Ir em baixo
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Diário do Optimus - Página 26 Empty Re: Diário do Optimus

em 6/10/2020, 11:43
Fala aí magnificentíssimo Zyzz !!!

De acordo com seu contador, vi que você concluiu o Reboot meu mano !! Que alegria cara !! cheers lol!

Meus parabéns ! Você definitivamente não nasceu para viver preso a este vício, nós dois sabemos o quão difícil é se ver livre disso e chegar aonde você está não é nada fácil, que venham ainda muitos dias felizes e que você alcance seus objetivos !!

Grande abraço !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Optimus Prime gosta desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 6/10/2020, 12:23
Grande zyzz, vi pelo seu contador que passou dos 90 dias. Meus parabéns meu amigo, você trilhou o caminho certo para a Vitória. O reboot foi completo mas a luta continua. Sempre conte conosco do fórum. Estamos todos juntos, um forte abraço!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca

Optimus Prime
Optimus Prime

em 6/10/2020, 18:17
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Zyzz !!!

De acordo com seu contador, vi que você concluiu o Reboot meu mano !! Que alegria cara !! cheers lol!

Meus parabéns ! Você definitivamente não nasceu para viver preso a este vício, nós dois sabemos o quão difícil é se ver livre disso e chegar aonde você está não é nada fácil, que venham ainda muitos dias felizes e que você alcance seus objetivos !!

Grande abraço !!

Fala, Peter.
Kkkkk pois é, consegui concluir hehe!

Muito obrigado pelo apoio, amigo. Obrigado por ter participado dessa minha jornada, o apoio de vocês aqui foi fundamental para que eu conseguisse concluir o reboot. É uma caminhada que tem suas dificuldades e dividir essas dificuldades com pessoas que passam pela mesma coisa, acaba facilitando e deixando o processo mais leve.
Nós não nascemos parar viver nessa vida de viciado, merecemos uma vida com digna. Uma vida saudável, aproveitando tudo que há de melhor na vida.
Que venham muitos dias felizes para você também, Peter.

Obrigado mais uma vez! TMJ!

Rudolf Hansen escreveu:Grande zyzz, vi pelo seu contador que passou dos 90 dias. Meus parabéns meu amigo, você trilhou o caminho certo para a Vitória. O reboot foi completo mas a luta continua. Sempre conte conosco do fórum. Estamos todos juntos, um forte abraço!

E ai, Rudolf.

Consegui concluir kkk. Como eu disse ao nosso amigo Peter, sem vocês aqui do fórum as coisas seriam mais complicadas, muito mais difíceis. Compartilhar as dificuldades por aqui, acaba tirando aquele peso todo e por consequência o processo fica mais leve.
A luta não pode parar; escudos sempre levantados! Obrigado por ter trilhado esse caminho junto comigo.

Obrigado pelo apoio de sempre!

Um grande abraço, amigão.

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime

em 6/10/2020, 18:45
Opa!

O reboot foi concluído, graça a Deus. Agora é continuar mantendo tudo que foi construído nesse período, a luta é diária. Então o escudo sempre tem que estar levantado.

Obrigado pelo apoio de vocês aqui, devo muito a vocês! Aqui está minha história de sucesso https://www.comoparar.com/t11123-liderando-a-minha-vida
Pensei em esperar mais para escreve - la, mas aí me veio na mente que ela já demorou quase 4 anos para ser escrita. Então a hora é agora.

Vou me organizar melhor para estar mais frequente no diário de vocês.

Um grande abraço! TMJ!

Harvey Spectter e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho

em 11/10/2020, 12:32
Ei Zyzz, você trocou de usuário? O que aconteceu?

Parabéns reboot irmão, acompanhei a maior parte da sua trajetória!

"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 11/10/2020, 12:40
Olá magnificentíssimo Optimus !!!

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu Reboot completo !!! Fico muito feliz com essa sua conquista meu amigo, mesmo com muita luta e dificuldades, você foi persistente e continuou acreditando que era possível, apesar das quedas, você sempre se levantava e vinha aqui relatar. Além disso, sempre foi muito presente nos diários dos demais usuários aqui do fórum. Você é merecedor de tudo o que está conquistando !! Desejo tudo de bom nessa fase da sua vida, e que você possa extrair o melhor deste estilo de vida.

Quanto a sua dúvida sobre como mudar o nome do seu diário, basta ir na sua primeira mensagem postada aqui no seu diário e editar o Título do Tópico.

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Optimus Prime
Optimus Prime

em 11/10/2020, 14:53
Barão Vermelho escreveu:Ei Zyzz, você trocou de usuário? O que aconteceu?

Parabéns reboot irmão, acompanhei a maior parte da sua trajetória!

Olá, Barão.
Troquei kk. Eu queria colocar um nick que tem mais ligação comigo.
Muito obrigado pelo apoio, amigão. Fico muito bom contar com o seu apoio durante essa trajetória, essa conquista é nossa!

Estou na torcida por você também, campeão. Continue firme!

Um grande abraço!

Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Optimus !!!

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu Reboot completo !!! Fico muito feliz com essa sua conquista meu amigo, mesmo com muita luta e dificuldades, você foi persistente e continuou acreditando que era possível, apesar das quedas, você sempre se levantava e vinha aqui relatar. Além disso, sempre foi muito presente nos diários dos demais usuários aqui do fórum. Você é merecedor de tudo o que está conquistando !! Desejo tudo de bom nessa fase da sua vida, e que você possa extrair o melhor deste estilo de vida.

Quanto a sua dúvida sobre como mudar o nome do seu diário, basta ir na sua primeira mensagem postada aqui no seu diário e editar o Título do Tópico.

Grande abraço !

Olá, Peter.

Muito obrigado, amigo. Acredito que o ponto principal é a persistência, nós não nascemos para viver aquela vida de viciado, então temos que persistir no caminho que nos leva a uma vida saudável. Frequentar o fórum com frequência ajudou muito também, acredito que isso faz uma diferença muito grande nos primeiro dias, que é fase onde estamos mais desanimados.

Lhe desejo sucesso também na sua caminhada, campeão.

Sobre o diário, eu já tentei fazer isso só que não consegui. Esse é o meu segundo diário, o primeiro foi bloqueado por chegar no limite de páginas. E lá no primeiro eu não tenho mais permissões para fazer nenhuma alteração. Já tentei fazer isso nesse também e não possível. Só mudou o título da mensagem kkkkk.

Um grande abraço.
Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 11/10/2020, 15:54
Saudações, meu nobre amigo.

Que maravilha é poder saber que você concluiu a sua grandiosa meta aqui nesse nobre ambiente, é um prazer imenso ver essa metamorfose, ver o quão você evoluiu... Agora aí fica o seguinte questionamento, se em apenas 90 dias o ser humano é capaz de atingir grandiosidades, quem dirá em anos? Você pode tudo, meu amigo.

Como sempre, agradeço pela oportunidade de poder acompanhar você, e assim poder sentir essa felicidade imensa ao ver a sua conquista.

Estarei presente na sua história de sucesso logo mais.

Um abraço do Harv.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.

Optimus Prime e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Tiago Mendes
Tiago Mendes
Moderador
Moderador

em 11/10/2020, 22:06
Sobre o diário, eu já tentei fazer isso só que não consegui. Esse é o meu segundo diário, o primeiro foi bloqueado por chegar no limite de páginas. E lá no primeiro eu não tenho mais permissões para fazer nenhuma alteração. Já tentei fazer isso nesse também e não possível. Só mudou o título da mensagem kkkkk.

Olá.

Isso acontece porque, provavelmente, a primeira mensagem dessa segunda parte do diário não é sua. Dessa forma apenas a pessoa que escreveu a mensagem pode alterar o título, ou então algum moderador.

Deixe o título que você deseja aqui para que algum moderador possa alterar. Qualquer coisa você pode ir também no "fale com a moderação".

Diário parte 1
Diário parte 2

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

em 12/10/2020, 16:50
E aí, Optimus Prime (já ia escrever Zyzz, força do hábito kk)

Sou meio lerdo e demorei pra perceber que era o Zyzz, rsrs.
Só queria dar uma passada aqui, pra te desejar forças positivas. Como está indo esse pós-reboot aí, amigão? Espero que tudo ótimo. Você merece tudo de bom, meu caro.

Um abração!

Optimus Prime e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 12/10/2020, 20:25
Grande zyzz/ optimus prime, tudo bem meu amigo? Estava sentindo sua falta mas que bom que está de volta com outro nome. Como tem passado?

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10626-foco-fe-e-forca

Optimus Prime
Optimus Prime

em 14/10/2020, 21:35
Harvey Spectter escreveu:Saudações, meu nobre amigo.

Que maravilha é poder saber que você concluiu a sua grandiosa meta aqui nesse nobre ambiente, é um prazer imenso ver essa metamorfose, ver o quão você evoluiu... Agora aí fica o seguinte questionamento, se em apenas 90 dias o ser humano é capaz de atingir grandiosidades, quem dirá em anos? Você pode tudo, meu amigo.

Como sempre, agradeço pela oportunidade de poder acompanhar você, e assim poder sentir essa felicidade imensa ao ver a sua conquista.

Estarei presente na sua história de sucesso logo mais.

Um abraço do Harv.

Fala, Harv.

Foi um prazer contar com seu apoio durante esse período, sem vocês as coisas seriam mais complicadas.
Pois é, sem os hábitos que drenam a nossa energia, somos capazes de conquistar qualquer coisa que quisermos fazer. Como você mesmo disse, podemos tudo.

Eu que agradeço por todo seu apoio, amigão.

Aquele abraço! TMJ!

Tiago Mendes escreveu:

Olá.

Isso acontece porque, provavelmente, a primeira mensagem dessa segunda parte do diário não é sua. Dessa forma apenas a pessoa que escreveu a mensagem pode alterar o título, ou então algum moderador.

Deixe o título que você deseja aqui para que algum moderador possa alterar. Qualquer coisa você pode ir também no "fale com a moderação".

Olá, Tiago.
Exatamente isso kkkk! Obrigado por me lembrar desse tópico, eu pedi lá e já trocaram.

Valeu pelo apoio, amigo. TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime

em 14/10/2020, 21:44
LuckyTheWolf escreveu:E aí, Optimus Prime (já ia escrever Zyzz, força do hábito kk)

Sou meio lerdo e demorei pra perceber que era o Zyzz, rsrs.
Só queria dar uma passada aqui, pra te desejar forças positivas. Como está indo esse pós-reboot aí, amigão? Espero que tudo ótimo. Você merece tudo de bom, meu caro.

Um abração!

Fala, Lucky.

Kkkkkkk, por isso preferi deixar o diário com o mesmo nome por alguns dias kkk.
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus. Muitíssimo obrigado pelo apoio, amigo.

Você também merece tudo de bom, campeão. Estou na torcida por você!

Um grande abraço!

Rudolf Hansen escreveu:Grande zyzz/ optimus prime, tudo bem meu amigo? Estava sentindo sua falta mas que bom que está de volta com outro nome. Como tem passado?

E ai, Rudolf.

Kkkk deveria ter avisado que iria trocar o nome.
Por aqui tá tudo certo, graças a Deus.

Obrigado pelo apoio de sempre, amigão.
Estou na torcida por você! Vai dar tudo certo.

Um grande abraço. TMJ!

GuerreiroImplacável e Rudolf Hansen gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 18/10/2020, 10:00
Falae Z... Optimus Prime!!! Fico muito feliz que tenha completado o reboot, é uma satisfação enorme ver seu contador aumentando e aumentando sem parar!!! Vi que escreveu sua história de sucesso, ainda não li mas com certeza farei porque é uma oportunidade de aprender contigo!!
💪💪 Meus parabéns amigo, você está indo muito longe nessa jornada!!!
Depois dou uma lida aqui no seu diário pra ver as mensagens do período que estive fora. Você pretende continuar no fórum?

(Iniciado dia 22/10, às 18:30 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
Optimus Prime
Optimus Prime

em 19/10/2020, 18:39
GuerreiroImplacável escreveu:Falae Z... Optimus Prime!!! Fico muito feliz que tenha completado o reboot, é uma satisfação enorme ver seu contador aumentando e aumentando sem parar!!! Vi que escreveu sua história de sucesso, ainda não li mas com certeza farei porque é uma oportunidade de aprender contigo!!
💪💪 Meus parabéns amigo, você está indo muito longe nessa jornada!!!
Depois dou uma lida aqui no seu diário pra ver as mensagens do período que estive fora. Você pretende continuar no fórum?

Fala, Guerreiro.

Muito obrigado pelo apoio de sempre! Fico muito feliz por ter o seu apoio durante essa caminhada.

Já faz um tempão que não posto nada aqui kkkkk. Desanimei de participar do fórum, também estou mudando minha rotina, dedicando mais tempo a algumas novas atividades, e aí não sobra muito tempo para participar.

Ainda não tomei uma decisão definitiva de continuar ou não, mas vou participando a medida em que eu sentir vontade de participar.

Um grande abraço, amigo. TMJ!

Vitoriosa e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 21/10/2020, 13:05
Bom amigo, o que importa é que você está bem e está firme em seu caminho!!
Também dei uma desanimada do fórum, sei lá, mas estarei aqui sempre que achar necessário.

Mais uma vez por ter concluído seu reboot, fico muito feliz por você!!! Acho que hoje eu leio sua história de sucesso!!!
Só vê se não some do fórum pra sempre para que no futuro você possa ler a minha também Very Happy

(Iniciado dia 22/10, às 18:30 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Rudolf Hansen gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: