Diário do Taurus

+17
Lima Gomes
Aliócha
parbat
Gervonta Davis
ReptileMKZT
dopamine
Rottweiler
neptuno
Mike
Peixe-coruja
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Umcaralegal
5&4
Caboclo
balboa08
Taurus
21 participantes
Ir para baixo
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

15/1/2020, 20:44
Taurus escreveu:
Saudações, lutadores!


Ontem consegui chegar a marca de 20 dias livre da PMO e isso tem sido incrível pra mim. Depois que aprendi a identificar os gatilhos, tem sido muito mais fácil lidar com esse vício. No meu post anterior eu tinha falado um pouco sobre a quase polução que tive, mas hj pela madrugada ela veio completa e forte. O chato da história é ter que acordar e já ir limpar a bagunça, mas é um incômodo muito pequeno diante dos benefícios que o Reboot traz. Tbm tenho notado que venho sonhando muito mais, coisas aleatórias e coisas eróticas tbm. 

Nunca havia chegado a marca de 20 dias sem PMO até então e ontem eu percebi que meu corpo estava pedindo muito forte M e O. Durante o banho eu tenho notado principalmente isso. É quase como se a mão quisesse ir involuntariamente ir lá e começar o vício de novo, mas eu tenho sido mais forte. Acho que por isso tudo veio a polução completa hoje. A vontade de P é bem menor, mas ontem veio uns pensamentos instigantes quanto a isso, mas logo afastei. 

Outra coisa boa é que meu sono voltou ao normal e não tenho mais tanta dificuldade pra dormir. A crise de ansiedade não se manifestou mais pq não fui exposto ao gatilho, mas serei em breve e isso me assusta. Enfim, quero dizer que por aqui tá tudo certo e espero que esteja por aí tbm. Bora pra cima, amigos! 

Parabéns cara, vamos adiante na caminhada, foco, força para enfrentar os pensamentos. Interessante o que falou em saber identificar o gatilho, isso é muito verdadr cara, a gente meio que liga um alerta, quando está dando pinta de vir PMO, antes era td automático.

Paz e bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

15/1/2020, 22:33
Fala, galera!

Amanhã vou tentar entrar aqui com mais tempo para responder os amigos com mais calma. Só queria registrar mais um dia livre hj, porém com uma grande vontade de M durante o banho, quase não resisti. Nem a água gelada fez efeito, inclusive até o toque dela me excitava, uma coisa fora do comum. Não quero ter recaída, mas fisicamente tá bastante complicado

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

18/1/2020, 03:33
Taurus escreveu:Fala, galera!

Amanhã vou tentar entrar aqui com mais tempo para responder os amigos com mais calma. Só queria registrar mais um dia livre hj, porém com uma grande vontade de M durante o banho, quase não resisti. Nem a água gelada fez efeito, inclusive até o toque dela me excitava, uma coisa fora do comum. Não quero ter recaída, mas fisicamente tá bastante complicado

Boa noite cara,

Depois que você postou lá no meu diário fiquei curioso em saber da sua história, e como já é clichê aqui hehe, fiquei impressionado como em diversos momentos se assemelha com a minha. Então acabei de maratonar teu diário aqui e lendo esse seu ultimo relato espero que você consiga passar por esse momento que deve ser difícil. Comecei agora e espero logo alcança a marca que você vem alcançando.

Abraço.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

18/1/2020, 16:56
Força aí meu amigo Taurus, você chegou até aqui... coragem!!!

Não está fácil pra ninguém acredite. Pra mim está terrível. Não vi P mas estou tendo muita dificuldade de guardar minha visão e isso tem prejudicado. Desculpe a ausência aqui.

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 10:47
Coragem123 escreveu:Siga firme aí Taurus,

Esse negócio de sonhar está me dando trabalho também.. Não tá fácil.

Grande abraço!


Amém, irmão! Os sonhos são meio complicados mesmo pq parecem muito reais. Dá um sentimento de culpa depois e tudo. Mas não temos como controlar nosso subconsciente né? Vamos na luta!

Abraços

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 10:48
Mike escreveu:É ótimo ver o quando você está se recuperando bem, Taurus. Continue com o mesmo vigor, meu nobre!

Fala Mike! Muito obrigado pelo apoio. Vi que vc está no hard mode tbm. Espero que esteja indo bem com suas batalhas. Vamos conseguir nos livrar do vício em breve!
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 10:52
balboa08 escreveu:
Taurus escreveu:
Saudações, lutadores!


Ontem consegui chegar a marca de 20 dias livre da PMO e isso tem sido incrível pra mim. Depois que aprendi a identificar os gatilhos, tem sido muito mais fácil lidar com esse vício. No meu post anterior eu tinha falado um pouco sobre a quase polução que tive, mas hj pela madrugada ela veio completa e forte. O chato da história é ter que acordar e já ir limpar a bagunça, mas é um incômodo muito pequeno diante dos benefícios que o Reboot traz. Tbm tenho notado que venho sonhando muito mais, coisas aleatórias e coisas eróticas tbm. 

Nunca havia chegado a marca de 20 dias sem PMO até então e ontem eu percebi que meu corpo estava pedindo muito forte M e O. Durante o banho eu tenho notado principalmente isso. É quase como se a mão quisesse ir involuntariamente ir lá e começar o vício de novo, mas eu tenho sido mais forte. Acho que por isso tudo veio a polução completa hoje. A vontade de P é bem menor, mas ontem veio uns pensamentos instigantes quanto a isso, mas logo afastei. 

Outra coisa boa é que meu sono voltou ao normal e não tenho mais tanta dificuldade pra dormir. A crise de ansiedade não se manifestou mais pq não fui exposto ao gatilho, mas serei em breve e isso me assusta. Enfim, quero dizer que por aqui tá tudo certo e espero que esteja por aí tbm. Bora pra cima, amigos! 

Parabéns cara, vamos adiante na caminhada, foco, força para enfrentar os pensamentos. Interessante o que falou em saber identificar o gatilho,  isso é muito verdadr cara, a gente meio que liga um alerta, quando está dando pinta de vir PMO, antes era  td automático.

Paz e bem

Pois é, Balboa! Já tinha notado que PMO não me fazia bem e tentei parar antes de conhecer o fórum, mas acabava não me livrando das ferramentas que sempre desaguavam no meu problema. Via conteúdos nas redes sociais, começava a me excitar, praticava ending e chegava a um ponto de ejacular sem estar com a mão lá. Hoje vejo o quanto tudo isso foi nocivo e tento me livrar de todas as rotas que me levam aos caminhos que já conheço.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 10:57
neturno escreveu:
Taurus escreveu:Fala, galera!

Amanhã vou tentar entrar aqui com mais tempo para responder os amigos com mais calma. Só queria registrar mais um dia livre hj, porém com uma grande vontade de M durante o banho, quase não resisti. Nem a água gelada fez efeito, inclusive até o toque dela me excitava, uma coisa fora do comum. Não quero ter recaída, mas fisicamente tá bastante complicado

Boa noite cara,

Depois que você postou lá no meu diário fiquei curioso em saber da sua história, e como já é clichê aqui hehe, fiquei impressionado como em diversos momentos se assemelha com a minha. Então acabei de maratonar teu diário aqui e lendo esse seu ultimo relato espero que você consiga passar por esse momento que deve ser difícil. Comecei agora e espero logo alcança a marca que você vem alcançando.

Abraço.

Sempre fico num misto de tristeza e alegria quando encontro uma galera com a história parecida com a minha. Essa questão de HOCD, P gay e atração por homens já me deixou muito bitolado e eu sinto muito a necessidade de conversar com alguém que tbm já passou ou está passando por isso. Definitivamente eu acredito que isso tudo seja mesmo causado pelos danos da P em nossas mentes, mas é muito difícil saber separar o que é que nosso do que foi absorvido externamente. Eu espero muito que o reboot me ajude nessas questões, pq vivo no dilema de me sentir atraído (muito por conta dos complexos que desenvolvi ao longo desses anos) e ao mesmo tempo não consigo ter nenhuma afetividade por homens. Isso tbm acaba me afastando das mulheres pq me sinto sujo, penso que é como se estivesse enganando elas ou não as merecesse. Continuo na luta, firme, mas não sei se tão forte.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 11:24
25 DIAS DE DESCOBERTAS E EVOLUÇÃO



Saudações, guerreiros! 
Apesar do afastamento durante esses dias, venho aqui com a mesma empolgação e inseguranças do início dessa jornada. Bom, devido ao trabalho e umas transições que estão ocorrendo na minha vida, estou ficando muito atarefado ultimamente, o que tem sido bom para o reboot. Hj estou no meu 26º dia e muito feliz por ter chegado até aqui (redundante dizer que é uma marca inédita), porém sinto que ainda estou muito longe de ficar "curado", se é que isso é possível. Consigo notar muitas evoluções em diversos aspectos e muitas dificuldades tbm. Tenho tido muitas ereções ultimamente, minha libido tem estado muito alta. Fico excitado até quando estou deitado na cama e logo vem aquela sensação de que a qualquer momento eu posso gozar. Isso é meio assustador, pois não duvido que possa ocorrer. Tenho tido muita dificuldade durantes os banhos tbm. Qualquer toque ou pensamento, por mínimo que seja, já é suficiente pra uma ereção pesada. Meio que involuntariamente vem aquela sensação gostosa que o toque da mão na M causava. Isso me fez lembrar que por conta de tanta exposição visual, acabei que desenvolvendo problemas relacionados a EP. Li no diário de outro cara que tbm está passando por isso que ele tem utilizado algumas técnicas, como deixar  a glande exposta na cueca para diminuir a sensibilidade. Tenho tentado fazer isso, mas logo vem uma ereção em seguida e atrapalha tudo. Vcs conhecem alguma outra técnica ou indiciam algo? Seria de grande ajuda.
Já nos aspectos positivos, tenho muito a pontuar. Me sinto bem melhor em várias situações. Tenho me sentido bem mais confiante, mais homem. Já não ando tanto com a cabeça baixa, desviando o olhar em conversas e até ansioso por conversar com pessoas estranhas e outros homens principalmente. Aliás, tenho conseguido conversar bastante com outros caras sem ficar com aquela ansiedade ou medo de falar algo que eu possa ser julgado, de me sentir menos homem, de não conseguir desenvolver uma conversa... Sinto que tive uma leve melhora na autoestima. Comecei a querer cuidar mais de mim e isso tem me feito muito bem. Já estou organizando uma ida no nutricionista e vendo alguns psicólogos, mas só vou realizar isso no começo de fevereiro por questões financeiras. Tenho tbm conversado muito com uma menina que tinha conhecido numa rede social. Ela quer muito me encontrar pessoalmente, mas ainda estou receoso. Tem outras duas garotas que têm demonstrado interesse em mim, ambas muito gostosas, nem acredito nisso. Com uma estou tendo mais dificuldade de desenvolver uma conversa, com a outra já foi melhor, mas tem algum empecilhos profissionais que tbm me deixam com um pé atrás. Ontem tbm um cara aqui da cidade veio dar em cima de mim, me convidando pra dar uma volta e oferecendo até um boq****. Confesso que até fiquei meio inclinado a aceitar com aquela ideia de me testar e pq eu realmente estou com um tesão danado esses dias e sentindo vontade de me aliviar. Mas depois eu pensei bem e vi que não havia necessidade. Eu não preciso me testar pq sei que é algo que pode até me atrair no momento por conta da excitação e tudo, mas não de maneira afetiva. Sei tbm que depois eu iria me sentir ainda pior e culpado. Não adiantaria! Enfim, pude resistir a isso e foi muito bom, mas estou preocupado com o que pode acontecer caso eu não consiga aliviar esse tesão todo. 
Tudo está sendo bem mais difícil do que no começo. Inclusive inicialmente eu estava até achando estranho por estar sendo bem fácil. Hoje vejo que a dificuldade vem, e que ela vem cada vez mais forte. Espero ter discernimento e força de vontade suficientes pra resistir. Volto a agradecer por todo apoio dos parceiros que estão me acompanhando aqui, em especial ao Balboa e o Coragem que estão sempre deixando uma mensagem boa de incentivo. BORA PRA CIMA!!!
Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 14:11
Faala Taurus, poxa cara, obrigado pela lembrança, fico muitíssimo feliz em saber que estou lhe ajudando na caminhada.

Quanto a energia sexual forte que vem sentindo, me fez refletir que provavelmente estou na flatline, e me ligou o alerta p/ lembrar que essa disfunção hormonal que está sentindo possa vir em mim. Falo isso porque sei bem o que é isso, e também na questão de HOCD, não sei se posso dizer que tive, mas tive algo parecido contigo quando meu quadro estava mais sério, fui tentado várias vezes, fortemente a se "aliviar facilmente"; no meu caso era com GPs trans, e o que passava em minha mente era que poderiam me "acolher melhor" do que uma mulher diante das várias vezes de DE que passei, inclusive passava no carro em vários locais que as GPs estavam a fim de fazer besteira (me levava tbm a ter fantasias e ir em P mais pesada), mas cara, graças a Deus, digamos, esse senso de errado que você relatou, esse sentimento "cara, na boa, isso vai dá merda", foi maior do que a tentação, tinha medo de trocar o vício em PMO por vício nessas relações, eu sentia que não era algo normal em mim, e no fundo, no fundo sabia que era errado, e chamei isso aqui de senso, mas acredito que era algo bem maior do que senso humano.

Mas o que quero dizer é que não caía nessa armadilha de se "aliviar" em algo fácil, siga esse seu sentimento de que não vai dá bom, e olha aí cara, você está conversando com 3 minas, ta doido! cara tá um galã hahahahahaha E essa energia mano tem que ser passada através das atividades de religacao, acredito que exercícios físicos intensos caíram bem aqui, ainda mais agora que você está com uma rotina puxada, com exercícios intensos você dissiparia toda essa coisa dentro de ti.

Forças cara, Foco no objetivo.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/1/2020, 19:07
Taurus escreveu:
25 DIAS DE DESCOBERTAS E EVOLUÇÃO



Saudações, guerreiros! 
Apesar do afastamento durante esses dias, venho aqui com a mesma empolgação e inseguranças do início dessa jornada. Bom, devido ao trabalho e umas transições que estão ocorrendo na minha vida, estou ficando muito atarefado ultimamente, o que tem sido bom para o reboot. Hj estou no meu 26º dia e muito feliz por ter chegado até aqui (redundante dizer que é uma marca inédita), porém sinto que ainda estou muito longe de ficar "curado", se é que isso é possível. Consigo notar muitas evoluções em diversos aspectos e muitas dificuldades tbm. Tenho tido muitas ereções ultimamente, minha libido tem estado muito alta. Fico excitado até quando estou deitado na cama e logo vem aquela sensação de que a qualquer momento eu posso gozar. Isso é meio assustador, pois não duvido que possa ocorrer. Tenho tido muita dificuldade durantes os banhos tbm. Qualquer toque ou pensamento, por mínimo que seja, já é suficiente pra uma ereção pesada. Meio que involuntariamente vem aquela sensação gostosa que o toque da mão na M causava. Isso me fez lembrar que por conta de tanta exposição visual, acabei que desenvolvendo problemas relacionados a EP. Li no diário de outro cara que tbm está passando por isso que ele tem utilizado algumas técnicas, como deixar  a glande exposta na cueca para diminuir a sensibilidade. Tenho tentado fazer isso, mas logo vem uma ereção em seguida e atrapalha tudo. Vcs conhecem alguma outra técnica ou indiciam algo? Seria de grande ajuda.
Já nos aspectos positivos, tenho muito a pontuar. Me sinto bem melhor em várias situações. Tenho me sentido bem mais confiante, mais homem. Já não ando tanto com a cabeça baixa, desviando o olhar em conversas e até ansioso por conversar com pessoas estranhas e outros homens principalmente. Aliás, tenho conseguido conversar bastante com outros caras sem ficar com aquela ansiedade ou medo de falar algo que eu possa ser julgado, de me sentir menos homem, de não conseguir desenvolver uma conversa... Sinto que tive uma leve melhora na autoestima. Comecei a querer cuidar mais de mim e isso tem me feito muito bem. Já estou organizando uma ida no nutricionista e vendo alguns psicólogos, mas só vou realizar isso no começo de fevereiro por questões financeiras. Tenho tbm conversado muito com uma menina que tinha conhecido numa rede social. Ela quer muito me encontrar pessoalmente, mas ainda estou receoso. Tem outras duas garotas que têm demonstrado interesse em mim, ambas muito gostosas, nem acredito nisso. Com uma estou tendo mais dificuldade de desenvolver uma conversa, com a outra já foi melhor, mas tem algum empecilhos profissionais que tbm me deixam com um pé atrás. Ontem tbm um cara aqui da cidade veio dar em cima de mim, me convidando pra dar uma volta e oferecendo até um boq****. Confesso que até fiquei meio inclinado a aceitar com aquela ideia de me testar e pq eu realmente estou com um tesão danado esses dias e sentindo vontade de me aliviar. Mas depois eu pensei bem e vi que não havia necessidade. Eu não preciso me testar pq sei que é algo que pode até me atrair no momento por conta da excitação e tudo, mas não de maneira afetiva. Sei tbm que depois eu iria me sentir ainda pior e culpado. Não adiantaria! Enfim, pude resistir a isso e foi muito bom, mas estou preocupado com o que pode acontecer caso eu não consiga aliviar esse tesão todo. 
Tudo está sendo bem mais difícil do que no começo. Inclusive inicialmente eu estava até achando estranho por estar sendo bem fácil. Hoje vejo que a dificuldade vem, e que ela vem cada vez mais forte. Espero ter discernimento e força de vontade suficientes pra resistir. Volto a agradecer por todo apoio dos parceiros que estão me acompanhando aqui, em especial ao Balboa e o Coragem que estão sempre deixando uma mensagem boa de incentivo. BORA PRA CIMA!!!
Abraços!

Opa Taurus, tudo bem?

Também não tenho frequentado tanto aqui o fórum, mas sigo firme na minha caminhada de ficar livre dessa praga de vício.  Também tenho tido essas ereções quando vem qualquer pensamento voltado pro lado sexual, impressionante como nosso corpo fica sensível com qualquer coisa. Vi você relatando sobre deixar a glande exposta, cara tenho feito isso já alguns meses e tem diminuído bastante a sensibilidade também, a primeira vez que vi sobre deixá-la exposta foi num vídeo sobre ejaculação precoce, lá a também foi recomendado pegar um pouco de sol no amigão (pelo menos 5 minutos - se não tiver pessoas por perto rsrsrs). Outra coisa boa disso é que o amigão fica mais limpo, pois mesmo sacudindo bem depois de urinar, o prepúcio sempre fica um pouco úmido, o que provoca um pouco de cheiro em pouco tempo.
Cara, me tira uma dúvida também, estou a 20 dias sem P.M.O e tenho percebido que tem saído um líquido durante o dia do meu pênis, parece com o líquido pré-ejaculatório, mesmo sem eu me excitar nem nada, parece que está vazando do meu corpo por estar em excesso, pois na última vez que pratiquei NoFap por 30 dias, também aconteceu isso. O cheiro é semelhante ao do sêmen, ai fiquei preocupado e foi isso que me levou a cair na última vez, pois achava que estava fazendo mal para mim.

Um abraço cara! Deus te abençoe

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
neptuno
neptuno
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

20/1/2020, 02:34
Taurus escreveu:
25 DIAS DE DESCOBERTAS E EVOLUÇÃO



Saudações, guerreiros! 
Apesar do afastamento durante esses dias, venho aqui com a mesma empolgação e inseguranças do início dessa jornada. Bom, devido ao trabalho e umas transições que estão ocorrendo na minha vida, estou ficando muito atarefado ultimamente, o que tem sido bom para o reboot. Hj estou no meu 26º dia e muito feliz por ter chegado até aqui (redundante dizer que é uma marca inédita), porém sinto que ainda estou muito longe de ficar "curado", se é que isso é possível. Consigo notar muitas evoluções em diversos aspectos e muitas dificuldades tbm. Tenho tido muitas ereções ultimamente, minha libido tem estado muito alta. Fico excitado até quando estou deitado na cama e logo vem aquela sensação de que a qualquer momento eu posso gozar. Isso é meio assustador, pois não duvido que possa ocorrer. Tenho tido muita dificuldade durantes os banhos tbm. Qualquer toque ou pensamento, por mínimo que seja, já é suficiente pra uma ereção pesada. Meio que involuntariamente vem aquela sensação gostosa que o toque da mão na M causava. Isso me fez lembrar que por conta de tanta exposição visual, acabei que desenvolvendo problemas relacionados a EP. Li no diário de outro cara que tbm está passando por isso que ele tem utilizado algumas técnicas, como deixar  a glande exposta na cueca para diminuir a sensibilidade. Tenho tentado fazer isso, mas logo vem uma ereção em seguida e atrapalha tudo. Vcs conhecem alguma outra técnica ou indiciam algo? Seria de grande ajuda.
Já nos aspectos positivos, tenho muito a pontuar. Me sinto bem melhor em várias situações. Tenho me sentido bem mais confiante, mais homem. Já não ando tanto com a cabeça baixa, desviando o olhar em conversas e até ansioso por conversar com pessoas estranhas e outros homens principalmente. Aliás, tenho conseguido conversar bastante com outros caras sem ficar com aquela ansiedade ou medo de falar algo que eu possa ser julgado, de me sentir menos homem, de não conseguir desenvolver uma conversa... Sinto que tive uma leve melhora na autoestima. Comecei a querer cuidar mais de mim e isso tem me feito muito bem. Já estou organizando uma ida no nutricionista e vendo alguns psicólogos, mas só vou realizar isso no começo de fevereiro por questões financeiras. Tenho tbm conversado muito com uma menina que tinha conhecido numa rede social. Ela quer muito me encontrar pessoalmente, mas ainda estou receoso. Tem outras duas garotas que têm demonstrado interesse em mim, ambas muito gostosas, nem acredito nisso. Com uma estou tendo mais dificuldade de desenvolver uma conversa, com a outra já foi melhor, mas tem algum empecilhos profissionais que tbm me deixam com um pé atrás. Ontem tbm um cara aqui da cidade veio dar em cima de mim, me convidando pra dar uma volta e oferecendo até um boq****. Confesso que até fiquei meio inclinado a aceitar com aquela ideia de me testar e pq eu realmente estou com um tesão danado esses dias e sentindo vontade de me aliviar. Mas depois eu pensei bem e vi que não havia necessidade. Eu não preciso me testar pq sei que é algo que pode até me atrair no momento por conta da excitação e tudo, mas não de maneira afetiva. Sei tbm que depois eu iria me sentir ainda pior e culpado. Não adiantaria! Enfim, pude resistir a isso e foi muito bom, mas estou preocupado com o que pode acontecer caso eu não consiga aliviar esse tesão todo. 
Tudo está sendo bem mais difícil do que no começo. Inclusive inicialmente eu estava até achando estranho por estar sendo bem fácil. Hoje vejo que a dificuldade vem, e que ela vem cada vez mais forte. Espero ter discernimento e força de vontade suficientes pra resistir. Volto a agradecer por todo apoio dos parceiros que estão me acompanhando aqui, em especial ao Balboa e o Coragem que estão sempre deixando uma mensagem boa de incentivo. BORA PRA CIMA!!!
Abraços!

Blz Taurus, Estou feliz que você vem percebendo essa melhoras nos seus primeiros relatos percebi que você uma baixa autoestima e agora ler todos esses avanços me faz acreditar muito que posso ter esses benefícios para mim tbm. Espero que você continue na jornada e certeza você será um cara livre longe do controle da P.
Abrço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

20/1/2020, 10:29
Taurus,

Sei como é... tudo começa a acontecer na nossa vida. Coisa de louco.


Fica firme falta tempo pra finalizar o Reboot. Vida nova meu caro. Vida nova...
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

21/1/2020, 17:36
Parabéns, Taurus!

Mais de 25 dias limpo já é uma grande marca! E parabéns por romper a difícil barreira dos 21 dias. 

Apesar do aparecimento de algumas dificuldades, já dá para você ver, provar de alguns benefícios do reboot. Muitos ainda estão por vir, é só continuar firmão!

Um forte abraço, meu irmão!

_______________________________________
Diário do Taurus - Página 4 Meu_di12
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

3/2/2020, 06:52
Como anda Taurus? Tudo em ordem? Apareça cara!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

10/2/2020, 20:07
Fala Taurus, tudo tranquilo contigo? Sentindo a sua falta aqui no fórum. Aparece ai irmão! Como disse outra vez, a sua história é idêntica a minha e só muda a idade mesmo, parece até que é meu irmão gêmeo rsrs. Pode contar com a gente. Abraço mano!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

9/3/2020, 08:13
Fala, Taurus!

Como vão as coisas, irmão? Mande notícias quando puder, por favor!

_______________________________________
Diário do Taurus - Página 4 Meu_di12
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

18/3/2020, 18:15
Fala meu irmão! Sentindo sua falta aqui! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

24/6/2020, 20:15
Fala meu irmão! Como você está? Estava lendo alguns diários hoje e reli o seu. Sua história é muito parecida com a minha e como na sua infância, também me faziam essas perguntas para testar a masculinidade. Cara, nunca entendi o porquê de perguntarem essas coisas pra criança, nessa idade só queríamos saber de brincar e no meu caso, gostava de brincar no quintal construindo represa com areia de construção rsrs. Nem passava sexo pela minha cabeça, mas parece que já querem que você avance etapas. Também sou meio pra baixo com relação ao meu corpo, principalmente na questão da altura, mas cara, agora depois desse reboot, não estou esquentando com isso mais. Tô praticando corrida e calistenia, fiz até um halter com latas. Pelo menos quero ser um baixinho fortinho kkkkk.

Cara, como você vê na minha contagem, já estou com bastante dias, mas não se engane, não é nada fácil, posso cair a qualquer momento e só Deus mesmo para me guardar desse mal. Não sei como está a sua situação, mas lembre-se que aqui não é local só para contar nossas vitórias, mas principalmente nossas derrotas e frustrações, pois aprendemos muito com essas quedas.

Fica na paz meu irmão! Cara, qualquer coisa pode me mandar um e-mail que só uso aqui no fórum: umcaravencedor@gmail.com .

Deus te abençoe meu irmão. Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

16/11/2020, 16:09
Quase um ano depois, estou de volta. Infelizmente, talvez pior ou até do mesmo jeito que comecei. Espero ter forças para levar isso adiante novamente. Desculpe a todos que eu não respondi, prometo retornar as mensagens em breve.

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler, Umcaralegal e Charuto gostam desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

16/11/2020, 16:52
Estou aqui agora completamente agoniado e sem cabeça pra fazer nada. Tive uma recaída horrível em MO e isso me fez eu me sentir um lixo. Queria algo para livrar minha cabeça desse peso, relaxar, tentar fazer tudo parar, mas é extremamente difícil. Estou cheio de obrigações a a cumprir e não consigo fazer simplesmente nada. É nessas horas que sinto ainda mais o quão prejudicial a PMO é na minha vida. Consegui diminuir bastante o consumo de P, mas a MO é meu ponto fraco. Estou sem forças pra continuar tentando e falhando, por isso quero mudar de uma vez por todas essa situação. Não aguento mais continuar nessa maneira de levar a vida. Basta!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1958
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

16/11/2020, 19:51
Blz Taurus, esse desafio é algo que só cada um de nós pode fazer por si. Então desejo muita força nesse recomeço.

Vlw.

_______________________________________

Taurus gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

17/11/2020, 14:51
Fala, pessoal!

Conforme prometi a mim mesmo, estou voltando hj para escrever aqui. Espero fazer disso um hábito/terapia.

Bom, ontem eu dormi muito cedo. Depois de uma recaída bizarra eu não estava nem conseguindo conviver comigo mesmo. A cabeça pesada, frustração e uma sensação horrível de estar jogando a vida fora. Ainda bem que consegui dormir e "desativar" estas sensações angustiantes.

Acordei hj bem cedo e saí para caminhar. Andei 7 km. Voltei pra casa, tomei um banho e decidi colocar em dia o que estava atrasado, ou pelo menos tentar. A manhã foi um pouco proveitosa, mas minha cabeça ainda estava pesada. Vou voltar a trabalhar agora a tarde/noite e espero conseguir fazer alguma coisa do curso de inglês. Não sei se pelo fato de ter "aliviado" ontem, mas até agora vontade zero de PMO. Espero continuar assim.

Em breve quero ter tempo de voltar aqui para ler os relatos dos colegas e deixar algumas mensagens. Sigamos na luta!

Abraço a todos!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

18/11/2020, 12:46
Fala pessoal! Espero que todos estejam bem e vencendo seus desafios.

Hoje resolvi passar aqui um pouco mais cedo pq fiquei lendo alguns diários que costumava acompanhar. A grande maioria deles, bem desatualizada. Fiquei imaginando o que aconteceu com eles, será que foi o mesmo que aconteceu comigo? Além disso, não teve como tirar da cabeça o questionamento: "Como eu estaria se não houvesse parado?" Provavelmente bem melhor, mas tudo no seu tempo. Acredito muito nisso.

Não saí pra caminhar hj cedo pq uma pessoa que tive contato teve um familiar diagnosticado com COVID. Isso me preocupou bastante principalmente pelas pessoas do grupo de risco de minha família com as quais convivo. Apesar disso, tenho fé em Deus que vamos ficar bem! Amanhã quero sair pra correr bem cedo e só. Ontem eu tbm não consegui pegar no sono tão fácil, o que me prejudicou.

Sei que só fazem dois dias, mas eu praticamente não estou tendo nenhuma vontade de PMO. Creio que a última recaída tenha me marcado bastante, porém tenho medo de que seja esquecida e tudo volte. Vou continuar seguindo firme.

Consegui fazer um pouco de inglês ontem (tenho tentado pelo menos 30 min. todos os dias) e espero conseguir fazer uns exercícios mais tarde. Minha cabeça está meio pesada ainda, nebulosa, sem muita clareza, mas creio que vou conseguir deixar as ideias mais claras em breve. No mais, é isso! Meio boring vir aqui escrever essas coisas meio genéricas, mas é o que eu consigo fazer no momento.

Abraço a todos e vamos pra cima!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

Rottweiler gosta desta mensagem

Taurus
Taurus
Mensagens : 173
Data de inscrição : 26/12/2019

Diário do Taurus - Página 4 Empty Re: Diário do Taurus

19/11/2020, 19:04
Fala, pessoal!

Seguindo a programação normal, este é o terceiro dia e até então tudo ok por aqui. Não conseguir ir caminhar hj pq fiquei com medo de atrasar um compromisso do trabalho, mas fica aqui minha promessa de caminhar amanhã. Não senti nenhuma vontade de recorrer a PMO hj, inclusive, não sinto atração sexual por nada. Estranho?

Creio que ainda é cedo falar, mas com esses poucos dias longe do vício já consigo sentir como é bom estar livre e não viver refém de um prazer momentâneo que não é real. Vou fazer uma meia hora de inglês, banhar e ler um pouco de um livro que vi na internet "No More Mr. Nice Guy", que depois de uma olhada por cima me pareceu bem interessante.

Ah, lembrei de um vídeo que vi de um urologista que recomendou o uso de bombas penianas nesse período de reboot/nofap para estimular o órgão e tal, dando toda uma explicação técnica pra isso. Alguém já usa ou ouviu falar sobre? Tenho medo de acabar virando um gatilho. No mais, espero que todos estejam seguindo firmes e desejo que tenham força para ser maior do que qualquer vontade de recaída. Abraços!

_______________________________________

LINK PARA MEU DIÁRIO







 

dopamine gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos