Diário do Máscara de Ferro

+38
freedom.ever
SaulGoodman
Nice_maico
Spartacuz
Tavares336
Paulista79
deltagama_0236
Guerreiro JD
Joseph
parbat
Cavaleiro Oculto
neptuno
Bernardo de Claraval
Kennynaluta
fc1992
Taurus
Urso Polar
Papajohn
Umcaralegal
Sevenfalls
Mike
Caboclo
JovemRenascido
Hompendo
5&4
Pr.piloto
rlutador
imaginaryHorace
...
paul.jp
Vitrola
balboa08
Rottweiler
Pallantir
Justiceiro do Sertão
Wander
Arrependimento
MascaradeFerro
42 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

23/6/2020, 20:21
MascaradeFerro,

parabéns por está alcançando a marca das duas semanas! Torcendo por vc daqui! Estou bem, meu contador está atualizado e em breve posto notícias! Por enquanto só respondendo aos amigos.

Abraço.
flw

_______________________________________

avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

23/6/2020, 23:12
Justamente Mascara. Hoje eu tava vendo um vídeo sobre PMO e ele dizia que temos que fugir das ocasiões que nos façam ir para o PMO. ISto pode ser feito por meio de atividades como exercícios, trabalho, projetos futuros e tal.
Não se esqueça que o PMO aparece nos momentos de preguiça e devaneios nosso.

Vai pra cima!!!

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 16:00
Fala meu irmão Mascara, acabei de ler o seu diário, gostei do que li, realmente me indentifico com algumas coisas, e cara, não tem outra opção, o negócio é lutar mesmo, pra mim, tudo melhorou quando entrei aqui nesse fórum, não é fácil amigão, temos altos e baixos, mais precisamos lutar, tudo depende de foco, eu mesmo pensava que nunca iria conseguir sair do ciclo de três dias sem PMO, quando entrei aqui no fórum consegui ficar 15 dias, depois cai denovo, várias vezes, hoje estou nessa sequência, muitas vezes meu humor está lá embaixo, isso me desanima, mais não vou baixar a guarda, por isso falo pra você o mesmo, não baixa a guarda irmão, segura nas mãos de Deus meu amigo e vai, estamos todos juntos nessa jornada, Deus te fortaleça meu amigo!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 16:37
Meu amigo, MascaradeFerro! Estou passando para deixar aquele abraço. Continue firme!
Fortifiquemo-nos na esperança, que jamais decepciona.
Deus o abençoe!
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 17:44
E ai Pessoal Obrigado pela atençao de terem passado aqui!

Meus dias estao meio malucos!
MInha vontade sexual está bem alta, em casa tudo ótimo quanto a isso, o problema é quando saio na rua, de verdade, eu tenho a impressao de que nao faço merda por falta de oportunidade.

Quanto a PMO, Cara to até tranquilo, confesso que fico tentando me sabotar as vezes. mas aí eu discuto comigo mesmo e por enquanto o lado bom ta vencendo!
Acreditam que minha melhor marca até hoje é de 17 dias? Minha meta principal agora é superar isso e eu sei que vou conseguir!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 18:59
MascaradeFerro escreveu:E ai Pessoal Obrigado pela atençao de terem passado aqui!

Meus dias estao meio malucos!
MInha vontade sexual está bem alta, em casa tudo ótimo quanto a isso, o problema é quando saio na rua, de verdade, eu tenho a impressao de que nao faço merda por falta de oportunidade.

Quanto a PMO, Cara to até tranquilo, confesso que fico tentando me sabotar as vezes. mas aí eu discuto comigo mesmo e por enquanto o lado bom ta vencendo!
Acreditam que minha melhor marca até hoje é de 17 dias?  Minha meta principal agora é superar isso e eu sei que vou conseguir!

Na boa, falo por experiência; primeira atenção que precisa dar é sobre esse "às vezes fico tentando me autossabotar", ou luta contra esses detalhes de imediato ou uma hora vc consegue deveras.
Atenha-se a isso...
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 20:25
MascaradeFerro escreveu:E ai Pessoal Obrigado pela atençao de terem passado aqui!

Meus dias estao meio malucos!
MInha vontade sexual está bem alta, em casa tudo ótimo quanto a isso, o problema é quando saio na rua, de verdade, eu tenho a impressao de que nao faço merda por falta de oportunidade.

Quanto a PMO, Cara to até tranquilo, confesso que fico tentando me sabotar as vezes. mas aí eu discuto comigo mesmo e por enquanto o lado bom ta vencendo!
Acreditam que minha melhor marca até hoje é de 17 dias?  Minha meta principal agora é superar isso e eu sei que vou conseguir!


Fala meu irmão, como já te disse, já que está com a energia em alta, descarrega essa alta tensão na esposa e se tiver condições financeiras, aproveita e encomenda um catarrento kkkkkk. Estou brincando meu amigo, só para descontrair. Fica calmo que você conseguirá superar isso, não fique pensando que irá cair.

Fica na paz meu irmão. Deus te abençoe!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

24/6/2020, 21:34
MascaradeFerro escreveu:
[...]
Quanto a PMO, Cara to até tranquilo, confesso que fico tentando me sabotar as vezes. mas aí eu discuto comigo mesmo e por enquanto o lado bom ta vencendo!
Acreditam que minha melhor marca até hoje é de 17 dias? Minha meta principal agora é superar isso e eu sei que vou conseguir!


Guerreiro de longa data escreveu:
Na boa, falo por experiência; primeira atenção que precisa dar é sobre esse "às vezes fico tentando me autossabotar", ou luta contra esses detalhes de imediato ou uma hora vc consegue deveras.
Atenha-se a isso...

Olá meu caro amigo!

O Guerreiro de longa data de teve uma excelente observação e falou tudo que precisa ser dito para você. Se atente a esses pensamento, pois são sementes sendo plantadas no seu subconsciente e agora pode parecer inofensivo e tranquilos de domar, mas quando a vontade piorar ou apertar, esses sentimentos serão os primeiros que vão vir. Atente-se e levante a guarda meu amigo, esse vicio é traiçoeiro e com toda certeza ele não terá um pingo de dó para você cair como uma jaca madura, e sendo sincero mesmo é isso que ele mais quer. Levante a guarda!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

25/6/2020, 11:29
Pessoal, obrigado, voces falaram tudo que que eu precisava ouvir, tenho realmente que parar de dar lado pra essa discussão, confesso que ela estava quase me convencendo hoje!

Enfim, achei que minhas ultimas postagens estavam muito vazias entao hoje resolvi fazer uma reflexão mais profunda.

Quero falar sobre minha masculinidade.
-Nunca fui um tipo esteriotipado de MACHO, nao gosto de futebol, nao era bom em jogar bola, nao gostava de brincadeiras de luta, tudo isso me tornava um pouco diferente embora nao fosse afeminado, os meus amigos acho que sempre me viam como fraquinho e inocente, o que eu era bom mesmo era em "estudar" - confesso que em alguma situaçao especialmente por conta da falta de interesse em futebol eu me sentia bem deslocado e me sentia bem melhor em algumas rodas com meninas onde podia conversar de verdade.
As vezes tinha a impressao que os grupos masculinos (e falo sobre a fase de adolescencia) eram muito infantis e vazios, por vezes tentei fazer parte mas nunca me sentia realmente integrado, Junto a isso tive puberdade atrasada entao sempre fui o garoto pequeno e magro da sala.

Crescendo com isso junto com o vicio em P desenvolvi HOCD e questionei minha sexualidade, apesar de namorar mulheres e nunca ter tido qualquer problema sexual com elas. Eu realmente gosto de mulheres, mas por vezes me questionei ser BI.

Passei por umas sessoes de psicanálise e BUM! minha mente se expandiu! na verdade foi a partir daí que comecei a pensar no PMO como um problema pra mim.
Eu reconheci que eu NAO PRECISO me encaixar nesse padrao masculino pra ser homem. Nao precisao gostar de futebol, nao preciso gostar de luta, nao preciso ir num bar de esquina beber e falar de politica, eu nao sou assim! e tudo bem nao ser assim!
Tenho outras qualidades que me tornam um homem íntegro e sim me tornam masculino.
Aliás até prefiro essa versão de mim mesmo, e graças a Deus encontrei uma esposa que tambem prefere alguem assim.




_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Joseph gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

25/6/2020, 11:52
MascaradeFerro, minha melhor marca tbm é 17 dias! Vamos superar-la! Sobre a questão da sexualidade, creio que com a maturidade vamos vendo as coisas com outros olhos! Bom que você encontrou sua esposa e o que vocês resolverem fazer é problema de vocês, assim como o que cada um escolhe fazer... Não vou ser hipócrita de dizer que as vezes julgo as pessoas, mas ao mesmo tempo me pego me julgando por está julgando (Acho que ficou meio confuso rsrsrs).

Vamos nessa vencer,
Abraço,
Vlw.

_______________________________________

Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

25/6/2020, 12:03
MascaradeFerro escreveu:Pessoal, obrigado, voces falaram tudo que que eu precisava ouvir, tenho realmente que parar de dar lado pra essa discussão, confesso que ela estava quase me convencendo hoje!

Enfim, achei que minhas ultimas postagens estavam muito vazias entao hoje resolvi fazer uma reflexão mais profunda.

Quero falar sobre minha masculinidade.
-Nunca fui um tipo esteriotipado de MACHO, nao gosto de futebol, nao era bom em jogar bola, nao gostava de brincadeiras de luta, tudo isso me tornava um pouco diferente embora nao fosse afeminado, os meus amigos acho que sempre me viam como fraquinho e inocente, o que eu era bom mesmo era em "estudar" -  confesso que em alguma situaçao especialmente por conta da falta de interesse em futebol eu me sentia bem deslocado e me sentia bem melhor em algumas rodas com meninas onde podia conversar de verdade.
As vezes tinha a impressao que os grupos masculinos (e falo sobre a fase de adolescencia) eram muito infantis e vazios, por vezes tentei fazer parte mas nunca me sentia realmente integrado, Junto a isso tive puberdade atrasada entao sempre fui o garoto pequeno e magro da sala.

Crescendo com isso junto com o vicio em P desenvolvi HOCD e questionei minha sexualidade, apesar de namorar mulheres e nunca ter tido qualquer problema sexual com elas. Eu realmente gosto de mulheres, mas por vezes me questionei ser BI.

Passei por umas sessoes de psicanálise e BUM! minha mente se expandiu! na verdade foi a partir daí que comecei a pensar no PMO como um problema pra mim.
Eu reconheci que eu NAO PRECISO me encaixar nesse padrao masculino pra ser homem. Nao precisao gostar de futebol, nao preciso gostar de luta, nao preciso ir num bar de esquina beber e falar de politica, eu nao sou assim! e tudo bem nao ser assim!
Tenho outras qualidades que me tornam um homem íntegro e sim me tornam masculino.
Aliás até prefiro essa versão de mim mesmo, e graças a Deus encontrei uma esposa que tambem prefere alguem assim.




Eai meu amigo!

Mais uma vez me identificando com você.

Eu também nunca fui o padrão macho alpha, sempre fui o menor da turma, mais magrelo, medroso e responsável. Por isso sempre conversei também mais com meninas, até para tentar saber oque se passa na cabeça do sexo oposto.

Na minha adolescência e no começo da fase adulta eu tentei mudar algumas características minhas justamente para ver se eu me encaixava em alguns grupos que eu via que fazia mais sucesso entre as meninas, por um tempo deu certo e obtive o resultado que eu queria, porém muitas vezes quando eu estava nestes grupos não me sentia bem, pois as ideias eram totalmente diferentes da minha.

Mas graças a Deus encontrei uma pessoa que gosta de mim exatamente por eu ser diferente dos demais, e isso é oque tem que bastar para mim, pois é com esta pessoa que eu divido as minhas alegrias e tristezas.

Estou te acompanhando meu amigo!

_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício
avatar
deltagama_0236
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/05/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

25/6/2020, 23:08
Não ligue para os outros amigo. Se vc se ama e sua família e as pessoas que vc considera importante, é o que importa. Forte abraço.

_______________________________________





https://www.comoparar.com/t10510-diario-do-deltagama
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

26/6/2020, 12:00
Quase passando meu recorde kkkk!

Ontem a noite aconteceu uma coisa muita estranha, até queria saber se alguem passou por algo assim no processo!
Estava num desânimo bem forte ontem a notie, mas até aí normal, já me acostumei com a variaçao de humor.
Mas quando resolvi dormir, meu coraçao acelerou, minha mente ficou até meio confusa, atordoada e demorou um pouco pra passar - Será que isso é sintoma de abstinencia?
POrque na hora eu realmente pensei que precisava praticar M. faria isso passar. mas realmente nao sei o que aconteceu. FATO é que resisti e esperei passar.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

26/6/2020, 12:00
Quase passando meu recorde kkkk!

Ontem a noite aconteceu uma coisa muita estranha, até queria saber se alguem passou por algo assim no processo!
Estava num desânimo bem forte ontem a notie, mas até aí normal, já me acostumei com a variaçao de humor.
Mas quando resolvi dormir, meu coraçao acelerou, minha mente ficou até meio confusa, atordoada e demorou um pouco pra passar - Será que isso é sintoma de abstinencia?
POrque na hora eu realmente pensei que precisava praticar M. faria isso passar. mas realmente nao sei o que aconteceu. FATO é que resisti e esperei passar.

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Tavares336
Tavares336
Mensagens : 81
Data de inscrição : 19/06/2020
Idade : 30

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

26/6/2020, 13:25
MascaradeFerro escreveu:Quase passando meu recorde kkkk!

Ontem a noite aconteceu uma coisa muita estranha, até queria saber se alguem passou por algo assim no processo!
Estava num desânimo bem forte ontem a notie, mas até aí normal, já me acostumei com a variaçao de humor.
Mas quando resolvi dormir, meu coraçao acelerou, minha mente ficou até meio confusa, atordoada e demorou um pouco pra passar - Será que isso é sintoma de abstinencia?
POrque na hora eu realmente pensei que precisava praticar M. faria isso passar. mas realmente nao sei o que aconteceu. FATO é que resisti e esperei passar.

Eaí MascaradeFerro!

Parabéns pela marca alcançada! Se chegou aí dá pra ir mais longe meu irmão!

Sobre a inquietude antes de dormir já senti também e até raiva sem motivo; Aí você olha para a esposa, ela tá dormindo, se você mexer ela não vai estar na mesma pegada. É complicado, mas toma uma água, respira e dorme que amanhã é outro dia HAHA.

Vamos pra cima!

_______________________________________


____________________________________________________________

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

26/6/2020, 13:35
Boa man!
Ta quase chegando em uma nova marca. Mas mantenha a pegada e a postura... hehe

Em relação a quase se sabotar, sei bem o que é isso. Tenho enfrentado situações parecidas, mas é preciso mudar esse ou esses gatilhos que nos levam a esses quases... você já identificou eles? No meu caso, séries com cenas sensuais normalmente me dão o start e quando vejo to flertando com o perigo. Essa semana especificamente, estava lendo uma notícia e apareceu uma outra noticia relacionada sobre uma famosa que me deixou eriçado e quase escorreguei.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

28/6/2020, 08:42
Parabéns brother pelos 17 dias!

Abraço.

_______________________________________

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

30/6/2020, 10:10
Como vai pessoal tudo bem?

Final de Semana tranquilo, bem aproveitado. gosto de me sentir produtivo!
Trabalho tenso por aqui essa semana, mas nada de novo embaixo do sol.

Estou um pouco meditativo hoje, pensando na vida, possibilidades, filhos sei lá. preciso ocupar minha mente!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

30/6/2020, 11:01
Parabéns pelos 19 longe do pmo, cada passo de uma vez.


abraço


_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

2/7/2020, 12:21
Como esta indo pessoal!

Desculpe nao visitar o diário de voces, é que realmente o horario que tenho no trabalho está bem apertado e evito acessar o forum quando estou em casa!

Como disse tenho feito muita meditaçao nesses ultimos dias, e por vezes me sentindo triste ou animado, uma montanha russa de emoçoes!
O que estava refletindo ontem é sobre como o processo de se livrar desse vício ou de qualquer outro tem mais a ver com o propósito do que com os problemas que isso causa. tipo assim, por que fazer isso? se pensarmos no problema no fim das contas é facil se convencer de que nao sao tao grandes assim, afinal meio que já aprendemos a conviver com eles, mas se pensarmos no propósito maior. por exemplo, o de nao se sentir uma fraude como marido, de nao se sentir culpado com Deus - isso sim faz sentido!


_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

balboa08, Rottweiler, Umcaralegal e Tavares336 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

2/7/2020, 13:02
Saudações, MascaradeFerro!
O que seríamos sem firmes e bons propósitos; a vida perderia o sabor e cairíamos na monotonia.
Siga firme, meu amigo. Grande abraço!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

2/7/2020, 15:45
Opa Mascara, li seus últimos relatos e parabéns pela marca que vens alcançando, e essa questão do propósito por trás do que fazemos realmente acho que é a base para nos mantermos de pé nessa luta tão dura.

Paz e Bem amigo

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

3/7/2020, 19:39
Fala meu irmão Máscara, passando para desejar muita força nessa batalha meu amigo, fica firme aí, algo muito melhor nós espera, tamô junto meu irmão!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

5/7/2020, 14:29
MascaradeFerro escreveu:Como esta indo pessoal!

Desculpe nao visitar o diário de voces, é que realmente o horario que tenho no trabalho está bem apertado e evito acessar o forum quando estou em casa!

Como disse tenho feito muita meditaçao nesses ultimos dias, e por vezes me sentindo triste ou animado, uma montanha russa de emoçoes!
O que estava refletindo ontem é sobre como o processo de se livrar desse vício ou de qualquer outro tem mais a ver com o propósito do que com os problemas que isso causa. tipo assim, por que fazer isso? se pensarmos no problema no fim das contas é facil se convencer de que nao sao tao grandes assim, afinal meio que já aprendemos a conviver com eles, mas se pensarmos no propósito maior. por exemplo, o de nao se sentir uma fraude como marido, de nao se sentir culpado com Deus - isso sim faz sentido!


Muito feliz pelo seu avanço meu amigo! Continue firme nessa batalha e saiba que Deus está contigo e que você tem nosso apoio também. Abraço.

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário do Máscara de Ferro - Página 6 Empty Re: Diário do Máscara de Ferro

6/7/2020, 16:28
MascaradeFerro escreveu:Pessoal, obrigado, voces falaram tudo que que eu precisava ouvir, tenho realmente que parar de dar lado pra essa discussão, confesso que ela estava quase me convencendo hoje!

Enfim, achei que minhas ultimas postagens estavam muito vazias entao hoje resolvi fazer uma reflexão mais profunda.

Quero falar sobre minha masculinidade.
-Nunca fui um tipo esteriotipado de MACHO, nao gosto de futebol, nao era bom em jogar bola, nao gostava de brincadeiras de luta, tudo isso me tornava um pouco diferente embora nao fosse afeminado, os meus amigos acho que sempre me viam como fraquinho e inocente, o que eu era bom mesmo era em "estudar" -  confesso que em alguma situaçao especialmente por conta da falta de interesse em futebol eu me sentia bem deslocado e me sentia bem melhor em algumas rodas com meninas onde podia conversar de verdade.
As vezes tinha a impressao que os grupos masculinos (e falo sobre a fase de adolescencia) eram muito infantis e vazios, por vezes tentei fazer parte mas nunca me sentia realmente integrado, Junto a isso tive puberdade atrasada entao sempre fui o garoto pequeno e magro da sala.

Crescendo com isso junto com o vicio em P desenvolvi HOCD e questionei minha sexualidade, apesar de namorar mulheres e nunca ter tido qualquer problema sexual com elas. Eu realmente gosto de mulheres, mas por vezes me questionei ser BI.

Passei por umas sessoes de psicanálise e BUM! minha mente se expandiu! na verdade foi a partir daí que comecei a pensar no PMO como um problema pra mim.
Eu reconheci que eu NAO PRECISO me encaixar nesse padrao masculino pra ser homem. Nao precisao gostar de futebol, nao preciso gostar de luta, nao preciso ir num bar de esquina beber e falar de politica, eu nao sou assim! e tudo bem nao ser assim!
Tenho outras qualidades que me tornam um homem íntegro e sim me tornam masculino.
Aliás até prefiro essa versão de mim mesmo, e graças a Deus encontrei uma esposa que tambem prefere alguem assim.





Boa reflexão, o pensamento é esse mesmo, tem que está bem contigo, o reboot vai melhorar isso ainda mais!!!
tmj

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos