Ir para baixo
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

27/12/2019, 14:26
3 DIA

Provavelmente esse está sendo o dia mais difícil até agora, vou explicar o porquê.

Estava eu dormindo tranquilamente quando comecei a ter um sonho "pesado" digamos assim, por causa disso eu tive uma ejaculação noturna (por enquanto tudo ok). Até que eu acordei e quando acordei eu estava com uma fisúra enorme muita muita vontade de praticar M mas tranquilo, levantei tomei um banho gelado e fui tomar café. Minha mãe estava vendo televisão quando do nada aparece um gatilho e eu me deparei com aquilo e a minha vontade de praticar M só aumentou...

O que eu gostaria de dizer é que, eu estou sim vontade de ver P mas estou conseguindo lidar, mas a vontade de praticar M está quase insuportável tá muito muito forte, tô fazendo de tudo pra ver se diminui.

Vou fazer de tudo para não ver P pois esse é o nosso objetivo aqui, mas tô vendo que a M está difícil de resistir, mas eu não vou desistir!

_______________________________________
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

27/12/2019, 16:18
Where Is My Mind?

Acabou de acontecer uma coisa surreal comigo (quase ouso dizer que foi como uma interferência divina, mas não vou entrar em detalhes sobre isso).

Como eu havia relato antes eu estava com uma fisúra impressionante, quando cheguei em casa eu decidi que ia ceder, entrei com o celular no banheiro e tranquei a porta e tava decidido que ia no mínimo me M. Aí eu liguei uma música no celular bem auto pq o chuveiro queimou e então sei lá poderiam ouvir qualquer barulho, até que começou a tocar essa música do Pixies e de repente eu comecei a sentir uma adrenalina muito muito grande, como se tivesse acontecido alguma coisa e simplesmente a fisúra passou eu tirei o celular pra longe mim destranquei a porta e saí do banheiro com o sentimento muito grande de satisfação, orgulho e claro gratidão (pois eu sou religioso e havia feito uma oração antes pedindo ajuda pra não cair).
E aqui estou eu limpo e venci uma luta que eu achei que estava completamente perdida eu já estava pronto para resetar o contador, mas graças a Deus eu estou bem novamente! Foi transformador em palavras não dá pra explicar...

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

27/12/2019, 16:25
New escreveu:Where Is My Mind?

Acabou de acontecer uma coisa surreal comigo (quase ouso dizer que foi como uma interferência divina, mas não vou entrar em detalhes sobre isso).

Como eu havia relato antes eu estava com uma fisúra impressionante, quando cheguei em casa eu decidi que ia ceder, entrei com o celular no banheiro e tranquei a porta e tava decidido que ia no mínimo me M. Aí eu liguei uma música no celular bem auto pq o chuveiro queimou e então sei lá poderiam ouvir qualquer barulho, até que começou a tocar essa música do Pixies e de repente eu comecei a sentir uma adrenalina muito muito grande, como se tivesse acontecido alguma coisa e simplesmente a fisúra passou eu tirei o celular pra longe mim destranquei a porta e saí do banheiro com o sentimento muito grande de satisfação, orgulho e claro gratidão (pois eu sou religioso e havia feito uma oração antes pedindo ajuda pra não cair).
E aqui estou eu limpo e venci uma luta que eu achei que estava completamente perdida eu já estava pronto para resetar o contador, mas graças a Deus eu estou bem novamente! Foi transformador em palavras não dá pra explicar...

Fala New, fico muito feliz que tenha se mantido limpo. Os primeiros dias são bem complicados mesmos, mas continue resistindo aos seus desejos, busque tomar banho gelado (aproveite que o chuveiro queimou pra começar o hábito), enfim, busque praticar exercícios físicos, caminhar, mas não de mole pro vício, pois é muito bom estar longe dele. Um abraço amigo, e desejo sucesso pra você.
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

29/12/2019, 14:48
Tava viajando então deu uma sumida, vlw End pelas dicas mano, banho gelado já é um hábito que estou tentando desenvolver está ajudando muito. Desejo sucesso pra vc tb meu Colosso!

3 e 4 DIA

Andei refletindo de novo sobre o que é necessário para vencer a PM cheguei à conclusão de que é necessário força de vontade persistência atitude, estar disposto a fazer o máximo de esforço possível, muitas vezes o que mais nos atrapalha a vencer a PMO é o desânimo que vai surgindo durante os dias e também a preguiça que é natural para todos que tentam sair da zona de conforto, e para combater isso achei muito importante nos esforçarmos para nos mantermos sempre motivados e realmente procurar age fazendo o máximo de esforço possível, muitas vezes eu caí porque não andei levando a luta a sério, infelizmente só agora depois de passar tantas coisas ruins que eu fui entender porque eu preciso sair da PMO.

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

29/12/2019, 15:55
Fala aí digníssimo New !!!

Parabéns por mais um dia ! Gostei da sua reflexão sobre o que nos impede de vencer a PMO. Após dizer inúmeras vezes que iria parar com a PM para mim mesmo e inúmeras vezes cair, adquiri uma sensação de impotência perante o vício, já não acreditava mais que seria possível vencê-lo, comecei a acreditar que era uma necessidade a ser suprida e que eu deveria conviver com isso até arranjar alguém que pudesse me satisfazer. Parei de lutar seriamente, afinal só havia obtido derrotas e nunca resultados consideráveis.

Descobrir o Reboot e esse fórum foi um divisor de águas, até então eu nunca soube de outra pessoa que tentasse vencer a PM, que considerasse isso um vício maléfico e que tivesse êxito em se abster da PMO para compartilhar os benefícios. Era rodeado por gente que achava isso normal. Mas quando vi a palestra do Gary Wilson pela primeira vez, eu tive a consciência que eu era um viciado de verdade, eu vivia por anos exatamente o que ele falava ali. Descobri que havia pessoas que haviam vencido a P, que estavam a anos longe disso e podiam falar o quão boa é a vida longe desse lixo.

Minhas esperanças até então mortas foram revividas e iniciei o Reboot com toda a motivação que restava dentro de mim. Minha luta é contra mim mesmo, meu objetivo é ir mais longe do que eu fui ontem, sempre.

Estamos juntos,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

29/12/2019, 20:11
New escreveu:Tava viajando então deu uma sumida, vlw End pelas dicas mano, banho gelado já é um hábito que estou tentando desenvolver está ajudando muito. Desejo sucesso pra vc tb meu Colosso!

3 e 4 DIA

Andei refletindo de novo sobre o que é necessário para vencer a PM cheguei à conclusão de que é necessário força de vontade persistência atitude, estar disposto a fazer o máximo de esforço possível, muitas vezes o que mais nos atrapalha a vencer a PMO é o desânimo que vai surgindo durante os dias e também a preguiça que é natural para todos que tentam sair da zona de conforto, e para combater isso achei muito importante nos esforçarmos para nos mantermos sempre motivados e realmente procurar age fazendo o máximo de esforço possível, muitas vezes eu caí porque não andei levando a luta a sério, infelizmente só agora depois de passar tantas coisas ruins que eu fui entender porque eu preciso sair da PMO.

Parabéns por continua firme,irmão. Não é fácil mudarmos, ainda mais, vencer um vício que temos a muito tempo(no meu caso 12 anos) e que está tão próximo da gente, a palma da nossa mão(no celular). Só nós mesmos sabemos o que é enfrentar essa batalha. Mas tenho certeza que você terá sucesso. Acompanharei seu diário com todo prazer. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 00:04
Caramba Peter muito saber mais esse trechinho da sua história, eu realmente achei que eu tava abandonado nessa em relação a outras pessoas no meu diário, pois só o End estava participando, é muito bom saber que tem mais gente comigo nessa é mais força que eu ganhei agora!

_______________________________________
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 00:06
Muito obrigado também Franscisco Di Assis por estar aqui também de verdade mesmo, é verdade a facilidade de acesso a P é um dos pontos que mais prejudica quem é viciado é realmente horrível isso, por isso é necessário muita alta disciplina

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 11:29
Fala meu caríssimo New! Já comentei algumas vezes aqui no seu diário, e vi quase agora o seu comentário no Diário do Zyzz e resolvi voltar aqui rs.

A força de vontade, persistência, e disciplina são coisas primordiais para se alcançar qualquer objetivo, pois nem sempre acordamos com aquela vontade de seguir em frente, algumas vezes queremos aliviar o medo com pequenas doses de prazer, mas aí notamos que voltamos para o ponto de partida, e isso não é nada saudável, visto que, toda caminhada vai ter um período de dor e de frustração, mas nós precisamos entender que aquele momento é só uma travessia, como uma passagem pelo deserto, você pode até sentir sede e fome, mas o deserto não é lugar de morada, é só uma travessia. Em suma, continue desenvolvendo essas reflexões, você está indo muito bem, meu amigo, logo mais voltarei aqui para te parabenizar pelas próximas vitórias no seu reboot.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 12:31
Pensamento exatamente sábio isso mostra que você tem realmente muita sabedoria que provavelmente adquiriu no durante o seu reboot, gostei muito da sua analogia com deserto fez muito sentido. Realmente existem dias onde a gente simplesmente não tem força pra lutar e precisamos de motivação, agora eu estou com a minha motivação em fontes de amor infinita (que são o meu amor por Deus e minha Namorada) ou seja enquanto eu manter a minha motivação neles vou estar sempre motivado como estou...

E só pra terminar, pra quem está lendo isso e começando no reboot não vou iludir ninguém, a verdade é forte e dura...

*Se você acha que o reboot vai ser fácil e não está disposto a dar o melhor de si, infelizmente você não vai muito longe.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 16:31
Spoiler:

Parabéns pelos 5 dias, New!

É isso mesmo! A mudança requer ação de nossa parte, precisamos sempre estarmos atentos com as brechas, gatilhos, propor atividades de religação e assim aos poucos vamos ganhando uma maior consistência para lidar com o vício e os impulsos. Realmente não é um processo fácil, mas está longe de ser impossível.

Espero que continue bem firme e que conquiste cada vez mais vitórias.
Sucesssoo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 16:46
New escreveu:Pensamento exatamente sábio isso mostra que você tem realmente muita sabedoria  que provavelmente adquiriu no durante o seu reboot, gostei muito da sua analogia com deserto fez muito sentido. Realmente existem dias onde a gente simplesmente não tem força pra lutar e precisamos de motivação, agora eu estou com a minha motivação em fontes de amor infinita (que são o meu amor por Deus e minha Namorada) ou seja enquanto eu manter a minha motivação neles vou estar sempre motivado como estou...

E só pra terminar, pra quem está lendo isso e começando no reboot não vou iludir ninguém, a verdade é forte e dura...

*Se você acha que o reboot vai ser fácil e não está disposto a dar o melhor de si, infelizmente você não vai muito longe.

Fala amigo, realmente a luta não é fácil, mas fico feliz de te ver vencendo. Um abraço e continue firme e focado na luta contra esse vício. Tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

30/12/2019, 23:47
Olá grande New !!!

Sábias palavras, meu caro. O Reboot muitas vezes é solitário, por mais que tenhamos aqui diversos companheiros de batalha, na vida real a coisas é diferente. Tenho certeza de que a maioria que está aqui nesse fórum nunca compartilhou sobre seu vício em PMO pessoalmente com alguém. E não julgo por isso, na sociedade em que vivemos a sexualidade é quase uma deusa idolatrada, faz-se tudo por ela, e quem não a adora é "tolo". Eu já desabafei sobre minha situação com amigos meus, foi até bom, mas ainda sim não levam tão a sério quanto eu.

Continue tirando forças de onde você pode. Eu não tenho namorada ainda, minha fonte de motivação é Deus. Porém eu penso em ter uma família e não quero estar mais viciado quando tiver minha própria família e filhos, não quero submetê-los a tamanha tristeza.

Vamos juntos que é possível,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

31/12/2019, 14:32
Fala New,

Vamos que vamos, New.

Um grande abraço. Um feliz ano novo!
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

31/12/2019, 19:10
Gente obrigado pela força, não estou bem desde ontem, não na luta da PMO nesse sentido estou completamente firme, mas eu estou destroçado por conta de algo que aconteceu não tô conseguindo nem escrever

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

1/1/2020, 17:21
Melhoras New!

Estaremos aqui te desejando forças e boas energias.

Abraçoos!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
ALEX MORAES
Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/01/2020

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

1/1/2020, 17:26
Alguem poderia me ajudar tambem?
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

1/1/2020, 21:00
8 DIA

Tudo tranquilo e bem fácil nesse dia, o mais difícil de todos foi o terceiro.
Sobre a PMO eu não tenho muito o que dizer. Recentemente eu tive uma discussão muito séria com uma pessoa que eu amo muito e confesso que ainda tô arrasado com isso, tá bem difícil lidar com isso, eu só oro a Deus pra que tudo se resolva no tempo dele... Mesmo nesses momentos difíceis eu não tive vontade de ver P a única vontade que eu tive foi de desaparecer. Eu agradeço muito a ajuda e a participação de todos vocês aqui, vcs são minhas motivações pra não desistir, vou continuar me esforçando pra me manter ativo.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

1/1/2020, 23:48
Fala digníssimo New !

Parabéns pelos 8 dias, continue firme nessa.

Espero que a situação ruim na qual você se encontra se resolva. Que bom que você não pensou em P durante esse tempo.

Quero desejar a você um felicíssimo ano novo ! Muita paz, saúde e felicidade para você.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

2/1/2020, 11:26
Fala meu caríssimo New!

Primeiramente quero parabenizá-lo pelo seu 8º dia longe da PMO, já estamos em quase 10% do seu reboot ein? E também já ultrapassamos da marca de uma semana. Que fantástico, meu amigo.

Quero te alertar sobre o período de angustia que você está passando, esse é um dos maiores gatilhos que há na PMO, pois a sua vontade de desaparecer pode ser enganada pelos seus pensamentos, eles certamente poderão te oferecer a PMO como forma de fugir de tudo que está acontecendo, mas aí você voltará a estaca zero e se sentirá da mesma forma que se sentiu quando procurou o Fórum... Quero te pedir para se manter firme, continuar orando a Deus e aguentar mais um pouco, ele está vendo as suas lutas e o quão tem se empenhado para se manter limpo no Reboot, e além disso, o quão tem procurado se manter firme mesmo essa situação te abalando. Aguenta mais um pouco, irmão.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

2/1/2020, 13:25
9 DIA

Eu não vou voltar pra PMO pq é exatamente culpa dela o que eu estou passando... Ela tá acabando com a minha amizade com a pessoa que eu mais amo, me transformou em uma pessoa que não sou eu mesmo, eu só quero que minha vida volte ao normal, e o efeito dessa hipnose acabe... Eu não acredito que estou perdendo tudo por causa disso

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

3/1/2020, 07:51
Fala New,

Use esaa situação como um motivador pra largar esse vicio de vez.

Continue firme, New.

Um grande abraço!
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

4/1/2020, 12:39
10 DIA

Lendo sobre o dano que a PMO causa e eu não vejo muitas pessoas comentando sobre a perda de raciocínio, concentração e memória. Muitas vezes eu começo com uma linha de raciocínio escrevendo o meu relato para vocês e acabo me desviando dela e falando outra coisa completamente sem sentido e muitas vezes eu simplesmente esqueço o que eu vou dizer, isso não acontecia tanto antes da PMO parece que eu estou ficando doido eu acho que a PMO afetou meu cérebro de uma maneira tão grande que tá atrapalhando até mesmo o meu raciocínio, isso é algo bem ruim pois afeta várias áreas da minha vida. Esse é mais um motivo pra vencer a PMO e sigo em busca disso.

_______________________________________
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

4/1/2020, 12:41
Minha vida está indo de mal a pior e me sinto bem mal todos os dias, não estou conseguindo comer direito e nem dormir direito, tá osso demais, digamos que o "namoro" que eu tinha já não existe mais e simplesmente acho que nem amizade mais... Mas eu estou lutando por mim e por Deus só, então sigo na luta e mantendo minha mente ocupada!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

PRECISO SE AJUDA!!! - Página 2 Empty Re: PRECISO SE AJUDA!!!

4/1/2020, 15:53
Fala amigo, não desanime agora, siga firme em sua luta contra o vício, que você colherá frutos. Um abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos