Ir em baixo
balboa08
balboa08

Diário do Coragem - Página 4 Empty Re: Diário do Coragem

em 30/1/2020, 17:35
Fala coragem!!

Quero te desejar forças nesse momento, você está em minhas orações, tão logo a maré ruim passará.

Fico feliz por estar segurando a barra sem P. Muito sucesso na caminhada irmão.

Paz e Bem

https://www.comoparar.com/t9825-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida

Coragem123

Diário do Coragem - Página 4 Empty Voltei

em 27/3/2020, 11:03
Olá Pessoal,

Depois de muitas loucuras e mudanças na vida, hoje acabei caindo em definitivo...

Terminei o noivado. Não estou com ninguém. Estou em casa sem fazer muita coisa além de estudar e rezar.

Me perco com as notícias toda hora e esqueci de buscar a dopamina para meu cérebro, ficando apenas estudando.

Depois de um sonho extremamente poluído acordei pela manhã com uma vontade absurda de O e acabei caindo na PMO 2 vezes.

A gente se esquece que fomos viciados e que nosso cérebro mais cedo ou mais tarde vai querer dopamina e pela loucura estressante que estamos vivendo e vamos viver eu vacilei em não buscar fontes de dopamina. Não achei ser sério e que precisava.

Acabei caindo por meio do notebook. Vou tentar bloquear ele.

Bem, inicio novamente. Deus me ajude!!!

Guerreiro de longa data
Guerreiro de longa data

Diário do Coragem - Página 4 Empty Re: Diário do Coragem

em 27/3/2020, 12:58
Força parceiro! Além do seu diário aqui, tenha um caderninho pra fazer suas anotações, o livro de sua vida, e nos momentos de crise o tome em suas mãos. Anote suas metas, objetivos de vida, e toda prazer e alegria que está longe de PMO vai proporcionar em sua vida. E leia isto todos os dias. Anote ao lado disso toda amargura
e tristeza que a P já trouxe em sua vida e vai trazer se n romper com esse ciclo.
E alimente uma profunda certeza que vc é uma coisa e seu vício é outra, vc n é isso q o vício o leva a ser. Não se condene, meu amigo. Se perdoe por tudo. Procure um local tranquilo para todos os dias fazer seus momentos de oração. E com otimismo continue usando as estratégias, na certeza que dessa vez irá conseguir.
Um abraço, que Deus te abençoe! Estarei lhe acompanhando, e torcendo por vc.
Estamos juntos.😉
Permissão deste fórum: