Ir em baixo
Ligris
Ligris

Duelo franco contra eu mesmo - Página 5 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

em 30/9/2020, 12:07
Dia 0

Tive uma recaída por um motivo bem idiota...

Por causa de um joguinho bem se o jogo é tranquilo e passa uma energia boa acho que tudo bem, mas um jogo competitivo/tóxico que causa grande frustração pode ser um gatilho forte, pois já basta o stress do nosso dia a dia pra que se estressar por causa de um joguinho.

Bem desinstalei o jogo, mas fiquei numa decadência de PMO que durou uns 10 dias, mas agora me levantei firme e decidir voltar para o fórum estava com vergonha de ir, mas isso é uma armadilha não se abrir com ninguém é pior ainda parece que é difícil continuar.
Um bom exemplo de identificar um gatilho e se livrar dele totalmente ! e ir corrigindo as falhas até chegar na vitória  Twisted Evil

Bem agora me levantei bem levantado fortaleci os bloqueadores e estou trabalhando para voltar a ter o controle da minha mente novamente me sinto leve de ter relatado aqui é bom deixar nossos pensamentos nesse lugar

Queria agradecer a todos que passaram aqui e aos que deixaram uma mensagem um agradecimento especial

Lucky:
Muito feliz em ver você já angariando ótimos resultados com o reboot, meu amigo Ligris.

Gostei muito dessa visão dupla de uma situação, como seria como um Viciado vs como foi como um rebooter em grande evolução. Parabéns por tudo, meu caro. Muito bom ler isso e ver que você já passou da metade do reboot. Esta mais perto do pódio, do que do começo, maninho. Cê tá voando! haha

Abração e continue assim!
Opa amigo Lucky vi que já tá com 20 dias de reboot coisa boa cara já deve ta sentindo uma leve mudança na sua vida !

Guerreiro Implacável :
Parabéns pelos seus 46 dias e por reconhecer os benefícios que você já pode sentir logo na metade do experimento!!!
Isso é essencial para se obter grandes resultados e você fez muito bem, gostei bastante dessa forma de comparação entre esses dois caminhos.

Muito obrigado guerreiroimplacável mesmo com a recaída ainda sinto bem os benefícios do reboot, mas não posso vacilar novamente. e Parabéns pelos 10 dias de reboot maravilha cara continue firme !
Bicho Piruleta:
]Muito boa tua comparação cara! me identifiquei muito, é realmente muito bom fazer esse tipo de análise, percebemos ainda mais a diferença positiva que o reboot causa em nossas vidas!
Parabéns pelos 47 dias, que venha o dobro e muito mais

Iai Bichão vi que ta meio sumido, mas espero que esteja bem 119 dias de Reboot já virou um inspiração positiva pro pessoal aqui do fórum! Very Happy

Fiquemos firmes nessa luta colegas ! santa

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

(22/10/2020) 10:00

Metas: 0 dias (  pale  ) 3 dias(  ) 7 dias( )15 dias ()21dias()30 dias()40 dias()50 dias ()60 dias()70 dias()80 dias()90 dias()120 dias() 150 dias() 180 dias()

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

em 1/10/2020, 11:30
Dia 1

E coisa boa primeiro dia finalizado
Esse meu primeiro dia foi carregado de entusiasmo estranhamente, realmente me abrir aqui no fórum me fez muito bem.
Estou com a meta de ficar limpo até as festas de fim de ano, aproveita esse tempo com a família e amigos com a consciência limpa com certeza deve ser maravilhoso quem sabe até dar uns beijos em alguma garota Laughing.

Bem fiquemos firmes nessa luta colegas ! cheers

Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

Metas: 0 dias (  pale  ) 3 dias(  ) 7 dias( )15 dias ()21dias()30 dias()40 dias()50 dias ()60 dias()70 dias()80 dias()90 dias()120 dias() 150 dias() 180 dias()

Edmundo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Duelo franco contra eu mesmo - Página 5 Empty Olá

em 1/10/2020, 14:28
Olá Ligris, realmente estar aqui faz com que temos um ânimo a mais, vai dar tudo certo, pense em fazer coisas saudaveis para que ta ajude guiar por essa jornada.

ACESSE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p275-diario-do-kaneki

12 dias -  16/06/2020* PMO
13 dias -  13/10/2020* MO

Ligris gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

em 3/10/2020, 22:03
Kaneki escreveu:Olá Ligris, realmente estar aqui faz com que temos um ânimo a mais, vai dar tudo certo, pense em fazer coisas saudaveis para que ta ajude guiar por essa jornada.

Opa Kaneki estou me esforçando bastante em hábitos saudáveis e usar meu tempo de maneira eficiente.

Dia 3

Ontem e hoje foram dias bem cansativos e de bastante trabalho deixei acumular bastante coisa na época da decadência, mas já coloquei tudo em dia agora já estou bem tranquilo.

A vergonha de ter caído já foi embora em boa parte já estou conversando sem nenhum problema com as pessoas e com a consciência leve. To tentando manter bem a disciplina especialmente pela manhã, pois percebi que começando o dia bem com energia boa e disciplina é fácil levar toda essa energia pro resto do dia, mas começando o dia meio cagado é difícil terminar o dia de maneira produtiva.

Também a seguinte frase que vi na assinatura do RousseauStrong mais conhecido como Boinador reforça isso Se começar o jogo perdendo nunca vai sair ganhando.

Pela manhã começo fazendo uns exercícios depois tomo um banho Gelado/Morno ( Fácil nesse calorzão), leio um pouco, estudo e vai indo usando o tempo de maneira produtiva e tirando o atraso.

Hoje completei a meta de 3 dias ! um pequena vitória, mas vai vim outras maiores!

Bem fiquem firme nessa luta guerreiros! Vamos trilha o caminho difícil em que a dor vem primeiro e o prazer vem depois seila que to escrevendo kk.
Bora pra cima ! cheers

Ligris
Ligris

em 4/10/2020, 22:59
Dia 4

Mais um dia mais um passo para completar essa caminhada !

Bem se ontem eu tirei o atraso das minhas atividades hoje eu até dei uma adiantada! Bom fazer isso deixa a mente bem tranquila sabendo que tudo tá em ordem.

Li na História de sucesso do Zyzz algo sobre condicionar a mente e ando fazendo isso com o Pvb 4:27 sempre leio esse versículo pela manhã e tento fica martelando ele na minha mente pelo menos por  1 minuto e venho sentindo uma boa diferencia não só na questão da PMO, mas em outras como Dieta, exercícios, estudo, leituras minha disciplina aumentou bastante.

Bem fiquemos firme nessa luta guerreiros !  rendeer

Constantine
Constantine

em 5/10/2020, 15:13
Ligris escreveu:Dia 4

Mais um dia mais um passo para completar essa caminhada !

Bem se ontem eu tirei o atraso das minhas atividades hoje eu até dei uma adiantada! Bom fazer isso deixa a mente bem tranquila sabendo que tudo tá em ordem.

Li na História de sucesso do Zyzz algo sobre condicionar a mente e ando fazendo isso com o Pvb 4:27 sempre leio esse versículo pela manhã e tento fica martelando ele na minha mente pelo menos por  1 minuto e venho sentindo uma boa diferencia não só na questão da PMO, mas em outras como Dieta, exercícios, estudo, leituras minha disciplina aumentou bastante.

Bem fiquemos firme nessa luta guerreiros !  rendeer

Saudações meu caro Ligris.

Primeiramente, gostaria de te agradecer pela contribuição no meu diário, suas palavras me ajudaram bastante.

Andei lendo sua história, e me identifiquei bastante com a parte do cursinho principalmente. Foi, sem dúvidas, o momento da minha vida em que mais pratiquei PMO. A ansiedade era grande demais. Mas que bom que agora estamos aqui tentando mudar essa realidade.

Meus parabéns pelos 5 dias!! Gostei muito de ver que a sua estratégia não se prende a uma simples abstinência de PMO, mas também a prática de outras coisas saudáveis. Também compartilho da mesma visão, o reboot é uma recuperação, ele tem que ser gatilho para mudanças em todos os âmbitos da vida. Ler provérbios também me ajuda muito, gosto de estar na presença de Deus, me dá forças contra as tentações da carne.

Enfim, muito bom ver que você está na luta rumo a redenção, lhe desejo toda a força do mundo, que logo logo você alcance seus objetivos.

Vamos nos falando, um grande abraço do Constantine.

Meu diário
"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
O começo do fim.

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Ligris
Ligris

em 6/10/2020, 09:35
Constantine escreveu:

Primeiramente, gostaria de te agradecer pela contribuição no meu diário, suas palavras me ajudaram bastante.

Andei lendo sua história, e me identifiquei bastante com a parte do cursinho principalmente. Foi, sem dúvidas, o momento da minha vida em que mais pratiquei PMO. A ansiedade era grande demais. Mas que bom que agora estamos aqui tentando mudar essa realidade.

Meus parabéns pelos 5 dias!! Gostei muito de ver que a sua estratégia não se prende a uma simples abstinência de PMO, mas também a prática de outras coisas saudáveis. Também compartilho da mesma visão, o reboot é uma recuperação, ele tem que ser gatilho para mudanças em todos os âmbitos da vida. Ler provérbios também me ajuda muito, gosto de estar na presença de Deus, me dá forças contra as tentações da carne.

Enfim, muito bom ver que você está na luta rumo a redenção, lhe desejo toda a força do mundo, que logo logo você alcance seus objetivos.

Vamos nos falando, um grande abraço do Constantine.

Opa constantine

Muito Obrigado cara suas palavras alegraram  Very Happy  meu dia ontem só n respondi ontem mesmo pq estava muito atarefado  adiantando as coisa fiquei até surpreso de você ter se dado o trabalho de ler minha história toda.

Bem agradeço novamente pela sua mensagem!  me deu forças para continua bem firme nessa jornada !cheers

graças a Deus continuo firme 6 dias amanhã bato a meta de 1 semana longe dessa imundície !

Ligris
Ligris

em 6/10/2020, 09:50
Dia 6

Continuo caminhando com passos firmes para longe desse vício.

Esses dias eu até estava estudando, mas com muito dificuldade minha mente sempre fica inundada de pensamentos sobre PMO, porém ontem mantive minha mante bem focada consegui estudar por umas duas horas sem dificuldade.

Não tive muitos gatilhos ontem foi um dia bem tranquilo. Acho que a maioria dos gatilhos foi evitado pela disciplina evitando ficar deitado sem fazer nada ou mexendo no celular, levar o celular no banheiro.

Outra coisa limitei o uso de Apps de entretenimento no celular tipo Youtube e o Navegador Chrome só posso usar eles por 30 min depois o AppBlock Bloqueia e usei outro App para bloquear a Play store para não instalar outra coisa que me faça perde tempo

Fiquemos firmes nessa luta guerreiros e guerreiras, pois não é nada fácil! farao

Peter Parker e Edmundo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 6/10/2020, 10:53
Fala aí magnificentíssimo Ligris !!!

Parabéns pelos 6 dias mano, que bom ver sua determinação, continue firme nessa batalha !!

Sei como é difícil estudar e manter o foco, principalmente quando se faz isso por conta própria, o que me ajudou foi colocar num papel meus sonhos e objetivos de vida, sempre que estou meio desanimado eu paro e leio tudo o que escrevi, isso me lembra para onde estou indo.

Gostaria de saber como faz para o AppBlock ser efetivo, porque não consegui bloquear sites com ele, se puder me dar aquela luz tamo junto.

Na torcida por você cara,

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Ligris
Ligris

em 6/10/2020, 15:36
Peter Parker escreveu:Fala aí magnificentíssimo Ligris !!!

Parabéns pelos 6 dias mano, que bom ver sua determinação, continue firme nessa batalha !!

Sei como é difícil estudar e manter o foco, principalmente quando se faz isso por conta própria, o que me ajudou foi colocar num papel meus sonhos e objetivos de vida, sempre que estou meio desanimado eu paro e leio tudo o que escrevi, isso me lembra para onde estou indo.

Gostaria de saber como faz para o AppBlock ser efetivo, porque não consegui bloquear sites com ele, se puder me dar aquela luz tamo junto.

Na torcida por você cara,

Grande abraço !

Iai Peter

Muito obrigado pelas palavras elas me dão forças para continuar dando passos firmes!

Sobre o App Block entre nele entra nas configurações do seu bloqueador e ativa as 3 opções uma é pra deixar ele bloquear aplicativos outra pra bloquear sites e outra não lembro bem. Mas é só entrar lá e ativar as 3 !

Fique firme guerreiro ! Exclamation

Rudolf Hansen
Rudolf Hansen

em 6/10/2020, 16:43
Ligris escreveu: Dia 6

Continuo caminhando com passos firmes para longe desse vício.

Esses dias eu até estava estudando, mas com muito dificuldade minha mente sempre fica inundada de pensamentos sobre PMO, porém ontem mantive minha mante bem focada consegui estudar por umas duas horas sem dificuldade.

Não tive muitos gatilhos ontem foi um dia bem tranquilo. Acho que a maioria dos gatilhos foi evitado pela disciplina evitando ficar deitado sem fazer nada ou mexendo no celular, levar o celular no banheiro.

Outra coisa limitei o uso de Apps de entretenimento no celular tipo Youtube e o Navegador Chrome só posso usar eles por 30 min depois o AppBlock Bloqueia e usei outro App para bloquear a Play store para não instalar outra coisa que me faça perde tempo

Fiquemos firmes nessa luta guerreiros e guerreiras, pois não é nada fácil! farao

Parabéns pelo sexto dia conquistado, amigo. Cada dia é uma pequena Vitória que deve ser celebrada. Se esses são seus gatilhos, trabalhe sobre eles, não dê chance ao vício. Um conselho, só faça o que você tem que fazer, dê prioridade ao que importa. Você comentou em meu diário e eu vim aqui retribuir, te acompanharei daqui em diante.
Te desejo um bom reboot, abraços!

Kaneki
Kaneki

em 7/10/2020, 08:46
Eai como tá indo o reboot? tenta encontrar habitos para continua mantendo a mente ocupada é importante. abçs;

Edmundo
Edmundo

em 7/10/2020, 12:19
Eae Ligris!
Como tá o reboot?
Gostei das dicas sobre os apps, mano. Vou aplicar no meu reboot.
Estarei acompanhando seu diário. Forças aí.

Ligris
Ligris

em 7/10/2020, 13:11
Kaneki escreveu:Eai como tá indo o reboot? tenta encontrar habitos para continua mantendo a mente ocupada é importante. abçs;

To indo bem, to tendo dificuldades leves em manter a rotina que criei na maioria dos dias não to conseguindo realizar todas as tarefas, mas quando eu me acostumar com essa rotina e fica suave manter ela vou tentar adicionar meditação nos meus hábitos que já tentei colocar ela muitas vezes só que não sentia muitos benefícios então tirava ela, porém não fazia direito não tinha muito paciência também

Obrigado pela palavras kaneki!

Ligris
Ligris

em 7/10/2020, 13:16
Edmundo escreveu:Eae Ligris!
Como tá o reboot?
Gostei das dicas sobre os apps, mano. Vou aplicar no meu reboot.
Estarei acompanhando seu diário. Forças aí.

Vlw Ed pela força ! sempre que vir aqui será muito bem vindo ! Very Happy

Edmundo gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

em 7/10/2020, 13:33
EU01 escreveu:

Você conseguiu estudar por duas horas sem dificuldade, mesmo com impulsos de pmo? No dia 6? Se foi isso que entendi exatamente, ou você não tem um nível de compulsão ou já está treinado e pronto para completar essa recuperação na raça. Digo isso porque eu mesmo não conseguiria, teria que sair de casa ou ir tomar um banho gelado e depois que as coisas acalmassem voltar a estudar. Muito bom ler isso cara, significa que você já está no caminho certo para a sua recuperação. Gostei também, das implementações que mantém os possíveis gatilhos longe. Só cuidado com esse negócio de bloquear apenas após 30 minutos, pra muitos viciados só 30 minutos é o suficiente pra recair em uso de pmo. O jeito seria bloquear totalmente, ou não bloquear e manter a disciplina (por qualquer que for o motivo, se tiver conhecimento de apps e softwares conseguiria burlar com facilidade, a titulo de exemplo). É interessante ver toda essa disciplina e esforço pra combater a pmo, o que mais vejo no fórum são pessoas que não aplicam sua força total pra lutar contra esse vício solitário. Um vício tão poderoso como esse não pode ser vencido sem usar totalmente nossa força física e mental. Mantenha-se firme, forte abraço.

Opa EU01

MortoZumbi Compulsão - Reboot 50 dias - Leve decadência - Agora

Vi esses termos de compulsão/vício/hábito no seu diário ontem então vou usar eles aqui ai vc entende bem.

Acho que não tenho compulsão como tinha antes o meu ultimo tentativa de reboot que eu fiz diminuiu bastante meu vício tanto que nas recaídas que eu tive recentemente foi bem leve quando fui ver P eu achei meio feio seila o meu máximo foi um dia que me masturbei duas vezes, mas só precisei respirar fundo e decidir me levantar com toda força de novo para lutar contra o vício.

Acho que atualmente e devo está entre o Vício e o Hábito bem longe da compulsão que tava antes da minha tentativa falhar de reboot, mas que deixou bons frutos bem enquanto estudo vem uns pensamentos de P mesmo, mas tento tirar eles da minha mente o mais rápido possível as vezes eu não consigo e alimento eles.

Eu tenho outros dois bloqueadores o Safe Kids e o BullDog que bloqueiam a pornografia o AppBlock é mais pra eu não ficar o dia todo vendo vídeo no youtube ou vendo anime no chrome e me manter focado nas tarefas

Bem fique firme nessa luta também guerreiro ! Very Happy

Ligris
Ligris

em 7/10/2020, 13:47
Dia 7 Like a Star @ heaven
Uma semana completa coisa boa !

Mantive a rotina até exercícios, estudos, ler, trabalho  bem alguns hábitos estou deixando de lado por enquanto tipo estudar inglês já que deixei acumular bastante da matéria da faculdade acidentalmente.   scratch

Único problema ontem foi que eu fui tirar uma soneca e tive aqueles sonhos bem eróticos né, acordei daquele jeito sorte que meus país já estavam em casa então foi mais fácil me controlar nessa só tomei um banho geladinho que é fácil nesse calorzão e segui a vida

E a maldita época da decadência sempre vem me dando várias surpresas ontem descobri que tem umas 3 atividades da faculdade pra fazer e duas é para hoje, coisas que já eram  pra ter sido feitas a muito tempo deixei de fazer pra ficar no mundinho de fantasias, mas logo a paz vai reinar só me manter focado.

Bem fiquem firmes guerreiros e guerreiras ! desejo forças para a luta de vocês! cheers

EU01 e Edmundo gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

em 8/10/2020, 20:43
Dia 8

Outro dia foi bem puxado fiz todas as coisas que costumo fazer normalmente menos estudar inglês e ler a Bíblia.

Consegui entregar as 2 tarefas bem na última hora um stress bem desnecessário e Hoje no Dia 9 tive uma prova oral pela internet e me sai muito bem fico feliz. Bem já estou mais tranquilo só falta 1 atividade e uma prova que vou ter amanhã espero que tudo saia bem !

Bem procrastinar as tarefas e deixar tudo para última hora pode ser um gatilho por causa do grande stress gerado então vou me manter mais organizado e evitar o acumulo de  muitas tarefas. Li isso no diário do Constantine ele fez uma postagem bem interessante no diário dele recomendo que passem lá e deem uma lida.

Bem fiquem Firmes guerreiros e guerreiras! Mando forças para luta de vocês farao

Peter Parker, LuckyTheWolf, Constantine e Edmundo gostam desta mensagem

Constantine
Constantine

em 8/10/2020, 21:14
Ligris escreveu: Dia 8

Outro dia foi bem puxado fiz todas as coisas que costumo fazer normalmente menos estudar inglês e ler a Bíblia.

Consegui entregar as 2 tarefas bem na última hora um stress bem desnecessário e Hoje no Dia 9 tive uma prova oral pela internet e me sai muito bem fico feliz. Bem já estou mais tranquilo só falta 1 atividade e uma prova que vou ter amanhã espero que tudo saia bem !

Bem procrastinar as tarefas e deixar tudo para última hora pode ser um gatilho por causa do grande stress gerado então vou me manter mais organizado e evitar o acumulo de  muitas tarefas. Li isso no diário do Constantine ele fez uma postagem bem interessante no diário dele recomendo que passem lá e deem uma lida.

Bem fiquem Firmes guerreiros e guerreiras! Mando forças para luta de vocês farao

Saudações meu amigo Ligris.

Tudo bem com você?

Bom, devo te dizer que eu tenho o mesmo problema de deixar as coisas pra última hora. Procrastinar tarefas é algo bem estressante. Mas te confesso que tô mudando esse comportamento. Ano passado eu procrastinava muito, principalmente finais de semana, tirava um dia para estudar (na maioria das vezes o sábado) e um outro pra descansar (na maioria das vezes o domingo). Só que eu passava o sábado procrastinando, aí não acabava meu estudo/minhas tarefas no sábado, e passava o domingo todo tentando acabá-las. Isso era extremamente triste, eu nem estudava e nem me divertia. Esse é o problema da procrastinação, ela vai te "engolindo" vivo. Você sabe que deve fazer alguma coisa, mas vai postergando, só que aquele pensamento te consome até você fazer. E quando fazemos, na última hora, passamos um stress fodido.

Enfim amigo, espero que você consiga resolver esse problema, vai por mim, você sofrerá menos fazendo aquela tarefa toda na hora, do que deixando para depois. O fato é que no fundo, em algum momento, você terá que encará-la. Escolha encarar antes, e literalmente se livrar dela.

Em todos os casos, fico feliz por você ter ido bem na prova.

É isso, nunca se esqueça que problemas na vida geram gatilhos para uma recaída. Muito obrigado pela recomendação meu caro.

Continue Firme na caminhada!

Um Grande Abraço do Constantine.

Meu diário
"Se eu desistir agora, logo estarei aonde eu comecei... E quando eu comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora."
O começo do fim.

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
Constantine
Constantine

em 8/10/2020, 21:14
Ligris escreveu: Dia 8

Saudações meu amigo Ligris.

Tudo bem com você?

Bom, devo te dizer que eu tenho o mesmo problema de deixar as coisas pra última hora. Procrastinar tarefas é algo bem estressante. Mas te confesso que tô mudando esse comportamento. Ano passado eu procrastinava muito, principalmente finais de semana, tirava um dia para estudar (na maioria das vezes o sábado) e um outro pra descansar (na maioria das vezes o domingo). Só que eu passava o sábado procrastinando, aí não acabava meu estudo/minhas tarefas no sábado, e passava o domingo todo tentando acabá-las. Isso era extremamente triste, eu nem estudava e nem me divertia. Esse é o problema da procrastinação, ela vai te "engolindo" vivo. Você sabe que deve fazer alguma coisa, mas vai postergando, só que aquele pensamento te consome até você fazer. E quando fazemos, na última hora, passamos um stress fodido.

Enfim amigo, espero que você consiga resolver esse problema, vai por mim, você sofrerá menos fazendo aquela tarefa toda na hora, do que deixando para depois. O fato é que no fundo, em algum momento, você terá que encará-la. Escolha encarar antes, e literalmente se livrar dela.

Em todos os casos, fico feliz por você ter ido bem na prova.

É isso, nunca se esqueça que problemas na vida geram gatilhos para uma recaída. Muito obrigado pela recomendação meu caro.

Continue Firme na caminhada!

Um Grande Abraço do Constantine.

Meu diário
O começo do fim.

Metas:

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Edmundo
Edmundo

em 8/10/2020, 22:31
Eae Ligris. Vamos seguindo, brother. O céu é o limite.
Quanto à questão da procrastinação, ISSO é MUITO VERDADE. Pelo menos, pra mim. Minhas recaídas sempre eram nos dias que proscatinava, naquelas tardes sem nada pra fazer, ou tudo pra fazer e sem fazer nada. Aí o cérebro procurava um jeito de se recompensar e não tinha jeito.
Realmente precisamos tomar cuidados quanto a isso.

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

em 9/10/2020, 01:41
Fala aí ilustríssimo Ligris !!! Parabéns por mais um dia limpo mano !!!

Que bom que está conseguindo se dar bem com suas atividades. Apesar de não conseguir fazer tudo o que planejou, acredito que você está num bom ritmo, continue prosseguindo. Faça isso aí mesmo que escreveu, não deixe as tarefas acumularem. Aprendi que uma coisa que a melhor forma de aprender a não procrastinar é ser colocado diante de muitas tarefas a serem realizadas e todas com prazo de certa forma não muito longo. Se você é um procrastinador nato, vai empurrar tudo com a barriga e na véspera do prazo tentar lidar com tudo. Pode acabar se deparando com tarefas grandes e complicadas, provavelmente não vai conseguir fazer tudo e entrará em colapso. Essa é a pior forma (mas é eficiente haha) de se aprender a planejar: enfrentando na pele as consequências da falta de organização. Certeza que na próxima vez a pessoa que deixou tudo para última hora vai pensar duas vezes antes de repetir isso hahaha

O senso de urgência é muito doido, quanto mais temos essa sensação de que algo precisa ser feito de imediato, mais focamos em fazer o que deve ser feito. Se alguma tarefa afeta nossa vida a curto e longo prazo, atrasando alguma coisa e tal, isso nos traz esse senso de emergência, e teremos duas alternativas: deitar e chorar hahaha, ou fechar a cara e ir pra cima. Uma escolha que eu fiz é: eu posso até cair, mas vou cair atirando hahaha, ou seja, quero dar o melhor em tudo o que eu fizer, e assim ter sempre a sensação de dever cumprido, ainda que eu falhe algumas vezes, o que é inevitável.

Na torcida por você,

Grande abraço !!!

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Ligris
Ligris

em 10/10/2020, 09:54
Olá Vistoso Constantine, Radiante Edmundo, Determinado Peter

Todas as tarefas terminadas já, nunca mais vou deixar acumular tanto assim, mas sempre vou dar uma passada nessa parte do meu diário para lembrar disso.

Olá Franquíssimo EU01

Realmente me falta algum entretenimento essa semana foi só trabalho, mas hoje vou sair pra comprar um livro e colocar um dinheiro na steam pra comprar um jogo single player pra passar o tempo.
Nesses dias minha dopamina foi comer porcaria só uma péssima dopamina, mas deu uma segurada no recado

EU01 gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

em 10/10/2020, 10:11
Dia 9

Lembro que foi um dia que desviei em 2 partes não fiz exercícios e comi bastante porcaria.

Tirando isso foi ótimo tive a prova oral e me sai muito bem e é bom ver minha evolução nessa área minha ansiedade social tava tão grande antes que eu tinha medo de participar das aulas online hoje eu entro suave falo deixo a câmera ligada.

Dia 10

Também deixei de fazer exercícios e comi bastante porcaria.

Mas o resto das tarefas foi bem tranquilo e a prova foi fácil também né tanta Força que me mandaram nesse diário facilitou bastante.

Esses dois dias não foram passos firmes, foram pessoas meio cambaleando já é um sinal bem só tenho que focar denovo e voltar a seguir a rotina corretamente.
Também vou procurar umas fonte de dopamina mais saudável vou comprar um livro e um joguinho pelo menos para mim é mais saudável do que comer porcaria.

Fiquem firmes guerreiros e guerreiras!, Obrigado pela Força logo mandarei forças para vocês também!

Kaneki, Rudolf Hansen e Edmundo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

em 13/10/2020, 15:39
Continue fazendo coisas extranet é muito importante, principalmente que tenha contato com outras pessoas exercicios e tals, boa sorte abçs

Permissão deste fórum: