Ir para baixo
avatar
senador
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2019

Fórmula ideal Empty Fórmula ideal

25/12/2019, 22:37
Rapaziada boa noite compartilho algo bom coloquei uma série de apps pagos no meu celular e acredito que da certo pois o que estava me faltando era os dados móveis mais gastei dinheiro e não me arrependo no PC uso gamsoft versão definitiva por 55 reais e clean browsing pago 20 reais mês e bloqueio a play Store tbm junto outros sites no PC. No celular coloquei kiddie control versão paga muito por 29 reais a versão definitiva, bloksite versão paga ele tá com novo controle que impede a desinstalação por 8 reais ao mês e por último o qustodio normal no mês só vou pagar 8 reais de bloco site mais 20 de clean browsing e tentei algo radical quem quiser tentar essa e minha pois fiz um teste e não é que deu certo a parte ruim ou vc usa o do fi ou dados móveis pois pede senha mais isso é de menos vlw .

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Fórmula ideal Empty Re: Fórmula ideal

26/12/2019, 09:17
senador escreveu:Rapaziada boa noite compartilho algo bom coloquei uma série de apps pagos no meu celular e acredito que da certo pois o que estava me faltando era os dados móveis mais gastei dinheiro e não me arrependo no PC uso gamsoft versão definitiva por 55 reais e clean browsing pago 20 reais mês  e bloqueio a play Store tbm junto outros sites no PC.  No celular coloquei kiddie control versão paga muito por 29 reais a versão definitiva, bloksite versão paga ele tá com novo controle que impede a desinstalação por 8 reais ao mês e por último o qustodio normal no mês só vou pagar 8 reais de bloco site mais 20 de clean browsing e tentei algo radical quem quiser tentar essa e minha pois fiz um teste e não é que deu certo a parte ruim ou vc usa o do fi ou dados móveis pois pede senha mais isso é de menos vlw .


Que ótimo que encontrou os bloqueios amigo senador,e obrigado por compartilhar aqui com os amigos,um grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos