Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

10/9/2020, 18:48
uchihabeto escreveu:

Zyzz, insight FODA!!! Porra, muito bom ler isso, justamente pq a galera precisa ver que o NoFap não são os 90 dias em si, isso é o reboot, sim, uma média estabelecida, mas temos que trabalhar em nós mesmos no dia 1, após uma recaída, no dia 5, no dia 15, em TODOS eles. Não esperar pelo 90. Muito foda, mano. Espero que esteja em paz. FIque com Deus, abraço!

Exatamente, Uhiha. Muito obrigado pelo apoio, amigão.

Fique com Deus. Um forte abraço.



RosseauStrong escreveu:Saudações, filho de Zeus.

Homem de muita fé e braço musculoso, já está pronto para fazer um livro, ein.

Eu vejo muitas percepções suas ao longo do Reboot, coisa admirável aos meus olhos, devo dizer. Além de sua interação congruente neste Fórum, está atraindo muita gente sua energia positiva.

Um forte abraço e cuidado com as bombas, meu boinador hehe.

Estamos juntos nessa força.

E aí, Boinador.

Kkkkkkkkkk!

Eu não acreditava muito nesse negócio de energia, hoje eu vejo o quanto isso é real. Esses dias estou sendo presenteado com essas percepções hehe.

Kkkkkkkk!

Um grande abraço, amigão. TMJ!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

11/9/2020, 11:35
Saudações, nobre Zyzz.

É muito complexo quando analisamos a vida através de nós mesmos, e admito que ao ler o seu insight parece tudo ser muito simples, tudo muito fácil, basta aceitarmos, mas como aceitar? Esse é o grande problema, como ficar no presente? Será que só respirando eu consigo? O problema é que infelizmente não conseguimos milhares de benefícios a curto prazo, precisamos ir um passo de cada vez e aí começamos a perceber as maravilhas, seja no nofap, seja na busca por um aperfeiçoamento pessoal, em tudo precisamos ter paciência.

Porém o que vejo é uma imensa falta de paciência, e aí é onde entra a seguinte questão, poucas pessoas vão entender o seu texto, e por que falo isso? Por que compartilho da mesma perspectiva que você, e já tentei colocar isso milhares de vezes pra fora, e o que mais vejo é as pessoas querendo ir buscar coisas fora, buscar autoestima em uma foto que vai postar na rede social, buscar autoestima em um elogio, buscar autoestima em uma nota que recebeu, buscar autoestima em tudo que é externo, o grande problema é esse, pouquíssimas pessoas querem mergulhar em si... Eu demorei muito tempo pra entender, mas sabe por que é tão difícil mergulhar em si? Por que aí precisamos ver o que está errado, e quando detectamos o problema vamos precisar mudar, modificar a rotina, modificar o âmbito que vivemos, modificar alguns amigos, e a mudança é sempre difícil. Mas assim como a mudança é difícil, ela é libertadora.

Enfim, as minhas considerações sobre o seu insight são os seguintes:
1. É preciso mergulhar em si e procurar conhecer a sua mente, procurar conhecer o que acontece, procurar conhecer cada particularidade.
2. É preciso saber que não vai encontrar coisas que você vai gostar, pois o mais difícil é assumir a responsabilidade e ver a quantidade de erros.
3. É libertador poder ver o mundo por outra perspectiva, e despertar para uma vida onde podemos ser conscientes de tudo que fazemos.

A vida é incrível meu irmão, só precisamos olhar ela da perspectiva correta.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio, jonas10, Optimus Prime, LuckyTheWolf e Sousita gostam desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

12/9/2020, 20:28
Spoiler:

Curti o insight, meu caro!

Isso que você disse é muito verdadeiro. A maioria dos nossos problemas são a própria mente que inventa. Não podemos dar ouvidos a ela. Isso serve também para o reboot, pois muitas vezes ela nos sabota.

Eu tenho problemas sobre esse "número x de dias", pois eu acabo nunca estando satisfeito com a minha marca de dias atual kkk, mas o seu relato abriu a minha mente! Valeu mesmo!!!

Bom reboot! Abraço!

Lucas A, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

13/9/2020, 10:31
Zyzz escreveu: No caso da autoestima, ai você vai lá tentar resolver sua falta de autoestima, não consegue, fica infeliz, frustrado por não ter resolvido nada e aí tu fica pior do que já tava, aí fica infeliz por estar infeliz e infeliz por não resolver o problema que te deixa infeliz

Me descreveu ai mano kkkkk

Mas vou te contar, é foda mano, me sinto um fraco.. Incapaz e impotente.

Só sei dar desculpas pra mim mesmo e permanecer na lama.

Crying or Very sad

Eu sei os caminhos, só não consigo executa-los, e eu não estou mais entendendo bem o por quê, minha mente só adia meus problemas pro futuro.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

14/9/2020, 12:38
Harvey Spectter escreveu:Saudações, nobre Zyzz.

É muito complexo quando analisamos a vida através de nós mesmos, e admito que ao ler o seu insight parece tudo ser muito simples, tudo muito fácil, basta aceitarmos, mas como aceitar? Esse é o grande problema, como ficar no presente? Será que só respirando eu consigo? O problema é que infelizmente não conseguimos milhares de benefícios a curto prazo, precisamos ir um passo de cada vez e aí começamos a perceber as maravilhas, seja no nofap, seja na busca por um aperfeiçoamento pessoal, em tudo precisamos ter paciência.

Porém o que vejo é uma imensa falta de paciência, e aí é onde entra a seguinte questão, poucas pessoas vão entender o seu texto, e por que falo isso? Por que compartilho da mesma perspectiva que você, e já tentei colocar isso milhares de vezes pra fora, e o que mais vejo é as pessoas querendo ir buscar coisas fora, buscar autoestima em uma foto que vai postar na rede social, buscar autoestima em um elogio, buscar autoestima em uma nota que recebeu, buscar autoestima em tudo que é externo, o grande problema é esse, pouquíssimas pessoas querem mergulhar em si... Eu demorei muito tempo pra entender, mas sabe por que é tão difícil mergulhar em si? Por que aí precisamos ver o que está errado, e quando detectamos o problema vamos precisar mudar, modificar a rotina, modificar o âmbito que vivemos, modificar alguns amigos, e a mudança é sempre difícil. Mas assim como a mudança é difícil, ela é libertadora.

Enfim, as minhas considerações sobre o seu insight são os seguintes:
1. É preciso mergulhar em si e procurar conhecer a sua mente, procurar conhecer o que acontece, procurar conhecer cada particularidade.
2. É preciso saber que não vai encontrar coisas que você vai gostar, pois o mais difícil é assumir a responsabilidade e ver a quantidade de erros.
3. É libertador poder ver o mundo por outra perspectiva, e despertar para uma vida onde podemos ser conscientes de tudo que fazemos.

A vida é incrível meu irmão, só precisamos olhar ela da perspectiva correta.

Estamos juntos.

Um abraço do Harv.
Exatamente, Harveyzão.

Temos que mergulhar para dentro de nós, pois as respostas estão no nosso interior e ao nosso alcance aqui e agora.
Um grande abraço! Estamos juntos nessa!

Gardenzio gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

14/9/2020, 13:10
Jonas escreveu:
Spoiler:

Curti o insight, meu caro!

Isso que você disse é muito verdadeiro. A maioria dos nossos problemas são a própria mente que inventa. Não podemos dar ouvidos a ela. Isso serve também para o reboot, pois muitas vezes ela nos sabota.

Eu tenho problemas sobre esse "número x de dias", pois eu acabo nunca estando satisfeito com a minha marca de dias atual kkk, mas o seu relato abriu a minha mente! Valeu mesmo!!!

Bom reboot! Abraço!

E aí, Jonas.
A mente ainda me joga esses pensamentos sobre a quantidade de dias. Pelo que eu estou lendo ultimamente, temos que aceitar esses pensamentos, pois aceitando tiramos a energia desses pensamentos. Se nós resistimos, por exemplo: "não posso pensar assim", com essa resistência estaríamos dando energia para o pensamento. O ideia seria aceitar sem julgamento nenhum -- resumindo -- quando esses pensamentos vierem se concentre no que você estiver fazendo, nas sensações, sons, etc.

Essa de não estar satisfeito, tem muita ligação com o nosso ego. Vou lhe recomendar 2 livros que abordam essas questões, vale a pena a leitura de verdade. São: "O poder do agora" e "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência "
Um grande abraço! TMJ!

Barão Vermelho escreveu:
Zyzz escreveu: No caso da autoestima, ai você vai lá tentar resolver sua falta de autoestima, não consegue, fica infeliz, frustrado por não ter resolvido nada e aí tu fica pior do que já tava, aí fica infeliz por estar infeliz e infeliz por não resolver o problema que te deixa infeliz

Me descreveu ai mano kkkkk

Mas vou te contar, é foda mano, me sinto um fraco.. Incapaz e impotente.

Só sei dar desculpas pra mim mesmo e permanecer na lama.

Crying or Very sad

Eu sei os caminhos, só não consigo executa-los, e eu não estou mais entendendo bem o por quê, minha mente só adia meus problemas pro futuro.

Fala, Barão.

Essas questões estão muito ligadas ao ego. Vou lhe recomendar 2 livros que me ajudaram muito. São: "O poder do agora" e "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência".

Com certeza eles vão te ajudar também.

Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

14/9/2020, 13:34
70 dias

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui, que seja uma semana abençoada para nós.

Iniciei a leitura do livro "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência", e com ajuda desde livro pude perceber vários comportamentos e pensamentos de ego. E reconhecer esses comportamentos fez com que eu não me preocupasse mais com algumas coisas. Eu recomendo que vocês leiam, vale muito a pena.

Esse livro fala do ego e de suas várias faces, e também é do mesmo autor do "O poder do agora".
Vai ajudar no reboot d+.

Mudando um pouco de assunto. Eu vinha num desânimo de participar aqui do fórum, mas depois que o evemto começou eu voltei a ficar aqui com mais frequência. E de alguns dias pra cá comecei a perceber um certo enjoamento daqui do fórum, uma vontade de ficar um tempinho fora. Eu sabia que uma hora eu enjoar, são 3 anos e meio por aqui.
Portanto, eu vou diminuir a minha frequência por aqui.

O resto tá tudo certo.

Um grande abraço!

Ligris, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

14/9/2020, 13:55
E ai Zyzz!! Parabéns pela conquista meu brother!

Poxa mano, pior que eu também estou diminuindo meu tempo aqui, pelo menos por uns dias, mais por preguiça e falta de tempo mesmo, mas não quero abandonar minhas funções por aqui não, quero sempre ajudar quem posso, e dar aquele empurrão na galera kkkkkk creio que eu devo isso a vocês, que tanto me ajudam.

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Gardenzio e Optimus Prime gostam desta mensagem

avatar
JovemRenascido
Mensagens : 180
Data de inscrição : 17/04/2019
Idade : 26

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

14/9/2020, 16:00
Zyzz escreveu:  70 dias

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui,  que seja uma  semana abençoada para nós.

Iniciei a leitura do  livro "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência", e com ajuda desde livro pude perceber vários comportamentos e pensamentos de ego. E reconhecer  esses comportamentos fez com que  eu não me preocupasse  mais com algumas coisas. Eu recomendo que vocês leiam, vale muito a pena.

Esse livro fala do ego e de suas várias faces, e  também é do mesmo autor do "O poder do agora".
Vai ajudar no reboot d+.

Mudando um pouco de assunto. Eu vinha num desânimo de participar aqui do fórum, mas depois que o evemto começou eu voltei a ficar aqui com mais frequência.  E de alguns dias pra cá comecei a perceber um certo enjoamento  daqui do fórum, uma vontade de ficar um tempinho fora.  Eu sabia que uma hora eu enjoar, são 3 anos e meio por aqui.
Portanto, eu vou diminuir a minha frequência por aqui.

O resto tá tudo certo.

Um grande abraço!


O poder do agora é realmente um ótimo livro.
Adicionarei esse que citou para conhecer.
Boa sorte na caminhada e continue firme. Abc!

_______________________________________
/

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

17/9/2020, 10:54
Falae, Zyzz!! Como está?
Meus parabéns pelos seus 73 dias!!!
Isso é coisa pra caramba, excelente!! Logo logo poderei ler sua história de sucesso Very Happy Very Happy

Sobre seu desânimo, é engraçado porque não foi só com você. Vários membros aqui parecem ter sido pegos por um desânimo generalizado, inclusive eu. Alguns outros membros que estavam indo muito bem (com mais de 100 dias) acabaram caindo e outros muito ativos excluíram suas contas :/
Parece que alguém soltou uma praga nesse fórum hahah E olha que eu não fui o único que senti essa vibe estranha por aqui, então não deve ser loucura minha hahaha

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

17/9/2020, 20:13
Amigo Zyzz, parábens pelos 70 dias amigo, é isso ai, eu to feliz pra CARALHO por ver tu assim feliz meu mano, e olha que nem escrevo palavrão kkkk. Cara, vou ler esse livro, tenho ele aqui no celular, vou começar a ler ele amanhâ, ou hoje mesmo, parece muito bom.

Recomendo também o livro Mini Hábitos, muito bom também. Abraços Zyzz.

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 12:16
GuerreiroImplacável escreveu:Falae, Zyzz!! Como está?
Meus parabéns pelos seus 73 dias!!!
Isso é coisa pra caramba, excelente!! Logo logo poderei ler sua história de sucesso Very Happy Very Happy

Sobre seu desânimo, é engraçado porque não foi só com você. Vários membros aqui parecem ter sido pegos por um desânimo generalizado, inclusive eu. Alguns outros membros que estavam indo muito bem (com mais de 100 dias) acabaram caindo e outros muito ativos excluíram suas contas :/
Parece que alguém soltou uma praga nesse fórum hahah E olha que eu não fui o único que senti essa vibe estranha por aqui, então não deve ser loucura minha hahaha

Fala, Guerreiro.
Muito obrigado pelo apoio, amigão!!! Pode deixar kkkk kkkk.

Tristeza generalizada -- uma pena isso ter acontecido. Espero que esses rebooters estejam bem.

Valeu pelo apoio de sempre! TMJ!!!

Powerranger escreveu:Amigo Zyzz, parábens pelos 70 dias amigo, é isso ai, eu to feliz pra CARALHO por ver tu assim feliz meu mano, e olha que nem escrevo palavrão kkkk. Cara, vou ler esse livro, tenho ele aqui no celular, vou começar a ler ele amanhâ, ou hoje mesmo, parece muito bom.

Recomendo também o livro Mini Hábitos, muito bom também. Abraços Zyzz.

E aí, Power.

Muito obrigado, Power. E eu fico feliz em te ver feliz kkkkkkkkkkk.
Vale a pena ler, de verdade mesmo. Comece hoje hehehehe!

Essas dias eu estava pensando em ler esse livro por sua causa kkkkkk.

Um grande abraço!

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 12:28
Hoje o relato vai ser curtinho.
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Depois que eu comecei a valorizar o aqui e agora, meu estresse diminuiu muito mesmo. Parei de discutir atoa com meus pais, e comecei a aproveitar melhor os momentos do dia. Já estou mais desapegado a ideia de chegar já algum lugar ( por exemplo os 90 dias) , tento aproveitar o que eu já tenho -- pois já é o suficiente. Eu sei que não preciso do meu contador com 90 dias para a começar a viver.
Mas a mente continua a querer projetar essa salvação no futuro, o jeito é ficar atento a esses pensamentos.

Recomendo a leitura dos livros "O poder do agora" e "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência" . ( mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Desculpa a ausência nos diários, preciso me organizar melhor para conseguir dar apoio a vocês.

Por enquanto isso.

Um grande abraço. TMJ!

Gardenzio, Harvey, Peter Parker, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 12:40
Esses dois livros já estão na minha lista! Assim que terminar os livros que estou lendo, irei atrás de ler suas recomendações!! Very Happy
Valeu Zyzz, TMJ!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime, LuckyTheWolf e uchihabeto gostam desta mensagem

BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 13:10
Zyzz escreveu:Hoje o relato vai ser curtinho.
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Depois que eu comecei a valorizar o aqui e agora, meu estresse diminuiu  muito mesmo. Parei de discutir atoa com meus pais,   e comecei a aproveitar melhor  os momentos do dia.     Já  estou mais desapegado a ideia de chegar já algum lugar ( por exemplo os 90 dias) , tento aproveitar o que eu já tenho -- pois já é o suficiente. Eu sei que não preciso do meu contador com 90 dias para a começar a viver.  
Mas a mente continua a  querer projetar essa salvação no futuro, o jeito é ficar atento a esses pensamentos.

Recomendo a leitura dos livros "O poder do agora" e "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência" . ( mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Desculpa a ausência nos diários, preciso me organizar melhor  para conseguir dar apoio a vocês.

Por enquanto isso.

Um grande abraço.  TMJ!



Fodástico mano! Falta muito pouco pra chegar "lá'', mas você ta certíssimo, a vida ta sempre acontecendo, as vzes fazemos projeções para o futuro como se fossemos ler congelados e só descongelar quando esse futuro imaginário chegar, mas o futuro é sempre uma consequência do presente.

Parabéns pelos 75 dias e também pelo foco e a forma como está trabalhando tua mente, muito bom irmão!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 23:02
Zyzz escreveu:Hoje o relato vai ser curtinho.
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Depois que eu comecei a valorizar o aqui e agora, meu estresse diminuiu  muito mesmo. Parei de discutir atoa com meus pais,   e comecei a aproveitar melhor  os momentos do dia.     Já  estou mais desapegado a ideia de chegar já algum lugar ( por exemplo os 90 dias) , tento aproveitar o que eu já tenho -- pois já é o suficiente. Eu sei que não preciso do meu contador com 90 dias para a começar a viver.  
Mas a mente continua a  querer projetar essa salvação no futuro, o jeito é ficar atento a esses pensamentos.

Recomendo a leitura dos livros "O poder do agora" e "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência" . ( mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Desculpa a ausência nos diários, preciso me organizar melhor  para conseguir dar apoio a vocês.

Por enquanto isso.

Um grande abraço.  TMJ!


Faaala Zyzz, irmão!

Cara, muito bom isso aí, seu insight tá muito dahora, e é isso, viver o agora! Isso é a chave pra estarmos felizes e de boa com a vida, aproveitar o que temos, valorizar as pessoas que estão conosco sempre (familiares), e sem aquele peso desnecessário que sentimos quando ficamos revivendo muito o passado e também criando muita expectativa com o futuro.

Não tenho nem muito o que falar pra você, pois cê tá mandando muito bem mesmo. Você compra os livros pela internet? Tem algum site pra me recomendar?

Abração, mano. Siga firme e vigilante!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

18/9/2020, 23:30
LuckyTheWolf escreveu:Você compra os livros pela internet? Tem algum site pra me recomendar?

Falae Lucky, não sou o Zyzz, mas te recomendo a Amazon, lá é excelente! Pelo menos nunca tive problemas com ela.
Lá tem ótimos preços para livros, hora ou outra tem promoção e acima de R$100 em livros você ganha frete grátis (aqui o frete sempre sai em torno de uns 15, que seria quase o preço de um livro, então pra mim vale a pena e é o principal motivo de eu comprar nesse site kkkkkk). O site avisa se seu pedido é elegível para frete grátis mas tem que ficar atento.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Gardenzio, Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

19/9/2020, 09:24
Digníssimo Zyzz! Parabéns pelo 75 dias livre da PMO, mano! Fico feliz demais por você, bro.

Cara, você me deu um insight muito poderoso: o de não focar na quantidade de dias livre da PMO para começar a viver.

Muitas vezes nos apegamos aos nossos contadores de dias (falo por mim mesmo ahsuaush) e nos esquecemos da coisa mais importante: construir nossa nova vida livre da PMO. Claro que o contador é um parâmetro, um norte para medirmos nossa evolução, mas apegar-se a uma X quantidade de dias talvez seja equivocado. É como um post ultra-fod*astico no diário do Harvey que nos alerta: o reboot deve ser uma recuperação, não uma abstinência. Tem lá no diário dele, e deveria ser leitura obrigatória ahsuahsahs

No mais, mano, torço pelo seu sucesso na vida e no reboot. Vários insights que c deu de livros que eu tenho vontade de ler, e organizarei um tempinho para lê-los.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Optimus Prime gosta desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

19/9/2020, 11:00
Parabéns irmão! Você tá um monstro imparável, grande Zyzz!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Optimus Prime gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

19/9/2020, 11:04
75 dias Zyzz!!! Ta voando cara!!! Ta voando demais!!! Meus parabéns, fico muito feliz por seu progresso!!! Continue nos trazendo insights de livros que você lê 💪Very Happy

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Optimus Prime e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

19/9/2020, 16:03
Saudações, Zyzz.

Fico feliz ao ver que você conseguiu atingir mais uma meta, como sempre falo, é uma honra para o seu humilde amigo Harv poder acompanhar todas essas sua vitórias. Deixo aqui o meu reconhecimento por todo o seu desempenho no reboot.

Mas conta aí para o seu nobre amigo, vamos simbora na meta de 90 dias?? hahaha.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço de um grande admirador seu!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime, GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

22/9/2020, 13:57
Grande Zyzz, como estás amigo?
Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

23/9/2020, 20:24
Fala, Zyzz!

Tô gostando de ver! O pai tá voando alto kkkk

E esse insights fodas aí hein!? Você tá mais do que certo!

Não podemos pensar que a vida começa depois dos 90 dias!

Uma nova vida começa a partir do momento em que começamos a lutar contra o vício!

Forte abraço!

Optimus Prime gosta desta mensagem

avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

23/9/2020, 20:50
Zyzz escreveu:  70 dias

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui,  que seja uma  semana abençoada para nós.

Iniciei a leitura do  livro "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência", e com ajuda desde livro pude perceber vários comportamentos e pensamentos de ego. E reconhecer  esses comportamentos fez com que  eu não me preocupasse  mais com algumas coisas. Eu recomendo que vocês leiam, vale muito a pena.

Esse livro fala do ego e de suas várias faces, e  também é do mesmo autor do "O poder do agora".
Vai ajudar no reboot d+.

Mudando um pouco de assunto. Eu vinha num desânimo de participar aqui do fórum, mas depois que o evemto começou eu voltei a ficar aqui com mais frequência.  E de alguns dias pra cá comecei a perceber um certo enjoamento  daqui do fórum, uma vontade de ficar um tempinho fora.  Eu sabia que uma hora eu enjoar, são 3 anos e meio por aqui.
Portanto, eu vou diminuir a minha frequência por aqui.

O resto tá tudo certo.

Um grande abraço!


Fala Zyzz!
Em primeiro lugar quero parabeniza-lo pelos 79 dias limpo, em segundo reforçar sua recomendação do livro "O Poder do Agora", esse livro me ajudou muito (fiquei conhecendo esse livro quando assisti o DVD "O Segredo da felicidade", que tem a participação de Eckhart Tolle, se ainda não viu, recomendo).
Obrigado pela indicação do livro "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência", com certeza vou ler.
Abraço!!!

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 25 Empty Re: Diário do Optimus

24/9/2020, 14:01
Guerreiro, Bichopiruleta, Lucky, ilCapo, Barão, Harv, Rudolf, Jonas, Jack.
Muito obrigado pelos comentários amigos, vocês são fera!
Acabei deixando acumular muitos comentários , o que me deixou com preguiça de responder individualmente kkkkkkk -- peço perdão por isso.
Muito obrigado pelo apoio!

Lucas A e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos