Ir em baixo
dopamine
dopamine

Diário do Taurus - Página 5 Empty Re: Diário do Taurus

em 20/11/2020, 00:06
Fala Taurus! Quem sou eu para discordar de um urologista... mas acho que o que vc sente é real, pode virar um gatilho... qual o interesse desse cara na promoçao desse produto?

Tem que alegrar-se com os benefícios do NoFap!! Fico feliz por vc!! Mas tome cuidado para nao abaixar a guarda!! 😀

Boa sorte na caminhada!!

Meu diário: Clique aqui!

"Os vícios tiram o sal da vida"

Meta:
( Very Happy )3d - (  Very Happy )7d - ( Very Happy  )10d - ( Very Happy )14d - ( )21d - ( )28d - ( )40d - ( )50d - ( )60d - ( )75d -  ( )90d - ( )120d - ( )150d - ( )180 d - ( ) 365d [05/11/2021]

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus

em 20/11/2020, 16:19
dopamine escreveu:Fala Taurus! Quem sou eu para discordar de um urologista... mas acho que o que vc sente é real, pode virar um gatilho... qual o interesse desse cara na promoçao desse produto?

Tem que alegrar-se com os benefícios do NoFap!! Fico feliz por vc!! Mas tome cuidado para nao abaixar a guarda!! 😀

Boa sorte na caminhada!!

Fala Dopamine!

Cara, eu até pensei na possibilidade dele ter um interesse por trás, mas vi nos comentários do vídeo pedindo indicação de marca e modelo e ele não o fez, alegando que deviam pesquisar o que mas se adequava. Enfim, vou analisar direito e pensar se vale a pena. É importante cuidar do bem estar do menino que vai passar uns dias sem brincar só kkk

Valeu irmão, feliz por vc tbm!

Bora pra cima! Abraços

Taurus
Taurus

em 20/11/2020, 16:27
Fala pessoal!

Esses quatro dias passaram bem rápidos pra mim, mas hj já consegui notar uma certa tendência de queda pra MO. De vez enquanto me vejo com a mão no menino, meio que querendo brincar, e já me policio logo pra parar com isso. No banho, pra lavar, tbm tive uma leve animada do rapaz, mas a água fria tratou de resolver o problema.

Ontem a noite tive uma baita insônia, coisa que não sentia há um bom tempo, não sei se é um sintoma da abstinência, mas me fez acordar tarde e consequentemente perder a hora pra caminhar. No final da manhã um amigo passou aqui por casa e conversamos um pouco sobre diversos assuntos e isso me ajudou muito. Ele é um cara muito querido pra mim e apesar de sermos diferentes em diversos aspectos, temos uma amizade muito boa.

No mais, estou tentando organizar o restante da vida e deixar tudo em dia. Ah, talvez eu traga um dog pra casa. Ela já é grande, mas queria muito conseguir criá-la aqui em casa. Comprei a briga de trazê-la amanhã e já organizei um lugarzinho pra ela. Torcer pra dar tudo certo

Abraço a todos e vamos pra cima!

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

Mike
Mike

em 20/11/2020, 19:42
Boa, meu nobre Taurus! Estou acompanhando.

"Dai-nos a sabedoria da Tua mente, a coragem de Teu coração, a força de Teus braços e a proteção de Tuas mãos.
É pelo Senhor que combatemos e a Ti pertencem os louros de nossas vitórias."

"Embora suas batalhas sejam tortuosas, a luta continua."

MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias [x]

ReptileMKZT
ReptileMKZT

em 21/11/2020, 13:14
Pow cara ,que bomno vc conseguir criar um cachorro ,isso e uma dádiva mano , um privilégio
E te ajuda em vários aspectos na sua vida
Vai te ensinar bastante e além disso , e.uma amizade verdadeira

Quanto aos 4 dias ,n sei o seu grau de PMO ,mas vc fez certinho de tomar banho frio,banho tem que ser rápido e objetivo, flw mano,tmj

Gervonta Davis
Gervonta Davis

Diário do Taurus - Página 5 Empty SAUDAÇÕES

em 21/11/2020, 18:45
Olá irmão, obrigado por reservar um tempo lendo meu diário e principalmente deixando uma mensagem, deixei a resposta da sua pergunta no meu diário, caso não tenha visto! Dei uma lida no seu, e vejo que temos bastante em comum, a MO realmente é o mais difícil de se largar, mas vamos seguir essa batalha juntos! Estarei acompanhando sua trajetória. VAMOS GANHAR ESSA BATALHA JUNTOS!!!!  

https://www.comoparar.com/t11222-obsessao-e-disciplina-mudando-de-vida

Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias (  )  14 ( )  21 (  )  30 (X )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Ubbe
Ubbe

em 21/11/2020, 19:18
Beleza Taurus. Bom saber que estas indo bem e logo mais ja chega em uma semana sem PMO. Acho uma boa se vc conseguir criar o Dog, tenho um em casa e o bicho traz muita alegria e te distrai de estar pensando em coisa errada. Ah, e ja li o livro que vc relatou, o NO more nice guy, boa leitura principalmente para homens que são dependentes emocionalmente da aprovação alheia. Abraço!

Taurus e ReptileMKZT gostam desta mensagem

ReptileMKZT
ReptileMKZT

em 22/11/2020, 18:31
Ubbe escreveu:Beleza Taurus. Bom saber que estas indo bem e logo mais ja chega em uma semana sem PMO. Acho uma boa se vc conseguir criar o Dog, tenho um em casa e o bicho traz muita alegria e te distrai de estar pensando em coisa errada. Ah, e ja li o livro que vc relatou, o NO more nice guy, boa leitura principalmente para homens que são dependentes emocionalmente da aprovação alheia. Abraço!

Tem esse livro em PT ,da ora pra baixar grátis ?

Taurus
Taurus

em 23/11/2020, 10:07
Fala pessoal!

Primeiramente, respondendo aos amigos:

Mike, valeu pela visita, irmão!

ReptileMKZT, eu sou louco por bicho! Se pudesse adotava vários, mas tenho restrições de espaço e tempo. Mesmo assim, acho que vai dar certo manter essa moça aqui. Ela é meio desastrada por ser grandona, mas é muito carente e carinhosa. Ah, o link do livro que falei, em português: https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf

Gervonta Davis, gratidão pelo apoio. Vou lá no seu diário agora ver a resposta.

Ubbe, vdd! Traz outra vida à casa ter um dog por perto. Comecei a leitura e estou tentando ir devagar para conseguir digerir melhor o livro. Espero que me traga algum bom insight. Obrigado pela visita, irmão.

Não consegui passar aqui no FDS, mas lá vai a atualização:

Dia 05

No sábado acordei bem cedo e caminhei cerca de 9 km. Fui buscar a dog que tinha falado anteriormente. Ela é gigante e bem pesada, o pior é que não tem a mínima noção disso kkk
Bom, de cara ela já se apegou muito a mim. Dei banho e fiquei com ela quase que o dia todo. Inclusive, pela primeira vez em muitos finais de semana, eu dei uma pausa no trabalho. Quanto à PMO,  foi um dia bem tranquilo. Praticamente é como se nem tivesse lembrado que tinha pinto

Dia 06

No domingo, acordei cedo pra dar uma volta com a morena (a dogona). Não fui caminhar pq já acordei um pouco mais tarde. Passei o dia com uma dorzinha chata de cabeça que me incomodou muito. A tarde estava muito quente e fiquei deitado um pouco, mexendo no celular. Percebi que nesse momento, olhando o instagram, meu cérebro já achou que ia pra PMO de novo, inclusive, por um rápido momento até a dor de cabeça sumiu. Notei logo essa artimanha e já saí do instagram e fui tomar um banho frio pra arejar as ideias. No fim, deu tudo certo, mas senti muito a fissura.

Última edição por Taurus em 23/11/2020, 13:43, editado 2 vez(es)

Mike e Rottweiler gostam desta mensagem

Umcaralegal
Moderador
Moderador

em 23/11/2020, 11:50
Taurus escreveu:Fala, pessoal!

Seguindo a programação normal, este é o terceiro dia e até então tudo ok por aqui. Não conseguir ir caminhar hj pq fiquei com medo de atrasar um compromisso do trabalho, mas fica aqui minha promessa de caminhar amanhã. Não senti nenhuma vontade de recorrer a PMO hj, inclusive, não sinto atração sexual por nada. Estranho?

Creio que ainda é cedo falar, mas com esses poucos dias longe do vício já consigo sentir como é bom estar livre e não viver refém de um prazer momentâneo que não é real. Vou fazer uma meia hora de inglês, banhar e ler um pouco de um livro que vi na internet "No More Mr. Nice Guy", que depois de uma olhada por cima me pareceu bem interessante.

Ah, lembrei de um vídeo que vi de um urologista que recomendou o uso de bombas penianas nesse período de reboot/nofap para estimular o órgão e tal, dando toda uma explicação técnica pra isso. Alguém já usa ou ouviu falar sobre? Tenho medo de acabar virando um gatilho. No mais, espero que todos estejam seguindo firmes e desejo que tenham força para ser maior do que qualquer vontade de recaída. Abraços!

Fala Taurus! Fico feliz por ter voltado ao fórum e não ter desistido de lutar contra isso. Que Deus continue abençoando a sua vida!
Então cara, sobre essa história ai de bomba, acho melhor você ficar longe desses assuntos pois eles podem ser um gatilho muito forte para você, vai por mim, nesse período de reboot também acessei esses conteúdos no YouTube sobre sexualidade e eles deixavam a minha imaginação muito fértil. A partir do momento que parei de ver qualquer coisa sobre isso, consegui me controlar muito mais. Deixa o amigão quieto e foca em outras coisas.
Abraço irmão!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Mike
Mike

em 23/11/2020, 13:39
Taurus escreveu:
Dia 05

No sábado acordei bem cedo e caminhei cerca de 9 km. Fui buscar a dog que tinha falado anteriormente. Ela é gigante e bem pesada, o pior é que não tem a mínima noção disso kkk
Bom, de cara ela já se apegou muito a mim. Dei banho e fiquei com ela quase que o dia todo. Inclusive, pela primeira vez em muitos finais de semana, eu dei uma pausa no trabalho. Quanto à PMO,  foi um dia bem tranquilo. Praticamente é como se nem lembrei que tinha pinto

Dia 06

No domingo, acordei cedo pra dar uma volta com a morena (a dogona). Não fui caminhar pq já acordei um pouco mais tarde. Passei o dia com uma dorzinha chata de cabeça que me incomodou muito. A tarde estava muito quente e fiquei deitei um pouco mexendo no celular. Percebi que nesse momento, olhando o instagram, meu cérebro já achou que ia pra PMO de novo, inclusive, por um rápido momento até a dor de cabeça sumiu. Notei logo essa artimanha e já saí do instagram e fui tomar um banho frio pra arejar as ideias. No fim, deu tudo certo, mas senti muito a fissura.

Grande Taurus!

Fico feliz me ver que está próximo de alcançar esta importante marca de 7 dias limpo. Isso é muito importante. Considero que, ficar 7 dias é como se você tivesse um motor e aí você o liga e ele começa a te fornecer energia. E também me alegra saber que tem uma nova amiga! Nada melhor do que o carinho inigualável dos caninos em nossas vidas.

Agora, vou destacar um ponto importante aqui, o uso do Instagram. Este tem sido um inimigo feroz em minhas últimas recaídas, tanto que eu o exclui. No seu caso, não sei se chegaria a tanto, mas recomendo fortemente que você o evite, pelo menos até você conseguir se estabelecer mesmo no Reboot.

No mais, é isso. Gosto muito do fato de você realizar caminhadas, elas tem feito muito bem a você.

"Dai-nos a sabedoria da Tua mente, a coragem de Teu coração, a força de Teus braços e a proteção de Tuas mãos.
É pelo Senhor que combatemos e a Ti pertencem os louros de nossas vitórias."

"Embora suas batalhas sejam tortuosas, a luta continua."

MELHORES MARCAS - 2020
1° - 15 dias [x]
Taurus
Taurus

Hoje à(s) 10:13
Fala rapaziada! Chegando aqui pra mais uma atualização.

Primeiramente, quero responder e agradecer os comentários dos parceiros Mike e Umcaralegal.

Umcaralegal: irmão, feliz demais ver o seu contador! Me faz lembrar de quando começamos quase que juntos e pensar em como eu estaria agora se não houvesse me afastado do blog por conta de tanta coisa que aconteceu por aqui. Mas, tudo em seu tempo! Acredito nisso! Com relação a bomba, resolvi deixar quieto mesmo. Não vou arriscar colocar tudo a perder dessa vez. Muito obrigado pela mensagem, cara! Fiquei muito contente com isso.

Mike: Irmão, entrei naquele blog que vc indicou e comecei a ler algumas postagens. Tem muita coisa interessante mesmo e algumas que não julgo boas pra mim. Vou precisar procurar filtrar um pouco. Com relação às redes sociais, já havia excluído o Facebook no final de 2018 e uso muito pouco o Instagram. Agora pretendo usar menos ainda e, em breve, talvez excluí-lo tbm. Agradeço pela visita. Força e sucesso pra vc cara!

ATUALIZAÇÃO:

• DIA 07

Com a chegada da morena por aqui (a dogona), minha rotina mudou bastante. Tenho passeado pelo menos umas 3 vezes ao dia com ela. Além disso, acabo brincando bastante e isso tem me deixado bastante cansado, o que é bom kkk No mais, trabalhei bastante esse dia e acabei indo dormir cedo. Ah, tbm consegui ler um pouco do livro, porém nada do inglês.

• DIA 08

Bom, como está sendo de costume, fui passear algumas vezes com a morena e consegui finalizar umas demandas do trabalho. Não tive tempo para mais nada e acabei indo dormir cedo novamente. Até então, não tenho sentido nenhuma fissura mais forte ou vontade de recorrer a PMO. Foram dois dias bem tranquilos e estou me sentido muito bem por estar chegando próximo aos 10 dias. Desejo força e sucesso a todos!

Abraço

Permissão deste fórum: