Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/10/2020, 20:04
Estava com saudades de você Peter!
Muito bom ter vc de volta!
Você é guerreiro, uns dos mais fortes que eu tive o prazer de acompanhar.
Esse vício não é nada perto do homem que vc é. Fique firme e bola pra frente.

_______________________________________
Vitoriosa

Peter Parker e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Olá

2/10/2020, 10:07
Olá Parker, quando eu vejo um vencedor como você retornando para esse vício é como se eu também estivesse tendo essa perda, mas com ctz tu vai dar a volta por cima... momentos difíceis como estamos passando irão desaparecer e somente a nossa força de vontade irá continuar tenha ctza. boa caminhada. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Peter Parker e NogueiraJ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/10/2020, 18:24
Obrigado a todos que foram presentes no meu diário durante a minha ausência, dedico este post a responder todos vocês.

Olá ilustríssimo Zyzz !!! Muito obrigado pela sua consideração, você estava certo ao me alertar, eu que fui pretensioso nas minhas decisões, foi um erro atrás do outro, brecha atrás de brecha, que culminou numa queda bem feia. Mas estou de volta, esse pouco tempo de erros não apagam as conquistas que tive durante todo o meu Reboot, e é isto que quero retomar. Obrigado pelo apoio, grande abraço !!

Olá ilustríssimo Convidado (o qual acredito ser o antigo End) !!! Muito obrigado pela consideração, obrigado pela torcida, lembro que você também resetou, pois bem, espero que volte ou que ainda esteja no fórum, vamos retomar a caminhada e conquistar nossos objetivos, não podemos desistir !!! Grande abraço !!!

Olá ilustríssimo Harvey Spectter !!! Muito obrigado pela consideração, apoio e conselhos amigo, foi muita arrogância minha acreditar que estava tudo bem, que podia voltar para as redes sociais como se nada tivesse acontecido, pois bem, está aí o triste resultado. Estou mais alerta, tomei medidas radicais novamente, sou grato pelos seus avisos, apesar de ter sido ignorante, eu tenho certeza que se tivesse despertado antes e tomado as providências certas, talvez não tivesse chegado a este ponto. Mas é hora de esquecer as coisas ruins e seguir em frente, esses erros não apagam tudo que conquistei, estarei aqui com vocês sempre que puder. Grande abraço !!

Olá ilustríssimo Boinador !!! Muito obrigado pela sua consideração mano. Pois é, infelizmente até os super-heróis falham hahaha, aqui estou assumindo meus erros e voltando para batalha. Estarei dando o meu melhor novamente, vamos vencer !!! Grande abraço !!!

Olá ilustríssimo Drew !!! Muito obrigado pela consideração !!!  Infelizmente não estou lembrado do seu antigo nome de usuário, mas agradeço a sua preocupação de estar aqui, certamente espero ajudá-lo nessa caminhada, estamos juntos nessa, grande abraço !!!

Olá ilustríssimo GuerreiroImplacavel !!! Muito obrigado pela consideração mano !!! Eu fico feliz demais de ter te motivado, apoiado e ajudado de alguma forma, sei como é difícil concluir o Reboot, até porque 99% do material e pessoas que temos para nos ajudar é tudo por meio online, dificilmente encontramos alguém em nossas vidas que esteja disposta a escutar e entender a nossa luta. Espero de coração que tudo o que eu escrevi aqui e também para você não seja considerado inútil, até porque eu mesmo estou relendo meu diário e história de sucesso, porque os métodos que apliquei realmente funcionaram e funcionam, a minha queda foi decorrente de erros meus que se acumularam, mas isso não apaga o que conquistei até aqui. Estamos juntos, grande abraço !!!

Olá ilustríssimo 5&4 !!! Muito obrigado pela consideração !!! Sou muito grato a você, saiba que se você não tivesse mandado aquele e-mail eu provavelmente teria sumido do fórum, não teria coragem de voltar e estaria agora sem esperanças. Aqui estou mais uma vez, obrigado por se importar com os membros e por fazer um trabalho muito bem feito aqui no fórum, não sei se você crê em Deus ou assuntos espirituais, mas saiba que o seu nobre serviço aqui é algo que vai te trazer grandes recompensas, grande abraço !!!

Olá ilustríssimo ilCapo !!! Muito obrigado pela sua presença e consideração mano !!! Os seus avisos e conselhos estavam certos, como pôde ver, tive essa infeliz queda, isso por conta de erros bobos como voltar a usar Instagram, isso foi se acumulando e acumulando, até que cedi. Você está certíssimo quanto a levar os bloqueadores com seriedade, é quero fazer, infelizmente acho difícil encontrar um eficiente, a maioria é pago, mas estarei procurado. Espero que nós dois possamos sair desse vício e nos ver livres de qualquer ciclo de quedas, nós dois já concluímos o Reboot, precisamos resgatar a esperança e fazer o que fizemos no início com ainda mas determinação e foco. Fico muito feliz em saber que agrego algum valor aqui, saiba que isso me deixa muito feliz e me constrangeu quando pensei em largar tudo. Grande abraço !!!

Olá ilustríssimo LuckyTheWolf !!! Muito obrigado pela presença e consideração !!! Estou de volta após todo esse tempo, recaída e recaídas, aprendi muitas lições, sobre meu caráter e sobre levar a sério o Reboot para o resto da minha vida. Estamos juntos nessa luta, grande abraço !!!

Olá ilustríssimo Ligris !!! Muito obrigado pela presença mano !!! Obrigado também pelas dicas e sugestões, vou dar uma olhada em tudo sim !! Estamos juntos na luta !! Grande abraço !!!

Olá ilustríssima Vitoriosa !!! Muito obrigado pela sua presença aqui minha cara !!! Fico feliz demais com o seu reconhecimento e saber que de alguma for agrego valor a este fórum, estou de volta a luta, vamos com tudo !! Grande abraço !!!

Olá ilustríssimo Kaneki !!! Muito obrigado pela sua presença aqui !!! Entendo a sua tristeza, imaginei que isso aconteceria, e esse foi um dos principais motivos do meu afastamento. Saiba que apesar da queda, isso não significa que o que apliquei no meu Reboot é inútil, pelo contrário, estarei aplicando os métodos e atitudes novamente com ainda mais determinação !!! Se eu voltei ao vício, é AGORA que estou saindo dele, grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Vitoriosa, Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/10/2020, 18:54
DIA 01 (O RECOMEÇO)

Olá ilustríssimos VENCEDORES !!! Estou de volta, hoje completo oficialmente meu DIA 01 de Reboot OFICIAL cheers cheers  hahaha !!!

Após tanto tempo adiando minha volta ao fórum, a escrita do meu relato e a o início do Reboot, aqui estou. Esse primeiro dia foi praticamente para fazer uma retrospectiva dos acontecimentos que me levaram a queda, as brechas que eu dei, os vacilos que cometi, os conselhos que ignorei. Posso dizer que estou animado com esse novo começo, porém sei que motivação e animação passam, o que permanece é a decisão e determinação, esses dois são o que vão garantir o seu sucesso no Reboot e acredito que nas demais coisas da vida.

Meus dias tem sido bastante agitados, então vou escrever menos que antes, mas vou tentar fazer com que meus relatos sejam o mais sucintos e objetivos possíveis para me ajudar e ajudar vocês.

Hoje pela manhã fui à praia para comemorar o aniversário de um amigo, voltei logo para casa porque tenho relatórios para entregar semana que vem. Assim como li no excelente artigo The Top 3 FATAL MISTAKES Rebooters Make, estou dando menos atenção e importância a EVITAR PMO e sim a cuidar mim e correr atrás de meus sonhos e objetivos. O que me atentei hoje foi a aplicar o método AEIOU (que eu sempre citei aqui haha), próximo da recaída eu já havia parado de praticar este método, mas agora eu lembro o quanto ele é eficaz e continuarei a usá-lo ainda mais.

Vou deixar alguns erros que cometi e que me levaram a queda, tudo como forma de me fazer relembrar, tomar mais cuidado, evitá-los e corrigí-los. Se você está indo bem em seu Reboot e se identifica com algum desses tópicos, não pense duas vezes antes de tomar um providência URGENTE !!!

- Voltar a usar redes sociais que me davam gatilhos (Ex.: Instagram): Já apaguei minha conta desses aplicativos.

- Ignorar a importância dos bloqueadores: O que uso aqui é o CleanBrowsing para todo Wi-Fi, infelizmente ele não é difícil de burlar. Preciso corrigir isso urgentemente até o próximo relato.

- Voltar a olhar para mulheres atraentes: Tá, eu sei que isso é meio complicado, mas a pior coisa que você pode fazer é ficar encarando as partes de uma garota bonita na rua, isso só vai aumentar seu desejo ainda mais. Solução: MÉTODO AEIOU, estou aplicando novamente, procure o link na minha história de sucesso.

- Me ausentar do fórum: Um dos piores, sumi, parei de escrever os relatos, tomei todo o peso da culpa sobre mim e isso simplesmente me esgotou. Estou de volta e espero ser constante no mínimo em meu diário.

- Acreditar que não precisava dar mais tanta seriedade ao Reboot: Cheguei aos quase 7 meses de Reboot, acreditei que estava tudo de boa e passei a pegar leve. Aí dei as brechas. Retomei novamente o tratamento e dessa vez com a intenção de fazê-lo um ESTILO DE VIDA, e não somente um processo de 90,180, 360 dias.

- Esquecer o quanto a PMO é prejudicial para mim e se "acostumar" com viver longe dela: É um fato que não conseguimos nos manter motivados durante longos períodos de tempo, por isso em nossos objetivos precisamos ter decisão e determinação, porque na hora das pressões são elas quem vão te fazer lembrar quem você é e o porquê está fazendo o que está fazendo. Aquela satisfação de completar 10 dias, 90 dias, 180 dias, foram aos poucos se esvaindo, o que inconscientemente me fez acreditar que PMO não era tão prejudicial assim e que recair não seria grande coisa.

- Ignorar alguns conselhos de outros Rebooters: Posso dizer que não de forma explicitamente prepotente, mas acabei lendo por ler os avisos e conselhos da galera, acabei ignorando aquilo que eles já enxergavam. Com certeza se eu tivesse levado a sério os conselhos, talvez estivesse em uma situação bem diferente.

Pessoal, é tudo o que consegui lembrar até agora e o que eu posso escrever no momento, preciso correr aqui nas minhas tarefas. Obrigado pela atenção e apoio de todos !!!

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio, Vitoriosa, Rottweiler, LuckyTheWolf e NogueiraJ gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/10/2020, 19:15
Ilustríssimo. Fico feliz pelo seu retorno, irmão! Que bom, de verdade!

Cara, confesso que não li todos seus últimos relatos, mas os lerei com atenção em breve, bro.

Com certeza conseguiremos sair desse estado e mudar nossas vidas!

Desejo força e determinação bro, e muito sucesso na sua vida.

Grande abraço.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

3/10/2020, 13:46
Fala, Peter.

Fico feliz que tenha voltado, campeão. Foram 7 meses de muita dedicação, muita disciplina e muita coragem em lutar contra esse vício, acredito que esses valores ainda estão aí contigo, por isso sei que você vai conseguir se reerguer novamente( já se reergueu).

As recaídas servem para nos dizer que alguma coisa não era ideal a se fazer e acredito que você tirou boas lições dessas situações . Lições que irão te ajudar nesse novo reboot.

Estou na torcida por você, Peter. Estamos juntos! Continue firme, campeão.
Um grande abraço!

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/10/2020, 12:22
Fala aí magnificentíssimo ilCapo !!! Obrigado pela presença aqui companheiro, também estou muito feliz em estar de volta, obrigado pela torcida !!! Vamos vencer meu amigo !!! Grande abraço !!!

Fala aí magnificentíssimo Zyzz !!! Obrigado pela presença aqui meu mano, estou podendo fazer uma ótima auto reflexão da minha situação, realmente aprendi muita coisa durante o período de glória, e na queda posso dizer que aprendi ainda mais, agora sei o que não fazer e o que fazer, e o que resta é pôr em prática e não subestimar o poder destrutivo desse vício. Vamos vencer !! Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/10/2020, 12:36
DIA 02/03 - Olá companheiros de luta !!!


Só tive tempo de escrever o relato agora, serei breve porque precisarei resolver alguns problemas, gostaria muito de escrever mais aqui e de dar aquele apoio nos diários de vocês, sinto falta disso, mas em breve estarei fazendo isso novamente !!!

Não deu para ficar pensando em PMO no sábado, estive ocupado estudando e fazendo trabalho. Estou bem estressado este período, com uma carga horário bem pesada e quase não estou dormindo direito. Por conta do estresse, muitas vezes acabo "explodindo" algumas vezes e até sendo grosso com meus amigos e familiares. Não sou alguém assim, pelo contrário, sou muito paciente, mas estou tendo dificuldades em manter a calma. Preciso melhorar essa questão com o tratamento com as pessoas e me organizar melhor para dar conta de tudo e ainda ter um tempo para repor as energias.

Sinto muita falta das corridas que estava praticando, infelizmente precisei parar durante essas semanas por conta de um problema no joelho, pretendo voltar logo porque a atividade física melhora todas as áreas da nossa vida.

Sigo cuidando da minha alimentação enquanto isso, então estou conseguindo manter meu peso.

Fui à igreja no sábado, tive um momento muito bom de oração e palavra, saí renovado. Não gosto de abrir mão desse momento de estar com Deus e meus irmãos, é isso que mantem firme.

Após deletar o Instagram, estou me sentindo até melhor, um pouco menos ansioso. Quando saí na rua, consegui evitar olhar para as garotas atraentes. Pois é, às vezes quem anda comigo acha que eu sou homossexual porque sempre evito olhar para as mulheres, evito conversas de cunho sexual também, é complicado galera, mas Reboot é isso aí, se você quer ser livre, vai precisar apostar todas as suas fichas nisso, não dá pra ficar no meio termo, principalmente no início, é ser radical mesmo, na verdade isso deverá ser durante o resto da sua vida. Mas vamos manter a calma que não é algo pesado, acredito que os 90 dias são para nos acostumarmos com esse novo estilo de vida, após tantas tentativas, falhas e acertos, o natural para você será a pureza e o sexo saudável.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/10/2020, 10:44
DIA 04 - 05 | Olá ilustríssimos VENCEDORES(AS) !!!

Pessoal, acabou que eu não acessei o fórum ontem, tive um dia bem cheio e no final da noite só consegui sentar no sofá e assistir um pouco de televisão.

O dia 04 foi puxado, precisei correr para entregar um projeto e um trabalho, estava bem imerso nessas questões. Estava mais enrolado ainda porque tinha uma prova no dia e quase não tinha estudado, foi realmente uma correria contra o tempo. Me vi bastante estressado algumas vezes, nessas horas dá vontade de praticar PMO pra aliviar a pressão, mas hoje eu sei que PMO para aliviar estresse é a mesma coisa que tentar matar a sede com Coca-Cola, pode até funcionar ali, mas o mal que vai nos fazer muito maior do que qualquer satisfação, e no final das contas não é a mesma coisa que tomar um copo d'água. Analogia meio doida essa, mas o que queria dizer é que existem outras formas de "descompressão" saudáveis e que realmente funcionam. Algo que simplesmente me renova é fazer uma pausa para alguma refeição hahaha Eu paro os trabalhos, bebo uma água, almoço ou janto, assisto algo na TV e converso com quem mora comigo. Diminuo o carga de estresse e tudo de forma saudável (porque eu gosto de me alimentar de comidas leves e naturais haha).

Como estou sem Instagram, então não tenho acesso de garotas a não ser pelo Facebook ou Whatsapp, e raramente algum contato meu posta algo por esses dois. Mas no final de tudo a decisão é minha de procurar essas coisas. Estou mais tranquilo quanto a isso, mas sigo atento.

Tentei alguns bloqueadores aqui mas nenhum teve um funcionamento efetivo, sendo essa uma questão urgente, preciso logo encontrar uma forma de aplicar isso.

Mesmo com algumas dificuldades e complicações, consegui fazer minha prova e entregar os trabalhos, fiquei muito feliz em ver que tinha conseguido boas notas, valeu a pena me matar de estudar, essa conquista me deu uma animada para continuar.

No fim do dia eu assisti o filme "Parasita", não tinha lido sinopse nem nada, a classificação era de 16 anos, fiquei preocupado se pudesse haver alguma cena sensual, e infelizmente tinha, precisei mudar de canal na hora. Não se pode vacilar contra isso, fiquei bem chateado porque o filme é muito bom mas eu acredito que essas cenas de sexo são irrelevantes para qualquer filme, devem existir somente para recuperar a atenção de quem tá assistindo, só pode.

Estava gostando de uma amiga minha esses dias mas a garota não me dá uma brecha hahaha Acabou que ontem ela me mandou um "valeu mano" depois de uma conversa e aí eu saquei da parada. Melhor seguir em frente do que perder tempo forçando as coisas.

Acredito que agora eu consiga passar nos diários de vocês no mínimo para deixar uma mensagem de motivação. Estamos juntos nessa luta, companheiros !!

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty olá

7/10/2020, 08:45
Que bom que completou 5 dias Peter, é muito importante se policiar contra os gatilhos mesmos e continua interagindo aqui que tudo vai dar certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 00:18
Olá magnificentíssimo Kaneki !!! Obrigado pela presença mano, seguimos firmes em busca da liberdade ! Grande abraço !!

Fala aí ilustríssimos(as) VENCEDORES(AS) !!!  DIA 06 cheers  cheers

Então, finalmente chegamos a uma semana, de acordo com meu contador. É simbólico para mim, já que estava praticando PMO diariamente após minha recaída. Não vou poder escrever muito porque estou terminando algumas tarefas. Até então não tive muitos problemas com fantasias, sigo fugindo dos gatilhos de televisão e redes sociais. Minhas atividades acadêmicas me ajudam a manter minha mente ocupada com coisas boas, estou crescendo muito como pessoa este período.

Sigo cada vez mais convicto em fazer do Reboot um estilo de vida e de ajudar outras pessoas a saírem dessa situação também, mostrando que apesar das dificuldades, é possível sim !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 07:45
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Kaneki !!! Obrigado pela presença mano, seguimos firmes em busca da liberdade ! Grande abraço !!

Fala aí ilustríssimos(as) VENCEDORES(AS) !!!  DIA 06 cheers  cheers

Então, finalmente chegamos a uma semana, de acordo com meu contador. É simbólico para mim, já que estava praticando PMO diariamente após minha recaída. Não vou poder escrever muito porque estou terminando algumas tarefas. Até então não tive muitos problemas com fantasias, sigo fugindo dos gatilhos de televisão e redes sociais. Minhas atividades acadêmicas me ajudam a manter minha mente ocupada com coisas boas, estou crescendo muito como pessoa este período.

Sigo cada vez mais convicto em fazer do Reboot um estilo de vida e de ajudar outras pessoas a saírem dessa situação também, mostrando que apesar das dificuldades, é possível sim !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

Fala meu bom!
É ótimo te ver motivado e sentindo os benefícios do reboot, siga em frente pois não temos outra opção. Vamos nessa!!
Força!!
TMJ !!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
Bradock96
Mensagens : 222
Data de inscrição : 07/09/2020

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 08:25
Muita força nesse recomeço amigo, muito bom te ver com essa confiança nesses primeiros dias... Boa sorte 😁

Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 15:09
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo Kaneki !!! Obrigado pela presença mano, seguimos firmes em busca da liberdade ! Grande abraço !!

Fala aí ilustríssimos(as) VENCEDORES(AS) !!!  DIA 06 cheers  cheers

Então, finalmente chegamos a uma semana, de acordo com meu contador. É simbólico para mim, já que estava praticando PMO diariamente após minha recaída. Não vou poder escrever muito porque estou terminando algumas tarefas. Até então não tive muitos problemas com fantasias, sigo fugindo dos gatilhos de televisão e redes sociais. Minhas atividades acadêmicas me ajudam a manter minha mente ocupada com coisas boas, estou crescendo muito como pessoa este período.

Sigo cada vez mais convicto em fazer do Reboot um estilo de vida e de ajudar outras pessoas a saírem dessa situação também, mostrando que apesar das dificuldades, é possível sim !

Grande abraço do amigão da vizinhança !

Fala peter, tudo bem cara? Siga em frente amigo, parabéns pela primeira semana conquistada. Determine uma visão de vida e corra atrás dos seus objetivos agora mesmo. Foque no que importa e a PMO ficará para trás naturalmente. Bom reboot!
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 15:25
Peter, 7 dias já é uma excelente marca. Quanto a estar ocupado no trabalho, é a melhor coisa pro reboot, desde que você tenha momentos de lazer tbm pra aliviar o estresse.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

Peter Parker gosta desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 20:19
Opa Peter

1 semana já coisa boa! espero que continue firme em cada passo nessa jornada ! Te mando forças guerreiro rumo aos 8 dias ! cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Peter Parker gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/10/2020, 22:17
Parabéns pelos 7 dias longe da PMO já, querido Peter.

A primeira semana, de muitas que virão por aqui, guerreiro. Fico muito contente em ver sua presença aqui no Fórum novamente, quando criei minha conta, via que você era muito ativo e prestativo, ajudando a todos, mesmo isso não gerando nenhuma renda pra você. Então, a sua volta para o Fórum, com certeza, és muito valiosa.

Seus 7 meses longe não foram em vão, todos os percalços que percorreu, os desafios, as vitórias, batalhas, isso tudo está na sua história e darão mais força para criar uma caminhada ainda mais bela agora. Estarei sempre acompanhado e apoiando aqui. Um abraço, irmão!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 00:58
Olá magnificentíssimo Drew !!! Obrigado pela presença aqui meu amigo !! Vamos prosseguir em buscar o que é bom para nossas vidas e daqueles que estão ao nosso redor !! Grande abraço !!

Olá magnificentíssimo Bradock96 !!! Obrigado pela presença aqui mano, preciso de muita garra nesse recomeço, porque definitivamente não é fácil, mas estou certo do que quero para minha vida, estamos juntos nessa ! Grande abraço !!

Olá magnificentíssimo Rudolf Hansen !!! Obrigado pela presença aqui mano, continuarei correndo atrás das coisas boas para minha vida e para aqueles que amo, obrigado pelo apoio, estamos juntos nessa !! Grande abraço !!

Olá magnificentíssimo DEMI !!! Obrigado pela sua presença aqui, certamente manter a cabeça ocupada com coisas produtivas é essencial, nos faz sentir úteis e relevantes para alguma coisa. Estamos juntos nessa, grande abraço !!

Olá magnificentíssimo Ligris !!! Obrigado pela sua presença aqui mano, vamos com tudo buscar o melhor para nossas vidas, grande abraço !!

Olá magnificentíssimo LuckyTheWolf !!! Obrigado pela sua presença e apoio meu amigo, sou grato pelas suas palavras, e que seja conforme você escreveu !! Estamos juntos nessa luta, vamos buscar o que é melhor para nossas vidas, certeza que podemos conquistar altos lugares e ajudar muita gente com isso !! Grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 01:14
Olá magnificentíssimos(as) VENCEDORES(AS) !!! UMA SEMANA CONCLUÍDA - DIA 07  cheers  cheers

Com muita alegria chego à esta marca simbólica, pode parecer pouco, mas algo que sempre prezo é comemorar qualquer conquista ou avanço, não importa o tamanho dele. Progresso é progresso, o que não pode acontecer é ficar paralisado, então vamos comemorar nossas metas batidas, aquela 1 hora de estudo por dia, aquela caminhada de 30min, aquela tentativa de conhecer novas pessoas, uma entrevista de emprego, uma semana de Reboot...avançar visando metas muitos grandes só vai deixar o sonho/objetivo mais longe, então concentremo-nos no agora, neste dia, progredindo, procurando ser melhor do que fomos no dia anterior. Depois de muito tempo, quando olharmos para trás, perceberemos o quão longe fomos e que realmente valeu a pena.

Sem muito o que falar sobre esses dias. Estou um pouco gripado, sintomas desse vírus que está à solta. Estou em casa, me medicando, gostaria de repousar mas infelizmente não tenho essa possibilidade por conta dos prazos apertados, porém meu período acadêmico está quase acabando e enfim terei o descanso merecido. Meus dias estão sendo praticamente os mesmos, acordo, faço uma oração, tomo meu café, estudo, pausa para o almoço, volto para o estudo, e assim vai...Alguns dias da semana tenho encontros online com amigos da minha igreja, isso me renova.

Não estou com cabeça para pensar em PMO, acredito que a ociosidade é uma grande vilã do Reboot, creio que teve um grande peso na minha recaída. Na verdade, acabei aprendendo a lidar melhor com o estresse e a pressão sem precisar de PMO para escapar disso, meus pontos fracos foram a ociosidade e carência, entre outros pontos que citei aqui, mas esses dois acredito que merecem muita atenção.

Vou aproveitar esse momento da madrugada para visitar o diário de vocês, se eu pudesse ficava aqui respondendo os diários toda hora hahaha mas infelizmente não posso no momento, farei o melhor que puder agora.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 07:47
Fala meu herói,

Parabéns pela semana, nenhum avanço nunca é pouco, vou começar a acompanhar seu diários aqui tbm, com o tempo vou lendo sua história (que é bem grandinha aqui no fórum, mas é promessa, um dia eu termino de ler).

Tbm to garrado com os estudos, sei que a correria é complicada rs.

Que bom que vc gosta de passar tempo com o pessoal da sua igreja, isso pode te ajudar a lidar com a carência, e ócio e complexo, não ter nada pra fazer é ruim e ter coisas demais tbm, tenta achar seu equilíbrio meu campeão.

Tu vai longe, estamos aqui contigo.
Novamente obrigado pelo apoio no fórum.

Peter Parker gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 13:12
Grande Peter! Obrigado pela participação no meu diário. Saiba que estamos juntos e começarei a acompanhar por aqui também.

Uma semana é uma excelente marca, motivonpra comemorar, sim! Em breve estaremos nos 15 dias, depois um mês, etc. O foco é pensar dia por dia.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

Peter Parker gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 15:17
Fala, Peter.

Cada conquista é importante, por mais que ela pareça "pequena" é de pouco em que pouco que vira muito. Então, temos que comemorar muito! Meus parabéns pelos 8 dias limpos, Peter. Ter micrometas é muito importante durante essa jornada, pois, te ajuda a te trazer para o presente e a esquecer um pouco o futuro.

Te desejo melhoras, campeão. Ficar doente é muito chato, tente ver essa situação como uma oportunidade de melhorar em algum aspecto, por exemplo: estar mais presente nos momentos do dia dia( uma sugestão). As possibilidades são infinitas.

Foi importante você ter identificado esses 2 pontos que merecem atenção. Agora a chance deles te atrapalhar é pouquíssima.

Gostaria de trocar o nome do meu diário, se você puder trocar. Atual: Diário Zyzz , queria: Diário do Optimus.

Um grande abraço, amigo. TMJ!

Peter Parker gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/10/2020, 22:14
Saudações, meu nobre amigo Peter.

Primeiramente quero parabenizá-lo por esse desempenho, visto que, é muito complicado voltar a enxergar pequenas metas após passar um bom tempo com uma boa quantidade de dias, são poucos que tem a humildade de ver que errou e que precisa recomeçar... Além disso, quero tb parabenizá-lo por ter conseguido alcançar essa meta de 1 semana, sabemos o quão é grandioso vencer a PMO por 7 dias consecutivos.

Vejo que está tudo tranquilo por aí, então não irei me prolongar muito rs. Quero desejar muita luz, fé, paciência e sabedoria nesse seu novo reboot, que ele possa ser o último da sua vida, e que assim você possa se desprender de uma vez da PMO.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
snax2
Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/09/2020

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

10/10/2020, 00:42
Lendo seu diário, parece eu escrevendo, sou cristão também, porém comigo foi diferente, larguei o caminho de Deus e fui tentar aproveitar a vida e cai numa cilada, numa noite aterrorizante, desenvolvi HOCD e mais problemas psicológicos.

Cara, espero que cada vez tu fiquei 100% e alcance seus objetivos.
Se puder e quem puder daqui, me ajudem no meu diário, 2 dias e ainda não teve nenhum comentário 😞😞😞😞

https://www.comoparar.com/t11141-um-diario-bem-atipico-me-ajudem-nessa-hocd-vou-superar#313743

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 10 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/10/2020, 01:53
Olá magnificentíssimo H Jhon !!! Obrigado pela sua presença aqui meu caro, que honra ser saudado como "meu herói" hahaha, espero que seja pelo codinome que uso haha ! Fique à vontade para ler meu diário, eu mesmo estou relendo, reaprendendo comigo mesmo, vendo os acertos e erros. Se quiser um resumo, vá na minha História de Sucesso, lá eu conto detalhes sobre minha história e como foi meu procedimento em meu primeiro Reboot. Gosto dos estudos, me ajuda a manter a cabeça ocupado e me sinto crescendo como pessoa. O que quebra é o estresse provocado por algumas questões administrativas, mas não há motivo para eu reclamar disso aqui. Carência é fogo mesmo, mas estou procurando focar mais em mim e nas minhas boas amizades, isso ajuda. Estamos juntos nessa, grande abraço !!

Olá magnificentíssimo EU01 !!! Obrigado pela sua presença aqui meu caro !! Rapaz, já li muito em outros diários sobre esse Toguro, já li até a história de sucesso dele (a propósito vou até comentar lá, tenho esperança que ele volte algum dia), até onde eu sei ele é uma lenda aqui no fórum, alguém a se inspirar, de fato. E ressalto, use bloqueadores !!! Eles que vão te segurar quando você tiver doido por PMO, várias vezes o meu cérebro já me enganou no meu primeiro Reboot, onde eu digitava nomes de site P só pra "testar" o bloqueador. Mas no vício meu amigo, TUDO vira gatilho, até o nome dos sites te leva a memória dos vídeos, é bizarro. E sim, gosto de comentar nos diários de vocês hahaha Grande abraço !!

Olá magnificentíssimo DEMI !!! Obrigado pela sua presença aqui meu caro, fico feliz que volte mais vezes, conte comigo para essa luta !! Grande abraço !!

Olá magnificentíssimo Optimus Prime !!! Obrigado pela sua presença aqui meu amigo, é isso aí, vamos comemorar cada conquista !! Sempre importante ter isso em mente, o importante é prosseguir !! Obrigado pela consideração, estou me medicando e melhorando, já já estarei 100% !! Valeu pelos conselhos, realmente fazem sentido. Pode deixar que eu vou verificar essa troca do nome do seu diário. Grande abraço !!!

Olá magnificentíssimo Harvey !!! Obrigado pela sua ilustre presença aqui meu nobre !!! Muito obrigado pela consideração e felicitações, recomeçar é sempre uma experiência curiosa, estou trabalhando para que ela seja a melhor e mais efetiva possível !! Desejo tudo em dobro para você, grande abraço !!!

Olá magnificentíssimo snax2 !!! Obrigado pela sua presença aqui meu caro, eu dei uma passada no seu diário, falei algumas coisas. Fique tranquilo que sempre há esperança, estamos juntos nessa. Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos