Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 16:54
Peter Parker escreveu:Olá Ramon e Notven, farei isso, buscarei esquecer essa moça. Na verdade já estou mais de boa, eu não fiquei alimentando muito o sentimento então é mais fácil de superar Very Happy

DIA 18 --- MAIS UM DIA LIMPO !

Olá meus amigos, vamos a mais um diário...

Aquela parada da garota que eu tava afim começou a namorar, eu já tô lidando melhor. Ela não tinha muito a ver comigo, mas me tratava bem. Temos opiniões, ideias e metas bem diferentes, mas como eu era carente, me atraía por qualquer menina que fosse simpática comigo. Não permitirei que isso aconteça mais, não deixarei que a carência me domine, conquistarei minha felicidade e não vou ficar nesse atraso de ficar imaginando como seria se acontecesse. Fala sério, ficar babando por qualquer garota aí que simplesmente é educada comigo, chega dessa babaquice.

Hoje será curto. Fiquei boa parte do dia de bobeira, vendo vídeos no Youtube e jogando. Não houve muitas tentações em relação a PMO.

De manhã eu tomei o café e depois saí para um processo seletivo. Lá fiz a prova, era até mais extensa do que eu pensei, mas acho que fui bem. Eu estou bem resfriado, e o tempo que fiquei fora de casa me senti piorar, então cancelei meus compromissos e vim direto para casa repousar. Eu estava bem "debilitado" se posso dizer assim, minha garganta também não tava legal.

Hoje nem corri, pretendo ir amanhã, mas se estiver do mesmo jeito que hoje não vai rolar.

Como disse, passei o dia vendo vídeos e jogando. Não é a melhor forma de passar um dia inteiro, mas hoje realmente não tinha saída, precisava repousar. Penso seriamente em excluir meu Facebook, mas ainda dependo dele para algumas atividades. Preciso diminuir o tempo que passo no celular urgentemente, isso tem comprometido meu processo de religação.

Tive um lapso bem curto de fissura. Estava no banheiro indo tomar banho e me lembrei das vezes que pratiquei PMO ali e senti vontade de cair. Rapidamente levei minha mente para outra coisa e tomei um banho refrescante. Além disso, não teve mais nada.

Ah aproveito para dizer que li o diário do Xikualgumacoisa e do UD (Histórias de Sucesso). Isso enriqueceu muito o meu reboot e mudou minha forma de olhar para ele. Realmente o Reboot não é apenas abstinência de P, é uma mudança de mentalidade. Tenho que colocar na minha cabeça que após os 90 dias eu não vou ganhar superpoderes, minhas notas não vão melhorar se eu não me esforçar mais, eu não vou arranjar uma namorada se eu não socializar mais, eu sempre terei que lutar contra a vontade de ver P independente da quantidade de dias que eu estiver limpo.

Bom pessoal, eu quero que esse Reboot atinja todas as áreas da minha vida, não posso basear meu desempenho em dias do contador, eu preciso me religar ao mundo real.

P.S.: Fiquei bastante feliz com o que percebi em mim hoje. Andei na rua com mais coragem, não precisei fazer tanto esforço para não reparar nas mulheres, na verdade, consegui ignorar bem de boa, algo que para mim era extremamente difícil e incômodo. A P me fez pensar que toda mulher ficava reparando em mim, seja porque estava atraída ou porque estava com repulsa de mim. Isso é uma merda, não consigo sair direito, tenho toda hora a sensação de que tem alguém me observando, tento parecer o mais natural possível e com a "pose" mantida. Hoje essa sensação foi menor, mas ainda tem muita coisa a melhorar. Vamos em frente !

Obrigado por ler, abraço.

Fala Peter, parabéns pelos dias limpo, e realmente a carência faz cada coisa com a gente. Fico feliz que esteja com esse pensamento de mudança, isso é ótimo, eu também preciso mudar bastante meu modo de agir, pois as vezes deixo a carência falar mais alto. Sobre a prova do processo seletivo, lhe desejo sorte, espero que tenha ido bem, e sobre a sua gripe, lhe desejo melhoras. É muito bom que esteja conseguindo resistir as fissuras, siga assim que a cada dia você fica mais forte contra o vício. Um abraço e sucesso pra você.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 19:33
Peter Parker escreveu:Olá Ramon e Notven, farei isso, buscarei esquecer essa moça. Na verdade já estou mais de boa, eu não fiquei alimentando muito o sentimento então é mais fácil de superar Very Happy

DIA 18 --- MAIS UM DIA LIMPO !

Olá meus amigos, vamos a mais um diário...

Aquela parada da garota que eu tava afim começou a namorar, eu já tô lidando melhor. Ela não tinha muito a ver comigo, mas me tratava bem. Temos opiniões, ideias e metas bem diferentes, mas como eu era carente, me atraía por qualquer menina que fosse simpática comigo. Não permitirei que isso aconteça mais, não deixarei que a carência me domine, conquistarei minha felicidade e não vou ficar nesse atraso de ficar imaginando como seria se acontecesse. Fala sério, ficar babando por qualquer garota aí que simplesmente é educada comigo, chega dessa babaquice.

Hoje será curto. Fiquei boa parte do dia de bobeira, vendo vídeos no Youtube e jogando. Não houve muitas tentações em relação a PMO.

De manhã eu tomei o café e depois saí para um processo seletivo. Lá fiz a prova, era até mais extensa do que eu pensei, mas acho que fui bem. Eu estou bem resfriado, e o tempo que fiquei fora de casa me senti piorar, então cancelei meus compromissos e vim direto para casa repousar. Eu estava bem "debilitado" se posso dizer assim, minha garganta também não tava legal.

Hoje nem corri, pretendo ir amanhã, mas se estiver do mesmo jeito que hoje não vai rolar.

Como disse, passei o dia vendo vídeos e jogando. Não é a melhor forma de passar um dia inteiro, mas hoje realmente não tinha saída, precisava repousar. Penso seriamente em excluir meu Facebook, mas ainda dependo dele para algumas atividades. Preciso diminuir o tempo que passo no celular urgentemente, isso tem comprometido meu processo de religação.

Tive um lapso bem curto de fissura. Estava no banheiro indo tomar banho e me lembrei das vezes que pratiquei PMO ali e senti vontade de cair. Rapidamente levei minha mente para outra coisa e tomei um banho refrescante. Além disso, não teve mais nada.

Ah aproveito para dizer que li o diário do Xikualgumacoisa e do UD (Histórias de Sucesso). Isso enriqueceu muito o meu reboot e mudou minha forma de olhar para ele. Realmente o Reboot não é apenas abstinência de P, é uma mudança de mentalidade. Tenho que colocar na minha cabeça que após os 90 dias eu não vou ganhar superpoderes, minhas notas não vão melhorar se eu não me esforçar mais, eu não vou arranjar uma namorada se eu não socializar mais, eu sempre terei que lutar contra a vontade de ver P independente da quantidade de dias que eu estiver limpo.

Bom pessoal, eu quero que esse Reboot atinja todas as áreas da minha vida, não posso basear meu desempenho em dias do contador, eu preciso me religar ao mundo real.

P.S.: Fiquei bastante feliz com o que percebi em mim hoje. Andei na rua com mais coragem, não precisei fazer tanto esforço para não reparar nas mulheres, na verdade, consegui ignorar bem de boa, algo que para mim era extremamente difícil e incômodo. A P me fez pensar que toda mulher ficava reparando em mim, seja porque estava atraída ou porque estava com repulsa de mim. Isso é uma merda, não consigo sair direito, tenho toda hora a sensação de que tem alguém me observando, tento parecer o mais natural possível e com a "pose" mantida. Hoje essa sensação foi menor, mas ainda tem muita coisa a melhorar. Vamos em frente !

Obrigado por ler, abraço.

Parabéns por sua decisão de enfrentar esse maldito vício. Sua história é bastante inspiradora. O reebot tem que abranger todas as áreas de nossa vida, sou católico, e a religião me ajuda a ficar longe desse vício. Temos que procurar sempre ocupar nossa mente com coisas produtivas que façam nosso cérebro voltar a se conectar com a realidade. Continue firme, amigo.

Estamos nessa luta juntos.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2019, 20:01
Boa Peter continue firme nessa luta, lendo seu diário lembro que eu também devo me aproximar de Deus novamente faz umas 4 semanas que não leio a bíblia e nem vou para igreja essas coisas me deixavam leve e feliz. Very Happy
FORÇA !

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/12/2019, 13:09
Saudações, meu boinador! 

Bem, sou novo no seu diário, mas gostei do primeiro relato que vi.

O primeiro conselho que dou: não deixe a carência dominá-lo. Quando o cara tá carente quer ficar obcecado por qualquer garota que conhece, tem que moderar os instintos. Visto que a mulher percebe quando o homem está na seca, suas ações são tão evidentes como um pássaro querendo voar. 

Nós temos algo em comum: apego a tecnologia. Hoje, por exemplo, decidi me afastar das series, facebook, whatssap - fatores na qual interfere o nosso tempo - e acaba afastando do que realmente queremos fazer no dia. 

É necessário impormos decisões concretas para acabar com o desejo inconsciente de ficar na tecnologia como um retardado. Estou digitando isto para mim e você das consequências do apego tecnológico. 

Eu percebi que, quando nos afastamos da PMO, o cérebro procura outra fonte de energia para descarregar os neurotransmissores. Temos que policiar o mais rápido possível, quem estuda para concursos, vestibular acaba sofrendo com essas futilidades expressam em youtube, instagram.. 

Um grande abraço, guerreiro! Aguardo sua participação no meu diário.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

15/12/2019, 19:07
Fala meu querido boinador (eu estou um tanto curioso para saber o porque desse apelido) ! Seja bem-vindo ao meu diário !
Ligris, fiquei muito feliz que meu diário tenha lembrado você sobre Deus !
Valeu por comentar Zyzz !
End, obrigado, já estou melhorando. Oportunidades creio que nunca irão faltar, só preciso me especializar mais e mais.
Obrigado Ramon, vamos juntos nessa !

------------------------------------------------------DIA 20------------------------------------------------------

Olá consagrados, vamos a mais um diário...vou relatar mais aqui o meu dia 19, que foi mais movimentado e não escrevi nada.

Bom, o sábado foi bem tranquilo. Fiquei de bobeira a manhã e a tarde, a noite fui a igreja. Servi lá no que tinha que precisavam de mim, e foi um momento muito bom. Depois saí com uns amigos para lanchar num lugar, e depois de lá, fomos nos encontrar com outro grupo de amigos em outro bairro. Comemos, andamos, conversamos e nos divertimos bastante. Foi um momento que socializei bastante, fiquei bem feliz. Confesso que no início eu queria vir direto para casa, teve alguns momentos que eu me senti desconfortável, mas até que me saí bem e aproveitei o momento. Ainda tenho aquela sensação de estar sendo observado e que estão falando mal de mim pelas minhas costas (sou um pouco neurótico). Isso acontece principalmente com as garotas, e me impede de conversar com elas naturalmente. Preciso relaxar mais, sempre que estou numa situação de socialização eu fico pensando no que vão pensar de mim se eu falar tal coisa, e isso deixa qualquer um tenso. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, fique a vontade para deixar aqui.

Eu vi a garota que eu tava afim (e que começou a namorar) ontem também. Minha reação foi de boa, sinceramente se eu fiquei chateado foi só no momento mesmo, mas agora parece que nunca gostei dela, tô cagando mesmo. Vou aproveitar essa fase que eu não tô me sentindo atraído por ninguém para focar em melhorar minhas habilidades sociais e tratar minha carência.

Gostaria de fazer um pequeno comentário. Eu havia contado para um amigo (ou pelo menos se passou por meu amigo) que eu tava afim da garota lá, e ontem quando eu tava chegando numa rodinha eu ouvi uns comentários me zoando, quando eu cheguei eles olharam para mim e riram, logo após mudaram de assunto. Eu fiquei *desculpa a expressão* muito puto, de verdade mesmo. Eu contei aquilo só para aquele cara, e depois descubro assim que ele tinha espalhado e que além disso estavam rindo de mim pelas costas. Eu odeio isso rapaziada, odeio fofoca, odeio que zombem de um sentimento de alguém, e odeio mais ainda falsidade. Só tô contando isso para vocês tomarem cuidado em quem vocês confiam, amigo de verdade é pai e mãe, e até eles podem nos decepcionar. Essa foi uma situação chata, mas pude ver quem é meu amigo de verdade e aprendi mais uma vez a tomar cuidado em quem confio.

Enfim pessoal, tô aí mais um dia limpo. Aprendi muito no diário do The Underdog, estou tratando o mal pela raiz, Reboot não é apenas abstinência de P, é um novo estilo de vida, é mudança de mentalidade.

Diminuí meu tempo em outras redes sociais.
Ainda preciso me alimentar melhor.
Amanhã pretendo correr.

Obrigado por ler.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/12/2019, 10:51
Peter Parker escreveu:------------------------------------------------------DIA 20------------------------------------------------------

Olá consagrados, vamos a mais um diário...vou relatar mais aqui o meu dia 19, que foi mais movimentado e não escrevi nada.

Bom, o sábado foi bem tranquilo. Fiquei de bobeira a manhã e a tarde, a noite fui a igreja. Servi lá no que tinha que precisavam de mim, e foi um momento muito bom. Depois saí com uns amigos para lanchar num lugar, e depois de lá, fomos nos encontrar com outro grupo de amigos em outro bairro. Comemos, andamos, conversamos e nos divertimos bastante. Foi um momento que socializei bastante, fiquei bem feliz. Confesso que no início eu queria vir direto para casa, teve alguns momentos que eu me senti desconfortável, mas até que me saí bem e aproveitei o momento. Ainda tenho aquela sensação de estar sendo observado e que estão falando mal de mim pelas minhas costas (sou um pouco neurótico). Isso acontece principalmente com as garotas, e me impede de conversar com elas naturalmente. Preciso relaxar mais, sempre que estou numa situação de socialização eu fico pensando no que vão pensar de mim se eu falar tal coisa, e isso deixa qualquer um tenso. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, fique a vontade para deixar aqui.

Eu vi a garota que eu tava afim (e que começou a namorar) ontem também. Minha reação foi de boa, sinceramente se eu fiquei chateado foi só no momento mesmo, mas agora parece que nunca gostei dela, tô cagando mesmo. Vou aproveitar essa fase que eu não tô me sentindo atraído por ninguém para focar em melhorar minhas habilidades sociais e tratar minha carência.

Gostaria de fazer um pequeno comentário. Eu havia contado para um amigo (ou pelo menos se passou por meu amigo) que eu tava afim da garota lá, e ontem quando eu tava chegando numa rodinha eu ouvi uns comentários me zoando, quando eu cheguei eles olharam para mim e riram, logo após mudaram de assunto. Eu fiquei *desculpa a expressão* muito puto, de verdade mesmo. Eu contei aquilo só para aquele cara, e depois descubro assim que ele tinha espalhado e que além disso estavam rindo de mim pelas costas. Eu odeio isso rapaziada, odeio fofoca, odeio que zombem de um sentimento de alguém, e odeio mais ainda falsidade. Só tô contando isso para vocês tomarem cuidado em quem vocês confiam, amigo de verdade é pai e mãe, e até eles podem nos decepcionar. Essa foi uma situação chata, mas pude ver quem é meu amigo de verdade e aprendi mais uma vez a tomar cuidado em quem confio.

Enfim pessoal, tô aí mais um dia limpo. Aprendi muito no diário do The Underdog, estou tratando o mal pela raiz, Reboot não é apenas abstinência de P, é um novo estilo de vida, é mudança de mentalidade.

Diminuí meu tempo em outras redes sociais.
Ainda preciso me alimentar melhor.
Amanhã pretendo correr.

Obrigado por ler.

Fala meu caríssimo Peter Parker! Como você está? Como é de praxe, preciso começar esse diário te parabenizando por mais uma vitória, por ter conseguido superar mais um obstáculo e conseguir concretizar o seu 20º dia sem PMO.

Antes de vim aqui comentar no seu diário eu estava lendo o diário do End, e o conceito que comentei lá se aplica muito bem aqui, mas o que seria? Vamos lá, você já percebeu que temos a mania de achar que somos diferentes, e talvez especiais? Me refiro ao fato de que as vezes estamos andando na rua e esbarramos em algo, e logo após achamos que todo mundo viu e estão rindo de nós, mas felizmente não é assim, e isso se aplica bem a questão dessas garotas, por muito tempo eu pensava em falar algo especial onde todos iam olhar e dizer "Que cara foda", mas não há isso, sabe? Não há uma frase mágica ou um assunto mágico, a única coisa que me ajudou foi me desprender das amarradas sociais e mostrar que eu sou um ser humano, e que eu sou verdadeiro. Isso foi o bastante para poder me aceitar e ser aceito pelas pessoas, mas até antes disso eu me prendia a pequenas coisas, só chegava em uma mulher se tivesse arrumado, pra ser aceito em um grupo eu queria modificar o meu jeito, mas não é bem assim, precisamos aprender a conviver com as diferenças, você é único, eu sou único, todos nós somos únicos, e em decorrência disso não precisamos seguir padrões para sermos aceitos. Então, tenta pensar sobre isso, olha pra ti, vê o seu valor e quantas coisas boas tem aprendido nesses últimos meses, isso vai te mostrar que você é um cara de valor e tem muito a falar, talvez não exista uma frase mágica para fazer as pessoas olharem para nós com uma cara de "Uau", mas nós podemos despertar isso nas pessoas sendo nós mesmos, sabe?

Sobre o seu amigo, infelizmente isso sempre acontece, não é algo ruim, por que assim aprendemos a lidar melhor com isso e também sabemos selecionar as pessoas que queremos ao nosso redor, além disso, você não é preciso ouvir as pessoas rindo de você ou fazendo comentários maldosos, você pode cortar aquilo de uma maneira assertiva, e quando falo sobre ser assertivo eu não me refiro a ser grosso, mas sim colocar aquela pessoa no seu lugar e saber que você não deu cabimento para aquilo.

Estamos juntos nessa, campeão! Um forte abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/12/2019, 12:59
Fala Peter,

Parabéns pelos 20 dias, continue firme!

E concordo com o Harvey.

Um grande abraço.

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/12/2019, 16:30
Peter Parker escreveu:Fala meu querido boinador (eu estou um tanto curioso para saber o porque desse apelido) ! Seja bem-vindo ao meu diário !
Ligris, fiquei muito feliz que meu diário tenha lembrado você sobre Deus !
Valeu por comentar Zyzz !
End, obrigado, já estou melhorando. Oportunidades creio que nunca irão faltar, só preciso me especializar mais e mais.
Obrigado Ramon, vamos juntos nessa !

------------------------------------------------------DIA 20------------------------------------------------------

Olá consagrados, vamos a mais um diário...vou relatar mais aqui o meu dia 19, que foi mais movimentado e não escrevi nada.

Bom, o sábado foi bem tranquilo. Fiquei de bobeira a manhã e a tarde, a noite fui a igreja. Servi lá no que tinha que precisavam de mim, e foi um momento muito bom. Depois saí com uns amigos para lanchar num lugar, e depois de lá, fomos nos encontrar com outro grupo de amigos em outro bairro. Comemos, andamos, conversamos e nos divertimos bastante. Foi um momento que socializei bastante, fiquei bem feliz. Confesso que no início eu queria vir direto para casa, teve alguns momentos que eu me senti desconfortável, mas até que me saí bem e aproveitei o momento. Ainda tenho aquela sensação de estar sendo observado e que estão falando mal de mim pelas minhas costas (sou um pouco neurótico). Isso acontece principalmente com as garotas, e me impede de conversar com elas naturalmente. Preciso relaxar mais, sempre que estou numa situação de socialização eu fico pensando no que vão pensar de mim se eu falar tal coisa, e isso deixa qualquer um tenso. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, fique a vontade para deixar aqui.

Eu vi a garota que eu tava afim (e que começou a namorar) ontem também. Minha reação foi de boa, sinceramente se eu fiquei chateado foi só no momento mesmo, mas agora parece que nunca gostei dela, tô cagando mesmo. Vou aproveitar essa fase que eu não tô me sentindo atraído por ninguém para focar em melhorar minhas habilidades sociais e tratar minha carência.

Gostaria de fazer um pequeno comentário. Eu havia contado para um amigo (ou pelo menos se passou por meu amigo) que eu tava afim da garota lá, e ontem quando eu tava chegando numa rodinha eu ouvi uns comentários me zoando, quando eu cheguei eles olharam para mim e riram, logo após mudaram de assunto. Eu fiquei *desculpa a expressão* muito puto, de verdade mesmo. Eu contei aquilo só para aquele cara, e depois descubro assim que ele tinha espalhado e que além disso estavam rindo de mim pelas costas. Eu odeio isso rapaziada, odeio fofoca, odeio que zombem de um sentimento de alguém, e odeio mais ainda falsidade. Só tô contando isso para vocês tomarem cuidado em quem vocês confiam, amigo de verdade é pai e mãe, e até eles podem nos decepcionar. Essa foi uma situação chata, mas pude ver quem é meu amigo de verdade e aprendi mais uma vez a tomar cuidado em quem confio.

Enfim pessoal, tô aí mais um dia limpo. Aprendi muito no diário do The Underdog, estou tratando o mal pela raiz, Reboot não é apenas abstinência de P, é um novo estilo de vida, é mudança de mentalidade.

Diminuí meu tempo em outras redes sociais.
Ainda preciso me alimentar melhor.
Amanhã pretendo correr.

Obrigado por ler.

E ai Peter, parabéns pelos 20 dias limpo. Fico feliz que esteja socializando e ocupando seus dias com boas atividades. Bom, sobre a questão de se sentir desconfortável em tal lugar, já senti muito isso, entretanto faça o que você fez nesse dia, e busque enfrentar essa sensação e se desafiar, pois eu lembro que sempre que eu me senti desconfortável e enfrentei a situação, eu consegui ver que valeu a pena ter insistido. Sobre essa situação de você ficar com medo ou ter a sensação de que tão falando de você e etc, meu conselho é que ignore esses pensamentos e sensações, e seja você mesmo, pois quanto mais a gente fica nessa neura, mais a gente trava, e isso só demonstra que a gente ta sem confiança e etc, portanto busque ser você mesmo, e as pessoas tem que gostar de você como você é, e não como elas querem que você seja. Sobre essa situação chata, realmente hoje em dia ta difícil confiar nas pessoas, e não se abale pelas risadinhas e etc, pois hoje eles riem, amanha podem ta precisando de você, então foque no seu reboot, e desenvolvimento pessoal, e se afaste de pessoas que querem te ver pelas costas. Desejo tudo de bom pra você, e continue firme no reboot, um abraço e sucesso.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

16/12/2019, 16:56
End escreveu:
Peter Parker escreveu:Fala meu querido boinador (eu estou um tanto curioso para saber o porque desse apelido) ! Seja bem-vindo ao meu diário !
Ligris, fiquei muito feliz que meu diário tenha lembrado você sobre Deus !
Valeu por comentar Zyzz !
End, obrigado, já estou melhorando. Oportunidades creio que nunca irão faltar, só preciso me especializar mais e mais.
Obrigado Ramon, vamos juntos nessa !

------------------------------------------------------DIA 20------------------------------------------------------

Olá consagrados, vamos a mais um diário...vou relatar mais aqui o meu dia 19, que foi mais movimentado e não escrevi nada.

Bom, o sábado foi bem tranquilo. Fiquei de bobeira a manhã e a tarde, a noite fui a igreja. Servi lá no que tinha que precisavam de mim, e foi um momento muito bom. Depois saí com uns amigos para lanchar num lugar, e depois de lá, fomos nos encontrar com outro grupo de amigos em outro bairro. Comemos, andamos, conversamos e nos divertimos bastante. Foi um momento que socializei bastante, fiquei bem feliz. Confesso que no início eu queria vir direto para casa, teve alguns momentos que eu me senti desconfortável, mas até que me saí bem e aproveitei o momento. Ainda tenho aquela sensação de estar sendo observado e que estão falando mal de mim pelas minhas costas (sou um pouco neurótico). Isso acontece principalmente com as garotas, e me impede de conversar com elas naturalmente. Preciso relaxar mais, sempre que estou numa situação de socialização eu fico pensando no que vão pensar de mim se eu falar tal coisa, e isso deixa qualquer um tenso. Se alguém tiver alguma dica sobre isso, fique a vontade para deixar aqui.

Eu vi a garota que eu tava afim (e que começou a namorar) ontem também. Minha reação foi de boa, sinceramente se eu fiquei chateado foi só no momento mesmo, mas agora parece que nunca gostei dela, tô cagando mesmo. Vou aproveitar essa fase que eu não tô me sentindo atraído por ninguém para focar em melhorar minhas habilidades sociais e tratar minha carência.

Gostaria de fazer um pequeno comentário. Eu havia contado para um amigo (ou pelo menos se passou por meu amigo) que eu tava afim da garota lá, e ontem quando eu tava chegando numa rodinha eu ouvi uns comentários me zoando, quando eu cheguei eles olharam para mim e riram, logo após mudaram de assunto. Eu fiquei *desculpa a expressão* muito puto, de verdade mesmo. Eu contei aquilo só para aquele cara, e depois descubro assim que ele tinha espalhado e que além disso estavam rindo de mim pelas costas. Eu odeio isso rapaziada, odeio fofoca, odeio que zombem de um sentimento de alguém, e odeio mais ainda falsidade. Só tô contando isso para vocês tomarem cuidado em quem vocês confiam, amigo de verdade é pai e mãe, e até eles podem nos decepcionar. Essa foi uma situação chata, mas pude ver quem é meu amigo de verdade e aprendi mais uma vez a tomar cuidado em quem confio.

Enfim pessoal, tô aí mais um dia limpo. Aprendi muito no diário do The Underdog, estou tratando o mal pela raiz, Reboot não é apenas abstinência de P, é um novo estilo de vida, é mudança de mentalidade.

Diminuí meu tempo em outras redes sociais.
Ainda preciso me alimentar melhor.
Amanhã pretendo correr.

Obrigado por ler.

E ai Peter, parabéns pelos 20 dias limpo. Fico feliz que esteja socializando e ocupando seus dias com boas atividades. Bom, sobre a questão de se sentir desconfortável em tal lugar, já senti muito isso, entretanto faça o que você fez nesse dia, e busque enfrentar essa sensação e se desafiar, pois eu lembro que sempre que eu me senti desconfortável e enfrentei a situação, eu consegui ver que valeu a pena ter insistido. Sobre essa situação de você ficar com medo ou ter a sensação de que tão falando de você e etc, meu conselho é que ignore esses pensamentos e sensações, e seja você mesmo, pois quanto mais a gente fica nessa neura, mais a gente trava, e isso só demonstra que a gente ta sem confiança e etc, portanto busque ser você mesmo, e as pessoas tem que gostar de você como você é, e não como elas querem que você seja. Sobre essa situação chata, realmente hoje em dia ta difícil confiar nas pessoas, e não se abale pelas risadinhas e etc, pois hoje eles riem, amanha podem ta precisando de você, então foque no seu reboot, e desenvolvimento pessoal, e se afaste de pessoas que querem te ver pelas costas. Desejo tudo de bom pra você, e continue firme no reboot, um abraço e sucesso.

Parabéns pelos 97 dias, amigo. Você é uma grande inspiração para todos nós que estamos nessa luta em busca do controle das nossas vidas. Obrigado por todas as suas contribuições. Deus te abençoe sempre.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/12/2019, 18:57
Olá meus consagrados !

Caríssimo Harvey, obrigado pelos conselhos, você tem toda razão. Eu irei aplicar mais isso na minha vida, tenho um medo muito grande de errar na frente das pessoas, e isso é ruim porque qualquer possível situação que possa me causar vergonha (como cair no meio da rua) me deixa muito nervoso. Vou tentar ser eu mesmo sem me preocupar em ser perfeito.

Grande Zyzz, obrigado pela sua presença aqui !

Digníssimo End, vou fazer isso mesmo, começarei a ignorar o terror que o meu cérebro tenta me impor em situações de socialização, preciso ser eu mesmo e ser verdadeiro, e não tentar ser quem eu não sou.

DIA 23

Amigos, após poucos dias fora estou aqui novamente, algumas coisas interessantes aconteceram nesse período, tentarei ser breve...

Para começar, estou limpo e muitíssimo feliz de estar nessa marca de 23 dias, significa muito para mim. Confesso que já está mais tranquilo andar na rua, já não é um sacrifício muito grande ignorar uma moça atraente, consigo seguir viagem em paz e sem me preocupar se alguém tá reparando em mim ou não. Ainda preciso fazer um pouco de esforço obviamente, mas antes era quase impossível não seguir com meus olhos qualquer pessoa que me atraísse (sim, bem tarado), hoje eu já consigo desviar o olhar e não fantasiar. Em questão de fantasias, elas vem mais forte de manhã e a noite, mas tenho me saído bem em ignorar. Falando de libido, tá dando para segurar haha, tenho me exercitado muito, então gasto muita energia. Isso tem me feito muito bem ! É uma ótima fonte de dopamina, e me ajuda a liberar a tensão sexual, recomendo muito essa prática.

Bom pessoal, nos dias 21 e 22 não aconteceu muita coisa não, eu fiquei mais em casa e fiz meus exercícios. Vi o jogo do Flamengo também, e que time senhores ! Eu como torcedor me sinto honrado de ver essa história sendo escrita.

Vi uns vídeos sobre pessoas que conseguiram permanecer em seus objetivos, e eu quero ser assim, constante e sem procrastinação, já tenho colocado em prática.

Pois bem, ontem teve uma situação que para mim sempre foi um bicho de 7 cabeças. Seria uma confraternização entre amigos, seria num lugar bem longe de casa e para completar teria um "amigo oculto". Vocês não sabem o QUANTO eu fiquei nervoso. Se já estava suando por causa do calor, com esse evento então eu suei 2x mais. Eu sempre tive pavor de amigo oculto, porque para mim sempre significou pagar mico na frente das pessoas, e nesse caso tinham umas 40 ou 50 pessoas.

A coisa já começou hard na saída de casa, quando tava tendo uma confusão por conta da vitória do Flamengo. Eu já me caguei todo, mas eu precisava ser homem e enfrentar aquilo. Fiquei um tempo tomando coragem até que saí. Cara, eu sei que é coisa da minha cabeça muitas vezes, e após os ânimos se acalmarem eu percebo isso, mas na hora é complicado.

Passado isso, encontrei dois amigos. A viagem foi complicada, tava muito quente, fomos igual sardinha em lata, suei mais que cueca de padeiro, passamos do ponto e descemos num lugar muito longe. Mas conseguimos voltar e chegar no local. Lá a brincadeira começou, tentei cumprimentar o máximo de pessoas que eu pude, não gosto de ser antipático, mas quando se é tímido infelizmente é essa impressão que dá. Não cumprimentei muita gente por medo, falhei nisso. Fiquei conversando com quem eu já tinha intimidade, depois fiquei zanzando no local perdido haha, como podem ver foi uma noite de socialização não muito bem sucedida. Eu travei legal. Não consegui iniciar novas amizades, fiquei na zona de conforto.

Aí chegou o momento do amigo oculto, eu tava muito nervoso, resisti muito em não participar, mas insistiram tanto que eu cedi e participei. Já tava nervoso quando tiraram os nomes, meu medo mesmo era tirar certas pessoas haha, acabei tirando uma menina que eu nem conhecia, então foi de boa, só tive que falar a impressão que eu tinha dela e tal e entregar o presente rápido. Acontece que quem me tirou não era uma das pessoas das mais "sensíveis", ele acabou falando algumas coisas que não se fala de alguém na frente de dezenas de pessoas, me chamou de sedentário, e de outras coisas chatinhas que prefiro não dizer. Era um ambiente de zoação, mas meio que pareceu esculacho. Mas no final acabei não ligando porque não fui só eu o zuado haha, graças a Deus. Na minha vez de falar admito que o coração veio na boca, falei que achava a menina divertida, interessante e alta (para descontrair), foi rápido e veio um alívio muito grande quando acabou. Mas galera, depois, mais uma vez, eu percebi que não era um bicho de sete cabeças, que era só coisa da minha cabeça. A parada aconteceu ontem e eu nem lembro mais quem pagou mico ou não, e com certeza a galera nem lembra mais da minha vez lá no evento. Foi tudo um terror psicológico criado pelo meu cérebro, e eu não quero mais me submeter a isso, me limito muito e deixo de fazer muita coisa por causa de timidez, e isso causa vontade de mudar dentro de mim.


Nesse passeio aí pude conhecer melhor uma amiga minha, é mais fácil conversar com uma mulher quando não se sente atraído por ela, e já aconteceu de algumas me quererem justamente porque sou natural com elas. O problema é que não me sinto atraído pela mina. Essa minha amiga é super legal, é bonita também, tô até pensando que possa surgir alguma coisa, quem sabe. Mas não vou ficar com isso na cabeça, seguirei minha vida normalmente e conhecendo novas pessoas.

Obrigado por ler, um abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/12/2019, 19:56
Olá Peter, parabéns pela marca, realmente é uma bela contagem de dias e parabéns tbm por enfrentar a situação.
A gente tem essa impressão de que as pessoas irão reparar na gente e que ficarão todos rindo e lembrando de nós após o evento, mas a verdade é que não somos o centro do universo e ninguém lembra de nada cara, a não ser que faça uma lenha grande, aí não tem jeito kkkk

Então parabéns pela atitude mano, dá pra ver como evoluiu bem.
Continue nessa pegada manim ✌

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Diário de um Vencedor - Página 3 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/12/2019, 20:58
Peter Parker escreveu:Olá meus consagrados !

Caríssimo Harvey, obrigado pelos conselhos, você tem toda razão. Eu irei aplicar mais isso na minha vida, tenho um medo muito grande de errar na frente das pessoas, e isso é ruim porque qualquer possível situação que possa me causar vergonha (como cair no meio da rua) me deixa muito nervoso. Vou tentar ser eu mesmo sem me preocupar em ser perfeito.

Grande Zyzz, obrigado pela sua presença aqui !

Digníssimo End, vou fazer isso mesmo, começarei a ignorar o terror que o meu cérebro tenta me impor em situações de socialização, preciso ser eu mesmo e ser verdadeiro, e não tentar ser quem eu não sou.

DIA 23

Amigos, após poucos dias fora estou aqui novamente, algumas coisas interessantes aconteceram nesse período, tentarei ser breve...

Para começar, estou limpo e muitíssimo feliz de estar nessa marca de 23 dias, significa muito para mim. Confesso que já está mais tranquilo andar na rua, já não é um sacrifício muito grande ignorar uma moça atraente, consigo seguir viagem em paz e sem me preocupar se alguém tá reparando em mim ou não. Ainda preciso fazer um pouco de esforço obviamente, mas antes era quase impossível não seguir com meus olhos qualquer pessoa que me atraísse (sim, bem tarado), hoje eu já consigo desviar o olhar e não fantasiar. Em questão de fantasias, elas vem mais forte de manhã e a noite, mas tenho me saído bem em ignorar. Falando de libido, tá dando para segurar haha, tenho me exercitado muito, então gasto muita energia. Isso tem me feito muito bem ! É uma ótima fonte de dopamina, e me ajuda a liberar a tensão sexual, recomendo muito essa prática.

Bom pessoal, nos dias 21 e 22 não aconteceu muita coisa não, eu fiquei mais em casa e fiz meus exercícios. Vi o jogo do Flamengo também, e que time senhores ! Eu como torcedor me sinto honrado de ver essa história sendo escrita.

Vi uns vídeos sobre pessoas que conseguiram permanecer em seus objetivos, e eu quero ser assim, constante e sem procrastinação, já tenho colocado em prática.

Pois bem, ontem teve uma situação que para mim sempre foi um bicho de 7 cabeças. Seria uma confraternização entre amigos, seria num lugar bem longe de casa e para completar teria um "amigo oculto". Vocês não sabem o QUANTO eu fiquei nervoso. Se já estava suando por causa do calor, com esse evento então eu suei 2x mais. Eu sempre tive pavor de amigo oculto, porque para mim sempre significou pagar mico na frente das pessoas, e nesse caso tinham umas 40 ou 50 pessoas.

A coisa já começou hard na saída de casa, quando tava tendo uma confusão por conta da vitória do Flamengo. Eu já me caguei todo, mas eu precisava ser homem e enfrentar aquilo. Fiquei um tempo tomando coragem até que saí. Cara, eu sei que é coisa da minha cabeça muitas vezes, e após os ânimos se acalmarem eu percebo isso, mas na hora é complicado.

Passado isso, encontrei dois amigos. A viagem foi complicada, tava muito quente, fomos igual sardinha em lata, suei mais que cueca de padeiro, passamos do ponto e descemos num lugar muito longe. Mas conseguimos voltar e chegar no local. Lá a brincadeira começou, tentei cumprimentar o máximo de pessoas que eu pude, não gosto de ser antipático, mas quando se é tímido infelizmente é essa impressão que dá. Não cumprimentei muita gente por medo, falhei nisso. Fiquei conversando com quem eu já tinha intimidade, depois fiquei zanzando no local perdido haha, como podem ver foi uma noite de socialização não muito bem sucedida. Eu travei legal. Não consegui iniciar novas amizades, fiquei na zona de conforto.

Aí chegou o momento do amigo oculto, eu tava muito nervoso, resisti muito em não participar, mas insistiram tanto que eu cedi e participei. Já tava nervoso quando tiraram os nomes, meu medo mesmo era tirar certas pessoas haha, acabei tirando uma menina que eu nem conhecia, então foi de boa, só tive que falar a impressão que eu tinha dela e tal e entregar o presente rápido. Acontece que quem me tirou não era uma das pessoas das mais "sensíveis", ele acabou falando algumas coisas que não se fala de alguém na frente de dezenas de pessoas, me chamou de sedentário, e de outras coisas chatinhas que prefiro não dizer. Era um ambiente de zoação, mas meio que pareceu esculacho. Mas no final acabei não ligando porque não fui só eu o zuado haha, graças a Deus. Na minha vez de falar admito que o coração veio na boca, falei que achava a menina divertida, interessante e alta (para descontrair), foi rápido e veio um alívio muito grande quando acabou. Mas galera, depois, mais uma vez, eu percebi que não era um bicho de sete cabeças, que era só coisa da minha cabeça. A parada aconteceu ontem e eu nem lembro mais quem pagou mico ou não, e com certeza a galera nem lembra mais da minha vez lá no evento. Foi tudo um terror psicológico criado pelo meu cérebro, e eu não quero mais me submeter a isso, me limito muito e deixo de fazer muita coisa por causa de timidez, e isso causa vontade de mudar dentro de mim.


Nesse passeio aí pude conhecer melhor uma amiga minha, é mais fácil conversar com uma mulher quando não se sente atraído por ela, e já aconteceu de algumas me quererem justamente porque sou natural com elas. O problema é que não me sinto atraído pela mina. Essa minha amiga é super legal, é bonita também, tô até pensando que possa surgir alguma coisa, quem sabe. Mas não vou ficar com isso na cabeça, seguirei minha vida normalmente e conhecendo novas pessoas.

Obrigado por ler, um abraço !

Fala amigo, parabéns pelos dias limpo, que bom que tem se mantido firme sem ficar objetificando mulheres e etc, continue assim fugindo de coisas que possam lhe fazer cair. Fico muito feliz que tenha conseguido ir bem no amigo oculto, e sobre a socialização não ter sido das melhores, fique tranquilo, e use isso como motivação pra da próxima vez já sair falando com geral rs. Continue assim amigo, evoluindo e enfrentando seus medos, você tem tudo pra se tornar um cara melhor a cada dia. E sobre esse mano que falou essas paradas de sedentário e etc, eu particularmente não curto pessoas assim que ficam com esse tipo de comentário, mas que bom que você de certa maneira conseguiu levar isso até que de boa, e é isso ai, você está em processo de evolução, e tem se saído muito bem, não deixe que nada e nem ninguém te abale de forma nenhuma, siga firme e focado na luta contra a PMO, e continue buscando evoluir na questão pessoal, pois você tem tudo pra vencer. Um abraço e sucesso bro.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

18/12/2019, 23:13
Spoiler:

E Ae homem Aranha

De boa né cara? mano confesso que dei risada do seu relato, mais não e risada de zoação não, é que você me lembrou meu período de colégio, mano eu era assim como você, bastante tímido, eu are daqueles aluno que preferia perder a nota do que ir apresentar algo na frente da turma kkkkk.
Mais mano sabe como curar isso ai? é você continuar indo em lugares assim, como você mesmo disse, esse negocio de pagar mico é só coisa da sua cabeça, na realidade ninguém liga pra isso, quando você fala em publico como no seu caso, na sua cabeça naquele momento ta uma confusão, mais para as pessoa que estão lhe observando, aqui é normal nada de mais. ninguém vai lembrar pelo resto da vida que você talvez tenha falado uma palavra errada, normalmente isso se leva na brincadeira e fica tudo bem depois.
Eu melhorei muito, quando comecei a ser meio que cara de pau, e ir conversa com ou outros, puxe assunto com alguém que você conheça mais não tem muita intimidade, vai dando esses passos ate você se sentir confiante a puxa assunto com alguém desconhecido, dessa forma você vai ver que não é nada de mais, e com o tempo isso vai acabar sendo natural pra você.

No mais parabéns pelos dias limpo, e boa sorte no seu reboot, você tem minha torcida.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/12/2019, 10:18
Peter Parker escreveu:Olá meus consagrados!

DIA 23

Amigos, após poucos dias fora estou aqui novamente, algumas coisas interessantes aconteceram nesse período, tentarei ser breve...

Para começar, estou limpo e muitíssimo feliz de estar nessa marca de 23 dias, significa muito para mim. Confesso que já está mais tranquilo andar na rua, já não é um sacrifício muito grande ignorar uma moça atraente, consigo seguir viagem em paz e sem me preocupar se alguém tá reparando em mim ou não. Ainda preciso fazer um pouco de esforço obviamente, mas antes era quase impossível não seguir com meus olhos qualquer pessoa que me atraísse (sim, bem tarado), hoje eu já consigo desviar o olhar e não fantasiar. Em questão de fantasias, elas vem mais forte de manhã e a noite, mas tenho me saído bem em ignorar. Falando de libido, tá dando para segurar haha, tenho me exercitado muito, então gasto muita energia. Isso tem me feito muito bem ! É uma ótima fonte de dopamina, e me ajuda a liberar a tensão sexual, recomendo muito essa prática.

Bom pessoal, nos dias 21 e 22 não aconteceu muita coisa não, eu fiquei mais em casa e fiz meus exercícios. Vi o jogo do Flamengo também, e que time senhores ! Eu como torcedor me sinto honrado de ver essa história sendo escrita.

Vi uns vídeos sobre pessoas que conseguiram permanecer em seus objetivos, e eu quero ser assim, constante e sem procrastinação, já tenho colocado em prática.

Pois bem, ontem teve uma situação que para mim sempre foi um bicho de 7 cabeças. Seria uma confraternização entre amigos, seria num lugar bem longe de casa e para completar teria um "amigo oculto". Vocês não sabem o QUANTO eu fiquei nervoso. Se já estava suando por causa do calor, com esse evento então eu suei 2x mais. Eu sempre tive pavor de amigo oculto, porque para mim sempre significou pagar mico na frente das pessoas, e nesse caso tinham umas 40 ou 50 pessoas.

A coisa já começou hard na saída de casa, quando tava tendo uma confusão por conta da vitória do Flamengo. Eu já me caguei todo, mas eu precisava ser homem e enfrentar aquilo. Fiquei um tempo tomando coragem até que saí. Cara, eu sei que é coisa da minha cabeça muitas vezes, e após os ânimos se acalmarem eu percebo isso, mas na hora é complicado.

Passado isso, encontrei dois amigos. A viagem foi complicada, tava muito quente, fomos igual sardinha em lata, suei mais que cueca de padeiro, passamos do ponto e descemos num lugar muito longe. Mas conseguimos voltar e chegar no local. Lá a brincadeira começou, tentei cumprimentar o máximo de pessoas que eu pude, não gosto de ser antipático, mas quando se é tímido infelizmente é essa impressão que dá. Não cumprimentei muita gente por medo, falhei nisso. Fiquei conversando com quem eu já tinha intimidade, depois fiquei zanzando no local perdido haha, como podem ver foi uma noite de socialização não muito bem sucedida. Eu travei legal. Não consegui iniciar novas amizades, fiquei na zona de conforto.

Aí chegou o momento do amigo oculto, eu tava muito nervoso, resisti muito em não participar, mas insistiram tanto que eu cedi e participei. Já tava nervoso quando tiraram os nomes, meu medo mesmo era tirar certas pessoas haha, acabei tirando uma menina que eu nem conhecia, então foi de boa, só tive que falar a impressão que eu tinha dela e tal e entregar o presente rápido. Acontece que quem me tirou não era uma das pessoas das mais "sensíveis", ele acabou falando algumas coisas que não se fala de alguém na frente de dezenas de pessoas, me chamou de sedentário, e de outras coisas chatinhas que prefiro não dizer. Era um ambiente de zoação, mas meio que pareceu esculacho. Mas no final acabei não ligando porque não fui só eu o zuado haha, graças a Deus. Na minha vez de falar admito que o coração veio na boca, falei que achava a menina divertida, interessante e alta (para descontrair), foi rápido e veio um alívio muito grande quando acabou. Mas galera, depois, mais uma vez, eu percebi que não era um bicho de sete cabeças, que era só coisa da minha cabeça. A parada aconteceu ontem e eu nem lembro mais quem pagou mico ou não, e com certeza a galera nem lembra mais da minha vez lá no evento. Foi tudo um terror psicológico criado pelo meu cérebro, e eu não quero mais me submeter a isso, me limito muito e deixo de fazer muita coisa por causa de timidez, e isso causa vontade de mudar dentro de mim.


Nesse passeio aí pude conhecer melhor uma amiga minha, é mais fácil conversar com uma mulher quando não se sente atraído por ela, e já aconteceu de algumas me quererem justamente porque sou natural com elas. O problema é que não me sinto atraído pela mina. Essa minha amiga é super legal, é bonita também, tô até pensando que possa surgir alguma coisa, quem sabe. Mas não vou ficar com isso na cabeça, seguirei minha vida normalmente e conhecendo novas pessoas.

Obrigado por ler, um abraço !

Fala meu caríssimo Peter Parker! Como você está?

Antes de tudo preciso te parabenizar por mais um dia longe da PMO, é um prazer imenso ver você conseguir ultrapassar essas barreiras que tem aparecido para ti, continua firme aí meu caro. Além disso, quero te mostrar o quão essas situações nos engrandecem, por mais que o seu colega tenha te zuado, mas você percebeu que não é uma coisa de outro mundo? E que as pessoas mal vão se lembrar disso, tipo, amanhã ninguém vai está falando "O cara foi zuado lá, falaram isso e isso dele", ou seja, o que quero dizer é que as pessoas estão vivendo as suas vidas, mas o grande problema está aí, quando a gente deixa de viver a nossa por conta dos outros... Em suma, o que quero te falar é que você está no caminho certo, está adquirindo uma mentalidade muito bacana, só ter calma e dia após dia você vai amadurecer mais um pouco em questão a sua timidez, tenho muita certeza disso.

PS: Já passei por muitas situações dessa forma, sempre fui ruim pra caramba com as palavras, então ficava achando que não tinha sido o melhor a falar, e que os outros tinham falado melhor do que eu, mas os outros são os outros, eu sou eu.

Estamos juntos nessa, meu amigo! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/12/2019, 13:30
Fala Spiiiiiideeeerr,

Continue assim, amigo. E procure mais se colocar nesse tipo de situação, como o nosso amigo Notven disse.

Vamos que vamos!

Um grande abraço.
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

19/12/2019, 15:29
Oi boa tarde Peter Parker.
Eu li todo seu diário, estou muito feliz por você estar indo tão bem, parabéns rapaz continue assim e tenha fé em Deus, vi que você é muito religioso, isso é muito bom.
Você está no caminho certo, ainda bem que você é novo tem uma vida toda pela frente e realizará todos seus objetivos , porque garra vc tem de sobra. Parabéns pelo seu Reboot impecável.
Um grande abraço fica com Deus.

_______________________________________
Vitoriosa

Peter Parker gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

20/12/2019, 09:41
E aí, meu boinador.

Boinador é um apelido muito carinhoso que tenho pelos camaradas do Fórum. Refere-se a um individuo que utiliza boina para livrar-se da PMO, óbvio que a maioria não usam boina, mas o termo permanece como motivação para ter uma ótima intimidade entre os amigos.

Quando estamos em Reboot durante 20 - 30 dias, nosso bloqueio mental fica tão resistente a ponto de ignorar qualquer fantasia e moças que andam rebolando na rua. Muitos pensam que promover o NOFAP é lutar por uma vida saudável ignorando a PMO, não é somente isso, é construir uma maturidade essencial buscando atividades que substitua o prazer artificial.

E, cara, devo dizer que você está construindo essa ilustre maturidade essencial. Está tomando coragem de fazer coisas que não fazia antes! Você saiu com seus amigos para socializar com as pessoas, sei que não conseguiu amizades novas, entendo. Mas entenda que já é um lado, pegou na mão de algumas pessoas, encarou um publico desconhecido. Como diz meu camarada Coyote: já é sucesso!

Aproveita esses eventos que surgirem. Fiquei fascinado lendo, cara. É isso que o homem aranha que ver você fazendo. Conhecendo melhor as amigas e interagindo alegremente com o publico.

Um grande abraço, meu boinador. TMJ#
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2019, 17:46
Consagradíssimo Wander, obrigado pela presença ! Sigo mudando meu pensamento amigo, assim conseguirei melhorar minhas relações sociais.

Consagradíssimo End, obrigado pela presença ! Sigo nessa pegada amigo, mudando minha visão das pessoas e de mim mesmo. O meu maior inimigo é a minha mente, porque nela estão meus maiores medos, preciso agir mais e pensar menos.

Consagradíssimo Notven, obrigado pela presença ! De fato é cômico quando eu penso que é tudo coisa da minha cabeça haha, quanto mais a gente leva as coisas na brincadeira, menos a gente se estressa e fica com medo. Estarei treinando minhas habilidades sociais !

Consagradíssimo Harvey, obrigado pela presença ! Estou treinando isso de não me importar com o que pensam de mim, ser mais cara de pau haha Isso significa ser mais humilde, acredito.

Consagradíssimo Zyzz, obrigado pela presença ! Valeu pelo apoio e conselho, estamos juntos !

Digníssima Vitoriosa, muito obrigado pela presença e paciência de ler todo o meu diário. Como já disse, sua história é muito inspiradora, obrigado por compartilhar conosco. Sigo firme nessa luta contra o vício. Grande abraço !

Consagradíssimo boinador ! Obrigado pela presença e por esclarecer o significado do seu apelido, gostei bastante. Quero construir essa maturidade, na vida sempre teremos desafios e problemas para enfrentar, e quanto mais cedo aprendermos que não devemos nos acovardar, melhor.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2019, 19:36
Olá amigos ! Mais um diário que escrevo com muito prazer. Quero começar abordando um novo recurso que utilizarei no meu diário: traduzir cada relato para o inglês. Sim, eu estou estudando inglês novamente e estou muito empolgado, então se não tiver problema, vou colocar isso em prática por aqui. Caso eu erre alguma coisa, vocês estão livres para me corrigir, ok? Não sou um expert ou algo do tipo.

Provável que os relatos sejam mais curtos a partir de agora, mas estarei sempre pontuando minha evolução.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello friends ! Another diary that I write with great pleasure. I want to start by addressing a new feature that I'll use in my diary: translating each story to English. Yes, I'm studying English again and I'm very excited, so if have no problem, I'll put it into practice here. If I make a mistake, you are free to correct me, okay? I'm not an expert or something like this.

The reports are likely to be shorter from now on, but I'll always be punctuating my progress.


***************************************************************************************************************************************************************

DIA 26

Bem, não estou escrevendo com frequência, mas continuo limpo e firme na luta. Não aconteceu muita coisa nesses dias, eu corri umas 4 vezes na semana, estudei mas não tanto quanto eu queria, comecei a estudar inglês como podem ver e acho que só. Tive um momento de socialização (resenha) no dia 25, mas foi com meus amigos mais próximos então não foi tão desafiador assim, apesar de ter sido bem divertido.

Essa semana eu separei algumas atitudes que preciso tomar urgentemente: limitar o tempo em que eu uso o celular, entender que ninguém é perfeito (inclusive eu) e ignorar opiniões idiotas de algumas pessoas (críticas que não são para te melhorar, apenas para te colocar para baixo).

Eu tive algumas fantasias esses dias, a maioria é de manhã quando acordo e a noite quando estou quase dormindo. Admito que é MUITO difícil desviar a atenção, eu tenho conseguido fazer isso, mas algumas eu permito por pouquíssimo tempo. Não dá nem para me excitar direito, é muito rápido, mas já estou ciente que preciso tomar cuidado com isso e parar de dar brechas. Notei algo bom nesse tempo de Reboot, antes qualquer garota que era no mínimo simpática comigo, eu já começava a criar pensamentos eróticos. Eu sempre soube que isso era uma merda e que além de me fazer mal, acabava afastando as mulheres de mim. Hoje eu percebo que isso tem diminuído. Desde aquele história da menina que eu tava afim e começou a namorar, eu não me senti atraído por ninguém e minha carência deu uma caída, estou me sentindo mais independente. Bem, tem essa amiga que eu falei no último diário, mas não é algo que eu tenho alimentado ou colocado esperanças. Estou me sentindo mais leve e satisfeito comigo mesmo, isso é muito bom !

Pessoal, por hoje é só. Desejo um ótimo final de semana e um grande abraço a todos !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 26

Well, I'm not writing often, but I'm still clean and firm in the fight. Not much happened these days, I ran 4 times a week, I studied but not as much as I wanted, started studying English as you can see and I think that's all. I had a social moment (party = resenha, I guess) on day 25, but it was with my closely friends so wasn't very challenging, although it was really fun.

This week I chose some actions that I need to take urgently: limit the time I use mobile,  understand there's nobody perfect (including me) and ignore some people's stupid opinions (criticisms that aren't meant to improve you, just put you down).

I've had some fantasies these days, most of them are morning when I wake up and at night when I'm almost asleep. I admit it's very hard to divert my attention, I've been able to do that, but some I allow for very little time. I can't even get turned on, it's very fast, but I'm aware that I need to be careful about this and stop cracking. I noted something good in this Reboot's time. Before, any girl who was at least nice to me, I was already starting to create erotic thoughts. I always knew this was shit and that besides hurting me, it drove women away from me. Today I realize that this has diminished. Since that story of the girl I was in love with and she started dating, I haven't been attracted to anyone and my neediness has fallen, I'm feeling more independent. Well, there's this friend I talked about in the last diary, but it's not something I've been hoping for. I'm feeling lighter and more satisfied with myself, this is very good

Guys, that's it for today. I wish you a great weekend and a big hug to all!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2019, 20:55
Pois é mano, você tem que incorporar o novo idioma no seu cotidiano, infelizmente eu ainda não sei nada de inglês então sigo acompanhando a versão em português do seu relato kk
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2019, 21:20
Fala meu ilustre Peter Parker! Como você está?

Quero parabenizá-lo pela marca dos 26 dias, isso é algo muito incrível, então não esqueça de comemorar por isso, meu caro.

Vamos pontuar algumas coisas aqui. Vejo que você tem evoluído bastante, no aspecto dos exercícios físicos está conseguindo angariar um bom resultado, conseguiu ir 4 dias, podemos melhorar isso? Podemos, mas são coisas que melhoramos aos poucos, também não podemos querer do dia para a noite se tornar o maior atleta. Além disso, é muito interessante você voltar a estudar inglês, e também socializar com os amigos, isso faz muito bem para conseguimos ter mais leveza no reboot.

Sobre a questão de você se autoanalisar, vejo isso como algo perfeito, não há alguém melhor do que você mesmo para dizer o que é preciso melhorar na vida, então isso é uma atitude incrível, e que poucos são capazes de fazer, pois é mais fácil culpar o outro do que olhar para si mesmo e ver que precisa melhorar.

E pra finalizar, quero te parabenizar por tudo que tens feito durante esse reboot, está conseguindo subir um degrau a cada dia, e vou te contar, estamos chegando ao Podium, ein meu amigo? Vamos pra cima que a vitória está nos esperando.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Gideão16
Gideão16
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/09/2019
Idade : 24

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

21/12/2019, 21:28
Fala Peter vc é um exemplo muito, a sua força de vontade e motivação é muito cativante eu leio o seu relato e me sinto motivado a não desistir e realmente a motivação é o principal para conseguirmos lutar sem desistir, vc é incrível mano de vdd, tem minha admiração e tem minha ajuda caso precise, um abraço meu Guerreiro!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/12/2019, 16:37
Peter Parker escreveu:Olá amigos ! Mais um diário que escrevo com muito prazer. Quero começar abordando um novo recurso que utilizarei no meu diário: traduzir cada relato para o inglês. Sim, eu estou estudando inglês novamente e estou muito empolgado, então se não tiver problema, vou colocar isso em prática por aqui. Caso eu erre alguma coisa, vocês estão livres para me corrigir, ok? Não sou um expert ou algo do tipo.

Provável que os relatos sejam mais curtos a partir de agora, mas estarei sempre pontuando minha evolução.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello friends ! Another diary that I write with great pleasure. I want to start by addressing a new feature that I'll use in my diary: translating each story to English. Yes, I'm studying English again and I'm very excited, so if have no problem, I'll put it into practice here. If I make a mistake, you are free to correct me, okay? I'm not an expert or something like this.

The reports are likely to be shorter from now on, but I'll always be punctuating my progress.


***************************************************************************************************************************************************************

DIA 26

Bem, não estou escrevendo com frequência, mas continuo limpo e firme na luta. Não aconteceu muita coisa nesses dias, eu corri umas 4 vezes na semana, estudei mas não tanto quanto eu queria, comecei a estudar inglês como podem ver e acho que só. Tive um momento de socialização (resenha) no dia 25, mas foi com meus amigos mais próximos então não foi tão desafiador assim, apesar de ter sido bem divertido.

Essa semana eu separei algumas atitudes que preciso tomar urgentemente: limitar o tempo em que eu uso o celular, entender que ninguém é perfeito (inclusive eu) e ignorar opiniões idiotas de algumas pessoas (críticas que não são para te melhorar, apenas para te colocar para baixo).

Eu tive algumas fantasias esses dias, a maioria é de manhã quando acordo e a noite quando estou quase dormindo. Admito que é MUITO difícil desviar a atenção, eu tenho conseguido fazer isso, mas algumas eu permito por pouquíssimo tempo. Não dá nem para me excitar direito, é muito rápido, mas já estou ciente que preciso tomar cuidado com isso e parar de dar brechas. Notei algo bom nesse tempo de Reboot, antes qualquer garota que era no mínimo simpática comigo, eu já começava a criar pensamentos eróticos. Eu sempre soube que isso era uma merda e que além de me fazer mal, acabava afastando as mulheres de mim. Hoje eu percebo que isso tem diminuído. Desde aquele história da menina que eu tava afim e começou a namorar, eu não me senti atraído por ninguém e minha carência deu uma caída, estou me sentindo mais independente. Bem, tem essa amiga que eu falei no último diário, mas não é algo que eu tenho alimentado ou colocado esperanças. Estou me sentindo mais leve e satisfeito comigo mesmo, isso é muito bom !

Pessoal, por hoje é só. Desejo um ótimo final de semana e um grande abraço a todos !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 26

Well, I'm not writing often, but I'm still clean and firm in the fight. Not much happened these days, I ran 4 times a week, I studied but not as much as I wanted, started studying English as you can see and I think that's all. I had a social moment (party = resenha, I guess) on day 25, but it was with my closely friends so wasn't very challenging, although it was really fun.

This week I chose some actions that I need to take urgently: limit the time I use mobile,  understand there's nobody perfect (including me) and ignore some people's stupid opinions (criticisms that aren't meant to improve you, just put you down).

I've had some fantasies these days, most of them are morning when I wake up and at night when I'm almost asleep. I admit it's very hard to divert my attention, I've been able to do that, but some I allow for very little time. I can't even get turned on, it's very fast, but I'm aware that I need to be careful about this and stop cracking. I noted something good in this Reboot's time. Before, any girl who was at least nice to me, I was already starting to create erotic thoughts. I always knew this was shit and that besides hurting me, it drove women away from me. Today I realize that this has diminished. Since that story of the girl I was in love with and she started dating, I haven't been attracted to anyone and my neediness has fallen, I'm feeling more independent. Well, there's this friend I talked about in the last diary, but it's not something I've been hoping for. I'm feeling lighter and more satisfied with myself, this is very good

Guys, that's it for today. I wish you a great weekend and a big hug to all!

Fala Peter, parabéns pelos dias limpo. Bacana que esteja começando essa nova etapa de fazer o curso de inglês, pois ele só tem a agregar em sua vida. É bom que esteja ignorando opiniões ruins, pois a melhor coisa a fazer com esse tipo de coisa é ignorar mesmo. Fico feliz de te ver mais independente sem dar lugar a carência, sei bem como é ruim esse negócio de carência, e como é bom quando vivemos sem ela. Um abraço e sucesso pra você.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/12/2019, 23:01
Spoiler:

E Ae Homem Aranha

Mano cuidado com essas fantasias, são como que gasolinas num fogo. eu também tenho problemas com isso, me esforço muito pra mudar de pensamentos. não deixe que isso crie raizes pois será ruim de tirar depois.
Força ai mano e parabéns pelos dias Limpo.
Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Diário de um Vencedor - Página 3 Empty Re: Diário de um Vencedor

23/12/2019, 23:07
Peter Parker escreveu:Olá amigos ! Mais um diário que escrevo com muito prazer. Quero começar abordando um novo recurso que utilizarei no meu diário: traduzir cada relato para o inglês. Sim, eu estou estudando inglês novamente e estou muito empolgado, então se não tiver problema, vou colocar isso em prática por aqui. Caso eu erre alguma coisa, vocês estão livres para me corrigir, ok? Não sou um expert ou algo do tipo.

Provável que os relatos sejam mais curtos a partir de agora, mas estarei sempre pontuando minha evolução.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello friends ! Another diary that I write with great pleasure. I want to start by addressing a new feature that I'll use in my diary: translating each story to English. Yes, I'm studying English again and I'm very excited, so if have no problem, I'll put it into practice here. If I make a mistake, you are free to correct me, okay? I'm not an expert or something like this.

The reports are likely to be shorter from now on, but I'll always be punctuating my progress.


***************************************************************************************************************************************************************

DIA 26

Bem, não estou escrevendo com frequência, mas continuo limpo e firme na luta. Não aconteceu muita coisa nesses dias, eu corri umas 4 vezes na semana, estudei mas não tanto quanto eu queria, comecei a estudar inglês como podem ver e acho que só. Tive um momento de socialização (resenha) no dia 25, mas foi com meus amigos mais próximos então não foi tão desafiador assim, apesar de ter sido bem divertido.

Essa semana eu separei algumas atitudes que preciso tomar urgentemente: limitar o tempo em que eu uso o celular, entender que ninguém é perfeito (inclusive eu) e ignorar opiniões idiotas de algumas pessoas (críticas que não são para te melhorar, apenas para te colocar para baixo).

Eu tive algumas fantasias esses dias, a maioria é de manhã quando acordo e a noite quando estou quase dormindo. Admito que é MUITO difícil desviar a atenção, eu tenho conseguido fazer isso, mas algumas eu permito por pouquíssimo tempo. Não dá nem para me excitar direito, é muito rápido, mas já estou ciente que preciso tomar cuidado com isso e parar de dar brechas. Notei algo bom nesse tempo de Reboot, antes qualquer garota que era no mínimo simpática comigo, eu já começava a criar pensamentos eróticos. Eu sempre soube que isso era uma merda e que além de me fazer mal, acabava afastando as mulheres de mim. Hoje eu percebo que isso tem diminuído. Desde aquele história da menina que eu tava afim e começou a namorar, eu não me senti atraído por ninguém e minha carência deu uma caída, estou me sentindo mais independente. Bem, tem essa amiga que eu falei no último diário, mas não é algo que eu tenho alimentado ou colocado esperanças. Estou me sentindo mais leve e satisfeito comigo mesmo, isso é muito bom !

Pessoal, por hoje é só. Desejo um ótimo final de semana e um grande abraço a todos !

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 26

Well, I'm not writing often, but I'm still clean and firm in the fight. Not much happened these days, I ran 4 times a week, I studied but not as much as I wanted, started studying English as you can see and I think that's all. I had a social moment (party = resenha, I guess) on day 25, but it was with my closely friends so wasn't very challenging, although it was really fun.

This week I chose some actions that I need to take urgently: limit the time I use mobile,  understand there's nobody perfect (including me) and ignore some people's stupid opinions (criticisms that aren't meant to improve you, just put you down).

I've had some fantasies these days, most of them are morning when I wake up and at night when I'm almost asleep. I admit it's very hard to divert my attention, I've been able to do that, but some I allow for very little time. I can't even get turned on, it's very fast, but I'm aware that I need to be careful about this and stop cracking. I noted something good in this Reboot's time. Before, any girl who was at least nice to me, I was already starting to create erotic thoughts. I always knew this was shit and that besides hurting me, it drove women away from me. Today I realize that this has diminished. Since that story of the girl I was in love with and she started dating, I haven't been attracted to anyone and my neediness has fallen, I'm feeling more independent. Well, there's this friend I talked about in the last diary, but it's not something I've been hoping for. I'm feeling lighter and more satisfied with myself, this is very good

Guys, that's it for today. I wish you a great weekend and a big hug to all!

Parabéns por mais um diário,amigo. Temos que sempre está vigilantes quanto a esse vício, pois, só agora sabemos como nosso cérebro é traiçoeiro. Estamos juntos nessa,amigo. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos