Ir para baixo
avatar
Hebert Lopes
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2020

Dei mole Empty Dei mole

28/6/2020, 12:44
Apaguei porque tive problemas.


Última edição por Hebert Lopes em 22/12/2020, 10:02, editado 1 vez(es)
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Dei mole Empty Re: Dei mole

28/6/2020, 13:05
Bem vindo, muito bom ter pessoas por perto para que possamos compartilhar nossos sonhos/frustrações, nunca é tarde de retirar amarras do passado.

Abraço

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Hebert Lopes gosta desta mensagem

Konyes
Konyes
Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2019

Dei mole Empty Re: Dei mole

28/6/2020, 19:48
Muito bom saber que você ja colheu algum fruto dessa batalha, nos dá animo para continuar, mas pedras irão aparecer no seu caminho e esteja preparado para poder passar pelos obstáculos sem cair e se cair, saiba ver a situação para poder continuar firme apos a queda.
Abraços e força cara.

_______________________________________



https://www.comoparar.com/t10270-diario-do-konyes

Hebert Lopes gosta desta mensagem

avatar
Hebert Lopes
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2020

Dei mole Empty Re: Dei mole

29/6/2020, 19:41
Valeu galera obrigado pela recepção !

Hoje é o meu 34° dia e acho que estou em flatline. Desde sexta feira, venho não sentindo vontade nenhuma de nada. Até o meu garoto parece que tá morto.
Ontem estive com minha namorada, não tivemos momentos calorosos até por ela estar "naqueles dias", mas trocamos uns beijos e mais nada.
Sei que é fase e sei que tô no caminho certo. Vamos lá, Rumo ao reboot completo..

Deus nos abençoe
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Dei mole Empty Re: Dei mole

29/6/2020, 19:58
Parabéns, Hebert. Se com poucos dias vc ja viu melhora, imagine muito mais dias. Acredito que grande parte que começou o reboot sofre ou ja sofreu com DE. É horrível. Ja evitei mtas transas tb com medo de falhar. Ja cheguei a mentir na hora do ato que tinha 1 sair por N motivos, até q tava sem preservativo so pra fugir da transa

Hebert Lopes gosta desta mensagem

avatar
Hebert Lopes
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2020

Dei mole Empty Re: Dei mole

29/6/2020, 20:20
Gueirreiro73, eu acredito que verei muito mais benefícios e que vamos superar.
Tem uma frase que eu gosto muito e eu trago ela pra esse reboot "Eu já sei o que acontece se eu desistir, mas não sei o que me espera se eu continuar"..

É muito ruim fugir de transa, já fingi até que era da igreja e que não transava na primeira vez kkkk.. tudo isso com medo de vacilar 😓

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Hebert Lopes
Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/05/2020

Dei mole Empty Re: Dei mole

6/9/2021, 10:08
Então galera, vou voltar a dividir meu dias aqui com vocês.
Estou passando por problemas pessoais pesados, mas tenho resistido. Tenho sido forte com isso..
Perdi a duas semanas atrás a mulher que eu tanto amo.
Tem sido doloroso, acho que estou até em.esrado depressivo, sem forças pra sair e só sei ficar pensando nas coisas boas e ruins que fiz.
Mas Deus no controle..

ironmaiden2244 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos