Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 11:34
Zyzz escreveu:Fala!

Ultimamente tenho focado muito em melhorar a minha espiritualidade, o meu espaço interno. E tenho obtidos resultados legais, nada de absurdo mas que fazem a diferença.  No livro "O poder do agora" - é muito falado que  a mente cria problemas  e que obviamente não existem na realidade, só existem no campo da mente. E eu percebi que minha mente fazia muito isso, e agora depois de perceber isso -- pude estar um passo a frente desses "problemas" e aí eu não me identifico com eles  e pronto, a paz se instala na minha mente.  Venho aprendendo muita coisa nesse livro, e colocando em prática -- pq o real entendimento só vem através da prática

Eu recomendo que vocês leiam, vale a pena d++. Faça hoje mesmo.

Tô sem muitas novidades kkkkkkkkk.

Um grande abraço! TMJ!

Fala, Zyzz! Este livro vem sendo uma recomendação frequente por todos; acredito que eu não possa ficar para trás e deixar de ler. Irei comprá-lo em breve. E realmente uma das coisas que venho aprendendo durante a terapia é viver no agora. Cara, meus parabéns!! Como disse o Harvey Specter, são 60 dias. Dois terços do reboot. 60 dias de caminhada, dois meses de luta. E você venceu! Meus parabéns, e continue lutando; essa armadilha é enganadora, astuta, como uma serpente, porquanto, nossa luta é até o momento de nossa morte!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 11:57
Caraca Zyzz!! 60 dias!!! É uma satisfação enorme poder ver o casalzinho 6 e 0 ali no seu contador, meus parabéns, isso é muuuito guerreiro! Continue firme na sua luta e nos dê sempre notícias!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 12:31
Boa Zyzz, que marca cara. Fico feliz por ti!
Continue firme na luta, vamos vencer!!!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 14:05
LuckyTheWolf escreveu:
Zyzz escreveu:Fala!

Ultimamente tenho focado muito em melhorar a minha espiritualidade, o meu espaço interno. E tenho obtidos resultados legais, nada de absurdo mas que fazem a diferença.  No livro "O poder do agora" - é muito falado que  a mente cria problemas  e que obviamente não existem na realidade, só existem no campo da mente. E eu percebi que minha mente fazia muito isso, e agora depois de perceber isso -- pude estar um passo a frente desses "problemas" e aí eu não me identifico com eles  e pronto, a paz se instala na minha mente.  Venho aprendendo muita coisa nesse livro, e colocando em prática -- pq o real entendimento só vem através da prática

Eu recomendo que vocês leiam, vale a pena d++. Faça hoje mesmo.

Tô sem muitas novidades kkkkkkkkk.

Um grande abraço! TMJ!

Mente vazia é oficina do Capeta, já diria o famoso ditado né meu mano!? kkkkk

Realmente, buscar melhorar nossa vida espiritual é algo que só nos beneficiará, em muitas áreas ainda. Se achegar ao Criador e poder sentir uma amizade com ele, com certeza não tem preço.

A minha mente também tinha muito disso (e ainda tem as vezes), de jogar umas preocupações e problemas que só existem no mundinho dela mesmo kkk Mas está diminuindo muito, e com certeza o reboot aliado da vida espiritual melhorando são grandes razões dessa melhora.

Um abraço, meu amigo. Continua nessa pegada aí que não vai ter quem te segure, cara. Fica com Deus! cheers

Fala, Lucky.


Kkkkkkkkkk!

Realmente buscar trilhar essa jornada espiritual tem feito toda a diferença nesse meu reboot.

O bom de reconhecer esses padrões de pensamentos é que agora eles dificilmente irão nos denominar, e consequentemente a infelicidade diminui.

Obrigado pelo apoio, Lucky. Estamos juntos nessa batalha, amigão.

Um grande abraço! TMJ!



Vysk escreveu:opa, parabéns pela iniciativa Zyzz! Espero que cada vez melhore sua mente! E sua espiritualidade! Bora vencer!


Att.
Vysk

Fala, Viskão.

Bora vencer!!!! Vamos que vamos; amigão.

Abraços! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 14:27
Harvey Spectter escreveu:Saudações, caro Zyzz.

Diário do Optimus - Página 24 Prefeiturasaopauloproibefogosartificiobarulhentosconexaoplaneta

Diário do Optimus - Página 24 Salton_final_de_ano

Diário do Optimus - Página 24 Image_Easy-Resize.com-1

Mais uma meta batida, mais uma conquista alcançada. Bora comemorar isso aí meu irmão? Já são dois terços do reboot, já são 60 vitórias consecutivas... Caso ache que não merece comemorações ou não veja algo de tão especial, procure ver os seus antigos posts, procure ver o seu relato comentando que não conseguia chegar em 2 dígitos, e veja agora, você está quase alcançando 3 dígitos. Me veio a mente agora um trecho do filme "O rei leão", irei deixar aqui abaixo o trecho, mas desde já quero dizer que te vejo hoje como esse leão, você não estava vendo a sua bravura, a sua força, o quão incrível você pode ser, mas ao ver os seus últimos posts percebo que você têm angariando resultados incríveis nisso, e tem colocado o seu real potencial pra fora.


Mas e aí, conta pra gente, qual a próxima meta? Simbora nos 75 dias???

Estamos juntos meu amigo.

Um grande abraço do Harv.

E aí, Harveyzão.

Mais uma meta concluída, graças a Deus.
Pode crê, Harv -- olhar para trás e ver o quanto eu evolui, alcançar uma marca como essa, merece muita comemoração.

O Spin não permite o vídeo kkkkkkk. Mas quando o meu YouTube liberar aqui no celular, eu vou dar uma olhada - engraçado que o meu wallpaper do celular é do rei leão kkkkkkk.

Você me ajudou muito nesse caminhada. Essa conquista também é sua.
75? Bora!
TMJ!

uchihabeto escreveu:
Zyzz escreveu:Fala!

Ultimamente tenho focado muito em melhorar a minha espiritualidade, o meu espaço interno. E tenho obtidos resultados legais, nada de absurdo mas que fazem a diferença.  No livro "O poder do agora" - é muito falado que  a mente cria problemas  e que obviamente não existem na realidade, só existem no campo da mente. E eu percebi que minha mente fazia muito isso, e agora depois de perceber isso -- pude estar um passo a frente desses "problemas" e aí eu não me identifico com eles  e pronto, a paz se instala na minha mente.  Venho aprendendo muita coisa nesse livro, e colocando em prática -- pq o real entendimento só vem através da prática

Eu recomendo que vocês leiam, vale a pena d++. Faça hoje mesmo.

Tô sem muitas novidades kkkkkkkkk.

Um grande abraço! TMJ!

Fala, Zyzz! Este livro vem sendo uma recomendação frequente por todos; acredito que eu não possa ficar para trás e deixar de ler. Irei comprá-lo em breve. E realmente uma das coisas que venho aprendendo durante a terapia é viver no agora. Cara, meus parabéns!! Como disse o Harvey Specter, são 60 dias. Dois terços do reboot. 60 dias de caminhada, dois meses de luta. E você venceu! Meus parabéns, e continue lutando; essa armadilha é enganadora, astuta, como uma serpente, porquanto, nossa luta é até o momento de nossa morte!

Fala, Uchiha.
Vale muito a pena! Super apoio a leitura.

Viver no agora tem feito total diferença pra mim nesses últimos dias.

Muito obrigado pelo apoio, amigão. Escudo sempre levantado, não podemos vacilar.

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 14:33
GuerreiroImplacável escreveu:Caraca Zyzz!! 60 dias!!! É uma satisfação enorme poder ver o casalzinho 6 e 0 ali no seu contador, meus parabéns, isso é muuuito guerreiro! Continue firme na sua luta e nos dê sempre notícias!

E aí, Guerreiro.

Kkkkkkk quem diria, 60 dias! Muito obrigado pelo apoio, amigão. Sem o apoio de vocês aqui, eu não conseguiria chegar a essa marca. Essa conquista é nossa!

Um grande abraço.

Rudolf Hansen escreveu:Boa Zyzz, que marca cara. Fico feliz por ti!
Continue firme na luta, vamos vencer!!!


Fala, Rudolf.

Muito obrigado pelo apoio, meu amigo. Como eu disse anteriormente, sem o apoio de vocês aqui, seria difícil chegar a essa marca.

Não podemos vacilar, escudo sempre levantado.

Um grande abraço! TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 14:58
E ai Zyzz!!

Só passando hoje para desejar os parabéns mesmo.... 60 dias concluídos distante do vício, agora é até o infinito e além!

Abraços

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 15:29
60 dias

Agradeço muito a Deus por ter chegado até aqui, com certeza fez toda a diferença. Agradeço também a vocês meus amigos, pelo sempre presente apoio.

Hábitos que me ajudaram:

Desenhar: eu não estudo, então eu precisava encontrar algo em que me aprofundar, algo para me dedicar com seriedade. E foi aí que resolvi voltar com um hobbie antigo que eu tinha quando criança, que é o desenho. Já tem um tempão que voltei a desenhar, desde novembro do ano passado. E foi difícil no começo, desenhava pouco, cansava rápido. Mas sabia que ia ser assim mesmo. Hoje já consigo desenhar por horas, as vezes desenho de manhã, tarde e a noite. Hoje esse hábito me ajuda a preencher meu tempo, me dá muita satisfação pessoal e me ajuda muito no reboot. E o reboot foi o motivo que me fez voltar com esse hobbie.


Exercícios Físicos: Vejo alguns amigos terem dificuldade esse hábito. Felizmente, atividade física sempre foi um hábito forte em mim, sempre joguei futebol desde pequeno, daqueles meninos que só jogavam bola, sabe?
Só não jogava quando ficava doente, esse era o único período em que eu ficava sedentário. E era o único hábito positivo que eu tinha quando era viciado, de certa forma me ajudou a não me afundar ainda mais. Atualmente estou andando apenas de bike, essa atividade vem sendo meu esporte atualmente. E eu nunca falava muito sobre isso, pq já é um hábito forte em mim, e eu queria relatar mais sobre os hábitos que eu estava tentando construir, então deixava esses hábitos meio de lado.


Meditação: minha mente se tornou uma máquina de criar preocupações e problemas que nunca existiram e isso me fazia recair constantemente, e pra piorar eu não tomava nenhuma atitude para fazer com que isso parasse. De tanto ver vídeos de desenvolvimento pessoal e os caras falarem tanto de meditação, enão resolvi levar essa prática com seriedade afim de lidar melhor com os meus pensamentos.
Dito e feito, sigo meditando todos os dias. Já pude colher alguns benefícios que depois vou falar em outro post kkkkk.


Rezar: Peço a Deus todos os dias que me ajuda continuar mais um dia limpo, 1 dia de cada vez. Assim eu tento colocar meu foco somente em hoje, agora. Peça e faça o que tem ser feito, assim você vai colher. O que adianta pedir se nosso comportamento não estiver alinhado com o pedido?


Não vou falar das leituras pq a maior parte desse reboot, eu não li nadinha. Só voltei agora recentemente.

Cuidadosque eu ainda tenho:
Raramente levo meu celular para o meu quarto, nunca levei para o banheiro.
Não passo do horário de dormir. Ficar acordado até tarde é um gatilho para mim.
Não navego a esmo pelo o YouTube .
Não uso celular deitado na cama.
Não descanso mais no meu quarto. Só entro lá pra dormir.
Não assisto séries e filmes( escolha pessoal minha).
Não uso redes sociais.
Amizades - tenham cuidado com as amizades. Meus amigos são pessoas boas, mas quando estão com o celular na mão, eles são um perigo. Eu parei de frequentar a casa deles justamente por esse motivo. Só vou estar presente quando realmente necessário. Depois que começou a pandemia, ela de certa forma me ajudou nessa questão. Pois eu não vou mais na casa de ninguém e nem eles aqui na minha casa.
Uso bloqueadores.
Frequento o fórum quase todos os dias.


Falei muito sobre mim nesse post, coisa que ultimamente não fazia kkkkkkkk. É que eu tô mais na vibe de postar sobre insights e hábitos que quero construir.

Um grande abraço! #NoFapSeptember


Última edição por Zyzz em 4/9/2020, 15:33, editado 1 vez(es)

RousseauStrong, Lucas A, GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e uchihabeto gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 15:32
Barão Vermelho escreveu:E ai Zyzz!!

Só passando hoje para desejar os parabéns mesmo.... 60 dias concluídos distante do vício, agora é até o infinito e além!

Abraços

Fala, Barão.

Muito obrigado pelo apoio, amigão. Ao infinito e além
O apoio de vocês é muito importante.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

4/9/2020, 17:16
TÁ LISO NO REBOOT, ZÉ.

_______________________________________

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

5/9/2020, 10:23
jonas10 escreveu:TÁ LISO NO REBOOT, ZÉ.

KKKKKKKKKK!

Vamos que vamos, Jonas.

Um forte abraço.

Lucas A gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

5/9/2020, 21:17
Rapaz, Zyzz. Sinceramente estou muito surpreso em ver teus relatos tão contagiantes.

Quem frequenta o teu diário a um tempo, sabem que não tinha muitas postagens longas. Mas agora vejo o quanto estás se esforçando para alcançar um estado de espirito significativo. Tenha aqui os meus privilégios por fazer um Reboot de qualidade, meu nobre boinador. 

Em relação a tecnologia, vou associar seu relato com a minha situação, eu não estou usando mais o celular porque ele quebrou. Ai tu me pergunta: e agora boinador? Tu tá triste porque perdeu o telefone? Porra nenhuma, rapaz. Me sinto é feliz por ter me afastado da tecnologia e o quanto foi bom ter o celular quebrado, rs.

Parei de assistir series, visto que a maioria das recaídas era por conta do telefone - ainda mais deitado na cama e lá se sabe oque acontencia depois..

Ah, sobre os amigos, quando falavam de putaria, eu sugeria o Reboot e mandava eles terem maturidade. Objetificar mulher é coisa de cabra safado...

Até que teve alguns que conheceram o Reboot e até promoveram, fiquei muito feliz.

No mais, parabéns, meu boinador. Estou muito contente de seu empenho tanto no Fórum como no Reboot.

Aquele abraço, estamos juntos.

Optimus Prime, Lucas A, LuckyTheWolf e Sousita gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

6/9/2020, 14:01
RosseauStrong escreveu:Rapaz, Zyzz. Sinceramente estou muito surpreso em ver teus relatos tão contagiantes.

Quem frequenta o teu diário a um tempo, sabem que não tinha muitas postagens longas. Mas agora vejo o quanto estás se esforçando para alcançar um estado de espirito significativo. Tenha aqui os meus privilégios por fazer um Reboot de qualidade, meu nobre boinador. 

Em relação a tecnologia, vou associar seu relato com a minha situação, eu não estou usando mais o celular porque ele quebrou. Ai tu me pergunta: e agora boinador? Tu tá triste porque perdeu o telefone? Porra nenhuma, rapaz. Me sinto é feliz por ter me afastado da tecnologia e o quanto foi bom ter o celular quebrado, rs.

Parei de assistir series, visto que a maioria das recaídas era por conta do telefone - ainda mais deitado na cama e lá se sabe oque acontencia depois..

Ah, sobre os amigos, quando falavam de putaria, eu sugeria o Reboot e mandava eles terem maturidade. Objetificar mulher é coisa de cabra safado...

Até que teve alguns que conheceram o Reboot e até promoveram, fiquei muito feliz.

No mais, parabéns, meu boinador. Estou muito contente de seu empenho tanto no Fórum como no Reboot.

Aquele abraço, estamos juntos.

Fala, Boinador.

Até eu estou surpreso também KKKKKKKKK!
Nesse post eu me esforcei por causa que era um data especial kkkkkk. Aí tinha que fazer uma coisa mais caprichada.

Acho muito legal quando conseguimos ver positividade em uma coisa aparentemente "ruim", além de ser um "teste" para ver seu nível de desapego material kkkkkkkkk. O que para muitos seria o fim do mundo, para nós rebooters é libertação -- estamos longe do objeto das recaídas.
Como você disse lá no seu diário, é bom se manter longe dos gatilhos -- isso é bom para nós.

Sobre as amizades, eu também já falei sobre o reboot com eles - na época em que eu entrei para o o fórum.

Obrigado pelo apoio de sempre! Um grande abraço. TMJ!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

6/9/2020, 21:19


Parábens amigo Zyzz, é com muita alegria que posto esse comentário porque quero te ver feliz hehehe, parábens por todos esses hábitos, estamos juntos nessa, vamos ser felizez.

Optimus Prime e Lucas A gostam desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

6/9/2020, 22:33
Fala brabo, dois meses longe dessa maldita droga, ótima caminhada, vai firme e forte. A vitória é tua, meu amigo.

Optimus Prime gosta desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

7/9/2020, 11:24
Zyzz escreveu:

Fala, Boinador.

Até eu estou surpreso também  KKKKKKKKK!
Nesse post eu me esforcei  por causa que era um data especial kkkkkk. Aí tinha que fazer uma coisa mais caprichada.

Acho muito legal quando conseguimos ver positividade em uma coisa aparentemente "ruim", além de ser um "teste" para ver seu nível de desapego material kkkkkkkkk. O que para muitos seria  o fim do mundo, para nós rebooters  é libertação -- estamos longe do objeto das recaídas.  
Como você disse lá no seu diário, é bom se manter longe dos gatilhos -- isso é bom para nós.

Sobre as amizades, eu também já falei sobre o reboot com eles - na época em que eu entrei para o o fórum.  

Obrigado pelo apoio de sempre! Um grande abraço. TMJ!

Zyzz, top ler seus relatos, cara. Você se esforçou muito para estar onde está no reboot. E para estar nesse nível de desapego, nesse nível de entender o quão mal o uso indevido, descontrolado de celular e computador nos faz. Como você viu, estou no detox de tecnologias. E parando para pensar: se houvesse um apagão, onde caíssem torres de internet, e a população urbana de certo lugar ficasse sem acesso; quem conseguiria sobreviver a isso sem ansiedade: a geração atual ou nossos avós? E é óbvio que a resposta é: nossos avós. Creio eu até que muitos tentariam suicídio, dependendo da situação que vivem; pois sua única saída, seu único refúgio é a internet. Perde-se mais e mais o contato entre seres humanos. Por isso, sim, você está corretíssimo em se desapegar dos eletrônicos. Voltemos a resgatar hábitos antigos, como a conversa em roda, jogos de cartas, xadrez, entre outros.

Forte abraço, meu caro, tenha um grande dia!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

7/9/2020, 18:59
Powerranger escreveu:

Parábens amigo Zyzz, é com muita alegria que posto esse comentário porque quero te ver feliz hehehe, parábens por todos esses hábitos, estamos juntos nessa, vamos ser felizez.

E aí, Power.
Muito obrigado, amigão. Muito bom vê -lo novamente por aqui.
Kkkkkkkkk também quero te ver vencendo, mano. Estou na torcida!

Vamos que vamos! Um grande abraço.

Marcelus1000 escreveu:Fala brabo, dois meses longe dessa maldita droga, ótima caminhada, vai firme e forte. A vitória é tua, meu amigo.

Opa, Marcelus.
Nem eu acredito que já foram 2 meses kkkkk. Vamos que vamos, amigo.

Um grande abraço!

uchihabeto escreveu:
Zyzz escreveu:

Fala, Boinador.

Até eu estou surpreso também  KKKKKKKKK!
Nesse post eu me esforcei  por causa que era um data especial kkkkkk. Aí tinha que fazer uma coisa mais caprichada.

Acho muito legal quando conseguimos ver positividade em uma coisa aparentemente "ruim", além de ser um "teste" para ver seu nível de desapego material kkkkkkkkk. O que para muitos seria  o fim do mundo, para nós rebooters  é libertação -- estamos longe do objeto das recaídas.  
Como você disse lá no seu diário, é bom se manter longe dos gatilhos -- isso é bom para nós.

Sobre as amizades, eu também já falei sobre o reboot com eles - na época em que eu entrei para o o fórum.  

Obrigado pelo apoio de sempre! Um grande abraço. TMJ!

Zyzz, top ler seus relatos, cara. Você se esforçou muito para estar onde está no reboot. E para estar nesse nível de desapego, nesse nível de entender o quão mal o uso indevido, descontrolado de celular e computador nos faz. Como você viu, estou no detox de tecnologias. E parando para pensar: se houvesse um apagão, onde caíssem torres de internet, e a população urbana de certo lugar ficasse sem acesso; quem conseguiria sobreviver a isso sem ansiedade: a geração atual ou nossos avós? E é óbvio que a resposta é: nossos avós. Creio eu até que muitos tentariam suicídio, dependendo da situação que vivem; pois sua única saída, seu único refúgio é a internet. Perde-se mais e mais o contato entre seres humanos. Por isso, sim, você está corretíssimo em se desapegar dos eletrônicos. Voltemos a resgatar hábitos antigos, como a conversa em roda, jogos de cartas, xadrez, entre outros.

Forte abraço, meu caro, tenha um grande dia!

E aí, Uchiha.

Fico muito agradecido pelo apoio. Nós que estamos nessa jornada, não podemos medir esforços - tem que fazer mesmo sem nenhum pingo de vontade. Temos que aceitar que nós não podemos nos dar o luxo de usar o celular com tranquilidade como uma pessoa normal. Acho que é aí que nasce o desapego, quando aceitamos aquilo que é, aceitamos que somos viciados e que devemos ter esses cuidados, e tá tudo certo -- é aí que a vida nos dá uma ajuda e as coisas começam a dar certo. Pois não aceitar, causa infelicidade, causa a culpa e que para nós e para ninguém não é bom alimentar esses sentimentos.

Kkkkkkkk eu lembro que ficava doido quando a iinternet caia, hoje eu nem ligo. E o cenário seria esse mesmo, um caos total. Ao mesmo tempo que seria um caos, também seria o portal de salvação para quem quisesse se salvar, pois esse caos tiraria a venda dos olhos das pessoas e elas veria o quanto eram domanindas por um simples objeto.

Um grande abraço, amigão. TMJ!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

7/9/2020, 19:09
63 dias em Zyzz!!! Meus parabéns!!! Já já você completa 8² dias livres em!!

Já vejo sua taça brilhando daqui! Muito bom reboot para você!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

7/9/2020, 19:30
GuerreiroImplacável escreveu:63 dias em Zyzz!!! Meus parabéns!!! Já já você completa 8² dias livres em!!

Já vejo sua taça brilhando daqui! Muito bom reboot para você!!

Fala, Guerreiro.

Muito obrigado pelo apoio, amigão. Vamos levantar dessa taça juntos!

Um grande abraço.

Lucas A e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

8/9/2020, 14:08
Fala!

Por aqui tá tudo certo, graças a Deus. Iniciamos mais uma semana e que seja uma semana abençoada para nós!

Vou falar um pouquinho de insight interessante.

Se já temos dentro de nós tudo o que precisamos -- então temos que nos preocupar em acessar o que já temos, ao invés de tentar construir. Por exemplo, já temos a autoestima que precisamos dentro de nós, partindo desse ponto temos que nos preocupar em acessar essa autoestima. Isso nos ajuda a não jogar tempo fora, pq não vamos mais precisar correr atrás de construir autoestima. Você consegue acessar essa autoestima através da aceitação, aceitando seu momento presente como ele é. Isso não quer dizer que você não vai se cuidar, a diferença e que você vai se cuidar somente por você e mais nada, não vai ter o ego por trás dessas mudanças.
Você quer emagrecer? Faça isso por você, pela sua saúde e não para gerar a aprovação dos outros .

Ao tentar construir autoestima, é pq você acha que isso é um problema e a mente é adora transformar as coisas em problema. Existem os problemas que realmente são um problema(perder alguém próximo, falir financeiramente ,doenças) é existem os que a mente inventa(falta de autoestima, achar que precisa estar com o contador alto para se sentir em paz) - o tipo de problema que projetamos a solução sempre no futuro e que só estaremos prontos para viver depois que esses problemas inventados pela mente forem resolvidos. No caso da autoestima, ai você vai lá tentar resolver sua falta de autoestima, não consegue, fica infeliz, frustrado por não ter resolvido nada e aí tu fica pior do que já tava, aí fica infeliz por estar infeliz e infeliz por não resolver o problema que te deixa infeliz, olha aí que complexidade e a mente e ego adoram isso, pq eles querem ver você na lama mesmo. E tudo isso por um problema que só existe na mente, você acha que não tem autoestima pq se identifica com os pensamentos destrutivos que a mente mandar para você, aí você acha que tem algo de errado com você e tu vai lá tentar resolver, e olha no que da. E se nós não acordarmos, vamos ficar nesse ritmo a vida inteira.

Ou seja os problemas inventados pela mente nascem pela identificação com a própria mente. Concentra aí na sua respiração, tenta ficar presente por um instante. Se pergunte depois se existiu falta de autoestima enquanto você esteve presente. Os problemas inventados pela mente só sobrevivem quando você está imerso nela, agora quando você está além dela -- no momento presente -- esses problemas se dissolvem.

A vida da pra ser mais tranquila, só que nós inconcientemenre adicionamos cargas desnecessárias que deixam a caminhada mais infeliz.

E da pra falar muitas coisa sobre isso, só que não está vindo na minha mente agora. Minha base para esse post foi o livro o Poder do agora.
Me identifiquei com todos os comportamentos que ele citou no livro, o que me ajudou a me deixar consciente deles. E da pra adaptar ao nosso vício. Por exemplo sempre projetar a salvação no futuro, é um comportamento que nós temos muito, "quando eu estiver com "x" dias vou estar mais feliz, em paz" , é aí que nasce muita ansiedade, essa sensação de espera.
Ou " O dia mágico que tudo vai começar a dar certo", esse dia que nós tanto esperamos -- nunca vai chegar. Pois não precisa, já que ele já está aqui e sempre esteve -- esse dia é hoje é Agora. Esse constante espera gera muita ansiedade desnecessária, estresse, etc.

Por enquanto é isso!

Um grande abraço.

jonas10 e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

8/9/2020, 17:01
Eae Zyzz, que Deus abençoe essa semana e que ela seja de muita felicidade. È verdade Zyzz, a maioria dos nossos problemas é fabricada pela mente, as vezes temos um carro velho que anda bem, mas queremos um mais novo pq achamos que seremos mais felizes com ele, quando na verdade era só se contentar e entender que o único momento para ser feliz é o agora.

Cara, gostei muito dos seus dizeres de tipo ficar esperando algum momento da vida que tudo vai começar a dar certo, de fato não existe, e olha que eu já procurei mt ele kk, não tem jeito né, as coisas vão dar errado mas podemos mudar nossas reações à isso e focar mais no que realmente importa hehehe.

Esse é o proximo livro que vou ler Zyzz, gostei muito desse pensamento e quero ler mais sobre, abraços.

Optimus Prime, Lucas A e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

8/9/2020, 18:11
Digníssimo Zyzz! Caracas bro, és das antigas aqui nesse Fórum... hahaha

Como o Rousseau falou, me lembro desde que eu entrei nesse Fórum, lá pro final de 2016, que você já estava nessa batalha, participava do Fórum, ajudava um diário aqui e ali, e inclusive já me deu uma forças nos momentos que eu precisava.

E agora vendo você decolando no seu reboot, tendo insights ricos sobre a vida, sobre o reboot e sobre desenvolvimento pessoal, fico feliz por todo esse avanço, bro. Imagino o crescimento que você tem tido só pelos seus últimos relatos no seu diário, isso sem falar o fato de cada dia você estar limpando seu cérebro da pornografia, construindo um cérebro limpo e calibrado longe desse vício.

Parabéns, mano!

Continua nessa pegada, sempre com o foco no seu crescimento pessoal e na sua vida!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Optimus Prime, Lucas A e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

9/9/2020, 13:47
Powerranger escreveu:Eae Zyzz, que Deus abençoe essa semana e que ela seja de muita felicidade. È verdade Zyzz, a maioria dos nossos problemas é fabricada pela mente, as vezes temos um carro velho que anda bem, mas queremos um mais novo pq achamos que seremos mais felizes com ele, quando na verdade era só se contentar e entender que o único momento para ser feliz é o agora.

Cara, gostei muito dos seus dizeres de tipo ficar esperando algum momento da vida que tudo vai começar a dar certo, de fato não existe, e olha que eu já procurei mt ele kk, não tem jeito né, as coisas vão dar errado mas podemos mudar nossas reações à isso e focar mais no que realmente importa hehehe.

Esse é o proximo livro que vou ler Zyzz, gostei muito desse pensamento e quero ler mais sobre, abraços.

Exatamente, Power.
Também já procurei muito por esse momento mágico kkkkkk, e de vez em quando a mente joga uns pensamentos assim, mas eu trato de cortar. A nossa mente é muita apegada a isso, é por isso que ela vai mostrar resistência -- igualzinho a mecânica do vício. Cortamos algo que fazíamos todos os dias, e aí vem os efeitos colaterais que é a forma que a mente usa para fazer a gente voltar aos antigos comportamentos.

Muito obrigado pelo apoio, amigão. TMJ! Vale a pena ler, comece hoje mesmo kkkkkkkkkk, ou melhor -- Agora hehehehe.

ilCapo escreveu:Digníssimo Zyzz! Caracas bro, és das antigas aqui nesse Fórum... hahaha

Como o Rousseau falou, me lembro desde que eu entrei nesse Fórum, lá pro final de 2016, que você já estava nessa batalha, participava do Fórum, ajudava um diário aqui e ali, e inclusive já me deu uma forças nos momentos que eu precisava.

E agora vendo você decolando no seu reboot, tendo insights ricos sobre a vida, sobre o reboot e sobre desenvolvimento pessoal, fico feliz por todo esse avanço, bro. Imagino o crescimento que você tem tido só pelos seus últimos relatos no seu diário, isso sem falar o fato de cada dia você estar limpando seu cérebro da pornografia, construindo um cérebro limpo e calibrado longe desse vício.

Parabéns, mano!

Continua nessa pegada, sempre com o foco no seu crescimento pessoal e na sua vida!

Grande abraço!

Kkkkkkkkk somos antigos por aqui. Algumas pessoas enjoam rápido do fórum, outras não( acho que estamos nesse grupo kkkkk. Eu lembro que nessa época você estava com 300 e poucos dias( eu acho que foi nessa época) e de vez em quando eu lia algumas postagens suas, mas tinha vergonha de participar kkkkkkk. E inclusive estou lhe devendo apoio lá no seu diário.

Ultimamente fui presenteado com esses insights ( de tanto pedir em oração kkkkk) , e aí comecei a entender algumas coisas e a vida começou a trabalhar ao meu favor, as coisas começaram a dar certo.
E sigo na luta para que as coisas continuem dando certo.

Obrigado pelo apoio, amigão.

TMJ!

Lucas A gosta desta mensagem

uchihabeto
uchihabeto
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/09/2020
Idade : 25

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

9/9/2020, 19:00
Zyzz escreveu:Fala!

Por aqui tá tudo certo, graças a Deus. Iniciamos mais uma semana e que seja uma semana abençoada para nós!

Vou  falar  um pouquinho de insight interessante.

Se  já temos  dentro de nós tudo o que precisamos -- então temos que nos preocupar em acessar o que já  temos,  ao invés de tentar construir. Por exemplo, já temos a autoestima que precisamos dentro de nós, partindo desse ponto temos que nos preocupar em acessar  essa autoestima.  Isso nos ajuda a  não jogar tempo fora,  pq não vamos  mais precisar correr atrás de construir autoestima.   Você  consegue acessar  essa autoestima  através da aceitação, aceitando seu momento presente como ele é.  Isso não quer  dizer que você não vai se cuidar, a diferença e que você  vai se cuidar somente por você e mais nada, não vai ter o ego por trás dessas mudanças.
Você quer emagrecer? Faça isso por você, pela sua saúde e não para gerar a aprovação dos outros .

Ao tentar construir autoestima, é pq você acha que isso é um problema e a mente é  adora transformar as coisas em problema. Existem os problemas que realmente são um problema(perder alguém próximo, falir  financeiramente  ,doenças) é existem os que a mente inventa(falta de autoestima, achar que precisa estar com o contador alto para se sentir em paz) - o  tipo de problema que projetamos a solução sempre no futuro e que só estaremos prontos para viver depois que  esses problemas inventados pela mente forem resolvidos.  No caso da autoestima, ai você vai lá tentar resolver sua falta de autoestima, não consegue, fica infeliz, frustrado por  não ter resolvido nada e aí tu fica pior do que já tava, aí fica infeliz por estar infeliz e infeliz por não resolver o problema que te deixa infeliz, olha aí que complexidade e a mente e ego adoram isso, pq eles querem ver você na lama mesmo. E tudo isso por um problema que só existe na mente, você acha que não tem autoestima pq se identifica com os pensamentos destrutivos que a mente mandar para você, aí você acha que tem algo  de errado com você e tu vai lá tentar resolver, e olha no que da. E se nós não acordarmos, vamos ficar nesse ritmo a vida inteira.

Ou seja os problemas inventados pela mente nascem pela identificação com a própria mente. Concentra aí na sua respiração, tenta ficar presente por um instante. Se pergunte depois se existiu falta de autoestima enquanto você esteve presente. Os problemas inventados pela mente só sobrevivem quando você está imerso nela, agora  quando você está além dela -- no momento presente -- esses problemas se dissolvem.

A vida da pra ser mais tranquila, só que nós inconcientemenre adicionamos cargas desnecessárias que deixam  a caminhada mais infeliz.

E da pra falar muitas coisa sobre isso, só que não está vindo na minha mente agora. Minha base  para esse post foi o livro o Poder do agora.
Me identifiquei com  todos os comportamentos que ele citou no livro,   o que me ajudou a me deixar consciente deles. E da pra adaptar ao nosso vício. Por exemplo sempre projetar a salvação no futuro,   é um comportamento que nós temos muito, "quando eu estiver com "x" dias vou estar mais feliz, em paz" , é aí que nasce muita ansiedade, essa sensação de espera.  
Ou " O dia mágico que tudo vai começar a dar certo",  esse dia que nós tanto esperamos -- nunca vai chegar. Pois não precisa, já que ele já está aqui  e sempre esteve -- esse dia é hoje é Agora. Esse constante espera gera muita ansiedade desnecessária, estresse, etc.

Por enquanto é isso!

Um grande abraço.

Zyzz, insight FODA!!! Porra, muito bom ler isso, justamente pq a galera precisa ver que o NoFap não são os 90 dias em si, isso é o reboot, sim, uma média estabelecida, mas temos que trabalhar em nós mesmos no dia 1, após uma recaída, no dia 5, no dia 15, em TODOS eles. Não esperar pelo 90. Muito foda, mano. Espero que esteja em paz. FIque com Deus, abraço!

_______________________________________
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar.". - Uchiha Itachi

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11023-shinobi-em-busca-da-redencao

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Optimus Prime gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 24 Empty Re: Diário do Optimus

10/9/2020, 09:43
Saudações, filho de Zeus.

Homem de muita fé e braço musculoso, já está pronto para fazer um livro, ein.

Eu vejo muitas percepções suas ao longo do Reboot, coisa admirável aos meus olhos, devo dizer. Além de sua interação congruente neste Fórum, está atraindo muita gente sua energia positiva.

Um forte abraço e cuidado com as bombas, meu boinador hehe.

Estamos juntos nessa força.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos