Ir em baixo
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Diário de um Vencedor - Página 4 Empty Re: Diário de um Vencedor

em 25/12/2019, 17:12
Olá meu consagrado Ramon ! Obrigado pela sua presença aqui no meu diário, de fato estou procurando mergulhar mais na língua inglesa !! Grande abraço !

Caríssimo Harvey !! Obrigado pela sua presença aqui e por sempre dar essa força e conselhos. Estou crescendo e aprendendo muito desde que comecei o Reboot, é um marco na minha vida, acredito que conseguiremos chegar nos nossos objetivos, um passo de cada vez. Grande abraço !

Meu consagrado Gideão !! Obrigado pela sua presença aqui no meu diário. Fico lisonjeado com suas palavras amigo, sou só um cara que está aprendendo na vida, e posso ver que não sei muita coisa ainda haha Mas estou convencido de que posso completar esse Reboot com sucesso e aproveitar os benefícios dele. Algumas vezes não poderemos mudar o ambiente ou as pessoas com quem convivemos, mas sempre é possível transformar a si mesmo. Grande abraço !

Olá consagradíssimo End !! Obrigado pela sua presença aqui ! É isso aí, estou com mente mais clara para pensar em coisas realmente importantes e deixar de lado as paranóias que me prenderam por muito tempo. Grande abraço !

Consagrado Notven !! Obrigado pela sua presença aqui !! Você está certo, tudo começa no pensamento, aquela fantasiazinha boba, se não for ignorada logo, pode dar início a um grande incêndio e destruir tudo aquilo que a gente vem construindo com o Reboot. Grande abraço !!

Consagradíssimo Francisco Di Assis !!! Obrigado pela sua presença aqui !! Isso aí, muita cautela com o que se passa na nossa mente, precisamos ter auto-controle. Grande abraço !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 26/12/2019, 00:17
É COM MUITA ALEGRIA E LÁGRIMAS DE FELICIDADE QUE ESCREVO ESSE DIÁRIO !!
IT'S WITH GREAT JOY AND TEARS OF HAPINESS THAT I WRITE THIS DIARY !!

Feliz Natal companheiros !! Espero que todos vocês possam ter um momento abençoado e de alegria com suas famílias, lembre-se do real motivo de celebração: o nascimento de Cristo, nossa esperança.
Merry Christmas my guys !! I hope you all have a blessed and happy time with your family, remember the real reason of celebration: the birth of Christ, our hope.

DIA 30 !!!

Pessoal, hoje é um motivo de muita alegria para mim, além de ser Natal, eu acabo de completar o maior período longe da PMO até então na minha vida. No meu primeiro diário eu coloquei que tinha ficado por volta de 30 dias, mas na verdade naquele tempo eu sei que caí antes daquele tempo, mas eu tenho a mania ficar "aproximando" as coisas, mas já editei aquilo.

Estou muito feliz, já me emocionei hoje também, só quem ficou anos preso nesse vício maldito sabe como é frustrante cada recaída, a sensação é que estamos acorrentados. Foram 7 anos consumindo P diariamente/semanalmente/mensalmente, 7 anos de tentativas de largar frustradas, 7 anos me achando um merda por não ter forças para passar nem 1 semana sem PMO (quanto mais 1 mês), foram 7 anos violentando minha mente e achando que eu tava "satisfazendo minhas vontades" e provando para mim mesmo que eu era homem de verdade.

Falando desse jeito parece até que eu já concluí o Reboot haha. Sei que ainda tem muito chão pela frente, mas a decisão já foi feita, ainda que aconteça uma triste queda (não vivo cogitando isso, mas sei da probabilidade), eu não vejo mais a P da mesma forma, ela não é mais uma fonte de prazer para mim, nem meu "escape", ela não passa de perda de tempo, o símbolo de frustração e solidão.

Sobre o meu Natal, tive um momento incrível com Deus, depois fui para uma ceia na casa de uma parente minha. Não tenho muita família onde moro, a maioria mora longe, e os poucos que tem aqui não fazem muita questão de se ver ou tem problemas uns com os outros. Nessa casa que eu fui, tem um parente meu que é meio insuportável, do tipo que afasta todo mundo dele porque sempre diminui as pessoas, por isso (infelizmente) ninguém quer comemorar o Natal com ele, cada ano diminui o número de pessoas que vai na casa do sujeito. Eu já tinha acumulado uma certa desavença com esse meu parente, mas até então eu tava conseguindo levar as coisas de boa. Achei que o cara estaria mais manso esse ano...ilusão minha. Não vou entrar mais em detalhes, só resumo que o cara tocou num assunto que não se fala em um momento de confraternização de família, ninguém teve coragem de contrariar ele porque sabe que ele já quer partir para briga, ele se estressou sozinho e falou umas besteiras de mim querendo me alfinetar. Eu não falei nada porque não
queria estragar mais o momento do que ele já tinha estragado, fiquei quieto. Mas decidi que não vou mais me submeter a tais coisas, a ceia é para ser um momento de alegria, não para ter que passar raiva ou constrangimento. Não guardo rancor da pessoa nem nada do tipo, mas para evitar algo pior, prefiro passar o Natal onde eu possa tenha paz.

Foi uma situação chata, mas foi só uma noite e o real sentido do Natal vai muito além de qualquer discussãozinha e ainda tem essa conquista pessoal minha a ser comemorada !

Agradeço a todos que leram até aqui,

Grande abraço !!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 30 !!!

Guys, today is a cause of great joy for me, besides being Christmas, I just completed the longest time away from the PMO so far in my life. In my first diary I said it was about 30 days, but actually at that time I know I fell before that time, but I have the habit of "mathematically approaching" things, but I've edited that.

I'm very happy, I was thrilled today too, only those who have been stuck for years in this damn addiction know how frustrating each relapse is, the feeling is that we are chained. It was 7 years consuming P daily / weekly / monthly, 7 years of frustrated quit attempts, 7 years I was a shit for not having the strength to spend even 1 week without PMO (1 month don't even think), 7 years violating my mind and thinking that I was "satisfying my wishes" and proving to myself that I was a real man.

Speaking that way it seems until I've already completed Reboot haha. I know there is still a long way to go, but the decision has already been made, even if a sad fall happens (I don't live thinking about it, but I know the probability), I don't see P the same way, it is no longer a source of pleasure to me, not even my "escape", she is a waste of time, the symbol of frustration and loneliness.

About my Christmas, I had an amazing time with God then I went to supper at a relative of mine. I don't have a lot of family where I live, most live far away, and the few people here don't care much to see or have problems with each other. In this house that I went to, there is a relative of mine that is kind of unbearable, the kind that keeps everybody away from him because it always decreases people, so (unfortunately) nobody wants to celebrate Christmas with him, each year decreases the number of people that goes at his home. I had already accumulated some disagreement with this relative of mine, but until then I was managing to take things good. I thought the guy would be tamer this year ... my illusion. I will not go into more details, just summary that the guy touched on a subject that is not spoken in a time of family reunion, no one had the courage to oppose him because they know he already wants to go to fight, he stressed himself and spoke a few bullshit me wanting to pin me. I didn't say anything because no
wanted to ruin the moment more than it had already spoiled, I was quiet. But I have decided that I will no longer submit to such things, the supper is to be a moment of joy, not to be angry or embarrassed. I don't hold a grudge or anything, but to avoid anything worse, I'd rather spend Christmas where I can have peace.

It was a boring situation, but it was only one night and the real meaning of Christmas goes far beyond any discussion and still has this personal achievement of mine to be celebrated!

Thanks to everyone who read this far,

Big hug !!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor
Notven
Notven

em 26/12/2019, 01:13
Spoiler:
Peter Parker escreveu:

Feliz Natal companheiros !! Espero que todos vocês possam ter um momento abençoado e de alegria com suas famílias, lembre-se do real motivo de celebração: o nascimento de Cristo, nossa esperança.
Merry Christmas my guys !! I hope you all have a blessed and happy time with your family, remember the real reason of celebration: the birth of Christ, our hope.

DIA 30 !!!

Pessoal, hoje é um motivo de muita alegria para mim, além de ser Natal, eu acabo de completar o maior período longe da PMO até então na minha vida. No meu primeiro diário eu coloquei que tinha ficado por volta de 30 dias, mas na verdade naquele tempo eu sei que caí antes daquele tempo, mas eu tenho a mania ficar "aproximando" as coisas, mas já editei aquilo.

Estou muito feliz, já me emocionei hoje também, só quem ficou anos preso nesse vício maldito sabe como é frustrante cada recaída, a sensação é que estamos acorrentados. Foram 7 anos consumindo P diariamente/semanalmente/mensalmente, 7 anos de tentativas de largar frustradas, 7 anos me achando um merda por não ter forças para passar nem 1 semana sem PMO (quanto mais 1 mês), foram 7 anos violentando minha mente e achando que eu tava "satisfazendo minhas vontades" e provando para mim mesmo que eu era homem de verdade.

Falando desse jeito parece até que eu já concluí o Reboot haha. Sei que ainda tem muito chão pela frente, mas a decisão já foi feita, ainda que aconteça uma triste queda (não vivo cogitando isso, mas sei da probabilidade), eu não vejo mais a P da mesma forma, ela não é mais uma fonte de prazer para mim, nem meu "escape", ela não passa de perda de tempo, o símbolo de frustração e solidão.

Sobre o meu Natal, tive um momento incrível com Deus, depois fui para uma ceia na casa de uma parente minha. Não tenho muita família onde moro, a maioria mora longe, e os poucos que tem aqui não fazem muita questão de se ver ou tem problemas uns com os outros. Nessa casa que eu fui, tem um parente meu que é meio insuportável, do tipo que afasta todo mundo dele porque sempre diminui as pessoas, por isso (infelizmente) ninguém quer comemorar o Natal com ele, cada ano diminui o número de pessoas que vai na casa do sujeito. Eu já tinha acumulado uma certa desavença com esse meu parente, mas até então eu tava conseguindo levar as coisas de boa. Achei que o cara estaria mais manso esse ano...ilusão minha. Não vou entrar mais em detalhes, só resumo que o cara tocou num assunto que não se fala em um momento de confraternização de família, ninguém teve coragem de contrariar ele porque sabe que ele já quer partir para briga, ele se estressou sozinho e falou umas besteiras de mim querendo me alfinetar. Eu não falei nada porque não
queria estragar mais o momento do que ele já tinha estragado, fiquei quieto. Mas decidi que não vou mais me submeter a tais coisas, a ceia é para ser um momento de alegria, não para ter que passar raiva ou constrangimento. Não guardo rancor da pessoa nem nada do tipo, mas para evitar algo pior, prefiro passar o Natal onde eu possa tenha paz.

Foi uma situação chata, mas foi só uma noite e o real sentido do Natal vai muito além de qualquer discussãozinha e ainda tem essa conquista pessoal minha a ser comemorada !

Grande abraço !!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 30 !!!

Guys, today is a cause of great joy for me, besides being Christmas, I just completed the longest time away from the PMO so far in my life. In my first diary I said it was about 30 days, but actually at that time I know I fell before that time, but I have the habit of "mathematically approaching" things, but I've edited that.

I'm very happy, I was thrilled today too, only those who have been stuck for years in this damn addiction know how frustrating each relapse is, the feeling is that we are chained. It was 7 years consuming P daily / weekly / monthly, 7 years of frustrated quit attempts, 7 years I was a shit for not having the strength to spend even 1 week without PMO (1 month don't even think), 7 years violating my mind and thinking that I was "satisfying my wishes" and proving to myself that I was a real man.

Speaking that way it seems until I've already completed Reboot haha. I know there is still a long way to go, but the decision has already been made, even if a sad fall happens (I don't live thinking about it, but I know the probability), I don't see P the same way, it is no longer a source of pleasure to me, not even my "escape", she is a waste of time, the symbol of frustration and loneliness.

About my Christmas, I had an amazing time with God then I went to supper at a relative of mine. I don't have a lot of family where I live, most live far away, and the few people here don't care much to see or have problems with each other. In this house that I went to, there is a relative of mine that is kind of unbearable, the kind that keeps everybody away from him because it always decreases people, so (unfortunately) nobody wants to celebrate Christmas with him, each year decreases the number of people that goes at his home. I had already accumulated some disagreement with this relative of mine, but until then I was managing to take things good. I thought the guy would be tamer this year ... my illusion. I will not go into more details, just summary that the guy touched on a subject that is not spoken in a time of family reunion, no one had the courage to oppose him because they know he already wants to go to fight, he stressed himself and spoke a few bullshit me wanting to pin me. I didn't say anything because no
wanted to ruin the moment more than it had already spoiled, I was quiet. But I have decided that I will no longer submit to such things, the supper is to be a moment of joy, not to be angry or embarrassed. I don't hold a grudge or anything, but to avoid anything worse, I'd rather spend Christmas where I can have peace.

It was a boring situation, but it was only one night and the real meaning of Christmas goes far beyond any discussion and still has this personal achievement of mine to be celebrated!

Big hug !!

E Ae Homem Aranha

Fez bem em ficar quieto, eu odeio gente arrogante, geralmente quando eu encontro gente assim eu costumo da varias indireta também pra ele se ligar nas cagadas que ele ta falando, eu simplesmente não consigo fica quieto kkk Mais você fez bem em ficar de boa pra não estragar o jantar.

Agora é claro que não posso deixa de Parabenizá-lo pelos seus 30 dias Limpo affraid
1 Mês cara de reboot, isso é uma marca incrível, você está indo super bem tenho certeza que vai conseguir, continue assim mano focado que esse reboot ta garantido.
Tamo Junto

Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Zyzz
Zyzz

em 27/12/2019, 13:10
E ai Peter,

Fez bem em não reagir, já que as coisas poderiam tomar um rumo nada agradavel.
E parabéns pelas 30 dias, 30 dias é muita coisa.

Continue firme, amigo!

Um grandd abraço.

Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 27/12/2019, 13:23
Fala meu caríssimo Peter Parker!

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por conseguir concluir o primeiro mês longe da PMO, e também por conseguir ver uma felicidade imensa nisso, pois vejo diversas pessoas que não comemoram as suas vitórias, só olham para o Podium e esquecem que as grandes vitórias são feitas de pequenas vitórias diárias.

Além disso, achei muito legal a sua atitude quanto ao seu parente, você poderia ter se descontrolado como ele fez, no entanto, preferiu manter a calma e analisou isso tudo... Algumas pessoas da família sempre são assim, tenho alguns parentes desse jeito, e por um bom tempo tentei conviver com eles, mas vi que não há como, não sou obrigado a aturar tudo ou mesmo me estressar e discutir sempre, então eu o respeito, mas não faço questão de ir a uma ceia na casa deles, sabe? E está tudo bem, cada um no seu canto hehe.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço.

Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.
Arrependimento
Arrependimento

em 27/12/2019, 15:02
Bom dia Peter, espero que esteja bem mesmo depois de uma situação desagradável como essa. Fico feliz em saber que você conseguiu administrar a situação da melhor maneira possível, identificando alguém que só queria arrumar confusão e não aceitando suas provocações. Tenho certeza que seu humor estaria bem diferente se tivesse escolhido brigar em um momento de confraternização. Há pessoas que são frustradas e querem "aliviar" esse sentimento descontando em gente que não tem nada a ver com seus problemas, mas não se sinta mal pelas provocações continue fazendo essa "assepsia" no seu ambiente social e escolhendo as pessoas que você quer (ou não) ter por perto.

Convidado
Convidado

em 27/12/2019, 19:46
Peter Parker escreveu:

DIA 30 !!!

Grande abraço !!

DAY 30 !!!

Big hug !!

Fala bro, parabéns pelos mais de 30 dias longe do vício. Realmente eu lembro de como era ruim recair, e estar limpo hoje em dia me da uma alegria fora do comum. Sobre essa situação chata, creio que o bom é você evitar estar perto de pessoas assim mesmo, pois na maioria das vezes só gera coisas ruins. É isso amigo, parabéns pelo recorde, e continue assim, torço pela sua vitória. Um abraço.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

em 27/12/2019, 22:51
Intensos cumprimentos, Peter Parker! Que a vida lhe sorria hoje e sempre. Parabéns pela meta alcançada e receba meus desejos de uma vida plena até o fim de seus dias.

Grande abraço!

Win or die trying.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis

em 28/12/2019, 00:18
Peter Parker escreveu:

DIA 30 !!!

Grande abraço !!

DAY 30 !!!

Big hug !!

Parabéns por essa maravilhosa conquista,amigo. Que alegria para todos nós ver o seu progresso. Eu acho essa sua ideia de traduzir seu diário para o inglês maravilhosa, estou até com vontade de copiar hahaha, estou querendo aprender inglês também e já vi que a memorização de palavras ajuda muito. Excelente escolha musical, André Rieu é fora de série. Não esquente a cabeça com parentes, por mais que isso doa na gente, são sempre os primeiros a se incomodarem com o nosso progresso e, isso, é o que mais doí, porque eles eram para serem os primeiros a nós encorajarem, mas são os primeiros a atirarem as pedras. Não se preocupe, siga seu caminho. Lembre-se: Ninguém chuta cachorro morto, ninguém apedraja arvores que não dão frutos. Forte Abraço. A luta continua.

TENTATIVAS DE REBOOT
1- PRIMEIRA: 45 DIAS
2- SEGUNDA: 25 DIAS
3- TERCEIRA:17 DIAS
4- QUARTA: 11 DIAS
5- QUINTA: 12 DIAS
6- SEXTA: 3 DIAS
7- SÉTIMA: 15 DIAS
Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
ilCapo
ilCapo

em 28/12/2019, 11:08
FAAAALA BRO! Tudo certo?

Primeiramente, parabéns pelos mais de 30 dias sem PMO. Estás seguindo muito bem o reboot. Nessa fase, creio que o essencial seja se fortalecer ainda mais contra o vício, procurando desenvolver atividades que te promovam crescimento humano, espiritual, profissional, etc... Sem deixar de atualizar o diário e se conscientizar sobre os malefícios da PMO.

Mano, com relação às questões sociais, eu pessoalmente já fui assim e percebi que melhorei bastante. Com o reboot por si só percebi uma melhora significativa na minha ansiedade social e na ansiedade de modo geral, mas quando o tempo foi passando, percebi que só o reboot não seria capaz de melhorar algumas coisas que tinha com relação a lidar com situações sociais e mulheres.

A corrida e a atividade física (calistenia) são essenciais para produzir dopamina, mas eu percebi uma guinada nas minhas relações sociais quando comecei com as aulas de dança. A cada nova aula que eu ia, o professor desafiava algo novo pra ser feito, seja um dançar com uma dama, seja fazer uma rodinha de aniversário onde cada homem dançava com a aniversariante, ou o aniversariante dançava com cada uma das damas no salão, e isso me ajudou a ir quebrando aos poucos meus bloqueios e minha timidez com as mulheres, sobretudo.

Enfim, é legal que você possa se expor a situações de socialização onde as pessoas sejam positivas e queiram sempre ensinar-te algo. Esse ambiente eu encontrei nas aulas de dança onde eu participava. Pode ser que existam ambientes nos quais as aulas de dança não sejam tão legais quanto essa que eu frequento, mas é uma oportunidade que você tem para socializar.

No mais, desejo sucesso no reboot.

Grande abraço!

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 29/12/2019, 18:26
Olá Notven ! Obrigado pela presença aqui, realmente foi uma situação bem delicada, mas já passou, fico feliz em não ter reagido, todos viram que eu estava na minha e que era a pessoa quem tava procurando confusão. E obrigado também pela parceria, sigo no foco para conquistar os objetivos, vamos juntos que é sucesso. Abraço !

Olá Zyzz ! Obrigado pela presença aqui, ficar quieto foi minha melhor decisão, se tivesse brigado provavelmente nem ia jantar ali haha. Valeu pela parceria, estamos juntos nessa luta, abraço !

Olá Harvey ! Obrigado pela sua presença aqui, comemorar cada dia é muito importante, algo que só aprendi aqui no fórum e tem feito toda a diferença. Realmente não somos obrigados a nos submeter a parentes inconvenientes haha, eu sou bem zen, para eu não querer mais conviver com alguém é só quando chego no limite mesmo, e no caso desse parente meu, essas implicâncias já são de longa data, de anos atrás. Ainda cumprimento e tal, mas agora é cada um no seu canto. Valeu pela parceria cara, um grande abraço !

Olá Arrependimento ! Obrigado pela sua presença aqui, é verdade, sempre tem uma motivação por atrás das atitudes. Alguém que gosta de diminuir outras pessoas demonstra ser extremamente orgulhosa e ameaçada pelo crescimento alheio. Isso é bem triste, ainda mais quando a pessoa é teimosa e não aceita um conselho. Valeu pela parceria, um abraço !!

Olá End !! Obrigado pela sua presença aqui, cada dia limpo é um motivo para se comemorar, sempre que eu tô fraco eu lembro disso, que estou cada vez mais perto do meu objetivo. Muto obrigado pela parceria, grande abraço !

Olá Justiceiro do Sertão !! Obrigado pela sua presença aqui, lhe desejo tudo em dobro !! Vamos juntos nessa jornada, um abraço !

Olá Francisco de Assis !! Obrigado pela sua presença aqui. Essa parada de traduzir o diário é muito bom, leva um tempo a mais, mas vale a pena, recomendo. Já ouvi alguma coisa de André Rieu, mas minha escolha foi mais pela música mesmo, que tem uma letra belíssima na minha opinião. E de fato, a nossa evolução incomoda os outros, infelizmente. Tem uma frase que faz muito sentido: "As pessoas sempre vão querer te ver bem, mas nunca melhor do que elas". Humildade é uma característica louvável que merece ser cultivada. Valeu pela parceria, grande abraço !

Olá ilCapo !! Obrigado pela sua presença aqui. Você está certo, devemos aliar ao Reboot atividades sem estimulação virtual. Eu tenho praticado a corrida, mas é um esporte bem solitário na minha opinião haha ! Obrigado pela recomendação da dança, mas eu não curto muito, tenho investido em socialização nos lugares que frequento mesmo. O importante é se desafiar constantemente ! Valeu pela parceria, grande abraço !

Pessoal, não estou conseguindo atualizar meu diário com frequência, mas saibam que estou firme. Em breve relatarei alguns acontecimentos e reflexões interessantes aqui. Provável que eu só consiga fazer isso ano que vem (haha Sad ). Mas estarei comentando o diário de vocês. Deixo meus sinceros cumprimentos a todos que se disponibilizam a vir aqui. Percebem que quando a gente compartilha nossos medos, angústias, frustrações, etc, fica mais leve o Reboot e a vida em si? Muito interessante isso...grande abraço a todos, fiquem com Deus !

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis

em 29/12/2019, 23:14
Peter Parker escreveu:Olá Notven ! Obrigado pela presença aqui, realmente foi uma situação bem delicada, mas já passou, fico feliz em não ter reagido, todos viram que eu estava na minha e que era a pessoa quem tava procurando confusão. E obrigado também pela parceria, sigo no foco para conquistar os objetivos, vamos juntos que é sucesso. Abraço !

Olá Zyzz ! Obrigado pela presença aqui, ficar quieto foi minha melhor decisão, se tivesse brigado provavelmente nem ia jantar ali haha. Valeu pela parceria, estamos juntos nessa luta, abraço !

Olá Harvey ! Obrigado pela sua presença aqui, comemorar cada dia é muito importante, algo que só aprendi aqui no fórum e tem feito toda a diferença. Realmente não somos obrigados a nos submeter a parentes inconvenientes haha, eu sou bem zen, para eu não querer mais conviver com alguém é só quando chego no limite mesmo, e no caso desse parente meu, essas implicâncias já são de longa data, de anos atrás. Ainda cumprimento e tal, mas agora é cada um no seu canto. Valeu pela parceria cara, um grande abraço !

Olá Arrependimento ! Obrigado pela sua presença aqui, é verdade, sempre tem uma motivação por atrás das atitudes. Alguém que gosta de diminuir outras pessoas demonstra ser extremamente orgulhosa e ameaçada pelo crescimento alheio. Isso é bem triste, ainda mais quando a pessoa é teimosa e não aceita um conselho. Valeu pela parceria, um abraço !!

Olá End !! Obrigado pela sua presença aqui, cada dia limpo é um motivo para se comemorar, sempre que eu tô fraco eu lembro disso, que estou cada vez mais perto do meu objetivo. Muto obrigado pela parceria, grande abraço !

Olá Justiceiro do Sertão !! Obrigado pela sua presença aqui, lhe desejo tudo em dobro !! Vamos juntos nessa jornada, um abraço !

Olá Francisco de Assis !! Obrigado pela sua presença aqui. Essa parada de traduzir o diário é muito bom, leva um tempo a mais, mas vale a pena, recomendo. Já ouvi alguma coisa de André Rieu, mas minha escolha foi mais pela música mesmo, que tem uma letra belíssima na minha opinião. E de fato, a nossa evolução incomoda os outros, infelizmente. Tem uma frase que faz muito sentido: "As pessoas sempre vão querer te ver bem, mas nunca melhor do que elas". Humildade é uma característica louvável que merece ser cultivada. Valeu pela parceria, grande abraço !

Olá ilCapo !! Obrigado pela sua presença aqui. Você está certo, devemos aliar ao Reboot atividades sem estimulação virtual. Eu tenho praticado a corrida, mas é um esporte bem solitário na minha opinião haha ! Obrigado pela recomendação da dança, mas eu não curto muito, tenho investido em socialização nos lugares que frequento mesmo. O importante é se desafiar constantemente ! Valeu pela parceria, grande abraço !

Pessoal, não estou conseguindo atualizar meu diário com frequência, mas saibam que estou firme. Em breve relatarei alguns acontecimentos e reflexões interessantes aqui. Provável que eu só consiga fazer isso ano que vem (haha Sad ). Mas estarei comentando o diário de vocês. Deixo meus sinceros cumprimentos a todos que se disponibilizam a vir aqui. Percebem que quando a gente compartilha nossos medos, angústias, frustrações, etc, fica mais leve o Reboot e a vida em si? Muito interessante isso...grande abraço a todos, fiquem com Deus !

Siga firme na luta, irmão. E volte a postar seu diário o mais breve possível, você trás grandes reflexões e maravilhosos ensinamentos para todos nós. Fica com Deus e se Cuida. Forte Abraço

TENTATIVAS DE REBOOT
1- PRIMEIRA: 45 DIAS
2- SEGUNDA: 25 DIAS
3- TERCEIRA:17 DIAS
4- QUARTA: 11 DIAS
5- QUINTA: 12 DIAS
6- SEXTA: 3 DIAS
7- SÉTIMA: 15 DIAS
Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 30/12/2019, 14:44

Super entendo a sua questão de não está conseguindo atualizar o diário, mas não foge daqui ein? Precisamos de você para o nosso batalhão, pois és um dos melhores guerreiros rs

Parabéns por toda garra durante esse reboot, desejo que você continue assim e que consiga chegar na marca tão almejada de 90 dias, pois aí já iremos poder caminhar com nossas próprias pernas rs.

Estamos juntos, meu amigo! Um forte abraço

Acesse o meu diário.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 31/12/2019, 02:21
Olá bravos guerreiros !

Harvey e Francisco de Assis, fico imensamente feliz em saber ver que eu escrevo coisas úteis aqui para outras pessoas. Fiquei contente em saber disso, então arranjei um tempo para escrever meu último diário do ano.

Então, vamos em frente !

DIA 35 !!

Meus amigos, é com grande alegria que escrevo esse diário, ainda sinto um misto de felicidade e cautela por estar a cada dia batendo meu recorde sem PMO. Fico feliz de estar mais longe do que eu jamais fui, mas também tenho estado cada vez mais atento para não cair em possíveis gatilhos.

Esses 5 dias foram recheados de coisas boas e reflexões. Eu tive bastante momentos de socialização. Gostaria de destacar um acontecimento do Sábado. Eu deveria fazer uma pequena apresentação esse dia para um grupo de pessoas, coisa de 20 min. Preparei meu resumo, até então tudo bem, porém quando chego no local percebo que haviam mais mulheres do que homens. Falar em público sempre me deixou um pouco nervoso, mas nesse caso, onde haviam mais mulheres do que homens, fiquei mais ansioso ainda. Nessa hora eu comecei a pensar em algumas coisas, pensei no porquê daquele medo de ser o foco de atenção das moças, o medo de errar e elas pensarem algo de mim, entre outras coisas. Percebi que tudo isso remetia a PMO e que os medos não faziam sentido. Nesse sábado mesmo eu havia puxado conversa com umas atendentes de uma lanchonete para tirar uma dúvida (que na verdade eu já sabia haha) e me saí muito bem, olhei nos olhos delas e não fiquei tenso. Eu já consigo andar na rua mais relaxado, consigo não olhar para mulheres atraentes que vejo, e minha preocupação com a opinião das pessoas tem diminuído constantemente.

Para terminar essa parte, eu fiz a apresentação, não fiquei nervoso, falei bem e resumi bem. No final fui até elogiado por algumas meninas (me senti o máximo haha). Falo isso porque foi uma grande conquista, talvez 35 dias atrás eu teria travado na hora, ficaria com medo e rejeitaria a oportunidade.

Domingo eu tive uma reflexão engraçada. Eu não moro num bairro nobre nem tenho uma casa das melhores, pelo contrário, moro num local que tem um saneamento básico precário e sofro quando chove muito. Mas quando vou a igreja eu passo por uma rua cheia de casas lindíssimas, todas com quintal, piscina, garagem, estilo americano haha. Enquanto andava reparei que havia tijolos, areia e cimento em frente a uma dessas casas. Foi aí que me toquei de algo que eu nunca tinha percebido antes: Todas as casas são feitas de tijolos, areia e cimento (com raras exceções hehe), desde a casa do pobre na favela, até a casa do rico no condomínio !

Podem rir, mas para mim que sempre andei perdido em meus pensamentos (geralmente fantasias), reparar nas coisas ao meu redor é uma bênção ! Não quero trazer algum aprendizado com a minha reflexão, sou grato a tudo que tenho, cabe a vocês extraírem o que acharem aproveitável do pensamento.

Galera, só mais algumas coisas legais que aconteceram. Eu corri umas 5 vezes semana passada e hoje eu fui também. Isso tem me ajudado muito, tanto em minha saúde, quanto em autoestima e Reboot. Eu sempre forço os meus limites nessa corrida, não importa o quanto minhas pernas gritem, se eu tracei uma meta eu vou concluí-la. Enquanto estava correndo e meu corpo gritando para que eu parasse, percebi que já estava chegando no meu objetivo. E se eu parasse ali? Já teria percorrido uma boa distância, talvez não tivesse diferença. Mas eu sabia que iria me arrepender, eu teria chegado "quase lá", mas não teria alcançado o objetivo de verdade.

Rapidamente relacionei isso com minha vida e Reboot. E se eu desse uma pausa no Reboot? Bom, 30 dias já é bastante tempo e eu tenho necessidades e hormônios. E se eu desse uma pausa nos estudos? Já estudei durante muitos anos, então já sei muita coisa, posso relaxar. E se eu parasse de me exercitar? Já perdi um pouco de peso, chutar o balde uma vez não faz diferença. Eu não aguento mais, o que eu faço? Direi a mesma coisa que digo para o meu cérebro quando estou correndo e estou fadigado: "Só até aquele lugar ali. Pronto, cheguei. Mas acho que dá para ir mais um pouco. Olha só, não morri, estou mais perto, só mais um pouco e ali eu paro. Opa, acho que ainda dá em, imagina a minha felicidade quando eu completar isso. Vamos lá, só mais 100 metros !". Só mais um dia limpo, só mais esse dia de estudo, só mais essa corrida, só mais essa tentativa de socialização, falta pouco...

Que dias, meus amigos! Essa segunda-feira encontrei uma galera na praça, conversei com cada pessoa ali de forma tão natural que teve momentos que quase me emocionei com a paz que eu estava. Apenas aproveitei uma boa conversa, sem ansiedade.

Para fechar, hoje eu estava na minha corrida e de repente uma moça muito atraente começou a correr na minha frente. Acabei reparando em algumas "partes" dela bem rápido. Eu queria ter ficado ali, correndo atrás dela e observando "aquilo". Me toquei na hora o erro que seria isso. Dei uma acelerada, passei por ela e fiquei bem distante. Não me arrependo de nada, aquilo seria apenas um gatilho e perda de tempo.

Não quero tomar mais do seu tempo, consagradíssimo leitor ! Agradeço aos vencedores que leram todo esse relato, eu estava guardando cada palavra com expectativa de despejá-las aqui.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo ! Feliz 2020 ! Que seja um ano de muita alegria, paz e sucesso para todos !

Grande abraço !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAY 35

My friends, it's with great joy that I write this diary, still feeling a mixture of hapiness and caution to be every day beating my record without PMO. I'm happy to be father then I've ever been, but I've also been increasingly careful not to fall into possible triggers.

These 5 days were filled of great things and reflections. I had a lot of socializing moments. I would like to highlight a Saturday event. I should a little perfomance to a group of people, about 20min. I prepared my summary, so far so good, but when I arrive on the spot I realize that there were more women than men. Public speaking has always made me a little nervous, but in this case, where there were more women than men, I was even more anxious. At that time I started thinking about some things, I thought about why that fear of being the focus of attention of the girls, the fear of making mistakes and they think something of me, among other things. I realized that this all referred to the PMO and that the fears made no sense. That same Saturday I had a conversation with some waiters in a cafeteria to answer a question (which I already knew haha) and I did very well, looked into their eyes and was not tense. I can walk down the street more easily, I can't look at attractive women I see, and my concern for people's opinions has steadily diminished.

To finish this part, I made the presentation, did not get nervous, spoke well and summarized well. In the end I was even praised by some girls (I felt the most haha). I mention this because it was a great achievement, maybe 35 days ago I would have caught on the spot, would be scared and would reject the opportunity.

Sunday I had a funny reflection. I do not live in an upscale neighborhood nor do I have one of the best homes, on the contrary, I live in a place that has poor sanitation and suffer when it rains a lot. But when I go to church I walk down a street full of gorgeous homes, all with backyard, pool, garage, American style haha. As I walked I noticed that there were bricks, sand and cement in front of one of these houses. That's when I touched something I had never noticed before: All the houses are made of bricks, sand and cement (with rare exceptions hehe), from the poor slum house to the rich condo house!

They may laugh, but for me that I've always been lost in my thoughts (usually fantasies), noticing the things around me is a blessing! I do not want to bring any learning with my reflection, I am grateful to everything I have, it is up to you to extract what you find useful in thinking.

Guys, just a few more cool things that happened. I ran 5 times last week and today I went too. This has helped me a lot, both in my health, in self-esteem and Reboot. I always push my limits in this race, no matter how much my legs scream, if I set a goal I will complete it. As I was running and my body screaming for me to stop, I realized I was already reaching my goal. What if I stopped there? It would have come a long way, maybe it had no difference. But I knew I would regret it, I would have gotten "almost there," but I wouldn't have really achieved the goal.

I quickly related this to my life and Reboot. What if I took a break from Reboot? Well, 30 days is a long time and I have needs and hormones. What if I took a break from school? I've studied for many years, so I know a lot, I can relax. What if I stopped exercising? I've lost a little weight, kicking the bucket once makes no difference. I can't take it anymore, what do I do? I'll say the same thing I say to my brain when I'm running and I'm fatigued: "Just to that place over there. Ready, I've come. But I think you can go a little further. Look, I didn't die, I'm closer, just more a little bit and then I stop. Oops, I think it's still going on, imagine my happiness when I complete this. Come on, just another 100 meters! " Just another clean day, just this day of study, just this race, just this attempt at socialization, there is little left ...

What days, my friends! This Monday I met a crowd in the square, talked to each person there so naturally that there were moments that I was almost thrilled with the peace I was. Just enjoyed a good conversation without anxiety.

To close, today I was on my run and suddenly a very attractive girl started running in front of me. I ended up noticing some "parts" of her pretty fast. I wish I had stayed there, running after her and watching "that." I immediately touched the mistake that would be that. I sped up, passed her, and stood very far away. I don't regret anything, that would just be a trigger and a waste of time.

I don't want to take more of your time, most consecrated reader !Thanks to the winners who read this whole story, I was saving every word expecting to dump them here.

I wish you all a Happy New Year! Happy 2020! May it be a year of joy, peace and success for all!

Big hug !

Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 31/12/2019, 14:01

Antes de qualquer coisa eu preciso te parabenizar por está conseguindo ultrapassar todas as barreiras que estão na sua frente, você é um campeão, meu amigo!

Sobre a questão das reflexões, isso é muito importante, pois por mais que algumas pareçam bobeira, mas se elas te fizeram bem, então está tudo ótimo. Eu admito que também tenho diversas reflexões durante o dia, e algumas não são as melhores ou mais interessantes, mas elas são minhas, e isso deve ser valorizado. Continue se questionando, aprendendo, refletindo, e logo mais se conhecerá muito mais, meu caro.

Eu me identifiquei muito com esse trecho "E se eu desse uma pausa no Reboot? Bom, 30 dias já é bastante tempo e eu tenho necessidades e hormônios. E se eu desse uma pausa nos estudos? Já estudei durante muitos anos, então já sei muita coisa, posso relaxar. E se eu parasse de me exercitar? Já perdi um pouco de peso, chutar o balde uma vez não faz diferença. Eu não aguento mais, o que eu faço? Direi a mesma coisa que digo para o meu cérebro quando estou correndo e estou fadigado: "Só até aquele lugar ali. Pronto, cheguei. Mas acho que dá para ir mais um pouco. Olha só, não morri, estou mais perto, só mais um pouco e ali eu paro. Opa, acho que ainda dá em, imagina a minha felicidade quando eu completar isso. Vamos lá, só mais 100 metros !". Só mais um dia limpo, só mais esse dia de estudo, só mais essa corrida, só mais essa tentativa de socialização, falta pouco...", pois durante muito tempo eu não buscava atingir o limite, me contentava com o conforto e não queria ultrapassar, mas hoje estou adorando sentir o gosto da vitória e da quebra de limites, e tenho o mesmo costume de você, sempre me questiono em tudo rs.

Quero finalizar o diário te desejando um Feliz ano novo, meu caríssimo! Você é um dos responsáveis pelo meu sucesso nesse reboot, eu sozinho poderia ATÉ conseguir, mas com a sua ajuda e a ajuda dos amigos, a vitória é CERTA. Fico imensamente feliz por ter cultivado uma amizade mesmo no anonimato, estarei sempre contigo, meu caro.

Um forte abraço.

Acesse o meu diário.

Zyzz
Zyzz

em 31/12/2019, 16:38
Fala Peter,

Parabéns por aceitar esse desafio da apresentação, sair da zona de conforto fazendo esse tipo de coisa, ajuda pra caramba na sua atoestima e confiança. E essas são habilidades que todas pessoas tem que ter bem trabalhadas.

Continue com as corridas e se desafiando, liberam bastante dopamina e e atividades fisicas é um pilar importante na construção de uma boa autoestima.

Continue firme, amigo! Um feliz ano novo, campeão. cheers

Um abraço.

ilCapo
ilCapo

em 31/12/2019, 21:29
Faaala ilustríssimo! hahah

Bro, parabéns pelos avanços no combate a PMO. Ao mesmo tempo sei da sua alegria que você sente ao saber que está ultrapassando os limites e a cada dia construindo os tijolinhos para se tornar uma pessoa melhor. Se a gente conseguir ser 1% melhor todos os dias, em um ano teremos melhorado 365%. Continue assim bro. Sua dedicação e comprometimento são essenciais também.

Com relação às suas corridas, como você estrutura o treino? Você não se sente sobrecarregado ao treinar corrida 5x por semana? Desculpe a intromissão, mas eu só pergunto por que isso aconteceria comigo kkk Aí no caso, quando eu corria, eu fazia 2 ou 3x por semana.

Fiquei curioso pois estou sem fazer aeróbicos há muito tempo, mas queria retomar a pular corda pelo menos 2x por semana.

No mais, desejo sucesso pra você na jornada, bro. E feliz ano novo. Que esse novo ano que está por vir seja repleto de realizações.

Grande abraço!

il Capo

Arrependimento
Arrependimento

em 31/12/2019, 23:23
Boa noite Peter! Primeiramente quero lhe parabenizar pelo seu reboot e suas conquistas! Continue firme e sei que conseguirá conquistar muito mais.

Agradeço-lhe imensamente por compartilhar sua evolução. Aprendi bastante ao ler esse relato e consegui tirar lições importantes para o meu reboot. Por mais que eu esteja em um estado "avançado" de reboot não vejo muitas diferenças em mim. Eu ficava pensando que as coisas melhorariam com o tempo, que era só cessar a PMO que eu conseguiria evoluir, mas agora vejo o porquê não avancei em praticamente nada nesses dias de reboot. Esse seu relato ascendeu uma lampada na minha cabeça e consegui identificar um grande erro que estou cometendo em meu reboot.

Novamente lhe agradeço por compartilhar a sua história. Continue firme, continue evoluindo!

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 2/1/2020, 20:24
Caríssimo Harvey ! Obrigado pela presença de sempre e pelas palavras. Continuarei trazendo reflexões interessantes. Praticar atividades físicas tem me ensinado muito sobre romper limites, e vou te falar, estou gostando muito haha, com o tempo se torna divertido, espero levar isso para todas as áreas da minha vida. Quando damos o nosso melhor, quebramos barreiras. Fico felicíssimo em saber que estou contribuindo para o sucesso do seu Reboot. Apesar de não o conhecer, considero-o o muito pela sua dedicação no seu reboot/diário e da galera aqui do fórum. Grande abraço e (mais uma vez) feliz 2020 !

Digníssimo Zyzz ! Obrigado pela presença aqui, é sempre um prazer tê-lo em meu diário. Admito que eu fico mais na zona de conforto do que fora dela, mas tenho tentado mudar isso para mudar meu futuro. Praticar exercícios físicos frequentemente é algo que me tira dessa zona, por exemplo. Mas vamos nessa que os frutos são maravilhosos. Grande abraço e (mais uma vez) feliz 2020 !

Consagradíssimo ilCapo ! Obrigado pela sua presença aqui, esse ano será um ano em que romperei muitos limites, se Deus quiser. Quanto ao meu treino, eu não corro 5x por semana sempre, minha meta é correr de 3x a 5x por semana, e o total de kilômetros semanais deve ser no mínimo 10km. Não me sinto sobrecarregado porque coloco algum dia de descanso entre um dia e outro quando estou MUITO cansado. Eu invisto bastante no aeróbico porque sou do tipo endomorfo, então preciso focar mais em exercícios cardiovasculares para perder peso. Mas esse tipo é bem resistente, ou seja, eu não fico fadigado com facilidade. Quero ressaltar que quando eu disse que corro até o meu limite, faço isso com responsabilidade. Sou cuidadoso para não sofrer uma taquicardia ou parada cardíaca por me esforçar demais, ao mínimo sinal de falta de ar ou coração batendo MUITO rápido, eu diminuo a intensidade gradativamente. Grande abraço e (mais uma vez) feliz 2020 !

Ilustríssimo Arrependimento !! Obrigado pela sua presença aqui e pelas palavras. Fico muito feliz em saber que meu relato lhe ajudou. Muita gente erra ao pensar que Reboot é só abstinência de PMO, e é esse um dos fatores que pode levar a recaída. Vamos preencher o espaço ocupado pela P com coisas boas e relevantes. Grande abraço e (mais uma vez) feliz 2020 !

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 2/1/2020, 20:53
DIA 38 !

Olá meus amigos, vamos a mais um relato...

Hoje teremos poucos acontecimentos, focarei mais na minha virada de ano e luta contra as fantasias.

Passei o ano novo na casa de uma amiga com alguns amigos, longe de meus pais. Foi uma experiência bacana, levamos comidas e bebidas, e também alguns jogos para nos entreter. Comemos, nos divertimos e trocamos uma ideia boa. Às vezes eu olho para trás no tempo e lembro da época que eu estava chorando e me questionando o porquê de eu ser tão solitário, não conseguir me encaixar em nenhum grupo e não ter amigos. Coisas do tipo, sair para a praia com os amigos me parecia algo muito distante, passar o ano novo com eles então nem passou pela minha cabeça. Sou muito grato a Deus pelas amizades que tenho hoje, passei muito tempo sozinho, então dou muito valor a quem está do meu lado.

Bom, a virada foi isso, madruguei jogando Just Dance e cantando karaokê, isso na frente de meninas (falo isso porque minha dificuldade de ser eu mesmo é mais com elas). Eu tava meio nervoso no início mas depois eu me soltei bastante. Ganhei de todo mundo, ficamos rindo de cada um que pagou mico na dança, inclusive de mim haha. Mas eu fiquei satisfeito por ter sido eu mesmo e aproveitado o momento, foi ótimo.

Estou tendo dificuldades com as fantasias, ainda há pensamentos eróticos que vêm me atormentar quando estou em determinada situação. Tenho uma amiga bonitinha que tava nessa festinha de ano novo, ela tem estado bem próxima de mim, sempre troca olhares comigo, me olha meio "diferente", se é que vocês me entendem haha. Sei lá, pode não ser nada, não vejo futuro nisso no momento. Eu estou bem comigo mesmo, minha carência sumiu praticamente, até porque eu não tenho alimentado nenhuma paixonite. Voltando as fantasias, eu acabo sendo tentado a fantasiar com qualquer garota que dê um mínimo sinal de estar afim de mim. Não estou alimentando nenhuma fantasia, mas tem vezes que eu estou fazendo alguma coisa e me vem do nada algum pensamento com essa minha amiga. É uma merda, porque além de eu respeitá-la muito ainda estou fazendo reboot. Me vieram muitos pensamentos nocivos a caminho da casa dela por exemplo, coisas que eu tentei a qualquer custo desviar o foco.

No entanto, a luta é diária mesmo. Não vou dar corda para minhas vontades, elas não têm mais o poder de me controlar.

Galera, obrigado por ler até aqui ! Grande abraço a todos !

OBS: Farei a tradução do meu diário mais tarde, provável que eu não poste aqui.

Convidado
Convidado

em 2/1/2020, 21:51
Peter Parker escreveu:DIA 38 !

Hoje teremos poucos acontecimentos, focarei mais na minha virada de ano e luta contra as fantasias.

Passei o ano novo na casa de uma amiga com alguns amigos, longe de meus pais. Foi uma experiência bacana, levamos comidas e bebidas, e também alguns jogos para nos entreter. Comemos, nos divertimos e trocamos uma ideia boa. Às vezes eu olho para trás no tempo e lembro da época que eu estava chorando e me questionando o porquê de eu ser tão solitário, não conseguir me encaixar em nenhum grupo e não ter amigos. Coisas do tipo, sair para a praia com os amigos me parecia algo muito distante, passar o ano novo com eles então nem passou pela minha cabeça. Sou muito grato a Deus pelas amizades que tenho hoje, passei muito tempo sozinho, então dou muito valor a quem está do meu lado.

Bom, a virada foi isso, madruguei jogando Just Dance e cantando karaokê, isso na frente de meninas (falo isso porque minha dificuldade de ser eu mesmo é mais com elas). Eu tava meio nervoso no início mas depois eu me soltei bastante. Ganhei de todo mundo, ficamos rindo de cada um que pagou mico na dança, inclusive de mim haha. Mas eu fiquei satisfeito por ter sido eu mesmo e aproveitado o momento, foi ótimo.

Estou tendo dificuldades com as fantasias, ainda há pensamentos eróticos que vêm me atormentar quando estou em determinada situação. Tenho uma amiga bonitinha que tava nessa festinha de ano novo, ela tem estado bem próxima de mim, sempre troca olhares comigo, me olha meio "diferente", se é que vocês me entendem haha. Sei lá, pode não ser nada, não vejo futuro nisso no momento. Eu estou bem comigo mesmo, minha carência sumiu praticamente, até porque eu não tenho alimentado nenhuma paixonite. Voltando as fantasias, eu acabo sendo tentado a fantasiar com qualquer garota que dê um mínimo sinal de estar afim de mim. Não estou alimentando nenhuma fantasia, mas tem vezes que eu estou fazendo alguma coisa e me vem do nada algum pensamento com essa minha amiga. É uma merda, porque além de eu respeitá-la muito ainda estou fazendo reboot. Me vieram muitos pensamentos nocivos a caminho da casa dela por exemplo, coisas que eu tentei a qualquer custo desviar o foco.

No entanto, a luta é diária mesmo. Não vou dar corda para minhas vontades, elas não têm mais o poder de me controlar.

Fala meu amigo, parabéns pelos dias limpo. Fico feliz que tenha passado esse tempo com o pessoal, e realmente é muito positivo socializar, e estar perto de pessoas, pois agrega muito no reboot, fora que é uma ótima atividade de religação. Bacana que tenha conseguido agir naturalmente na frente das meninas, fico feliz de te ver evoluindo a cada dia. Sobre os pensamentos, continue não alimentando as fantasias, e siga combatendo eles, pois você tem ido muito bem. Torço pela sua vitória, você tem tudo pra concluir o reboot, e se manter firme e limpo desse vício. Um abraço bro, e sucesso pra você. Tmj.
Randy
Randy
Moderador
Moderador

em 3/1/2020, 01:51
A luta contra a PMO é diária mesmo e sempre traz bons ensinamentos.

Parabéns pelos 38 dias.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Convidado
Convidado

em 3/1/2020, 02:31
Peter Parker escreveu:DIA 38 !

Cara, que bom que você está evoluindo na socialização, é isso mesmo, ano novo vida nova.
Zyzz
Zyzz

em 3/1/2020, 11:00
Fala Peter,

Quando estamos longe do vicio, nossa confiança aumenta, nossa autoestima aumenta, a timidez some, e acabamos aproveitando muitos momentos com mais profundidade e também dizemos sim para novas experiencias, arrisco a dizer que essa liberdade é o melhor beneficio.

E continue não alimentado fantasias.

Um grande abraço!

Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador

em 3/1/2020, 12:30

Continuamos com muita força nesse reboot ein, a vida está tentando nos derrubar, mas acho que é ela quem vai cair hahaha. Parabéns pelo seu 38º dia longe da PMO meu amigo!

Fico muito feliz em ver a sua evolução nesse quesito de amizades e de poder se soltar e ser você mesmo, lembro-me do dia em que você foi para o amigo oculto e um "colega" seu te zuou, e ainda me recordo que você ficou um pouco chateado com aquilo, mas ao ler esse relato é perceptível o quão você se divertiu sendo você mesmo, e não se importou... Bela evolução, meu caro.

Os pensamentos são as piores partes, até por que é algo que acaba atormentando bastante, e é difícil de fugir... Por que assim, se um amigo nos atormenta, podemos sair do ambiente, se não gostamos de algo, podemos ir embora, mas os pensamentos estão na nossa casa, dentro do nosso corpo, é algo muito difícil de ser vencido, mas um passo após o outro a gente vai mudando esses hábitos e mostrando a ele quem manda.

Estamos juntos, meu caro! Um forte abraço.

Acesse o meu diário.

Permissão deste fórum: