Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

26/3/2020, 12:16
Digníssimo Peter!

Mano, lembrei de você esses dias, senti sua falta aqui no Fórum, e cá estás ahsahusuhs Wink

Parabéns pelo reboot, cara! Decolando, vendo mudanças expressivas, e isso serviu de muita inspiração para que eu possa também seguir com meu reboot.

Tava pensando comigo sobre os termos que usamos aqui no Fórum: "pós-reboot", "concluir o reboot". E pensei comigo que não existe um "pós reboot" ou uma "conclusão do reboot", afinal o reboot é todo dia de nossas vidas. Achei só relevante comentar porque muitas vezes a própria utilização desses termos nos faz pensar que não precisamos mais ser tão rígidos com algumas coisas, que podemos afrouxar algumas rédeas...

Mas sugiro, mano, que você NUNCA deixe de viver sem PMO durante cada dia de sua vida. Sei que o reboot devemos fazê-lo 'para sempre', só que pensar que "poxa, tenho que fazer um reboot até meus 90 anos de vida" (kkk) é muito inalcançável para nós (que estamos apenas no início da recuperação), e por isso o único dia que devemos nos preocupar é o HOJE. Só por hoje eu não vou consumir PMO.

Mano, experimenta perguntar a essa sua amiga: "será que você está se apaixonando por mim como eu estou me apaixonando por você". Vi isso num filme ontem, será que é válido para a vida real? Não sei. Sei que é bem ousado... auhshasuhahsu

Mas cara, eu sugeriria que você não deixasse de esconder esse sentimento para com ela. Encontre a sua maneira de dizer isso para sua amiga, pois isso fará um bem a você mesmo. Eu que o diga, que depois de uma paixonite de uns 10 anos, fui dizer pra minha amiga que gostava dela só esses dias kkkkk Evite isso. Tenho certeza que, em ela sendo sua amiga, ela não vai lhe dar um fora. Pela conversa, pelo comportamento dela com você, instintivamente você vai perceber o que ela quer com você.

Big hug, broo. Continue decolando no seu reboot e na vida!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

29/3/2020, 11:31
Meu caríssimo Homem Aranhaaaa!!! Como você está, irmão??

QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DESSE DIÁRIO!!!!!! Porra véi, que saudades de acompanhar essa surra de motivação aqui no seu diário, fico feliz demais em poder voltar aqui.

Fiquei extremamente feliz com o seu comentário lá no meu diário, me impulsionou bastante a não desistir dessa batalha, aqui fica o meu MUITO OBRIGADO!! Dessa vez voltei pra ficar, ein??

Vejo que o meu caro Peter Parker já tem em vista a sua Mary Jane haha, o garotão não brinca em serviço, ein? Brincadeiras a parte, irmão. Bom, eu vejo que essa questão de sentimentos é algo bem difícil, sabe? Junta a questão da batalha contra a PMO, com o tempo longe de uma relação sexual, e ainda aparece uma pessoa fantástica, aí não tem como não mexer com os sentimentos, mas vi que você está indeciso quanto ao posicionamento dela, e acredito que isso é essencial. Espero que essa relação dê certo, você merece alguém a sua altura, irmão.

Semana aí está começando, e cá estou eu pra te desejar uma semana repleta de muita paz, amor, alegria e saúde! Um forte abraço, irmão.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/3/2020, 19:04
Magnificentíssimo Fnata !!! Muito obrigado pela sua presença aqui, fico extremamente feliz que meus relatos estejam sendo úteis para o pessoal aqui. Reitero isso, vamos guardar a mente e o coração das más notícias, uma alma doente reflete um corpo doente e uma vida pesada. Torço para que tudo dê certo na sua jornada, grande abraço !

Magnificentíssimo Justiceiro do Sertão !!! Muito obrigado pela sua presença aqui, mantenhamos o foco e a esperança, depois da noite vem o amanhecer Very Happy, fica na paz meu caro, grande abraço !!

Magnificentíssimo End !!! Muito obrigado pela presença e pelas felicitações, estou muito feliz com o que tenho vivido esses dias, apesar de o momento no país e no mundo não ser o melhor. Quanto a menina, estou avaliando as possibilidades e confiando em Deus, se for ela vai ser, se não for, vai vir alguém melhor ainda haha, grande abraço mano, fica na paz !!

Magnificentíssimo Renji !!! Muito obrigado pela presença aqui, fico muito feliz que tenho ajudado você (vem pro bonde do Miranha meu amigo, que venom o que haha). Seguimos nessa jornada meu caro, cada vez mais longe do vício e cada vez mais perto de uma vida de paz e boa consciência. Como é para você, também é para mim uma alegria vir aqui e ver cada um se libertando, recuperando o autodomínio, a vontade de viver e o relacionamento puro com o próximo. Quanto a menina, estou conversando com ela ainda e confiante, porém evito me iludir ou criar muitas expectativas para não me decepcionar. Tudo de bom para você, grande abraço !!

Magnificentíssimo ilCapo !!! Muito obrigado pela presença aqui, senti sua falta também hahaha, fico feliz que esteja aqui no meu diário. Você tem razão, o Reboot é até o fim de nossas vidas, infelizmente teremos sempre que lutar contra essa vontade de ceder ao vício. A sua visão é excelente, viver um dia de cada vez, "SÓ POR HOJE vou ficar limpo", isso é soa mais possível e esperançoso do que "1 ano de Reboot". E cara, quanto a menina eu não sei o que fazer muito bem, acredito que se eu tentar algo agora eu vou tomar um toco kkkkk. Tô tentando conversar mais com ela, mas sei que uma hora vou ter que me declarar e encarar a verdade, já joguei aquele sinalzin quando dei o presente para ela, tenho coragem para me declarar, a parada é segurar a rejeição (essa mina não sabe dar um fora gentilmente, já presenciei isso) haha. Mano, espero que tenha dado tudo certo com essa sua amiga, realmente 10 anos é delicado. Eu desisto muito fácil das pessoas, se a garota não me dá atenção, eu já saio fora porque eu não gosto de perder tempo (isso é bom porque eu raramente sofro por alguém, porém eu nunca gostei de fato de alguém) kkkkkk Enfim, grande abraço, fica na paz !!!

Magnificentíssimo HarveySpecter !!! Muito obrigado pela presença aqui irmão !! Estou bem e também com saudades de tu meu parceiro hahaha Eu fiquei feliz demais ao ler seu comentário, só Deus sabe o quanto me alegra saber que estou motivando alguém de alguma forma Very Happy . Sou grato a você por todo apoio que sempre me deu, continuarei por aqui e quero ver você também !!! Vamos juntos que é possível sim !! E esse papo de Mary Jane aí kkkkk, vms ver no que vai dar (que dê certo kkk), tô tentando me aproximar, já joguei um verde com o presente, como eu disse ao ilCapo, não curto perder tempo, mas essa garota vale a pena o esforço, obrigado pelo apoio e torcida. Grande abraço meu caro !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/4/2020, 11:43
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato Very Happy

Bom, já começo com algo não muito bom, que é a polução noturna. Tive uma anteontem e não foi nada agradável, cheguei a pensar que eu tinha recaído. Eu tava dormindo e começaram a vir fantasias e eu tentei pensar em outra coisa mas acabei cedendo, quando vi já tava no sonho molhado. Eu sabia que aquilo era um sonho e infelizmente deu no que deu, tive aquele O estranho de polução noturna. Acordei e fiquei bem chateado e triste comigo mesmo, mas eu sei que isso não conta como recaída, mas fiquei triste de ter pensado e sonhado essas paradas.

Estou fazendo mais atividades domésticas esses dias para ajudar aqui em casa, tem sido muito gratificante. Coloco uma música para tocar, converso com Deus, ou coloco um vídeo e fico escutando, é terapêutico.

Estou estudando também para não ficar totalmente parado.

Sigo atento nessa jornada meus amigos, não dá para perder tempo ou vacilar nesses dias, se a gente se deixar pelo tédio, pelas redes sociais ou pelas notícias, é só questão de tempo para ficarmos ansiosos. E ansiedade é uma doença muito pior do que muitas doenças físicas. Mantenho a calma, sempre confiando em Cristo e deixando Ele conhecer aquilo que me preocupa, e assim a paz que excede todo entendimento toma meu coração...É bom demais meu amigo !!! hahaha

Nessa quarentena sai minha história de sucesso, se demorar é porque eu quero deixar bem esclarecido e com muitas coisas úteis para quem ler.

Um abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/4/2020, 20:07
Boa noite caro Peter,

Parabéns pelos 128 dias limpos,!

Fazer atividades domesticas é muito bom mesmo, depois que resolvi morar sozinho, foi uma das coisas que mais me gratificaram, ainda mais que eu gosto de fazer as coisas bem feitas, mesmo que me deem trabalho.

Sigo te acompanhando, abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/4/2020, 20:33
Peter Parker escreveu:
Olá caríssimos VENCEDORES !! O amigão da vizinhança chega para mais um relato Very Happy

Bom, já começo com algo não muito bom, que é a polução noturna. Tive uma anteontem e não foi nada agradável, cheguei a pensar que eu tinha recaído. Eu tava dormindo e começaram a vir fantasias e eu tentei pensar em outra coisa mas acabei cedendo, quando vi já tava no sonho molhado. Eu sabia que aquilo era um sonho e infelizmente deu no que deu, tive aquele O estranho de polução noturna. Acordei e fiquei bem chateado e triste comigo mesmo, mas eu sei que isso não conta como recaída, mas fiquei triste de ter pensado e sonhado essas paradas.

Estou fazendo mais atividades domésticas esses dias para ajudar aqui em casa, tem sido muito gratificante. Coloco uma música para tocar, converso com Deus, ou coloco um vídeo e fico escutando, é terapêutico.

Estou estudando também para não ficar totalmente parado.

Sigo atento nessa jornada meus amigos, não dá para perder tempo ou vacilar nesses dias, se a gente se deixar pelo tédio, pelas redes sociais ou pelas notícias, é só questão de tempo para ficarmos ansiosos. E ansiedade é uma doença muito pior do que muitas doenças físicas. Mantenho a calma, sempre confiando em Cristo e deixando Ele conhecer aquilo que me preocupa, e assim a paz que excede todo entendimento toma meu coração...É bom demais meu amigo !!! hahaha

Nessa quarentena sai minha história de sucesso, se demorar é porque eu quero deixar bem esclarecido e com muitas coisas úteis para quem ler.

Um abraço do amigão da vizinhança !!!

Fala Peter, boa noite. Parabéns por se manter limpo e por estar superando as dificuldades que aparecem. Sobre esse momento de pandemia, realmente tem muitas pessoas que estão desesperadas e etc, mas a melhor coisa que se pode fazer é confiar em Deus, pois ele é perfeito e não desampara os seus. Ele tira ansiedade, e está sempre livrando quem nele crê de todo o mal. Um abraço brother, e força em sua luta, tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

7/4/2020, 08:56
Meu caro Peter Parker.

Fico muito feliz por ver você progredindo cada vez mais, meu grande amigo. Vejo que tudo anda muito bem por aí, então estou passando aqui para te desejar tudo de bom nessa semana, que seja repleta de paz, amor e muita sabedoria.

Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/4/2020, 10:10
Você é realmente o homem aranha, meu boinador.

Uma hora dessa deve está flutuando nos céus com esses 134 dias longe da PMO.

Parabéns pelo Reboot e por uma nova rotina significativa. Aqui fica minhas considerações.

Cuidado com os telhados quando estiver voando, rs. O céu tem muita nuvem, meu amigão hahaha.

Um forte abraço!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/4/2020, 12:08
Magnificentíssimo Toon !!! Obrigado pela presença e pelo seu apoio, de fato fazer tarefas domésticas faz bem, a gente se sente útil e dá uma sensação de dever cumprido quando bem feito. Grande abraço !!!

Magnificentíssimo End !!! Obrigado pela sua ilustre presença e apoio de sempre meu amigo, realmente esse momento nos requer muita cautela para permanecermos firmes no Reboot. Vamos confiar em Deus e ter mente que Ele é bom o tempo todo !! Estamos juntos, um grande abraço !!!

Magnificentíssimo HarveySpecter !!! Obrigado pela presença e pela força de sempre meu caríssimo amigo, graças a Deus as coisas estão nos conformes por aqui. Vamos progredir nessa jornada, estamos juntos, grande abraço !!!

Magnificentíssimo Boinador !!! Obrigado pela sua digníssima presença aqui, fico feliz que tenha me reconhecido como Homem-Aranha hahaha, aliás, eu utilizo o codinome "Peter Parker" porque considero mais o ser humano por trás do herói do que seus atos, poderes e máscaras, sou mais fã do que Peter do que do Spider hahaha, não sei se deu para entender. Esse Reboot me levou aos ares, a experimentar sentimentos e pensamentos que jamais imaginei que fosse possível, agora eu entendo o porquê de alguns homens dizerem que se abster de PMO nos dá "super poderes". Enfim, sigo nessa luta, estamos juntos nessa, grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/4/2020, 22:51
Parabéns, Peter Park!

Li todo o seu diário e pude ver o quanto você se esforçou para chegar onde chegou!

Sabemos bem que a jornada de um rebooter não é fácil, principalmente no início. E você foi um leão, um valente nos primeiros 30 dias. 

Que o seu pós-reboot continue iluminado e que sua comunhão com Deus possa crescer cada vez mais!

Um forte abraço!


Diário de um Vencedor - Página 7 Convit11

Olá Peter Park,

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo para integrar a Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________
Diário de um Vencedor - Página 7 Meu_di12
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 13:23
Magnificentíssimo 5&4 !!! Que honra a sua presença aqui no meu diário, fico muitíssimo grato pelo convite de moderação e o aceito com muita alegria, se puder me dar mais orientações agradeço porque não sei qual procedimento tomar para efetivar essa ação.

DIA 141 - Para todos que estão na luta, que possa encorajá-los e trazer esperança

Olá digníssimos guerreiros ! É com muita alegria que escrevo este diário, tentarei ser o mais conciso possível ao passar informações que julgo relevantes (e as pessoais que quero falar rs) porque sei que ler textos muito longos geralmente não possível ou não é muito agradável.

Os dias estão sendo difíceis no tocante a fantasias, tive 3 poluções noturnas desde o último relato que escrevi, é muito ruim ser despertado por momentos de O e essas coisas, me sinto quase tão sujo como se tivesse recaído, não é nada agradável. Além disso preciso lidar com o efeito caçador pós-O, eu não lembrava mais como era ter que lutar contra essa sensação mas hoje me vejo batalhando contra este velho inimigo. Muitos pensamentos ruins vêm e para piorar fui inventar de baixar o Instagram de novo, sabendo dos riscos eu entrei no perfil de uma amiga (para quem muitas vezes dediquei minhas sessões de PMO, falo com toda vergonha e tristeza) e vi fotos que me excitaram muito e logo comecei a pensar merda. Tava nessa de ficar brincando com fogo, olhando as fotos como quem não quer nada. Até que decidi dar um basta e excluir esse maldito aplicativo novamente, eu vacilei muito e não dá para brincar com gatilhos. Agora estou mais tranquilo, porém estou tendo que fugir de fantasias criadas durante essa visita ao Instagram. Isso é para eu aprender que gatilhos, fantasias, efeito caçador e outros, sempre serão perigosos, não importa que eu esteja com 1 dia de Reboot ou com 1000, nunca devo achar que estou bem o suficiente para ficar "olhando fotos de uma mina bonita por curiosidade".

A menina que eu tô gostando não tá me dando muita bola, geralmente só me responde duas vezes num dia e só volta a falar comigo no dia seguinte, vejo que ela aparece online e não responde, ela não dá respostas secas nem nada, até responde e "deixa um verde" para que eu possa falar mais, porém sinto que se ela tivesse interesse de fato ela perguntaria mais sobre mim também. Como eu não tenho essa paciência para ficar insistindo eu resolvi sair fora, deixei ela me mandar um último áudio, ouvi mas não respondi. Li que é bom a gente dar uma sumida para ver o que acontece (não tenho muita experiência com paquera hahaha), mostrar que eu também tenho minha vida e não tenho tempo para perder, é bom porque dá para eu esquecer essa parada e focar em outras coisas. Sabe, apesar de tudo não podemos perder a nossa identidade, eu sei quem eu sou, sei do meu valor e de como é difícil achar homens como eu hoje em dia (não falo por orgulho, isso é apenas uma verdade para levantar a autoestima), então apesar de tudo estou tranquilo, tem muita mulher bonita e interessante por aí.

Estou me conhecendo bastante esses dias também, tenho meditado e passado algum tempo sozinho ao ar livre, pensando, conversando com Deus, é terapêutico. Tenho passado tempo com minha família também, que coisa boa, tô aproveitando ao máximo porque sei que uma hora vai acabar.

Recebi uma ótima notícia esses dias, eu relatei que estava participando de um processo seletivo aqui, o qual durou mais de 4 meses. Só Deus sabe o quão difícil foi, dias sem ver meus pais, horas e horas em frente de um computador trabalhando em projetos, noites sem dormir, estresse, desespero ao não saber nem onde pesquisar conteúdos, e etc. Mas no fim EU CONSEGUI !!! cheers  PASSEI NESSA BAGAÇA, EU SOU O BICHÃO MEMO DOIDO, O SANGUE DO PAI AQUI É DE VENCEDOR !!!

Eu me exaltei, desculpem-me hahaha, é que eu realmente me emociono com isso.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 13:40
Peter Parker escreveu:Magnificentíssimo 5&4 !!! Que honra a sua presença aqui no meu diário, fico muitíssimo grato pelo convite de moderação e o aceito com muita alegria, se puder me dar mais orientações agradeço porque não sei qual procedimento tomar para efetivar essa ação.

DIA 141 - Para todos que estão na luta, que possa encorajá-los e trazer esperança

Olá digníssimos guerreiros ! É com muita alegria que escrevo este diário, tentarei ser o mais conciso possível ao passar informações que julgo relevantes (e as pessoais que quero falar rs) porque sei que ler textos muito longos geralmente não possível ou não é muito agradável.

Os dias estão sendo difíceis no tocante a fantasias, tive 3 poluções noturnas desde o último relato que escrevi, é muito ruim ser despertado por momentos de O e essas coisas, me sinto quase tão sujo como se tivesse recaído, não é nada agradável. Além disso preciso lidar com o efeito caçador pós-O, eu não lembrava mais como era ter que lutar contra essa sensação mas hoje me vejo batalhando contra este velho inimigo. Muitos pensamentos ruins vêm e para piorar fui inventar de baixar o Instagram de novo, sabendo dos riscos eu entrei no perfil de uma amiga (para quem muitas vezes dediquei minhas sessões de PMO, falo com toda vergonha e tristeza) e vi fotos que me excitaram muito e logo comecei a pensar merda. Tava nessa de ficar brincando com fogo, olhando as fotos como quem não quer nada. Até que decidi dar um basta e excluir esse maldito aplicativo novamente, eu vacilei muito e não dá para brincar com gatilhos. Agora estou mais tranquilo, porém estou tendo que fugir de fantasias criadas durante essa visita ao Instagram. Isso é para eu aprender que gatilhos, fantasias, efeito caçador e outros, sempre serão perigosos, não importa que eu esteja com 1 dia de Reboot ou com 1000, nunca devo achar que estou bem o suficiente para ficar "olhando fotos de uma mina bonita por curiosidade".

A menina que eu tô gostando não tá me dando muita bola, geralmente só me responde duas vezes num dia e só volta a falar comigo no dia seguinte, vejo que ela aparece online e não responde, ela não dá respostas secas nem nada, até responde e "deixa um verde" para que eu possa falar mais, porém sinto que se ela tivesse interesse de fato ela perguntaria mais sobre mim também. Como eu não tenho essa paciência para ficar insistindo eu resolvi sair fora, deixei ela me mandar um último áudio, ouvi mas não respondi. Li que é bom a gente dar uma sumida para ver o que acontece (não tenho muita experiência com paquera hahaha), mostrar que eu também tenho minha vida e não tenho tempo para perder, é bom porque dá para eu esquecer essa parada e focar em outras coisas. Sabe, apesar de tudo não podemos perder a nossa identidade, eu sei quem eu sou, sei do meu valor e de como é difícil achar homens como eu hoje em dia (não falo por orgulho, isso é apenas uma verdade para levantar a autoestima), então apesar de tudo estou tranquilo, tem muita mulher bonita e interessante por aí.

Estou me conhecendo bastante esses dias também, tenho meditado e passado algum tempo sozinho ao ar livre, pensando, conversando com Deus, é terapêutico. Tenho passado tempo com minha família também, que coisa boa, tô aproveitando ao máximo porque sei que uma hora vai acabar.

Recebi uma ótima notícia esses dias, eu relatei que estava participando de um processo seletivo aqui, o qual durou mais de 4 meses. Só Deus sabe o quão difícil foi, dias sem ver meus pais, horas e horas em frente de um computador trabalhando em projetos, noites sem dormir, estresse, desespero ao não saber nem onde pesquisar conteúdos, e etc. Mas no fim EU CONSEGUI !!! cheers  PASSEI NESSA BAGAÇA, EU SOU O BICHÃO MEMO DOIDO, O SANGUE DO PAI AQUI É DE VENCEDOR !!!

Eu me exaltei, desculpem-me hahaha, é que eu realmente me emociono com isso.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

Boa tarde Peter,

Estou muito feliz por ter batido a marca dos 140 dias e ter passado no processo seletivo, todo esforço é recompensado e com certeza toda essa sua luta não está sendo em vão. Continue firme e vc conquistará o mundo.

Eu também tomei a atitude de desinstalar o instagram, por diversas vezes eu encontrava perfis de meninas com fotos mais ousadas e já sentia vontade de praticar MO, e também eu seguia muita mina que eu pegava o nome no tinder e nunca chamei nenhuma para conversar, porém eu ficava fantasiando, na maioria das vezes não de maneira sexual, mas sim afetiva e sempre ficava pra baixo quando percebia o que eu estava fazendo, então decidi desinstalar e talvez foi a melhor decisão que tomei, assim como fiz com tinder e twitter. Pensei comigo que voltaria a instalar depois de certo tempo, mas então lendo seu relato vejo que não posso baixar a guarda, pois qualquer coisa que eu vasculhar por lá irá reativar as ligações do meu cérebro e ai eu to ferrado.

Obrigado pela motivação e tenha sucesso no seu reboot!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 14:49
Peter Parker escreveu:Magnificentíssimo 5&4 !!! Que honra a sua presença aqui no meu diário, fico muitíssimo grato pelo convite de moderação e o aceito com muita alegria, se puder me dar mais orientações agradeço porque não sei qual procedimento tomar para efetivar essa ação.

Oi, Peter Parker!

O seu usuário foi alterado. Agora, ficará visível para você a Seção "Guardiões do Fórum" (na parte superior da página do Fórum) que é uma Seção que fica invisível para os membros, e à mostra para os Moderadores. Lá você encontrará maiores informações.

Desde já dou-lhe as boas-vindas ao Grupo dos Moderadores e que sua estadia aqui no Fórum seja longeva.

Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário de um Vencedor - Página 7 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 14:50
Peter Parker escreveu:Magnificentíssimo 5&4 !!! Que honra a sua presença aqui no meu diário, fico muitíssimo grato pelo convite de moderação e o aceito com muita alegria, se puder me dar mais orientações agradeço porque não sei qual procedimento tomar para efetivar essa ação.

DIA 141 - Para todos que estão na luta, que possa encorajá-los e trazer esperança

Olá digníssimos guerreiros ! É com muita alegria que escrevo este diário, tentarei ser o mais conciso possível ao passar informações que julgo relevantes (e as pessoais que quero falar rs) porque sei que ler textos muito longos geralmente não possível ou não é muito agradável.

Os dias estão sendo difíceis no tocante a fantasias, tive 3 poluções noturnas desde o último relato que escrevi, é muito ruim ser despertado por momentos de O e essas coisas, me sinto quase tão sujo como se tivesse recaído, não é nada agradável. Além disso preciso lidar com o efeito caçador pós-O, eu não lembrava mais como era ter que lutar contra essa sensação mas hoje me vejo batalhando contra este velho inimigo. Muitos pensamentos ruins vêm e para piorar fui inventar de baixar o Instagram de novo, sabendo dos riscos eu entrei no perfil de uma amiga (para quem muitas vezes dediquei minhas sessões de PMO, falo com toda vergonha e tristeza) e vi fotos que me excitaram muito e logo comecei a pensar merda. Tava nessa de ficar brincando com fogo, olhando as fotos como quem não quer nada. Até que decidi dar um basta e excluir esse maldito aplicativo novamente, eu vacilei muito e não dá para brincar com gatilhos. Agora estou mais tranquilo, porém estou tendo que fugir de fantasias criadas durante essa visita ao Instagram. Isso é para eu aprender que gatilhos, fantasias, efeito caçador e outros, sempre serão perigosos, não importa que eu esteja com 1 dia de Reboot ou com 1000, nunca devo achar que estou bem o suficiente para ficar "olhando fotos de uma mina bonita por curiosidade".

A menina que eu tô gostando não tá me dando muita bola, geralmente só me responde duas vezes num dia e só volta a falar comigo no dia seguinte, vejo que ela aparece online e não responde, ela não dá respostas secas nem nada, até responde e "deixa um verde" para que eu possa falar mais, porém sinto que se ela tivesse interesse de fato ela perguntaria mais sobre mim também. Como eu não tenho essa paciência para ficar insistindo eu resolvi sair fora, deixei ela me mandar um último áudio, ouvi mas não respondi. Li que é bom a gente dar uma sumida para ver o que acontece (não tenho muita experiência com paquera hahaha), mostrar que eu também tenho minha vida e não tenho tempo para perder, é bom porque dá para eu esquecer essa parada e focar em outras coisas. Sabe, apesar de tudo não podemos perder a nossa identidade, eu sei quem eu sou, sei do meu valor e de como é difícil achar homens como eu hoje em dia (não falo por orgulho, isso é apenas uma verdade para levantar a autoestima), então apesar de tudo estou tranquilo, tem muita mulher bonita e interessante por aí.

Estou me conhecendo bastante esses dias também, tenho meditado e passado algum tempo sozinho ao ar livre, pensando, conversando com Deus, é terapêutico. Tenho passado tempo com minha família também, que coisa boa, tô aproveitando ao máximo porque sei que uma hora vai acabar.

Recebi uma ótima notícia esses dias, eu relatei que estava participando de um processo seletivo aqui, o qual durou mais de 4 meses. Só Deus sabe o quão difícil foi, dias sem ver meus pais, horas e horas em frente de um computador trabalhando em projetos, noites sem dormir, estresse, desespero ao não saber nem onde pesquisar conteúdos, e etc. Mas no fim EU CONSEGUI !!! cheers  PASSEI NESSA BAGAÇA, EU SOU O BICHÃO MEMO DOIDO, O SANGUE DO PAI AQUI É DE VENCEDOR !!!

Eu me exaltei, desculpem-me hahaha, é que eu realmente me emociono com isso.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

Muito bom ler as suas postagens Peter, parabéns por você ter conseguido passar no processo seletivo cheers , só nos inspira ainda mais a continuar no reboot. Que você continue firme na luta e sempre com Deus. Quanto as redes sociais não tem jeito mesmo, só se afastando, eu já tentei várias vezes me convencer que não teria problema ou que eu teria autocontrole suficiente para navegar, mas nós sabemos que não tem como. Um grande abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 15:58
Fala meu grandioso Peter Parker.

Você não sabe como é maravilhoso ver os amigos conquistando lugares incríveis, é quase um orgasmo hsuahsuahsuahs. Parabéns pelo seu 141º dia longe da PMO, irmão. É interessante essa reflexão que você trouxe, pois as vitórias tem seus pontos negativos, após vencer várias vezes achamos que já está tudo nos conformes, e que já não há mais tanto problema em dar só uma olhadinha, afinal, já nos superamos muito rs, mas com a PMO não dá pra brincar, realmente é algo que mexe muito com os nossos hormônios, e principalmente nessa idade rs.

Sobre a menina que você falou, eu penso que assim, cada pessoa tem o seu devido valor, algumas tem até preço hushas. Enfim, pensamos na nossa sociedade atual, imagina quantos homens tem a humildade de se reconhecer como um viciado e procurar auxílio para se curar contra algo que parece tão simples? Pouquíssimos, e você está entre esses. O mais interessante é que só em você ter essa humildade de procurar melhorar e se desenvolver como pessoa, isso já te faz um cara de altíssimo valor, pode ter certeza. Então olha pra si irmão, olha o quão você cresceu, olha o quão você vem aprendendo dia após dia, mas de fato procura ver esse valor em ti, por que se você não ver, ninguém verá. Fazendo uma analogia, é como um vendedor, se ele não souber as qualidades do produto, não conseguirá fazer uma boa venda, se ele não confia no produto, ninguém confiará, então, saiba vender seu produto, saiba o seu valor, e assim as pessoas também irão reconhecer isso.

Poxaaa velho!!!! Tá vendo aí??? Você é fera, meu irmão. Você nasceu pra vencer, parabéns pela aprovação do seu projeto, isso de fato só ratifica o que falei no paragrafo acima, você é um cara de altíssimo valor. Tenho admiração de ter acompanhado a sua trajetória aqui no Fórum, e ser o seu amigo anônimo, com certeza a sua amizade faz de mim um ser humano melhor.

Estamos juntos, irmão. Um grandioso abraço do seu amigo Harvey.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 18:25
Saudações, insigne Peter Parker!

Com efeito, poluções noturnas são um negócio bastante desagradável, falo por experiência própria. Costumo tê-las sem efeito caçador intenso depois, imagine como não deve ser no seu caso, sendo perseguido por sensações ao longo do dia... Também já vivi essa fase. E isso de só "dar uma olhadinha" em redes sociais, de fato, é um perigo e tanto. Eu, que tenho Facebook e Whatsapp, entro vez ou outra rapidamente com o maior cuidado; mesmo não tendo contatos mais "perigosos" (já tive, no Facebook acabei excluindo uma colega que faz trabalhos como atriz/modelo e andou postando umas fotos bastante provocativas, eu que cheguei a ter razoável amizade com ela), faço tudo com uma atenção tremenda devido a marcações de terceiros e eventuais contingências com meus contatos. Perigo, perigo.

Também não sou lá muito versado em relacionamenos, portanto infelizmente não posso te dar eventuais dicas acerca de como se comportar face a esses seus contatos. Apenas digo para agir da maneira mais madura, e saber que largar o vício com certeza melhorará muito a sua vida também neste aspecto.

A respeito do convívio com os seus, maravilha. A família nossa base para praticamente tudo, nosso exemplo primeiro, e eu demorei (devido ao vício, diga-se) para dar aos meus pais o devido valor. Novamente ponto para você.

E quanto à aprovação no projeto, parabéns! Colha da melhor forma os frutos de seu sacrifício. Tudo de bom e que você saiba bem lidar com tudo que lhe surgir em frente daqui por diante.

Meu grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/4/2020, 21:16
Peter Parker escreveu:Magnificentíssimo 5&4 !!! Que honra a sua presença aqui no meu diário, fico muitíssimo grato pelo convite de moderação e o aceito com muita alegria, se puder me dar mais orientações agradeço porque não sei qual procedimento tomar para efetivar essa ação.

DIA 141 - Para todos que estão na luta, que possa encorajá-los e trazer esperança

Olá digníssimos guerreiros ! É com muita alegria que escrevo este diário, tentarei ser o mais conciso possível ao passar informações que julgo relevantes (e as pessoais que quero falar rs) porque sei que ler textos muito longos geralmente não possível ou não é muito agradável.

Os dias estão sendo difíceis no tocante a fantasias, tive 3 poluções noturnas desde o último relato que escrevi, é muito ruim ser despertado por momentos de O e essas coisas, me sinto quase tão sujo como se tivesse recaído, não é nada agradável. Além disso preciso lidar com o efeito caçador pós-O, eu não lembrava mais como era ter que lutar contra essa sensação mas hoje me vejo batalhando contra este velho inimigo. Muitos pensamentos ruins vêm e para piorar fui inventar de baixar o Instagram de novo, sabendo dos riscos eu entrei no perfil de uma amiga (para quem muitas vezes dediquei minhas sessões de PMO, falo com toda vergonha e tristeza) e vi fotos que me excitaram muito e logo comecei a pensar merda. Tava nessa de ficar brincando com fogo, olhando as fotos como quem não quer nada. Até que decidi dar um basta e excluir esse maldito aplicativo novamente, eu vacilei muito e não dá para brincar com gatilhos. Agora estou mais tranquilo, porém estou tendo que fugir de fantasias criadas durante essa visita ao Instagram. Isso é para eu aprender que gatilhos, fantasias, efeito caçador e outros, sempre serão perigosos, não importa que eu esteja com 1 dia de Reboot ou com 1000, nunca devo achar que estou bem o suficiente para ficar "olhando fotos de uma mina bonita por curiosidade".

A menina que eu tô gostando não tá me dando muita bola, geralmente só me responde duas vezes num dia e só volta a falar comigo no dia seguinte, vejo que ela aparece online e não responde, ela não dá respostas secas nem nada, até responde e "deixa um verde" para que eu possa falar mais, porém sinto que se ela tivesse interesse de fato ela perguntaria mais sobre mim também. Como eu não tenho essa paciência para ficar insistindo eu resolvi sair fora, deixei ela me mandar um último áudio, ouvi mas não respondi. Li que é bom a gente dar uma sumida para ver o que acontece (não tenho muita experiência com paquera hahaha), mostrar que eu também tenho minha vida e não tenho tempo para perder, é bom porque dá para eu esquecer essa parada e focar em outras coisas. Sabe, apesar de tudo não podemos perder a nossa identidade, eu sei quem eu sou, sei do meu valor e de como é difícil achar homens como eu hoje em dia (não falo por orgulho, isso é apenas uma verdade para levantar a autoestima), então apesar de tudo estou tranquilo, tem muita mulher bonita e interessante por aí.

Estou me conhecendo bastante esses dias também, tenho meditado e passado algum tempo sozinho ao ar livre, pensando, conversando com Deus, é terapêutico. Tenho passado tempo com minha família também, que coisa boa, tô aproveitando ao máximo porque sei que uma hora vai acabar.

Recebi uma ótima notícia esses dias, eu relatei que estava participando de um processo seletivo aqui, o qual durou mais de 4 meses. Só Deus sabe o quão difícil foi, dias sem ver meus pais, horas e horas em frente de um computador trabalhando em projetos, noites sem dormir, estresse, desespero ao não saber nem onde pesquisar conteúdos, e etc. Mas no fim EU CONSEGUI !!! cheers  PASSEI NESSA BAGAÇA, EU SOU O BICHÃO MEMO DOIDO, O SANGUE DO PAI AQUI É DE VENCEDOR !!!

Eu me exaltei, desculpem-me hahaha, é que eu realmente me emociono com isso.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

Fala Peter, boa noite. Que chata essa situação de polução noturna, espero que essa situação cesse e que você volte a ter noites tranquilas de sono sem ser acordado com surpresas desagradáveis. Sobre sua ida ao Insta, cuidado meu amigo, pois o vício é traiçoeiro, e qualquer mole que a gente der ele volta com tudo, você fez bem em excluir de novo tal aplicativo. Sobre a menina que está gostando, fez bem em não ficar insistindo, se for pra ser será, sua parte de puxar assunto você já fez, se ela tiver interesse as coisas vão fluir, senão você vai achar alguém, fica de boa. Parabéns por passar no processo seletivo, fico muito feliz por você brother, e eu ri com a parte do ''eu sou o bichão memo doido'', porque lembrei do MEME kkk. Grande abraço e força em sua jornada. Tmj e fica com Deus.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2020, 09:48
Magnificentíssimo Toon !!! Obrigado pela presença aqui, agradeço pelas felicitações, realmente é muito bom ver os resultados do nosso esforço Very Happy . E realmente Toon, todo cuidado com redes sociais é pouco, vou até falar mais sobre isso no relato a seguir. Grande abraço !

Magnificentíssimo 5&4 !!! Obrigado pela presença aqui, já respondi hehe Grande abraço !

Magnificentíssimo Renji !!! Obrigado pela presença aqui e pelas felicitações, e realmente todo cuidado com fonte de gatilhos é pouco. Grande abraço !

Magnificentíssimo HarveySpecter !!! Obrigado pela presença meu consagrado, muito obrigado pelas felicitações, fico muito honrado em ver que tem grande estima pela minha pessoa, já o considero um amigo também visto a tudo o que temos compartilhado por aqui, é muito bom estar sempre apoiando e motivando um ao outro Very Happy . E como você disse, não dá para vacilar mesmo quando achamos que estamos fortes. E você tem razão nessa parada de valor, realmente eu percebi que estava correndo muito atrás de uma pessoa que não estava dando muito retorno. Por conta disso resolvi me afastar para mostrar que eu sei o valor o que eu tenho e que não faltam opções de pessoas para mim rsrs. Conto mais sobre isso no relato. Obrigado mais uma vez, estamos conquistando lugares altos !! Grande abraço !!

Magnificentíssimo Justiceiro do Sertão !!! Obrigado pela presença aqui e pelas felicitações, você tem todo razão nessa questão das redes sociais, está bem difícil meu caro, o único jeito é cortar o mal pela raiz antes que seja tarde demais. Às vezes pensamos que estamos fortes, mas é puro engano. E de fato, com o Reboot tenho entendido o meu valor como pessoa e o das pessoas que me amam, é renovador ! Grande abraço !

Magnificentíssimo End !!! Obrigado pela presença aqui e pelas felicitações, essa parada de rede social não dá para brincar, tem sido uma "pedra no meu sapato" hahaha Eu optei por deixar a menina no vácuo, já tava de saco cheio de ficar nesse joguinho, eu me sei que eu tenho muito valor para ficar correndo atrás de alguém que é indecisa, tem muitas outras garotas bonitas e interessantes por aí, não vou ficar me doendo de paixão por uma. E eu quis fazer uma referência a esse meme mesmo hahaha Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2020, 10:23
Olá VENCEDORES !! Vamos a mais um diário Very Happy

Bom pessoal, não tenho muitas novidades esses dias, apenas que tive minhas primeiras atividades no grupo para o qual fui aprovado, agora terei mais responsabilidades. Sigo estudando e planejando meus objetivos.

Eu sigo firme no Reboot, porém como puderam ver no relato anterior eu estou num dilema com redes sociais. Eu havia desinstalado o Instagram, porém esses dias eu entrei nele de novo porque tinha um post de uma pessoa que eu estava acompanhando por conta de uma polêmica em cima do post, não era nada relacionado a sexualidade ou coisa do tipo. Acabou que eu vi que tinha algumas pessoas que tinham me chamado para conversar e tal e acabei instalando o app novamente, aí eu respondi quem tinha que responder e fui desinstalar, porém uma amiga minha comentou um post meu e me chamou no privado, aí eu instalei de novo hahaha. Enfim galera, acabei visitando o perfil da mina e já veio pensamentos errados. Falei com ela que iria passar a conversa para o Whatsapp, não dá para ficar no Instagram, sem condições mesmo.

Mas o pior nem foi o Instagram, essa semana foi MUITO difícil lidar com fantasias e ereções, e tudo por conta de um vacilo que eu dei...tava vendo algumas notícias e vi uma do tipo "click bait", só que era justamente relacionado à sexo, eu sabia que ia dar merda se eu visse mas eu não parei. Li a notícia e vi o vídeo. Não era pornografia, era só um imbecil que estava "narrando" o sexo da vizinha dele e postou no Instagram, não cheguei a ver o original, só o da notícia mesmo. A merda foi que dava para ouvir as "expressões sonoras" das pessoas no ato, foi terrível, aquilo ativou um gatilho em mim e comecei a lembrar de vídeos e fantasias e um monte de lixo, foi tenso demais, pensei muito em recair, graças a Deus a ideia de ver porno hoje está cada vez mais absurda para mim, mas esse acontecimento ferrou minha semana, precisei lidar com muitos pensamentos sujos e ainda estou sofrendo as consequências disso.

Para terminar, sobre a mina que eu falei no relato anterior, eu resolvi me afastar dela. Sinceramente eu prefiro que se a pessoa não tá interessada, que ela me responda seco ou nem responda, a garota demorava horas ou um dia para falar comigo, mas tava sempre deixando o papo render, aí me confunde, não sei se é pela amizade ou porque ela gosta de falar comigo. Preferir dar um vácuo mesmo até para eu esquecer um pouco essa mina e mostrar que eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar correndo atrás dela. Acabou que no lance do Instagram eu voltei a falar com outra amiga que eu não falava a uns meses já. Ela é bem maneira, a gente tá conversando bastante até. No meio disso tudo já veio uns pensamentos errados mas eu não vou ficar alimentando fantasia/ilusão. Ainda quero resolver as coisas entre aquela outra mina e eu, passar tudo a limpo para ver se tem futuro ou não. Não perdi as esperanças, tô preparando o terreno kkkkk

Acho que agora não tem mais nada para falar kkk

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2020, 13:35
Peter Parker escreveu:
Olá VENCEDORES !! Vamos a mais um diário Very Happy

Bom pessoal, não tenho muitas novidades esses dias, apenas que tive minhas primeiras atividades no grupo para o qual fui aprovado, agora terei mais responsabilidades. Sigo estudando e planejando meus objetivos.

Eu sigo firme no Reboot, porém como puderam ver no relato anterior eu estou num dilema com redes sociais. Eu havia desinstalado o Instagram, porém esses dias eu entrei nele de novo porque tinha um post de uma pessoa que eu estava acompanhando por conta de uma polêmica em cima do post, não era nada relacionado a sexualidade ou coisa do tipo. Acabou que eu vi que tinha algumas pessoas que tinham me chamado para conversar e tal e acabei instalando o app novamente, aí eu respondi quem tinha que responder e fui desinstalar, porém uma amiga minha comentou um post meu e me chamou no privado, aí eu instalei de novo hahaha. Enfim galera, acabei visitando o perfil da mina e já veio pensamentos errados. Falei com ela que iria passar a conversa para o Whatsapp, não dá para ficar no Instagram, sem condições mesmo.

Mas o pior nem foi o Instagram, essa semana foi MUITO difícil lidar com fantasias e ereções, e tudo por conta de um vacilo que eu dei...tava vendo algumas notícias e vi uma do tipo "click bait", só que era justamente relacionado à sexo, eu sabia que ia dar merda se eu visse mas eu não parei. Li a notícia e vi o vídeo. Não era pornografia, era só um imbecil que estava "narrando" o sexo da vizinha dele e postou no Instagram, não cheguei a ver o original, só o da notícia mesmo. A merda foi que dava para ouvir as "expressões sonoras" das pessoas no ato, foi terrível, aquilo ativou um gatilho em mim e comecei a lembrar de vídeos e fantasias e um monte de lixo, foi tenso demais, pensei muito em recair, graças a Deus a ideia de ver porno hoje está cada vez mais absurda para mim, mas esse acontecimento ferrou minha semana, precisei lidar com muitos pensamentos sujos e ainda estou sofrendo as consequências disso.

Para terminar, sobre a mina que eu falei no relato anterior, eu resolvi me afastar dela. Sinceramente eu prefiro que se a pessoa não tá interessada, que ela me responda seco ou nem responda, a garota demorava horas ou um dia para falar comigo, mas tava sempre deixando o papo render, aí me confunde, não sei se é pela amizade ou porque ela gosta de falar comigo. Preferir dar um vácuo mesmo até para eu esquecer um pouco essa mina e mostrar que eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar correndo atrás dela. Acabou que no lance do Instagram eu voltei a falar com outra amiga que eu não falava a uns meses já. Ela é bem maneira, a gente tá conversando bastante até. No meio disso tudo já veio uns pensamentos errados mas eu não vou ficar alimentando fantasia/ilusão. Ainda quero resolver as coisas entre aquela outra mina e eu, passar tudo a limpo para ver se tem futuro ou não. Não perdi as esperanças, tô preparando o terreno kkkkk

Acho que agora não tem mais nada para falar kkk

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

Fala querido Peter,

Parabéns pelos 144 dias limpos, eu gostava do Instagram por isso também, porém ele trazia mais malefícios com os gatilhos do que benefícios, então eu precisei colocar na balança.

Sobre a sua semana difícil, fico feliz por ter resistido, acho que esses dias ruins são importantes para nos fortalecer, ultimamente eu tenho excluído qualquer coisa que eu detecte que vai me trazer um gatilho, então se eu ver uma thumbnail suspeita em algo que enviaram no whatsapp, eu já deleto na hora, qualquer matéria, etc, até alguns filmes que vejo que podem ter gatilhos eu já não assisto, pois sei que aquilo vai despertar algo e por conta de 5 segundos, eu vou passar horas ou até dias remoendo, você até falou sobre estar pensando "besteira" sobre essa sua amiga do instagram, isso deveria ser saudavel e eu penso em um dia poder falar ou ler sobre sexo como uma pessoa normal, mas lendo outros diários parece que já desisti da ideia (kkkkkkkkkkkkkkk), acho que vamos ter que nos manter vigilantes pra sempre, ainda mais que fomos afetados exatamente na pior época, que é quando começa a formação do nosso sistema reprodutor, então toda a nossa base sexual foi em cima de mentiras, é complicado. Enfim, acho que pra nós vai demorar um tempo maior pra desintoxicação ter mais efeito.

Sobre a mina, eu não havia falado nada no outro relato, acho que você deve ignorar ela durante um tempo mesmo, porém se ela não sentir falta o jeito é desencanar mesmo, apesar de não ter tido muito sucesso com as mulheres, eu tenho muitas histórias assim, e quando você corre muito atrás infelizmente parece que você se mostra fraco e não alguém atencioso, pelo menos no começo. Fico torcendo pra sua estratégia dar certo e caso não de bola pra frente, a vida é assim mesmo.

Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2020, 13:49
Fala mano!!

Em primeiro lugar, parabéns pela sua aprovação lá no processo, show de bola!

Em segundo, parabéns por estar se mantendo no reboot, apesar das dificuldades. Você é um dos pouquíssimos aqui que a data que entrou no fórum é próxima do número de dias no reboot. Apesar de estar com 144 dias, isso não significa muita coisa em termos de riscos de voltar para o risco. Falo isso por experiência própria. Você não está muito mais resistente e os caminhos neurais da pornografia ainda estão aí, prontos para dar o bote. Não conseguimos curar anos e mais anos de vício com meros 5 meses de pausa, é preciso estar atento e ter a humildade de reconhecer que continuamos tão vulneráveis quanto antes, coisa que notei que você tem, mas estou falando isso tudo só para reforçar mesmo, seria muito ruim vê-lo recair.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/4/2020, 19:58
Peter Parker escreveu:
Olá VENCEDORES !! Vamos a mais um diário Very Happy

Bom pessoal, não tenho muitas novidades esses dias, apenas que tive minhas primeiras atividades no grupo para o qual fui aprovado, agora terei mais responsabilidades. Sigo estudando e planejando meus objetivos.

Eu sigo firme no Reboot, porém como puderam ver no relato anterior eu estou num dilema com redes sociais. Eu havia desinstalado o Instagram, porém esses dias eu entrei nele de novo porque tinha um post de uma pessoa que eu estava acompanhando por conta de uma polêmica em cima do post, não era nada relacionado a sexualidade ou coisa do tipo. Acabou que eu vi que tinha algumas pessoas que tinham me chamado para conversar e tal e acabei instalando o app novamente, aí eu respondi quem tinha que responder e fui desinstalar, porém uma amiga minha comentou um post meu e me chamou no privado, aí eu instalei de novo hahaha. Enfim galera, acabei visitando o perfil da mina e já veio pensamentos errados. Falei com ela que iria passar a conversa para o Whatsapp, não dá para ficar no Instagram, sem condições mesmo.

Mas o pior nem foi o Instagram, essa semana foi MUITO difícil lidar com fantasias e ereções, e tudo por conta de um vacilo que eu dei...tava vendo algumas notícias e vi uma do tipo "click bait", só que era justamente relacionado à sexo, eu sabia que ia dar merda se eu visse mas eu não parei. Li a notícia e vi o vídeo. Não era pornografia, era só um imbecil que estava "narrando" o sexo da vizinha dele e postou no Instagram, não cheguei a ver o original, só o da notícia mesmo. A merda foi que dava para ouvir as "expressões sonoras" das pessoas no ato, foi terrível, aquilo ativou um gatilho em mim e comecei a lembrar de vídeos e fantasias e um monte de lixo, foi tenso demais, pensei muito em recair, graças a Deus a ideia de ver porno hoje está cada vez mais absurda para mim, mas esse acontecimento ferrou minha semana, precisei lidar com muitos pensamentos sujos e ainda estou sofrendo as consequências disso.

Para terminar, sobre a mina que eu falei no relato anterior, eu resolvi me afastar dela. Sinceramente eu prefiro que se a pessoa não tá interessada, que ela me responda seco ou nem responda, a garota demorava horas ou um dia para falar comigo, mas tava sempre deixando o papo render, aí me confunde, não sei se é pela amizade ou porque ela gosta de falar comigo. Preferir dar um vácuo mesmo até para eu esquecer um pouco essa mina e mostrar que eu tenho coisa melhor para fazer do que ficar correndo atrás dela. Acabou que no lance do Instagram eu voltei a falar com outra amiga que eu não falava a uns meses já. Ela é bem maneira, a gente tá conversando bastante até. No meio disso tudo já veio uns pensamentos errados mas eu não vou ficar alimentando fantasia/ilusão. Ainda quero resolver as coisas entre aquela outra mina e eu, passar tudo a limpo para ver se tem futuro ou não. Não perdi as esperanças, tô preparando o terreno kkkkk

Acho que agora não tem mais nada para falar kkk

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

Olá Peter, boa noite. Parabéns por seguir limpo e longe do vício. Sobre o Instagram, se você ver ele como ameaça é bom desinstalar mesmo, pois devemos fugir de tudo que possa ser uma ameaça pro nosso reboot. Sobre o click bait, cuidado bro, isso podia ter levado seu reboot por água abaixo, graças a Deus que você conseguiu resistir as vontades e não foi pra sites de P, mas fica esperto, pois a luta é diária e não podemos dar mole. No mais, um forte abraço e desejo tudo de bom pra você. Fica com Deus.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

25/4/2020, 23:04
Boa noite caro Peter,

Deu uma sumida aqui do fórum, como estão as coisas?

Espero que esteja tudo bem mano, tmj!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

28/4/2020, 15:51
Olá magnificentíssimo Toon ! Obrigado pela sua presença aqui e pela preocupação, infelizmente não estava conseguindo logar aqui no fórum mas aparentemente essa situação já está resolvida. Esses dias radicalizei mais uma vez minha luta contra gatilhos e tem sido muito bom ! Pois é, a mina não veio falar comigo, pelo contrário, estive numa situação em que só ficou mais claro que ela só me vê como amigo, já desencanei dela.

Olá magnificentíssimo Broda ! Obrigado pela sua presença aqui, você tem toda a razão, estive sendo um tanto displicente com meu Reboot, gastando tempo em redes sociais, não evitando tantas fantasias, se continuasse assim eu teria caído. Preciso sempre ter a humildade de olhar para mim e entender minha situação como viciado e que nunca vou poder flertar com gatilhos.

Olá magnificentíssimo End ! Obrigado pela sua presença aqui, você também tem toda razão, gatilhos devem ser evitados radicalmente ou então tudo o que construímos até aqui irá por água a baixo.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário de um Vencedor - Página 7 Empty Re: Diário de um Vencedor

28/4/2020, 17:03
Olá Peter!!

Passando por aqui  pela primeira vez para te desejar força com os gatilhos e as fissuras. Infelizmente o mundo é recheado de coisas sexualizadas e precisamos estar sempre atentos. As redes sociais podem ser grandes gatilhos, no meu caso eu optei por excluir os aplicativos e entrar mais esporadicamente, que bom que você percebeu isso e resolveu mudar também!

Sobre a moça também concordo em seguir com sua vida. Ultimamente tenho me atentado muito em cuidar mais de mim e da minha saúde mental, e nisso inclui mudar alguns hábitos ruins que a gente geralmente insiste em ter com nós mesmos, sair de ambientes e até de pessoas que não nos fazem bem.

Espero que continue focado e arrasando!
Até maaiss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos