Diário do Máscara de Ferro
+38
freedom.ever
SaulGoodman
Nice_maico
Spartacuz
Tavares336
Paulista79
deltagama_0236
Guerreiro JD
Joseph
parbat
Cavaleiro Oculto
neptuno
Bernardo de Claraval
Kennynaluta
fc1992
Taurus
Urso Polar
Papajohn
Umcaralegal
Sevenfalls
Mike
Caboclo
JovemRenascido
Hompendo
5&4
Pr.piloto
rlutador
imaginaryHorace
...
paul.jp
Vitrola
balboa08
Rottweiler
Pallantir
Justiceiro do Sertão
Wander
Arrependimento
MascaradeFerro
42 participantes
- ...
Re: Diário do Máscara de Ferro
30/12/2019, 17:48
MascaradeFerro escreveu:Cada vez que caio é como se voltasse a linha de partida, e eu odeio isso!
Estou tentando encarar como um tombo onde eu posso continuar de onde eu parei!
Mas preciso ser honesto e reavaliar meus métodos, meus gatilhos, onde ta começando esses pensamentos que me levam a esse inferno de mundo virtual! Nao consigo botar um bloqueador que funcione nesse PC, e de verdade, sinto que eu devia conseguir sem um bloqueador! Que saco!
Pra me animar resolvi fazer uma lista de metas que nao começarei no dia 1 eu vou começar HOJE!
- 90 dias totalmente livre de PMO
- Usar as redes socias apenas por 30 minutos por dia
- Cultivar uma pequena horta
- Continuar escrever meu ebook e fazer dele um puta trabalho top!
- Lutar para uma meta ambiciosa de atendimentos no meu trabalho
- Poupar uma grana legal todo MES!
- Me dedicar mais nos exercicios
- Acordar mais cedo e tomar café da manha
HOJE eu serei um cara novo!
Isso ai meu amigo... Desistir jamais!!!
Sempre importante ter metas.
Juntos em 2020.
- MascaradeFerro
2/1/2020, 11:12
Dia 3
Estou numa fase bem chata!
Estou irritado, sem vontade de fazer nada, apenas querendo recorrer ao vicio solitario!
Sinto que nao estou preparado mas ao mesmo tempo quero muito vencer essa luta!
As vezes tenho vontade simplesmente de morrer pra isso acabar.
É como se eu nao fosse capaz.
Cara porque eu comecei tudo isso, se eu pudesse voltar no tempo há sei lá 14 anos atrás eu realmente voltaria, abriria mao de tudo!
Estou numa fase bem chata!
Estou irritado, sem vontade de fazer nada, apenas querendo recorrer ao vicio solitario!
Sinto que nao estou preparado mas ao mesmo tempo quero muito vencer essa luta!
As vezes tenho vontade simplesmente de morrer pra isso acabar.
É como se eu nao fosse capaz.
Cara porque eu comecei tudo isso, se eu pudesse voltar no tempo há sei lá 14 anos atrás eu realmente voltaria, abriria mao de tudo!
- Caboclo
2/1/2020, 15:54
Olá MascaradeFereo,
Essa é uma das partes mais difíceis de lidar, a consciência. Acredito que, se todos pudéssemos voltar no tempo abriríamos mão também, mas não podemos infelizmente. O que nos resta é juntar cada dia mais os cacos que sobraram e continuar persistindo, decidimos que viver nessa situação não é mais uma opção, mas as sequelas ficaram e no momento até que elas se curem, é tudo o que somos.
Eu tenho bastante alteração de humor, principalmente nos dias que bate uma vontade mais acentuada de PMO, aprendi algumas técnicas de respiração para lidar melhor com isso.
Enfim, continue firme, estamos todos juntos nesse processo de cura.
E assim vamos seguindo.
Essa é uma das partes mais difíceis de lidar, a consciência. Acredito que, se todos pudéssemos voltar no tempo abriríamos mão também, mas não podemos infelizmente. O que nos resta é juntar cada dia mais os cacos que sobraram e continuar persistindo, decidimos que viver nessa situação não é mais uma opção, mas as sequelas ficaram e no momento até que elas se curem, é tudo o que somos.
Eu tenho bastante alteração de humor, principalmente nos dias que bate uma vontade mais acentuada de PMO, aprendi algumas técnicas de respiração para lidar melhor com isso.
Enfim, continue firme, estamos todos juntos nesse processo de cura.
E assim vamos seguindo.
5/1/2020, 13:42
Olá meu amigo, não desista por agora. Sei exatamente como é essa sensacao estou passando por ela agora. Mas te digo que ela tem fim logo em breve, desde que não desista.
Vem comigo mano, vamos vencer essa maldição.
Vem comigo mano, vamos vencer essa maldição.

- Mike
5/1/2020, 15:12
Estou acompanhando sua jornada e torço para que consiga chegar ao topo. E faça exercícios físicos, recomendo muito!
Forte abraço!
Forte abraço!
3° - 15 dias [ ]
'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
- MascaradeFerro
6/1/2020, 09:32
Estou numa sequencia de quedas deprimente!
Os finais de semana sao bons, mas quando começa a semana tudo volta ao inferno da PMO
Eu nao quer desistir, mas ta tao dificil!
Os finais de semana sao bons, mas quando começa a semana tudo volta ao inferno da PMO
- Rottweiler
6/1/2020, 12:35
Força Máscara de Ferro!
Nessa batalha.
Nessa batalha.
Diário: https://www.comoparar.com/t13162-diario-do-rottweiler#392896
00
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
- ConvidadoConvidado
6/1/2020, 15:12
MascaradeFerro escreveu:Estou numa sequencia de quedas deprimente!
Olá MáscaradeFerro,
Li suas postagens, parabéns pela luta. Você já está na frente de muita gente que ainda nem se deu conta do mau que isso faz em nossas vidas.
Acho que usar redes sociais nos primeiros 30 dias é se expor demais, se puder parar seria até melhor. Muitas pessoas aqui no fórum dizem que começam por elas e logo mais caem. O uso do navegador Spin no computador e no celular e os bloqueadores ajudam bastante também.
Lembre-se: nunca, NUNCA, Nunca, NUnca NUNca, NUNCa, NUNCA querer se testar. É seu cérebro te enganando pra ele conseguir a dopamina que está sentindo falta.
Outra coisa, as atividades de religação são fundamentais, pois caso não tenha atividades que lhe dão dopamina e substitui o P, você vai passar 90, 200 dias sem, mas seu cérebro ainda vai achar que P é a melhor fonte da substância que ele esteve ou está viciado, a dopamina. Logo, quando ele tiver uma chance, vai te enganar pra voltar a dar pra ele a dopamina, já que ele não consegue de outro jeito. Atividades físicas, música, meditação, ligar para aquele parente só pra jogar conversa fora e rir, isso tudo da prazer.
Dificulte o acesso ao prazer por meio da PMO e facilite o acesso a outros prazeres. Você tem que educar seu cérebro, ele vai tentar te enganar. Não abaixe a guarda pra ele...
Deus te ajude!!
- ...
6/1/2020, 16:46
MascaradeFerro escreveu:Estou numa sequencia de quedas deprimente!
Boa tarde Mascara!
Não desista jamais meu amigo... Não se culpe tanto pelas quedas, aprenda com elas.
Torcendo por você. ABRAÇO!!!
- MascaradeFerro
7/1/2020, 08:23
Dia 3
Acordei animado hoje, assisti uns videos ontem do Nando Pinheiro que me deram motivaçao!
Estou acordando meus projetos que tinha iniciado quando tive uma sequencia boa, é incrivel como tudo conspira a favor quando nos sentimos bem com nós mesmos!
Preciso muito trabalhar minha mente!
Decidi que quero ganhar dinheiro esse ano entao vou usar minhas energias para isso, Tenho refletido que minha carreira tem ido muito bem nos ultimos anos, aí cheguei a conclusao: SE eu trabalhando com energia minima, em sei lá 30% da minha capacidade eu ja consegui bons resultados o que pode acontecer se eu der meus 100%? Acho que posso realizar um trabalho sensacional, reconhecido e que me gere resultados R$R$!
Além disso joguei todas minhas metas lá em cima! é para lá eu eu vou subir agora!
Acordei animado hoje, assisti uns videos ontem do Nando Pinheiro que me deram motivaçao!
Estou acordando meus projetos que tinha iniciado quando tive uma sequencia boa, é incrivel como tudo conspira a favor quando nos sentimos bem com nós mesmos!
Preciso muito trabalhar minha mente!
Decidi que quero ganhar dinheiro esse ano entao vou usar minhas energias para isso, Tenho refletido que minha carreira tem ido muito bem nos ultimos anos, aí cheguei a conclusao: SE eu trabalhando com energia minima, em sei lá 30% da minha capacidade eu ja consegui bons resultados o que pode acontecer se eu der meus 100%? Acho que posso realizar um trabalho sensacional, reconhecido e que me gere resultados R$R$!
Além disso joguei todas minhas metas lá em cima! é para lá eu eu vou subir agora!
- Sevenfalls
7/1/2020, 08:57
Salve Máscara!
Que legal ver tua animação hoje! É isso aí... faça de tudo para mantê-la. Recentemente, como sabes, cheguei a conclusão que a motivação é um passo muito importante em nossa luta.
Ah, e sobre manter a metas lá em cima, tenho feito o mesmo. Como chegar no topo, se não nos focarmos nele, não é?
Força aí! Sigo torcendo por aqui.
Que legal ver tua animação hoje! É isso aí... faça de tudo para mantê-la. Recentemente, como sabes, cheguei a conclusão que a motivação é um passo muito importante em nossa luta.
Ah, e sobre manter a metas lá em cima, tenho feito o mesmo. Como chegar no topo, se não nos focarmos nele, não é?
Força aí! Sigo torcendo por aqui.
31/01/2023 à 06/02/2023 - 06 dias
07/02/2023 à 20/02/2023 - 13 dias
20/03/2023 à 03/04/2023 - 15 dias
04/04/2023 à 25/04/2023 - 21 dias
25/04/2023 à 12/05/2023 - 16 dias
27/05/2023 até agora...
Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
- Umcaralegal
8/1/2020, 10:02
Meu amigo Máscara de Ferro!
Não desista meu irmão, pois eu já cai também diversas vezes e só agora no final de 2019 que encontrei esse fórum e o apoio de vocês. Estou começando o nono dia sem PMO, nem tô acreditando que estou conseguindo resistir, pois tem sido muito difícil, é só eu deixar a mente um pouco vazia que lá vem os pensamentos malignos. Quando sentir que você irá cair, entre aqui no fórum e desabafe, procure escutar uma música relaxante ou vídeos de meditação no Youtube. Você já é um vencedor e não está sozinho nessa luta. Um abração meu amigo.
Não desista meu irmão, pois eu já cai também diversas vezes e só agora no final de 2019 que encontrei esse fórum e o apoio de vocês. Estou começando o nono dia sem PMO, nem tô acreditando que estou conseguindo resistir, pois tem sido muito difícil, é só eu deixar a mente um pouco vazia que lá vem os pensamentos malignos. Quando sentir que você irá cair, entre aqui no fórum e desabafe, procure escutar uma música relaxante ou vídeos de meditação no Youtube. Você já é um vencedor e não está sozinho nessa luta. Um abração meu amigo.
8/1/2020, 12:32
Obrigado pelo apoio pessoal!
Estou muito triste ultimamente por nao estar conseguindo me concentrar, nao estou conseguindo evoluir!
Fico me questionando se sou mesmo capaz....
Enfim, bora pra mais um dia!
LUTAR COMO HOMEM! é isso que eu quero!
Daqui 90 dias posso me arrepender por nao ter começado HOJE!
Estou muito triste ultimamente por nao estar conseguindo me concentrar, nao estou conseguindo evoluir!
Fico me questionando se sou mesmo capaz....
Enfim, bora pra mais um dia!
LUTAR COMO HOMEM! é isso que eu quero!
Daqui 90 dias posso me arrepender por nao ter começado HOJE!
- MascaradeFerro
8/1/2020, 12:35
Umcaralegal escreveu:Meu amigo Máscara de Ferro!
Feliz por voce ter entrado aqui cara! Voce tem um diario? nao consegui encontrar
- Papajohn
Força
8/1/2020, 14:33
Amigo,
Continue sua luta, bata o pé, espere e resista.
Faça birra pela sua vida
O inimigo é o mesmo mas você sempre pode renovar suas armas e melhorar suas táticas, assim vencerá. Se movendo de si mesmo e se renovando.
Você não está só.
Abraços
Continue sua luta, bata o pé, espere e resista.
Faça birra pela sua vida

O inimigo é o mesmo mas você sempre pode renovar suas armas e melhorar suas táticas, assim vencerá. Se movendo de si mesmo e se renovando.
Você não está só.
Abraços

8/1/2020, 18:23
MascaradeFerro escreveu:Umcaralegal escreveu:Meu amigo Máscara de Ferro!
Feliz por voce ter entrado aqui cara! Voce tem um diario? nao consegui encontrar
Tenho sim meu amigo. https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal
Ainda estou aprendendo a mexer aqui e agora coloquei um link na assinatura. Abraço vencedor!
9/1/2020, 09:48
Olá meu amigo, espero que esteja na medida do possível colocando sua cabeça de volta ao lugar.
Sei que esses momentos de queda são complicados até mesmo de uma retomada, mas vamos lá amigo!
O ano começou por agora e sei que não quer ficar agarrado nele da mesma forma que o do ano passado.
Infelizmente não tem muito segredo, só fuja do vício quando ele aparecer mano e não desista jamais.
Sei que esses momentos de queda são complicados até mesmo de uma retomada, mas vamos lá amigo!
O ano começou por agora e sei que não quer ficar agarrado nele da mesma forma que o do ano passado.
Infelizmente não tem muito segredo, só fuja do vício quando ele aparecer mano e não desista jamais.

- MascaradeFerro
9/1/2020, 11:19
Decidi parar de me lamentar e de ficar com pena de mim mesmo!
To precisando tomar um soco no estomago de realidade! A VIDA é muito incrivel pra gente viver desse jeito!
Quero falar sobre 3 coisas sobre o processo do REBOOT que são muito boas para mim! Quero usar elas como base para minha nova jornada.
1 - SEXO
O Sexo é outra coisa quando estou no processo, é nítida a diferença, as relaçoes sao realmente vividas, me dou por inteiro. Tenho mais vontade e mais altruísmo. Por isso o Reboot vale a pena, por termos sensaçoes reais e honestas como essas.
2 - CAPACIDADE INTELECTUAL
Depois que li e pesquisei sobre esse vicio, comecei a notar como eu tenho me desenvolvido, quando consegui ficar 17 dias em REboot, minha mente funcionou muito bem, minha memoria e minha verbalizaçao estavam muito elevadas, quando caí e fiquei no chao, tudo piorou muito. parece que nao consigo me concentrar nas coisas, entao agora quero me lembrar de como o Reboot me fez bem nesse sentido e quero ter essa mente em alta performance!
Resolvi hoje ler minhas metas e refletir sobre o que estou fazendo para alcança-las.
Dividi minhas metas em 365 dias, entao a cada dia tenho que trabalhar um pouco para alcançar elas!
To precisando tomar um soco no estomago de realidade! A VIDA é muito incrivel pra gente viver desse jeito!
Quero falar sobre 3 coisas sobre o processo do REBOOT que são muito boas para mim! Quero usar elas como base para minha nova jornada.
1 - SEXO
O Sexo é outra coisa quando estou no processo, é nítida a diferença, as relaçoes sao realmente vividas, me dou por inteiro. Tenho mais vontade e mais altruísmo. Por isso o Reboot vale a pena, por termos sensaçoes reais e honestas como essas.
Depois que li e pesquisei sobre esse vicio, comecei a notar como eu tenho me desenvolvido, quando consegui ficar 17 dias em REboot, minha mente funcionou muito bem, minha memoria e minha verbalizaçao estavam muito elevadas, quando caí e fiquei no chao, tudo piorou muito. parece que nao consigo me concentrar nas coisas, entao agora quero me lembrar de como o Reboot me fez bem nesse sentido e quero ter essa mente em alta performance!
Resolvi hoje ler minhas metas e refletir sobre o que estou fazendo para alcança-las.
Dividi minhas metas em 365 dias, entao a cada dia tenho que trabalhar um pouco para alcançar elas!
- balboa08
9/1/2020, 11:45
Fala Máscara, esse é o pensamento.
Um dia de cada vez. Força e sucesso na caminhada parceiro.
Paz e bem
Um dia de cada vez. Força e sucesso na caminhada parceiro.
Paz e bem
9/1/2020, 13:07
MascaradeFerro escreveu:Decidi parar de me lamentar e de ficar com pena de mim mesmo!
1 - SEXO
Sem dúvida cara, o Balboa mesmo está começando a descobrir o lado de inventar boas histórias análogas à vida real. Final do Reboot ele lança até livro se bobear rsrsrs. O vício suga a gente de uma forma que nem imaginamos. A prioridade TEM que ser o Reboot cara, se não tudo anda pra trás. É ilusão achar que está bem depois de 10 - 20 - 30 dias. Se a gente não sai desse vício as coisas não vão pra frente, não adianta priorizar outra coisa. Use tudo pra sair disso, você já teve uma prova do quanto sua vida será melhor.
Deus te ajude!!!
- MascaradeFerro
10/1/2020, 12:23
Estou muito animado hoje!
Refletindo muito nos beneficios que o Reboot vai me trazer:
Hoje estou focado nos beneficios relacionados a nossa propria consciencia, quando estudamos um pouco a fundo a questao do vicio entendemos como nosso cérebro é condicionado a trabalhar no piloto automatico, isso por que gasta menos energia e uma série de fatores. Quando a gente tira ele do piloto automatico nosso corpo precisa trabalhar e isso gera um incomodo que entendemos como sintomas de abstinecia!
O ponto aqui é o seguinte: Quando estamos nesse processo de libertaçao a gente simplesmente passa a controlar cada passo e decisao que tomamos pra nao cair de novo. ou seja, passamos a estar conscientes de cada passo que damos, a gente passa a ter controle da vida. e como consequencia começamos a controlar as emoçoes, a grana, a alimentaçao. tudo é consequencia e por isso é tao importante NAO ESTAR VICIADO. por isso precisamos nos curar! é pro nosso proprio bem.
Enfim é o que tenho pensado!
Bora vencer mais um dia!
Hoje estou focado nos beneficios relacionados a nossa propria consciencia, quando estudamos um pouco a fundo a questao do vicio entendemos como nosso cérebro é condicionado a trabalhar no piloto automatico, isso por que gasta menos energia e uma série de fatores. Quando a gente tira ele do piloto automatico nosso corpo precisa trabalhar e isso gera um incomodo que entendemos como sintomas de abstinecia!
O ponto aqui é o seguinte: Quando estamos nesse processo de libertaçao a gente simplesmente passa a controlar cada passo e decisao que tomamos pra nao cair de novo. ou seja, passamos a estar conscientes de cada passo que damos, a gente passa a ter controle da vida. e como consequencia começamos a controlar as emoçoes, a grana, a alimentaçao. tudo é consequencia e por isso é tao importante NAO ESTAR VICIADO. por isso precisamos nos curar! é pro nosso proprio bem.
Bora vencer mais um dia!
- Mike
10/1/2020, 21:00
Fala, meu caro Máscara!
É bom ver que está empenhado no seu reboot. Continue tomando todas as providências necessárias para que sua recuperação seja concluída. Estarei acompanhando sua jornada!
É bom ver que está empenhado no seu reboot. Continue tomando todas as providências necessárias para que sua recuperação seja concluída. Estarei acompanhando sua jornada!
3° - 15 dias [ ]
'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
- Urso Polar
11/1/2020, 14:23
MascaradeFerro escreveu:
- Spoiler:
Decidi parar de me lamentar e de ficar com pena de mim mesmo!
1 - SEXO
Mascaradeferro
Quando a gente entra no reboot e os dias vão passando a gente sente os benefícios, como as coisas vão ficando melhor em diversos campos.
Fico feliz de você ter alcançado essa experiência e ter podido ver de verdade como os benefícios do reboot transformam nossa vida.
Mantenha-se focado e saiba que temos que fazer esse processo livre de pressões.
Grande abraço
Quando a gente entra no reboot e os dias vão passando a gente sente os benefícios, como as coisas vão ficando melhor em diversos campos.
Fico feliz de você ter alcançado essa experiência e ter podido ver de verdade como os benefícios do reboot transformam nossa vida.
Mantenha-se focado e saiba que temos que fazer esse processo livre de pressões.
Grande abraço
- Taurus
11/1/2020, 21:18
MascaradeFerro escreveu:Estou muito animado hoje!
Bora vencer mais um dia!
Fala, Máscara!
Realmente nosso cérebro é algo muito complexo e às vezes a gente tem dificuldade de até mesmo controlá-lo. Nosso subconsciente é algo muito forte. Mas ter a sensação de estar no controle é incrível! Eu nunca me senti tanto no controle durante toda minha vida e isso é graças ao fórum e ao apoio de todos vcs. Siga firme na sua luta, irmão! Você vai conseguir ser muito maior que todo vício, tentação e dificuldade!
- rlutador
11/1/2020, 22:21
Fala, mano! O que vc falou sobre autocontrole e reboot faz muito sentido mesmo. Isso é importantíssimo para os momentos mais difíceis. Se fortaleça e tome as rédeas da sua vida, pra que quando existirem situações difíceis, vc não caia, e guie seu barco numa direção que te faça mais feliz.
Forte abraço.
Forte abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos