Ir em baixo
Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 8 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

em 11/1/2021, 11:33
Olá, digníssimo Ligris !

Parabéns por por mais um dia limpo ! Tá indo muito bem com essas atividades de religação e fico feliz também que está se esforçando para evitar olhar para as mulheres atraentes na rua. Sabemos que não é nada fácil fazer isso, mas saiba que você é um homem de muito valor por essa escolha, está indo na contra mão do mundo, a pressão é muito grande, homens assim são raridade hoje em dia. Continue firme, meu caro !

Grande abraço !

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Ligris gosta desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris

em 11/1/2021, 16:23
Olá Ligris! Como está indo meu caro?

Ligris
Ligris

em 11/1/2021, 18:41
Dia 24

Esses dias foram tranquilos tirando sábado.

Sábado comecei o dia com o Pé errado acordando meio tarde procrastinando algumas tarefas ai pensei na minha mente esses dias to me esforçando bastante que tal só hoje voltar para minha rotina antiga. Fica navegando na internet sem objetivo, ver filmes, séries, jogar joguinhos até cheguei a baixar algumas redes sociais....

Tudo isso só resultou em tédio e dai veio uma vontade bem grande de ver P, fazer um dia exceção é muito perigoso, mas fiquei firme só fiz uma reflexão bem grande de lembrar que a P só ia me fazer mal e ia ficar desanimado ia perder minha fibra que vinha conquistando esses dias. Também pensei em algumas pessoas da Bíblia como José que na tentação de ficar com a esposa de Potifar saiu correndo fugindo ou Daniel que  se recusou a comer a comida do rei  e decidiu se manter firme nos seus princípios até fiz uma oração bem rápida desejando ser forte como eles.

Domingo pela manhã fiquei lendo, conversando com minha mãe e de tarde sai para fazer um caminhada no parque que mesmo chovendo muito foi bom, na hora de ir embora fui andando mesmo passando por uns lugares já conhecidos que fazia tempo que não passava só pra ver se tinha mudado algo.

Hoje o dia foi tranquilo já fiz uma boa parte das minhas tarefas e de tarde vi essa palestra do Prof Pierluigi homem de muita sabedoria se tiverem um tempinho sobrando ao invez de ver uma série ou filme ou qualquer coisa meio assim, veja essa apresentação dele tem muito valor!
https://www.youtube.com/watch?v=RlSCoYwnxr4

Ele é engraçado o tempo passa voando e o conhecimento é inestimável oia que palavra chique.

Quero agradecer a todos os queridíssimos Luan, Kaneki, Rich, Peter e Paramount38, Pela força que deixaram aqui.
Vamos adiante sempre vigiando nossos pensamentos para não cairmos  ! Smile

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

18/12/2020 09:30

Metas: 0 dias ( pale ) 3 dias( Surprised ) 7 dias(  Wink)15 dias (  Cool )21dias( Razz )30 dias()40 dias()50 dias ()60 dias()70 dias()80 dias()90 dias()120 dias() 150 dias() 180 dias()

Kaneki, excogitatoris, ShikamaruNara e Anteros gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Duelo franco contra eu mesmo - Página 8 Empty Olá

em 11/1/2021, 19:12
parabéns pelos dias ligris, é muito bom ocupar a mente mesmo

ACESSEM MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
ACESSEM MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

12 dias - 16/06/2020* PMO
13 dias - 13/10/2020* MO
11 dias - 24/10/2020* MO
7 dias   - 31/10/2020* MO
2 dias  -  03/11/2020*MO
7 dias - 11/11/2020*MO
3 dias  - 14/11/2020*MO (3 quedas)
7 dias  -  21/11/2020*MO
4 dias  -  25/11/2020*MO
30 dias - 25/12/2020*MO
2 dias - 27/12/2020*MO
15 dias - 12/01/2021*MO

Ligris e excogitatoris gostam desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris

em 11/1/2021, 23:49
Que bom cara, mais um dia limpo desse vício. Ocupar a mente é nossa maior arma contra ele.

Tavo
Tavo

em 12/1/2021, 01:25
Boa sorte com seu reboot, irmão! Força aí que vc consegue!

"Quando eles abaixam as luzes,
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente.
Se minha armadura quebrar,
Eu irei reconstituí-la"

Fim do Reboot: 12/04/2021

ShikamaruNara
ShikamaruNara

em 12/1/2021, 19:51
Ligris escreveu:Dia 24

Esses dias foram tranquilos tirando sábado.

Sábado comecei o dia com o Pé errado acordando meio tarde procrastinando algumas tarefas ai pensei na minha mente esses dias to me esforçando bastante que tal só hoje voltar para minha rotina antiga. Fica navegando na internet sem objetivo, ver filmes, séries, jogar joguinhos até cheguei a baixar algumas redes sociais....

Tudo isso só resultou em tédio e dai veio uma vontade bem grande de ver P, fazer um dia exceção é muito perigoso, mas fiquei firme só fiz uma reflexão bem grande de lembrar que a P só ia me fazer mal e ia ficar desanimado ia perder minha fibra que vinha conquistando esses dias. Também pensei em algumas pessoas da Bíblia como José que na tentação de ficar com a esposa de Potifar saiu correndo fugindo ou Daniel que  se recusou a comer a comida do rei  e decidiu se manter firme nos seus princípios até fiz uma oração bem rápida desejando ser forte como eles.

Domingo pela manhã fiquei lendo, conversando com minha mãe e de tarde sai para fazer um caminhada no parque que mesmo chovendo muito foi bom, na hora de ir embora fui andando mesmo passando por uns lugares já conhecidos que fazia tempo que não passava só pra ver se tinha mudado algo.

Hoje o dia foi tranquilo já fiz uma boa parte das minhas tarefas e de tarde vi essa palestra do Prof Pierluigi homem de muita sabedoria se tiverem um tempinho sobrando ao invez de ver uma série ou filme ou qualquer coisa meio assim, veja essa apresentação dele tem muito valor!
https://www.youtube.com/watch?v=RlSCoYwnxr4

Ele é engraçado o tempo passa voando e o conhecimento é inestimável oia que palavra chique.

Quero agradecer a todos os queridíssimos Luan, Kaneki, Rich, Peter e Paramount38, Pela força que deixaram aqui.
Vamos adiante sempre vigiando nossos pensamentos para não cairmos  ! Smile

Parabéns por tamanho progresso,cara ! Realmente diante dessas tentações, assim como José devemos fugir, é cutucar a onça com vara curta. Continue firme e tente sempre encontrar algo, mesmo que simples pra preencher seu tempo, esses momentos de procrastinação são os piores para um viciado. Obrigado pela força e continue firme! Abraço. Very Happy

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru

Maior recorde: 80 dias

Ligris e Anteros gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

Duelo franco contra eu mesmo - Página 8 Empty Olá

em 12/1/2021, 21:01
Olá ligris amigo, como está as coisaS?

ACESSEM MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
ACESSEM MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

12 dias - 16/06/2020* PMO
13 dias - 13/10/2020* MO
11 dias - 24/10/2020* MO
7 dias   - 31/10/2020* MO
2 dias  -  03/11/2020*MO
7 dias - 11/11/2020*MO
3 dias  - 14/11/2020*MO (3 quedas)
7 dias  -  21/11/2020*MO
4 dias  -  25/11/2020*MO
30 dias - 25/12/2020*MO
2 dias - 27/12/2020*MO
15 dias - 12/01/2021*MO

Constantine
Constantine

em 13/1/2021, 23:45
Fala meu amigo Ligris.

Como andam as coisas? Espero que tudo bem.
Passando para te parabenizar pelas praticamente quatro semanas longe do vício meu caro. Você está mais firme do que nunca, continue assim, a vitória é logo ali.
Te desejo muita força meu amigo, continue na luta, você é um grande guerreiro.

Abraços, Constantine.

Meu diário

Clique ➔ O começo do fim.

"Quando alguém apontar a arma na sua cabeça, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair desta situação. Você sempre tem uma escolha. Escolha ser forte, e não ceda à tentação. Seu respeito deve ser merecido, não demandado. Faça por merecer. "

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

excogitatoris
excogitatoris

Ontem à(s) 00:01
Parabéns por todo esse progresso meu caro. Eu recentemente lembrei do seu nick, e fui ver, você já me apoiou no meu diário. Nesse tempo eu era muito fraco e meu diário era solitário, obrigado por ter me apoiado. Depois de dezenas ou talvez centenas de recaídas estou melhorando. Te desejo todo o apoio do mundo na sua caminhada meu camarada.
(até rimou.)

Liebgott
Liebgott

Ontem à(s) 17:25
Fala Rigris, dei uma lida na sua história, os efeitos negativos da PMO nas nossas qualidades são imensos, mais com certeza vc tá voltando a ser o cara mais ativo e com hábitos bons. O fato de vc buscar fazer essa caminhada e mesmo na chuva não desistiu kk e socialização com os pais, são um ótimo exemplo do seu progresso. Parabéns e continue assim que a sua versão melhorada só tende a progredir cada vez mais.
Abraço.

Permissão deste fórum: