Diário do Taurus

+17
Lima Gomes
Aliócha
parbat
Gervonta Davis
ReptileMKZT
dopamine
Rottweiler
neptuno
Mike
Peixe-coruja
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Umcaralegal
5&4
Caboclo
balboa08
Taurus
21 participantes
Ir para baixo
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

11/12/2020, 17:44
dopamine escreveu:

Além disso, me sinto mais confiante, tenho aprendido a gostar mais de mim, a cuidar mais de mim, a identificar que eu posso, que eu sou merecedor sim, não sou inferior a ninguém por conta de aspectos físicos, emocionais ou de qualquer outra natureza. Sou um ser único, complexo e mutável. E essa habilidade de mutação me dar esperanças de buscar ser ainda melhor, para mim e para os que me cercam.

Cara! que legal né?! Ficarmos longe do vício enobrece o nosso pensamento!
parabens!!

Fala, Dopa!

Cara, exatamente isso! É muito interessante perceber o quanto nossa mente clareia quando nos distanciamos do vício. Chega a ser bizarro pensar tão diferente, mas é incrível.

Abraços, meu caro!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

11/12/2020, 17:48
vierkenes escreveu:Muito linda sua mensagem! Palavras de ouro, meu caro!

Esta no caminho certíssimo!

Obrigado pela partilha e parabéns por suas conquistas.

Bom lembrar: você é o único responsável por isso.

Assuma o controle do barco de sua vida, chapa! E tem territórios muito, muito incríveis pra se conhecer! O melhor ainda está por vir, acredite se quiser!

Parabéns pelo seu processo, discernimento e amadurecimento exemplar!

Sucesso!

Fala, Vierkenes!

Meu irmão, muito obrigado pela mensagem. Seu diário é uma das coisas mais valiosas que eu encontrei por aqui. Fico muito feliz em acompanhar um pouco dessa trajetória e conseguir partilhar desses teus relatos tão humanos e cheios de uma intensidade que é raro de se ver. Definitivamente, eu só desejo a grandiosidade que sua vida merece! Abraços, meu amigo!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

11/12/2020, 18:04
Salve, companheiros!

Hoje resolvi escrever algumas coisas aqui em homenagem a esses primeiros 25 dias livres da PMO. Posso dizer com certeza que foram dias bem intensos, onde pude experimentar sensações de altos e baixos quase como se vivesse em uma montanha russa. É a segunda vez que atinjo essa marca e já notei bastante diferenças com a tentativa anterior de reboot. Tenho tido uma diminuição considerável nas ereções, com raríssimas ereções matinais, baixa libido e nenhuma polução noturna. Lembro-me que na primeira tentativa aconteceu tudo ao contrário. Por essa contagem de dias eu ficava excitado com o vento, acordava armado praticamente todos os dias e já tinha passado por umas 2 poluções. Não sei o que aconteceu, mas está sendo bem diferente dessa vez. Fica o questionamento: isso é bom ou é ruim?


Bom, não tenho tido desejo por nada. Praticamente sem sentir minha sexualidade ou como se não a tivesse. Às vezes isso me assusta e eu fico receoso de ter alguma coisa errada comigo; outras vezes eu agradeço, pois tem sido mais fácil cumprir a missão. Entretanto, eu preciso começar a liberar essa energia de alguma forma. Preciso fazer exercícios, encontrar uma mina legal, conversar, dar uns pegas, transar... Eu sei que talvez eu esteja sendo apressado, pois tudo acontece no seu tempo, mas me sinto como se precisasse fazer alguma coisa pra me sentir mais vivo, ou simplesmente pra sentir algo.

Até então não fui pra academia, pois meus familiares, com os quais eu moro, são do grupo de risco da COVID 19. Tenho conversado muito (bastante tempo já) com uma menina de outra cidade e até agora não tive como encontrá-la (ou simplesmente ainda não tive coragem). Também não procurei um psicólogo, pois teria de ir em outra cidade e isso tem complicado. Basicamente, só tenho trabalhado em casa e estou há meses assim. Sem sair, sem curtir, só sobrevivendo. É duro ver o tempo passar desse jeito.

Talvez este seja um ponto no qual eu deva refletir esses dias. Eu sou jovem ainda, não posso deixar essa juventude escapar assim das minhas mãos. Tenho que aproveitar, pois não é só de trabalho que vive o homem né?

Por fim, era isso que tinha a compartilhar hj. Estou vendo esses relatos muito mais como uma forma de expor meus pensamentos, do que propriamente tentar descrever coisas relacionadas ao reboot, uma vez que está sendo bem monótono.

Fortaleza e sabedoria a todos!

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

13/12/2020, 22:10
Olá No more Mr Nice Guy.

O que você está passando poderia ser a famosa e traiçoeira flat-line e isso é uma faca de dois gumes.

Um gume atinge diretamente aquela energia acumulada que acaba com a nossa vida no processo do reboot, porém o outro gume atinge diretamente o nosso ego e a nossa consciência, sempre nos levando a questionar se estamos bem, mas acredite estamos sim muito bem!

Evite de todas maneiras deixar isso te afetar e evite também se testar, é uma grande armadilha, por isso ela é muito traiçoeira nesta questão, mas de certa forma ela te ajuda a passar mais tranquilamente pelos dias e chegar mais longe.

Persevere meu amigo, você irá longe e eu acredito no seu potencial.

Grande abraço.

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

15/12/2020, 16:19
parbat escreveu:Olá No more Mr Nice Guy.

O que você está passando poderia ser a famosa e traiçoeira flat-line e isso é uma faca de dois gumes.

Um gume atinge diretamente aquela energia acumulada que acaba com a nossa vida no processo do reboot, porém o outro gume atinge diretamente o nosso ego e a nossa consciência, sempre nos levando a questionar se estamos bem, mas acredite estamos sim muito bem!

Evite de todas maneiras deixar isso te afetar e evite também se testar, é uma grande armadilha, por isso ela é muito traiçoeira nesta questão, mas de certa forma ela te ajuda a passar mais tranquilamente pelos dias e chegar mais longe.

Persevere meu amigo, você irá longe e eu acredito no seu potencial.

Grande abraço.

Fala, Parbat!

Cara, não sei o que houve, mas nesse exato momento eu tive uma excitação fortíssima, como se a qualquer minuto eu fosse ter um orgasmo, muito bizarro mesmo. A mão ainda chegou a alisar o menino, mas eu consegui parar antes que fosse tarde demais. Nem tinha intenção de escrever nada hj, mas eu precisei entrar aqui pra ver tudo que eu já fiz até agora e não jogar isso fora. Amanhã completo 30 dias e não vou desistir. Muito obrigado pela força, irmão!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

15/12/2020, 16:26
Passando rapidamente pra atualizar uma situação que acaba de ocorrer. Estive deitado escutando um podcast e do nada veio uma excitação fortíssima, quase como se eu precisasse gozar imediatamente. Como estava todos esses dias sem sentir nada, acabei ainda dando uma alisada no rapaz, mas o grau de excitação ficou tão forte, que percebi o perigo de a qualquer momento colocar tudo a perder. Minha primeira reação ao tomar consciência disso foi vir aqui no fórum escrever. Ao ver meu contador e perceber todo esforço que tive até aqui, percebi que alguns minutos ou segundos de prazer não valiam a pena diante de tudo que eu já abri mão por conta dessa merda de PMO. Claramente, não preciso de P para conseguir uma M ou O. Isso tbm deve ser motivo de cuidado redobrado em qualquer circunstância. Parece que a fase de calmaria passou. Até então sem poluções noturnas ou sonhos eróticos. Sinto como se a qualquer momento fosse explodir por conta da necessidade de liberar isso que tenho mantido preso durante tanto tempo. Amanhã completo 30 dias e isso me deixa muito feliz. Sim, eu sei. É só um número, mas esses 30 dias já estão tendo um real significado em minha vida. Não vou cair assim tão fácil!

Fortaleza e discernimento a todos!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty 30 DE NOVO

17/12/2020, 13:45
Fala, pessoal!

Ontem eu consegui completar os 30 dias longe de PMO. É a segunda vez que consigo isso em um ano. Espero que eu consiga no mínimo triplicar essa meta. Tenho conseguido mudar algumas coisas que eu queria, mas sinto esse processo acontecer de forma bem lenta. Depois do último relato, não tive mais nenhuma situação tão intensa. Vontade de PMO está bem controlada. Tenho estado tranquilo, porém adoeci esses dias e ainda estou me recuperando. Não tenho praticado nenhuma atividade física, mas pretendo retornar em breve.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

parbat gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

17/12/2020, 14:19
Fala Taurus ! Li o seu relato inicial e algumas postagens, estarei lhe apoiando sempre que possível.

Primeiro, parabéns pela meta, até agora eu não passei dos 30 aqui no fórum, mas creio que em breve, muito breve vencerei está barreira. Continue focado irmão e atento aos gatilhos, não baixe a guarda em nenhum momento. Como mesmo relatou no penúltimo texto, as fissuras as vezes vem do nada e vem na força de uma avalanche. Mas você está no caminho certo e acredito que irá muito mais longe no Reboot.

Lhe desejo força irmão, persista !


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Taurus e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

17/12/2020, 21:17
Você é fera!

Fico muito feliz que tenha atingido esta marca e mais ainda por saber o quanto está com vontade de evoluir!!

Fico muito grato pelo apoio em meu diário e saiba estou acompanhando de perto sua batalha.

Um fortíssimo abraço!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus gosta desta mensagem

Edmundo
Edmundo
Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/09/2020
Idade : 20

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

17/12/2020, 21:22
30 dias, parabéns mano!
Vai com tudo
Estarei acompanhando

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

22/12/2020, 10:57
Fala meus nobres!

Primeiramente, quero agradecer aos parceiros Parbat, Lima e Edmundo. Poder entrar nesse fórum e ler mensagens como as de vcs são uma das maiores fontes de motivação de continuar nessa batalha. Fico muito grato por contar com vcs.

Bom, lá se vão 35 dias! Pra ser sincero, parece que passou voando. Foram alguns dias bem difíceis, outros muito bons, mas o que importa é que a marca está sendo cumprida. Acredito que já é meu maior recorde até então. Minha segunda tentativa de reboot. A primeira aconteceu a cerca de um ano. Posso dizer que me sinto bem melhor, que é ótimo poder sentir vivo, sem se rejeitar ou se sentir uma merda após as sessões de PMO. Ganhei um pouco de autoconfiança, passei a me sentir um pouco mais seguro, a gostar e a cuidar de mim. Sei que ainda falta muito e que isso é só o começo, mas é incrível poder começar a colher os resultados!

Ontem comprei um curso de atividades físicas utilizando o peso do corpo, pois decidi que não tenho condições de voltar à academia e expor minha família ao risco da COVID. Não sei se vai ser furado, mas tenho 7 dias pra testar kkk Ontem eu fiz o primeiro desafio e posso dizer que foi ok. Quem sabe não vire um hábito?

Bom, como forma de atualização, posso dizer que não sinto falta nenhuma da P. Alguns momentos a vontade de MO bate forte, mas estou conseguindo resistir. Infelizmente, em alguns momentos acabo indo na brincadeira do amigão, mas sempre consigo ter o controle de parar e racionalizar sobre o que eu posso estar jogando fora.

Enfim, continuo na missão, tenho conseguido fazer um pouco de inglês quase que diariamente e comecei a conversar com uma menina aqui da cidade. Muito bonita ela e tem um bom papo. Quem sabe ela não comece a fazer parte da minha transformação?

Fortaleza e discernimento a todos nós!

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

22/12/2020, 13:12
Fala Taurus!!

Cara! eu to doido pra voltar a fazer exercicios tbm! é a melhor coisa!! Depois que vc cria o hábito nada mais te para haha!!
Eu num to fazendo por causa de um projeto que ocupa todo o meu tempo, mas logo vou voltar tbm!!

Quando vc falou que "pode sentir vivo, sem se rejeitar ou se sentir uma merda após as sessões de PMO." eu acho que esse é o melhor presente que podemos nos dar!! Na verdade eu acho que esse é o nosso estado natural!

Parabéns e feliz por você!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Taurus gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

22/12/2020, 13:28
Top Taurus, se esse curso funcionar para você, me dá a dica dps kkkk, tô precisando.

Ao longo do tempo limpo, vamos vendo o quão desnecessário e nociva é a P, continue assim irmão, está no caminho do sucesso.

Força !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 11:10
dopamine escreveu:Fala Taurus!!

Cara! eu to doido pra voltar a fazer exercicios tbm! é a melhor coisa!! Depois que vc cria o hábito nada mais te para haha!!
Eu num to fazendo por causa de um projeto que ocupa todo o meu tempo, mas logo vou voltar tbm!!

Quando vc falou que "pode sentir vivo, sem se rejeitar ou se sentir uma merda após as sessões de PMO." eu acho que esse é o melhor presente que podemos nos dar!! Na verdade eu acho que esse é o nosso estado natural!

Parabéns e feliz por você!

Fala, Dopa!

Cara, vdd! Depois é como se vc viciasse tbm kkk Ficar um dia sem, faz vc se sentir mal como se estivesse faltando algo. O negócio é colocar no hábito mesmo, depois fica mais fácil.

Definitivamente, uma das melhores coisas de ficar longe da PMO é não sentir aquela sensação horrível após. É libertador, meu amigo!

Fortaleza e discernimento pra vc, irmão!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 11:12
Lima Gomes escreveu:Top Taurus, se esse curso funcionar para você, me dá a dica dps kkkk, tô precisando.

Ao longo do tempo limpo, vamos vendo o quão desnecessário e nociva é a P, continue assim irmão, está no caminho do sucesso.

Força !

Fala, Lima!

hahaha pode deixar! Vou testar os 7 dias, se eu gostar, continuo e te aviso. Por enquanto tem sido bom, já que não tem desculpas por não precisar sair de casa ou ter algum equipamento. Achei isso maneiro.

Fortaleza e discernimento a todos nós, irmão!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 11:17
Fala meu amigos!

Passando aqui antes de chegar aos 37 dias só para satisfazer uma curiosidade minha. Como já disse, essa é a minha 2ª tentativa de reboot e tenho notado algumas diferenças com relação a primeira. Lembro que eu chegava a sonhar me M e era muito real isso. Tinha sonhos eróticos e acredito que no período sem PMO cheguei a ter 3 ou 4 poluções noturnas. Dessa vez, com quase 37 dias, não tive sonhos eróticos nem poluções. Sendo assim, eis minha dúvida:

Vocês que acompanham o meu diário estão tendo ou tiveram sonhos eróticos ou poluções noturnas? Caso tenham, sentem alguma diferença depois? Com quantos dias sem PMO isso aconteceu?

Hahaha meio que uma pesquisa aqui. Quem puder responder, fico grato!

Abraço a todos!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 12:44
Cara, referente a polução noturna, acho que nunca tive isso, alguns dizem que alivia dps, outros que aciona o efeito caçador... De qualquer forma é algo involuntário, um mecanismo do próprio organismo.

Referente a sonhos eróticos, eu sempre tenho qnd me deparo com gatilhos ao longo do dia ou qnd estou sofrendo com fissuras... Como foi o caso de ontem para hj, ontem fiquei procrastinando muito e na internet, me deparei com gatilhos e talz... Daí tive alguns sonhos sujos hoje... Dps que tenho, procuro não dar atenção para o sonho, para que não cresça e fortaleça os impulsos.

Acho q é isso... Força irmão !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 13:02
Eu nunca tive poluções, pq sou casado... mas sonho erótico já tive, porém era sempre algo meio "pesadelo"... parecia que eu me encontrava numa região de sofrimento e com outras pessoas que também estavam presas nesses vícios... eu até lembro da "cor predominante" das cenas do meu sonho, parecia um azul escuro, meio esverdeado... que dava um tom melancólico e angustiante... esses sonhos aconteciam logo após ou logo antes de eu recair...

Porém existe uma máxima, que não sei quem é o autor, que diz: "Aquilo que você foca, expande"... se você começa a dar atenção de mais a alguma coisa, ela vai ter mais força na sua vida... então nem fique pensando nesses assuntos, se não está tendo sonhos ou poluções, melhor.

Pra você ter ideia, meu primeiro carro foi um golzinho... antes eu nunca tinha reparado nele, foi só eu comprar, que comecei a ver um monte na rua...
A mulher quando engravida começa a ver um monte de mulher grávida...

Então foque no que há de bom, como você tem feito!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
Automobilista
Automobilista
Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/12/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

23/12/2020, 18:44
Taurus escreveu:

Vocês que acompanham o meu diário estão tendo ou tiveram sonhos eróticos ou poluções noturnas? Caso tenham, sentem alguma diferença depois? Com quantos dias sem PMO isso aconteceu?

Hahaha meio que uma pesquisa aqui. Quem puder responder, fico grato!

Abraço a todos!

Fala Tauros!

Acredito que nunca tive uma polução noturna, mas sonhos eróticos tenho com frequência! Bom, nas vezes que me lembro dos sonhos.. Pois tenho um certo grau de insonia, então as vezes não consigo alcançar o estagio mais profundo do sono, onde sonhamos!

Abraços

_______________________________________


MEU DIARIO!

https://www.comoparar.com/t11311-diario-do-automobilista-volta-por-cima
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

24/12/2020, 08:23
Taurus escreveu:Fala meu amigos!

Passando aqui antes de chegar aos 37 dias só para satisfazer uma curiosidade minha. Como já disse, essa é a  minha 2ª tentativa de reboot e tenho notado algumas diferenças com relação a primeira. Lembro que eu chegava a sonhar me M e era muito real isso. Tinha sonhos eróticos e acredito que no período sem PMO cheguei a ter 3 ou 4 poluções noturnas. Dessa vez, com quase 37 dias, não tive sonhos eróticos nem poluções. Sendo assim, eis minha dúvida:

Vocês que acompanham o meu diário estão tendo ou tiveram sonhos eróticos ou poluções noturnas? Caso tenham, sentem alguma diferença depois? Com quantos dias sem PMO isso aconteceu?

Hahaha meio que uma pesquisa aqui. Quem puder responder, fico grato!

Abraço a todos!

Grande Taurus!

37 dias, que incrível! É muito satisfatório e motivador ver que você conseguiu essa importante marca, então, continue com o mesmo vigor, mantenha-se vigilante. Você sairá vencedor com certeza!

Agora no que diz respeito aos sonhos eróticos, confesso que tive poucos. Mesmo já sendo um Rebooter de longa data, por incrível que pareça, tive poucos sonhos. No meu caso o que acontece mesmo é fantasiar bastante e acordado! Isso sim é um baita desafio pra mim.

Agora, sobre o fato de você estar colhendo informações, continue fazendo isso. Conhecimento é poder. Dá pra perceber que seu mindset está ficando cada vez mais forte e fico mais satisfeito ainda em ver isso, meu velho!

Um feliz natal e continue com o mesmo vigor!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

26/12/2020, 13:02
Lima Gomes escreveu:Cara, referente a polução noturna, acho que nunca tive isso, alguns dizem que alivia dps, outros que aciona o efeito caçador... De qualquer forma é algo involuntário, um mecanismo do próprio organismo.

Referente a sonhos eróticos, eu sempre tenho qnd me deparo com gatilhos ao longo do dia ou qnd estou sofrendo com fissuras... Como foi o caso de ontem para hj, ontem fiquei procrastinando muito e na internet, me deparei com gatilhos e talz... Daí tive alguns sonhos sujos hoje... Dps que tenho, procuro não dar atenção para o sonho, para que não cresça e fortaleça os impulsos.

Acho q é isso... Força irmão !

Fala, irmão!

Obrigado por compartilhar sua experiência. Até então comigo, tenho tido muito mais fissuras físicas (encostar em alguma coisa, deitar de bruços, ou algo bem mecânico mesmo) do que propriamente por pensamentos, saca? Mas é importante ter essa postura de não dar atenção, pq é algo que literalmente cresce e nos derruba.

dopamine escreveu:Eu nunca tive poluções, pq sou casado... mas sonho erótico já tive, porém era sempre algo meio "pesadelo"... parecia que eu me encontrava numa região de sofrimento e com outras pessoas que também estavam presas nesses vícios... eu até lembro da "cor predominante" das cenas do meu sonho, parecia um azul escuro, meio esverdeado... que dava um tom melancólico e angustiante... esses sonhos aconteciam logo após ou logo antes de eu recair...

Porém existe uma máxima, que não sei quem é o autor, que diz: "Aquilo que você foca, expande"... se você começa a dar atenção de mais a alguma coisa, ela vai ter mais força na sua vida... então nem fique pensando nesses assuntos, se não está tendo sonhos ou poluções, melhor.

Pra você ter ideia, meu primeiro carro foi um golzinho... antes eu nunca tinha reparado nele, foi só eu comprar, que comecei a ver um monte na rua...
A mulher quando engravida começa a ver um monte de mulher grávida...

Então foque no que há de bom, como você tem feito!

E ae, Dopa!

Rapaz, tem uns sonhos que são bem angustiantes mesmo. Já tive um sonho tão real que passei o dia mal com a sensação de que aquilo realmente tivesse acontecido. Sobre isso que vc falou em seguida, pareceu até um presságio  e eu vou explicar no meu próximo post, mas adiante que lembrei muito de duas palavras e passei um bom tempo pensando sobre isso kkkk
Valeuzão por deixar sua mensagem, irmão!


Automobilista escreveu:
Taurus escreveu:

Vocês que acompanham o meu diário estão tendo ou tiveram sonhos eróticos ou poluções noturnas? Caso tenham, sentem alguma diferença depois? Com quantos dias sem PMO isso aconteceu?

Hahaha meio que uma pesquisa aqui. Quem puder responder, fico grato!

Abraço a todos!

Fala Tauros!

Acredito que nunca tive uma polução noturna, mas sonhos eróticos tenho com frequência! Bom, nas vezes que me lembro dos sonhos.. Pois tenho um certo grau de insonia, então as vezes não consigo alcançar o estagio mais profundo do sono, onde sonhamos!

Abraços

Fala, irmão!

Cara, eu sou muito curioso com estes assuntos relacionados ao funcionamento do nosso cérebro, principalmente no que diz respeito ao subconsciente. Penso que tem algo muito maior do que imaginamos. Pode ser devaneio meu, mas acho interessante demais. Tbm já sofri muito com insônia, causada principalmente pela ansiedade, mais recentemente, no começo do reboot tive umas crises muito fortes. Obrigado por seu relato, meu parceiro!


Mike escreveu:
Taurus escreveu:Fala meu amigos!

Passando aqui antes de chegar aos 37 dias só para satisfazer uma curiosidade minha. Como já disse, essa é a  minha 2ª tentativa de reboot e tenho notado algumas diferenças com relação a primeira. Lembro que eu chegava a sonhar me M e era muito real isso. Tinha sonhos eróticos e acredito que no período sem PMO cheguei a ter 3 ou 4 poluções noturnas. Dessa vez, com quase 37 dias, não tive sonhos eróticos nem poluções. Sendo assim, eis minha dúvida:

Vocês que acompanham o meu diário estão tendo ou tiveram sonhos eróticos ou poluções noturnas? Caso tenham, sentem alguma diferença depois? Com quantos dias sem PMO isso aconteceu?

Hahaha meio que uma pesquisa aqui. Quem puder responder, fico grato!

Abraço a todos!

Grande Taurus!

37 dias, que incrível! É muito satisfatório e motivador ver que você conseguiu essa importante marca, então, continue com o mesmo vigor, mantenha-se vigilante. Você sairá vencedor com certeza!

Agora no que diz respeito aos sonhos eróticos, confesso que tive poucos. Mesmo já sendo um Rebooter de longa data, por incrível que pareça, tive poucos sonhos. No meu caso o que acontece mesmo é fantasiar bastante e acordado! Isso sim é um baita desafio pra mim.

Agora, sobre o fato de você estar colhendo informações, continue fazendo isso. Conhecimento é poder. Dá pra perceber que seu mindset está ficando cada vez mais forte e fico mais satisfeito ainda em ver isso, meu velho!

Um feliz natal e continue com o mesmo vigor!

Fala, Mike!

Estamos na luta, irmão! Isso que importa!

Também não tenho sonhos eróticos com frequência, eles sempre acontecem quando ocorre as poluções. Já fantasiar, não costumo muito.

Eu fiquei curioso por conta dessa diferença entre as minhas duas experiências. Achei válido perguntar por aqui. Agradeço demais pelo apoio, irmão!

Feliz Natal pra vc tbm meu amigo e bora pra cima!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty 42 DIAS DE VITÓRIA, APRENDIZADO E ERROS

28/12/2020, 16:29
Fala meus amigos!

Passando aqui para uma atualização rápida. No meu último post eu estava meio encucado com as diferenças que ocorreram entre minha primeira tentativa de reboot e a atual. Pois bem, como disse, não estava tendo sonhos eróticos e polução noturna e resolvi fazer uma enquete por aqui. O nosso subconsciente é algo muito forte e fascinante mesmo. Neste mesmo dia, as duas coisas aconteceram. Não sei se já estava com uma predisposição pra isso ou se é por conta de ter pensado sobre, mas foi uma sensação "boa", meio que descarregando um pouco, mas notei que estar em uma determinada posição e quase acordado, propiciou outra ejaculação espontânea.

Sigo firmo no reboot, realizando meus exercícios e quero me dedicar mais ainda a este processo agora. Chegando próximo da metade do caminho para o reboot e do início desta caminhada que vou levar pro resto da vida.

Fortaleza e discernimento a todos!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

29/12/2020, 20:10
Boa Taurus.

Parabéns pela sua grande marca e pelo jeito que está focado conseguirá muito mais, você tem plenas capacidades para isto!

Em relação as diferenças, é muito louco este processo de reboot e diferente para cada um. Tem algumas similaridades, mas em resumo é bem diferente para cada um, principalmente no que toca aos vícios, impulsos, fantasias, desejos e etc. É muito complexo.

Eu por exemplo, na minha primeira vez de reboot, nos 20 dias eu tive um sonho erótico com polução noturno. Isso acabou comigo pois não sabia do que era. Agora desta vez com mais de 70 dias, só tive sonhos eróticos sem polução... Não sei explicar os motivos certos, mas tem muito a ver com o nosso interior.

Continue firme meu caro, você consegue!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Taurus e Automobilista gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

1/1/2021, 17:45
Fala meus amigos!

Primeiramente, um feliz ano novo a todos! Que 2021 seja o ano marcado pelas nossas conquistas.

Bom, ontem eu completei meus primeiros 45 dias longe da PMO, uma marca inédita pra mim. Sei que no meio desse processo cometi alguns erros e espero eliminá-los dessa segunda parte do meu Reboot. Achei até poético completar os 45 dias logo na virada de ano, algo que não foi intencional, mas vejo que estou bastante determinado e que finalmente conseguirei virar a chave da minha vida.

O que posso falar desses 45 dias:

- Praticamente não sinto mais aquela sensação ruim de inferioridade, nojo de mim mesmo. Tenho conseguido gostar mais de mim, cuidar mais de mim e me colocar mais como prioridade, isso é muito bom.
- Quanto a fobia social e aquela ansiedade/desconforto em estar perto de outros homens, percebi que diminuiu drasticamente. Não afirmo que não sinto mais, porém estou conseguindo ter controle da situação. Me sinto mais confiante e até o modo como eu ando na rua mudou um pouco. Não baixo mais a cabeça e nem fico procurando o celular toda hora.
- Estou tendo mais disposição para as tarefas em geral, apesar de um cansaço acumulado do trabalho.
- Retomei a rotina de exercícios e tenho conseguido criar gosto nisso. Quero agora ter a mudança física que sempre quis.
- Tenho conversado com duas meninas que manifestaram muito interesse em mim, mas ainda não sei se é a hora certa pra isso. Fico meio receoso, apesar de não poder ficar empurrando essa situação por muito tempo.
- Notei melhoras no meu corpo, postura e até um pouco na voz. Estou me sentindo mais confiante e seguro, isso me faz muito bem.

Para finalizar, ontem eu ouviu um trecho de uma música meio nada a ver, mas que me fez refletir bastante: " é se perder, pra se encontrar e aprender a dar valor ao seu melhor" e é exatamente isso que sinto. Me perdi muito com a PMO. Perdi muita coisa mesmo, mas posso dizer que finalmente estou me encontrando e a partir disso, tenho conseguido dar valor a mim mesmo e aprendido a fazer a diferença que eu preciso.

Desejo muita força e sabedoria a todos aqui. Não desistam nunca, a gente consegue sim!

Abraço a todos!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 6 Empty Re: Diário do Taurus

2/1/2021, 10:56
Meus amigos, saudações!

Apesar de ter feito uma postagem ontem, senti a necessidade de escrever um pouco mais hj. Esse processo tem sido muito bom pra mim, não imaginei que eu pudesse finalmente começar a viver o que tenho vivido ultimamente. Sinto por ter começado tardiamente, mas sei que tudo tem seu tempo e o que passou, passou.

Estou com algumas coisas em mente. Vou voltar a estudar em breve e tb estou num processo dedicado a mudanças em meu estado físico e mental. Farei das atividades físicas um hábito e eliminarei a procrastinação da minha vida. Este ano eu me comprometo a alcançar o corpo e a auto estima que sempre quis. Também vou aproveitar mais a vida, viajar, curtir, sair com os amigos, fazer amigos novos... Eu me comprometi a fazer desse ano o melhor ano da minha vida. Quero lá na frente poder lembrar de 2021 e pensar: "PQP! Aquele ano foi incrível! Foi ali que comecei a forjar tudo de bom que fiz e tenho na minha vida".

É isso meus amigos, vim aqui pra firmar meu compromisso e em breve testemunharei todas essas conquistas aqui, compartilhando o processo com vcs.

Agradeço a todos que têm acompanhado meu diário, sempre dando força e conselhos. Isso tem sido essencial.

Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Vitoriosa, Rottweiler, parbat, Lima Gomes e TheJohn gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos