O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

+26
Flicker
. Natsu
Mithrandir
Forgiven
Psgl96
Flying
Mais que vencedor
Felipe Castro
DrStrange
Francisco Di Assis
Wander
Lutador com Cristo
oimeuchapa
Chakal
Paulo RRM
Rafael Oliveira
Fp36anos
Randy
Gardenzio
RousseauStrong
Smart
Harvey
Ligris
Peter Parker
Justiceiro do Sertão
Paladino 93!
30 participantes
Ir para baixo
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

29/2/2020, 12:39
RECOMEÇO

2 DIA LIMPO

Ontem foi um dia muito produtivo, consegui acordar cedo, por volta das 6:30, me organizei e fui à academia, muito melhor ir nesse horário, poucas pessoas, o treino rende mais, de 8 horas já estava saído de lá. Cheguei em casa, tomei café e me organizei para começar a trabalhar, como disse no primeiro relato, modifiquei meu ambiente de trabalho, mudei a localização dos móveis para ficar mais próximo a luz solar. Iniciei um hábito de oração, rezar um terço antes de começar a trabalhar e meditar um capítulo da palavra de Deus, comecei pelo Livro de Eclesiástico. Tinha que terminar um livro que vai me ajudar muito no meu trabalho, adiantei muito ele, fiquei bem próximo de conclui-ló. Percebi que preciso organizar meu dia com as tarefas prioritárias, vou começar a usar o Google Minha Agenda para colocar todas as tarefas em horários específicos, tentando evitar a procrastinação. Na parte da noite, fui a um evento da minha igreja, voltei para casa por volta das 20 horas e ainda lê um pouquinho, depois, um amigo veio dormir aqui em casa. Não tive quase nenhum pensamento em PMO. Continuamos nossa luta. Forte Abraço a todos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por esse recomeço;
2- Grato pela vontade de ser mais perseverante;
3- Grato pela saúde de minha família;
4- Grato pela oportunidade de conhecer pessoas novas e de poder ajudar mais minha igreja;
5- Grato pela renovação da minha fé;

MUSICAL

Milton Nascimento Cantando Nos Bailes da Vida


"Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está..."

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

29/2/2020, 21:19
Francisco Di Assis escreveu:RECOMEÇO

2 DIA LIMPO

Ontem foi um dia muito produtivo, consegui acordar cedo, por volta das 6:30, me organizei e fui à academia, muito melhor ir nesse horário, poucas pessoas, o treino rende mais, de 8 horas já estava saído de lá. Cheguei em casa, tomei café e me organizei para começar a trabalhar, como disse no primeiro relato, modifiquei meu ambiente de trabalho, mudei a localização dos móveis para ficar mais próximo a luz solar. Iniciei um hábito de oração, rezar um terço antes de começar a trabalhar e meditar um capítulo da palavra de Deus, comecei pelo Livro de Eclesiástico. Tinha que terminar um livro que vai me ajudar muito no meu trabalho, adiantei muito ele, fiquei bem próximo de conclui-ló. Percebi que preciso organizar meu dia com as tarefas prioritárias, vou começar a usar o Google Minha Agenda para colocar todas as tarefas em horários específicos, tentando evitar a procrastinação. Na parte da noite, fui a um evento da minha igreja, voltei para casa por volta das 20 horas e ainda lê um pouquinho, depois, um amigo veio dormir aqui em casa. Não tive quase nenhum pensamento em PMO. Continuamos nossa luta. Forte Abraço a todos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por esse recomeço;
2- Grato pela vontade de ser mais perseverante;
3- Grato pela saúde de minha família;
4- Grato pela oportunidade de conhecer pessoas novas e de poder ajudar mais minha igreja;
5- Grato pela renovação da minha fé;

MUSICAL

Milton Nascimento Cantando Nos Bailes da Vida


"Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está..."

Fala irmão, primeiramente parabéns por essa decisão de recomeçar, e tenha em mente que você é capaz de vencer esse vício. Desejo tudo de bom pra você, um abraço e tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

1/3/2020, 10:41
Fala querido Assis, que bom que incluíu o santo terço em sua rotina, meditar a vida de.Jesus nos dá muito força para vencer o mal. Não fique ocioso, procure sempre fazer algo, e não fique muito tempo em redes sociais. Se cuida.irmao, vamos juntos ness

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

1/3/2020, 23:30
End escreveu:
Francisco Di Assis escreveu:RECOMEÇO

2 DIA LIMPO

Ontem foi um dia muito produtivo, consegui acordar cedo, por volta das 6:30, me organizei e fui à academia, muito melhor ir nesse horário, poucas pessoas, o treino rende mais, de 8 horas já estava saído de lá. Cheguei em casa, tomei café e me organizei para começar a trabalhar, como disse no primeiro relato, modifiquei meu ambiente de trabalho, mudei a localização dos móveis para ficar mais próximo a luz solar. Iniciei um hábito de oração, rezar um terço antes de começar a trabalhar e meditar um capítulo da palavra de Deus, comecei pelo Livro de Eclesiástico. Tinha que terminar um livro que vai me ajudar muito no meu trabalho, adiantei muito ele, fiquei bem próximo de conclui-ló. Percebi que preciso organizar meu dia com as tarefas prioritárias, vou começar a usar o Google Minha Agenda para colocar todas as tarefas em horários específicos, tentando evitar a procrastinação. Na parte da noite, fui a um evento da minha igreja, voltei para casa por volta das 20 horas e ainda lê um pouquinho, depois, um amigo veio dormir aqui em casa. Não tive quase nenhum pensamento em PMO. Continuamos nossa luta. Forte Abraço a todos.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por esse recomeço;
2- Grato pela vontade de ser mais perseverante;
3- Grato pela saúde de minha família;
4- Grato pela oportunidade de conhecer pessoas novas e de poder ajudar mais minha igreja;
5- Grato pela renovação da minha fé;

MUSICAL

Milton Nascimento Cantando Nos Bailes da Vida


"Com a roupa encharcada e a alma
Repleta de chão
Todo artista tem de ir aonde o povo está..."

Fala irmão, primeiramente parabéns por essa decisão de recomeçar, e tenha em mente que você é capaz de vencer esse vício. Desejo tudo de bom pra você, um abraço e tmj.

Obrigado pela força e encorajamento, irmão. Continuamos na luta, acho que o importante é perseveramos nessa batalha, sempre em busca da nossa vitória.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

1/3/2020, 23:33
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido Assis, que bom que incluíu o santo terço em sua rotina, meditar a vida de.Jesus nos dá muito força para vencer o mal. Não fique ocioso, procure sempre fazer algo, e não fique muito tempo em redes sociais. Se cuida.irmao, vamos juntos ness

Obrigado pela encorajamento de sempre, meu irmão. Sempre rezo pelos os irmãos aqui do fórum, para Cristo nos dar muita força, perseverança e foco em nossa batalha. Estou procurando me manter bastante ocupando, com uma rotina de tarefas para tentar me livrar da procrastinação. Vou começar a servir na paróquia que frequento, estou buscando colaborar mais com à obra do Senhor. Forte abraço, irmão. Que Jesus te abençoe e te proteja.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

1/3/2020, 23:51
RECOMEÇO

3 DIA LIMPO

Ontem foi um dia maravilhoso, um amigo tinha dormido aqui em casa e acabamos indo dormir muito tarde, por volta das 3 horas da manha, acabei acordando por volta das 11 horas, me levantei, tomei banho, organizei à casa, já comecei a organizar minha agenda e o que iria fazer no dia. Por volta das 14 horas, fui á academia, meu treino rendeu bastante, consegui aumentar umas cargas e saí bastante feliz de lá.Cheguei em casa, já me organizei para estudar um pouco, por volta das 17 horas, fui à missa, com o seu termino regressei para casa. A noite, terminei um livro que tinha começado no dia anterior, organizei umas coisas em casa, fiz uma boa faxina e consegui ir dormir cedinho. Foi um dia bem tranquilo, tive pouquíssimos pensamentos em PMO, quase nenhum. Consegui vencer mais um dia. Louvado seja o nome do Senhor.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pelo dom da vida, por ter ficado mais um dia limpo, por ter o que vestir e onde morar;
2- Grato pela liberdade do corpo e do espírito;
3- Grato pela paz e tranquilidade que habita os meus dias;
4- Grato pela saúde e bem estar de minha família;
5- Grato pela amizades que estou fazendo e por poder servir mais ao meu Deus;

MUSICAL

Titãs cantando um Clássico de Roberto Carlos: É Preciso Saber Viver.


_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/3/2020, 12:49
Parabéns Assis pelo terceiro dia limpo, fico feliz pelo dia de ontem ter sido proveitoso, se engajar na igreja é algo bom, sou catequista da minha paróquia, E isso tem me ajudado a lutar contra esse vício. Você está no caminho certo, sobre não ficar ocioso, estou torcendo e rezando por você. Fique com Jesus e Maria

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/3/2020, 15:17
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis pelo terceiro dia limpo, fico feliz pelo dia de ontem ter sido proveitoso, se engajar na igreja é algo bom, sou catequista da minha paróquia, E isso tem me ajudado a lutar contra esse vício. Você está no caminho certo, sobre não ficar ocioso, estou torcendo e rezando por você. Fique com Jesus e Maria

Obrigado pelo incentivo e as orações, irmão. Parabéns pelo seu serviço, pensava em ser catequista também, mas por ora, entrei no ministério da palavra, vou começar a servir já na próxima semana. Estou bastante feliz em poder servir, é mais uma graça de Deus em minha vida. Obrigado pelo acompanhamento, irmão. Forte abraço pra você e sua família.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/3/2020, 15:27
RECOMEÇO

4 DIA LIMPO

Ontem foi mais um dia glorioso em minha vida, acordei cedinho, por volta das 7 horas, pois tinha uma reunião na igreja que frequento de 9 horas. Participei da missa, as 8 horas e, logo depois, da reunião da Igreja. Vou começar a servir em minha paróquia, fiquei bastante feliz com essa graça. Passei o resto da manha e um pedaço da tarde na casa de um amigo que conheci na Igreja, a gente ficou na piscina do seu prédio, foi muito bom. No meio da tarde, vim para casa e estudei um assuntos, a noite, saí para jantar na casa de uns colegas. Foi um dia muito bom, tive zero pensamentos em PMO. Estou criando o hábito de usar agenda, uso o Google Agenda, coloco as tarefas que preciso fazer no dia, está me ajudando bastante. Louvo ao Senhor por mais um dia limpo.


DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por ele estar colocando pessoas maravilhosas em meu caminho;
2- Grato por mais um dia limpo;
3- Grato pela saúde e liberdade de ir e vir;
4- Grato pela harmonia que habita minha casa e meu ser nesses últimos dias;
5- Grato por minha família;
6- Grato porque o Senhor é bom e Justo;

MUSICAL

Deixo com Vocês Cartola: Cantando Alegria.



"Alegria
Era o que faltava em mim
Uma esperança vaga
Eu já encontrei..."

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

2/3/2020, 17:23
Parabéns Assis pelos 4 dias limpos e por está nova etapa sua na igreja, que Deus te fortaleça em suas batalhas e a Alegria de servir ao Senhor. Fica com Deus irmão

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

3/3/2020, 17:37
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis pelos 4 dias limpos e por está nova etapa sua na igreja, que Deus te fortaleça em suas batalhas e a Alegria de servir ao Senhor. Fica com Deus irmão

Obrigado pelo encorajamento, irmão. A misericórdia do Senhor nos ajuda a caminhar mais firmes nessa batalha. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

3/3/2020, 17:46
RECOMEÇO

5 DIA LIMPO

Ontem foi um dia muito cansativo, mas muito proveitoso, acordei por volta das 7 horas, estou tentando me habituar para acordar nesse horário. Pela manhã rezei o santo Terço, meditei a palavra e trabalhei um pouco, por volta das 13 horas fui á academia, as 16 horas tinha uma reunião no shopping com uns clientes e a noite tinha um evento da igreja, passei o dia quase todo fora de casa, mas foi bastante feliz e produtivo. Tive quase nenhum pensamento em PMO... Mais um dia Limpo... Louvado Seja o Nome do Senhor.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por sua infinita generosidade para comigo;
2- Grato por ter onde viver e o que comer;
3- Grato pela liberdade do corpo, da alma e do espírito;
4- Grato por viver mais um dia, sempre lutando pelo que acredito;
5- Grata a Deus por ele estar me dando mais perseverança na luta contra esse maldito vício;
6- Grato por mais um dia limpo;
7- Grato pela existência desse espaço de cura;

MUSICAL



Existirá e toda raça então experimentará
Para todo mal, a cura...

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

3/3/2020, 18:43
Parabéns Assis pelos 5 dias limpos, você está indo muito bem, preenchendo o seu dia de coisas boas, fique firme irmão, abraço

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/3/2020, 12:01
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis pelos 5 dias limpos, você está indo muito bem, preenchendo o seu dia de coisas boas, fique firme irmão, abraço

Obrigado pelo direcionamento de sempre, meu irmão. Sempre coloco você e sua família em minhas orações. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

4/3/2020, 12:13
RECOMEÇAR

6 DIA LIMPO

Ontem foi um dia cansativo e bom ao mesmo tempo, saí com meu pai para resolver umas coisas dele e passamos a manhã inteira juntos, foi um momento muito bom com meu velho, conversamos bastante. Na parte da tarde, fui à academia, estou aumentando algumas cargas no treino e me adaptando mais aos exercícios, está sendo bastante proveitoso. Ainda estou perdendo um tempinho com algumas bobagens quando chego da academia, mas logo consertarei esse fato. A noite, participei de um grupo de orações da igreja, me faz muito bem conhecer pessoas novas, novas formas de enxergar o mundo. Tive quase nenhum pensamento em PMO... Nas minhas orações diárias, sempre peço a Deus pelos integrantes desse fórum, para que Deus possa nos dar muita perseverança na luta contra esse maldito vício... Mais um dia limpo, Deus seja louvado.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por sua infinita bondade;
2- Grato pelas oportunidades de trabalho que estão por aparecer;
3- Grato pela segurança do corpo e da mente;
4- Grato pelas novas amizades;
5- Grato pela saúde e paz da minha família;
6- Grato pela infinidade de conhecimento ao nosso dispor;

AMANHÃ ESTOU CHEGANDO A MINHA PRIMEIRA META, 7 DIAS LIMPOS, DEUS É MARAVILHOSO!!!!

MUSICAL

Bob Dylan em Blowin in the Wind, um clássico...


_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 06:31
Parabéns por mais esta Vitória Assis, cada dia longe desse vício é um dia para ser comemorado, estou feliz por você, continue assim sempre focado, tenha um excelente dia fique com Deus.

_______________________________________
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 08:01
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns por mais esta Vitória Assis, cada dia longe desse vício é um dia para ser comemorado, estou feliz por você, continue assim sempre focado, tenha um excelente dia fique com Deus.

Obrigado por todo o incentivo, irmão. Vamos ser vitoriosos, para honrar e glória de nosso Senhor Jesus. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 08:52
Francisco Di Assis escreveu:RECOMEÇAR

6 DIA LIMPO

Ontem foi um dia cansativo e bom ao mesmo tempo, saí com meu pai para resolver umas coisas dele e passamos a manhã inteira juntos, foi um momento muito bom com meu velho, conversamos bastante. Na parte da tarde, fui à academia, estou aumentando algumas cargas no treino e me adaptando mais aos exercícios, está sendo bastante proveitoso. Ainda estou perdendo um tempinho com algumas bobagens quando chego da academia, mas logo consertarei esse fato. A noite, participei de um grupo de orações da igreja, me faz muito bem conhecer pessoas novas, novas formas de enxergar o mundo. Tive quase nenhum pensamento em PMO... Nas minhas orações diárias, sempre peço a Deus pelos integrantes desse fórum, para que Deus possa nos dar muita perseverança na luta contra esse maldito vício... Mais um dia limpo, Deus seja louvado.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por sua infinita bondade;
2- Grato pelas oportunidades de trabalho que estão por aparecer;
3- Grato pela segurança do corpo e da mente;
4- Grato pelas novas amizades;
5- Grato pela saúde e paz da minha família;
6- Grato pela infinidade de conhecimento ao nosso dispor;

AMANHÃ ESTOU CHEGANDO A MINHA PRIMEIRA META, 7 DIAS LIMPOS, DEUS É MARAVILHOSO!!!!

MUSICAL

Bob Dylan em Blowin in the Wind, um clássico...


Fala irmão, parabéns pelos dias limpo. Siga firme que você alcançará seu objetivo maior. Que Deus te abençoe, tmj e um abraço.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 12:25
End escreveu:
Francisco Di Assis escreveu:RECOMEÇAR

6 DIA LIMPO

Ontem foi um dia cansativo e bom ao mesmo tempo, saí com meu pai para resolver umas coisas dele e passamos a manhã inteira juntos, foi um momento muito bom com meu velho, conversamos bastante. Na parte da tarde, fui à academia, estou aumentando algumas cargas no treino e me adaptando mais aos exercícios, está sendo bastante proveitoso. Ainda estou perdendo um tempinho com algumas bobagens quando chego da academia, mas logo consertarei esse fato. A noite, participei de um grupo de orações da igreja, me faz muito bem conhecer pessoas novas, novas formas de enxergar o mundo. Tive quase nenhum pensamento em PMO... Nas minhas orações diárias, sempre peço a Deus pelos integrantes desse fórum, para que Deus possa nos dar muita perseverança na luta contra esse maldito vício... Mais um dia limpo, Deus seja louvado.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus por sua infinita bondade;
2- Grato pelas oportunidades de trabalho que estão por aparecer;
3- Grato pela segurança do corpo e da mente;
4- Grato pelas novas amizades;
5- Grato pela saúde e paz da minha família;
6- Grato pela infinidade de conhecimento ao nosso dispor;

AMANHÃ ESTOU CHEGANDO A MINHA PRIMEIRA META, 7 DIAS LIMPOS, DEUS É MARAVILHOSO!!!!

MUSICAL

Bob Dylan em Blowin in the Wind, um clássico...


Fala irmão, parabéns pelos dias limpo. Siga firme que você alcançará seu objetivo maior. Que Deus te abençoe, tmj e um abraço.

Obrigado pelo incentivo, irmão. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 12:39
RECOMEÇO

1 META BATIDA - 7 DIAS LIMPO

Ontem foi um dia muito produtivo, o único ponto negativo é que acordei tarde, por volta das 10 horas. Mas na parte da manhã, ainda consegui estudar e trabalhar um pouco. Na parte da tarde fui à academia, quando cheguei continuei trabalhando em casa, dei uma ligeira avançada no meu serviço. À noite, fui participar de uma dinâmica da Igreja que frequento em uma praça pública aqui de minha cidade, foi muito bom, chegou um momento que precisei falar no microfone e foi muito tranquilo, não senti aquela ansiedade, nem aquele pavor. Foi um dia muito bom, tive pouquíssimos pensamentos em PMO, ligeira lembranças... Acho que a minha rotina de oração está ajudando bastante a não ter pensamentos em PMO e a academia também. Estou muito feliz por conseguir chegar a minha primeira meta, continuamos lutando contra esse maldito vício. Deus Seja Louvado.

DIÁRIO DE GRATIDÃO

1- Grato a Deus pela vida, pela paz, pelo pão de cada dia e por ter um teto sobre minha cabeça;
2- Grato a Deus por minha família e por sua infinita graça em minha vida;
3- Grato pela segurança do corpo e da alma;
4- Grato por essa primeira meta batida e por mais um dia limpo;
5- Grato pela infinidade de conhecimentos ao meu dispor;
6- Grato pelas novas amizades;
7- Grato pelo paz e harmonia que habitam a minha casa e a minha vida;
8- Grato pelas adversidades que nos ensinam a ser mais fortes e corajosos;

MUSICAL

Em clima de Comemoração: Marcelo Jeneci Cantando Felicidade.



"Melhor viver, meu bem pois há um lugar em que o sol brilha pra você
Chorar, sorrir também e depois dançar
Na chuva quando a chuva vem...

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 17:59
Parabéns Assis pela primeira meta, que você possa conseguir muito mais e se libertar desse vício, vamos juntos nessa irmão, estou torcendo por você, Jesus e Maria te abençoe

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

5/3/2020, 21:43
Parabéns pelos 7 dias!
Li um pouco sobre seu diário, achei interessante que você participa de atividades da igreja diariamente pelo que entendi, além de manter sempre mente e corpo ocupados, essa ocupação está sempre te aproximando da espiritualidade, fico contente com esse caminho pra você, pois no meu caso, ando um tanto quanto distante de Deus, estou tentando começar a ler a bíblia mas li alguns versículos e a bíblia está parada na minha mesa, com seus relatos vou tentar focar mais nisso.
Achei interessante também seu lado musical, sempre colocando uma música ao final dos relatos, que aliás, meus parabéns pelo bom gosto!
Abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

6/3/2020, 11:01
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns Assis pela primeira meta, que você possa conseguir muito mais e se libertar desse vício, vamos juntos nessa irmão, estou torcendo por você, Jesus e Maria te abençoe

Obrigado por todo encorajamento, irmão. Fico muito feliz de ver 70 dias em seu contador. Que Deus continue abençoando você e sua família, irmão. Continuamos nossa luta. Venceremos, como São Miguel venceu o diabo. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

6/3/2020, 11:19
Felipe Castro escreveu:Parabéns pelos 7 dias!
Li um pouco sobre seu diário, achei interessante que você participa de atividades da igreja diariamente pelo que entendi, além de manter sempre mente e corpo ocupados, essa ocupação está sempre te aproximando da espiritualidade, fico contente com esse caminho pra você, pois no meu caso, ando um tanto quanto distante de Deus, estou tentando começar a ler a bíblia mas li alguns versículos e a bíblia está parada na minha mesa, com seus relatos vou tentar focar mais nisso.
Achei interessante também seu lado musical, sempre colocando uma música ao final dos relatos, que aliás, meus parabéns pelo bom gosto!
Abraço!

Seja bem vindo por aqui, irmão. É a minha terceira tentativa de Reboot. Na primeira vez cheguei a 45 dias, na segunda 15 dias, tive umas recaídas e só consegui voltar a 8 dias atrás. Nessas quedas, comecei a implementar algumas rotinas em minha vida que me deixassem mais longe do vício. Coloquei esse diário de gratidão, coloquei esse sistema de metas a cada 7 dias, recentemente coloquei a oração e a contemplação da palavra diariamente( sou católico, então, rezo o terço e suplico ao Deus altíssimo que me dê força, determinação, persistência na luta contra esse vício, Rezo pelos irmãos do fórum também) e medito um paragrafo de algum livro da bíblia(comecei pelo livro de Eclesiástico, depois vou ler os dois livros escritos pelo Rei Salomão: Provérbios e Eclesiastes) em 30 minutos você faz isso, faço antes de começar a trabalhar, foi a melhor coisa que fiz em minha vida, estou tendo os melhores 8 dias da minha vida, Deus é fiel. Participo de missas e pastorais na minha Igreja também, estou fazendo muitos amigos e está sendo um benção em minha vida. Na parte de rotina, comecei a usar o Google Agenda para organizar meu dia a dia e não deixar horários vagos( os piores momentos onde as lembranças pornográficas voltam com tudo). Na parte física, é meu segundo mês na academia, já voltei a treinar da forma que treinava antes, não com os mesmos pesos hahaha, mas a mesma rotina, está me fazendo muito bem, melhorou meu sono, me deu mais disciplina e paro de pensar em porra de pornografia e masturbação. Terminei um namoro recentemente, então, quero ficar esse tempo sem me relacionar, quero me curar primeiro e só depois encontrar alguém. Procuro postar todos os dias aqui, esse fórum é essencial na luta, toda vez que sentamos a bunda na cadeira e escrevemos aqui, nos libertamos daquele "impulso" que nos leva a masturbação, racionalizamos um pouco e ficamos mais um tempo limpo. Essa luta é diária, é cada dia com sua agonia. Mas a vitória é certa. Como diz a palavra: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?". Forte Abraço, irmão. Apareça mais por aqui. Vou participar de seu diário também. Lhe desejo sucesso.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

O MAIOR DESAFIO DE TODOS:  Vencer a si mesmo( O RETORNO) - Página 11 Empty Re: O MAIOR DESAFIO DE TODOS: Vencer a si mesmo( O RETORNO)

6/3/2020, 11:37
Francisco de Assis, fico contente por esta marca dos sete dias, estás a ir muito bem e é esse o espírito! Estar com Deus, ajuda-nos a ver as coisas de outra maneira. Mesmo estando em sofrimento é ele que nos dá a força e fé necessárias para a nossa libertação. Ele ilumina o nosso caminho. E fazer coisas que gostamos é essencial para nos aprimorar-mos! Força e estamos juntos nesta luta contra este mal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos