Ir para baixo
Tenzin
Tenzin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 2 Empty Um e nove

1/11/2021, 22:17
SEASON FINALE:

Dos meus 17 aos 20 anos, passei por um período de quebra de dogmas e ao mesmo tempo de muita esperança, porque iniciei a vida universitária e daí mudei de curso, o que demandou muito estudo para o vestibular e a provação foi uma grande felicidade. Depois eu me tornei servidor público e... aqui tem uma coisa chata, muito provavelmente pelos efeitos do consumo de P eu não celebrei essa conquista.

E nesse período minhas relações sempre ficaram meio que na superfície. É claro que tem a questão de na época eu ainda ter muitas restrições com minha sexualidade, mas boa parte disso se deve a P também. Sempre existia um limite de interação, eu nunca permitia ninguém se aproximar de minha intimidade e, de uma certa forma, me senti sozinho em muitos momentos.

Entre os 20 e 23 foi onde eu comecei a transar na fase “adulta”.  Me envolvi com uma professora e isso desgraçou minha mente, mas em determinados momentos eu ainda tenho a audácia de sentir saudade; Tive uma experiência horrível com um cara que eu tenho quase certeza que tentou me filmar e daí eu fui embora de imediato; Transei sem camisinha e passei por uma imensa crise com medo de ter contraído uma IST; Como moro numa cidade pequena, toda viagem se tornou uma oportunidade para transar e eu transei bastante nessas viagens.

Muitas experiências ruins, outras boas, mas em meio a isso tem o consumo desenfreado de P me impedindo de ser a minha melhor versão.

Aos 23 eu encontrei o programa Revert. Comprei o material, li o livro, vi as aulas, preenchi a tabela etc !ATENÇÃO! Faça esse investimento em você, compre o programa é muito importante.  

Em meio ao processo de reinicialização encontrei o forum e uma ajuda fundamental para o meu primeiro reboot. Tive muita sorte de me deparar com o diário do marcosbanc e termos pontos muito semelhantes de nossas vivências, bem como, na época estarmos quase que na mesma etapa do programa. Nos ajudamos de forma mutua e conheci outros rebooters também que muito me ajudaram.

Até hoje sou muito grato a esse colega e fico muito feliz com o seu sucesso.

Exatamente em 04/04/2018 concluí os 90 dias. Nesse período me tornei uma pessoa diferente. Muito diferente.  Estou rindo aqui, pois é até engraçado. Eu tinha uma vontade intensa de viver. Mesmo falhando em algumas áreas, especialmente a acadêmica, eu estava bem feliz, sendo uma pessoa boa, produtiva, atenciosa, empática, corajosa, viva.

Apesar dessa pessoa não ser perfeita, eu sinto falta dela.

Não sei onde exatamente eu me perdi, no forum encontrei uma mensagem minha de 11/04/2019 comunicando a recaída, mas acredito que antes disso eu já havia consumido P. De julho em diante no ano de 2018, passei por situações que exigiram muito de mim e em algum momento recaí. A recaída é brutal. Lembre-se que existem resets e recaídas, inclusive fica aqui a sugestão da criação de um plano de emergência contra um reset pela equipe do programa, pois bem, se você tem um reset e volta a brigar, acredito que a dor é menor, mas quando você se vê consumindo pornografia todo dia novamente a dor é imensa.

Claro que existe toda a explicação científica sobre a reativação dos caminhos neurais do vício, porém, acredito que as maiores barreiras para o meu retorno foram a frustação e a culpa pela queda. Sentimentos que não ajudam ninguém.

No meio desse limbo eu vivi uma das piores experiências da minha vida. Me envolvi numa situação extremamente perigosa e logo em seguida minha existência se tornou insuportável. Foi tudo muito rápido. Felizmente, naquela madrugada eu liguei para o CVV e as coisas minimamente se ajeitaram em minha cabeça. Na minha memória esse continua sendo um lugar horrível de se (re)visitar. O vício também é responsável por esse episódio, mas a maior parcela de culpa se deve a má relação com a minha sexualidade.

Aqui fica um pedido às pessoas gays ou não, tornem esse mundo um lugar melhor para as pessoas LGBTQIA+, por favor.

Viver no armário me levou a situações de risco, desgastes, perdas etc. Tudo seria muito mais fácil se o mundo fosse menos hostil para um jovem gay. Ainda é difícil e continuo em um processo, mas eu não precisava e nem merecia ter vivido algumas coisas.

Depois do ocorrido percebi que precisava me cuidar e foi ai que eu tentei voltar para o projeto em 23/12/2019 e falhei miseravelmente. Em 04/06/2020 saí da casa dos meus pais e isso é um passo importantíssimo na minha evolução, mas o consumo de P continuou. Com essa mudança o vício também mudou, esse é um detalhe importante, porque antes eu consumia P diariamente, nessa nova etapa o consumo se tornou “esporádico”, porém com uma duração maior de tempo e com consequências piores, uma vez que tenho muito mais coisas pelas quais sou responsável e a perda de tempo pode ser catastrófica.

Dos 25 aos 26, por questões diversas, precisei ficar responsável pelo trabalho de dois colegas. Tive uma tripla jornada de trabalho e o resultado disso foi um total esgotamento. Daí eu fui para terapiaaa... kkkkk, coisa que eu deveria ter feito há muito tempo kkkkk. Engatei num namoro e terminamos, em especial, por eu ainda ter sequelas dessas várias situações aqui relatadas, incluindo o vício em P. Caí num espiral de descrença sobre a vida, fui para o Pernambuco, lembrei que a vida é bonita e  que vale a pena viver.  

Agora cá estamos!

Estou morrendo rir aqui, porque de tédio minha terapeuta não morre kkkk  

ai ai.

Espero que season finale tenha agradado a audiência.

É isso galera, essas são minhas vísceras.



Diário (ou quase isso):

Amanhã completo 20 dias *--------------*.

Hoje vai ser curtinho, porque a season final me tomou baita tempo.

Por causa da festinha minha rotina de sono ainda está meio bagunçada, mas ontem já dormi relativamente (kkkkk) cedo e hoje acordei às 6h. O objetivo é acordar às 5h.

A festinha foi um ponto alto da semana! Cara eu tive motivação de fazer tudo! Limpar a casa, ajeitar a decoração, me arrumar e no dia seguinte ainda limpar a bagunça sem drama.

Veio só as meninas e foi muito divertido. Não tive ansiedade ou coisa semelhante.

Estamos bem. É isso. Obrigado universo.  

Serenidade para todos, tenham uma ótima semana.

MÚSICA!

No Cars Go.
Arcade Fire
(vai se acostumando, porque vai ter muito)

https://open.spotify.com/track/51xBgzcyzojRpqFW2ICQAB?si=1ab80669d2b64c28

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1279
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Tenzin - Página 2 Empty Re: Tenzin

2/11/2021, 07:39
Uma história em série digna de um Emmy! Parabéns, pelos 20 dias, e que bom que as coisas estão indo bem. Forças para se manter firme e tenha fé que você consegue vencer esse vício!

_______________________________________




Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Meu diário part 2:  
Tenzin
Tenzin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 23/01/2018

Tenzin - Página 2 Empty Forever 21

4/11/2021, 10:54
21+1 dias!!!

Estou nervoso pra uma porra kkkkkkkkkkk.

Seguinte, vou precisar me mudar e daí tem toda aquela burocracia de alugar outro imóvel, mudança etc. Só que é a minha primeira vez mudando de um lugar para outro.

Ontem a terapia foi bem produtiva, iniciei o processo de estruturar o que deu certo e errado nos últimos anos de revert, mas disse que quero fazer uma análise mais minuciosa. Então, vou reler meus comentários e recordar mais sobre as ações que adotei.

Ontem sai para correr, porque o dia foi bem produtivo, o que me deixa de cabeça cheia também.

Acordei cedo hoje. Estamos bem, mas estou nervoso e essa é uma situação um pouco delicada para alguém que está na luta contra a dependência. Aqui mais uma vez obrigado flatline.

E falando no aspecto sexual da minha pacata vida. Tem um cara que está afim de mim e eu dele (e ele é bonito pra caramba), mas por causa do hardmode estou pondo panos quentes na situação, expliquei para ele que estou de boaça. Isso para mim é um baita avanço na questão sobre a objetificação de pessoas.

MÚSICA!

Happier than ever
Billie Eilish


https://open.spotify.com/track/4RVwu0g32PAqgUiJoXsdF8?si=94441a96d1cc4ac5

Combina com meu pequeno atual caos interno kkkk e ouvir Billie Eilish faz eu me sentir xoven.
Serenidade galera. S e r e n i d a d e.

_______________________________________


“O único modo de prolongar e multiplicar os nossos desejos é impondo-lhes limites.”

marcosbanc e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1279
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Tenzin - Página 2 Empty Re: Tenzin

4/11/2021, 13:11
Está indo bem. E realmente, nervosismo atrapalha muito, então é necessário alguma atitude, seja fazer uma meditação,caminho e tomar um ar,ou relaxar com alguma coisa que você goste ,até se presentear com algum docinho rsrs. E investe nesse cara, construa uma conexão com ele, além da sexual, e paciência, se for pra você ficar com ele, você vai ficar de alguma forma, se não, não era pra ser. Siga firme e foco total nessa nova fase!

_______________________________________




Meu diário  part 1: https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Meu diário part 2:  
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos