Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Olá

6/2/2021, 11:20
Parabéns pelo segundo mês amigo, espero que agora ganhe um gás pra finalizar essa jornada, bora pra frente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Você é FERA!!

6/2/2021, 15:35
Caro Peter!!

Você é fera de mais meu amigo, sua determinação me inspira muito, continue assim meu caro, vamos conseguir sair do vício.

Parabéns pelos mais de 60 dias longe da PMO, é uma marca incrível e muito satisfatória. Novamente, continue assim!

Quanto a sua luta, você está indo muito bem, acredito que sua busca por GP foi o seu cérebro já começando a se ajustar para a realidade, pois, querendo ou não, GP acaba sendo no real e não no virtual. Acredito que por ver que você não daria a dopamina pela PMO, o seu cérebro tentou buscar um outro caminho mais fácil, que seria através de GP.

Apenas note que você mesmo inconsciente já está querendo buscar algo mais real, e te falo, se alegre com isso. Mudanças já estão ocorrendo em você!

Grande abraço meu amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

RichKid
RichKid
Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/12/2020

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

6/2/2021, 17:56
Fala Peter meu amigo, parabéns pelos 62 dias, está quase chegando nos 90 hahaha

Que ótimo que o pior já passou mas jamais podemos abaixar a guarda, se cuida amigo e continue firme Very Happy

_______________________________________
Se o homem faz de si mesmo um verme, ele não deve se queixar quando é pisado.  

- Immanuel Kant  

Kaneki, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/2/2021, 21:38
Fala Peter, boa noite!

Parabéns pelos mais de 60 dias limpos. Você já tem o conhecimento do caminho das pedras, geralmente voltar para o reboot é bem duro pelas experiências que leio aqui, mas você já está construindo um baita caminho, passou por uma barra pesada agora e venceu, essas lutas quando são vencidas nos dão uma sensação muito boa e você sabe lidar muito bem com isso.

Continue tendo essa consciência do poder que o NÃO tem em você.

Tmj mano!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

8/2/2021, 22:36
Eu fico admirado com sua sinceridade em detalhar as situações que ocorreu contigo.

Com essa potência sexual após 2 meses de Reboot vem desejo para tudo, irmão. É como se o cérebro estivesse em uma guerra entre a parte racional e a parte do prazer. Se o cara não souber domar seus prazeres, vai ser bem difícil resistir as tentações. Já no seu caso foi diferente, você se tocou do que estava acontecendo e percebeu que todo esse "desejo" estava associado a PMO. 

Como nossa mente está reprogramando acerca do que é o sexo real em si, fica te puxando para jogar essa carga sexual com alguma GP como uma espécie de "teste" para ver se estás melhor após os 2 meses longe do vício.

Bem, não sei se aconteceu isso com você, mas ocorreu comigo há algum tempo quando estava aos 70 dias de Reboot.

No mais, meu amigo, parabéns pela resiliência. 

Um forte abraço, boinador. TMJ

Kaneki, Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/2/2021, 12:13
Fala peter, parabéns pelas suas conquistas até agora meu amigo, tudo fruto do seu empenho, você é capaz e irá conquistar os seus objetivos. Agradeço o apoio no meu diário, tamo junto!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Ólá

10/2/2021, 07:55
Eai meu caro Peter, como estão as coisas? Muito orgulho ver os comentários aqui no seu diário, você é fundamental para inspirar tantas pessoas, inclusive a mim, meus parabéns, e bora vencer esse vício. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Vitoriosa, Peter Parker e Luan_ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/2/2021, 17:42
Amigos, precisei me ausentar esses dias, fiquei meio ocupado. Obrigado por disponibilizarem um tempo do dia de vocês para vir aqui. Agradeço a visita de todos !

Caríssimo Luan. Obrigado pela presença aqui, vamos em frente ! Grande abraço.

Caríssimo Rottweiler. Obrigado pela sua presença aqui, vamos em frente ! Grande abraço.

Caríssimo Ligris. Obrigado pela sua presença. Eu fico feliz de poder lhe inspirar, isso é uma honra para mim ! Ter um bom bloqueador faz total diferença. Grande abraço.

Caríssimo Justiceiro do Sertão. Obrigado pela sua presença aqui, é muito bom revê-lo. Tenho problemas também com as ilusões que crio em minha mente. No ano retrasado eu aprendi do pior jeito, estava gostando de uma garota há uns meses e ficava imaginando o relacionamento "perfeito" com ela. Até um dia que criei coragem para falar com ela, mas foi uma das maiores decepções que tive na vida. A garota já estava iniciando um relacionamento com outro cara, e "oficializaram" no dia em que eu ia falar com ela. Quanto à GPs, foi uma surpresa para mim mesmo. Creio que meu cérebro percebeu que eu não iria recorrer a PMO e me propôs a prostituição como forma mais fácil e acessível de satisfazer meus desejos. Era como se eu não conseguisse pensar direito nas consequências, foi algo que cogitei realmente, mas graças a Deus não persisti nessa atitude. Espero que esteja tudo certo por aí, grande abraço !

Caríssimo Kaneki. Obrigado pela sua presença aqui, fico lisonjeado em ler o que você escreveu, saiba que suas visitas aqui são fundamentais para mim, desde o início deste meu Reboot. Se Deus quiser, concluírem mais esta etapa ! Grande abraço !

Caríssimo parbat. Obrigado pela sua presença aqui, fico lisonjeado em ler isso, você também tem me motivado bastante a continuar. Também vejo assim, nunca pensei em recorrer à GPs ou algo assim, acredito que meu cérebro viu essa como a forma mais acessível de satisfazer meus desejos. Graças a Deus não levei adiante. Estou torcendo por você ! Grande abraço.

Caríssimo RichKid. Obrigado pela sua presença aqui, estamos chegando lá, e não podemos baixar a guarda. Obrigado por me lembrar disso. Grande abraço !

Caríssimo Toon. Obrigado pela sua presença aqui, realmente não é nem um pouco fácil recomeçar, principalmente quando se ficou um longo tempo longe desses estímulos. Ainda fiquei meses recaindo tentando me levantar, pensando em desistir, pensando que estava tudo acabado. Mas graças a Deus que um dia eu ouvi que "ainda há esperança !!". Hoje entendo que não são dias ou meses de abstinência que vão curar anos de vício, precisarei continuar seguindo firme, lutando e acreditando, que um dia estarei mais longe disso do que já estive, e aí as tentações já não terão a força que têm agora e poderei seguir minha vida normalmente e feliz. Grande abraço !

Caríssimo Boinador. Obrigado pela sua presença aqui. Eu entendo que preciso ser sincero aqui, não gosto de esconder nada, prefiro expor minhas falhas antes que elas me derrubem enquanto as escondo. Pois é, após tanto tempo sem liberar essa tensão sexual, ainda mais estando no ápice da juventude, meu cérebro me colocou a oportunidade mais acessível de satisfazer os desejos. Que bom que não deu certo e não levei adiante. Estamos juntos, grande abraço !

Caríssimo Rudolf. Obrigado pela sua presença aqui e pelo apoio. Estamos juntos nessa luta, grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/2/2021, 18:16
Olá, ilustres companheiros de luta ! //  DIA 68 !  Very Happy  cheers

Aos que leram os recentes relatos, sabem que estava passando por muitas dificuldades com crises de abstinência e desejos de recaídas. Fico muito feliz, senhores, que essa pior parte deu uma trégua para mim. Já não estava aguentando mais aquela pressão, aquela sensação que parecia que não iria embora. Essas fases difíceis não são eternas, e quando não cedemos contra elas, a recompensa é muito gratificante.

Consigo já enxergar a luz no fim do túnel, é como se estivesse correndo uma corrida de 10km, e agora faltasse 200 metros. Já posso ver a chegada, e mesmo quase exausto, alegria de terminar a corrida é algo que me dá forças.

Eu vacilei esses dias também, me permiti assistir ao "BBB". Acredito que foi pelo assédio constante das mídias digitais, já que nunca me interessei por esse programa. E todos sabemos que esse reality show é feito justamente para prender nossa atenção e assistirmos pessoas bonitas (a maioria delas) vivendo, ao invés de vivermos a nossa própria vida. Faço uma observação, podemo notar que não tem NENHUMA mulher "feia" nesse programa, todas ali são de certa forma atraentes. E a maioria desses realitys são assim, é isso que dá audiência.

Portanto, eu erro em dar atenção a esse programa, ainda que eu continue com os hábitos de evitar assistir algum momento provocante. Estou vivendo ainda um momento muito sensível, e dar brechas, por menor que sejam, pode ser fatal.

Ressalto aqui também minha sensação de solidão no Reboot. Embora tenhamos uma excelente comunidade aqui, sinto falta de alguém para trocar uma ideia sobre isso "olho no olho". Infelizmente as pessoas ao meu redor não levam muito a sério, gostam de guardar para si. Já tentei conversar sobre mas parece que ninguém leva isso tão a sério. Conversei com amigos da minha igreja, expus meus pontos, incentivei eles a lutarem junto comigo, mas todos querem fazer as coisas sozinhos, do próprio jeito. Fico chateado também dessa ideia de se preocupar com apenas com o exterior. A pessoa pode estar vivendo uma vida dupla, praticando um pecado sexual rotineiramente, mas se as coisas externas estiverem dando certo, todo mundo aplaude.

Aprendi algo valioso na minha vida cristã lutando contra a PMO, é que Deus se importa mais com quem você É do que com o que você FAZ. E quando digo isso, quero dizer também que o que fazemos é reflexo do que somos. Confuso de entender não é haha, não quero dar carta branca para alguém fazer tudo de errado e dizer que por dentro é bom, até porque a Bíblia diz que conhecemos a árvore pelo fruto que ela dá, uma árvore má não pode dar bons frutos, e vice-versa. Quero dizer que, podemos aparentar uma vida "perfeita" mas estar podre por dentro, vivendo na hipocrisia.

Eu mesmo ainda luto contra hipocrisia, e quando estava num ciclo de recaídas, simplesmente não conseguia sustentar uma imagem de "pureza". Por isso, hoje me preocupo mais com o que estou me tornando, no que eu faço quando ninguém está vendo. Me preocupo mais com isso do que com a imagem que vou passar para as pessoas. Só quero poder chegar em casa e me deitar com a consciência tranquila, sabendo que apesar de tudo, fui alguém autêntico.

Grande abraço do amigão da vizinhança !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio, RousseauStrong, Toon, Rottweiler, Ligris, parbat e outros gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Olá

12/2/2021, 10:33
Meus parabéns pelos dias meu amigo, muito bom ver você no ultimo mês, cada vez mais perto abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/2/2021, 04:05
Fala Peter, bom dia irmão!!!

Orgulhoso de mais de você! Parabéns por ter desistido a essa barra, só nós sabemos como isso é isso é difícil, nosso cérebro sempre vai tentar nos levar para os caminhos obscuros da PMO, nosso papel então é ter esse controle mental e não deixar que isso influencie nossa luta.

BBB é uma merda mesmo, ainda bem que não tenho TV em casa, aí nem caio na tentação de ver, apesar que mesmo que eu tivesse eu não assistiria, hj em dia é muito raro ver TV a não ser pra futebol. Eles não vão colocar uma mulher "feia" lá porque não dá audiência mesmo, tudo sempre pensado na objetificação. Pior que as raras vezes que entro em rede social agora só aparece isso, fico sabendo das coisas por osmose, e quanto mais fico sabendo menos interesse tenho kkkkkk.

Continue firme irmão!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Peter Parker e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/2/2021, 15:35
Iai Peter

Fico feliz que esteja tão próximo do pódio de novo, esses dias passei por algo parecido não vi BBB, mas acabei caindo na armadilha de ver uns vídeos de tretinha de BBB perdi umas 2 horas do meu dia, nosso cérebro é complicado ele sempre quer levar a gente pra MOLEZA então temos que ficar esperto as vezes não só com a questão da PMO mas também com outras coisas como joguinhos, alimentação, sedentarismo, ver programas de qualidade duvidosa, procrastinação em geral não gastar nosso tempo de maneira produtiva.

Fique firme nessa reta final! Abraço. Smile

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Peter Parker gosta desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/2/2021, 19:57
Fala grande Peter! Não poderia deixar de parabenizar a sua conquista, para chegar a 70 dias é necessário travar uma luta muito forte.
Em relação ao BBB, coo o hype está tão grande, até eu as vezes dou uma olhada, não precisa preocupar-se tanto em relação a isso.

Forte abraço!

Peter Parker gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/2/2021, 13:25
Mais uma vez, meus preciosos cortejos a vossa reverência, nobre Peter.

Fico até feliz em ver uma postagem harmoniosa como a sua, com bastante sinceridade e enfase no que deseja expor. 

Eu até evito esse programa de baixo calão, exibindo a vida do povo como se fosse um brinquedo, nada contra a quem assisti. Até porque não possui um conteúdo relevante nesse reality, apenas pessoas comuns dialogando entre si... Eu preferia 10 vezes caminhar na beira da estrada do que me deitar no sofá de casa para assistir essa porcaria. 

Falo isso porque programas assim podem nos vincular a uma recaída, aceite você ou não, caro leitor do diário do Peter. Visto que as mídias de hoje, procuram maneiras para atrair um determinado público e, como foi bem falado na postagem do nosso amigo, as mulheres mais formosas são colocadas nesses "realits" para ter uma audiência significativa.

Por isso, parabéns por tomar tais decisões concretas em relação a esse programa, nobre Packer. 

Ir para a igreja é a melhor sensação. É bem melhor o cara falar com Deus, pedir ciência para bloquear certos tipos de imoralidade, porque hoje o cristão tem que manter-se ativo a tudo.

Um forte abraço, meu bom homem. TMJ#

Gardenzio, Peter Parker, Luan_ e guerreirodeluz gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/2/2021, 12:36
Meu amigo peter, como vai? Fico muito feliz em ver o teu progresso até aqui meu consagrado. És um grande homem, que deus te abençoe e te dê sabedoria sempre. Abraços e conte com o meu apoio sempre!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/2/2021, 22:06
Esse é o Grande Aranha!

Esta voando meu amigo, quer dizer, voando não, saltitando pelos prédios ( silent )

Isso é muito bom ver que você conseguiu sobreviver aos piores ataques das fissuras e só incentiva a todos que visitam este diário. Foi você quem nos deu uma luz no fim do túnel de que é possível vencer os ataques deste inimigo.

Gratidão meu caro, estou torcendo por ti!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3827
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

22/2/2021, 07:59
Digníssimo Parker, tudo bem meu bom?

Mano, parabéns pela sua trajetória no seu reboot. Entendo isso que você sente com relação ao seu último post, pois já senti essa mesma coisa que você sentiu. Acho nobre a gente fazer esse exercício de sempre focar naquilo que eu estou fazendo quando ninguém está me vendo. Algumas vezes eu consigo, outras eu falho, mas em minha humilde opinião o caminho de sabedoria é mesmo esse.

Vamo que vamo, tmj!


_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty OLá

22/2/2021, 08:32
como está as coisas Peter?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/2/2021, 16:25
Ilustríssimo Kaneki ! Obrigado pela sua presença aqui, fico feliz de poder contar com você. Grande abraço !

Ilustríssimo Toon ! Obrigado pela sua presença aqui. Realmente enfrentar esse mal não é nada fácil. Continuo lutando contra dificuldades e tentações, graças a Deus estou permanecendo de pé. Acredito que você é a primeira pessoa que conheço que não tem TV em casa haha, apesar dela estar perdendo lugar para o Streaming, ainda vejo ela muito presente nas casas. Pois é, dei um tempo de ficar ligado em BBB, eu fico irritado comigo mesmo quando dou muita atenção para isso, não vale a pena e é uma perca de tempo. Grande abraço !

Ilustríssimo Ligris ! Obrigado pela sua presença aqui. Pois é cara, não sei que mania é essa do ser humano de gostar de ver tretas. Às vezes estou no YouTube e ele me recomenda esses vídeos e eu acabo vendo também. Por isso o ideal é evitar até abrir o app haha, se não a gente fica preso ali e nem vê o tempo passar. Grande abraço !

Ilustríssimo Rust ! Obrigado pela sua presença aqui. Graças a Deus tenho conseguido prosseguir apesar das tentações. Realmente esse BBB tá muito hypado, hoje eu dei uma trégua até porque tinha coisas importantes para fazer, e, sinceramente, agora já não estou achando mais graça. Grande abraço !

Ilustríssimo Boinador ! Obrigado pela sua presença aqui, você tem toda razão ao falar assim do BBB. Eu mesmo sempre fui um crítico ferrenho do programa, e ainda hoje digo que é uma perda de tempo e neurônios assistir isso, mas devido ao meu contato cotidiano com a Internet, acabei sendo pego pelo hype do programa. Porém continuo com o pensamento crítico e não pretendo me tornar um espectador assíduo ou algo assim.Grande abraço !

Ilustríssimo Rudolf ! Obrigado pela sua presença aqui, fico feliz de poder contar com você. Grande abraço !

Ilustríssimo parbat ! Obrigado pela sua presença aqui, me sinto honrado ao ler o que você escreveu. Na verdade, sou apenas alguém que foi privilegiado de encontrar a luz no fim do túnel. Alguém me guiou até lá, hoje o meu desejo é fazer o mesmo. Na torcida por você, grande abraço !

Ilustríssimo Gardenzio ! Obrigado pela sua presença aqui. Eu foco muito nessa questão da integridade. Hoje a gente vive num mundo de aparências, de imagens, de imediatismo. A gente aplaude o exterior, mas ignora o interior. É muito fácil ser "o cara" quando todo mundo está olhando, difícil é ter caráter, isso é, continuar fazer a coisa certa mesmo quando não receberemos nenhum reconhecimento ou elogio. Te incentivo a ser um homem íntegro e de caráter, vamos falhar muitas vezes, isso é fato. Não teremos tanta glória assim dos homens. Mas saiba que apesar de tudo, teremos a graça de Deus do nosso lado e o bem das pessoas que amamos, além de uma consciência em paz. Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/2/2021, 16:36
Olá, excelentíssimos companheiros de luta ! // Dia 84 cheers

Quero agradecer a todos por disponibilizarem um tempo do dia de vocês para vir aqui. Precisei me ausentar do fórum porque estava precisando entregar um trabalho enorme e com um prazo curto. Então me distanciei de muita coisa por umas duas semanas, gastei noites de sono, etc. Mas graças a Deus conclui esse projeto e estou de volta aqui novamente !

Como podem ver, faltam poucos dias para eu concluir o Reboot de 90 dias. Sou muito grato a Deus e a todos vocês. Meses atrás quando recaí eu pensei que tudo estava acabado e que eu demoraria muito a novamente voltar a lutar, se é que conseguiria. Mas cá estou, para minha própria surpresa e alegria.

Esses dias estive sobre momentos extremos de estresse, e muitas vezes tive a tentação de ceder PMO para ter um pouco de prazer. Ficava o dia inteiro no computador fazendo as coisas, comia mal e não conseguia relaxar ou descansar. Por conta disso, quis ceder várias vezes e até tive fantasias. Acredito que o que manteve de pé foi saber que aquilo era temporário, que uma hora o estresse ia dar trégua e eu iria finalmente poder relatar a vitória aqui.

Tive tentações de fantasias também, com algumas conhecidas. Porém hoje eu já consigo diferenciar melhor as coisas, muitas vezes essas fantasias vêm por conta de momentos de solidão, onde eu não quero necessariamente sexo, mas sim alguém para poder compartilhar coisas íntimas, como sonhos, vontades, dificuldades, etc. Algumas vezes durante esses momentos de fantasia (geralmente com alguma conhecida), me dei conta de que aquela pessoa também era um ser humano, e me vinha todo aquele pensamento de que a mulher não é um objeto, que o sexo que vemos na P não é real.

Fico feliz com isso, sei que esse olhar mais humano é um dos efeitos do Reboot.

Agora estou prosseguindo para o alvo. Entendo que na verdade os 90 dias não é a linha de chegada, e sim o começo de tudo.

Em breve passarei nos diários de vocês.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Vitoriosa, Toon, Rottweiler, parbat, Luan_ e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/2/2021, 16:54
Peter Parker escreveu:
Olá, excelentíssimos companheiros de luta ! // Dia 84 cheers

Quero agradecer a todos por disponibilizarem um tempo do dia de vocês para vir aqui. Precisei me ausentar do fórum porque estava precisando entregar um trabalho enorme e com um prazo curto. Então me distanciei de muita coisa por umas duas semanas, gastei noites de sono, etc. Mas graças a Deus conclui esse projeto e estou de volta aqui novamente !

Como podem ver, faltam poucos dias para eu concluir o Reboot de 90 dias. Sou muito grato a Deus e a todos vocês. Meses atrás quando recaí eu pensei que tudo estava acabado e que eu demoraria muito a novamente voltar a lutar, se é que conseguiria. Mas cá estou, para minha própria surpresa e alegria.

Esses dias estive sobre momentos extremos de estresse, e muitas vezes tive a tentação de ceder PMO para ter um pouco de prazer. Ficava o dia inteiro no computador fazendo as coisas, comia mal e não conseguia relaxar ou descansar. Por conta disso, quis ceder várias vezes e até tive fantasias. Acredito que o que manteve de pé foi saber que aquilo era temporário, que uma hora o estresse ia dar trégua e eu iria finalmente poder relatar a vitória aqui.

Tive tentações de fantasias também, com algumas conhecidas. Porém hoje eu já consigo diferenciar melhor as coisas, muitas vezes essas fantasias vêm por conta de momentos de solidão, onde eu não quero necessariamente sexo, mas sim alguém para poder compartilhar coisas íntimas, como sonhos, vontades, dificuldades, etc. Algumas vezes durante esses momentos de fantasia (geralmente com alguma conhecida), me dei conta de que aquela pessoa também era um ser humano, e me vinha todo aquele pensamento de que a mulher não é um objeto, que o sexo que vemos na P não é real.

Fico feliz com isso, sei que esse olhar mais humano é um dos efeitos do Reboot.

Agora estou prosseguindo para o alvo. Entendo que na verdade os 90 dias não é a linha de chegada, e sim o começo de tudo.

Em breve passarei nos diários de vocês.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!
Parabéns meu amigo!

Kaneki, Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

27/2/2021, 21:42
Peter Parker escreveu:
Olá, excelentíssimos companheiros de luta ! // Dia 84 cheers

Quero agradecer a todos por disponibilizarem um tempo do dia de vocês para vir aqui. Precisei me ausentar do fórum porque estava precisando entregar um trabalho enorme e com um prazo curto. Então me distanciei de muita coisa por umas duas semanas, gastei noites de sono, etc. Mas graças a Deus conclui esse projeto e estou de volta aqui novamente !

Como podem ver, faltam poucos dias para eu concluir o Reboot de 90 dias. Sou muito grato a Deus e a todos vocês. Meses atrás quando recaí eu pensei que tudo estava acabado e que eu demoraria muito a novamente voltar a lutar, se é que conseguiria. Mas cá estou, para minha própria surpresa e alegria.

Esses dias estive sobre momentos extremos de estresse, e muitas vezes tive a tentação de ceder PMO para ter um pouco de prazer. Ficava o dia inteiro no computador fazendo as coisas, comia mal e não conseguia relaxar ou descansar. Por conta disso, quis ceder várias vezes e até tive fantasias. Acredito que o que manteve de pé foi saber que aquilo era temporário, que uma hora o estresse ia dar trégua e eu iria finalmente poder relatar a vitória aqui.

Tive tentações de fantasias também, com algumas conhecidas. Porém hoje eu já consigo diferenciar melhor as coisas, muitas vezes essas fantasias vêm por conta de momentos de solidão, onde eu não quero necessariamente sexo, mas sim alguém para poder compartilhar coisas íntimas, como sonhos, vontades, dificuldades, etc. Algumas vezes durante esses momentos de fantasia (geralmente com alguma conhecida), me dei conta de que aquela pessoa também era um ser humano, e me vinha todo aquele pensamento de que a mulher não é um objeto, que o sexo que vemos na P não é real.

Fico feliz com isso, sei que esse olhar mais humano é um dos efeitos do Reboot.

Agora estou prosseguindo para o alvo. Entendo que na verdade os 90 dias não é a linha de chegada, e sim o começo de tudo.

Em breve passarei nos diários de vocês.

Grande abraço do amigão da vizinhança !!!

Estou certo de que seu trabalho ficou muito bom!!
Você é um exemplo de força e perseverança para nós.
Vá em frente!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Olá

1/3/2021, 11:07
Olá Peter, fico feliz demais por estar chegando tão perto do recomeço, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker e Zoboomafoo gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/3/2021, 20:07
Você é um exemplo de vitória.

Continue sempre neste foco, mesmo após os 90 dias (que falta só mais alguns) e continue no fórum meu amigo. Você ajuda muitos com suas palavras.

Parabéns pelo quase 90 dias, você merece.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 17 Empty olá

4/3/2021, 12:57
As vezes acho que tô mais ansioso que tu pra esse dia chegar kk boraaa

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos