Ir em baixo
Kaneki
Kaneki

Duelo franco contra eu mesmo - Página 10 Empty Olá

1/2/2021, 20:16
só te tu ta firme é a melhor novidade que pode dar kk

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Drew gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 10 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

2/2/2021, 17:56
Fala aí meu caro Ligris !

Show de bola ver que as coisas estão indo bem por aí, continue praticando esses hábitos que é sucesso. Falhar é normal na jornada, mas acredito que o importante seja a frequência dos erros, ou seja, se estivermos errando com cada vez menos frequência, é sinal que estamos progredindo.

Grande abraço.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

METAS:

( X ) 7 dias        ( X ) 14 dias            ( ) 21 dias              ( ) 28 dias

Eu não vou desistir.

Kaneki gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

Duelo franco contra eu mesmo - Página 10 Empty Respostas

3/2/2021, 17:53
Drew
Verdade se eu continuasse comendo descontroladamente provavelmente recairia, mas já controlei bastante essa questão faço mesma coisa que com P, mas ao invés de evitar olhar as mulheres evito olhar as lojas de doce os salgados, mas no fim de semana planejei come uma porcaria só pra ser realista.
Depois eu posso aumentar o período totalmente saudável, mas por enquanto vou me manter semanalmente saudável e no Domingo come uma besteira.
Parabéns pelos 8 dias ! Abraço

RichKid
Valeu Rich espero o mesmo de você também, o recomeço é difícil, mas eu sei que tu consegue!
Valeu pela sua presença aqui! e como você diz ESTÁ NA HORA DE DESPERTAR  Twisted Evil  king

Kaneki
Verdade quando tem um usuário que gosto de acompanhar o diário some por muito tempo acho meio mé, mas só a novidade de que continua firme nessa luta e não caiu é a melhor de todas mesmo tanto para quem ler e também para quem escreve.

Peter Paker
Valeu Peter pela presença! O importante é tentar melhorar aos poucos mesmo, parabéns pelos 60 dias de vitória jájá está no pódio novamente! Very Happy

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

16/01/2021 22:30
Metas: 0 dias ( pale ) 3 dias( tongue ) 7 dias( Wink )15 dias ( Mad )21dias( Cool )30 dias( Razz )40 dias( pirat )50 dias ( Surprised )60 dias( Smile )70 dias(  Basketball )80 dias(  bom )90 dias( cheers )120 dias() 150 dias() 180 dias()

Kaneki e RichKid gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

3/2/2021, 18:10
Dia 18

Esses dias foram bem cheios, por isso não vir aqui, mas estar tudo certo.

Tive que ajudar meu pai, fazer as tarefas da minha mãe, as minhas próprias tarefas, fui numa entrevista de emprego e acho que falei umas besteiras enquanto conversava com o cara lá, mas se Deus quiser tudo vai dar certo se eu for recusado não tem problema só continuar procurando!

Falando sobre o vício teve um dia que eu vacilei cheguei perto de recair, mas quando percebi que estava indo pra merda fui direto toma um banho bem Frio e acalmou tudo, também serve como um bloqueador mental já que sempre depois de M eu tomo banho e eu me recuso a tomar banho duas vezes seguidas é um desperdício de água então também não tem como se M se eu tiver perto de recair novamente vou testar a técnica do Anteros de prender a respiração.

Ando sentindo mais calmo para resolver problemas e também mais criativo e com muita energia! Também me sinto bem confiante para chegar nas garotas, mas não tentei ainda nem sei se é horas para essas coisas talvez seja melhor terminar o reboot depois tentar arranjar uma namorada? scratch

Valeu pelas presenças aqui! Abraços bora ficar firme!

Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

Metas: 0 dias ( pale ) 3 dias( tongue ) 7 dias( Wink )15 dias ( Mad )21dias( Cool )30 dias( Razz )40 dias( pirat )50 dias ( Surprised )60 dias( Smile )70 dias(  Basketball )80 dias(  bom )90 dias( cheers )120 dias() 150 dias() 180 dias()

Kaneki, jotavr, Constantine, Karnall e RichKid gostam desta mensagem

Drew
Drew

3/2/2021, 19:51
Ligris escreveu:talvez seja melhor terminar o reboot depois tentar arranjar uma namorada? scratch

No meu caso sim e vou dizer o porquê.
Na minha cabeça, pensar em mulher é pensar em masturbação, toda a minha conexão neural está voltada para isso, então eu estou impossibilitado de desejar uma mulher real sem me arriscar a cair na masturbação.
Tanto é que um dos hábitos que eu tento eliminar dentro do reboot é me interessar por mulheres mesmo que seja na vida real, eu quero me desintoxicar completamente e depois procurar ter uma relação saudável.
Eu tive a oportunidade de ler recentemente um livro curtíssimo e enriquecedor chamado "O cristão bem formado" no qual São João Bosco (salvo engano) diz que um jovem o contou que tomou o firme propósito de nunca olhar para uma mulher com intenções maliciosas, para dessa forma poder olhar com mais pureza para Maria Santíssima..
Pensando aqui eu vejo que a melhor forma de respeitar as mulheres e não ser um pervertido é pensar na sua mãe, suas irmãs, suas filhas (nascidas ou futuras) e no respeito com o qual você gostaria que elas fossem tratadas.
Resumindo, dá um tempo de mulher até você largar esse vício maldito e depois vai atrás de uma moça bacana.
Mas tem também outra coisa, se você sai com intenção de namorar uma garota você coloca muita pressão em conseguir e isso pode atrapalhar bastante e/ou te deixar de joelhos diante da mulher, o que nenhum de nós pode fazer. Então deixa rolar. Até porque é quando você não quer que elas vêm atrás, muito louco.
Flw.

Ligris e Constantine gostam desta mensagem

Constantine
Constantine

4/2/2021, 06:56
Fala meu amigo Ligris.

Sinto muito pelo que aconteceu com sua mãe, espero que ela melhore logo. Mas fico feliz que você soube lidar bem com a situação e assumiu as responsabilidades no lugar dela.
O que é bem bacana em seus relatos, é essa vontade de mudar a visão sobre as mulheres. E é nesse ponto que me chama a atenção. Porque é exatamente aí que precisamos todos mudar. Parar de enxergar qualquer mulher como um objeto que puramente nos gera desejo sexual. Essa forma de enxergá-las, sempre vai nos trazer de volta para a PMO. Preciso mudar isso.

Siga firme meu amigo, você já está com um bom caminho, continue. Um grande abraço.

Duelo franco contra eu mesmo - Página 10 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

Ligris e Drew gostam desta mensagem

RosseauStrong
RosseauStrong

4/2/2021, 07:44
Saudações, nobre Ligris.

Após 3 semanas, relativamente, começam a chegar vários gatilhos para jogá-lo na lama. Por isso, é necessário procurar todas táticas possíveis para destruir essa fissura. O que você fez foi excelente no combate as tentações, os banhos filhos além de bloquear sua mente, te mantêm disposto a iniciar outras atividades.

Parabéns pelos 18 dias limpo. Vejo que já está sentindo bons benefícios na pele, meu nobre boinador. 

Um forte abraço, estamos juntos na batalha.

Bem, a respeito da sua dúvida, que acabei não prestando muita atenção, rs.

Olha, para mim, isso é uma decisão sua.

Você pode encontrar uma garota bacana logo de agora e aprimorar seu Reboot com o relacionamento. Explicar para ela sobre seus problemas, pedir suporte para ajudá-lo, explanar como funciona o vício..

Se ela compreender de boa, bola pra frente... Não é toda menina que compreende a situação do cara e, hoje, para encontrar uma garota decente é dificil.

Mas se fosse para recomendar outra coisa, o que recomendaria? 

Eu recomendaria você encontrar uma namorada quando alcançasse certos benefícios significativos no método, como: clareza mental, disposição, socialização, confiança, energia sexual etc.. Mas como eu digo, é algo subjetivo, vai de você.

Eu sugiro isso porque você vai estar com um arsenal de benefícios no Reboot e não vai sofrer muitas consequências como DE, RE, caso tenha esses transtornos.

Espero ter iluminado de alguma forma, tentei explicar meu pensamento de modo resumido, rs.

Ligris gosta desta mensagem

Karnall
Karnall

4/2/2021, 10:29
Ligris escreveu:Dia 18

Esses dias foram bem cheios, por isso não vir aqui, mas estar tudo certo.

Tive que ajudar meu pai, fazer as tarefas da minha mãe, as minhas próprias tarefas, fui numa entrevista de emprego e acho que falei umas besteiras enquanto conversava com o cara lá, mas se Deus quiser tudo vai dar certo se eu for recusado não tem problema só continuar procurando!

Falando sobre o vício teve um dia que eu vacilei cheguei perto de recair, mas quando percebi que estava indo pra merda fui direto toma um banho bem Frio e acalmou tudo, também serve como um bloqueador mental já que sempre depois de M eu tomo banho e eu me recuso a tomar banho duas vezes seguidas é um desperdício de água então também não tem como se M se eu tiver perto de recair novamente vou testar a técnica do Anteros de prender a respiração.

Ando sentindo mais calmo para resolver problemas e também mais criativo e com muita energia! Também me sinto bem confiante para chegar nas garotas, mas não tentei ainda nem sei se é horas para essas coisas talvez seja melhor terminar o reboot depois tentar arranjar uma namorada? scratch

Valeu pelas presenças aqui! Abraços bora ficar firme!

Fala amigo!
Parabéns pelos seu progresso, foque bastante, esse é um período muito importante para seu sucesso!
Em relação a ter um parceira, acho que não deve se cobrar, só isso. Se acontecer, tudo bem. Mas não veja isso como uma necessidade.
Pra falar a verdade é bem relativo, pois, no período em que você está vai ser preciso muita concentração, paciência, foco..
E relacionamento mexe muito com a gente, são muitas emoções, muito sentimento envolvido, frustrações..tudo isso deve ser posto na ponta do lápis. Mas o que importa agora é você se manter firme, siga no projeto!
Um abraço✌🤙

Kaneki
Kaneki

6/2/2021, 11:16
Parabéns pelos os 20 dias ligris, espero que consiga o emprego. Abçs.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

RichKid
RichKid

6/2/2021, 18:04
Eae Ligris meu querido, parabéns pelos 20 dias, fico feliz que você está indo bem no seu recomeço Very Happy

É isso aí mano, se tu não passar nesta entevista você passa em outra, não se deixe abalar com este tipo de coisa.

E que ótimo que vocês está sentindo os benefícios do reboot, em relação as garotas... Acho que é uma boa você arrumar alguma namorada ou uma parceira para ter sexo real, isso pode tornar o reboot mais fácil, você estando satisfeito através de sexo real, dificilmente pensará em PMO.

Continue firma na sua jornada, meu caro.

ESTÁ NA HORA DE DESPERTAR Twisted Evil Cool

- Immanuel Kant  

Kaneki e Ligris gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

11/2/2021, 21:06
Drew
Iai meu bom! Acho que você tá totalmente certo ficar pensando em mulher demais é a raiz desse problema, todas minhas recaídas começaram com fantasias de moças que encontro no meu cotidiano. Essa ideia de olhar as mulheres como se fosse nossa mãe, irmã ou filha é muito interessante se eu conseguir fazer isso vou conseguir conversar com alguma garota sem pensar nada sexual apenas com uma afeição e carinho muito grande pela pessoa outra história é colocar isso em prática, mas vou fazer meu melhor.
Eu decidir evitar correr atrás de relacionamento enquanto não terminar o reboot, só vou namorar com uma garota se acontecer naturalmente, Abraço!

Constantine
Olá meu caríssimo colega! Minha mãe já tá bem saudável graças a Deus.
Essa questão de evitar tratar as mulheres como objeto ,evitar olhar elas apenas de maneira sexual facilitou extremamente meu reboot a maioria dos meus gatilhos e crises de abstinência viam de ficar fantasiando com mulheres do cotidiano. No começo é difícil evitar as olhadas e pensamentos, mas com o tempo vai ficando mais fácil é questão de prática, tenta desviar o olhar das partes mais sexuais e olhar para o cabelo, rosto, olhos isso com o tempo fica natural vai ver uma garota atraente na rua ao invés de reparar na bunda ou no peito dela vai começar a reparar mais no cabelo, olhos e detalhes no rosto seila.
Só sei que fazer isso diminui a quantidade e intensidade das fantasias! Abraço fique firme amigo Very Happy

Rousseau
Opa meu querido Boinador fico feliz com sua presença no meu diário.
Pois é uns vacilos que dei quase joguei fora 18 dias de reboot, mas é preciso sempre ficar vigiando nossos olhos, pensamentos, ocupações para não recair. Os benefícios estão a todo vapor mesmo e sobre os relacionamentos vou fazer que nem o Karnall disse não vou me cobrar muito nessa questão nem vou correr atrás de namorar até terminar o reboot.

Karnall
Obrigado pela sua presença aqui! seu comentário me fez considerar bem essa questão, um relacionamento ou tentativa de relacionamento trás muito sentimento que pode ser prejudicial ao nosso reboot , que deve ser o nosso foco total tirar esse peso da nossa vida.
Valeu pela força!

Kaneki
Iai digníssimo, dessa vez eu não consegui o emprego, mas continuamos na procura! sem desanimar, mentira eu fiquei uns dois dias meio triste kkkk
Abraço !

RichKid
O importante é não se abalar mesmo, não fui aceito, mas já estou firme e continuo procurando!
Uma garota para ter relações pode ser uma boa mesmo só que penso no efeito caçador que alguns usuários relatam, vou tentar dar uma controlada nessas vontades até terminar o reboot a não ser que ocorra uma situação muito favorável.
Valeu pela força e grande abraço Very Happy !

Kaneki, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Ligris
Ligris

11/2/2021, 21:30
Dia 26

Esses dias estão sendo bem cansativos então eu fico com preguiça de vir aqui relatar, mas estou tentando vir aqui para pelo menos ler alguns diários especialmente das pessoas que já venceram o vício muita coisa interessante é aprendida que podemos aplicar no nosso reboot.
Também tirar um tempinho para escrever aqui faz muito bem é como jogar um pouco de lenha na fogueira para nosso desejo de vencer esse vício não vacila.

Meu corpo parece muito energizado, não posso ver uma mulher que já fico excitado mesmo evitando olhar para as partes sexuais dela, tomara que seja apenas uma situação temporária até meu corpo se ajustar a essa energia acumulada.
Os benefícios continuam o mesmo única coisa que mudou foi que estou mais espontâneo, conversar com as pessoas e me expressar antes era um bicho de sete cabeças, hoje em dia eu diria que é um bicho de três cabeças melhorei bastante nesse aspecto ainda é meio complicado em algumas situações. Também estou mais feliz, muito bem psicologicamente vamos dizer tomo uma porrada de vez em quando, mas me recupero rápido não fico muito tempo caído e me lamentando, acho que isso foi por ter ido na igreja depois de tanto tempo foi como se tivesse lavado minha alma.

Muito obrigado pela força pessoal! Vamos em frente deixar esse peso para trás! cheers

Kaneki, Peter Parker e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

12/2/2021, 10:37
Que bom que está conseguindo socializar, espero que depois que passe isso tudo consiga encontrar alguém legal para caminhar ao seu lado, abraços.

Ligris e Drew gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

14/2/2021, 14:22
Olá, meu caro Ligris.

Fico feliz com suas conquistas, quero parabenizá-lo pela sua persistência. Saiba que essa sensação de "corpo energizado" é normal. Sempre vamos passar por esses momentos de abstinência, momentos que parece que a libido não vai passar, onde a gente não consegue raciocinar direito e só consegue pensar em S. Mas fique tranquilo que uma hora vai passar, apenas não dá para dizer o tempo exato. Mas quando acabar, saiba que o seu apetite sexual estará muito diferente, mais leve e natural, se posso dizer assim. Não vai ter essa fissura de ver S em tudo e todos.

Continue firme !

Grande abraço.

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

METAS:

( X ) 7 dias        ( X ) 14 dias            ( ) 21 dias              ( ) 28 dias

Eu não vou desistir.

Ligris
Ligris

18/2/2021, 16:33
Kaneki
Valeu kaneki espero mesmo encontrar alguém tenho até algumas opções, mas fico em duvida demais estou esperando a faculdade presencial voltar pra tentar ficar próximo de uma garota que desde do 1 semestre eu me interessei nela, mas nem falei nada agora que to confiante vou tentar algo com ela só pra não me arrepender depois.

Peter Paker
Estou tendo paciência esperando essa sensação passar, ela não passou ainda, mas já diminuiu meio que tudo que eu penso mesmo que não tenha nada haver com sexo acaba me levando a pensar em sexo então tá chato( Chega a ser engrçado as vezes como minha mente sempre dar um jeito de pensar em P). Vamos continuar firme na limpeza cerebral que uma hora esses pensamentos insistentes vão sumir Very Happy

Kaneki gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

18/2/2021, 16:54
Dia 33

Passou-se uma semana, continuo firme na luta, estou com bastante energia e tentando ao máximo usar elas para as atividades mais interessantes, mas estou desperdiçando um pouco com coisas inúteis as vezes, de vez em quando caio na armadilha de fantasiar, joguinhos, falhar na alimentação, procrastinar tento levar esses erros na boa e seguir em frente pra fala a verdade vem diminuindo esses vacilos e estou ficando mais produtivo só que ainda bem longe do meu objetivo.

Os pensamentos e fantasias estão bem insistentes tanto que tive duas poluções noturnas essa semana( Pra min elas vem quando não controlo bem meus pensamentos) é bem chato acordar todo melado Mad, Mas estou vencendo os pensamentos tranquilamente e isso me dar a sensação que já ´´venci essa luta`` sei bem que isso é uma armadilha da minha mente pra eu abaixar a guarda já cai umas duas vezes nessa faixa de 30~50 dias simplesmente por relaxar então vou ficar esperto bounce Evil or Very Mad

Fim de semana vou ir fazer uma corrida no parque agora que as coisas finalmente abriram aqui onde eu moro.

1/3 da luta completo! Bora continuar firme galera! cheers

Luan Oliveira gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

19/2/2021, 06:01
Parabéns pelo progresso até aqui. Você irá conseguir muito mais. Tudo de bom, abraços!
Ligris
Ligris

21/2/2021, 20:00
Iai Rudolf

Muito obrigado pela força irmão! vou continuar firme e espero que você também siga forte na sua luta!

Dia 36

Hoje tive outra polução bem chato, acordei bem desanimado, várias vezes passava na minha cabeça a vontade de recair e sem energia, mas ficar em casa num dia assim a chance de dar merda é elevada demais então fiz uma força fui no parque corri bastante to com as pernas doendo agora, mas glória a Deus toda vontade de jogar todo meu esforço na lata do lixo sumiu.
To com alguns problemas aqui e ali só que não tenho do que reclamar tem muita gente por ai numa situação muito pior, preciso levantar a cabeça e lutar para me livrar desses problemas não quero fugir usando a P.

Essa corrida me fez muito bem me renovou completamente Smile ficar próximo de Deus vem me dado muita força para não cair!

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31 Gostei bastante desses versículos!

Avante amigos! Very Happy cheers

Kaneki e Peter Parker gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki

22/2/2021, 08:34
Avante amigo, espero que cada vez chegue mais longe; parabéns pelos dias conquistados, abraços.

Peter Parker e Ligris gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Moderador
Moderador

1/3/2021, 00:52
Fala grande Ligris !

Espero que tudo esteja bem com você, meu caro. Agiu bem em dar essa corrida aí, sabemos o quanto é perigoso ficar no tédio principalmente nos dias que estamos "na vontade" haha

Gosto muito desses versículos também, creio que devemos depositar nossa confiança em Deus, e Ele se olhará por nós e nos dará forças para vencer no dia a dia.

Grande abraço !

METAS:

Eu não vou desistir.

Kaneki
Kaneki

1/3/2021, 11:19
Como estão as coisas Ligris? Espero que estejam bem. abraços.

Ligris
Ligris

6/3/2021, 17:29
Iai Peter essa corrida fez milagre mesmo, pena que agora onde eu moro fecho tudo denovo e eu costumo correr no Domingo, mas já planejei bem como usar bem dia amanhã vou estudar e trabalhar bastante talvez eu saia para correr na rua, mas to na dúvida

Iai Kaneki indo cada vez mais longe irmão quase 50 dias longe dessa sujeirada!

Dia 49

Os dias estão bem cansativos então fico muito sem vontade de vir aqui, mas o cansaço é um grande aliado no reboot principalmente de noite que não fico dando aquelas acordadas de madrugada, durmo tanto que parece que morri só acordo pela manhã.

Os pensamentos estão bem insistentes esses dias e andei vacilando com eles, mas não ta sendo difícil me livrar deles eu cozinhei um pouco na minha cabeça por fraqueza, porém é só eu ler um livro ou focar em qualquer outra coisa que eles somem.

Acabei voltando a jogar joguinhos esses dias coisa que não fazia a muito tempo, mas meus colegas ficaram me enchendo o saco pra jogar e acabei caindo nessa armadilha de novo perdi uma horinhas de vida ai... , mas já me livrei de novo dessas tranqueiras. Tenho que ser mais forte não volta pros velhos hábitos sempre que tiver uma influência de grupo sobre mim tenho que ser firme e dizer não! Também ocorre com a questão da alimentação.

Tirando isso posso falar alguns benefícios estou me cuidando muito bem, lembro que no começo do reboot tava meio triste demais barba grandona, quarto parecia um lixão nem tomava banho direito só de pensar em trazer uma garota pra aquele quarto já me dava arrepio ela ia pensa que eu sou louco
Agora to fazendo a barba toda semana, arrumo meu quarto todo dia, mantendo a higiene em dia e trabalhando bem duro isso me dar muita confiança para seguir em frente nessa luta muita energia e foco para fazer as tarefas.

Agora com esse LockDown tem que ficar atento muito tempo em casa planejei usar esse tempo estudando bastante, pois vai ter uma prova lá pro fim de abril e quem for bem pode ganhar uma Bolsa e isso é very good, também to bem animado com meu projeto essa semana de 28/02 até 06/03 foi a mais produtiva que eu tive e fico muito feliz!

Bora pra cima galera continua firme!Laughing

Kaneki, Cético e Luan Oliveira gostam desta mensagem

Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador

6/3/2021, 18:55
Ligris escreveu:Iai Peter essa corrida fez milagre mesmo, pena que agora onde eu moro fecho tudo denovo e eu costumo correr no Domingo, mas já planejei bem como usar bem dia amanhã vou estudar e trabalhar bastante talvez eu saia para correr na rua, mas to na dúvida

Dia 49

Os dias estão bem cansativos então fico muito sem vontade de vir aqui, mas o cansaço é um grande aliado no reboot principalmente de noite que não fico dando aquelas acordadas de madrugada, durmo tanto que parece que morri só acordo pela manhã.

Os pensamentos estão bem insistentes esses dias  e andei vacilando com eles, mas não ta sendo difícil me livrar deles eu cozinhei um pouco na minha cabeça por fraqueza, porém é só eu ler um livro ou focar em qualquer outra coisa que eles somem.

Acabei voltando a jogar joguinhos esses dias coisa que não fazia a muito tempo, mas meus colegas ficaram me enchendo o saco pra jogar e acabei caindo nessa armadilha de novo perdi uma horinhas de vida ai... , mas já me livrei de novo dessas tranqueiras. Tenho que ser mais forte não volta pros velhos hábitos sempre que tiver uma influência de grupo sobre mim tenho que ser firme e dizer não! Também ocorre com a questão da alimentação.

Tirando isso posso falar alguns benefícios estou me cuidando muito bem, lembro que no começo do reboot tava meio triste demais barba grandona, quarto parecia um lixão nem tomava banho direito só de pensar em trazer uma garota pra aquele quarto já me dava arrepio ela ia pensa que eu sou louco
Agora to fazendo a barba toda semana, arrumo meu quarto todo dia, mantendo a higiene em dia e trabalhando bem duro isso me dar muita confiança para seguir em frente nessa luta muita energia e foco para fazer as tarefas.

Agora com esse LockDown tem que ficar atento muito tempo em casa planejei usar esse tempo estudando bastante, pois vai ter uma prova lá pro fim de abril e quem for bem pode ganhar uma Bolsa  e isso é very good, também to bem animado com meu projeto essa semana de 28/02 até 06/03 foi a mais produtiva que eu tive e fico muito feliz!

Parabéns cara, só nós que um dia fomos viciados sabemos o quão difícil é permanecer 50 dias longe disso. Parabéns,pois só pelo fato de lutar você já é um vencedor. A partir de agora vá vivendo um dia de cada vez e você irá chegar a uma vida sem isso.

Um abração!

Drew
Drew

6/3/2021, 22:53
Ligris escreveu:Iai Peter essa corrida fez milagre mesmo, pena que agora onde eu moro fecho tudo denovo e eu costumo correr no Domingo, mas já planejei bem como usar bem dia amanhã vou estudar e trabalhar bastante talvez eu saia para correr na rua, mas to na dúvida

Dia 49

Os pensamentos estão bem insistentes esses dias  e andei vacilando com eles, mas não ta sendo difícil me livrar deles eu cozinhei um pouco na minha cabeça por fraqueza, porém é só eu ler um livro ou focar em qualquer outra coisa que eles somem.

Agora com esse LockDown tem que ficar atento muito tempo em casa planejei usar esse tempo estudando bastante, pois vai ter uma prova lá pro fim de abril e quem for bem pode ganhar uma Bolsa  e isso é very good, também to bem animado com meu projeto essa semana de 28/02 até 06/03 foi a mais produtiva que eu tive e fico muito feliz!

Se você mora afastado do Centro e as pessoas estiverem vivendo suas vidas normalmente e saindo na rua apesar das imposições autoritárias do estado, saia de casa e vá fazer sua caminhada. Se achar que pode ser perigoso ser espancado pela polícia por estar exercendo seu direito de ir e vir, fique em casa.
Sobre os jogos, eu acho que com moderação pode, o problema é que se você não conseguir fazer com moderação.
Procure fazer atividades boas mesmo durante o lockdown; leia, reze, faça algum home office (não sei qual o seu trabalho). estude algum idioma. Que tal aprender um pouco de japonês ou coreano? Só pra ser bem aleatório e quebrar a rotina. hehehe.
Fique firme meu bom, tmj!!!

Cético
Cético

13/3/2021, 10:50
Aí sim Ligris! Parabéns pelas conquistas mano Smile

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris
Permissão deste fórum: