Ir para baixo
Sasuke
Sasuke
Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/12/2019
Idade : 24

Dúvida sobre o Kurupira Empty Dúvida sobre o Kurupira

31/12/2019, 15:06
O programa recomenda desabilitar o ipv6, devo fazer isso? Não vai bloquear painel control, gerenciador de tarefas etc?
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Dúvida sobre o Kurupira Empty Re: Dúvida sobre o Kurupira

1/1/2020, 06:55
Bom dia.

Até hoje não bloqueei nada relativo a IPV6, e mesmo assim o programa funciona perfeitamente. Diria que, junto com o Blok Free, bloqueia até pensamento.

Boa sorte com seu reboot.
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Dúvida sobre o Kurupira Empty Meu Setup de bloqueadores

13/2/2020, 23:08
Gostaria primeiramente de agradecer pelo tutorial desse bloqueador via DNS, ele é sensacional para computadores, me ajudou demais!
Estou usando ele + Blok Free (Bloqueio de configuração do IP) + InterApp (bloqueio de instagram). Eu até poderia ter usado só o Blok Free,
mas já tinha montado minha senha e pra evitar contato com o a senha baixei o interapp. Essa combinação está ótima aqui.

Para o smartphone, entretanto, o DNS sozinho não foi suficiente. Encontrei brechas logo no início do uso. Então instalei o Filter Chrome + Spin + Smart AppLock.
O Spin naturalmente já é um navegador bem clean, o Filter Chrome impede o acesso a outros navegadores e o Smart AppLock bloqueia a tentativa de desinstalação do Filter Chrome,
dele mesmo e também do App do Instagram que eu precisei baixar justamente para que não faça o download futuramente num momento de vontade e tenha acesso livre.
Acho que finalmente encontrei um jeito de usar o smartphone totalmente protegido Very Happy

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos