Ir em baixo
Paulista79
Paulista79

Diário de um cara legal - Página 14 Empty Re: Diário de um cara legal

7/2/2021, 19:38
Umcaralegal escreveu:Bom dia meus irmãos! Tudo bem com vocês?
Esse mês de janeiro não foi nada fácil. Tive alguns gatilhos que despertaram desejos muito fortes em mim que parecia que eu não ia suportar, que parecia que me faria cair em algo muito ruim. Fiquei com incômodo nos testículos e várias vezes com a sensação de querer ejacular, mas essa sensação tem diminuído. Apesar dos trancos e barrancos, o Senhor tem me sustentado e não me deixou cair em coisa pior. Creio que o mês de fevereiro será muito melhor e esses sentimentos aos poucos vão passar. Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês, pelos meus amigos que tem estado ao meu lado nesse momento e por estar me dando forças. Peço que Deus abençoe a cada um de vocês também.
Abraços!

Meus parabéns pelo progresso meu irmão, você tem sido um grande exemplo para todos nós aqui do fórum e lembre se, apertou, bora gelar os ovos KKK, um forte abraço meu irmão!

Lutador com Cristo e Umcaralegal gostam desta mensagem

DexterDM
DexterDM

8/2/2021, 18:54
Finalmente tomei coragem e contei minha história,tudo isso graças a você. Já fica aqui meu muito OBRIGADO!
Continue na luta.

https://www.comoparar.com/t11521-nao-aguento-mais-essa-vida  

O preço da LIBERDADE,é a ETERNA VIGILÂNCIA! Arrow

Lutador com Cristo, Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Umcaralegal
Moderador
Moderador

11/2/2021, 20:12
Paulista79 escreveu:
Umcaralegal escreveu:Bom dia meus irmãos! Tudo bem com vocês?
Esse mês de janeiro não foi nada fácil. Tive alguns gatilhos que despertaram desejos muito fortes em mim que parecia que eu não ia suportar, que parecia que me faria cair em algo muito ruim. Fiquei com incômodo nos testículos e várias vezes com a sensação de querer ejacular, mas essa sensação tem diminuído. Apesar dos trancos e barrancos, o Senhor tem me sustentado e não me deixou cair em coisa pior. Creio que o mês de fevereiro será muito melhor e esses sentimentos aos poucos vão passar. Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês, pelos meus amigos que tem estado ao meu lado nesse momento e por estar me dando forças. Peço que Deus abençoe a cada um de vocês também.
Abraços!

Meus parabéns pelo progresso meu irmão, você tem sido um grande exemplo para todos nós aqui do fórum e lembre se, apertou, bora gelar os ovos KKK, um forte abraço meu irmão!

Fala meu irmão em Cristo Paulista! Fico muito feliz em te ver aqui! A caminhada não tem sido nada fácil, já tive vários escorregões e arranhões, mas sigo firme no caminho e não quero voltar para aquela imundície.

Um abraço meu irmão e bora gelar os ovos kkk

Fica com Deus!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Umcaralegal
Moderador
Moderador

11/2/2021, 20:15
DexterDM escreveu:Finalmente tomei coragem e contei minha história,tudo isso graças a você. Já fica aqui meu muito OBRIGADO!
Continue na luta.

Dexter, fico muito feliz em poder te ajudar! É bom saber que os meus problemas e a forma que estou lidando com eles possa estar ajudando outras pessoas!
Um abraço cara!
(Li o seu diário e já vou comentar lá!)

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo e Paulista79 gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: