Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 15:25
Dante Auditore escreveu:
Olá meu amigo, passando aqui para te desejar os parabéns por esse momento e por você ter conseguido vencer esse problema, você tem sido muito esforçado e dedicado, continue assim e fique firme no seu proposito.

Forte Abraço

Fala Dante, muito obrigado pelo apoio meu amigo, fico muito feliz por você estar sempre de alguma forma me incentivando a seguir firme na luta. Um forte abraço e desejo tudo de bom pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 15:31
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, feliz Bro por você, o seu esforço traz muitos benefícios a sua vida. É continuar nesse caminho, já que tudo está dando certo. Tenha um dia abençoado amigo.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, desejo que tenha um ótimo dia também. Que Deus te abençoe sempre, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 15:33
Guerreiro de longa data escreveu:Passando para ver como estar.
Não tenho dúvidas de que segue com garra e determinação. Você é um campeão que venceu um monstro.
Grande abraço, meu amigo!

Fala Guerreiro, valeu pela visita amigo, estou bem graças a Deus, obrigado pela preocupação. Obrigado também pelas palavras, um forte abraço e desejo tudo de bom pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 16:06
Fala pessoal, boa tarde. Bom, meus últimos dias foram da seguinte forma. Na terça, após digitar aqui, tive um resto de dia tranquilo, só um pouco inquieto devido ao banho quente. Quarta meu dia começou meio estressante após eu discutir com minha mãe, no mais foi um dia sem novidades. Ontem meu dia foi normal, tive alguns momentos de stress com os vizinhos por conta de barulhos fora de hora, também tive alguns stress com minha mãe, e no mais foi isso. Ontem minha mãe veio me falar que notou que meu cachorro ta com dificuldade pra enxergar de um olho, dai já fiquei meio triste com isso, e notei que meu emocional ta bem complicado, pois só pelo fato de ficar triste e tal, minha mente já ficou jogando pensamento de recair e etc, mas graças a Deus não dei ouvidos, mas tenho que me fortalecer emocionalmente, pois situações tristes acontecem na vida, e se eu não estiver preparado, posso sucumbir na primeira noticia ruim. Enfim, no mais foi isso minha quinta. Já hoje meu dia foi mais movimentado. Saí de manhã para pagar uma conta, dai ao pagar tal conta, esqueci minha conta de água na lotérica, e depois tive que ir lá de novo pra pegar. Enfim, fui na farmácia comprar um remédio pra minha mãe, e no caminho avistei uma moça linda, olhei pra ela em alguns momentos, tentei desviar o olhar pra não ficar olhando toda hora, mas confesso que olhei algumas vezes. Quando estive em casa, minha mente lembrou tal moça, dai já quis pensar coisa errada, cortei tal pensamento. Enfim, voltando a falar sobre minha ida a farmácia, conversei com uma atendente e tal, dai notei que estive um pouco impaciente, talvez pelo fato de não estar socializando com ninguém devido a quarentena, mas enfim, estive um pouco nervoso e ansioso em outros momentos, creio que quando essa quarentena acabar e eu voltar a ir na academia e achar um emprego, vou melhorar ainda mais as minhas habilidades de socialização, pois ficar em casa me deixou um pouco enferrujado rs. Bom, falei com uma atendente bem bonita, inclusive os olhos dela eram lindos, enfim, nem disfarcei que a achei bonita, até pensei em elogiar, mas minha mente pensou logo, ''cuidado, vai que a mulher interpreta como assédio'', enfim, dai fiquei quieto e só respondi o que fui perguntado. Notei um olhar diferente dela quando eu estava a sair da farmácia, dai durante o caminho, minha mente jogou alguns pensamentos eróticos em relação a mulher e tal, mas consegui controlar. Noto que meu desejo por mulher real está só aumentando. Pensamentos de P tem aumentado também, mas sigo cortando. Vontade de recair está no zero. Sigo fugindo de gatilhos. Minha mente as vezes me recorda da GP do ano passado, e as vezes me recorda também da minha ex e das besteiras que a gente fazia, mas corto ambos os pensamentos, pois não quero em hipótese alguma alimentar tais pensamentos. Voltei a falar com uma parente minha que eu não falava a algum tempo, ela é outra das parentes que é bonita, então o cuidado pra não pensar besteira tem que ser redobrado. Falei com uma parente de outro estado hoje também, ela também é bonita, e inclusive elogiei a foto dela, mas quando vi a foto dela, foquei em apenas olhar pro rosto e não corpo no geral. No mais é isso pessoal. Um abraço a todos, e um ótimo fim de semana pra vocês.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 16:11
Fala aí ilustríssimo End !!

Maravilha ver que está dando continuidade ao Reboot. Na nossa idade os hormônios estão fervendo então é normal que você tenha desejos por mulheres reais (já que cortou a P), espero que você encontre alguma menina legal a sua altura mano.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 16:19
Opa End,


É isso ai campeão, não de brecha para as fantasias. Continue firme, campeão!
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 17:37
Grande End, bom seguir teu exemplo, me lembro de vc quando estou nas caminhadas, procuro não olhar para as mulheres, e me lembro de vc, isso funciona muito, pois quando não olho chego em casa de boa, mas lá atrás nas minhas quedas sempre olhava e chegava em casa pensando nelas. Isso funciona muito, meus olhos estão voltados para Deus. Enquanto ao passado tá certo End, corte todos eles, passado é passado, viva o presente que é o que vc tem no momento. Uma abraço amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/6/2020, 18:29
Fala, End!

Se mantenha firme! Escuridão atrai escuridão. Não dê nenhuma brecha, pois tudo começa de forma pequena e quando a gente vê, já caiu. Não caia. Continue livre disso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/6/2020, 08:00
Fala End! Espero que esteja bem. Passei só para deixar aquele abraço virtual rs.
Deus abençoe sua semana parceiro!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 11:04
Peter Parker escreveu:Fala aí ilustríssimo End !!

Maravilha ver que está dando continuidade ao Reboot. Na nossa idade os hormônios estão fervendo então é normal que você tenha desejos por mulheres reais (já que cortou a P), espero que você encontre alguma menina legal a sua altura mano.

Grande abraço !

Fala Peter, bom dia, valeu pela visita e por desejar coisas positivas pra mim meu amigo. Um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 11:07
Zyzz escreveu:Opa End,


É  isso ai campeão, não de brecha para as fantasias. Continue firme, campeão!
Grande abraço!

Fala Zyzz, bom dia, valeu pela força amigo, um forte abraço e siga firme também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 11:13
Lutador com Cristo escreveu:Grande End, bom seguir teu exemplo, me lembro de vc quando estou nas caminhadas, procuro não olhar para as mulheres, e me lembro de vc, isso funciona muito, pois quando não olho chego em casa de boa, mas lá atrás nas minhas quedas sempre olhava e chegava em casa pensando nelas. Isso funciona muito, meus olhos estão voltados para Deus. Enquanto ao passado tá certo End, corte todos eles, passado é passado, viva o presente que é o que vc tem no momento. Uma abraço amigo.

Fala Lutador, bom dia, fico feliz de servir de exemplo pra você, e sigo na torcida para que você siga firme e forte em sua luta e jamais volte pro vício. Um forte abraço e tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 11:15
kuwabara escreveu:Fala, End!

Se mantenha firme! Escuridão atrai escuridão. Não dê nenhuma brecha, pois tudo começa de forma pequena e quando a gente vê, já caiu. Não caia. Continue livre disso.

Fala Kuwabara, bom dia, valeu pelos conselhos, um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 11:18
Guerreiro de longa data escreveu:Fala End! Espero que esteja bem. Passei só para deixar aquele abraço virtual rs.
Deus abençoe sua semana parceiro!

Fala guerreiro, bom dia, estou bem graças a Deus meu amigo. Um forte abraço também amigo e que Deus abençoe sua semana também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/6/2020, 13:22
Fala pessoal, bom dia. vou dar uma relatada de como foram meus últimos dias, e desde já agradeço a Deus por ter me dado forças pra seguir limpo. Bom, meu resto de sexta feira foi de boa, vi lives de PES, e no geral que eu lembre foi só.

Sábado: Dia tranquilo, dei uma limpada na casa, vi TV, inclusive vi um programa de comida, programa bem de boa, apesar da apresentadora ser bem gata e ter um corpo bonito, dai tive até que evitar olhar pro corpo dela e tal, mexi no celular, enfim, notei que estou com uma certa falta de habilidade pra socializar com pessoas de fora, até socializo, mas com menos habilidade que antes, essa pandemia fez eu ficar enferrujado mesmo. Falei com uma prima minha pelo WhatsApp e no mais foi isso. Estive meio estressado com meu pai devido a ele ficar bebendo e tal.

Domingo: A manhã de domingo foi meio tensa aqui, pouca socialização e tal. A tarde até que tudo ficou mais de boa, meu pai mais uma vez bebeu, entretanto no geral foi um dia bacana. Sem muitas novidades. Fiquei vendo vídeos de gafes, e coisas vergonhosas que aconteceram na TV, e foram vídeos bem de boa, a única coisa é que as vezes apareceram mulheres com roupa mais sensual, devido a essa mulherada de TV ficar se vestindo assim pra chamar a atenção e etc, mas nada fora do normal.

Segunda: Chegamos na nossa tal amada e querida Segunda. Bom, na segunda, voltei com o hábito do banho quente, e isso quase terminou mal nos dias seguintes, siga lendo e você entenderá. Enfim, minha segunda foi de boa, fiz o de sempre, vi TV, e etc, a noite vi um filme de comédia com minha família, filme bem de boa, apesar de algumas palavras meio erradas e algumas mulheres com roupas de certa forma sensuais em alguns momentos do filme, mas nada erótico ou de P. No mais foi isso, estive com o sono meio ruim esses dias.

Terça: Dia onde praticamente não fiz nada além de mexer em algumas configurações tanto do meu PC, como celular e TV, enfim, eu e minha mania de ficar querendo deixar tudo perfeito. Isso consumiu meu dia e noite toda, só parei em dados momentos. Meu pai chegou em casa mais uma vez após mais uma sessão de bebedeira, estava tudo bem, inclusive minha mãe colocou num canal lá de sobrevivência e etc, nesse canal apareceu uma dupla que estava tentando sobreviver sem muitos recursos e etc, inclusive tinha uma modelo bem gata nesse programa, evitei olhar muito, mas em alguns momentos olhei, no caso era um programa limpo até por ter como objetivo ensinar as pessoas a sobreviver em caso de ficar perdido e etc, antes disso minha mãe ligou a TV e a tela inicial da operadora da TV, tinha como anuncio algum programa que não consegui ler, só sei que tinha uma mulher bonita na capa, e também chegamos a ver o início de uma comédia brasileira, comédia essa que tirando algumas mulheres com roupa sensual, é bem de boa de assistir, enfim, dai meu pai ficou mexendo com meu cachorro e ele acabou mordendo meu pai, dai meu pai começou a esbravejar e etc, e no fim só posso dizer que foi uma noite bem ruim, pois além do clima ruim que ficou, ainda estive bem ansioso e etc, inclusive meu corpo chegou a dar umas tremidas, e tudo isso só me lembrou de meus tempos de infância, tempos esses em que eu sofri com esse vício do meu pai. Minha noite de sono não foi muito boa.

Quarta: É meus amigos, chegamos na quarta feira, comecei o dia não muito bem, inclusive tomei um chá de camomila. Na terça, como já relatei, apareceram alguns ''gatilhos'' na TV, digo gatilhos, pois mulher bonita é sempre gatilho pra mim, enfim, apareceu também um gatilho no Youtube do meu celular, umas thumbnail com mulheres bonitas e algumas meio chamativas e etc, mas ignorei. Apareceu uns gatilhos no Youtube da Smartv também, mas ignorei da mesma maneira. Algo bem perigoso que ocorreu, foi na hora que tomei banho ontem, pois fui tomar banho de manhã, e como a água estava quente, teve alguns momentos que deu vontade de praticar M, mas graças a Deus não fiz tal prática. Inclusive enquanto estive fazendo a higiene do meu orgão, ele ficou parecendo que queria ter O. Foi bem complicado amigos, mas graças a Deus consegui passar por isso sem falhar. Antes disso eu já estava tendo um dia ruim devido aos episódios da noite passada, dai fui mexer no Youtube da TV e ele começou a travar, dai procurei por um tutorial que ensinava a baixar um Youtube que não travasse, inclusive tinha uns comentários meio sem noção, até comentário de mina se oferecendo pros caras e cara se oferecendo pra mina, enfim, o povo pelo jeito até em comentários fica buscando namorado(a), enfim, busquei tomar cuidado pra não aparecer nenhuma foto de perfil perigosa em tais comentários, enfim, dai baixei um Youtube que era replica, e da China pelo jeito, enfim, mas quando ele tava carregando a página achei melhor sair e desinstalar, pois tive medo dos vídeos dessa tal réplica serem perigosos. Ao procurar o Youtube na loja da TV, apareceu uma sugestão de um APP que na descrição dizia reproduzir lives, dai minha mente na hora já pensou ''Hmm, pode ter P em tais lives'', e como eu estava bem fraco emocionalmente devido aos stress e tal, eu quase que faço besteira, pois minha mente ficou dizendo ''Sua vida já ta ruim, não vai fazer mal ver P'', enfim, quase gente, quase que baixo tal APP, mas graças a Deus, pedi a ajuda dele em oração e fui atendido, além de não baixar o APP, consegui seguir de forma mais tranquila meu dia. Dai vi outro tutorial pra ver se achava um Youtube que prestasse, dai achei um que era uma imitação, baixei, inclusive funcionou bem tal Youtube, mas deu uma travadas na TV e também fiquei com medo de ter algum vírus por ser réplica e acabei desinstalando não só esse Youtube, como restaurei a TV. Enfim, esse Youtube era de boa, só que na página inicial tinha uma thumb de um vídeo de um desenho que não tinha nada de P nem erótico, só que a personagem usava uma roupa que era meio ''chamativa, mas enfim, não cliquei em tal vídeo. Após deixar a TV restaurada e sem internet, almocei, vi TV, segui fugindo de gatilhos, vi Futebol, ajudei meu pai num serviço que ele tava fazendo, dai no mais foi isso. Jantei, e no geral foi mais isso mesmo. Estive meio ansioso durante boa parte do dia, e só fui ficar de boa a noite. Estive meio estressado também e foi isso. A noite tomei banho gelado, e que alívio tomar banho gelado, muito melhor, não sei porque ainda insisto em as vezes tomar banho quente, se o banho gelado me faz tão bem. Minha noite de sono foi bem melhor.

Hoje: Hoje tive alguns momentos de stress durante o passeio com meu cachorro, antes disso discuti com minha mãe, depois ficamos de boa, tomei um café reforçado, fui resolver umas coisas na rua, e notei mais uma vez uma certa ansiedade ao falar com as pessoas, enfim, dai saí de novo pra resolver uma coisa no banco, notei que estava meio mongo hoje, inclusive bem desatento e etc, dai voltei pra casa, vim pro fórum, comecei a responder o pessoal e digitar aqui, agora a pouco me estressei com minha mãe, pois ela me interrompeu enquanto eu estava aqui, mas errei na atitude, pois agi como um babaca com ela.


Bom pessoal, o que percebi foi que desde minha infância eu sempre me entorpecia com P devido aos problemas que eu tinha, e a P era uma forma de eu fugir da realidade, e agora que graças a Deus eu estou limpo, a minha mente veio querer que eu fizesse as mesmas práticas do passado devido aos problemas aqui em casa, entretanto graças a Deus em primeiro lugar, e ao reboot, eu consegui agir de forma madura em relação aos problemas e me manter firme e limpo. Pensamentos de P aparecem, mas sigo cortando, sigo fugindo de gatilhos e no momento vontade de ter O está quase no zero, creio que devido ao banho gelado. Abração pessoal.


Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/6/2020, 06:46
Cara vc passou apertado por estes dias, deve ter sido barra, mas graças a Deus venceu e compartilhou sua vitória conosco, sobre o banho, só tomo gelado, as vezes parece que sai pedra se gelo, mas guento firme, conheci os benefícios do banho gelado aqui, e não largo mais.
No mais continue focado como está amigo, percebo que mesmo com muiito tempo longe da PMO vc ainda segue super alerta, vc é exemplo para nós, mesmo longe do vício não baixar a guarda. Deus abençoe você e sua família End.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/6/2020, 01:06
Olá meu caro End, passando aqui para te desejar força, fico feliz por sua atitude energética em vencer esses problemas, é complicado de certa forma lidar com familiares alcoólatras, sou grato a Deus por meus pais não serem assim, torço para que um dia seu pai se liberte disso e você consiga ficar bem com sua família.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 08:37
Lutador com Cristo escreveu:Cara vc passou apertado por estes dias, deve ter sido barra, mas graças a Deus venceu e compartilhou sua vitória conosco, sobre o banho, só tomo gelado, as vezes parece que sai pedra se gelo, mas guento firme, conheci os benefícios do banho gelado aqui, e não largo mais.
No mais continue focado como está amigo, percebo que mesmo com muiito tempo longe da PMO vc ainda segue super alerta, vc é exemplo para nós, mesmo longe do vício não baixar a guarda. Deus abençoe você e sua família End.

Fala meu amigo, bom dia, pois é, fácil não vem sendo, mas Deus tem me dado forças. Sobre o banho gelado, pois é, é bem melhor mesmo, pois o quente costuma me deixar bem impaciente. Pois é amigo, tenho que me manter em alerta, pois qualquer mole e o vício volta. No mais só tenho que lhe agradecer pelas palavras e pelo apoio, e desejo que Deus abençoe você e sua família hoje e sempre. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 08:46
Dante Auditore escreveu:
Olá meu caro End, passando aqui para te desejar força, fico feliz por sua atitude energética em vencer esses problemas, é complicado de certa forma lidar com familiares alcoólatras, sou grato a Deus por meus pais não serem assim, torço para que um dia seu pai se liberte disso e você consiga ficar bem com sua família.

Forte Abraço  

Fala amigo, bom dia, valeu pelo apoio e por desejar coisas boas pra mim e minha família, desejo tudo de bom pra você e pra sua família também. Um forte abraço e tmj amigo.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 09:26
Saudações, meu boinador.

Parabéns por manter um tempo significativo longe do vício, gigante! Sei que nesses tempos não é fácil devido ao acumulo de semen. Mas eu acredito no seu potencial, irmão.

Se você conseguiu ir longe, consegue ir mais longe! Aqui fica meus reconhecimentos por sua pessoa nesta comunidade.

Um forte abraço, amigão! Estamos juntos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 09:29
Fala pessoal, bom dia. Bom, quinta após publicar aqui, segui meu dia sem muitas novidades, tive alguns outros momentos de stress, e que eu lembre foi isso. Sexta feira foi um dia mais movimentado, fiz algumas ligações pra resolver umas coisas aqui em casa, e segui notando uma certa falta de habilidade de socializar, é, esse confinamento por conta da Covid está sendo bem prejudicial em alguns pontos, enfim, vi TV com meu pai, dai teve um programa de sobrevivência, que tinha uma mulher bonita de decote, e eu preferi nem olhar muito, enfim, dai a noite vimos um filme BR de comédia, filme esse que é bem de boa, apesar de umas mulheres com roupas chamativas, e umas cenas de duplo sentido, mas nada de erótico nem nada assim, no máximo beijo mesmo, enfim, no geral foi isso. Sábado foi um dia onde fiquei vendo futebol, dei uma arrumada na casa, e no geral foi isso. Tive alguns momentos de stress,  e no mais foi outro dia sem tanta novidade. Domingo, no caso ontem, foi um dia bem parado também, tive os tradicionais momentos de stress, mas no geral foi um dia bom. Vi um desenho com meus pais, desenho esse bem de boa, apesar da personagem ser bonita e tal, a noite meus pais começaram a ver um filme que parecia ser de ação, entretanto preferi nem ver tal filme, pois a característica de alguns personagens do filme, me remetia a categorias de filmes de P que eu via, dai preferi nem ver, e posso dizer que domingo foi um dos dias que mais fui atormentado com pensamentos e recordações de filmes de P que eu vi no passado, só de digitar isso, já quase tive uma ereção espontânea, tá complicado. Já hoje, acordei meio estressado, dai saí com meu cachorro e foi um passeio bem chato devido ao meu stress, dai discuti com minha mãe pois ela ficou falando um monte devido a uma coisa que sem querer eu quebrei, enfim, dai fiquei vendo Chaves, e ela saiu pra ir no médico, quando acabou o Chaves, fui procurar outra coisa pra eu ver, dai pesquisei alguns programas, dai achei uma série só que era pra maior de 16, dai até conferi as thumbs pra ver se tava tudo certo e graças a Deus não tinha nada de errado, mas resolvi nem ver tal série, ao seguir pesquisando algo pra ver, tinha uma thumb lá que conferi pra ver se não tinha nada de errado, e mais uma vez tava tudo certo, era só aquela Juju ex panico, em algum programa que parecia ser de sobrevivência, digo parecia pois nem cliquei no vídeo só vi a thumb mesmo, e como ela tava com roupa curta preferi nem ver. Notei que estive com muita vontade de ter O no dia de hoje, pois só ao conferir se estava tudo certo com as thumb, meu orgão já ficou com ereção, hoje confesso que se aparecesse algo de errado naquele momento, eu creio que recairia, pois creio que foi o momento em que estive mais perto de uma queda. Dai desliguei a TV e vim pro fórum, comecei a digitar aqui e dei uma acalmada, dai minha mãe chegou em casa e deu uma saída rápida de novo, mas agora graças a Deus já estou mais tranquilo. Esses dias tem sido bem desafiadores, pois a vontade de ter O aumentou, pensamentos de P tem sido mais fortes e também tem me causado ereções mesmo eu combatendo eles, minha mente vem toda hora me dizendo ''ah, dá uma recaidinha, você era mais feliz em tempos de vício'', mas tenho combatido tais pensamentos também, sigo fugindo de gatilhos, e no geral é isso pessoal. Estou limpo graças a Deus, pois sem ele tenho certeza que estaria na lama. Agradeço a Deus por ter conhecido esse fórum, pois esse fórum é uma coisa que também me motiva a seguir firme e limpo, pois sei que aqui tem pessoas que torcem por mim, da mesma forma que torço por elas. Um forte abraço a todos, e apesar das dificuldades tamos ai.


Última edição por End em 22/6/2020, 09:37, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 09:31
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu boinador.

Parabéns por manter um tempo significativo longe do vício, gigante! Sei que nesses tempos não é fácil devido ao acumulo de semen. Mas eu acredito no seu potencial, irmão.

Se você conseguiu ir longe, consegue ir mais longe! Aqui fica meus reconhecimentos por sua pessoa nesta comunidade.

Um forte abraço, amigão! Estamos juntos.

Fala boinador, bom dia, pois é amigo, fácil realmente não vem sendo, mas graças a Deus estou na luta. Obrigado pela palavras e pelo seu apoio, um forte abraço e sigo na torcida pela sua vitória. Tmj.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

22/6/2020, 21:08
Fala End,

Parabéns por seguir em frente mesmo com as dificuldades, por continuar fiel ao reboot. Continue assim, End.

Com esse vicio não podemos dar brecha, temos sempre que estarmos atentos.

Grande abraço! TMJ!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/6/2020, 06:38
Fala gigante, continue nessa pegada de fugir dos gatilhos irmão, repito, aprendi muito com vc essa parada, temos que fugir, não ficar dando bobeira e alimentando nossa mente com coisas picantes. Deus abençoe você amigo.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 21 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/6/2020, 12:44
Zyzz escreveu:Fala End,

Parabéns por seguir em frente mesmo com as dificuldades, por continuar fiel ao reboot. Continue assim, End.

Com esse vicio não podemos dar brecha, temos sempre que estarmos atentos.

Grande abraço! TMJ!

Fala Zyzz, valeu pela força, um forte abraço e tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos