Diário do Mateus - Uma nova vida.

+9
Sobrevivente1233
Ax
Ayrton Senna
Rocketman
Elliot10
Tutu3756
PHPauloHenrique
BryanFIMDOVICIO
yamato645
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Diário do Mateus - Uma nova vida.

20/6/2020, 15:13
Eu sou Mateus, tenho 17 e já acompanho ao fórum a um tempo mas sempre tive preguiça de criar um diário para mim, talvez porque ainda não estava seguro para me abrir. Vou dar uma resumida sobre mim e tentarei sempre estar postando aqui no fórum as minhas experiências com o reboot.

Bem, eu vi P pela primeira vez aos 4/5 anos de idade mas o vício começou aos 12 anos quando ganhei um computador dos meus pais. Apesar de sempre me sentir culpado por assistir P, eu nunca consegui parar, só conseguia ficar 3 dias no máximo sem PMO. Como muitos, eu fui escalando de P, fui de aleatórias cenas de sexo até diferentes categorias, inclusive encontrei P gay, mas a princípio achei estranho e não gostei. Depois de um tempo as categorias "convencionais" não era suficiente e resolvi assistir P Bissexual e aquilo parecia me excitar. Durante os meses se passavam, cada vez mais eu substituia P hetero por P bissexual e depois Gay. Com o tempo eu ia explorando P gay por categorias, até contos eróticos G.
 Quando já estava com 15 anos, uma menina estava conversando comigo sobre ela ser evangélica e como era difícil ficar com o namorado e não poder ter nada muito físico. Imaginando a cena entre os dois e me colocando no lugar do rapaz, percebi que eu não ficava excitado. Aquilo me fez me questionar o porquê, lembrei que nos últimos meses eu apenas via P gay, então comecei a me testar para ver se sentia atração por mulheres e eu não sentia nada, resolvi me avaliar o que me excitava e na minha cabeça só viam aquelas imagens do P gay. Desde então comecei a suspeitar de que havia "me tornado" gay por causa da P que eu assisti com frequência por quase 2 anos. Parei então de ver P gay e comecei a me masturbar com mulheres nuas e P lésbico, eu achava que se eu visse muita mulher nua uma hora eu ia voltar a gostar. Mas eu não ficava ereto com esse tipo de P, eu precisava me tocar e forçar muito para ter um orgasmo. Com isso, me masturbar deixou de ser algo prazeroso e passou a ser uma obrigação que eu tinha para poder voltar a gostar de garotas.
 Mas algumas vezes eu tinha um orgasmo prazeroso com as mulheres, geralmente isso acontecia quando eu ficava 2 ou 3 dias sem PMO. Mas qualquer indício de estar "voltando" a ser hetero eu começava a procurar mais e mais P lésbico e mulheres nuas. Nessa fase até já gozei por inventar histórias eróticas entre lésbicas. Mas sempre que achava que perdi o interesse em homens, eu via P gay para confirmar e sempre tinha uma ereção e ficava frustrado e deprimido.
Depois de quase um ano desde  que parei de assistir P gay eu comecei a ter HOCD, comecei pela primeira vez ter medo dos outros descobrirem sobre minha "atração" por homens, fiquei com medo de deixar de me interessar por mulheres, fiquei com medo de nunca conseguir me atrair novamente por mulheres, fiquei com medo de ficar excitado por um homem na rua etc. Tive vontade de morrer incontáveis vezes, e eu vivia deprimido com os pensamentos me torturando. Já faz quase 2 anos que tenho isso.
Nesse ano, descobri o nofap e resolvi experimentar esperando que alguns problemas de ansiedade, falta de energia, baixa autoestima e depressão sumissem. Após 21 dias de nofap eu havia perdido o interesse em PMO e o HOCD diminuiu muito e achei que os 90 dias seriam fáceis, porém eu tive um gatilho no Facebook que me vez recair, mas o interessante foi que eu fiquei MUITO excitado por ver apenas mulheres bonitas rebolando. Mas esse tesão durou pouco e ainda não tinha ereção espontânea por mulheres. Fiz então outros 28 dias e acabei recaindo por causa de uma cena erótica em uma série, e depois disso tive dificuldades em continuar o Reboot pois sempre que sentia um tesão por mulheres eu ficava louco pra me maturbar. 

Hoje sei que sempre fui hétero e o problema era a P. Como já provei de alguns benefícios do reboot, quero agora todos eles. Quero abandonar a PMO da minha vida. Quero melhorar do HOCD e quero sentir atração por mulheres reais.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

20/6/2020, 15:24
Hoje faço 5 dias sem PMO e já sinto um aumento na autoestima, confiança e energia. Minha voz parece mais firme e grossa. Não tenho tantos problemas com HOCD mais por já tenho segurança sobre minha sexualidade. Porém sempre que vejo um homem em um anúncio da internet é comum eu me sentir desconfortável e achar q estou me atraindo por ele, mas eu tento ignorar e rapidamente esqueço.
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

20/6/2020, 16:05
Aeee mano finalmente criou seu tópico! E cara, eu já te contei que a gente tem uma história muito semelhante com P, e tudo que eu tenho a te falar é pra que você cumpra o reboot a todo custo. No começo é difícil mas depois fica mais tranquilo. Não esqueça também que os primeiros 90 dias são apenas o começo da cura. Estou a 51 dias de reboot e além dos benefícios, eu não tenho mais ereções por homens, não tenho vontade de ficar analisando foto de homens sem camisa e coisas do tipo que eu fazia e imagino que você também por conta da P gay. Tenha força e confie em si mesmo e nunca desista que tudo dará certo. E ah, quando estiver desmotivado procure umas histórias de sucesso pra te ajudar. Abraço mano, vou te acompanhar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

21/6/2020, 19:14
Hoje estou no dia 6 e percebi que meu além da melhora na autoestima e confiança, sinto que consigo controlar melhor minhas emoções e meus pensamentos estão ficando mais claros. Meu humor melhorou bastante, rio muito mais facilmente e choro mais fácil também (provavelmente empatia melhorando). Cada vez menos me incomodo com HOCD e sinto que consigo achar um homem bonito e não ter paranóia de achar que estou me atraindo.

Todos os benefícios que estou citando são ainda pequenos mas perceptíveis, é a terceira vez que sinto estar melhorando do vício e dessa vez os benefícios estão aparecendo bem mais rápido do que quando fiz duas séries de 21 e 28 dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 09:32
Durante a noite tive muita ereção e sonhei que tive uma recaída e que estava vendo imagens na internet. Não acho que isso conta para reiniciar o contador mas no sonho as imagens eram bem reais, provavelmente memórias das milhares que eu já vi. Lembro de que apesar da maioria das imagens serem P hetero, algumas eram de P gay, mas não dei muita confiança para elas no sonho e evitei olhar para elas. Reparei que só haviam imagens que eu considerava excitantes no sonho, além de P hétero, P gay, haviam mulheres nuas em posições eróticas. Mas não lembro de nenhuma P lésbico, provavelmente porque a interação entre duas mulheres nunca foi tão interessante para mim, eu acho que gosto mais de me imaginar interagindo com elas.

Fiquei feliz de não ter tido uma recaída de fato, mas fiquei um pouco chateado ao saber que essas imagens ainda estão tão reais na minha memória. Felizmente minha ereção matinal sumiu logo, provavelmente porque ela ficou firme metade da noite, precisei toda hora ficar mexendo no pênis para ficar confortável.

Vou tentar criar uma rotina para ter um sono mais saudável pois atualmente levo uns 30 min pra cair no sono.

avatar
BryanFIMDOVICIO
Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/06/2020

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 11:37
Vi seu diário irmão, e isso ai continua nesse caminho, comecei hoje novamente após uma recaída, vamos em frente.

Metas: 3 dias() 7 dias() 10 dias()  15 dias() 21 dias()  30 dias()  
record atual: 29 dias.


Última edição por BryanFIMDOVICIO em 22/6/2020, 18:16, editado 1 vez(es)
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1484
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 14:21
irei acompanhar o seu diario continue firme ai e sucesso irmao.
avatar
Tutu3756
Mensagens : 372
Data de inscrição : 31/05/2020

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 14:26
Aeeee criou um diário mano, ALELUIA! Sigo te acompanhando e hj tô no segundo dia do hardmode, BORA LÁ (eu me encontro numa situação parecida com a tua, pela primeira vez na minha VIDA, VVIIDDAA, eu fiquei com ereção só vendo uma mina na rua, que foi ontem, e nem preciso dzr que isso melhorou em 10000% meu dia, né?) Então bora lá, mano! Agr sem recair ein

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 16:44
yamato645 escreveu:Aeee mano finalmente criou seu tópico! E cara, eu já te contei que a gente tem uma história muito semelhante com P, e tudo que eu tenho a te falar é pra que você cumpra o reboot a todo custo. No começo é difícil mas depois fica mais tranquilo. Não esqueça também que os primeiros 90 dias são apenas o começo da cura. Estou a 51 dias de reboot e além dos benefícios, eu não tenho mais ereções por homens, não tenho vontade de ficar analisando foto de homens sem camisa e coisas do tipo que eu fazia e imagino que você também por conta da P gay. Tenha força e confie em si mesmo e nunca desista que tudo dará certo. E ah, quando estiver desmotivado procure umas histórias de sucesso pra te ajudar. Abraço mano, vou te acompanhar

Kkkkk demorei mas criei um, obrigado pelas dicas mano, tamo juntos nessa. Também sigo te acompanhando no seu diário.

BryanFIMDOVICIO escreveu:Vi seu diário irmão, e isso ai continua nesse caminho, comecei hoje novamente após uma recaída, vamos em frente.



Metas: 3 dias() 7 dias() 10 dias()  15 dias() 21 dias()  30 dias()  
record atual: 29 dias.

Isso aí mano, não desiste, se cair levanta de novo na mesma hora. O que não pode é desanimar e desistir. Após recair no dia 28, eu fiquei quase 1 mês tentando recomeçar mas sempre recaindo no dia 3 ou 4. Mas dessa vez vou longe.

PHPauloHenrique escreveu:irei acompanhar o seu diario continue firme ai e sucesso irmao.

Obrigado mano, também vou te acompanhar. Sucesso pra gente.

Tutu3756 escreveu:Aeeee criou um diário mano, ALELUIA! Sigo te acompanhando e hj tô no segundo dia do hardmode, BORA LÁ (eu me encontro numa situação parecida com a tua, pela primeira vez na minha VIDA, VVIIDDAA, eu fiquei com ereção só vendo uma mina na rua, que foi ontem, e nem preciso dzr que isso melhorou em 10000% meu dia, né?) Então bora lá, mano! Agr sem recair ein

Eu queria criar o diário quando chegasse no dia 30 mas como eu só ficava recaindo resolvi criar um logo. Eu não lembro tive nenhuma ereção por uma mina só vendo na rua, também nunca tive por homens graças a deus. Eu até já fiquei ereto na rua mas não lembro de ter sido por uma garota, acho que eu apenas estava com tesão não estava direcionado a ninguém. Claro que eu ficaria a SUPER feliz de ter uma ereção só de ver uma mina, mas se eu não tiver eu não me importo pois o que me importa é ter ereção na hora do vamo ver. Muita gente tem ereção fantasiando mas na hora H brocha por ansiedade. Mas parabéns imenso pela experiência que você teve, espero ter ela também um dia.

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

22/6/2020, 19:29
Resolvi abandonar um pouco do site pois passo muito tempo lendo os relatos e alguns viram pequenos gatilhos para mim. Ainda vou estar postando aqui sempre que acontecer algo que eu ache necessário registrar. Também continuarei acompanhando os diários de outras pessoas porém posso demorar a responder alguém. Enfim, boa sorte para gente, logo mais estarei postando sobre minha rotina e se ela estará me ajudando.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 14:50
Oi gente, fim relatar como está sendo meu dia. Bem, hoje eu já acordei com baixa energia e acabei ficando na cama mesmo depois de acordado. Parece que os benefícios que eu estava tendo durante os últimos dias sumiram e eu tive uma recaída. Minha ansiedade está muito alta e a vontade de me M está gritante, tudo no meu dia está me deixando irritado. Eu ouvi falar que no sétimo dia após ejacular pela última vez a gente tem um aumento significativo na testosterona e que isso dava muita energia e confiança para muitos. Mas para mim teve o efeito contrário, parece que estou naqueles dias horríveis novamente. Mas vendo pelo lado positivo, eu definitivamente não vou recair pois não quero voltar a ter esse sofrimento diariamente. O HOCD felizmente ainda mantenho controle e não fico com os pensamentos toda hora. Acho que vou comprar algum chocolate e vou ler algumas histórias de sucesso para ver se melhoro. Enfim boa sorte pra gente nessa batalha.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1484
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 15:17
Tambem estava com essa sensação tive uma recaída porem percebi que eu havia errado desde o começo, tive acesso a vários gatilhos mais eu ignorei e fingi que não era nada, mas no meu subconsciente as memorias estavam la, cuidado com redes sociais principalmente com instagram é a pior de todas. Sucesso.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 15:42
Li umas 2 histórias de sucesso e realmente elas são extremamente motivadoras, já me sinto um pouco melhor. Acho que quando eu comecei o reboot eu pensei que a cada dia longe da PMO eu estaria um pouco melhor. Hoje cheguei a pensar que o Reboot não funcionaria para mim igual para outras pessoas, e que meu problema não era a PMO. Mas agora sei que serão dias difíceis e que não é apenas lutar contra o tesão mas também contra as frequentes mudanças de estado mental, um dia bem e outro ruim. Também não posso ficar ansioso demais pelos benefícios. Enfim, é isso aí, vou tentar fazer pelo menos uma coisa produtiva no meu dia.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 19:34
As vezes penso também nos vídeos que eu assisti, no caso, vem a imagem aleatória. Não cheguei a ver porn gay de fato mas acho que por eu ter chegado na categoria de trans e o corpo que era musculoso de muitos deve ter motivado, além de ver toda hora órgãos genitais masculinos. Espero que o Reboot associado com a minha terapia de meditação eu vá em frente e que suma esses pensamentos. Seguirei até o seu conselho de não se testar, pensar em outras coisas que não envolvam sexualidade (será difícil por conta que os pensamentos ficam na minha mente 24 horas mas irei me esforçar).

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 20:37
Elliot10 escreveu:As vezes penso também nos vídeos que eu assisti, no caso, vem a imagem aleatória. Não cheguei a ver porn gay de fato mas acho que por eu ter chegado na categoria de trans e o corpo que era musculoso de muitos deve ter motivado, além de ver toda hora órgãos genitais masculinos. Espero que o Reboot associado com a minha terapia de meditação eu vá em frente e que suma esses pensamentos. Seguirei até o seu conselho de não se testar, pensar em outras coisas que não envolvam sexualidade (será difícil por conta que os pensamentos ficam na minha mente 24 horas mas irei me esforçar).

Isso aí mano, faça isso. Eu ainda to com o problema dessas imagens na cabeça, quando eu sonho com P, as imagens parecem tão reais no sonho que fico chateado por ainda lembrar com tantos detalhes. Mas quando acordo eu não lembro de quase nada. Eu tenho fé de que essas imagens vão sumir, só preciso ter paciência. O bom é que eu não quero namorar no futuro tão próximo, no momento eu só quero focar em entrar em uma faculdade e só depois pensar sobre arrumar uma namorada. Só estou indeciso sobre a garota que sou apaixonado, eu quero estudar fora mas queria muito ficar com ela. Ela é tão perfeita... mas nem sabe que eu gosto dela, eu sempre evitei dar qualquer sinal de meu interesse. Eu também não quero me envolver com ela pois me sinto insuficiente para ela, pois como eu disse ela é perfeita.
Rocketman
Rocketman
Mensagens : 287
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 22

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

23/6/2020, 22:05
Mateus97 escreveu:Eu sou Mateus, tenho 17 e já acompanho ao fórum a um tempo mas sempre tive preguiça de criar um diário para mim, talvez porque ainda não estava seguro para me abrir. Vou dar uma resumida sobre mim e tentarei sempre estar postando aqui no fórum as minhas experiências com o reboot.

Bem, eu vi P pela primeira vez aos 4/5 anos de idade mas o vício começou aos 12 anos quando ganhei um computador dos meus pais. Apesar de sempre me sentir culpado por assistir P, eu nunca consegui parar, só conseguia ficar 3 dias no máximo sem PMO. Como muitos, eu fui escalando de P, fui de aleatórias cenas de sexo até diferentes categorias, inclusive encontrei P gay, mas a princípio achei estranho e não gostei. Depois de um tempo as categorias "convencionais" não era suficiente e resolvi assistir P Bissexual e aquilo parecia me excitar. Durante os meses se passavam, cada vez mais eu substituia P hetero por P bissexual e depois Gay. Com o tempo eu ia explorando P gay por categorias, até contos eróticos G.
 Quando já estava com 15 anos, uma menina estava conversando comigo sobre ela ser evangélica e como era difícil ficar com o namorado e não poder ter nada muito físico. Imaginando a cena entre os dois e me colocando no lugar do rapaz, percebi que eu não ficava excitado. Aquilo me fez me questionar o porquê, lembrei que nos últimos meses eu apenas via P gay, então comecei a me testar para ver se sentia atração por mulheres e eu não sentia nada, resolvi me avaliar o que me excitava e na minha cabeça só viam aquelas imagens do P gay. Desde então comecei a suspeitar de que havia "me tornado" gay por causa da P que eu assisti com frequência por quase 2 anos. Parei então de ver P gay e comecei a me masturbar com mulheres nuas e P lésbico, eu achava que se eu visse muita mulher nua uma hora eu ia voltar a gostar. Mas eu não ficava ereto com esse tipo de P, eu precisava me tocar e forçar muito para ter um orgasmo. Com isso, me masturbar deixou de ser algo prazeroso e passou a ser uma obrigação que eu tinha para poder voltar a gostar de garotas.
 Mas algumas vezes eu tinha um orgasmo prazeroso com as mulheres, geralmente isso acontecia quando eu ficava 2 ou 3 dias sem PMO. Mas qualquer indício de estar "voltando" a ser hetero eu começava a procurar mais e mais P lésbico e mulheres nuas. Nessa fase até já gozei por inventar histórias eróticas entre lésbicas. Mas sempre que achava que perdi o interesse em homens, eu via P gay para confirmar e sempre tinha uma ereção e ficava frustrado e deprimido.
Depois de quase um ano desde  que parei de assistir P gay eu comecei a ter HOCD, comecei pela primeira vez ter medo dos outros descobrirem sobre minha "atração" por homens, fiquei com medo de deixar de me interessar por mulheres, fiquei com medo de nunca conseguir me atrair novamente por mulheres, fiquei com medo de ficar excitado por um homem na rua etc. Tive vontade de morrer incontáveis vezes, e eu vivia deprimido com os pensamentos me torturando. Já faz quase 2 anos que tenho isso.
Nesse ano, descobri o nofap e resolvi experimentar esperando que alguns problemas de ansiedade, falta de energia, baixa autoestima e depressão sumissem. Após 21 dias de nofap eu havia perdido o interesse em PMO e o HOCD diminuiu muito e achei que os 90 dias seriam fáceis, porém eu tive um gatilho no Facebook que me vez recair, mas o interessante foi que eu fiquei MUITO excitado por ver apenas mulheres bonitas rebolando. Mas esse tesão durou pouco e ainda não tinha ereção espontânea por mulheres. Fiz então outros 28 dias e acabei recaindo por causa de uma cena erótica em uma série, e depois disso tive dificuldades em continuar o Reboot pois sempre que sentia um tesão por mulheres eu ficava louco pra me maturbar. 

Hoje sei que sempre fui hétero e o problema era a P. Como já provei de alguns benefícios do reboot, quero agora todos eles. Quero abandonar a PMO da minha vida. Quero melhorar do HOCD e quero sentir atração por mulheres reais.

Salve Mateus97,

Li a introdução do seu diário e em partes me identifiquei, como aos 12 anos ter iniciado o vicio em pornografia e também  logo mais tarde ter ficado com medo de perder a atração por mulheres, como também ter criado um tempo depois HOCD.  A pornografia tradiocional hétero já faz bastantes estragos em nossa mente, mas a pornografia escalada faz um efeito bem pior, eu mesmo não tendo visto pornografia gay também criei toc com sexualidade. Só consegui melhorar disso depois que fui passando os dias no reboot, outra coisa que me identifiquei. A questão de achar que está perdendo a atração pelo sexo oposto é mais uma coisa que deixa quem acha isso em um vazio, parece que você está em um limbo, isso é bem parecido com a flat-line, parece que ando com isso há um tempo, mas não incomoda tanto como antes. Enfim, estarei te acompanhando, sucesso pro seu reboot! Abraços

_______________________________________
Há sempre uma chance de vitória, por menor que ela seja nela que eu acredito.

                                   
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

24/6/2020, 08:07
Aaaah não, vou ter que instalar bloqueadores. Não é possível, eu tava pesquisando no google imagens para saber se minhas pernas são peludas demais, aí coloquei lá "pernas peludas é normal homem" e o fdp do google imagens veio com imagens de homem descascando banana, Eu to puto agora, não é possível. Só vim registrar minha indignação e avisar para tomar cuidado com o que pesquisa. Não vou reiniciar o contador pois foi totalmente sem querer, e eu só cheguei a ver 1 imagens e fechei a janela na hora. Pu*a que pariu, espero que os bloqueadores impeçam esse tipo de imagem apareça para mim novamente.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 373
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Resposta

24/6/2020, 09:37
Olha cara é díficil kkk, ficar sem bloqueadores é como ir para a guerra desarmado e esperar sair ileso, hora ou outra isso vai acontecer e alguma hora pode ser fatal, sugiro que faça instalação de algum.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

24/6/2020, 10:43
Ayrton Senna escreveu:Olha cara é díficil kkk, ficar sem bloqueadores é como ir para a guerra desarmado e esperar sair ileso, hora ou outra isso vai acontecer e alguma hora pode ser fatal, sugiro que faça instalação de algum.

Bem assim msm kkkkk. Eu sei que preciso por bloqueadores o problema é que tenho preguiça HAHA. E quando eu quero ver P acho que Bloqueador nenhum vai me impedir pois eu costumava assistir P no YouTube kkkkkk. Mas se esses bloqueadores forem capazes de eliminar os gatilhos então eu vou instalar eles.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

24/6/2020, 19:44
Gente, eu sou o único que tem medo de ir em um psicólogo e ele me convencer de que sou gay? Alguém mais tem esse medo? Sei lá, vou fazer o reboot e depois eu vejo se preciso de psicólogo. Aliás meu dia está sendo mais ou menos, fiz algumas coisas produtivas mas o HOCD está mais forte hoje,mas não vou me deixar abater pois conheço bem meu inimigo e sei que posso vencê-lo.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

24/6/2020, 19:56
Sim, sempre pensei isso, já que a psicologia é simpatizante mas depois que eu soube do HOCD eu primeiro pergunto se o psicólogo tem ciência e se trata desse transtorno e se é especialista em TOC, se sim é só se consultar com a pessoa. Eu me consultei com dois psicólogos do YouTube que já fizeram conteúdo sobre o HOCD e já me falaram que sou hétero pelo que relatei que só me apaixonei por mulheres.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

25/6/2020, 06:07
Gente, alguém tem uma dica para ereções matinais? Todo dia to tendo essas ereções e fica difícil fazer ir embora, tenho medo de ir mijar e acabar tendo uma recaída no banheiro.
avatar
Ax
Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2020

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

25/6/2020, 13:34
Sobre o seu medo de ir no psicólogo e ele te convencer ser gay, é bem provável que isso aconteça se você for em um que não conhece o assunto direito. Você tem que ir em algum que entenda bastante de TOC e saiba da existência do HOCD.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

26/6/2020, 06:10
Gente, minha libido continua alta e hoje sonhei pela terceira vez que tive recaída, dessa vez estava sonhando e  enquanto sonhava com um casal e seus cachorros (tinha um contexto), do nada, o casal começou a masturbar seus cachorros (SIM OS CACHORROS), aí o sonho se transformou em mim me masturbando no banheiro e vendo esse "vídeo".Sei que meus sonhos não fazem sentido nenhum mas pqp kkkkkkkk. Nem tenho fetiche por cachorros, sempre achei super nojento. Antes eu tava assustado mas agora eu não consigo parar de rir. Ainda bem que foi um sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Mateus - Uma nova vida. Empty Re: Diário do Mateus - Uma nova vida.

26/6/2020, 17:06
Meu dia está sendo parecido com os anteriores, uma bosta. Minha ansiedade está mais alta do que nunca, minha energia nem lembro se já tive, e meu pênis super sensível e tendo ereções toda hora. Não consigo parar de pensar em recair, ter um momento de alívio e prazer. Mas um momento de prazer não vale uma vida inteira de angústia. Sigo no reboot firme. A batalha é difícil mas vou lutar até o final.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos