Duelo franco contra eu mesmo

+30
NogueiraJ
Anteros
Gracinha
Liebgott
ShikamaruNara
Tavo
Leao96
Luan Oliveira
RichKid
TheJohn
CavaleiroDaLua
Edmundo
Constantine
GuerreiroImplacável
Halls
BichoPiruleta
Barão Vermelho
LuckyTheWolf
Drew
jonas10
adrianomartins
Kaneki
Felipe Castro
IllidaN
Peter Parker
RosseauStrong
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Powerranger
Ligris
34 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty ola

13/3/2021, 20:51
parabens pelo dias amigo abraços

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Ligris gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty Re: Duelo franco contra eu mesmo

15/3/2021, 14:58
Olá Ligris, já está uns 2 meses se não me engano. Obrigado por todo apoio em meu diário, desde o começo dele. Ja já estará completando o reboot também Smile
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty MAR

15/3/2021, 15:55
Fico feliz demais por vocês, eu não conseguir escrever muito lá no seu diário por agora, mas espero q em breve tu escreva sua historia de sucesso abraços. Entao gente agora tá tudo bem, fora o tanto de coisa pra fazer mas bola pra frente kk abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Ligris
Ligris

15/3/2021, 20:53
Luan Oliveira
Espero que sim cara! to seguindo firme vencendo um dia de cada vez que nem sempre, muito obrigado pela força!

Drew
Aqui tá bem tranquilo, todo mundo tá dando um jeito de se manter na ativa eu mesmo to também fazer umas caminhadas e trabalhando. Os jogos pra mim não funciona, pois não consigo usar com moderação já que sou meio abestado então o melhor é se livrar deles por completo pelo menos para mim.

Excogitatoris
Valeu parça, fico muito feliz pelas suas conquistas também!

Kaneki
Gloria a Deus logo, logo estou nas histórias de sucesso, mas acho que vou demorar para escrever ela lá pra 1 ano de reboot pra não relaxar contra esse vício. Na minha cabeça se eu escreve acho que posso acabar abaixando a guarda não sei e também quero ter certeza da vitória!

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

16/01/2021 22:30
Metas: 0 dias ( pale ) 3 dias( tongue ) 7 dias( Wink )15 dias ( Mad )21dias( Cool )30 dias( Razz )40 dias( pirat )50 dias ( Surprised )60 dias( Smile )70 dias(  Basketball )80 dias(  bom )90 dias( cheers )120 dias() 150 dias() 180 dias()

Kaneki gosta desta mensagem

Ligris
Ligris

15/3/2021, 21:15
58 Dias

Esses dias andei refletindo sobre os benefícios do reboot e sem usar todo aquela hipérbole de ´´super poderes`` posso dizer que é basicamente mais energia, mente mais clara e auto confiança!

A energia que ganhamos no reboot é essencial para *Colocar nossa vida em ordem*, mas se a gente ficar procrastinando e não arregaçar as mangas pra gastar essa energia em algo, logo logo já estamos subindo as paredes de tanta vontade de ver P ou M.

A mente clara é demais, ficar fazendo suas coisas sem pensar em S toda hora é tipo muito bom, infelizmente não cheguei nesse ponto(Tenho apenas alguns momentos de limpeza vai) ainda acho que vai demorar + uns 4 meses pra ficar com a mente bem limpa dessas fantasias ou talvez muito mais tempo só vou saber quando chegar lá.
Mais isso ajuda em focar nas tarefas e organizar seu dia, na sua atenção interagindo com as pessoas virando uma pessoa realmente participativa no seu dia a dia deixando de ser um figurante da vida real.

Auto confiança não experimentei ela muito, mas sinto ter mais iniciativa, algumas ideias que antes só ficava na cabeça comecei a colocar em prática e também uma positividade pra ficar firme mesmo em situações desagradáveis(tipo ser casca grossa vamos dizer assim)

Minha vontade de ver P tá bem baixa quase nula, as vezes sinto vontade só que é mais curiosidade de *pensar como é usar P depois de tanto tempo* *ver os vídeos novos*
coisa que eu só tento ignorar

A vontade de M é muito presente ainda, não recai nela glória a Deus, mas sempre que eu fico meio para baixo ela ataca com tudo só que vem ficando mais fácil rejeitar ela.

A vontade de ter relação com uma garota ta gigante e isso bagunça minha cabeça, pois tem algumas garotas que dão mole pra mim, mas vendo a vida delas eu sei que elas não vão acrescentar muito na minha vida, então fica uma briga da minha cabeça de cima e a de baixo Laughing uma falando calma espera uma garota que vai realmente te completar e a outra falando pega a primeira que aparecer na frente só vai lálálálá acho que com o tempo essa vontade vai diminuir espero eu.

Bem vai dar tudo certo galera, vou ficar mais presente no fórum agora já que esses dias estão mais tranquilos e como sempre bora pra cima! Very Happy

Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo

Metas: 0 dias ( pale ) 3 dias( tongue ) 7 dias( Wink )15 dias ( Mad )21dias( Cool )30 dias( Razz )40 dias( pirat )50 dias ( Surprised )60 dias( Smile )70 dias(  Basketball )80 dias(  bom )90 dias( cheers )120 dias() 150 dias() 180 dias()

jonas10, Vitoriosa e Tolbs gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

17/3/2021, 00:42
Acho besteira esses "super-poderes" e sem dúvida é uma hipérbole. Mas acredito que alguns que já estão MUITO afogados nisso, quando passam pelo reboot e tem uma mudança radical é como se fosse super-poderes. Mas esses "super-poderes" são apenas algo que estava sendo privado. Mesmo aqueles que não tem muitos anos de vício (como eu) mudei muito nesse período de tempo. E acredito que não usufrui de todos os benefícios ainda. Bom meu caro Ligris, continue se empenhando em se manter ocupado e reflita bastante sempre.

Estarei acompanhando!

Abraços, Exco.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty Olá

17/3/2021, 15:43
vai dar tudo certo ligris, bora tu é um grande vencedor por estar aqui, abrços

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty Olá

29/3/2021, 09:19
Ola amigo, como tá a jornada? e quantos dias, abraços e muita força ae.

Ligris
Ligris

29/3/2021, 15:38
Iai Exco muito obrigado pela presença meu caro! Com o reboot não conseguimos nada mesmo, só recuperamos o que era nosso desde o começo.

Valeu Kaneki, a jornada continua sendo de altos e baixos, mas sinto que estou ficando mais em cima do que embaixo atualmente.

Dia 72

Engraçado que falei que ia ficar mais presente no fórum e ficou um bom tempo sem aparecer, isso é um padrão sempre que falo que vou fazer algo acabo que não faço.

Esses dias não fiquei muito afim de relatar, pois estava com uma sensação de estagnação não me sinto evoluindo na minha vida, Fico numa montanha russa de altos e baixos alguns dias me sinto muito bem faço toda minha rotina perfeitamente, mas no outro dia procrastino totalmente e não faço nada não consegui encontrar uma consistência na minha rotina.

Até trabalhei bem, nos dias que trabalhei... fiz alguns trabalhos de faculdade e realmente fiz eles um negócio bem feito me esforcei levemente vai, coisa que não fazia a muito tempo os professores até andam lembrando de mim e alguns colegas também, antes eu era tipo um fantasma ninguém lembrava de mim e isso me fazia me sentir meio mal as vezes.

Nem ando pensando em P esses dias, nem nos dias de decadência produtiva excessiva, mas vontade de M continua presente.

Bem fiquemos firmes nessa luta! Smile

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty ola

30/3/2021, 08:08
Acho que essa vontade sempre continua, mas tu vai tendo cada vez mais controle sobre ela, mas então isso de agora ser notado é muito real, tu passa interagir muito mais ao decorrer do reboot e isso faz muito bem pra ti. Outra coisa altos e baixos vai acontecer tbm, mas cabe a tu se manter firme e focado que ai dará tudo certo, muito feliz pelos dias que você conquistou e bora pra frente continuar essa jornada a todo vapor abraços.

Drew
Drew

11/4/2021, 15:48
Iae meu bom.
Atualize-nos sobre a sua situação.

"Não parar, não precipitar, não retroceder."

Próxima meta: 20 dias (Quarta-feira, 04 de agosto, 17h10)

Diário:
https://www.comoparar.com/t10897-diario-da-minha-vitoria

Kaneki e Ligris gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Duelo franco contra eu mesmo - Página 11 Empty olá

12/4/2021, 09:31
Parabéns por estar tão perto amigo, você é um gigante, abçs;

Ligris
Ligris

16/4/2021, 21:55
Dia 90

Faltam uma Hora para eu completar o reboot! Doidera nunca pensei que ia chegar nesse ponto.

Esses dias minha produtividade melhorou bastante to tendo bem mais momentos de alta do que de baixa, vejo que se manter produtivo é uma questão de prática vai ser acostumando e vai ficando mais fácil. As coisas andam melhorando levemente por aqui e agora que vai finalmente abrir as coisas onde eu moro deve melhorar mais ainda focar mais no meu trabalho, estudos e de interagir mais com as pessoas!

Sobre o reboot eu meio que tentei esquecer dele esses dias, mas andei bastante presente no fórum lendo diários de outros colegas, histórias de sucesso para me manter motivado e também o Tópico companheiras de rebooters que eu não lia muito, mas é um ótimo tópico para ler ver como as moças sofrem por ter um marido ou namorado viciado me deu muitos motivos para fica firme nessa luta recomendo a leitura para todos!

Ando com bastante vontade de começar um relacionamento com alguma garota e isso me levou a ver vídeos sobre sedução que até são interessantes e ensinam bastante coisa, porém pode acabar gerando vários gatilhos então dei uma parada. Também ando evitando pensar muito nisso, mesmo querendo, pois dar muito gatilho de atiça nossa imaginação.

Eu não sei exatamente o que me fez ir tão longe nesse Reboot, mas vou tentar passar para vocês. Esse tempo de dificuldade me despertou para vida eu acho, tipo *tenho que ser útil* e também passei por momentos bem chatos que me faziam pensar em Recair só que eu lembrava na hora que me deixar levar pelo vício só ir piorar as coisas bastante na verdade gravei bem na minha mente isso usar PMO para fugir dos problemas só vai desgraçar mais as coisas.

Então acho que termos que ter um motivo no meu caso* ser útil*, mas para outro usuário pode ser vencer a DE, HCOD, A sensação depressiva depois de cair ou sejal lá qual for o problema.

Outra coisa foi evitar olhar as moças na rua falei muito disso no meu diário em outros relatos, mas para mim pelo menos é fundamental, pois é nessas olhadas que o desejo vai nascendo e crescendo até fica muito difícil de resistir. Evitando isso raramente tive vontades fortes de ver PMO.

Hábitos são importantes os que mais me ajudaram foi manter uma alimentação bem saudável evitando açuçar e massas em excesso, bebidas estimulantes, diminuindo consumo de carne e comendo mais frutas, verduras, grãos isso me ajudou muito e melhorou muito minha aparência e minha saúde raramente fico doente. E ficar doente para mim ou o mal estar de comer muita porcaria me causava um certo gatilho de ver PMO.

Tirando isso só hábitos para gastar a energia de maneira saudável como exercícios, leitura , estudo também jogos que eu evito, mas as vezes estamos cansados e essas outros atividades são exaustivas demais já jogar joguinhos é super suave.( Ocupando nossa mente ficamos totalmente invulneráveis por um tempo)

Sair de casa e socializar com alguns amigos me ajudou bastante também ir num parque me exercitar, dar em cima de uma garota também ajuda bastante, manter atividades de religação é totalmente necessário, mas no momento que estamos acaba sendo difícil, tentem manter na medida do possível. (Planejar bem os tempos de ócio para fazer algo divertido e que descanse a mente sem que der espaço para a PMO entrar)

Como disse mais acima ficar presente no fórum não necessariamente mandando mensagens, mas lendo os conteúdos ajuda muito dar para aprender muito com os diários das pessoas eu focava mais nas histórias de sucesso e o diários das pessoas que venceram o vício além de dicas contra o vício também jogar lenha na fogueira para continuar com a guarda lá em cima.

As vezes a tentação vai ir com tudo pra cima da gente e temos que dar um jeito lembro dia que tinha o bloqueado totalmente o Pc com bloqueadores ai descobri um site que não bloqueava com os bloqueadores e recai, ai eu bloquei o modem pelo VPN é muito eficaz bloquear desse jeito! Porém uma semana depois não sei pq chegou um modem aqui em casa SEM O VPN bloqueado!(Na hora já tudo interligou na minha mente para recair) Parece que houve uma conspiração maligna seila Laughing e eu tentei pegar esse modem e bloquear ele pelo VPN também porém não conseguia então tive que quebra ele e jogar fora bounce .

As histórias ali em cima foi para ensinar que termos que fecha as brechas que descobrirmos com o tempo mesmo que seja de uma maneira meio radical.

Acho que tá bom espero que esse texto ajuda alguém Kkk, agradeço Kaneki e Drew pela presença, fiquemos firmes nessa luta! cheers

Kaneki, Mike e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

17/4/2021, 12:55
Muito bom cara, mais ainda porque não é somente uma marca de dias, mas um tempo dedicado ao seu desenvolvimento pessoal do qual você irá colher grandes frutos, espero que seja definitivo e que permaneça cada vez mais focado no mundo real e nos desafios da vida sem ter mais o peso de carregar esse vício, agora sim você está descobrindo a liberdade.
Sucesso!!

Diário:

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

19/4/2021, 09:48
Ligris escreveu:Dia 90

Faltam uma Hora para eu completar o reboot! Doidera nunca pensei que ia chegar nesse ponto.

Esses dias minha produtividade melhorou bastante to tendo bem mais momentos de alta do que de baixa, vejo que se manter produtivo é uma questão de prática vai ser acostumando e vai ficando mais fácil. As coisas andam melhorando levemente por aqui e agora que vai finalmente abrir as coisas onde eu moro deve melhorar mais ainda focar mais no meu trabalho, estudos e de interagir mais com as pessoas!

Sobre o reboot eu meio que tentei esquecer dele esses dias, mas andei bastante presente no fórum lendo diários de outros colegas, histórias de sucesso para me manter motivado e também o Tópico companheiras de rebooters que eu não lia muito, mas é um ótimo tópico para ler ver como as moças sofrem por ter um marido ou namorado viciado me deu muitos motivos para fica firme nessa luta recomendo a leitura para todos!

Ando com bastante vontade de começar um relacionamento com alguma garota e isso me levou a ver vídeos sobre sedução que até são interessantes e ensinam bastante coisa, porém pode acabar gerando vários gatilhos então dei uma parada. Também ando evitando pensar muito nisso, mesmo querendo, pois dar muito gatilho de atiça nossa imaginação.

Eu não sei exatamente o que me fez ir tão longe nesse Reboot, mas vou tentar passar para vocês. Esse tempo de dificuldade me despertou para vida eu acho, tipo  *tenho que ser útil* e também passei por momentos bem chatos que me faziam pensar em Recair só que eu lembrava na hora que me deixar levar pelo vício só ir piorar as coisas bastante na verdade gravei bem na minha mente isso usar PMO para fugir dos problemas só vai desgraçar mais as coisas.

Então acho que termos que ter um motivo no meu caso* ser útil*, mas para outro usuário pode ser vencer a DE, HCOD, A sensação depressiva depois de cair ou sejal lá qual for o problema.

Outra coisa foi evitar olhar as moças na rua falei muito disso no meu diário em outros relatos, mas para mim pelo menos é fundamental, pois é nessas olhadas que o desejo vai nascendo e crescendo até fica muito difícil de resistir. Evitando isso raramente tive vontades fortes de ver PMO.

Hábitos são importantes os que mais me ajudaram foi manter uma alimentação bem saudável evitando açuçar e massas em excesso, bebidas estimulantes, diminuindo consumo de carne e comendo mais frutas, verduras, grãos isso me ajudou muito e melhorou muito minha aparência e minha saúde raramente fico doente. E ficar doente para mim ou o mal estar de comer muita porcaria me causava um certo gatilho de ver PMO.

Tirando isso só hábitos para gastar a energia de maneira saudável como exercícios, leitura , estudo também jogos que eu evito, mas as vezes estamos cansados e essas outros atividades são exaustivas demais já jogar joguinhos é super suave.( Ocupando nossa mente ficamos totalmente invulneráveis por um tempo)

Sair de casa e socializar com alguns amigos me ajudou bastante também ir num parque me exercitar, dar em cima de uma garota também ajuda bastante, manter atividades de religação é totalmente necessário, mas no momento que estamos acaba sendo difícil, tentem manter na medida do possível. (Planejar bem os tempos de ócio para fazer algo divertido e que descanse a mente sem que der espaço para a PMO entrar)

Como disse mais acima ficar presente no fórum não necessariamente mandando mensagens, mas lendo os conteúdos ajuda muito dar para aprender muito com os diários das pessoas eu focava mais nas histórias de sucesso e o diários das pessoas que venceram o vício além de dicas contra o vício também jogar lenha na fogueira para continuar com a guarda lá em cima.

As vezes a tentação vai ir com tudo pra cima da gente e temos que dar um jeito lembro dia que tinha o bloqueado totalmente o Pc com bloqueadores ai descobri um site que não bloqueava com os bloqueadores e recai, ai eu bloquei o modem pelo VPN é muito eficaz bloquear desse jeito! Porém uma semana depois não sei pq chegou um modem aqui em casa SEM O VPN bloqueado!(Na hora já tudo interligou na minha mente para recair) Parece que houve uma conspiração maligna seila Laughing  e eu tentei pegar esse modem e bloquear ele pelo VPN também porém não conseguia então tive que quebra ele e jogar fora bounce .

As histórias ali em cima foi para ensinar que termos que fecha as brechas que descobrirmos com o tempo mesmo que seja de uma maneira meio radical.

Acho que tá bom espero que esse texto ajuda alguém Kkk, agradeço Kaneki e Drew pela presença, fiquemos firmes nessa luta! cheers

Fico extremamente feliz pela sua conquista, assim como, pelos benefícios citados por você.
Para mim foi muito importante ler tudo oq você disse, pq é sempre bom lembrar que nada vem fácil, você tem que fazer sacrifícios e tbm deixar de fazer muitas coisas para conseguir focar e ser um vitorioso. Espero que consiga ter muitas conquistas e ser cada vez maior, aprendendo cada vez mais, abçs e sucesso.

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

27/4/2021, 09:20
Olá Ligris, espero que consiga escrever sua história de sucesso em breve, abçs;

Ligris
Ligris

28/4/2021, 11:10
Eu vou escrever minha história de sucesso com um ano de reboot, mas já comecei a escrever ela um pouco ... é mais para não baixa a guarda escrever uma história de sucesso pode me deixar relaxado pensando que já venci isso e acaba caindo. É o q eu acho.

Continuo firme ! Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/4/2021, 08:32
Ligris escreveu:Eu vou escrever minha história de sucesso com um ano de reboot, mas já comecei a escrever ela um pouco ... é mais para não baixa a guarda escrever uma história de sucesso pode me deixar relaxado pensando que já venci isso e acaba caindo. É o q eu acho.

Continuo firme ! Smile
Tudo bem, kk leve o seu tempo. Abçs.

Drew
Drew

29/4/2021, 22:42
Se você parar pra pensar é até contraditório escrever a história de sucesso antes de ter o sucesso,. Quer dizer, o que estaremos escrevendo de fato!?
Na verdade o que queremos é ir contando o que já se passou e aquilo que desejamos superar, nossas frustrações e problemas de toda espécie relacionados ao vício.
No entanto, 90 dias aqui no fórum já é considerado sucesso, então já pode publicar sua história, se formos pensar que não temos sucesso porque podemos cair de novo, jamais teremos sucesso, uma vez que podem passar 50 anos e ainda teremos possibilidade de cair.
Força aí meu bom, vamos em frente.

Diário:

Ligris
Ligris

30/4/2021, 18:43
Iai Pilgrim, Kaneki e Drew

Mesmo estando com 100 e poucos dias ainda não me sinto tão merecedor de estar nas histórias de sucesso bem pelo que o Drew escreveu *Se você parar pra pensar é até contraditório escrever a história de sucesso antes de ter o sucesso*, Minha vida melhorou razoavelmente desde sair do vício, mas não me sinto um vencedor totalmente sabe ainda tem muita coisa para arrumar na minha vida. Talvez essa seja a parte mais importante do reboot que é colocar nossa vida no lugar que deveria estar e talvez a mais complicada, pois não podemos usar o vício como muleta agora não tem desculpa tem que bater de frente com os problemas da vida e vencer cada um deles sem olhar pra trás (Vício)

Mas admito que o Corona me ajudou muito, graças a ela eu fui obrigado a sair da zona de conforto e trabalhar bastante o que meu deu mais confiança na questão financeira e na questão de estudar. Porém na questão de socializar até melhorei, só que bem longe do tanto que eu quero não consegui um relacionamento com alguma garota e tenho um circulo de amigos pequeno ( Basicamente os do ensino médio e alguns da faculdade que não dar nem pra dizer que é amigo, pois só falam comigo quando precisam de ajuda em alguma atividade kkkk)

Também diminui muito os joguinhos que não eram ruins, mas me tomavam muito tempo não só jogando, mas assistindo campeonatos eu era viciado demais nisso eu passava o fim de semana todo assistindo assistia todos os jogos Mad besta demais kkkk, se usasse esse tempo em algo produtivo, mas deixa pra lá Atualmente só joguei quando fui na casa de amigos e acabei jogando para dar uma socializada com a galera dos games ou quando estou muito cansado e campeonatos nem lembro mais e até evito de ver para não me prender de novo nesse tipo de coisa.

Esses dias aqui a luta é para me manter produtivo e ter uma alimentação saudável, a maioria dos dias estou tendo uma produtividade razoável outros já deixo a desejar como ontem na quinta, ontem eu fui um carniça só fiz as coisas que são meio que obrigação.

Foi banido denovo em Pilgrim, mas espero que fique bem o vierkenes tem uma situação bem semelhante a sua com certeza ler o diário dele deve ser de grande ajuda!

Bem espero que continuem firme na jornada de vocês! cheers

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew

1/5/2021, 07:02
Você sabe o que se passa dentro de você, estamos aqui apenas para ajudar com a nossa visão, então na minha visão talvez você esteja se cobrando demais e querendo alcançar um patamar mais alto sendo que você já teve sucesso no objetivo dos 90 dias, isso é a receita certa para a frustração, uma vez que você nunca vai estar contente com a grande vitória que conseguiu, vai se achar sempre inferior e não vai reconhecer que alcançou o objetivo.
Tmj bro.

Diário:
Convidado
Convidado

1/5/2021, 09:51
Bom dia

Parabéns pelos 100 dias te desejo 1000 e muitos mais, você já chegou ao sucesso nesse Reboot incrível, você e um cara bem organizado quando se trata de não ter gatilhos mais eu li em seu relato que você disse que foi ver se um bloqueador bloqueava um site, isso e ruim porque ficar testando o bloqueador e um gatilho porque os bloqueadores bloqueiam apenas o necessário que e tipo: você está pesquisando uma página normal no navegador ele bloqueara todo conteúdo impróprio na página, e sobre o pensamento de querer ficar com a primeira mina que aparecer e ruim porque isso e indicação da P porque tudo o que você vai querer e S e depois vai enjoar da mina e vai partir para outra e pode ficar viciado em S, então te aconselho esperar porque tudo vem no momento certo e só ter paciência, então fica aí minha visão sobre seus relatos e mais uma vez parabéns continue firme porque mesmo completando o Reboot agente ainda pode cair.

Abraços fique com Deus 🙏
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

3/5/2021, 08:36
Ligris escreveu:Iai Pilgrim, Kaneki e Drew

Mesmo estando com 100 e poucos dias ainda não me sinto tão merecedor de estar nas histórias de sucesso bem pelo que o Drew escreveu *Se você parar pra pensar é até contraditório escrever a história de sucesso antes de ter o sucesso*, Minha vida melhorou razoavelmente desde sair do vício, mas não me sinto um vencedor totalmente sabe ainda tem muita coisa para arrumar na minha vida. Talvez essa seja a parte mais importante do reboot que é colocar nossa vida no lugar que deveria estar e talvez a mais complicada, pois não podemos usar o vício como muleta agora não tem desculpa tem que bater de frente com os problemas da vida e vencer cada um deles sem olhar pra trás (Vício)

Mas admito que o Corona me ajudou muito, graças a ela eu fui obrigado a sair da zona de conforto e trabalhar bastante o que meu deu mais confiança na questão financeira e na questão de estudar. Porém na questão de socializar até melhorei, só que bem longe do tanto que eu quero não consegui um relacionamento com alguma garota e tenho um circulo de amigos pequeno ( Basicamente os do ensino médio e alguns da faculdade que não dar nem pra dizer que é amigo, pois só falam comigo quando precisam de ajuda em alguma atividade kkkk)

Também diminui muito os joguinhos que não eram ruins, mas me tomavam muito tempo não só jogando, mas assistindo campeonatos eu era viciado demais nisso eu passava o fim de semana todo assistindo assistia todos os jogos Mad besta demais kkkk, se usasse esse tempo em algo produtivo, mas deixa pra lá Atualmente só joguei quando fui na casa de amigos e acabei jogando para dar uma socializada com a galera dos games ou quando estou muito cansado e campeonatos nem lembro mais e até evito de ver para não me prender  de novo nesse tipo de coisa.

Esses dias aqui a luta é para me manter produtivo e ter uma alimentação saudável, a maioria dos dias estou tendo uma produtividade razoável outros já deixo a desejar como ontem na quinta, ontem eu fui um carniça só fiz as coisas que são meio que obrigação.

Foi banido denovo em Pilgrim, mas espero que fique bem o vierkenes tem uma situação bem semelhante a sua com certeza ler o diário dele deve ser de grande ajuda!

Bem espero que continuem firme na jornada de vocês!  cheers

Só não esqueça que você é um vencedor e merece todos os méritos

Estamos em situações semelhantes quanto a alimentação e deixar de jogar muito, é muito importante a gente acabar com a procrastinação tbm,

Espero que consiga ir cada vez mais longe, ah em relação aos relacionamentos, eu tbm não tenho muita ideia com quem eu poderia me envolver. Tem isso do circulo da faculdade ser muito próximo mesmo né? mas enfim, bora pra frente.

Ir para o topo