Sofredor de DE e EP

+32
trunksdofuturo22
RodySampaPseudo
tiotio
General
Libélula
caramelo42
Gardenzio
eomarcos
StoicBrother
Stranger
®Paulista®
Soli Deo Gloria
Ashtanga
euclides
DerekS.W
BRAVO MIKE
TITÃENJAULADO
Fenixnegra
Eustáquio
Morena Flor
Ultima chance
Phoenix Rise
Porfiri Pietróvich
Arturmorgan
Lost36
gustav000
Extress pós traumático
Moh ali
james_logan
CHIVUNK
Lucas A
Solitari0
36 participantes
Ir para baixo
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

13/8/2022, 12:37
Titãenjaulado

Cara, o exercício de musculação em si é monótono. Voce pega um peso e fica repetindo o mesmo movimento, desde 1x até 30x. O exercício em si é chato, mas os benefícios são únicos. Voce pode ser um Michael Phelps, Usain Bot....isso é excelente para sua saúde cardiovascular, circulação sanguínea, redução de colesterol etc etc etc. Mas o que realmente aumenta músculo e força se chama musculação ou treinamento funcional. Isso influencia na sua estética, que afeta sua autoestima. Ademais, sendo mais forte, voce consegue carregar mais peso com menos esforço, como um sacola de supermercado.
Vamos ser sincero: tem gente aí romantizando a obesidade ou a magreza excessiva. A questão não é se a pessoa está feliz ou não, mas sim se está saudável ou não. Excesso de gordura não é saudável e tem 300 estudos científicos comprovando isso. Magreza excessiva idem: falta de nutrientes, anemia, ossos e músculos fracos etc.

Quanto a psi, voce vacilou. Hoje, com a internet e os linkedin da vida, voce tem mais informações sobre a formação e experiência da pessoa. Olha, o psicologo que se especializar em vícios, seja qual for, tem tudo para se dar bem na vida no futuro. Mas fico te aguardando para outras atualizações.

Cara, não sei responder essa sua pergunta. Se eu não tivesse DE, não sei se trairia ou terminaria. Mas, analisando como minha mina é na cama (ela é bonita e boa de cama), eu acho que não trairia, embora a tentação seria pesada e eu precisaria trabalhar esse lado psicológico. Mas, se houvesse traição, seria apenas para "experimentar" coisa nova, não para me apaixonar por outra. Mas, volto a falar, faria de TUDO para não trai-la. Seria algo mais mecânico mesmo A necessidade fisiologica do sexo para homem e mulher é diferente. Creio que um dos motivos seja o fator hormonal, nossa testosterona é 10x maior que a da mulher, naturalmente falando. Testosterona é o principal hormonio ligado a libido, mas não o único.

Não que mulher não tenha que gozar (óbvio que tem), mas o homem precisa esvaziar a todo custo. Por mais que tenha estudos científicos, uma mulher jamais vai entender o que é um homem broxando ou um homem jamais vai entender o que é uma menopausa na mulher.

Olha, eu conto nos dedos as vezes que ela negou fogo para mim nesses anos. Muitos caras traem por esses motivos: ou "enjoou" da mesma pessoa na cama, ou a mulher nega fogo dando mil desculpas ou o cara é tarado.

Aliás, sobre esse negócio de negar fogo, gostaria de fazer um outro desabafo: geralmente, no final de semana, estamos de folga do serviço e sobra mais tempo para nós. Por exemplo: num sábado de manhã, como é o caso de hoje, eu já fico pensando se ela vai querer transar à noite e isso já me tortura psicologicamente. Enquanto um homem "normal" torce para chegar o final de semana e sabe que vai gozar, no meu caso é um tormento, pois, embora eu tenha vontade de recuperar a minha libido e transar como qualquer pessoa normal, já fico pensando SE vai rolar, SE vou falhar, SE vou decepcionar...



Eustáquio e André1979 gostam desta mensagem

TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

15/8/2022, 08:51
Cara... Eu entendo que há a diferença entre homem e mulher sim mas acho que não se pode subestimar em proporção tão grande assim a libido de algumas delas. Na parte da necessidade de ejaculação que você falou, ok. Porém, a fúria de uma mulher querendo ser fecundada é absurda, e quando alguém entra na mente da mulher também é absurdo. Isso raramente acontece, óbvio, com cônjuges assim como também é verdade que para muitos homens as mulheres geralmente ficam menos atraentes com o tempo.

Esse lance de entrar na mente é o seguinte. Pelo menos pela minha experiência: quando uma mulher entra na mente de um homem (paixão), geralmente, é de forma mais terna, embora ele possa querer muito a mulher sexualmente. Mas quando o homem entra na mente da mulher, verdadeiramente, ela é capaz de fazer de tudo, sexualmente, e muda suas mais profundas convicções. A admiração terna de muitas delas vira fúria sexual.

Sobre a testosterona eu concordo que tenha enorme papel, inclusive, em libido de mulheres. Mas isso as faz ficar mais caçadoras. Existem as mulheres menos caçadoras e igualmente sexuais de forma temporariamente monogâmica.

Acho sim que a tara maior de alguns homens que são todos como indomáveis tem muito a ver com testosterona e tal, de modo que acredito que, ao malhar, você esteja em um caminho muito, muito certo.

Você descreve sua mulher como bonita como um motivo para não trair. Uma mulher mais "comum" dificilmente usaria isso como argumento, mas poderia trair com enorme frequência se faltasse suporte emocional, com um único amante, por exemplo. Enfim, isso é discutir o sexo dos anjos. As coisas são como são e de fato existem diferenças hormonais, lógico, mas no fim, a natureza trata de, alguma forma, equilibrar tudo, e ao meu ver, se há um motivo para que elas traiam menos é a instituição familiar, o medo de abandono e instinto de gravidez e precisar de apoio (ainda que não tenham filho ainda, isso é introjetado na mente desde sempre assistindo vários abandonos parentais) etc, etc, etc. Muito maior é o medo, obviamente, por questões sociais, o medo de ser flagrada. Não fosse isso o nível de traição seria ali 50% / 50%. O homem só se escora em responsabilidade emocional, quando se escora, e para além disso, somente casos raríssimos como o seu de ética.

Obviamente sua natureza e seus impulsos seriam de fecundar outras fêmeas, vide seu relato, ainda que por enquanto não esteja apto a mergulhar em sexo, diante do efeito Collidge.

Sobre a psicóloga, eu dei um vacilo monstro e vou te mandar a real, cara. Eu já tinha todos os sinais de que eu iria fazer essa imbecilidade. Eu ainda tentei buscar um meio termo (não encontrar a mais linda de todas porque tinha umas que... eita), mas é ridículo o nível de gado que é minha mente. Óbvio que eu não conseguiria me abrir com uma mulher passível de ser conquistada. Eu sou doente. E não tenho menor empolgação em marcar com homem, senhoras mais velhas, ou mulher feia. É como se eu subestimasse, de fato, a psicologia, porque no caso da psiquiatria procuro pessoas mais velhas de forma objetiva.

É muito curioso, enfim. Vou sim tentar resolver isso e te atualizar.

O que tá faltando em mim é força de vontade pra tudo. Pra malhar. Pra marcar PSI que seja condizente com o que preciso e ficar ali uma hora , etc. Rotina.

_______________________________________
Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation  Exclamation
___________
sunny  Meu diário biográfico sobre a PMO é longo Rolling Eyes  e detalhado farao , mas você pode se identificar muito, ver que sua situação não é tão ruim quanto parece tongue , ou, caso seja tão intensa quanto a minha, ver que não tá sozinho I love you . Segue abaixo:


____________

1988 / 34a / Hetero em rótulo / Disposto a ajudar / ser ajudado por pessoas de todas naturezas sexuais e idades.



(RECORDE: 9 DIAS E 23 HORAS)
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

15/8/2022, 19:03
Titãenjaulado

Claro que tem mulher que dá aula em cara em termos de libido. A minha tem uma libido imensa. Raramente nega/negou fogo. No período fertil da mulher, a libido sobe mais ainda. E outra coisa que voce nao deve saber: os anticoncepcionais tiram um pouco a libido.

Sim, quando o cara dá uma "aula" de sexo para a mulher, é impressionante como elas fazem de tudo. A minha só não faz anal, embora uma época ela tenha se oferecido, mas eu recusei, falando que não precisava. Hoje ela não quer mais. Possivelmente, se eu insistir muito, ela deve ceder. Mas o vaginal e oral já me satisfaz.
Eu fiz anal uma vez só com uma mina. Aliás, eu nem pedi. Ela que pegou o lubrificante e "encaixou" meu pau lá. Foi muito bom.

Sim. As mulheres traem menos por causa desse estigma social que carregará caso seja flagrada.

Assim, eu não traio minha mina por alguns motivos: primeiro que ela é muito bonita (para mim). Então, qual o motivo de traí-la por uma mais feia? Segundo, eu a amo. Terceiro, eu ACHO que ela nunca transou com ninguém enquanto nos relacionamos, então eu meio que atuo com "reciprocidade". Quarto, o fator DE influencia muito. Pensou broxar com amante? Se eu não tivesse DE, seria muito mais difícil eu me controlar.

É fácil? Claro que não. Mesmo sem libido e com essa ereção duvidosa que eu tenho, às vezes bate aquela vontade de uma "aventura". Voce leu o que eu disse acima.....pelo menos três minas dando em cima de mim, basta eu estalar o dedo do meio e o indicador. Sexualmente falando, estou na pior fase da minha vida. Esteticamente falando, estou na melhor fase. Que contradição, né?

Cara, não sei se entendi direito ou se estou ficando louco: voce procurou psicologo considerando que ela seja mulher e bonita? Somos diferentes nisso...a unica psi que fui era uma senhora de uns 50 e poucos anos eu acho. E me arrependi. Hoje, se eu fosse a um psi (aqui incluo psiquiatra, urologista) eu só iria em homem.

Cara, não sei como é sua rotina, mas tente inserir a musculacao e uma dietinha nela. Os resultados aparecem em poucos meses e vai influenciar sua auto estima. Faça pela sua saude, pela sua namorada sentir mais atração por ti etc. Eu também era preguiçoso com musculacao (embora eu sempre tenha jogado bola), mas foi passando o tempo, o resultado vindo...aí me empolguei. Agora que to com uma dieta legal, estou mais motivado ainda. Quando falto ao treino, me sinto mal, inútil....
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

15/8/2022, 19:05
Bom, esse final de semana consegui transar, sob efeito de um arsenal de remédios e vinho. Ao mesmo tempo que fico feliz, me acho no fundo do poço pois sei que preciso de substancias exógenas para transar, fora a mistura com alcool. E mais: todo cuidado para ela não me ver ingerindo remédio. Que situação....

Eustáquio gosta desta mensagem

Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

16/8/2022, 16:02
Solitari0 escreveu:Bom, esse final de semana consegui transar, sob efeito de um arsenal de remédios e vinho. Ao mesmo tempo que fico feliz, me acho no fundo do poço pois sei que preciso de substancias exógenas para transar, fora a mistura com alcool. E mais: todo cuidado para ela não me ver ingerindo remédio. Que situação....
para com isso Gustavo, vc condicionou a sua mente a Isso, vc acredita que so assim consegue e isso te causa sentimento de impotência. Tenta sem cara, investe nas preliminares e tenta nao ficar pensando se vai funcionar ou Não, eu ja passei por isso.

_______________________________________
lave o rosto nas águas sagradas da pia,nada como um dia após o outro dia.. Arrow


[/b]
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

20/8/2022, 11:40
Ultima Chance

Bem que eu queria, cara. Mas o psicológico já está fudido, ou melhor, já está condicionado a funcionar somente com remédio. Voce pode falar que um psicólogo resolve. Mas eu duvido. Já acordo pensando se o pau está duro ou não pela manhã. O pensamento vem. É coisa de maluco. Fora que ao longo do dia vem o pensamento de "cadê a ereção espontânea?". Minha vontade era ficar bêbado o dia todo para não ficar pensando nisso.

Você tem diário?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma novidade, galera: como dito acima, uma mina da academia me deu mole, sendo direta e reta. Bom, ela pediu meu whats e eu passei (não deveria, pois ela está me mandando uma msg atrás da outra). Falei que estou compromissado e usei a desculpa do Titã: que estou passando por um momento difícil, tomando antidepressivo e bla bla bla....ela se mostrou bem solícita. Tipo assim, basta eu estalar o dedo e ela vem até mim, mesmo namorando.

Porém, não quero trair minha mina e não quero usá-la como válvula de escape. E outra: ela treina comigo. Se eu broxar com ela, imagine minha fama na academia?

Se eu tiver que faze algum "teste" será com uma GP da vida...
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

24/8/2022, 02:19
Solitari0 escreveu:Ultima Chance

Bem que eu queria, cara. Mas o psicológico já está fudido, ou melhor, já está condicionado a funcionar somente com remédio. Voce pode falar que um psicólogo resolve. Mas eu duvido. Já acordo pensando se o pau está duro ou não pela manhã. O pensamento vem. É coisa de maluco. Fora que ao longo do dia vem o pensamento de "cadê a ereção espontânea?". Minha vontade era ficar bêbado o dia todo para não ficar pensando nisso.

Você tem diário?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma novidade, galera: como dito acima, uma mina da academia me deu mole, sendo direta e reta. Bom, ela pediu meu whats e eu passei (não deveria, pois ela está me mandando uma msg atrás da outra). Falei que estou compromissado e usei a desculpa do Titã: que estou passando por um momento difícil, tomando antidepressivo e bla bla bla....ela se mostrou bem solícita. Tipo assim, basta eu estalar o dedo e ela vem até mim, mesmo namorando.

Porém, não quero trair minha mina e não quero usá-la como válvula de escape. E outra: ela treina comigo. Se eu broxar com ela, imagine minha fama na academia?

Se eu tiver que faze algum "teste" será com uma GP da vida...
eu sei bem Oq vc passa Gustavo pq eu passei a mesma coisa. Cara eu dormia e quando acordava meu primeiro pensamento era cadê a minha libido, era um estado de estresse constante, o dia inteiro pensando na impotência e quando ficava com alguma garota ficava mais ligado se a ereção ia rolar do que no prazer e sabe meu problema estar na mente, hoje eu sou casado e nunca falei abertamente com ela sobre isso mas tivemos momentos difíceis, oq me ajudou demais foi q a minha atual esposa so tinha tido uma relação na vida, então eu sabia q paciência ela teria caso eu broxasse, mas eu nunca me acovardei sempre fui pra cima investindo nas preliminares que eu gosto muito e cara ja cheguei a fazer sexo com a libido zero mas o garoto funcionou , mas eu não sentia um pingo de prazer, hoje eu estou a quase 90 dias sem masturbação e as frações estão ótimas, tbm consigo ejacular com prazer e uma coisa que eu não quero mais é voltar a me masturbar, mas ver conteúdo pornográfico pra mim ainda é uma luta muito grande, pensamentos intrusivos, dormência emocional ... são coisas q eu luto. Não precisa vc ir em um psicologo e dizer cara eu tenho D.E, esse nao é o caminho, vc precisa tratar a mente manow, seus pensamentos repetitivos, sua ansiedade, seus traumas, um tipo de terapia que pode te ajudar muito é a emdr, pode te curar, pesquisa a respeito, sei que vc tem uma condição confortável e pode custear esse tipo de terapia, quem dera eu poder. A questão é que vc como todo mundo aqui tem muito trauma por estar nessa situação , eu sei oq são dias terríveis e sei q vc tbm sabe, vc ainda consegue chorar imagina eu q não q vivo anestesiado. Nem te recomendo ir no meu diário, so te peço pra pensar na questão da terapia, vc tem um corpo saudavel, mas é seu psicológico vc acha que É?

_______________________________________
lave o rosto nas águas sagradas da pia,nada como um dia após o outro dia.. Arrow


[/b]
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

24/8/2022, 18:08
Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.

A única diferença é que sua mulher não tem kilometragem alta, enquanto a minha já falou "voce foi o único que broxou comigo". Creio que não tenha sido maldade dela, apenas uma constatação. Isso no meu consciente ficou assim: sou o único broxa jovem do planeta (na época). Hoje, sei de alguns relatos no meu meio social de outros caras que broxaram, mas foi no início e agora já está tudo certo (eu acho , né, os bastidores ninguém conta).

Meu psicologico não condiz com meu físico.  Como voce imagina uma pessoa deprimida, sem autoestima, sem tesão? Ou obesa, barba por fazer, olheira, andar cabisbaixo (isso eu tenho), cabelo despenteado etc....mas não, se voce trombar comigo na rua vai dizer: "nunca que esse cara tem DE". Pois é, nunca julgue as pessoas pela aparência. Aprendi isso na pele.

Voce transa de boa mesmo sem ereção matinal ? sem remédio?

Vou pesquisar essa terapia ai. Gostaria de ver seu diário. Gosto de ler diário de problemas similares ao meu. Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.

Edit: lendo sobre essa terapia aí, vi que é feita com um terapeuta. Achei que dava para fazer sozinho. Até acho interessante, mas se voce leu meu diário uma página atrás, viu que já fui em psicologa e ela nunca fez isso comigo. Pelo contrário. Resumo minhas sessões da seguinte maneira: eu falava, falava, falava, ela ouvia e dizia "que mais"? Aí sempre falava um pouco a mais (talvez seja estratégia, pois ela pode achar que estava omitindo algo). Mas eu tinha falado tudo, desde ereção matinal, libido etc

Enfim, vou ler sobre isso aí e tentar fazer sozinho.
avatar
DerekS.W
Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/05/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

24/8/2022, 20:02
Solitari0 escreveu:Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.
 Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.
 É exatamente isso aí, não fique pensando muito nisso, pois se você o fizer você estará se mantendo em um constante estado de dúvida indagando-se: "por quanto tempo isso irá se prolongar" ou " será que eu estou livre mesmo se eu não me sentir nem um pouco diferente ?"
  Isso serve pra tudo. Toda dúvida gera o medo, que aumenta as fissuras de abstinência , fazendo com que estejamos presos em recaídas. Se liberte desse peso, seja sincero consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. Você não precisa ser uma máquina de sexo estando 100% ativo 24 horas por dia ! Entenda isso, não esquenta, só aprecia o processo de se libertar da pornografia que tudo vai dar certo.
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

25/8/2022, 23:40
Solitari0 escreveu:Voce resumiu tudo: acordo pensando em ereção matinal, passo o dia esperando se a ereção espontânea vem, se minha libido surge e quando vou beijar já penso se o pau vai ficar duro.

A única diferença é que sua mulher não tem kilometragem alta, enquanto a minha já falou "voce foi o único que broxou comigo". Creio que não tenha sido maldade dela, apenas uma constatação. Isso no meu consciente ficou assim: sou o único broxa jovem do planeta (na época). Hoje, sei de alguns relatos no meu meio social de outros caras que broxaram, mas foi no início e agora já está tudo certo (eu acho , né, os bastidores ninguém conta).

Meu psicologico não condiz com meu físico.  Como voce imagina uma pessoa deprimida, sem autoestima, sem tesão? Ou obesa, barba por fazer, olheira, andar cabisbaixo (isso eu tenho), cabelo despenteado etc....mas não, se voce trombar comigo na rua vai dizer: "nunca que esse cara tem DE". Pois é, nunca julgue as pessoas pela aparência. Aprendi isso na pele.

Voce transa de boa mesmo sem ereção matinal ? sem remédio?

Vou pesquisar essa terapia ai. Gostaria de ver seu diário. Gosto de ler diário de problemas similares ao meu. Porém, surge uma questão: se eu parar de pensar em ereção matinal, ela voltará apenas por eu deixar de pensar nela? Não consigo acreditar nisso.

Edit: lendo sobre essa terapia aí, vi que é feita com um terapeuta. Achei que dava para fazer sozinho. Até acho interessante, mas se voce leu meu diário uma página atrás, viu que já fui em psicologa e ela nunca fez isso comigo. Pelo contrário. Resumo minhas sessões da seguinte maneira: eu falava, falava, falava, ela ouvia e dizia "que mais"? Aí sempre falava um pouco a mais (talvez seja estratégia, pois ela pode achar que estava omitindo algo). Mas eu tinha falado tudo, desde ereção matinal, libido etc

Enfim, vou ler sobre isso aí e tentar fazer sozinho.

Hoje eu tenho um pouco de libido Gustavo, mas eu  passei um tempão com ela completamente nula e como falei Oq foi me fazendo recuperar foi as preliminares e a luta pra ir deixando a insegurança de lado. Antes de casar eu e minha esposa éramos de bairros diferentes, então eu pensava que devido a inexperiência dela e o fato de nao termos amigos em comum se eu broxasse ela não poderia me atingir, então eu explorei essa situação e isso me deu confiança, ao mesmo tempo q ia conseguindo eu ia reparando na raiz do meu problema que sempre foi o pensamento, a baixa auto estima que ainda me acompanha, o pessimismo e a maldita pornografia. Então, eu passei a lutar com mais força contra essas coisas, uma coisa que te prejudica e vc nao percebe é essa pesquisa obsessiva, eu tbm sou assim, gosto de ler, sou muito curioso a respeito das coisas da vida, mas isso prejudica demais quando os assuntos são pesados como problemas psicológicos por exemplo. A gente acaba tomando pra si todas as enfermidades que possuem os sintomas q sentimos sem nem saber ao certo Oq temos, vc já foi ao médico, já fez todos os exames possíveis e mesmo assim acredita ter DE e procura algo fisiológico para isso quando está tudo normal com seu corpo, eu passo pelas mesmas coisas, quando a libido caiu eu fiz exames hormonais e fui ao urologista e estava tudo normal, então antes de fazer o último exame com a injeção no bilau eu resignei e percebi que era psicológico o meu problema. A respeito da terapia, o fato de uma pessoa ser formada em medicina seja qual for a área nao faz dela uma profissional excelente, isso é em tudo na vida,  a falta de empatia e profissionalismo esta em tudo, uma coisa que vc precisa é ouvir oq as pessoas tem a dizer, sem vc chegar em um psicologo e disser ah eu sofro de DE e achar que com uma varinha mágica ou uma palavra mágica ele vai te fazer sair do consultório com o ponto duro feito uma rocha vc s e engana demais, conforme vc sentir confiança de ir abrindo a sua vida ele vai notando os traumas a carga emocional negativa que vc guarda e com isso vai te mostrando mecanismos que se vc aplicar vc vai mudando a forma de enxergar  as coisas e tudo vai se normalizando com o tempo, vc precisa entender que tudo tem um tempo. A terapia emdr é muito eficaz pra diversos problemas pq ela ajuda o cérebro a processar os traumas, sabe como eu sei que vc tem um trauma, pq todo dia vc revive os mesmos pensamentos, a mesma história, a mesma dor. O nosso cérebro ele tem as áreas referentes a tudo, lembranças, traumas... A terapia emdr o terapeuta usa técnicas oculares e auditivas para ativar a área do cérebro responsável por armazenar essas memórias e dificuldades de superar os problemas( traumas), nao da pra fazer sozinho, vc precisa do terapeuta, eu não sei ao certo Oq ele usa pois uma cessão na minha cidade custa 300 reais e eu estou precisando de um trabalho pra custear isso, mas eu vou fazer, enquanto isso eu estou tentando nao pensar nessas coisas e levar uma vida "normal"... ja dei pitaco sobre o seu relacionamento e reforço q reveja se vc merece isso, é muito notório que vc é apegado a ela por uma necessidade emocional, o medo de ficar só, ou o medo de nao funcionar com mais ninguém, em quanto isso essa guria vai se aproveitando do conforto que vc proporciona e me desculpa mais é muito difícil acreditar que ela nunca te traiu até pq vcs não moram juntos, nao que isso impeça, mas namorar e casar é diferente quanto ao elo, dormir juntos todos os dias cria outra conexão, caso de fato ela não tenha feito isso ela é alguém em quem vc possa confiar meu amigo e falar abertamente sobre isso vai tirar um caminhão das suas costas pq vc vai poder tentar com ela sem remédios e isso vai te ajudar na libido, tipo ela vai lutar com vc e vc vai se sentir mais a vontade,mas se vc nao confia nela pra falar abertamente me fale com toda sinceridade se isso é amor entre vcs e que porra vc tá fazendo da sua vida... outra coisa para com essa merdas desses remédios, o reboot de forma limpa vc deve evitar ate os pensamentos eroticos, aquele lance do será que vai funcionar e se eu ficar assim pra sempre... cara a merda ja ta feita melhor focar em outras coisas, pois isso so te prende a um ciclo. Leio sempre o teu diário e vi que uma mina te deu mole na academia e tals, talvez vala apena levar ela pra sair, falo de um cinema uma praia so pra conversar sorrir  se sentir bem entende se rolar uns beijos so beija manow esquece o bilau, vc so vai transar se  vc quiser o homem tbm pode dizer nao, caso veja que não vai conseguir sorrir pra ela e diz poxa os anti depressivos que estou tomando joga minha libido na merda me desculpa vc é tudo que um homem deseja mais eu não To na minha melhor fase  muitos problemas pessoais e etc... se sobre sai manow , vai ficar tudo de boa, a tua mina ja te machucou tanto que ela te castra velho e vc nao percebe ela deveria ser a mina que mais te passaria confiança, mas vc se ferra pra satisfaze-la e ela não te passa isso
, ou passa? esquece a pressão que vc bota em si mesmo e vai curtir manow, nem todo mundo é igual, esse lance de agora tenho que ser o homem Durão pq toda mulher é lsafada e eu ja fui humilhado então tenho q ser Durão agora, isso é balela, da vida so levamos os bons momentos, as alegrias os momentos em família... Não cai nessa pilha pq eu passo e Ja passei por coisas q vc nao tem idéia do peso da Cruz, mas enquanto eu não morrer eu sei que devo correr atrás do q há de melhor nessa vida. Desculpa o texto longo, e o resumo de tudo é isso, pare os remédios busque ajuda psicológica, cuide da mente e o seu corpo vai responder na hora certa. Uma coisa que não falei sobre o emdr é que a ciência descobriu que quando dormimos os nossos olhos ficam se movimentando, pois é assim q o cérebro processa a carga do dia, tipo as vezes a gente passa por algo tipo um assalto isso gera uma carga emocional e tals e vc vai dormir e no outro vc percebe inúmeras possibilidades de ressarcir os foi perdido e nao da tanta importância para oq acontece, nao fica mais na quem é aflição do dia anterior e a vida segue, algumas pessoas quando passam por situações ficam presas a elas e isso gera muitos problemas , isso se chama estresse pos traumático tept, eu passo por isso, nao por uma situação de assalto, por outra. Vc quando era novo notou sua libido dando uma queda e nao atentou que pudesse ser so uma fase, logo foi acreditando q ficaria assim é tals e vc está preso nisso até hoje, falo isso sem saber ao certo o seu dia a dia, mas sei que vc já pensou muita coisa a respeito disso é que com certeza vc se traumatizou demais. Pensa bem cara em tudo que escrevi aqui. Fica com Deus.

_______________________________________
lave o rosto nas águas sagradas da pia,nada como um dia após o outro dia.. Arrow


[/b]
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

28/8/2022, 17:35
Derek

Hoje, considero meu vício em jogo online pior que pornografia.
O problema é que, na teoria, é muito fácil falar "é só não ficar pensando nisso aí". Claro que se voce está comentando por aqui sofre de algo igual ou parecido. Quem frequentaria um fórum de problemas sexuais sem ter problemas sexuais? Talvez um psicólogo para fins de estudos....

Sei que posso parecer ser bem teimoso, mas não acredito que um bate papo com psicologo vai me fazer "resetar" a mente. Ultimamente tenho feito 1 M por semana para "descarregar" (sem P), mas acho que até com isso vou parar um pouco. Vou aguardar alguns colegas que estão indo a psicologo para ver se resolve. Embora seja um profissional, é um ser humano que vai debochar de ti assim que voce for embora do consultório dele.

Na realidade, estou nesse fórum por causa das consequencias, que é EP e DE, não pela causa, que é a P. Pode ser a P que me deixou aqui, como pode ser o vício em jogos online ou algum outro fator mental.

Ultima chance

Sim, sempre achei que meu problema era fisiológico. Porque la no começo do problema, enquanto a informação era escassa, sempre li que falta de ereção matinal é problema fisiologico. Logo, se tenho problema fisiologico, não conseguirei transar. Agora meu cérebro está dessa maneira: sem ereção matinal, sem saúde e sem condições de meter. Mas agora estou achando que problemas psicológicos afetam a ereção matinal também. De repente, me pego chorando sozinho em um canto, pensando por que certas coisas acontecem comigo, por que eu tenho que passar por isso, por que estou sozinho principalmente nesse problema tão cruel e tão debochado pela sociedade. É doentio voce começar a beijar e, em vez de focar no beijo, estar preocupado se o pinto ta duro ou não. E quando começo a beijá-la e o pau não reage de imediato, já fico neurótico.

Quanto à minha mina, voce tem total razão. Ela se aproveita do meu psico fraco para obter vantagens. Também acho que ela já me traiu. Mas voce acusa alguém sem provas? Enfim, esse problema me deixou com autoestima no fundo do poço, refém de outra pessoa que possa estar me sacaneando e eu não tenho forças mentais para reagir. Isso dói demais. Uma coisa é voce estar errado sem saber que está errado. Outra coisa é vc saber que está errado e querer corrigir algo que nao vai ficar mais 100%, como se fosse um copo quebrado e querer regenerá-lo. Mas todos nós somos assim. Nós sabemos que P é ruim e insistimos. Sabemos que joguinho online é ruim e insistimos. Sabemos que alcool é ruim e bebemos. Sabemos que ficar vadiando o dia todo nas redes sociais é improdutivo e ficamos. bisbilhotando vida alheia.

Aliás, a situação está tão ruim que até meu relacionamento com minha família desandou, no trabalho também tive problema com uns colegas e até com uma colega de academia de longa data (colega mesmo) também tive uma divergência.

Enfim, estou rezando muito para conseguir forças para superar esses obstáculos sozinho. Sim, é sozinho. Tudo que um urologista poderia fazer já fez: prescrição de remédios, exame no pau, exame de sangue. Agora tenho que vencer meu proprio inimigo: eu mesmo.

Enfim, voce está coberto de razão. Às vezes, penso em juntar uma grana e me internar por uns 3 meses, inclusive sem celular e sem acesso À internet em uma clínica (ou seja, sem acesso a redes sociais, jogos, putaria etc). O problema é que isso me daria um rombo financeiro muito grande. Segundo que ninguém do meu ciclo social acreditaria. Terceiro que essas clínicas são bem distantes da minha cidade.

Sei lá, passar um tempo aprendendo a cozinhar outras comidas, a fazer serviço básico de casa (trocar uma torneira etc), ler mais livros....jogar a dopamina lá para baixo...
Ultima chance
Ultima chance
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/10/2019

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

28/8/2022, 19:00
Solitari0 escreveu:Derek

Hoje, considero meu vício em jogo online pior que pornografia.
O problema é que, na teoria, é muito fácil falar "é só não ficar pensando nisso aí". Claro que se voce está comentando por aqui sofre de algo igual ou parecido. Quem frequentaria um fórum de problemas sexuais sem ter problemas sexuais? Talvez um psicólogo para fins de estudos....

Sei que posso parecer ser bem teimoso, mas não acredito que um bate papo com psicologo vai me fazer "resetar" a mente. Ultimamente tenho feito 1 M por semana para "descarregar" (sem P), mas acho que até com isso vou parar um pouco. Vou aguardar alguns colegas que estão indo a psicologo para ver se resolve. Embora seja um profissional, é um ser humano que vai debochar de ti assim que voce for embora do consultório dele.

Na realidade, estou nesse fórum por causa das consequencias, que é EP e DE, não pela causa, que é a P. Pode ser a P que me deixou aqui, como pode ser o vício em jogos online ou algum outro fator mental.

Ultima chance

Sim, sempre achei que meu problema era fisiológico. Porque la no começo do problema, enquanto a informação era escassa, sempre li que falta de ereção matinal é problema fisiologico. Logo, se tenho problema fisiologico, não conseguirei transar. Agora meu cérebro está dessa maneira: sem ereção matinal, sem saúde e sem condições de meter. Mas agora estou achando que problemas psicológicos afetam a ereção matinal também. De repente, me pego chorando sozinho em um canto, pensando por que certas coisas acontecem comigo, por que eu tenho que passar por isso, por que estou sozinho principalmente nesse problema tão cruel e tão debochado pela sociedade. É doentio voce começar a beijar e, em vez de focar no beijo, estar preocupado se o pinto ta duro ou não. E quando começo a beijá-la e o pau não reage de imediato, já fico neurótico.

Quanto à minha mina, voce tem total razão. Ela se aproveita do meu psico fraco para obter vantagens. Também acho que ela já me traiu. Mas voce acusa alguém sem provas? Enfim, esse problema me deixou com autoestima no fundo do poço, refém de outra pessoa que possa estar me sacaneando e eu não tenho forças mentais para reagir. Isso dói demais. Uma coisa é voce estar errado sem saber que está errado. Outra coisa é vc saber que está errado e querer corrigir algo que nao vai ficar mais 100%, como se fosse um copo quebrado e querer regenerá-lo. Mas todos nós somos assim. Nós sabemos que P é ruim e insistimos. Sabemos que joguinho online é ruim e insistimos. Sabemos que alcool é ruim e bebemos. Sabemos que ficar vadiando o dia todo nas redes sociais é improdutivo e ficamos. bisbilhotando vida alheia.

Aliás, a situação está tão ruim que até meu relacionamento com minha família desandou, no trabalho também tive problema com uns colegas e até com uma colega de academia de longa data (colega mesmo) também tive uma divergência.

Enfim, estou rezando muito para conseguir forças para superar esses obstáculos sozinho. Sim, é sozinho. Tudo que um urologista poderia fazer já fez: prescrição de remédios, exame no pau, exame de sangue. Agora tenho que vencer meu proprio inimigo: eu mesmo.

Enfim, voce está coberto de razão. Às vezes, penso em juntar uma grana e me internar por uns 3 meses, inclusive sem celular e sem acesso À internet em uma clínica (ou seja, sem acesso a redes sociais, jogos, putaria etc). O problema é que isso me daria um rombo financeiro muito grande. Segundo que ninguém do meu ciclo social acreditaria. Terceiro que essas clínicas são bem distantes da minha cidade.

Sei lá, passar um tempo aprendendo a cozinhar outras comidas, a fazer serviço básico de casa (trocar uma torneira etc), ler mais livros....jogar a dopamina lá para baixo...

Vc não precisa se internar cara, vc so precisa botar a cabeça no lugar e deixar o pessimismo de lado um pouco, vc acha que todo mundo zoa vc pelas costas pq presenciou algumas situações constrangedoras comprando um remédio e etc... mas Cara, profissionais nao vão te zoar quando vc der as costas, isso tbm é uma pira da sua cabeça, entende uma coisa, a vida está passando e vc tá perdendo o melhor dela por causa de suas neuroses, toca o foda- se cara, vc so tem 2 opções continuar assim achando que entende tudo e pode resolver tudo sozinho ou procurar ajuda e organizar sua mente cara, ou tu busca curar isso do jeito certo respeitando o tempo de cada coisa ou tu so vai ter a alternativa de botar uma prótese pra ser feliz. O tempo ta passando Gustavo, tu quer mesmo passar tua vida sendo explorado por essa mina? Cara eu ja vi mulher chorar mentindo e eu com plena certeza que era mentira, nao se apega a esses momentos emocionantes que vc viveu com ela quando rola os términos, cara se ajuda manow foge daquilo que não te edifica. Eu te conheço a anos, eu usava outro nickname e nos conversávamos muito e eu sei bem as coisas que vc escrevia no seu antigo diário, cara levanta a cabeça manow o mais importante esta dentro de vc , os seus sentimentos e suas emoções, eu trocaria minhas ereçoes ctgo so pra sentir isso dentro de mim de novo, eu tocaria o foda-se pra DE pq não é um problema irreversível e as soluções são claras, de tudo que é importante na vida eu perdi Oq é mais importante, a capacidade de me emocionar de me conectar com Deus, tenho um filho e faço de tudo por ele mas o tempo ta passando e eu tô perdendo muita coisa emocional com ele, mulher nem que seja pagando é possível ter a qualquer momento, mas afeto, emoções, sentimentos... isso é um tesouro cara. Dormência emocional é a pior coisa q existe Cara, eu sei oq é dor. Manow eu vou dar um tempo das redes sociais e de mexer na net pra ver se eu consigo focar no trabalho pra levantar uma grana de me tratar e ver se isso tem solução . Reitero Oq falei, vc tá perdendo tempo focando no problema é nao na solução.

_______________________________________
lave o rosto nas águas sagradas da pia,nada como um dia após o outro dia.. Arrow


[/b]
avatar
euclides
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

31/8/2022, 10:41
Desculpe me intrometer provavelmente você já ta farto de ouvir, mas é muito obvio que não tem nenhum problema físico.
Se a pessoa tem consciência que o PMO contribuiu com um primeiro episódio de DE, já é motivo suficiente para nunca mais olhar, pra mim isso é muito claro. Agora o que sobra é a ansiedade, Você descreve a ansiedade, muitas vezes. por exemplo quando diz que passa o dia pensando e com medo ou quando esta beijando e pensando na ereção, É impossível ter ereção nessa condição. Concordo que é fácil falar pra não pensar, na verdade é impossível. isso é uma faca de 2 gumes, só conseguimos parar de pensar, quando o problema for resolvido, mas pra resolver o problema temos que parar de pensar. Por uma infeliz conhecidencia a ereção e ansiedade são opostos, a única solução é enfrentar, matar o nervosismo no cansaço, nem que seja preciso virar um monge , especificamente nesse caso do sexo, é transar, combinar com a parceira de ir pra cama e transar custe o que custar, com frequência, a única coisa que ela precisa entender é o que problema ta na mente e o corpo reage a esse medo. Desculpe são só palavras de quem ja passou por isso, outra coisa, o sem desmerecer o importância do fórum, mas aqui tem muita paranóia também,
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

3/9/2022, 18:11
Euclides

Sim, cheguei a essa conclusão que não tenho problema físico. Mas lá no começo, quando pouco se falava em DE, pornografia etc...muitos médicos diziam (e alguns dizem até hoje): sem ereção matinal = problema orgânico (físico).

Isso entrou na minha cabeça de uma forma que não sai mais. Mas aos poucos, diante do meu estilo de vida saudável (embora eu passe algumas horas jogando joguinho), exames OK, sei que fisicamente falando não tenho nada (a menos que exista um exame muito específico que nenhum médico tenha pedido ou a medicina não tenha descoberto que esteja muito alterado a ponto de alterar minha ereção matinal e espontânea)

De qualquer forma, o fator psicológico já tomou conta de mim. Qualquer pessoa que escute que eu acordo pensando em ereção e durmo pensando em ereção, se vai funcionar ou não etc, vai sacar que meu psico não está legal. E não precisa ser psicologo nem psiquiatra. Pois se um cara vem falar isso para mim eu digo que a mente dele está prejudicada. Isso se chama empatia e uma visão mais racional de quem está enxergando de fora.

Concordo contigo que tem muita paranóia aqui. Eu filtro bastante. Aliás, esse lance de nofap que tanto falam tenho um pé atrás, pois eu acredito que o desuso do pênis possa gerar uma consequencia grave. Mas respeito opiniões.

Ultima Chance

Concordo contigo quando diz a respeito da minha mina (voce não é o unico a falar isso, mas o emocionalmente ta falando muito alto, uma merda isso) e quando diz que eu devo tocar o foda-se quando acontece essas situações constrangedoras.

Com minha mina não dá para fazer isso, mas se eu terminar com ela, já estou pronto para usar as desculpas do Titãenjaulado que estou tomando antidepressivo, que venho de uma depressão etc etc (o que não é mentira) e que posso não ter um bom desempenho na cama. Mas isso é pensamento para o futuro, com uma possível nova mulher ou GP.

Sabe um dos meus maiores defeitos? É me preocupar DEMAIS com a opinião alheia. Cara, admiro muito, por exemplo, quem assume sua personalidade ou característica (como uma opção sexual fora do padrão "tradicional" ou um jeito de se vestir, digamos, "exótico") pelas ruas e não liga para o que os outros estão falando ou rindo.

Cara, nem sabia que vc me acompanhava há tanto tempo, mas não sei seu diário até agora e o outro nick que vc usava. Obrigado pelo apoio. É o que eu falo para o titãenjaulado: esse fórum para mim é uma terapia fudida. Melhor que remédio, psicologos etc.

Meu sonho, além de me afastar de jogos, é me desligar de redes sociais também. Isso é outro vício maldito, que toma seu tempo, fode dopamina e te torna improdutivo como um todo.

avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

16/9/2022, 19:23
Fala aí, pessoal.

Só desabafando duas coisas

1 - li alguns relatos e percebo que na maioria as namoradas/esposas ou outro parente são bem compreensivos com os problemas de vocês. Infelizmente, não tive e não tenho essa sorte de contar com alguém nesse quesito. Como eu disse acima e mais de uma vez, sou contra voce contar esse tipo de problema para as pessoas, mas se voce tem acolhimento e no seu íntimo voce acha que precisava desabafar, siga em frente. No meu caso, embora não confie em ninguém (nem parentes), sinto que mesmo que eu contasse seria chamado de desocupado, punheteiro, que eu não saio do armário etc etc...Por exemplo, como contar isso a uma pessoa desempregada? Ela vai achar que o desemprego é um problema sério (e é mesmo) e vai subestimar meu problema. Se eu contar a alguém que tenha câncer, vai falar para eu arrumar o que fazer....e por aí vai. Enfim, ao mesmo tempo que tenho bons colegas aqui no fórum e posso falar abertamente, embora de forma anonima, , me sinto muito isolado. Penso constantemente em suic....mas sei que essa não é a solução. Desiludido demais com a humanidade. As pessoas são muito egoístas, intolerantes. Voce liga a TV ou olha uma notícia na internet, é só tiro, porrada e bomba. Parece que não vivemos, mas sim sobrevivemos nesse planeta de bosta. Os divórcios só aumentam, infidelidade lá no topo, não temos hospitais, educação de qualidade. Não podemos comprar um celular melhorzinho e andar na rua a pé pois corremos o risco de ser assaltado. Enfim, tudo errado.

2 - Minha situação é tão grave que já broxei até no sonho. Alias, no próprio sonho eu penso em DE. Ou seja, meu inconsciente está todo fudido também.
Ashtanga
Ashtanga
Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/09/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

24/9/2022, 07:59
Amigão, é visível que você está em depressão.

És um cara inteligente, preocupado em procurar razões para o seu problema e então emocionalmente entra em um padrão negativo que começa a reclamar, isto gera trauma e até mesmo em sonho você sente isto. Pensamentos traumáticos que são repetitivos, podem gerar transtorno de stress pós traumático, mas acho que este não é o caso.

Sobre sua parceira, você deve ter duas coragem: terminar qualquer hora e contar sobre seu problema.

Se você tem coragem de terminar, você vai ter coragem de contar sobre seus vícios.

Ela já entrou em um padrão tóxico e você permite isto porque sua autoestima está baixa, da razão ao comportamento dela pq não consegue cumprir uma funcionalidade. Sendo que qualquer pessoa saudável não permitiria isto, oq ela faz eh o mesmo de uma mulher reclamar que o homem tá ganhando pouco sendo que existe uma ali pra ele tentar ganhar mais (leva tempo).

Enfim, se você não toma antidepressivo, não é bipolar, não tem síndrome do Pânico, não é esquizofrênico. Eu recomendo ir para uma cerimônia de ayahuasca, mas antes disto, recomendo ver episódio de ayahuasca da série indústria da cura (tem no Netflix), isto vai te ajudar a enxergar seus padrões negativos (não me venha dizer que enxerga, pois você não enxerga).

Lembre-se que você está em uma guerra consigo mesmo e você se pressiona bastante a cada batalha, como se estivesse perdendo a guerra, mas foi apenas uma batalha.

Você me parece disciplinado, não vi um plano de metas aqui.



_______________________________________





Exclamation  Meu tópico
https://www.comoparar.com/t12838-enfrentando-abuso-narcisista-vicio-pmo-hocd-independencia-financeira


Arrow Seguindo tópicos:
https://www.comoparar.com/t12707-depoimento-de-um-viciado-diario-eduxx
https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496
https://www.comoparar.com/t13221-a-jornada-da-retomada-da-libido-e-a-cura-da-disfuncao-eretil

Vitoriosa e Abdul_Alhazred gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

2/12/2022, 19:59
Ashtanga

Concordo com TUDO o que você disse. Ao mesmo tempo que sou disciplinado com umas coisas, com outras não tenho o mesmo vigor. Por mais que eu tenha vícios, eu reservo algumas horas do meu dia para me exercitar e preparar minha dieta. Eu só lamento por não poder ficar numa academia o dia todo. Sobre depressão, creio que tenho sim. Já tomei antidepressivos de forma regular (hoje, eu tomo apenas antes da transa), mas não voltou minha libido nem minhas ereções.

Falando em academia, estou com um shape bem bacana. A prova disso é que eu disse acima que uma mina veio DIRETAMENTE me dar mole. Ela é umas 5/10, mas dispensei por dois motivos basicamente: DE e por (ainda) estar no relacionamento. Além disso, semana passada treinei num horário que não costumo ir e tinha duas minas lá treinando perto de mim. Flagrei uma delas tirando foto de mim. Ela ficou sem graça, mas fingi que não tinha "sacado".

Como eu disse: eu me considero um cara 5/10 ao acordar. Porém, na academia, quando rola o "pump" no músculo (geralmente treino de regata), creio que essa nota pule para uns 6 ou 7/10. O mesmo vale para quando eu me arrumo para sair.

Isso é bom? Depende. Para uma pessoa sem problemas sexuais, isso é excelente. Para uma pessoa problemática como eu, isso é frustrante. Tenho a faca e o queijo na mão para aproveitar as oportunidades (eu namoro, não tenho intenção de trai-la, mas o que pesa é que se eu quisesse ficar solteiro não teria como aproveitar).

Em síntese, ao mesmo tempo que estou no auge da minha idade, no auge da minha beleza, no auge da minha energia física, também me sinto como se fosse um idoso, sem energia, cansado e deprimido. Aquele ditado vale muito para mim: as aparências enganam. Quem me julgar pela aparência erra feio. E praticamente todos do meu ciclo social erram, pois não conhecem os "bastidores" como voces. Observação: considero auge, para um homem, dos 20 aos 40 anos de idade.

Foi o que o Titan disse no tópico dele e eu compactuo com a mesma opinião: se eu partir, creio que umas 3 pessoas sentirão minha falta.

Bom, o vício em jogos continua a todo vapor. Em PMO, reduzi drasticamente. Na realidade, cerca de uma vez por semana , tenho feito uma P, mas sem telas. Não que eu tenha libido ou esteja necessitado, mas por não concordar 100% que o nofap total seria a solução. Creio que quem não tem uma vida sexual tão ativa, como é o caso da minha, uma P por semana é bom para irrigar o pênis com sangue. Falando em pênis, continuo sem ereção matinal e espontânea. E olha que estou tomando tadalafila diário.

Falando em vida sexual, graças a Deus, nas últimas vezes não broxei. Mas a frequencia está muito baixa. Se rola uma vez por mês, é muito. Viajaremos em breve e tenho que me preparar com o arsenal de remédios. (todo aquele esquema para disfarçar que todo mundo aqui já conhece). Pois é, coloco minha saúde em risco para ter alguns minutos de prazer e fornecer prazer a uma pessoa que não sei se gosta de mim. Sou um otário. Confesso.

Alías, falando em relacionamento, continuo com ela, mas sinto que ela não está feliz e só não me larga por questões financeiras. Volto a falar: não sou rico, mas eu a ajudo com algumas contas. Embora ela tenha algumas atitudes que demonstrem que ela gosta de mim, sim.

Costumo fazer orações todos os dias e sempre peço para que , caso a gente termine, que eu tenha forças para superar, pois sei que não será fácil. Lembro da última vez que chorava dia e noite por mais de mês. E como não curto vitimismo, sempre chorei em off, isolado. No máximo, um desabafo, de forma anônima, nesse fórum. Sei que pode parecer um erro, mas não serão palavras de amigos/parentes que a traria de volta para mim. Então, prefiro sofrer sozinho e evitar "fofocas", "palpites" etc.

Sabe o que mais dói? É voce se esforçar por uma pessoa que mal diz "obrigado" para ti. Pelo contrário, às vezes escuto que não faço mais que obrigação hahahaha. Realmente, minha auto estima está no fundo do poço. O pior é que se eu pego um binóculo e vejo que uma mulher faz com um cara exatamente o que ela faz comigo, eu falaria: termine.

O problema maior é quando somos a "situação", e não "espectador". É muito fácil julgar a vida alheia. Nós temos soluções para a vida dos outros, mas não temos para as nossas.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

5/12/2022, 00:30
Boa noite, amigo!

Parabéns pela sinceridade com as palavras. Li a sua apresentação e vejo que nosso caso é de certa maneira bem parecido, tenho encontrado muitas pessoas com casos parecido ao meu nesta sessão de 30+, isso tá me encorajando a retornar ao fórum de maneira mais regular.

Peço que passe em meu diário, forte abraço. Torço muito pela sua vitória.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ashtanga
Ashtanga
Mensagens : 158
Data de inscrição : 21/09/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

30/12/2022, 19:58
Coloque seu link na assinatura solitari0, hehe, tava procurando pra achar seu topico.

_______________________________________





Exclamation  Meu tópico
https://www.comoparar.com/t12838-enfrentando-abuso-narcisista-vicio-pmo-hocd-independencia-financeira


Arrow Seguindo tópicos:
https://www.comoparar.com/t12707-depoimento-de-um-viciado-diario-eduxx
https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496
https://www.comoparar.com/t13221-a-jornada-da-retomada-da-libido-e-a-cura-da-disfuncao-eretil
®Paulista®
®Paulista®
Mensagens : 238
Data de inscrição : 13/11/2022

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

31/12/2022, 16:46
Fala meu irmão passando para desejar um 2023 abençoado viu, vamos vencer essa praga PMO creia que esse novo ano será diferente, abraço irmão!

_______________________________________


37 dias (.   )

60 dias (.   )

90 dias (.   )


Diário do Paulista: https://www.comoparar.com/t12928-diario-do-paulista#385496
avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

30/3/2023, 20:08
Estou aqui de volta para atualização. Agradeço aos colegas que acompanham meu diário, curtindo, comentando ou apenas visualizando.

Vamos por partes:

1 - Terminei meu relacionamento há cerca de um mês. Foram alguns motivos, mas com certeza um deles é a falta de regularidade no sexo. A menos que sejam duas pessoas assexuadas, ou o casal esteja com mais de 60 anos de idade, a meu ver, é humanamente (e praticamente) impossível um relacionamento perdurar. Se dura, alguém está sendo traído. Curioso que no nosso último contato físico (sem sexo), a gente brigou e no final eu me despedi dela com um beijo no rosto e um no pescoço. Ela pegou minha mão e pôs no corpo dela, senti que estava toda arrepiada e com os seios duros. Ou seja, pelo menos PARA ELA, eu era bom na cama. (quando eu funcionava, claro). Em outras palavras: com pouco estímulo, ela sentia muito tesão por mim.

Não está fácil ficar longe dela. São anos juntos. Ela tem qualidades e, para mim, era muito boa na cama. Fora que, quando eu broxava com ela, não me sentia tão mal quanto broxar com uma outra qualquer pela primeira vez. Não sei se terá volta, mas farei de tudo para não ir atrás dela e, caso ela venha atrás de mim, terei que impor algumas condições (nada relacionadas a sexo). Nessas horas, é que não me arrependo de ter contado a ela sobre meu problema (que já existia antes de conhecê-la). Nenhum relacionamento é garantia de eternidade, mas respeito outras opiniões. A palavra dita e a flecha lançada nunca mais retornam. Já broxei com ela várias vezes, mas nunca relacionei a PMO ou a jogos (vícios em geral). Falava que estava mal, deprimido e ficava por isso mesmo.

Mas a boa notícia é que está sobrando mais recursos para mim, tempo livre e tenho liberdade para falar com quem eu quiser, onde eu quiser ou fazer o que eu quiser (que será assunto no item 2). Outra boa notícia é que agora não tenho mais aquela pressão para transar (ou "marcar presença" com a mulher). Posso tentar me recuperar no meu tempo.

2 - Passadas algumas semanas, procurei uma GP pela internet, adicionei e quando estava pronto para "me testar", eu peguei uma gripe fudida e dei para trás. Não sei se isso é algum sinal religioso, espiritual etc rs. Mas isso ainda está nos meus planos. Sei que eu falharia sem remédio, mas procurei algumas que fazem coisas eróticas sem ser penetração em si (sei que vou falhar ao botar a camisinha). Vou seguir a dica de algum colega aqui do fórum, acho que foi o TitãEnjaulado que disse: procurando uma GP, já vou chegar relatando que estou com depressão, problemas pessoais etc. Isso me tira um pouco a pressão pelo bom desempenho. Em outra oportunidade, eu volto para relatar essa experiência.

3 - Quanto ao PMO, descobri que não sou viciado. Tenho vontade de assistir PMO assim como tenho vontade de tomar um refrigerante. Mas se fico sem, também não tenho reações, colaterais etc. Estou desde o final de janeiro sem PMO, ou seja, 2 meses concluídos (não sei o dia exato, mas foi no final de janeiro/23), e não sinto falta, embora às vezes bata aquela vontade esporádica. Mas, assim como o refrigerante não é saudável para nós, sei que PMO, ainda que ocasionalmente, também não o é. Então estou evitando.

4 - Quanto ao vício em jogos, este sim, para mim , é um vício. Isso me consumiu muitas horas, muitas noite mal dormidas, muitas abdicações de vivenciar momentos com mulher, colegas, família etc por DÉCADAS. Estou há 1 semana sem jogar meus jogos favoritos, que mais causam liberação da DOPAMINA. Nos primeiros dias, tive muita ansiedade, tristeza, dores pelo corpo etc. Não parei totalmente, mas substituí por jogos menos adrenérgicos (que geram muita adrenalina) e com menor duração. Percebi que quando temos alguma frustração, irritação etc, descontamos nossa raiva no vício (seja qual for). Quando brigava com minha mãe, namorada ou problemas no serviço, me enfiava no jogo de forma mais frenética. No curtíssimo prazo, isso é lindo. No médio e longo prazo, é horrível. A ideia é parar até de jogar jogos menos adrenérgicos.

Na realidade, descobri que meu vício em jogo é devido, em grande parte, ao ócio. Justifico: quando estou trabalhando, na academia ou fazendo qualquer outra atividade fora de casa, às vezes até esqueço que tenho jogos online em casa. (falarei mais sobre isso no item 5, abaixo).

Aí voces podem me perguntar: o que estou fazendo nesse fórum, então? Bom, em primeiro lugar que é um ótimo lugar para desabafar de forma anonima. Segundo, também estou aqui pelas consequencias (de comportamento danoso) em comum que muitos tem comigo (DE, EP). Terceiro, é um bom passatempo ver relatos de outras pessoas, assim evito outros comportamentos indesejados)

5 - Estou lendo alguns livros de psicologia, mais voltados para o vício, e me deparei com a expressão Jejum de Dopamina. (já tinha ouvido falar nisso no youtube, como os psicologos Eslen Delanogare e Andrey Mayer, a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa etc) . E faz total sentido, não só para problemas relacionados a vício. Em resumo: quando voce busca prazer o dia todo, no médio e longo prazo a tendência é que voce fique ansioso e depressivo. A partir daí, voce não sabe a causa e busca um psiquiatra, que te prescreve remédios, sendo que alguns causam dependência, e voce fica nesse círculo vicioso sem fim. Vou dar um exemplo: se voce fica 3 horas por dia no celular vendo coisas inúteis, mais duas horas por dia comendo apenas comidas saborosas e gostosas (doces, pizza, refrigerante etc), 30 minutos de sexo, mais 3 horas jogando vídeo game e mais duas horas vendo netflix....no medio e longo prazo voce estará fudido psicologicamente falando.

Alías, embora a maioria dos médicos urologistas/andrologistas sejam "crus" quanto a isso, a dopamina tem muita relação com ereção matinal e espontanea (coisas que não tenho há anos). De forma mais abrangente, nosso sistema parassimpático tem total relação com ereção.

Resumindo: O excesso de prazer (hedonismo) gera anedonismo (depressão, falta de prazer em coisas simples). Às vezes, a cura para nossos problemas está apenas no jejum de dopamina. É óbvio, mas não é fácil de seguir. Não adianta também se privar de todos os prazeres da vida, pois a depressão pode vir da mesma forma.

A dica que eles dão, inclusive nos livros que leio de outros autores, convergem: temos que ter nossos momentos de sofrimento (não é ficar cortando os pulsos todos os dias). Temos que substituir momentos de prazer por momentos de crescimento (como ler um livro para se aprimorar profissionalmente) ou por momentos de "dor" (como substituir o banho quente por um banho gelado, ou ficar alguns minutos olhando para o nada, o famoso "tédio", sem mexer em celular, nem ligar a TV etc). Enfim, o tempo mínimo para surgir algum efeito, ainda que discreto, é de 2 semanas, mas em um mês já vem outros benefícios. Não adianta criar metas extensas, como para 3 anos. O negócio é estipular metas diárias, semanais ou até mensal.

Tenho tentado ocupar meu tempo, mas não é fácil seguir isso a risca. Durmo cerca de 7 horas por dia, 2 horas de exercícios diários, uns 45 min para preparar minhas marmitas, 20 min de banho (dois banhos por dia, 10 min cada), cerca de 8 horas diárias de trabalho (e como trabalho perto de casa, levo poucos minutos para chegar ao serviço, nem trânsito eu pego). Ainda sobram mais de 6 horas diárias para mim. Estou tentando substituir esse tempo livre por leitura. Não é fácil ler mais de 5 horas diárias. Aliás, aceito sugestões dos senhores sobre como ocupar mais meu tempo.


6 - Estou tomando novamente Yoimbina, pois além de reduzir um pouco a gordura corporal (sou meio chato com o físico, até um pouco neurótico) também faz bem para a DE psicológico. Voltei a tomar maca peruana também. Estou tomando Saw palmetto também (este aqui não é nem para libido ou DE, mas sim para manter a saúde dos cabelos e da próstata, pois tenho hiperplasia benigna). Estava tomando tadalafila diário, sendo que no começo sentia ereções discretas ao acordar, mas depois sumiram. Parece que meu corpo se adaptou à substância e não produz mais efeitos. Mas estou tomando antidepressivo regularmente a pedido da médica. Volto em outra oportunidade para relatar se tive alguma melhora.

6.a - Fiz um checkup de saúde, hormonios, diabetes, colesterol, testosterona etc....tudo REDONDO, como já esperado.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

27/4/2023, 19:22
Bom, estou de volta com algumas atualizações

1 - minha EX não deu sinal de vida, nem eu fui atrás dela, embora o sofrimento seja intenso ainda. Meu psicológico está assim: e quando eu quiser outro relacionamento? E se eu não estiver curado? Passar por tudo aquilo de novo (vergonha), explicações? Não quero namorar agora, mas e se eu quiser daqui a uns 5 ou 10 anos ?

2 - Saí com 2 GP. Não procurei penetração em nenhuma. A primeira foi horrível, fez uma massagem meia boca, parecia que estava com pressa e bateu uma de forma bem intensa. Ejaculei em 1 min. Ainda disse que seria bom procurar uma "amiga" dela que vende produto para EP. Obviamente que nunca mais voltei e deixei quieto.
A segunda GP, também sem penetração, teve um toque mais suave. Teve massagem e atos típicos de preliminares de sexo (beijo, oral etc). A ereção foi satisfatória. Obviamente que fui sob efeito de remédio. Não tive EP, mas o toque dela foi bem suave. E também pratiquei M (sem P) uns dois dias antes, pois isso alivia um pouco a EP. Aliás, abri o jogo para ela: disse que tinha EP. No final, ela disse que não tenho EP porra nenhuma kkk. Pretendo voltar nela mais vezes pois foi simpática e fez um serviço bacana.

Estou gastando a grana que usava com minha ex para gastar com GP. Bem mais econômico e vou direto ao ponto. Sem enrolação para levar para jantar, dar carona (ida e volta).....não estou com saco para ficar impressionando ninguém atualmente. Enfim, estou investindo minha grana 100% em mim. Também não fico ficar andando com remédio escondido no bolso etc. Marco o dia e hora, tomo os remédios em casa e vou tranquilo. (já faço um jejum mínimo de 2 horas para o remédio ter um efeito melhor).

3 - Aqui é para quem tem DE: voces já usaram aquela Bomba a Vacuo Peniana? Dizem que é um bom tratamento para DE e EP. Queria comprar, mas tenho vergonha. Se alguém aqui já usou e puder compartilhar experiência, agradeço.

4 - Estive pesquisando sobre DE e é impressionante como QUASE TUDO pode causar DE. Alguns problemas de coluna, por exemplo, podem comprimir os nervos (na medula espinhal) responsáveis pela ereção (comunicação cérebro e pinto). Creio que só uma ressonancia magnética seja capaz de detectar. O problema é convencer um ortopedista a pedir uma ressonancia com esse motivo.

Outra causa de DE é ficar muitas horas por dia sentado. Isso eu fico, seja trabalhando ou jogando. Isso enfraquece o assoalho pelvico, que pode causar DE em casos mais graves. Uma forma de amenizar a situação é ficar menos tempo sentado e praticar exercício kegel.

Ah, sigo longe da PMO (perdi as contas, mas a última vez que teve PMO foi entre o final de janeiro e começo de fevereiro. E nem sinto falta. Só pratiquei M uns dias antes de sair com a GP (a segunda) para evitar uma EP.

Por ora, é isso.

StoicBrother e Stranger gostam desta mensagem

Stranger
Stranger
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/04/2023

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

27/4/2023, 19:45
Olá guerreiro, feliz em ver sua evolução, estou entrando nessa batalha também e o que mais me prejudica é ansiedade e imediatismo, porém estou aprendendo a desfrutar do processo, também estou tomando alguns fitos para energia e consequentemente libido e parecem ajudar pelo menos na questão de que parece estar tudo em cima mesmo sem M. parabéns pela sua evolução estamos todos prestes a viver dias de glória pois já sabemos nosso problema e como solucionar, fica com deus e sucesso

Solitari0 gosta desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

28/4/2023, 21:42
Meu psicológico está igual ao seu, não quero ter nada sexual enquanto não tiver curado da D.E e, no meu caso, da ejaculação retardada também. Sinto que não aguentaria outra frustação, nem quero magoar outra mulher.

Mas então veio a dúvida : Quando vou saber que estou curado se não vou praticar sexo com as mulheres que conheço ?

Pensei na possibilidade de me testar com as GP's, mas estou bem relutante, já fui antes e não curti tanto a experiência, além de ser uma prática cara e perigosa.

Acho que vou usar seus relatos pra me ajudar a tomar essa decisão mais pra frente, talvez vá numa massagista sem a intenção de penetrar, assim como a que você foi.

Valeu pelos seus relatos, solitari0. Gostei da forma como escreve, bem detalhado sem ser prolixo.

Parabéns pela quantidade monstra de longe da PMO

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Solitari0 gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 314
Data de inscrição : 02/01/2020

Sofredor de DE e EP - Página 4 Empty Re: Sofredor de DE e EP

29/4/2023, 19:44
StoicBrother

Eu atrelei demais minha saúde sexual à minha ereção matinal e espontanea (ao longo do dia). Não sei se é certo ou errado, mas meu psicológico está assim.

Ou seja, se minhas ereções matinais e espontaneas voltarem, consequentemente a libido vem junto e creio que estarei apto a transar sem remédio.

Eu lembro que quando tinha lá meus 20 anos, com ereção matinal, eu sabia que broxava apenas por ansiedade. Até durante a PMO minha ereção era igual uma rocha. Hoje, vejo que o "buraco é mais embaixo", criei a bola de neve e não me dei conta.

Não consigo imaginar que um homem sem ereção matinal consiga transar sem uso de remédios.

Mas o bom de GP é isso: não tem sentimento, não vai conviver contigo. Veja como voce se sai na M e no oral que ela fizer em ti, nos beijos, carícias etc...veja como o membro aí reage nas preliminares....isso é ótimo indicativo.

StoicBrother gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos