Diário do Taurus

+17
Lima Gomes
Aliócha
parbat
Gervonta Davis
ReptileMKZT
dopamine
Rottweiler
neptuno
Mike
Peixe-coruja
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Umcaralegal
5&4
Caboclo
balboa08
Taurus
21 participantes
Ir para baixo
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Diário do Taurus

26/12/2019, 22:03
Sabe quando vc para e pensa "pqp, nunca imaginei que estaria fazendo isso na vida"? Pois é! Aqui estou exatamente com este pensamento tentando criar este tópico. Já havia encontrado esse site algum tempo atrás em uma pesquisa, mas só agora tive a iniciativa de começar a me envolver. Acho que demorei demais a reconhecer que tenho um problema, ou simplesmente reconheci mas nunca tive coragem de enfrentá-lo... Espero que dessa vez seja diferente! Ultimamente sinto que estou mesmo mudando, ou pelo menos mais disposto a mudar, e acredito que este será um grande passo. Aqui vou tentar escrever um pouco dessa minha infame/triste história de vida, que será deixada pra trás a partir de hj. Sei lá... Seria isso uma espécie de renascimento ou sou apenas um cara exagerado? Definitivamente, não sei! Só sei que não quero e não posso continuar do jeito que está, isso é um fato! A partir deste momento começa minha saga. Conto com o apoio de vcs e acredito que saíremos vencedores nessa luta.

Abraços


Última edição por Taurus em 16/11/2020, 16:05, editado 7 vez(es)
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

26/12/2019, 22:10
Fala cara, estamos todos juntos nesse barco, pode contar com o fórum, sem dúvidas é algo bastante acolhedor e revigorante para vencer essa mau.

Não, você não é exagerado, isso realmente é algo forte a se vencer, mas de forma alguma impossível, dá uma olhada a mais depois nas histórias de sucesso, dá p/ ver que conseguiremos sair dessa.

Te desejo fortaleza e tudo de bom na caminhada.

Paz e bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

26/12/2019, 22:28
Fala, balboa08! Cara, muito obrigado pelo apoio. Isso é ainda tudo muito novo pra mim, mas espero aprender bastante aqui e ter uma história de sucesso em breve pra contar. Vou seguir sua recomendação.

Te desejo tudo em dobro, irmão


_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

27/12/2019, 11:29
Bom, vamos dar início a essa história. Sempre fui diferente. Nunca me encaixei nos padrões esperados para um menino/homem e lembro que entendi isso muito cedo. Tenho algumas lembranças fortes da infância que parecem besteira, mas não sei pq marcaram muito, tipo a do filho da vizinha já com seus 20 e poucos anos perguntando a mim com 5, 6 anos se eu gostava de mulher. Eu não entendia aquilo na época, hj em dia apesar de entender o contexto, não entendo o objetivo que ele tinha com isso. Nunca tive tbm muita habilidade física, quer dizer, praticamente não tinha nenhuma. Sabe aquele cara que era sempre o último a ser escolhido? Melhor dizer, o que não era nem escolhido na maioria das vezes. Eu era um menino franzino e essa falta de habilidade só foi me afastando mais de "andar" com os meninos. Não sei se por refúgio ou por realmente gostar sempre tive afinidade com os estudos. Enquanto a maioria das crianças estavam jogando bola ou brincando na rua, eu estava em casa geralmente com um livro de Ciências de uma série bem mais adiantada estudando. Dizia que queria ser cientista kkkk Ah essa nossa feliz inocência. Outra coisa que sempre me incomodou era que eu não me sentia bem com meu corpo. Sempre fui aquele magrinho da barriga saliente. Na educação física quando ia dividir os times com camisa e sem camisa sempre dava um jeito de jogar no time com camisa. Quando era minha vez de jogar no time sem camisa, eu preferia ficar fora. Talvez estas sejam as raízes da baixa autoestima que cultivo até hj. Tenho 25 anos, meço 1,68 e peso 67 kg. Nem me sinto um homem direito. Sei lá, parece que sou um menino ainda. Fisicamente tenho muita vergonha ainda. Lembro que ate em casa eu não conseguia ficar sem camisa. Hj eu consigo quando estou em casa, mas se alguém chega eu já corro e coloco uma camiseta. Tbm por ter uma baixa estatura vc já podem imaginar que infelizmente algumas coisa ficaram bem proporcionais e isto só me fez sentir pior. Me envergonho muito! Acho que daí que o vício em P e M se fizeram mais fortes. Pq apesar de tudo estar uma merda pelo menos eu poderia sentir um prazer momentaneo, que às vezes trazia um mal estar enorme em seguida. Me M varias vezes ao dia. E como vcs podem imaginar tbm sempre tive dificuldade de me relacionar, quer seja com pessoas do mesmo sexo pra fazer amizades masculinas ou quer seja com mulheres, pra ter algum tipo de relação além de amizade. Sei lá... Me sentia muito julgado por não me encaixar nos padrões de comportamento dos meninos que conhecia. Meio que foi virando aquela fama de "boiolinha" e não sei até que ponto isso me impactou. Já cheguei a duvidar da minha orientação sexual diversas vezes. Já pensei que não gostava de mulher e tal. Já achei que fosse homossexual tudo por não me encaixar nos padrões. E no P quando via aqueles caras fortes, grandes, bem avantajados eu ficava meio que curioso, não por desejar sexualmente isso, mas por imaginar como seria ser isso. E de repente isso foi se misturando em minha cabeça que começou a nem mais fazer diferença o tipo de P que eu assistia. Sempre ia sendo levado cada vez mais para o fundo do poço e os estudos eram minha camuflagem. Sinto uma necessidade gigante de me libertar disso agora. Já passou da hora! Quero viver, me relacionar, ter uma namorada e ser um cara feliz. Já estou a dois dias sem M ou ver P. Espero que isto seja só o começo da minha mudança

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

27/12/2019, 12:07
Parabéns pela coragem e se dispor a enfrentar esse mal mano. Cara meço 1,7 e peso 68 kg, me sinto normal com meu corpo hahahahah não se sinta como alguém diferente, você tem um corpo normal, não se maltrate.

Uma coisa boa para se combater a PMO, é ter pequenas doses de dopamina em outras atividades, como, por exemplo, estudar, que dá p/ ver que você gosta, e praticar atividade física, corrida, bicicleta, academia, isso pode até te ajudar a conseguir um corpo que você se sinta melhor. Procure ocupar todo seu tempo ao longo do dia, não se deixe levar pelo ócio. Você consegue irmão!!

Paz e bem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

27/12/2019, 12:11
Poxa TiagoLF,

Parabéns pela iniciativa. É ilusão tentar mudar isso sozinho, eu já sabia disso por exemplo, mas demorei mais dois anos pra cair na real e ver que não dava. Ter um diário aqui, ler as histórias de sucesso, fazer o Reboot, acompanhar outros diários, iniciar atividades, etc. Use todas as armas pra sair disso.

Use os bloqueadores, pois terá momentos de fraqueza que eles te salvaram. Entenda os bloqueadores de P como um sistema que preserva sua liberdade.

Conte comigo!!!

Meu diário

http://www.comoparar.com/t9905-diario-do-coragem




Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

27/12/2019, 22:22
Fala, Balboa08
Cara, muito obrigado pelo feedback. Eu infelizmente não tenho autoestima nenhuma, de verdade. Isso tbm é um problema que queria muito tratar, mas ainda não fui atrás de ajuda profissional. Me sinto inferior em todos os sentidos, não sei nem explicar. Quando uma garota se interessa por mim eu fico pensando "porra, ela merece algo melhor. Eu não quero ser uma decepção na vida dela" e tals... Nunca consegui trabalhar isso.

Quanto aos exercícios, eu comecei a fazer de um ano pra cá, mas já parei umas 3 vezes pq não tenho uma rotina. Trabalho fora manhã e noite, o que fica muito cansativo e me dificulta praticar um exercício, mas quero muito voltar. Não somente por estética, mas por saúde tbm, sei que é importante, até mesmo saúde mental. O exercício me afastava um pouco da PM e isso é bom.

Vamos conseguir sim, forças aí tbm parceiro! Espero falar com vc novamente partilhando evoluções

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

27/12/2019, 22:26
Opa, Coragem123!

Cara isso é muito verdade. E até reconhecer como um vício e perceber o tanto de maleficio traz pra nossa vida é complicado. Eu fico muito frustrado de só começar a trabalhar isso agora, imagino o quanto minha vida teria sido diferente se eu tivesse começado antes. Mas enfim, o que passou, passou. O importante é que agora estou motivado e acredito que o apoio que estou recebendo aqui vai fazer toda a diferença. Vou dar um pulo agora no seu diário e espero que possamos continuar sempre em contato.

Força aí, irmão

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

28/12/2019, 11:33
E lá vamos para o meu 4° dia

Ontem eu consegui fechar meu 3° dia sem PMO e tenho que confessar que está sendo até mais fácil do que imaginei. Só hoje durante o banho que o amigo quis dar uma animada, mas ignorei e segui firme. Tenho aproveitado esses dias que estou de férias para ler mais aqui no fórum e isto está me ajudando muito. Uma das coisas que me despertou mais a curiosidade foi a descoberta do HOCD. Não sabia que isso existia e ao conhecer veio um misto de alívio com angústia. Durante todos esses anos de PMO e como já falei nos posts anteriores sobre o fato de ser bem estranho (não me encaixar em padrões comportamentais masculino) duvidei muito da minha sexualidade, inclusive até já tentei algo pra me testar, mas senti que não era minha praia. Eu ia por conta de ter o prazer, o orgasmo, mas me sentia enojado depois. Esses anos todos de PMO e essa crença alimentada pela minha cabeça e por certos tipos de coisas que disseram comigo me fez querer aceitar que eu era gay, mas nunca consegui. De fato, tenho sim a excitação sexual, mas não consigo nutrir nenhum sentimento por homens. É como se fosse muito mais de fantasiar e tal, pq na prática eu não conseguiria fazer nada pq sinto muito nojo. Depois dos relatos que li, acredito ser muito mais em decorrência da PMO do que uma orientação homossexual. Já fiquei com meninas e fiz sexo com uma, a melhor relação sexual que tive na vida, mas toda essa neura me fazia pensar o contrário. É engraçado pq o pessoal que diz sofrer de HOCD descreve uma ansiedade quando chega perto de pessoas do mesmo sexo e eu tbm sinto muito isso. Sempre procurei me afastar, não consigo me sentir a vontade e analisando hj, isso tudo faz muito sentido com o HOCD. Às vezes ficava reparando nos caras e isso me fazia achar que eu era gay, mas é muito mais uma curiosidade, uma coisa relacionado a minha baixo autoestima, de olhar pra imaginar ser daquele jeito, ter aquele corpo, alguma determinada característica, do que necessariamente sentir atração. É muito confuso isso e me corrói por dentro de uma maneira que não sei explicar. Depois de muito ler aqui no fórum, tenho ficado mais feliz vendo um pouco de esperança e acreditando que realmente descobri o que estava errado em mim, que a PMO desencadeou essa merda toda. Estou ainda mais motivado a continuar e espero ficar livre disso tudo isso em breve!

Força, foco e fé nessa nossa grande luta! Avante!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

28/12/2019, 12:25
TiagoLF escreveu:E lá vamos para o meu 4° dia

Ontem eu consegui fechar meu 3° dia sem PMO e tenho que confessar que está sendo até mais fácil do que imaginei. Só hoje durante o banho que o amigo quis dar uma animada, mas ignorei e segui firme. Tenho aproveitado esses dias que estou de férias para ler mais aqui no fórum e isto está me ajudando muito. Uma das coisas que me despertou mais a curiosidade foi a descoberta do HOCD. Não sabia que isso existia e ao conhecer veio um misto de alívio com angústia. Durante todos esses anos de PMO e como já falei nos posts anteriores sobre o fato de ser bem estranho (não me encaixar em padrões comportamentais masculino) duvidei muito da minha sexualidade, inclusive até já tentei algo pra me testar, mas senti que não era minha praia. Eu ia por conta de ter o prazer, o orgasmo, mas me sentia enojado depois. Esses anos todos de PMO e essa crença alimentada pela minha cabeça e por certos tipos de coisas que disseram comigo me fez querer aceitar que eu era gay, mas nunca consegui. De fato, tenho sim a excitação sexual, mas não consigo nutrir nenhum sentimento por homens. É como se fosse muito mais de fantasiar e tal, pq na prática eu não conseguiria fazer nada pq sinto muito nojo. Depois dos relatos que li, acredito ser muito mais em decorrência da PMO do que uma orientação homossexual. Já fiquei com meninas e fiz sexo com uma, a melhor relação sexual que tive na vida, mas toda essa neura me fazia pensar o contrário. É engraçado pq o pessoal que diz sofrer de HOCD descreve uma ansiedade quando chega perto de pessoas do mesmo sexo e eu tbm sinto muito isso. Sempre procurei me afastar, não consigo me sentir a vontade e analisando hj, isso tudo faz muito sentido com o HOCD. Às vezes ficava reparando nos caras e isso me fazia achar que eu era gay, mas é muito mais uma curiosidade, uma coisa relacionado a minha baixo autoestima, de olhar pra imaginar ser daquele jeito, ter aquele corpo, alguma determinada característica, do que necessariamente sentir atração. É muito confuso isso e me corrói por dentro de uma maneira que não sei explicar. Depois de muito ler aqui no fórum, tenho ficado mais feliz vendo um pouco de esperança e acreditando que realmente descobri o que estava errado em mim, que a PMO desencadeou essa merda toda. Estou ainda mais motivado a continuar e espero ficar livre disso tudo isso em breve!

Força, foco e fé nessa nossa grande luta! Avante!


Tem que dar um tempo até seu cérebro voltar ao normal, as vezes você tem atração pelo corpo pois queria ter aquele corpo pra ser desejado. Esses padrões que o mundo impõe na nossa cabeça. Uma coisa você não pode ter dúvida, tem uma garota que vai aceitar você do jeito que você é cara e não vai estar nem aí se você é sarado ou não. Não é isso que sustenta uma relação e se entrasse em uma relação assim eu lhe diria " saia dela o mais rápido possível..."

Você não deve pensar que uma pessoa merece alguém melhor e pronto e acabou, deve pensar que se começar algo com ela vai querer ser alguém cada dia melhor pra se tornar cada vez mais digno dela. As relações nos dão um motivo a mais pra ser alguém melhor. Eu mesmo parei e pensei: "Cara eu não posso me casar assim... Estou de saco cheio de tudo isso.. Isso acaba agora!!! Estou disposto a fazer o que for preciso!!"

Foi pelo meu futuro casamento que me dei conta que não dava mais.

Bem, coragem meu caro, coragem!!


Deus nos ajude!!

Meu diário :

http://www.comoparar.com/t9905-diario-do-coragem

balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

28/12/2019, 15:19
Bom cara, vejo esse seu momento muito no meu começo quando vi o real potencial que a PMO pode fazer na vida de um homem, é o momento que você olha e pensa igual aquele vídeo meme do Juao Paulo "Carai, eu sou um merda mermão" hahahahaha

Mas mano, esse choque de realidade é algo impactante mesmo, mas vc está no caminho certo, não se deixe enganar, não é fácil, seu cérebro pode ficar meio quieto um tempo e do nada ele acorda e clama por dopamina, feche todas as portas, se mantenha vigilante.

Veja, só de saber que você tem o vício sua visão de vida melhorou bastante, img se livrando dele, com certeza muito de suas dúvidas, receios irão passar.

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

28/12/2019, 15:36
Mais uma atualização pro dia:

Acabei de receber uma notícia muito ruim, frustrante. Tô muito mal agora e o meu primeiro pensamento foi correr pra PMO. Sei que isso não vai resolver meus problemas, que é só momentâneo. Vou tentar ser o mais forte possível e resistir, mas é muito difícil pq era um atitude que eu certamente teria uma semana atrás. Tô malzão

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

28/12/2019, 15:39
Mano, procure alguém p ficar perto, mesmo que não for falar do assunto, não fique só de forma alguma, desliga celular, caso possa, ou deixa ele em modo de economia de energia p só receber ligação, desliga pc, vc não pode abrir p pmo agora...portas: solidão, pc, celular. Feche todas. Você consegue!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2019, 11:17
balboa08 escreveu:Mano, procure alguém p ficar perto, mesmo que não for falar do assunto, não fique só de forma alguma, desliga celular, caso possa, ou deixa ele em modo de economia de energia p só receber ligação, desliga pc, vc não pode abrir p pmo agora...portas: solidão, pc, celular. Feche todas. Você consegue!

Deu tudo certo ontem! Li seu comentário, mas não tive como responder. Um amigo veio aqui em casa e me chamou pra sair. Acabamos encontrando com outros amigos da gente e fomos pra uma churrascaria. Ainda bem que não caí, mas foi foda
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2019, 11:23
balboa08 escreveu:Bom cara, vejo esse seu momento muito no meu começo quando vi o real potencial que a PMO pode fazer na  vida de um homem, é o momento que você olha e pensa igual aquele vídeo meme do Juao Paulo "Carai, eu sou um merda mermão" hahahahaha

Mas mano, esse choque de realidade é algo impactante mesmo, mas vc está no caminho certo, não se deixe enganar, não é fácil, seu cérebro pode ficar meio quieto um tempo e do nada ele acorda e clama por dopamina, feche todas as portas, se mantenha vigilante.

Veja, só de saber que você tem o vício sua visão de vida melhorou bastante, img se livrando dele, com certeza muito de suas dúvidas, receios irão passar.

Paz e Bem!!

Bicho, é impressionante a diferença que esta experiência está trazendo pra mim. Agora consigo enxergar tudo de forma mais clara. A vontade da recaída veio num momento bem difícil pra mim, mas consegui parar e pensar no que é mais importante no momento. Resisti! E aos poucos vou ganhando mais confiança por enxergar que a maioria dos meus problemas só estavam dentro da minha cabeça. Penso em voltar pra academia essa semana, aproveitar o embalo dessas mudanças. Tá sendo massa, irmão! Hj tenho mais certeza de que vou conseguir. Agradeço seu apoio
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2019, 11:34
VENCI O 4° DIA, QUE VENHA O 5°!

Ontem consegui completar meus poucos 4 dias sem PMO, mas que representam uma grande conquista pra mim. Até agora, foi o mais difícil. Uma notícia me trouxe muita frustração e tristeza e como sempre senti a necessidade de me deixar levar pela PMO. Fui mais forte, resisti. Tive tbm a ajuda de amigos, que mesmo sem saber do momento que estou passando e desse meu desafio do nofap, me ajudaram muito. Saí um pouco de casa, me divertir, relaxei e tudo. Senti que a ansiedade que eu sentia veio menos forte, como se eu tivesse um pouco mais no comando e isso me fez bem. Pensamentos de HOCD não passaram na minha cabeça, até esqueci um pouco disso. Apenas a péssima notícia que me fez sentir um lixo reverberou por toda noite. Sinto que  estão chegando tempos de mudança na minha vida. Parece que vou conseguir aos poucos assumir o volante de vez. Tive algumas ereções e tal, mas nada anormal. Já cancelei minhas contas no Facebook e Twitter (meu maior gatilho) e estou conseguindo lidar com isso muito bem. Comecei a ler tbm, o que confesso ainda está sendo um processo que vai exigir um pouco mais de empenho, pois não estou conseguindo focar tanto. Aos poucos vou me sentido mais forte e mais lúcido. Espero que essa sensação fique cada vez mais presente e melhor. Eu não preciso de PMO pra viver. Eu não preciso viver nessa prisão e jogar minha vida fora. Eu posso e eu vou construir algo novo. Vou nascer pra vida!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2019, 13:23
TiagoLF escreveu:VENCI O 4° DIA, QUE VENHA O 5°!

Ontem consegui completar meus poucos 4 dias sem PMO, mas que representam uma grande conquista pra mim. Até agora, foi o mais difícil. Uma notícia me trouxe muita frustração e tristeza e como sempre senti a necessidade de me deixar levar pela PMO. Fui mais forte, resisti. Tive tbm a ajuda de amigos, que mesmo sem saber do momento que estou passando e desse meu desafio do nofap, me ajudaram muito. Saí um pouco de casa, me divertir, relaxei e tudo. Senti que a ansiedade que eu sentia veio menos forte, como se eu tivesse um pouco mais no comando e isso me fez bem. Pensamentos de HOCD não passaram na minha cabeça, até esqueci um pouco disso. Apenas a péssima notícia que me fez sentir um lixo reverberou por toda noite. Sinto que  estão chegando tempos de mudança na minha vida. Parece que vou conseguir aos poucos assumir o volante de vez. Tive algumas ereções e tal, mas nada anormal. Já cancelei minhas contas no Facebook e Twitter (meu maior gatilho) e estou conseguindo lidar com isso muito bem. Comecei a ler tbm, o que confesso ainda está sendo um processo que vai exigir um pouco mais de empenho, pois não estou conseguindo focar tanto. Aos poucos vou me sentido mais forte e mais lúcido. Espero que essa sensação fique cada vez mais presente e melhor. Eu não preciso de PMO pra viver. Eu não preciso viver nessa prisão e jogar minha vida fora. Eu posso e eu vou construir algo novo. Vou nascer pra vida!


Cara, fico feliz pelos 5 dias !!! Siga firme


Deus nos ajude!!

Meu diário :

http://www.comoparar.com/t9905-diario-do-coragem

balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2019, 13:55
Mano, parabéns mesmo!! Você conseguiu uma importante conquista.

Força, você está no caminho certo.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

30/12/2019, 16:41
balboa08 escreveu:Mano, parabéns mesmo!! Você conseguiu uma importante conquista.

Força, você está no caminho certo.

Paz e Bem!

Pois é, cara! Estou muito feliz com isso... Em poucos dias eu consegui uma melhora tão grande que isso só me anima cada vez mais. Vi que estamos com o tempo muito parecido no contador. Vamos levar isso pra frente, amigo! 💪🏼

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

30/12/2019, 16:49
5° Dia - Ok

6° Dia - indo muito bem!


Fala, galera!

Estou hoje no meu 6° dia de Reboot e posso dizer com certeza que está sendo o melhor dia até agora. A notícia ruim que recebi uns dias atrás se transformou em uma notícia ótima, e isso só me fortaleceu ainda mais. Parece que pela primeira vez na minha vida as coisas estão começando a funcionar da maneira certa. As ereções estão bem controladas e não sinto tanta necessidade de PMO. Porém hj no celular de um amigo acabei vendo uma imagem de P, mas logo tirei e devolvi o celular. Fiquei feliz por não sentir nada: nem ereção, nem vontade de M. Como não foi algo intencional meu, decidi não resetar e continuar minha contagem, até pq como eu falei não me impactou em nada! Acho que estou certo, não é?

Ainda não comecei a fazer exercícios, mas tô me organizando pra isso. A leitura ainda não engatou, mas já tá até um pouco adiantada. Enfim, essa experiência tá sendo incrível. Não quero nunca mais voltar a vida de antes.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

30/12/2019, 16:57
TiagoLF escreveu:5° Dia - Ok

6° Dia - indo muito bem!


Fala, galera!

Estou hoje no meu 6° dia de Reboot e posso dizer com certeza que está sendo o melhor dia até agora. A notícia ruim que recebi uns dias atrás se transformou em uma notícia ótima, e isso só me fortaleceu ainda mais. Parece que pela primeira vez na minha vida as coisas estão começando a funcionar da maneira certa. As ereções estão bem controladas e não sinto tanta necessidade de PMO. Porém hj no celular de um amigo acabei vendo uma imagem de P, mas logo tirei e devolvi o celular. Fiquei feliz por não sentir nada: nem ereção, nem vontade de M. Ainda não comecei a fazer exercícios, mas tô me organizando pra isso. A leitura ainda não engatou, mas já tá até um pouco adiantada. Enfim, essa experiência tá sendo incrível. Não quero nunca mais voltar a vida de antes.


Feliz por você meu caro!!!

Eu sei como é escroto essa situação que passou com seu amigo. Esses dias no meu trabalho eu atendendo um cara e ele vendo P no celular... Foi pesado, mas me concentrei no meu trabalho... Não quero voltar pra esse lixo...

O exercício físico vejo como algo fundamental, mas não o suficiente. Precisa de mais coisas pra compensar o prazer que meu cérebro do tinha com P. Estou pensando em aprender um instrumento musical e uma nova língua.

Até mais,

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

30/12/2019, 17:21
Coragem123 escreveu:
TiagoLF escreveu:5° Dia - Ok

6° Dia - indo muito bem!


Fala, galera!

Estou hoje no meu 6° dia de Reboot e posso dizer com certeza que está sendo o melhor dia até agora. A notícia ruim que recebi uns dias atrás se transformou em uma notícia ótima, e isso só me fortaleceu ainda mais. Parece que pela primeira vez na minha vida as coisas estão começando a funcionar da maneira certa. As ereções estão bem controladas e não sinto tanta necessidade de PMO. Porém hj no celular de um amigo acabei vendo uma imagem de P, mas logo tirei e devolvi o celular. Fiquei feliz por não sentir nada: nem ereção, nem vontade de M. Ainda não comecei a fazer exercícios, mas tô me organizando pra isso. A leitura ainda não engatou, mas já tá até um pouco adiantada. Enfim, essa experiência tá sendo incrível. Não quero nunca mais voltar a vida de antes.


Feliz por você meu caro!!!

Eu sei como é escroto essa situação que passou com seu amigo. Esses dias no meu trabalho eu atendendo um cara e ele vendo P no celular... Foi pesado, mas me concentrei no meu trabalho... Não  quero voltar pra esse lixo...

O exercício físico vejo como algo fundamental, mas não o suficiente. Precisa de mais coisas pra compensar o prazer que meu cérebro do tinha com P. Estou pensando em aprender um instrumento musical e uma nova língua.

Até mais,

.

Sim! Sempre tive vontade de aprender a tocar violão. Tava falando com um amigo meu que é músico e ele me incentivou a comprar o instrumento e iniciar... Tô muito inclinado a fazer isso, mas não tenho coordenação motora nem ritmo kkk

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

31/12/2019, 01:12
Estou tendo muita dificuldade para dormir, não sei se foi o café que tomei ou a ansiedade que tô tendo por algumas novidades que surgiram na minha vida. Não consegui ler, nem assistir nada. Pra não ficar de bobeira dando brecha pra uma recaída, resolvi escrever no diário. como já passo de meia noite, considero que completei meu 6° DIA, então que venha o 7°! Notei que a minha libido está um pouco baixa (sim, fui pesquisar pra ver se a palavra era no masculino ou feminino kkk) pq fui exposto a alguns gatilhos diretamente (como falei no posto anterior) mas isso não me excitou, achei estranho, mas até bom. Hj a noite saí pra dar uma volta na rua e encontrei um conhecido meu. Pela primeira vez consegui manter um dialogo mais tranquilo, sem aquela ansiedade e o medo que eu sentia. Digamos que eu estava uns 60% bem melhor. Tô aqui deitado mexendo no celular meio sem ter o que fazer pq desinstalei todas as redes sociais, mas isso não me deu vontade de recorrer a PMO em momento algum. Uma semana atrás nessa mesma condição eu com certeza estaria me M pra tentar depois pegar no sono.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

31/12/2019, 09:03
Boa irmão, também desinstalei tudo hahhahaha E realmente é algo muito bom cara, redes sociais infelizmente qualquer hora aparece gatilhozinho, é foda, mas é para um bem maior, com certeza.

Paz e bem amigo!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus Empty Re: Diário do Taurus

31/12/2019, 10:43
Taurus escreveu:Estou tendo muita dificuldade para dormir, não sei se foi o café que tomei ou a ansiedade que tô tendo por algumas novidades que surgiram na minha vida. Não consegui ler, nem assistir nada. Pra não ficar de bobeira dando brecha pra uma recaída, resolvi escrever no diário. como já passo de meia noite, considero que completei meu 6° DIA, então que venha o 7°! Notei que a minha libido está um pouco baixa (sim, fui pesquisar pra ver se a palavra era no masculino ou feminino kkk) pq fui exposto a alguns gatilhos diretamente (como falei no posto anterior) mas isso não me excitou, achei estranho, mas até bom. Hj a noite saí pra dar uma volta na rua e encontrei um conhecido meu. Pela primeira vez consegui manter um dialogo mais tranquilo, sem aquela ansiedade e o medo que eu sentia. Digamos que eu estava uns 60% bem melhor. Tô aqui deitado mexendo no celular meio sem ter o que fazer pq desinstalei todas as redes sociais, mas isso não me deu vontade de recorrer a PMO em momento algum. Uma semana atrás nessa mesma condição eu com certeza estaria me M pra tentar depois pegar no sono.


Os primeiros 30 dias são intensos meu caro, Sei o que está passando, tente buscar ouvir músicas do instrumento que quer aprender.

O negócio é colocar coisas no lugar da P nos meios e ambiente em que ela tinha espaço. Se era no celular faça outras coisas, comece a pesquisar sobre cães, carros, algum esporte, música.. alguma coisa que vai te atrair ler sobre e sabe que não tem praticamente gatilhos por ali... Sabia que tem um cão que pula de paraquedas para fazer missões com soldados? O negócio é sair desse lixo...

Parabéns pelos 7 dias e feliz ano novo!!!


Deus nos ajude!!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos