sangue nos olhos hahahahaha, como diz o meu grande Rosseau, o braço musculoso arregaçou as mangas hehe. Além disso, quero que saiba que sempre estarei aqui vibrando com as suas vitórias, e também presente com você nos momentos em que precisar de uma ajudinha.

A pergunta que não quer calar: Aceita o desafio dos 60 dias? hahaha

Um enorme abraço de um grande admirador seu chamado Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

22/8/2020, 19:36
LuckyTheWolf escreveu:E aí Zyzz, meu grande irmão.

Eu fico muito alegre ao ver o quanto sua atitude evolui a cada dia que passa. Sério, apesar de eu ter caído recentemente, ver você assim, conseguindo se desprender das mãos desse inimigo me dão ainda mais força.

Parabéns e siga nessa pega que será só sucesso, meu caro! Obrigado por me ajudar também e tenho certeza que venceremos isso logo logo.

Abração

E ai, Lucky.

Fico muito feliz em saber que te motivo a seguir em frente, ver você lutando para vencer, também me motiva bastante. Estamos juntos nessa, meu bruxo.

Vamos vencer essa guerra.

Um grande abraço! TMJ!

Barão Vermelho escreveu:Parabéns pelo caminho até aqui Zyzz, continue e você alcançara a vitória

GuerreiroImplacável escreveu:Aee Zyzz, a parte que você fala da sua mudança de mentalidade e de seus sacrifícios mostram exatamente o porque dos seus 45 dias completos, que eu inclusive lhe parabenizo!!! Você completou meio reboot e conseguirá ir muito além!
A forma como você vê a si mesmo implica diretamente em suas ações. Se enxergar como vencedor é o primeiro passo no caminho para se tornar um! Obrigado por me lembrar disso hahah Eu estava esquecendo de continuar evoluindo minha mentalidade!

Continue inspirando a nós todos por meio de seu progresso, siga firme no reboot!!

Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

Diário do Optimus - Página 22 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário do Optimus - Página 22 Salton_final_de_ano

Diário do Optimus - Página 22 Image_Easy-Resize.com-1

Acredito que a maior felicidade que há é quando podemos vibrar com a vitória do próximo, o que seria da vida se só eu pudesse vencer? O que seria de mim se somente eu pudesse subir o monte Everest? Com quem eu iria comemorar as minhas vitórias? A vida se trata de pessoas, e quando vemos tais pessoas vencer e se superar, isso com certeza é uma emoção enorme.

Inquestionavelmente a sua vitória de 45 dias é um grande ânimo para a minha jornada não só aqui no Fórum, mas na vida, isso me dá uma alegria genuína, acompanhei você aqui desde o começo desse seu último reboot, e pude presenciar você arregaçar as mangas e ir pra cima da PMO com muita raiva e sangue nos olhos hahahahaha, como diz o meu grande Rosseau, o braço musculoso arregaçou as mangas hehe. Além disso, quero que saiba que sempre estarei aqui vibrando com as suas vitórias, e também presente com você nos momentos em que precisar de uma ajudinha.

A pergunta que não quer calar: Aceita o desafio dos 60 dias? hahaha

Um enorme abraço de um grande admirador seu chamado Harv.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

22/8/2020, 20:00
Zyzz escreveu:
LuckyTheWolf escreveu:E aí Zyzz, meu grande irmão.

Eu fico muito alegre ao ver o quanto sua atitude evolui a cada dia que passa. Sério, apesar de eu ter caído recentemente, ver você assim, conseguindo se desprender das mãos desse inimigo me dão ainda mais força.

Parabéns e siga nessa pega que será só sucesso, meu caro! Obrigado por me ajudar também e tenho certeza que venceremos isso logo logo.

Abração

E ai, Lucky.

Fico muito feliz em saber que te motivo a seguir em frente, ver você lutando para vencer, também me motiva bastante. Estamos juntos nessa, meu bruxo.

Vamos vencer essa guerra.

Um grande abraço! TMJ!

Barão Vermelho escreveu:Parabéns pelo caminho até aqui Zyzz, continue e você alcançara a vitória
E ai, Barão vermelho.

Muito obrigado pelo apoio, meu bruxo. Vamos vencer essa juntos!

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável escreveu:Aee Zyzz, a parte que você fala da sua mudança de mentalidade e de seus sacrifícios mostram exatamente o porque dos seus 45 dias completos, que eu inclusive lhe parabenizo!!! Você completou meio reboot e conseguirá ir muito além!
A forma como você vê a si mesmo implica diretamente em suas ações. Se enxergar como vencedor é o primeiro passo no caminho para se tornar um! Obrigado por me lembrar disso hahah Eu estava esquecendo de continuar evoluindo minha mentalidade!

Continue inspirando a nós todos por meio de seu progresso, siga firme no reboot!!

Fala, Guerreiro.

Trabalhar a nossa mentalidade para ela jogar ao nosso favor, é um dos principais pilares para vencer essa guerra. E estar disposto a pagar o preço é outro pilar super importante.

Vamos que vamos! Vamos vencer juntos essa guerra!

Um grande abraço, amigão. TMJ!

Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Zyzz.

Diário do Optimus - Página 22 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário do Optimus - Página 22 Salton_final_de_ano

Diário do Optimus - Página 22 Image_Easy-Resize.com-1

Acredito que a maior felicidade que há é quando podemos vibrar com a vitória do próximo, o que seria da vida se só eu pudesse vencer? O que seria de mim se somente eu pudesse subir o monte Everest? Com quem eu iria comemorar as minhas vitórias? A vida se trata de pessoas, e quando vemos tais pessoas vencer e se superar, isso com certeza é uma emoção enorme.

Inquestionavelmente a sua vitória de 45 dias é um grande ânimo para a minha jornada não só aqui no Fórum, mas na vida, isso me dá uma alegria genuína, acompanhei você aqui desde o começo desse seu último reboot, e pude presenciar você arregaçar as mangas e ir pra cima da PMO com muita raiva e sangue nos olhos hahahahaha, como diz o meu grande Rosseau, o braço musculoso arregaçou as mangas hehe. Além disso, quero que saiba que sempre estarei aqui vibrando com as suas vitórias, e também presente com você nos momentos em que precisar de uma ajudinha.

A pergunta que não quer calar: Aceita o desafio dos 60 dias? hahaha

Um enorme abraço de um grande admirador seu chamado Harv.

E aí, Harv.

Concordo com sua visão! Foi graças a vitória de outras pessoas que me motivaram a construir a minha, e você foi uma dessas pessoas, amigão.

Fico feliz em ter te motivado, Harv. Não tem motivação maior do que ler esses relatos. Kkkkkkkkk, uma hora a gente ia ter que revisar todos os socos que a PMO nos deu. E sabe de uma coisa, aprendi que isso está ao nosso alcance aqui e agora, basta querer e ir fazer acontecer. Eu esperava que em algum momento iria acontecer alguma coisa mágica que ia me fazer ficar limpo o resto da vida, mas aí pensei: "só depende de mim e mais nada, eu vou fazer acontecer e já era".
E graças a Deus vem dando certo.

60 dias? Aceito hehehehehehehehhehehe. Vamos que vamos!

Um grande abraço, meu bruxo.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

24/8/2020, 17:45
Grande Zyzz!!!

49 dias já?? O pai tá online demais kkkjkkk

Parabéns por essa grande marca! Tamo junto, meu parceiro! Os 90 dias já estão logo ali

Abraço!

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

24/8/2020, 17:59
Jonas escreveu:Grande Zyzz!!!

49 dias já?? O pai tá online demais kkkjkkk

Parabéns por essa grande marca! Tamo junto, meu parceiro! Os 90 dias já estão logo ali

Abraço!

E ai, Jonas.

Kkkkkkk o pai tá on. Muito obrigado pelo apoio, amigão. Os 90 dias estão perto, graças a Deus.
Que bom que você voltou!

Um grande abraço. TMJ!

Jonas gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

24/8/2020, 18:20
Parabéns Zyzz pela marca conquistada!! Certeza que é um grande passo em direção a busca por uma vida longe da PMO.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 14:10
IllidaN escreveu:Parabéns Zyzz pela marca conquistada!! Certeza que é um grande passo em direção a busca por uma vida longe da PMO.

E aí, Dan.
Muito obrigado pelo apoio, meu camarada. Com certeza é um grande passo.
Um grande abraço, campeão!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 16:22
50 dias



Aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Bom, fui responder alguns amigos e fiz uma bagunça ali kkkkkkkkkk.


A vontade por PMO diminuiu bastante, mas de vez em quando vem um pequeno desejo que logo some. Meu humor está mais estável. Mas sei que nada está ganho, a luta é diária.

Ainda continuo com meus hábitos, mas sei que posso me dedicar mais neles. E recentemente voltei a ler, comecei pelo evangelho de Mateus, já terminei e agora estou lendo O poder do agora. É um livro que eu curto bastante, eu estou relendo na verdade, já li ele uma vez.

Agora que eu estou meditando e praticando o estado de presença, eu resolvi reler para acrescentar mais alguma coisa, já que na primeira vez que eu li, eu só passava o olho, foi muito rápido. Agora estou lendo com mais calma, tentando ligar uma coisa com a outra.

Estou sem muitas novidades, por isso estou postando pouco.

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 16:34
Caraca Zyzz, cinquentão!!! Cinquenta dias concluídos, invicto por quase dois meses, meus parabéns!!! Continue firme no reboot servindo de inspiração para todos nós!!!
Ainda bem que a vontade por PMO já está diminuindo, continue com a guarda alta e tenha paciência pois as próximas metas logo serão cumpridas.

Abração meu amigo, tamo junto!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 19:07
GuerreiroImplacável escreveu:Caraca Zyzz, cinquentão!!! Cinquenta dias concluídos, invicto por quase dois meses, meus parabéns!!! Continue firme no reboot servindo de inspiração para todos nós!!!
Ainda bem que a vontade por PMO já está diminuindo, continue com a guarda alta e tenha paciência pois as próximas metas logo serão cumpridas.

Abração meu amigo, tamo junto!

Fala, Guerreiro.

Kkkkkkkkk cinquentão. Vocês aqui são minha motivação!!! Guarda alta sempre.

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 19:08
Parabéns Zyzz! 50 dias é muita coisa, você ta mandando bem demais, e vou falar a mesma coisa que eu disse para o Harv, agora é tarde pra parar em kkkkkkk

Grande abraço

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Arcanjo*
Arcanjo*
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2020
Idade : 21
Localização : Antiga Olympia, Grécia

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

25/8/2020, 20:39
Saalve br zyzz sickcunt do shape dos deuses,

Mano, primeiramente parabéns pela marca dos 50tão, só você sabe o quão difícil foi para você chegar até aqui, então não abaixe a guarda nunca.

Sobre que você falou há alguns dias sobre não ter tanto assunto para postar, eu senti a mesma coisa e daí percebi um padrão em quase todos que chegam nessa marca que a gente chegou. A gente fica com menos assunto para escrever porque a vida está entrando nos trilhos (menos o Harvey que é um deus e consegue escrever todo dia um post interessante), a montanha-russa de emoções vai ficando cada vez mais retilínea e em ascensão, a ansiedade e insegurança vai abaixando também, mas tenha sempre em mente que nada está acabado. A montanha russa ainda está lá, com menos sobe-desce, porém com quedas de mesma intensidade, ou seja, só diminui a inconstância de pensamentos, mas eles ainda podem acontecer com força e poder iguais, mantenha-se com a guarda alta. Abraço garotao

_______________________________________
Diário: https://www.comoparar.com/t10826-diario-de-arcanjo-a-minha-jornada#300630
~ 09/11/20

''Não penso na duração do processo, eu penso no poder que ele tem."[/left]
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 22 Empty Re: Diário do Optimus

26/8/2020, 14:07
Barão Vermelho escreveu:Parabéns Zyzz! 50 dias é muita coisa, você ta mandando bem demais, e vou falar a mesma coisa que eu disse para o Harv, agora é tarde pra parar em kkkkkkk

Grande abraço


E aí Barão,

Realmente agora é tarde kkkkkkkkk. Ver o contador com uma quantidade legal de dias faz a gente pensar duas vezes kkkk.
Um grande abraço, campeão. TMJ!

Arcanjo* escreveu:Saalve br zyzz sickcunt do shape dos deuses,

Mano, primeiramente parabéns pela marca dos 50tão, só você sabe o quão difícil foi para você chegar até aqui, então não abaixe a guarda nunca.

Sobre que você falou há alguns dias sobre não ter tanto assunto para postar, eu senti a mesma coisa e daí percebi um padrão em quase todos que chegam nessa marca que a gente chegou. A gente fica com menos assunto para escrever porque a vida está entrando nos trilhos (menos o Harvey que é um deus e consegue escrever todo dia um post interessante), a montanha-russa de emoções vai ficando cada vez mais retilínea e em ascensão, a ansiedade e insegurança vai abaixando também, mas tenha sempre em mente que nada está acabado. A montanha russa ainda está lá, com menos sobe-desce, porém com quedas de mesma intensidade, ou seja, só diminui a inconstância de pensamentos, mas eles ainda podem acontecer com força e poder iguais, mantenha-se com a guarda alta. Abraço garotao

Salve Arcanjo!

O harv é brabo kkkkkkkkk...

Exatamente! Concordo plenamente com você!
Obrigado pelo apoio, amigão.

Um grande abraço! TMJ!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos