Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/12/2020, 15:18
Nosso amigo Parbat é um verdadeiro guru do amor kkkkkk, ótimos conselhos.

Irmão, essa é uma fase muito boa, a de se apaixonar, sentir aqueles calafrios, ficar naquela dúvida mortal de "eu falo ou não falo" kkk, muito bom, continuo orando por você, sei que em breve, você encontrará alguém de boa índole.

Continue firme no Reboot, sem vacilar.

Deus o abençoe !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/12/2020, 18:24
parbat escreveu:Fala Guerreiro!!

Mulheres!!! Sempre nos deixam malucos com seus mistérios... E que abençoado são seus mistérios!

Deixe rolar meu amigo, nada de se afobar, nada de ir com muita sede ao pote. Já que o perfil dela é de ser uma moça de família, convide-a para uma pizza, ou um jantar. Até mesmo convida-la para um café da manhã é uma boa pedida.

Busque sempre gostar da presença dela, de dar todo ouvido ao que ela fala (de muita atenção ao que ela fala), observe os gestos, os olhares. Elogie o visual dela quando tiver oportunidade. Mulheres investem um bom tempo se arrumando e se produzindo, reconhecimento de nossa parte é o mínimo que podemos fazer.

Nada de elogiar vulgarmente, elogie o brinco ou o colar e normalmente elas combinam os acessórios, coloque atenção neste ponto. E se você quer mesmo conquistar uma mulher, converse sempre olhando no olho dela, converse estando presente ali e só para ela. Com isso já é 50%, o resto deixa ela dar as pistas.

Boa sorte meu amigo e que Deus abençoe vocês!

Abraços


Rapaz, tu és bom viu! Obrigado pelas dicas, no momento oportuno me lembrarei. Abraço!!!

Lutador com Cristo escreveu:Fala Guerreiro, bom te ver em pé e conquistando vitórias, sobre a menina se for a vontade de Deus vai acontecer, como disse o parbat, não vai com muita sede ao pote, devagar e tudo vai se encaixando, Deus abençoe você!!!
Grande, amigo! Não, não, terei cautela.
Lima Gomes escreveu:Nosso amigo Parbat é um verdadeiro guru do amor kkkkkk, ótimos conselhos.

Irmão, essa é uma fase muito boa, a de se apaixonar, sentir aqueles calafrios, ficar naquela dúvida mortal de "eu falo ou não falo" kkk, muito bom, continuo orando por você, sei que em breve, você encontrará alguém de boa índole.

Continue firme no Reboot, sem vacilar.

Deus o abençoe !
Obrigado, grande Lima! Saudoso abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/12/2020, 18:30
Estou passando por uma leve paixonite, só o tempo dirá se é algo verdadeiro ou vai se tornar. No momento, eu quero é que isso passe. Não tirei aquela menina da cabeça o dia todo, acreditam? Kk
Não gostei nada, conversando com ela no zap agora pouco, quando ela ficou me chamando de meu amigo rsr. Acho que é algo instintivo. Nenhum homem quando está afim de uma menina a que ver o chamando assim, por mais que saibamos, pelo menos vejo assim, que tudo começa com uma bela amizade. Santa amizade. Vou ter paciência, esperar no Senhor, e relaxar.
No que se refere às fissuras, absolutamente nada hoje, muito menos ontem.

A luta segue

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/12/2020, 22:53
Brothers!!

Retirem esse pensamento de guru do amor kkkk

Isso são apenas resquícios de uma fase da minha vida em que passei a estudar, infelizmente de forma diabólica, a arte da sedução. Nada disso hoje vale para mim a não ser conquistar minha namorada sempre e apenas ela. Te falo ainda que estudar essas coisas me trouxe benefícios, mas em contra partida me trouxe inúmeros outros malefícios.

Essas dicas não são apenas para conquistar a mulher que você se apaixonou, mas sim para conquistar também a mulher que está ao seu lado todos os dias, aquela que é sua esposa e mãe dos seu filhos, que te acompanha nos seus piores momentos, que te apoia de todas as maneiras e que sempre te incentiva. Gosto apenas de refletir sobre como é o mundo das mulheres x mundo dos homens e digamos aprendo muito estando relacionando.

É nos pequenos detalhes e nas entrelinhas de uma conversa que a mulher passa do que ela gosta, do que ela gostaria de receber de um presente, de como ela gostaria de receber um elogio, etc. É nos pequenos detalhes e longe da lógica, é direto nas emoções e no subconsciente.

Não sou um namorado perfeito e estou na verdade bem longe disto. A primeira evidencia disto é estar me recuperando da PMO. Tenho muito a que me melhorar com parceiro e como futuro esposo, mas busco sempre refletir sobre meu comportamento e como fazer o meu relacionamento mais feliz, respeitando sempre o livre arbítrio e a liberdade de expressão da minha parceira.

E Guerreiro é isso ai, aproveite esse momento e deixe de lado a ansiedade, você consegue!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

dopamine gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/12/2020, 06:22
Amigo Guerreiro, obrigado pela sua amizade aqui no fórum, isso me motiva muito a querer lutar, suas palavras me ajuda, e pode ter certeza, dessa vez com a graça de Deus vou dar o sangue!!! 2021 vai ser o ano de nossa libertação, já proclamo isso, a começar por hoje!!!

Peguemos nossas armas e vamos ao combate!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/12/2020, 21:13
Obrigado, meus amigos!!!

Nada de fissuras. A única fissura que tive hoje foi ficar pensando na menina que outrora já falei aqui. Minha mente é muito fértil...de vez em quando me pegava fantasiando eu visitando a casa dos pais dela, nós morando juntos, fazendo planos...
Kkk pode pensar que isso é meio babaquice, mas tô sendo sincero, essas idéias não saiam da minha cabeça. Para ser sincero, não estou no ponto de equilíbrio, acho isso meio patológico kk. Provavelmente essa menina nem lembrou de mim hoje, e eu com essa ilusão toda.
Mas me conheço, com os dias isso vai passando.
Nem me lembro a última vez que beijei na boca de uma menina, acho que está com uns 9 anos. Graças a Deus levo isso numa boa, pois tenho um projeto de vida, no entanto a carência é inerente. Quando vc se depara com uma gata que se encaixa nos seus parâmetros: fisicamente, psicologicamente, espiritualmente, vc convulsiona interiormente.
Enfim, desculpe-me está batendo sempre nessa tecla.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/12/2020, 05:20
Amigo, vai encostando aos poucos, chamando ela pra sair e se conhecendo, também não demore muito tempo, se não vira amizade forte, jogue algum verde pra ver o que ela quer, e vai aos poucos conquistando ela. Abraço, torcendo por você!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/12/2020, 23:39
Escrevendo aqui já bem tarde, mas sem deixar de registrar.
Zero de fissuras. Evidentemente, porque os olhos estão fechados a sete chaves. Passar uma mulher e eu ficar olhando demais já viu.
À tarde tive um sono patológico, não tenho dúvidas disso, um sono pesadíssimo como se estivesse doente. Levantei-me, tomei um banho e fui à Missa das 17 horas. O bom vem agora: após a Missa fui em missão (de Natal) na Santa Casa de Misericórdia. Eu e um grupo de pessoas visitamos as enfermarias do hospital, leito por leito, todos bem trajados: eu estava de rei mago, tinha uma senhora vestida de Nossa Senhora com o menino Jesus no colo, o marido dela de São José. Muita gente ficou emocionada. E nós saímos de lá revigorados.

Quanto a moça dos meus relatos passados, chamei ela pra ir à Missa na sexta-feira. E penso também convidá-la para ir para o planetário aqui próximo aonde moro, ver as estrelas rs.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/12/2020, 07:06
Ver a estrelas kkkkk

É isso aí amigão, está indo bem demais, vamos pra cima, mantendo esse foco, 100% determinação, abraço!!!

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/12/2020, 14:34
Fala meu amigo guerreiro !

Que top irmão, ajudar o próximo, traz uma satisfação extraordinária, além de estarmos cumprindo o 2° Maior Mandamento do Senhor, amar o próximo como a nós mesmos. Feliz por você !

Continue assim e boa sorte com as estrelas kkkk, Tmj

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/12/2020, 21:22
Fala meu caro amigo!

Grande marca você atingiu e tem os meus mais sinceros parabéns, todos aqui sabem da sua luta e veem o quanto você é merecedor.

Continue assim e leve sim a moça para ver as estrelas (eita noissss), confie em você e tudo dará certo com a graça de Deus.

Abraços!


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/12/2020, 23:22
Obrigado, meus amigos!!! Lima, Lutador, Parbat, bom demais o feedback... abraço forte!

Fissuras zero hoje. Foi um dia tranquilo, feliz. Tive aula, fui à Missa, estudei, fiz minhas orações.

Tenho certeza que a paixão de ficar pensando, direto, na moça lá, tem haver com a abstinência rsr. Que negoso cabuloso! Kk
Ela, muito provavelmente, nem lembra de mim durante o dia, mandei algumas poucas mensagens no zap e ela só responde, sempre, 15 horas depois. Não sou de ficar bajulando, correndo atrás, essas coisas...se vejo que não demonstra interesse fico na minha. De todo modo ela é minha "amiga". Tudo está como sempre foi, o problema é que depois dessa descarga de dopamina (o está na sua presença e ver seu corpo escultural e suas boa intenções) meu cérebro sempre me remete a ela, em pensar nela, para repetir a dose; por isso, essa minha série de questionamentos de adolescente: me peguei, não poucas vezes, esses dias escutando música romântica - que me afloram mais nesses sentimentos -, chega a ser engraçado kk
De todo modo, estou muito bem...isso passa rs.

A luta segue, meus caros

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/12/2020, 05:55
Felizao por você amigo, continue neste caminho, vai dar tudo certo, com a graça de Deus!!!

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/12/2020, 08:39
Olá Guerreiro.

Esse tempo de paixonite é muito bom e muito gostoso de vivenciar, porém muito perigoso para nós, pois há sempre o risco de se decepcionar visto que as expectativas, querendo ou não, estão altas.

Meu primeiro concelho, por mais difícil que seja, é livrar-se desta expectativa. Mesmo com as borboletas no estomago, procure sair deste sentimento e aja como nada tivesse acontecido.

Sobre ela demorar a responder, você está fazendo o correto Não a bajule, não fique correndo atrás dela como se fosse a ultima bolacha do pacote e busque sempre criar o valor em sua própria integridade. O que tiver de ocorrer, irá ocorrer. Logicamente que você também deve tomar atitudes, como já está fazendo de chama-la para ver as estrelas, para ir na missa. etc.

Como eu disse anteriormente, quando tiver conversando com ela, observe sempre os sinais que ela dá caso ela queria algo, se está receptiva as conversas e brincadeiras, se olha para sua boca com frequência ou tem um contato visual muito forte, se toca em você com frequência para chamar sua atenção, se a postura corporal dela é de quem está gostando e caso não esteja, mude a conversa, mude o local que vocês estão, mude qualquer coisa, mas mude o que tiver de mudar caso ela esteja com a postura corporal muito fechada (braços cruzados, inquieta, batendo o pé, etc). É importante você criar essa percepção.

Se ela realmente quiser, ela dará as pistas a você e você terá que tomar atitude caso ela realmente queira, e isso meu amigo, é muito particular de cada um, não tem como eu falar uma fórmula perfeita para se fazer isso, você terá que acreditar em si mesmo e ir, a base é ter o clima.

No mais reforço para evitar criar expectativas pois isso é muito prejudicial ao reboot e por mais que seu coração aperte, aguente firme meu caro e também viva sua vida, faça suas coisas e evite depender dos sentimentos dela. Seja você mesmo, crie valor e amor por você mesmo, o resto virá como resultados. Se cuide.

Abraços meu amigo e boa sorte!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lima Gomes e TheJohn gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/12/2020, 11:47
Bom dia Nobre guerreiro !

Estou orando por você irmão, continue neste espírito. Como o Parbat já teceu com maestria em seu texto, cuidado para não deixar estes sentimentos te dominarem e cegarem, você é uma pessoa centrada, perseverante e forte, cedo ou tarde vai encontrar alguém que se una nesta caminhada chamada vida.

Até lá, prossiga com cautela. Forte abraço e meus mais sinceros votos de felicidade. Sempre.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/12/2020, 18:57
Lutador com Cristo escreveu:Felizao por você amigo, continue neste caminho, vai dar tudo certo, com a graça de Deus!!!
Obrigado, meu querido, amigo!

parbat escreveu:Olá Guerreiro.

Esse tempo de paixonite é muito bom e muito gostoso de vivenciar, porém muito perigoso para nós, pois há sempre o risco de se decepcionar visto que as expectativas, querendo ou não, estão altas.

Meu primeiro concelho, por mais difícil que seja, é livrar-se desta expectativa. Mesmo com as borboletas no estomago, procure sair deste sentimento e aja como nada tivesse acontecido.

Sobre ela demorar a responder, você está fazendo o correto Não a bajule, não fique correndo atrás dela como se fosse a ultima bolacha do pacote e busque sempre criar o valor em sua própria integridade. O que tiver de ocorrer, irá ocorrer. Logicamente que você também deve tomar atitudes, como já está fazendo de chama-la para ver as estrelas, para ir na missa. etc.

Como eu disse anteriormente, quando tiver conversando com ela, observe sempre os sinais que ela dá caso ela queria algo, se está receptiva as conversas e brincadeiras, se olha para sua boca com frequência ou tem um contato visual muito forte, se toca em você com frequência para chamar sua atenção, se a postura corporal dela é de quem está gostando e caso não esteja, mude a conversa, mude o local que vocês estão, mude qualquer coisa, mas mude o que tiver de mudar caso ela esteja com a postura corporal muito fechada (braços cruzados, inquieta, batendo o pé, etc). É importante você criar essa percepção.

Se ela realmente quiser, ela dará as pistas a você e você terá que tomar atitude caso ela realmente queira, e isso meu amigo, é muito particular de cada um, não tem como eu falar uma fórmula perfeita para se fazer isso, você terá que acreditar em si mesmo e ir, a base é ter o clima.

No mais reforço para evitar criar expectativas pois isso é muito prejudicial ao reboot e por mais que seu coração aperte, aguente firme meu caro e também viva sua vida, faça suas coisas e evite depender dos sentimentos dela. Seja você mesmo, crie valor e amor por você mesmo, o resto virá como resultados. Se cuide.

Abraços meu amigo e boa sorte!
Obrigado, meu amigo! Por despender do seu tempo precioso para dedicar-me tão bons conselhos que considero tanto. Deus o abençoe!  

Lima Gomes escreveu:Bom dia Nobre guerreiro !

Estou orando por você irmão, continue neste espírito. Como o Parbat já teceu com maestria em seu texto, cuidado para não deixar estes sentimentos te dominarem e cegarem, você é uma pessoa centrada, perseverante e forte, cedo ou tarde vai encontrar alguém que se una nesta caminhada chamada vida.

Até lá, prossiga com cautela. Forte abraço e meus mais sinceros votos de felicidade. Sempre.
Pois é, Lima, estou subjugando o instinto à razão. Graças a Deus estou com mais clareza. Obrigado, meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/12/2020, 19:26
Hoje viajei para casa dos meus pais. Até às17h do dia foi tranquilo, mas depois disso foi combate.
Tinha chamado um Uber no momento que cheguei na rodoviária de minha cidade, mas depois desisti e resolvi pegar o ônibus. Pra quê. Tive uma luta enorme.
Vou relatar um pouco a baixeza dos instintos carnais. Peguei um ônibus lotado com duas bolsas grandes. Veio um menina quase que nua se colocar na minha frente, de forma que o braço dela encostava um pouco no meu genital...minha nossa, aquilo gerou um gatilho, tive leves excitações, no entanto tenho consciência de que lutei, apesar que em alguns momentos quisesse ficar encostando, mas quando me dava conta começava a rezar feito louco, interiormente. Quando desci desse ônibus e fui pegar outro, vi uma morena de short curto que logo depois viria a pegar o mesmo ônibus que eu, e ficaria na minha frente (era uma menina, talvez tivesse seus15 anos)...um instrumento de satanás, infelizmente, porque andar daquele jeito, impossível. Mas, dessa vez, já estava mais frio, mais tranquilo. Pronto. Esse sofrimento foi só nesse intercurso da rodoviária para a casa dos meus pais. Da próxima vez eu pego um Uber msm kkkk. Isso tudo me rendeu até uma dor de cabeça rsr. Relação custo-benefício não valeu kk.

Nas 4 horas de viagem que percorri, li de uma vez só um livro de 133 páginas do professor Felipe Aquino, chamado, cujo título é - vejam só : "NAMORO" HEHE  Muito bom! Penso que assim que voltar do recesso e me encontrar com a VAROA vou entregar este livro para que ela leia. É um livro católico, que fala de namoro cristão, ...entenderam?  Sacaram? Eu apresentando este livro pra ela...enfim...já é uma forma de dá a entender alguma coisa.
Mas, de fato, quero muito que ela leia. Porque nesse livro tem todas as orientações e tudo que desejo viver e acredito que ela também. E vai ser uma forma de incentivo, né verdade?! Kk

A luta segue companheiros! Hoje a carne quis se sublevar, porém a graça supõe a natureza

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/12/2020, 16:34
É, meus amigos, tive uma queda ridícula. Estou cansando. Será possível, até quando isso vai durar. Não estive disposto a sofrer, bastou vim para casa, ficar no meu quarto e optei pelo mais fácil. Não vi pornografia, ok, mas pratiquei uma masturbação ridícula vendo aqueles cérebros vazios fazendo trollagens sensuais no youtube. Queria tanto nunca mais ver isso na minha vida. Que ciclo maldito!
Acrescentei mais um mês no corte do cabelo, infelizmente. Que desgraça. Não tem jeito, é ter paciência e continuar tentando com o auxílio da graça de Deus. Cheguei em casa tenso, pois sei que tenho muitos conteúdos para estudar, hoje não estudei e acabei descarregando essa tensão ejaculando. Desgraça!!!
Tenho que admitir, apesar das quedas, interiormente estou mudando...estou mais sociável.

Agora é o seguinte: retomar a luta, com disposição total de passar por todo o desconforto que vier...
Eu vou conseguir vencer essa merda! Eu vou! Estou desde de Abril nesse fórum. Eu vou conseguir! Vou dar um fim nisso. Meu grande amigo "Justiceiro do Sertão" conseguiu; "Bernardo de Claraval" também conseguiu; eu preciso encontrar o fio da miada e dar um fim nisso de uma vez por todas. Sempre o maldito computador! Sempre o maldito celular! Claro que a culpa não é dos aparelhos, mas sim do ciclo vicioso que estou metido que me leva a buscar o que não presta neles.

Não estou desanimado, de jeito nenhum! Deus tem sido maravilhoso comigo e sabe o quanto venho lutando, apesar dos escorregões.

Vou diminuir o número de postagens aqui, só para me desviciar um pouco do tema, gosto muito de está aqui, não sumirei.
Vou continuar assíduo no fórum.

Vamos vencer!

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/12/2020, 17:40
Estou assistindo o filme de Santa Faustina, fala sobre a misericórdia de Jesus, nem preciso te dizer nada amigo, vejo vontade de lutar e ânimo, continue, vamos vencer isso, 2021é o ano da vitória!!!

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/12/2020, 22:28
Boa noite guerreiro !

Você irá vencer irmão, tenha fé. Recomece com toda intensidade e lembre se, todo esse tempo lutando e permanecendo limpo não tem sido em vão.

Sl 37, 23: O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada;

24 ainda que tropece, não cairá, pois o Senhor o toma pela mão.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/12/2020, 18:26
Uma carta de Santa Catarina de Sena para um combatente!!!

Nossa arma para a batalha apostólica

Sede corajosos. Quero que não tenhais medo das ciladas e das lutas contra o demônio, quando ele se aproximar para roubar e prejudicar a cidade da vossa alma. Não tenhais medo! Como combatentes posicionados no campo de batalha, lutai com a espada do amor divino. Tal amor será o bastão com que golpeareis o demônio. E lembrai-vos: para não perder as armas de defesa, escondamo-las na cela interior do autoconhecimento. Quando a pessoa reconhece o próprio nada, quando se convence de que somente é capaz de pecar, logo se humilha diante de Deus e diante das pessoas; reconhece que todo dom lhe vem do alto; entende que a bondade divina é superabundante em sua vida. Pelo amor, a pessoa cresce (espiritualmente) e torna-se severa consigo mesma, a ponto de procurar corrigir-se e desejar que os outros também o façam, julgando-os melhores do que ela
mesma. Exala-se, então, da alma certo perfume de paciência, graças ao qual nenhum peso lhe parece exagerado ou dificil de suportar por amor do Verbo enxertado no homem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

21/12/2020, 19:27
.


Última edição por Guerreiro de longa data em 22/12/2020, 10:40, editado 1 vez(es)
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

21/12/2020, 23:06
Bora vencer Guerreiro!

Sei muito bem o quanto é difícil tudo isso, mas somos capazes e merecedores. Você também consegue meu caro, vou usar a técnica do banho gelado quando o sangue ferver.

Comecei uma rotina de rezar antes de dormir e depois de acordar, tem me dado forças também.

Vamos vencer esse vício com a graça de Deus e que Ele possa nos abençoar sempre.

VAMOS PRA CIMA!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/12/2020, 04:39
A caridade cobre uma montanha de pecados!!!

Fala meu querido amigo guerreiro, pior do que a queda é continuar caído, mas você como um guerreiro Valente, está disposto a se levantar de novo, isso é bom.
Não se preocupe com as acusações, isso vem do maligno, Deus não te acusa, muito pelo contrário, Ele nos quer no céu.
Se confesse, e faça algumas pequenas penitências em reparação por esses pecados, pequenas mesmo, como banho gelado.
Como disse lá em cima, a caridade cobre uma montanha de pecados, reze pelas almas do purgatório e pelos pecadores.
Guerreiro, 2021 vai ser o ano da virada, não falo isso como uma frase pronta, realmente estou disposto a dar o sangue, um padre uma vez me disse, que nunca viu ninguém ficar louco por resistir a pornografia, vamos lutar amigo, pegue suas armas, vamos para o combate, já sabendo que somos vitoriosos em Cristo Jesus, vamos para um combate, em que o inimigo já está derrotado, Cristo já venceu por nós, já pagou por nossos pecados, senão, não precisaria morrer por nós!!!
Mas não digo tudo isso, para nos acomodar e viver no pecado, digo isso para irmos mais corajosos e esperançosos, e não se esqueça, que o derrotado é Satanás!!!
Deus nos abençoe!!!

_______________________________________

Lima Gomes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 38 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

22/12/2020, 06:13
Parbat e Lutador, com toda a alma, muito obrigado!
Sei que Deus me acolhe e me perdoa através de vocês, que também vivem esse drama e são capazes de me compreender e não me julgam. Se assim é com vcs, imagine Deus.
Como disse o Lutador, ano de São José, dá o sangue
Vai ser o ano da libertação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos