Sofredor de DE e EP

+17
TITÃENJAULADO
Fenixnegra
Eustáquio
Charada.
Morena Flor
Ultima chance
Yusuke Urammeshi
Porfiri Pietróvich
Arturmorgan
Lost36
gustav000
Extress pós traumático
Moh ali
james_logan
CHIVUNK
Lucas A
Solitari0
21 participantes
Ir para baixo
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sab 13 Ago 2022, 15:37
Titãenjaulado

Cara, o exercício de musculação em si é monótono. Voce pega um peso e fica repetindo o mesmo movimento, desde 1x até 30x. O exercício em si é chato, mas os benefícios são únicos. Voce pode ser um Michael Phelps, Usain Bot....isso é excelente para sua saúde cardiovascular, circulação sanguínea, redução de colesterol etc etc etc. Mas o que realmente aumenta músculo e força se chama musculação ou treinamento funcional. Isso influencia na sua estética, que afeta sua autoestima. Ademais, sendo mais forte, voce consegue carregar mais peso com menos esforço, como um sacola de supermercado.
Vamos ser sincero: tem gente aí romantizando a obesidade ou a magreza excessiva. A questão não é se a pessoa está feliz ou não, mas sim se está saudável ou não. Excesso de gordura não é saudável e tem 300 estudos científicos comprovando isso. Magreza excessiva idem: falta de nutrientes, anemia, ossos e músculos fracos etc.

Quanto a psi, voce vacilou. Hoje, com a internet e os linkedin da vida, voce tem mais informações sobre a formação e experiência da pessoa. Olha, o psicologo que se especializar em vícios, seja qual for, tem tudo para se dar bem na vida no futuro. Mas fico te aguardando para outras atualizações.

Cara, não sei responder essa sua pergunta. Se eu não tivesse DE, não sei se trairia ou terminaria. Mas, analisando como minha mina é na cama (ela é bonita e boa de cama), eu acho que não trairia, embora a tentação seria pesada e eu precisaria trabalhar esse lado psicológico. Mas, se houvesse traição, seria apenas para "experimentar" coisa nova, não para me apaixonar por outra. Mas, volto a falar, faria de TUDO para não trai-la. Seria algo mais mecânico mesmo A necessidade fisiologica do sexo para homem e mulher é diferente. Creio que um dos motivos seja o fator hormonal, nossa testosterona é 10x maior que a da mulher, naturalmente falando. Testosterona é o principal hormonio ligado a libido, mas não o único.

Não que mulher não tenha que gozar (óbvio que tem), mas o homem precisa esvaziar a todo custo. Por mais que tenha estudos científicos, uma mulher jamais vai entender o que é um homem broxando ou um homem jamais vai entender o que é uma menopausa na mulher.

Olha, eu conto nos dedos as vezes que ela negou fogo para mim nesses anos. Muitos caras traem por esses motivos: ou "enjoou" da mesma pessoa na cama, ou a mulher nega fogo dando mil desculpas ou o cara é tarado.

Aliás, sobre esse negócio de negar fogo, gostaria de fazer um outro desabafo: geralmente, no final de semana, estamos de folga do serviço e sobra mais tempo para nós. Por exemplo: num sábado de manhã, como é o caso de hoje, eu já fico pensando se ela vai querer transar à noite e isso já me tortura psicologicamente. Enquanto um homem "normal" torce para chegar o final de semana e sabe que vai gozar, no meu caso é um tormento, pois, embora eu tenha vontade de recuperar a minha libido e transar como qualquer pessoa normal, já fico pensando SE vai rolar, SE vou falhar, SE vou decepcionar...



Eustáquio gosta desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 34

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Seg 15 Ago 2022, 11:51
Cara... Eu entendo que há a diferença entre homem e mulher sim mas acho que não se pode subestimar em proporção tão grande assim a libido de algumas delas. Na parte da necessidade de ejaculação que você falou, ok. Porém, a fúria de uma mulher querendo ser fecundada é absurda, e quando alguém entra na mente da mulher também é absurdo. Isso raramente acontece, óbvio, com cônjuges assim como também é verdade que para muitos homens as mulheres geralmente ficam menos atraentes com o tempo.

Esse lance de entrar na mente é o seguinte. Pelo menos pela minha experiência: quando uma mulher entra na mente de um homem (paixão), geralmente, é de forma mais terna, embora ele possa querer muito a mulher sexualmente. Mas quando o homem entra na mente da mulher, verdadeiramente, ela é capaz de fazer de tudo, sexualmente, e muda suas mais profundas convicções. A admiração terna de muitas delas vira fúria sexual.

Sobre a testosterona eu concordo que tenha enorme papel, inclusive, em libido de mulheres. Mas isso as faz ficar mais caçadoras. Existem as mulheres menos caçadoras e igualmente sexuais de forma temporariamente monogâmica.

Acho sim que a tara maior de alguns homens que são todos como indomáveis tem muito a ver com testosterona e tal, de modo que acredito que, ao malhar, você esteja em um caminho muito, muito certo.

Você descreve sua mulher como bonita como um motivo para não trair. Uma mulher mais "comum" dificilmente usaria isso como argumento, mas poderia trair com enorme frequência se faltasse suporte emocional, com um único amante, por exemplo. Enfim, isso é discutir o sexo dos anjos. As coisas são como são e de fato existem diferenças hormonais, lógico, mas no fim, a natureza trata de, alguma forma, equilibrar tudo, e ao meu ver, se há um motivo para que elas traiam menos é a instituição familiar, o medo de abandono e instinto de gravidez e precisar de apoio (ainda que não tenham filho ainda, isso é introjetado na mente desde sempre assistindo vários abandonos parentais) etc, etc, etc. Muito maior é o medo, obviamente, por questões sociais, o medo de ser flagrada. Não fosse isso o nível de traição seria ali 50% / 50%. O homem só se escora em responsabilidade emocional, quando se escora, e para além disso, somente casos raríssimos como o seu de ética.

Obviamente sua natureza e seus impulsos seriam de fecundar outras fêmeas, vide seu relato, ainda que por enquanto não esteja apto a mergulhar em sexo, diante do efeito Collidge.

Sobre a psicóloga, eu dei um vacilo monstro e vou te mandar a real, cara. Eu já tinha todos os sinais de que eu iria fazer essa imbecilidade. Eu ainda tentei buscar um meio termo (não encontrar a mais linda de todas porque tinha umas que... eita), mas é ridículo o nível de gado que é minha mente. Óbvio que eu não conseguiria me abrir com uma mulher passível de ser conquistada. Eu sou doente. E não tenho menor empolgação em marcar com homem, senhoras mais velhas, ou mulher feia. É como se eu subestimasse, de fato, a psicologia, porque no caso da psiquiatria procuro pessoas mais velhas de forma objetiva.

É muito curioso, enfim. Vou sim tentar resolver isso e te atualizar.

O que tá faltando em mim é força de vontade pra tudo. Pra malhar. Pra marcar PSI que seja condizente com o que preciso e ficar ali uma hora , etc. Rotina.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Seg 15 Ago 2022, 22:03
Titãenjaulado

Claro que tem mulher que dá aula em cara em termos de libido. A minha tem uma libido imensa. Raramente nega/negou fogo. No período fertil da mulher, a libido sobe mais ainda. E outra coisa que voce nao deve saber: os anticoncepcionais tiram um pouco a libido.

Sim, quando o cara dá uma "aula" de sexo para a mulher, é impressionante como elas fazem de tudo. A minha só não faz anal, embora uma época ela tenha se oferecido, mas eu recusei, falando que não precisava. Hoje ela não quer mais. Possivelmente, se eu insistir muito, ela deve ceder. Mas o vaginal e oral já me satisfaz.
Eu fiz anal uma vez só com uma mina. Aliás, eu nem pedi. Ela que pegou o lubrificante e "encaixou" meu pau lá. Foi muito bom.

Sim. As mulheres traem menos por causa desse estigma social que carregará caso seja flagrada.

Assim, eu não traio minha mina por alguns motivos: primeiro que ela é muito bonita (para mim). Então, qual o motivo de traí-la por uma mais feia? Segundo, eu a amo. Terceiro, eu ACHO que ela nunca transou com ninguém enquanto nos relacionamos, então eu meio que atuo com "reciprocidade". Quarto, o fator DE influencia muito. Pensou broxar com amante? Se eu não tivesse DE, seria muito mais difícil eu me controlar.

É fácil? Claro que não. Mesmo sem libido e com essa ereção duvidosa que eu tenho, às vezes bate aquela vontade de uma "aventura". Voce leu o que eu disse acima.....pelo menos três minas dando em cima de mim, basta eu estalar o dedo do meio e o indicador. Sexualmente falando, estou na pior fase da minha vida. Esteticamente falando, estou na melhor fase. Que contradição, né?

Cara, não sei se entendi direito ou se estou ficando louco: voce procurou psicologo considerando que ela seja mulher e bonita? Somos diferentes nisso...a unica psi que fui era uma senhora de uns 50 e poucos anos eu acho. E me arrependi. Hoje, se eu fosse a um psi (aqui incluo psiquiatra, urologista) eu só iria em homem.

Cara, não sei como é sua rotina, mas tente inserir a musculacao e uma dietinha nela. Os resultados aparecem em poucos meses e vai influenciar sua auto estima. Faça pela sua saude, pela sua namorada sentir mais atração por ti etc. Eu também era preguiçoso com musculacao (embora eu sempre tenha jogado bola), mas foi passando o tempo, o resultado vindo...aí me empolguei. Agora que to com uma dieta legal, estou mais motivado ainda. Quando falto ao treino, me sinto mal, inútil....
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Seg 15 Ago 2022, 22:05
Bom, esse final de semana consegui transar, sob efeito de um arsenal de remédios e vinho. Ao mesmo tempo que fico feliz, me acho no fundo do poço pois sei que preciso de substancias exógenas para transar, fora a mistura com alcool. E mais: todo cuidado para ela não me ver ingerindo remédio. Que situação....

Eustáquio e Charada. gostam desta mensagem

Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Ter 16 Ago 2022, 19:02
Solitari0 escreveu:Bom, esse final de semana consegui transar, sob efeito de um arsenal de remédios e vinho. Ao mesmo tempo que fico feliz, me acho no fundo do poço pois sei que preciso de substancias exógenas para transar, fora a mistura com alcool. E mais: todo cuidado para ela não me ver ingerindo remédio. Que situação....
para com isso Gustavo, vc condicionou a sua mente a Isso, vc acredita que so assim consegue e isso te causa sentimento de impotência. Tenta sem cara, investe nas preliminares e tenta nao ficar pensando se vai funcionar ou Não, eu ja passei por isso.

_______________________________________
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sab 20 Ago 2022, 14:40
Ultima Chance

Bem que eu queria, cara. Mas o psicológico já está fudido, ou melhor, já está condicionado a funcionar somente com remédio. Voce pode falar que um psicólogo resolve. Mas eu duvido. Já acordo pensando se o pau está duro ou não pela manhã. O pensamento vem. É coisa de maluco. Fora que ao longo do dia vem o pensamento de "cadê a ereção espontânea?". Minha vontade era ficar bêbado o dia todo para não ficar pensando nisso.

Você tem diário?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma novidade, galera: como dito acima, uma mina da academia me deu mole, sendo direta e reta. Bom, ela pediu meu whats e eu passei (não deveria, pois ela está me mandando uma msg atrás da outra). Falei que estou compromissado e usei a desculpa do Titã: que estou passando por um momento difícil, tomando antidepressivo e bla bla bla....ela se mostrou bem solícita. Tipo assim, basta eu estalar o dedo e ela vem até mim, mesmo namorando.

Porém, não quero trair minha mina e não quero usá-la como válvula de escape. E outra: ela treina comigo. Se eu broxar com ela, imagine minha fama na academia?

Se eu tiver que faze algum "teste" será com uma GP da vida...
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Qua 24 Ago 2022, 05:19
Solitari0 escreveu:Ultima Chance

Bem que eu queria, cara. Mas o psicológico já está fudido, ou melhor, já está condicionado a funcionar somente com remédio. Voce pode falar que um psicólogo resolve. Mas eu duvido. Já acordo pensando se o pau está duro ou não pela manhã. O pensamento vem. É coisa de maluco. Fora que ao longo do dia vem o pensamento de "cadê a ereção espontânea?". Minha vontade era ficar bêbado o dia todo para não ficar pensando nisso.

Você tem diário?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma novidade, galera: como dito acima, uma mina da academia me deu mole, sendo direta e reta. Bom, ela pediu meu whats e eu passei (não deveria, pois ela está me mandando uma msg atrás da outra). Falei que estou compromissado e usei a desculpa do Titã: que estou passando por um momento difícil, tomando antidepressivo e bla bla bla....ela se mostrou bem solícita. Tipo assim, basta eu estalar o dedo e ela vem até mim, mesmo namorando.

Porém, não quero trair minha mina e não quero usá-la como válvula de escape. E outra: ela treina comigo. Se eu broxar com ela, imagine minha fama na academia?

Se eu tiver que faze algum "teste" será com uma GP da vida...
eu sei bem Oq vc passa Gustavo pq eu passei a mesma coisa. Cara eu dormia e quando acordava meu primeiro pensamento era cadê a minha libido, era um estado de estresse constante, o dia inteiro pensando na impotência e quando ficava com alguma garota ficava mais ligado se a ereção ia rolar do que no prazer e sabe meu problema estar na mente, hoje eu sou casado e nunca falei abertamente com ela sobre isso mas tivemos momentos difíceis, oq me ajudou demais foi q a minha atual esposa so tinha tido uma relação na vida, então eu sabia q paciência ela teria caso eu broxasse, mas eu nunca me acovardei sempre fui pra cima investindo nas preliminares que eu gosto muito e cara ja cheguei a fazer sexo com a libido zero mas o garoto funcionou , mas eu não sentia um pingo de prazer, hoje eu estou a quase 90 dias sem masturbação e as frações estão ótimas, tbm consigo ejacular com prazer e uma coisa que eu não quero mais é voltar a me masturbar, mas ver conteúdo pornográfico pra mim ainda é uma luta muito grande, pensamentos intrusivos, dormência emocional ... são coisas q eu luto. Não precisa vc ir em um psicologo e dizer cara eu tenho D.E, esse nao é o caminho, vc precisa tratar a mente manow, seus pensamentos repetitivos, sua ansiedade, seus traumas, um tipo de terapia que pode te ajudar muito é a emdr, pode te curar, pesquisa a respeito, sei que vc tem uma condição confortável e pode custear esse tipo de terapia, quem dera eu poder. A questão é que vc como todo mundo aqui tem muito trauma por estar nessa situação , eu sei oq são dias terríveis e sei q vc tbm sabe, vc ainda consegue chorar imagina eu q não q vivo anestesiado. Nem te recomendo ir no meu diário, so te peço pra pensar na questão da terapia, vc tem um corpo saudavel, mas é seu psicológico vc acha que É?

_______________________________________
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Qua 24 Ago 2022, 21:08
Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.

A única diferença é que sua mulher não tem kilometragem alta, enquanto a minha já falou "voce foi o único que broxou comigo". Creio que não tenha sido maldade dela, apenas uma constatação. Isso no meu consciente ficou assim: sou o único broxa jovem do planeta (na época). Hoje, sei de alguns relatos no meu meio social de outros caras que broxaram, mas foi no início e agora já está tudo certo (eu acho , né, os bastidores ninguém conta).

Meu psicologico não condiz com meu físico.  Como voce imagina uma pessoa deprimida, sem autoestima, sem tesão? Ou obesa, barba por fazer, olheira, andar cabisbaixo (isso eu tenho), cabelo despenteado etc....mas não, se voce trombar comigo na rua vai dizer: "nunca que esse cara tem DE". Pois é, nunca julgue as pessoas pela aparência. Aprendi isso na pele.

Voce transa de boa mesmo sem ereção matinal ? sem remédio?

Vou pesquisar essa terapia ai. Gostaria de ver seu diário. Gosto de ler diário de problemas similares ao meu. Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.

Edit: lendo sobre essa terapia aí, vi que é feita com um terapeuta. Achei que dava para fazer sozinho. Até acho interessante, mas se voce leu meu diário uma página atrás, viu que já fui em psicologa e ela nunca fez isso comigo. Pelo contrário. Resumo minhas sessões da seguinte maneira: eu falava, falava, falava, ela ouvia e dizia "que mais"? Aí sempre falava um pouco a mais (talvez seja estratégia, pois ela pode achar que estava omitindo algo). Mas eu tinha falado tudo, desde ereção matinal, libido etc

Enfim, vou ler sobre isso aí e tentar fazer sozinho.
avatar
DerekS.W
Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/05/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Qua 24 Ago 2022, 23:02
Solitari0 escreveu:Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.
 Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.
 É exatamente isso aí, não fique pensando muito nisso, pois se você o fizer você estará se mantendo em um constante estado de dúvida indagando-se: "por quanto tempo isso irá se prolongar" ou " será que eu estou livre mesmo se eu não me sentir nem um pouco diferente ?"
  Isso serve pra tudo. Toda dúvida gera o medo, que aumenta as fissuras de abstinência , fazendo com que estejamos presos em recaídas. Se liberte desse peso, seja sincero consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você não precisa ser uma máquina de sexo estando 100% ativo 24 horas por dia ! Entenda isso, não esquenta, só aprecia o processo de se libertar da pornografia que tudo vai dar certo.
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sex 26 Ago 2022, 02:40
Solitari0 escreveu:Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.

A única diferença é que sua mulher não tem kilometragem alta, enquanto a minha já falou "voce foi o único que broxou comigo". Creio que não tenha sido maldade dela, apenas uma constatação. Isso no meu consciente ficou assim: sou o único broxa jovem do planeta (na época). Hoje, sei de alguns relatos no meu meio social de outros caras que broxaram, mas foi no início e agora já está tudo certo (eu acho , né, os bastidores ninguém conta).

Meu psicologico não condiz com meu físico.  Como voce imagina uma pessoa deprimida, sem autoestima, sem tesão? Ou obesa, barba por fazer, olheira, andar cabisbaixo (isso eu tenho), cabelo despenteado etc....mas não, se voce trombar comigo na rua vai dizer: "nunca que esse cara tem DE". Pois é, nunca julgue as pessoas pela aparência. Aprendi isso na pele.

Voce transa de boa mesmo sem ereção matinal ? sem remédio?

Vou pesquisar essa terapia ai. Gostaria de ver seu diário. Gosto de ler diário de problemas similares ao meu. Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.

Edit: lendo sobre essa terapia aí, vi que é feita com um terapeuta. Achei que dava para fazer sozinho. Até acho interessante, mas se voce leu meu diário uma página atrás, viu que já fui em psicologa e ela nunca fez isso comigo. Pelo contrário. Resumo minhas sessões da seguinte maneira: eu falava, falava, falava, ela ouvia e dizia "que mais"? Aí sempre falava um pouco a mais (talvez seja estratégia, pois ela pode achar que estava omitindo algo). Mas eu tinha falado tudo, desde ereção matinal, libido etc

Enfim, vou ler sobre isso aí e tentar fazer sozinho.

Hoje eu tenho um pouco de libido Gustavo, mas eu  passei um tempão com ela completamente nula e como falei Oq foi me fazendo recuperar foi as preliminares e a luta pra ir deixando a insegurança de lado. Antes de casar eu e minha esposa éramos de bairros diferentes, então eu pensava que devido a inexperiência dela e o fato de nao termos amigos em comum se eu broxasse ela não poderia me atingir, então eu explorei essa situação e isso me deu confiança, ao mesmo tempo q ia conseguindo eu ia reparando na raiz do meu problema que sempre foi o pensamento, a baixa auto estima que ainda me acompanha, o pessimismo e a maldita pornografia. Então, eu passei a lutar com mais força contra essas coisas, uma coisa que te prejudica e vc nao percebe é essa pesquisa obsessiva, eu tbm sou assim, gosto de ler, sou muito curioso a respeito das coisas da vida, mas isso prejudica demais quando os assuntos são pesados como problemas psicológicos por exemplo. A gente acaba tomando pra si todas as enfermidades que possuem os sintomas q sentimos sem nem saber ao certo Oq temos, vc já foi ao médico, já fez todos os exames possíveis e mesmo assim acredita ter DE e procura algo fisiológico para isso quando está tudo normal com seu corpo, eu passo pelas mesmas coisas, quando a libido caiu eu fiz exames hormonais e fui ao urologista e estava tudo normal, então antes de fazer o último exame com a injeção no bilau eu resignei e percebi que era psicológico o meu problema. A respeito da terapia, o fato de uma pessoa ser formada em medicina seja qual for a área nao faz dela uma profissional excelente, isso é em tudo na vida,  a falta de empatia e profissionalismo esta em tudo, uma coisa que vc precisa é ouvir oq as pessoas tem a dizer, sem vc chegar em um psicologo e disser ah eu sofro de DE e achar que com uma varinha mágica ou uma palavra mágica ele vai te fazer sair do consultório com o ponto duro feito uma rocha vc s e engana demais, conforme vc sentir confiança de ir abrindo a sua vida ele vai notando os traumas a carga emocional negativa que vc guarda e com isso vai te mostrando mecanismos que se vc aplicar vc vai mudando a forma de enxergar  as coisas e tudo vai se normalizando com o tempo, vc precisa entender que tudo tem um tempo. A terapia emdr é muito eficaz pra diversos problemas pq ela ajuda o cérebro a processar os traumas, sabe como eu sei que vc tem um trauma, pq todo dia vc revive os mesmos pensamentos, a mesma história, a mesma dor. O nosso cérebro ele tem as áreas referentes a tudo, lembranças, traumas... A terapia emdr o terapeuta usa técnicas oculares e auditivas para ativar a área do cérebro responsável por armazenar essas memórias e dificuldades de superar os problemas( traumas), nao da pra fazer sozinho, vc precisa do terapeuta, eu não sei ao certo Oq ele usa pois uma cessão na minha cidade custa 300 reais e eu estou precisando de um trabalho pra custear isso, mas eu vou fazer, enquanto isso eu estou tentando nao pensar nessas coisas e levar uma vida "normal"... ja dei pitaco sobre o seu relacionamento e reforço q reveja se vc merece isso, é muito notório que vc é apegado a ela por uma necessidade emocional, o medo de ficar só, ou o medo de nao funcionar com mais ninguém, em quanto isso essa guria vai se aproveitando do conforto que vc proporciona e me desculpa mais é muito difícil acreditar que ela nunca te traiu até pq vcs não moram juntos, nao que isso impeça, mas namorar e casar é diferente quanto ao elo, dormir juntos todos os dias cria outra conexão, caso de fato ela não tenha feito isso ela é alguém em quem vc possa confiar meu amigo e falar abertamente sobre isso vai tirar um caminhão das suas costas pq vc vai poder tentar com ela sem remédios e isso vai te ajudar na libido, tipo ela vai lutar com vc e vc vai se sentir mais a vontade,mas se vc nao confia nela pra falar abertamente me fale com toda sinceridade se isso é amor entre vcs e que porra vc tá fazendo da sua vida... outra coisa para com essa merdas desses remédios, o reboot de forma limpa vc deve evitar ate os pensamentos eroticos, aquele lance do será que vai funcionar e se eu ficar assim pra sempre... cara a merda ja ta feita melhor focar em outras coisas, pois isso so te prende a um ciclo. Leio sempre o teu diário e vi que uma mina te deu mole na academia e tals, talvez vala apena levar ela pra sair, falo de um cinema uma praia so pra conversar sorrir  se sentir bem entende se rolar uns beijos so beija manow esquece o bilau, vc so vai transar se  vc quiser o homem tbm pode dizer nao, caso veja que não vai conseguir sorrir pra ela e diz poxa os anti depressivos que estou tomando joga minha libido na merda me desculpa vc é tudo que um homem deseja mais eu não To na minha melhor fase  muitos problemas pessoais e etc... se sobre sai manow , vai ficar tudo de boa, a tua mina ja te machucou tanto que ela te castra velho e vc nao percebe ela deveria ser a mina que mais te passaria confiança, mas vc se ferra pra satisfaze-la e ela não te passa isso
, ou passa? esquece a pressão que vc bota em si mesmo e vai curtir manow, nem todo mundo é igual, esse lance de agora tenho que ser o homem Durão pq toda mulher é lsafada e eu ja fui humilhado então tenho q ser Durão agora, isso é balela, da vida so levamos os bons momentos, as alegrias os momentos em família... Não cai nessa pilha pq eu passo e Ja passei por coisas q vc nao tem idéia do peso da Cruz, mas enquanto eu não morrer eu sei que devo correr atrás do q há de melhor nessa vida. Desculpa o texto longo, e o resumo de tudo é isso, pare os remédios busque ajuda psicológica, cuide da mente e o seu corpo vai responder na hora certa. Uma coisa que não falei sobre o emdr é que a ciência descobriu que quando dormimos os nossos olhos ficam se movimentando, pois é assim q o cérebro processa a carga do dia, tipo as vezes a gente passa por algo tipo um assalto isso gera uma carga emocional e tals e vc vai dormir e no outro vc percebe inúmeras possibilidades de ressarcir os foi perdido e nao da tanta importância para oq acontece, nao fica mais na quem é aflição do dia anterior e a vida segue, algumas pessoas quando passam por situações ficam presas a elas e isso gera muitos problemas , isso se chama estresse pos traumático tept, eu passo por isso, nao por uma situação de assalto, por outra. Vc quando era novo notou sua libido dando uma queda e nao atentou que pudesse ser so uma fase, logo foi acreditando q ficaria assim é tals e vc está preso nisso até hoje, falo isso sem saber ao certo o seu dia a dia, mas sei que vc já pensou muita coisa a respeito disso é que com certeza vc se traumatizou demais. Pensa bem cara em tudo que escrevi aqui. Fica com Deus.

_______________________________________
avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Dom 28 Ago 2022, 20:35
Derek

Hoje, considero meu vício em jogo online pior que pornografia.
O problema é que, na teoria, é muito fácil falar "é só não ficar pensando nisso aí". Claro que se voce está comentando por aqui sofre de algo igual ou parecido. Quem frequentaria um fórum de problemas sexuais sem ter problemas sexuais? Talvez um psicólogo para fins de estudos....

Sei que posso parecer ser bem teimoso, mas não acredito que um bate papo com psicologo vai me fazer "resetar" a mente. Ultimamente tenho feito 1 M por semana para "descarregar" (sem P), mas acho que até com isso vou parar um pouco. Vou aguardar alguns colegas que estão indo a psicologo para ver se resolve. Embora seja um profissional, é um ser humano que vai debochar de ti assim que voce for embora do consultório dele.

Na realidade, estou nesse fórum por causa das consequencias, que é EP e DE, não pela causa, que é a P. Pode ser a P que me deixou aqui, como pode ser o vício em jogos online ou algum outro fator mental.

Ultima chance

Sim, sempre achei que meu problema era fisiológico. Porque la no começo do problema, enquanto a informação era escassa, sempre li que falta de ereção matinal é problema fisiologico. Logo, se tenho problema fisiologico, não conseguirei transar. Agora meu cérebro está dessa maneira: sem ereção matinal, sem saúde e sem condições de meter. Mas agora estou achando que problemas psicológicos afetam a ereção matinal também. De repente, me pego chorando sozinho em um canto, pensando por que certas coisas acontecem comigo, por que eu tenho que passar por isso, por que estou sozinho principalmente nesse problema tão cruel e tão debochado pela sociedade. É doentio voce começar a beijar e, em vez de focar no beijo, estar preocupado se o pinto ta duro ou não. E quando começo a beijá-la e o pau não reage de imediato, já fico neurótico.

Quanto à minha mina, voce tem total razão. Ela se aproveita do meu psico fraco para obter vantagens. Também acho que ela já me traiu. Mas voce acusa alguém sem provas? Enfim, esse problema me deixou com autoestima no fundo do poço, refém de outra pessoa que possa estar me sacaneando e eu não tenho forças mentais para reagir. Isso dói demais. Uma coisa é voce estar errado sem saber que está errado. Outra coisa é vc saber que está errado e querer corrigir algo que nao vai ficar mais 100%, como se fosse um copo quebrado e querer regenerá-lo. Mas todos nós somos assim. Nós sabemos que P é ruim e insistimos. Sabemos que joguinho online é ruim e insistimos. Sabemos que alcool é ruim e bebemos. Sabemos que ficar vadiando o dia todo nas redes sociais é improdutivo e ficamos. bisbilhotando vida alheia.

Aliás, a situação está tão ruim que até meu relacionamento com minha família desandou, no trabalho também tive problema com uns colegas e até com uma colega de academia de longa data (colega mesmo) também tive uma divergência.

Enfim, estou rezando muito para conseguir forças para superar esses obstáculos sozinho. Sim, é sozinho. Tudo que um urologista poderia fazer já fez: prescrição de remédios, exame no pau, exame de sangue. Agora tenho que vencer meu proprio inimigo: eu mesmo.

Enfim, voce está coberto de razão. Às vezes, penso em juntar uma grana e me internar por uns 3 meses, inclusive sem celular e sem acesso À internet em uma clínica (ou seja, sem acesso a redes sociais, jogos, putaria etc). O problema é que isso me daria um rombo financeiro muito grande. Segundo que ninguém do meu ciclo social acreditaria. Terceiro que essas clínicas são bem distantes da minha cidade.

Sei lá, passar um tempo aprendendo a cozinhar outras comidas, a fazer serviço básico de casa (trocar uma torneira etc), ler mais livros....jogar a dopamina lá para baixo...
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Dom 28 Ago 2022, 22:00
Solitari0 escreveu:Derek

Hoje, considero meu vício em jogo online pior que pornografia.
O problema é que, na teoria, é muito fácil falar "é só não ficar pensando nisso aí". Claro que se voce está comentando por aqui sofre de algo igual ou parecido. Quem frequentaria um fórum de problemas sexuais sem ter problemas sexuais? Talvez um psicólogo para fins de estudos....

Sei que posso parecer ser bem teimoso, mas não acredito que um bate papo com psicologo vai me fazer "resetar" a mente. Ultimamente tenho feito 1 M por semana para "descarregar" (sem P), mas acho que até com isso vou parar um pouco. Vou aguardar alguns colegas que estão indo a psicologo para ver se resolve. Embora seja um profissional, é um ser humano que vai debochar de ti assim que voce for embora do consultório dele.

Na realidade, estou nesse fórum por causa das consequencias, que é EP e DE, não pela causa, que é a P. Pode ser a P que me deixou aqui, como pode ser o vício em jogos online ou algum outro fator mental.

Ultima chance

Sim, sempre achei que meu problema era fisiológico. Porque la no começo do problema, enquanto a informação era escassa, sempre li que falta de ereção matinal é problema fisiologico. Logo, se tenho problema fisiologico, não conseguirei transar. Agora meu cérebro está dessa maneira: sem ereção matinal, sem saúde e sem condições de meter. Mas agora estou achando que problemas psicológicos afetam a ereção matinal também. De repente, me pego chorando sozinho em um canto, pensando por que certas coisas acontecem comigo, por que eu tenho que passar por isso, por que estou sozinho principalmente nesse problema tão cruel e tão debochado pela sociedade. É doentio voce começar a beijar e, em vez de focar no beijo, estar preocupado se o pinto ta duro ou não. E quando começo a beijá-la e o pau não reage de imediato, já fico neurótico.

Quanto à minha mina, voce tem total razão. Ela se aproveita do meu psico fraco para obter vantagens. Também acho que ela já me traiu. Mas voce acusa alguém sem provas? Enfim, esse problema me deixou com autoestima no fundo do poço, refém de outra pessoa que possa estar me sacaneando e eu não tenho forças mentais para reagir. Isso dói demais. Uma coisa é voce estar errado sem saber que está errado. Outra coisa é vc saber que está errado e querer corrigir algo que nao vai ficar mais 100%, como se fosse um copo quebrado e querer regenerá-lo. Mas todos nós somos assim. Nós sabemos que P é ruim e insistimos. Sabemos que joguinho online é ruim e insistimos. Sabemos que alcool é ruim e bebemos. Sabemos que ficar vadiando o dia todo nas redes sociais é improdutivo e ficamos. bisbilhotando vida alheia.

Aliás, a situação está tão ruim que até meu relacionamento com minha família desandou, no trabalho também tive problema com uns colegas e até com uma colega de academia de longa data (colega mesmo) também tive uma divergência.

Enfim, estou rezando muito para conseguir forças para superar esses obstáculos sozinho. Sim, é sozinho. Tudo que um urologista poderia fazer já fez: prescrição de remédios, exame no pau, exame de sangue. Agora tenho que vencer meu proprio inimigo: eu mesmo.

Enfim, voce está coberto de razão. Às vezes, penso em juntar uma grana e me internar por uns 3 meses, inclusive sem celular e sem acesso À internet em uma clínica (ou seja, sem acesso a redes sociais, jogos, putaria etc). O problema é que isso me daria um rombo financeiro muito grande. Segundo que ninguém do meu ciclo social acreditaria. Terceiro que essas clínicas são bem distantes da minha cidade.

Sei lá, passar um tempo aprendendo a cozinhar outras comidas, a fazer serviço básico de casa (trocar uma torneira etc), ler mais livros....jogar a dopamina lá para baixo...

Vc não precisa se internar cara, vc so precisa botar a cabeça no lugar e deixar o pessimismo de lado um pouco, vc acha que todo mundo zoa vc pelas costas pq presenciou algumas situações constrangedoras comprando um remédio e etc... mas Cara, profissionais nao vão te zoar quando vc der as costas, isso tbm é uma pira da sua cabeça, entende uma coisa, a vida está passando e vc tá perdendo o melhor dela por causa de suas neuroses, toca o foda- se cara, vc so tem 2 opções continuar assim achando que entende tudo e pode resolver tudo sozinho ou procurar ajuda e organizar sua mente cara, ou tu busca curar isso do jeito certo respeitando o tempo de cada coisa ou tu so vai ter a alternativa de botar uma prótese pra ser feliz. O tempo ta passando Gustavo, tu quer mesmo passar tua vida sendo explorado por essa mina? Cara eu ja vi mulher chorar mentindo e eu com plena certeza que era mentira, nao se apega a esses momentos emocionantes que vc viveu com ela quando rola os términos, cara se ajuda manow foge daquilo que não te edifica. Eu te conheço a anos, eu usava outro nickname e nos conversávamos muito e eu sei bem as coisas que vc escrevia no seu antigo diário, cara levanta a cabeça manow o mais importante esta dentro de vc , os seus sentimentos e suas emoções, eu trocaria minhas ereçoes ctgo so pra sentir isso dentro de mim de novo, eu tocaria o foda-se pra DE pq não é um problema irreversível e as soluções são claras, de tudo que é importante na vida eu perdi Oq é mais importante, a capacidade de me emocionar de me conectar com Deus, tenho um filho e faço de tudo por ele mas o tempo ta passando e eu tô perdendo muita coisa emocional com ele, mulher nem que seja pagando é possível ter a qualquer momento, mas afeto, emoções, sentimentos... isso é um tesouro cara. Dormência emocional é a pior coisa q existe Cara, eu sei oq é dor. Manow eu vou dar um tempo das redes sociais e de mexer na net pra ver se eu consigo focar no trabalho pra levantar uma grana de me tratar e ver se isso tem solução . Reitero Oq falei, vc tá perdendo tempo focando no problema é nao na solução.

_______________________________________

Charada. gosta desta mensagem

avatar
euclides
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Qua 31 Ago 2022, 13:41
Desculpe me intrometer provavelmente você já ta farto de ouvir, mas é muito obvio que não tem nenhum problema físico.
Se a pessoa tem consciência que o PMO contribuiu com um primeiro episódio de DE, já é motivo suficiente para nunca mais olhar, pra mim isso é muito claro. Agora o que sobra é a ansiedade, Você descreve a ansiedade, muitas vezes. por exemplo quando diz que passa o dia pensando e com medo ou quando esta beijando e pensando na ereção, É impossível ter ereção nessa condição. Concordo que é fácil falar pra não pensar, na verdade é impossível. isso é uma faca de 2 gumes, só conseguimos parar de pensar, quando o problema for resolvido, mas pra resolver o problema temos que parar de pensar. Por uma infeliz conhecidencia a ereção e ansiedade são opostos, a única solução é enfrentar, matar o nervosismo no cansaço, nem que seja preciso virar um monge , especificamente nesse caso do sexo, é transar, combinar com a parceira de ir pra cama e transar custe o que custar, com frequência, a única coisa que ela precisa entender é o que problema ta na mente e o corpo reage a esse medo. Desculpe são só palavras de quem ja passou por isso, outra coisa, o sem desmerecer o importância do fórum, mas aqui tem muita paranóia também,

Charada. gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sab 03 Set 2022, 21:11
Euclides

Sim, cheguei a essa conclusão que não tenho problema físico. Mas lá no começo, quando pouco se falava em DE, pornografia etc...muitos médicos diziam (e alguns dizem até hoje): sem ereção matinal = problema orgânico (físico).

Isso entrou na minha cabeça de uma forma que não sai mais. Mas aos poucos, diante do meu estilo de vida saudável (embora eu passe algumas horas jogando joguinho), exames OK, sei que fisicamente falando não tenho nada (a menos que exista um exame muito específico que nenhum médico tenha pedido ou a medicina não tenha descoberto que esteja muito alterado a ponto de alterar minha ereção matinal e espontânea)

De qualquer forma, o fator psicológico já tomou conta de mim. Qualquer pessoa que escute que eu acordo pensando em ereção e durmo pensando em ereção, se vai funcionar ou não etc, vai sacar que meu psico não está legal. E não precisa ser psicologo nem psiquiatra. Pois se um cara vem falar isso para mim eu digo que a mente dele está prejudicada. Isso se chama empatia e uma visão mais racional de quem está enxergando de fora.

Concordo contigo que tem muita paranóia aqui. Eu filtro bastante. Aliás, esse lance de nofap que tanto falam tenho um pé atrás, pois eu acredito que o desuso do pênis possa gerar uma consequencia grave. Mas respeito opiniões.

Ultima Chance

Concordo contigo quando diz a respeito da minha mina (voce não é o unico a falar isso, mas o emocionalmente ta falando muito alto, uma merda isso) e quando diz que eu devo tocar o foda-se quando acontece essas situações constrangedoras.

Com minha mina não dá para fazer isso, mas se eu terminar com ela, já estou pronto para usar as desculpas do Titãenjaulado que estou tomando antidepressivo, que venho de uma depressão etc etc (o que não é mentira) e que posso não ter um bom desempenho na cama. Mas isso é pensamento para o futuro, com uma possível nova mulher ou GP.

Sabe um dos meus maiores defeitos? É me preocupar DEMAIS com a opinião alheia. Cara, admiro muito, por exemplo, quem assume sua personalidade ou característica (como uma opção sexual fora do padrão "tradicional" ou um jeito de se vestir, digamos, "exótico") pelas ruas e não liga para o que os outros estão falando ou rindo.

Cara, nem sabia que vc me acompanhava há tanto tempo, mas não sei seu diário até agora e o outro nick que vc usava. Obrigado pelo apoio. É o que eu falo para o titãenjaulado: esse fórum para mim é uma terapia fudida. Melhor que remédio, psicologos etc.

Meu sonho, além de me afastar de jogos, é me desligar de redes sociais também. Isso é outro vício maldito, que toma seu tempo, fode dopamina e te torna improdutivo como um todo.

avatar
Solitari0
Mensagens : 96
Data de inscrição : 03/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sex 16 Set 2022, 22:23
Fala aí, pessoal.

Só desabafando duas coisas

1 - li alguns relatos e percebo que na maioria as namoradas/esposas ou outro parente são bem compreensivos com os problemas de vocês. Infelizmente, não tive e não tenho essa sorte de contar com alguém nesse quesito. Como eu disse acima e mais de uma vez, sou contra voce contar esse tipo de problema para as pessoas, mas se voce tem acolhimento e no seu íntimo voce acha que precisava desabafar, siga em frente. No meu caso, embora não confie em ninguém (nem parentes), sinto que mesmo que eu contasse seria chamado de desocupado, punheteiro, que eu não saio do armário etc etc...Por exemplo, como contar isso a uma pessoa desempregada? Ela vai achar que o desemprego é um problema sério (e é mesmo) e vai subestimar meu problema. Se eu contar a alguém que tenha câncer, vai falar para eu arrumar o que fazer....e por aí vai. Enfim, ao mesmo tempo que tenho bons colegas aqui no fórum e posso falar abertamente, embora de forma anonima, , me sinto muito isolado. Penso constantemente em suic....mas sei que essa não é a solução. Desiludido demais com a humanidade. As pessoas são muito egoístas, intolerantes. Voce liga a TV ou olha uma notícia na internet, é só tiro, porrada e bomba. Parece que não vivemos, mas sim sobrevivemos nesse planeta de bosta. Os divórcios só aumentam, infidelidade lá no topo, não temos hospitais, educação de qualidade. Não podemos comprar um celular melhorzinho e andar na rua a pé pois corremos o risco de ser assaltado. Enfim, tudo errado.

2 - Minha situação é tão grave que já broxei até no sonho. Alias, no próprio sonho eu penso em DE. Ou seja, meu inconsciente está todo fudido também.
Ashtanga
Ashtanga
Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/09/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

Sab 24 Set 2022, 10:59
Amigão, é visível que você está em depressão.

És um cara inteligente, preocupado em procurar razões para o seu problema e então emocionalmente entra em um padrão negativo que começa a reclamar, isto gera trauma e até mesmo em sonho você sente isto. Pensamentos traumáticos que são repetitivos, podem gerar transtorno de stress pós traumático, mas acho que este não é o caso.

Sobre sua parceira, você deve ter duas coragem: terminar qualquer hora e contar sobre seu problema.

Se você tem coragem de terminar, você vai ter coragem de contar sobre seus vícios.

Ela já entrou em um padrão tóxico e você permite isto porque sua autoestima está baixa, da razão ao comportamento dela pq não consegue cumprir uma funcionalidade. Sendo que qualquer pessoa saudável não permitiria isto, oq ela faz eh o mesmo de uma mulher reclamar que o homem tá ganhando pouco sendo que existe uma ali pra ele tentar ganhar mais (leva tempo).

Enfim, se você não toma antidepressivo, não é bipolar, não tem síndrome do Pânico, não é esquizofrênico. Eu recomendo ir para uma cerimônia de ayahuasca, mas antes disto, recomendo ver episódio de ayahuasca da série indústria da cura (tem no Netflix), isto vai te ajudar a enxergar seus padrões negativos (não me venha dizer que enxerga, pois você não enxerga).

Lembre-se que você está em uma guerra consigo mesmo e você se pressiona bastante a cada batalha, como se estivesse perdendo a guerra, mas foi apenas uma batalha.

Você me parece disciplinado, não vi um plano de metas aqui.


Vitoriosa e Abdul_Alhazred gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos