Sofredor de DE e EP
+21
Soli Deo Gloria
Ashtanga
euclides
DerekS.W
BRAVO MIKE
TITÃENJAULADO
Fenixnegra
Eustáquio
Morena Flor
Ultima chance
Phoenix Rise
Porfiri Pietróvich
Arturmorgan
Lost36
gustav000
Extress pós traumático
Moh ali
james_logan
CHIVUNK
Lucas A
Solitari0
25 participantes
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5

- StoicBrother
Re: Sofredor de DE e EP
30/4/2023, 07:57
Eu acredito que atrelar sua vida sexual à ereções matinais e espontâneas não seja uma boa, camarada.
Digo isso porque não acredito que elas sirvam de um bom parâmetro. Já li no fórum pessoas que não tinham essas ereções com frequência, mesmo após um tempo de reboot, e ainda assim tinham se recuperado da D.E.
Meu objetivo indo numa GP seria esse mesmo. Talvez ter alguma resposta pra saber se meu problema é ansiedade ou alguma outra coisa.
Digo isso porque não acredito que elas sirvam de um bom parâmetro. Já li no fórum pessoas que não tinham essas ereções com frequência, mesmo após um tempo de reboot, e ainda assim tinham se recuperado da D.E.
Meu objetivo indo numa GP seria esse mesmo. Talvez ter alguma resposta pra saber se meu problema é ansiedade ou alguma outra coisa.
Re: Sofredor de DE e EP
26/5/2023, 23:52
Fala Gustavo, como você está jovem?
Eu também atrelava o meu desempenho sexual as ereções matinais, mas eu percebi que o que devemos focar é na hora H, o momento em si, curtir o momento sem stress e ir sem ansiedades ou pretensões.
Estarei acompanhando o seu diário! Força pra nós!
https://www.comoparar.com/t8925p50-diario-do-eomarcosa
Eu também atrelava o meu desempenho sexual as ereções matinais, mas eu percebi que o que devemos focar é na hora H, o momento em si, curtir o momento sem stress e ir sem ansiedades ou pretensões.
Estarei acompanhando o seu diário! Força pra nós!
https://www.comoparar.com/t8925p50-diario-do-eomarcosa
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos