Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

27/9/2020, 00:48
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

Cara vc melhorou meu reboot 5000 vezes, meu aniversário é 23 de novembro, comecei o reboot 23 de setembro pra ser 2 meses no meu aniversário (como um presente pra mim mesmo) agora saber que vou ter exatos 100 dias no final do ano kkkk, muita coincidência, mais um motivo pra continuar (talvez besta mas tá valendo).

Ps. : consegui ler o diário todo (promessa cumprida).

Estamos juntos na luta meu irmão 👍🏼

Optimus Prime, Vitoriosa e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

28/9/2020, 15:05
Fala, Lucky.

Fico muito feliz em te ver tão entusiasmo e dedicado, continue nesse pique!

Que essa virada de ano seja vitoriosa para todos nós.

Um grande abraço, amigão.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

28/9/2020, 21:33
Topo totalmente entrar nesse desafio dos 100 dias da virada! Força pra nós!!!

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

29/9/2020, 21:43
H Jhon escreveu:
Cara vc melhorou meu reboot 5000 vezes, meu aniversário é 23 de novembro, comecei o reboot 23 de setembro pra ser 2 meses no meu aniversário (como um presente pra mim mesmo) agora saber que vou ter exatos 100 dias no final do ano kkkk, muita coincidência, mais um motivo pra continuar (talvez besta mas tá valendo).

Ps. : consegui ler o diário todo (promessa cumprida).

Estamos juntos na luta meu irmão 👍🏼

Pô, que legal H Jhon! Realmente, é um grande combustível essa meta! Qualquer motivo pra nos inspirar a continuar crescendo e evoluindo é bem vindo né heheh, vá firme nessa meu amigão, vai dar tudo certo!
Um abração aí pra você.

Zyzz escreveu:Fala, Lucky.

Fico muito feliz em te ver tão entusiasmo e dedicado, continue nesse pique!

Que essa virada de ano seja vitoriosa para todos nós.

Um grande abraço, amigão.

Fala aí, irmão Zyzz! Valeu pelo apoio de sempre, meu chapa. Pois é, vamos nessa né! Estou realmente bem decidido de continuar bem longe dessa prática pra sempre, mas sempre tomando os cuidados necessários, sem subestimar. Que essa virada de ano seja maravilhosa pra todos nós aqui. Abraços.

DEMI escreveu:Topo totalmente entrar nesse desafio dos 100 dias da virada! Força pra nós!!!

Vamos nessa então, meu parceiro! Muita força aí na sua caminhada. Abração!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

30/9/2020, 11:24
Fala grande Lucky, passando aqui para te desejar um bom reboot, amigo. Tamo junto!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

30/9/2020, 18:23
Rudolf Hansen escreveu:Fala grande Lucky, passando aqui para te desejar um bom reboot, amigo. Tamo junto!

Fala aí, grande Rudolf. Muito obrigado, meu amigo, pra você também um ótimo reboot. Feliz que já alcançou essa bela marca de 8 dias, keep it up, bro!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

30/9/2020, 21:35
EU01 escreveu:E aí cara, você está com 20 dias, pq não faz uma atualização contando como está, quais estratégias tem usado, sentimentos de abstinência, essas coisas? Vamos ajudar o pessoal do fórum aí rapaz. Forte abraço

E aí, EU01. Pois é, cara, nos últimos tempos não estou muito motivado pra ficar escrevendo não, perdão aí. Talvez daqui uns dias já volte a vontade de fazer postagens mais detalhadas e extensas.

Mas, não estou tendo muitas novidades não, na real, depois que você começa o reboot você vê que a PMO é só a ponta do iceberg, ela não é a razão dos nossos problemas e fraquezas, ela é uma consequência. E de quarentena, distanciamento social.. não tem muita novidade, os meus dias são bem iguais. Nunca tive compulsão por PMO, acredito que sempre foi mais um hábito obtido em momentos de tédio, solidão, insônia etc, então pra mim ficar sem não é tão difícil, claro que não a subestimo, mas pra mim não é tão difícil, só tomar os cuidados como já disse. Não sinto sintomas de abstinência e tals. Cortei o uso de cafeína há quase dois meses, o que me ajudou na questão da insônia também um pouco, ainda tenho alguns problemas para dormir de vez em quando, mas nada comparado como antes.
Estou focando mais na leitura, no meu objetivo de melhorar minha vida espiritual e etc..

No mais é isso, estou seguindo o reboot mas não estou mais tão obcecado como estava antes, tentando levar de um modo mais leve... Antes entrava no Fórum a todo momento, estava virando um vício já entrar aqui toda hora pra ver se havia novas mensagens kk

Acredito que é isso por enquanto, irmão. Um bom reboot aí pra você.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Rottweiler e Ligris gostam desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

30/9/2020, 22:11
Fala Lucky,

Boa noite!

Cara, muito alto astral esse seu diário, curti muito as indicações de música . Mas, o que me fez bem mesmo foi encontrar um relato tão sincero sobre a jornada que todos nós enfrentamos diariamente. Assim como muitos dos amigos por aqui, tenho lutado contra a PMO há mais de uma década,  com muitos altos e baixos.. Mas sabe, acho que o fato da nossa luta ser interna é o que torna o desafio tão grande e complexo. Falo com tranquilidade que travar  uma luta contra eu mesmo tem sido, até aqui, o maior desafio da minha vida.Por isso é tão bom ter um espaço para dividir isso.

Assim como no seu caso, tenho encarado o reboot como uma maneira de fortalecer meu lado espiritual, por isso, gostei muito das citações bíblicas que encontrei por aqui. Algumas delas tem estado na minha mente por algum tempo.

Então é isso. Parabéns pelo seu avanço até aqui. Estou torcendo pelo seu progresso e vou passar a acompanhar sua luta. Sucesso meu camarada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Rottweiler, Ligris e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

1/10/2020, 20:47
LuckyTheWolf escreveu:
EU01 escreveu:E aí cara, você está com 20 dias, pq não faz uma atualização contando como está, quais estratégias tem usado, sentimentos de abstinência, essas coisas? Vamos ajudar o pessoal do fórum aí rapaz. Forte abraço

E aí, EU01. Pois é, cara, nos últimos tempos não estou muito motivado pra ficar escrevendo não, perdão aí. Talvez daqui uns dias já volte a vontade de fazer postagens mais detalhadas e extensas.

Mas, não estou tendo muitas novidades não, na real, depois que você começa o reboot você vê que a PMO é só a ponta do iceberg, ela não é a razão dos nossos problemas e fraquezas, ela é uma consequência. E de quarentena, distanciamento social.. não tem muita novidade, os meus dias são bem iguais. Nunca tive compulsão por PMO, acredito que sempre foi mais um hábito obtido em momentos de tédio, solidão, insônia etc, então pra mim ficar sem não é tão difícil, claro que não a subestimo, mas pra mim não é tão difícil, só tomar os cuidados como já disse. Não sinto sintomas de abstinência e tals. Cortei o uso de cafeína há quase dois meses, o que me ajudou na questão da insônia também um pouco, ainda tenho alguns problemas para dormir de vez em quando, mas nada comparado como antes.
Estou focando mais na leitura, no meu objetivo de melhorar minha vida espiritual e etc..

No mais é isso, estou seguindo o reboot mas não estou mais tão obcecado como estava antes, tentando levar de um modo mais leve... Antes entrava no Fórum a todo momento, estava virando um vício já entrar aqui toda hora pra ver se havia novas mensagens kk

Acredito que é isso por enquanto, irmão. Um bom reboot aí pra você.

Lucky, parabéns pela caminhada. Entendo que seja complicado manter uma regularidade aqui no fórum, mas sempre que puder, venha aqui para trocarmos ideias.

Segue firme. Abraço.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/10/2020, 19:45
Olá LuckyTheWolf tudo bem.
Passando para agradecer sua postagem em meu diário a para te parabenizar por sua iniciativa em começar o reboot.
Não tive tempo de lê muita coisa sobre você, mas observei que você não se considera tão viciado em pmo (que é algo muito positivo); que você tem uma vibe mais espiritual, gosta de leitura e entende que a pmo em si não é a causa dos seus problemas; que a pmo é apenas uma consequência ocasionada por outros fatores ( Você está correto).
Também reparei sua justificativa de não entrar tanto no fórum, pois já estava virando um vicio, ficar vendo se chegou novas mensagens  Very Happy Very Happy   (também já passei por isso, é normal)
Brother, para a sua idade enxergo muita maturidade em você e esse é o caminho amigo.
De fato, a pmo é apenas uma consequência de algo mais fundo, e cabe a você verificar com o tempo quais são os motivos que te levam ou levavam ao consumo (falo no sentido frenético, muitos vezes na semana mês e etc)...

O conselho que te dou é que continue seguindo teus objetivos, se apegue a leitura. Se apegue a sua fé. Busque alcançar seus objetivos de vida. Curta sua familia; amigos e viva... Sobre o reboot, busque amadurecer cada vez mais,  observando se rola algum sintoma no decorrer dos dias, e como você reage nessa trajetória dos 90...
No mais, te desejo boa sorte na vida e deixo um grande abraço!

Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/10/2020, 20:48
ViníciusB escreveu:Fala Lucky,

Boa noite!

Cara, muito alto astral esse seu diário, curti muito as indicações de música . Mas, o que me fez bem mesmo foi encontrar um relato tão sincero sobre a jornada que todos nós enfrentamos diariamente. Assim como muitos dos amigos por aqui, tenho lutado contra a PMO há mais de uma década,  com muitos altos e baixos.. Mas sabe, acho que o fato da nossa luta ser interna é o que torna o desafio tão grande e complexo. Falo com tranquilidade que travar  uma luta contra eu mesmo tem sido, até aqui, o maior desafio da minha vida.Por isso é tão bom ter um espaço para dividir isso.

Assim como no seu caso, tenho encarado o reboot como uma maneira de fortalecer meu lado espiritual, por isso, gostei muito das citações bíblicas que encontrei por aqui. Algumas delas tem estado na minha mente por algum tempo.

Então é isso. Parabéns pelo seu avanço até aqui. Estou torcendo pelo seu progresso e vou passar a acompanhar sua luta. Sucesso meu camarada.

Fala aí, ViníciusB. Que bom ter sua presença aqui no meu humilde diário.

Que bom que curtiu as músicas, fico feliz por isso. Realmente, meu caro, travar uma luta com nós mesmos é o mais difícil, pois tem aquele lance de que podemos ser nosso melhor amigo, mas também nosso pior inimigo. Então, quando travamos essa batalha vemos o quão difícil e complexo ela é.
Que bom que as citações bíblicas foram de grande ajuda pra você também. Depois darei uma passada lá no seu diário também, camarada, pra me inteirar mais sobre sua batalha.

Muito obrigado e um abração pra você.

Erkigsnek escreveu:Lucky, parabéns pela caminhada. Entendo que seja complicado manter uma regularidade aqui no fórum, mas sempre que puder, venha aqui para trocarmos ideias.

Segue firme. Abraço.

E aí, Erkigsnek. Ainda tenho um pouco de dificuldade em escrever seu nome sem conferir umas duas vezes se escrevi certo mesmo, rsrs.

Muito obrigado pelo apoio, meu caro. E você está certo, sempre que der devemos marcar presença aqui no Fórum pois é um ótimo local para nos mantermos focados nos nossos objetivos e longe das fissuras. Um abraço, meu querido.

Tom escreveu:Olá LuckyTheWolf tudo bem.
Passando para agradecer sua postagem em meu diário a para te parabenizar por sua iniciativa em começar o reboot.
Não tive tempo de lê muita coisa sobre você, mas observei que você não se considera tão viciado em pmo (que é algo muito positivo); que você tem uma vibe mais espiritual, gosta de leitura e entende que a pmo em si não é a causa dos seus problemas; que a pmo é apenas uma consequência ocasionada por outros fatores ( Você está correto).
Também reparei sua justificativa de não entrar tanto no fórum, pois já estava virando um vicio, ficar vendo se chegou novas mensagens  Very Happy Very Happy   (também já passei por isso, é normal)
Brother, para a sua idade enxergo muita maturidade em você e esse é o caminho amigo.
De fato, a pmo é apenas uma consequência de algo mais fundo, e cabe a você verificar com o tempo quais são os motivos que te levam ou levavam ao consumo (falo no sentido frenético, muitos vezes na semana mês e etc)...

O conselho que te dou é que continue seguindo teus objetivos, se apegue a leitura. Se apegue a sua fé. Busque alcançar seus objetivos de vida. Curta sua familia; amigos e viva... Sobre o reboot, busque amadurecer cada vez mais,  observando se rola algum sintoma no decorrer dos dias, e como você reage nessa trajetória dos 90...
No mais, te desejo boa sorte na vida e deixo um grande abraço!

Olá, Tom. Que prazer ter sua presença aqui, meu chapa. Lembro quando criei a minha conta aqui no Fórum o seu diário foi um dos primeiros que eu li por completo, e gostei muito de tudo que li ali. Que bom que você está de volta ao Fórum, irmão.

Muito obrigado por essa mensagem, realmente, me deixou bem feliz. Vamos indo no propósito de nos libertarmos dessa prática que tanto já sugou nossas energias, e ao passo dessa caminhada, vemos que a batalha é bem mais interna do que pensávamos. Mas com muito foco, força e fé conseguiremos nos libertar sim. Espero que esteja tudo bem aí contigo, mano, e mais uma vez, obrigado pelas dicas e elogios que trouxe aqui. Um ótimo reboot pra você, Tom!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty 3 SEMANAS! :D

2/10/2020, 21:26
E aí, galera, como vocês estão? Espero que tudo nos conformes. Aqui está indo tudo bem também, até o prezado momento.
Se já acompanharam um pouco do meu diário, já notaram que eu gosto muito de música. Então aí vai mais uma haha

Não estou muito no pique pra escrever e acredito que uma música tem o poder de passar uma mensagem melhor do que um textão, muitas vezes.
Essa música vem sendo bem importante pra mim há tempos, ainda mais nesse momento de reboot. A letra tem trechos muito inspiradores e que podem fazer-nos meditar neles.
É mais uma do Tame Impala, um dos meus músicos favoritos, e é uma canção que fala sobre alguém que está passando por mudanças, evoluindo (um rebooter, talvez? Laughing )
Ela tem uma vibe bem calma e relaxante, espero que curtem!




Trechos que eu gosto da música:

YES, I'M CHANGING / SIM, EU ESTOU MUDANDO.


" Sim, eu estou mudando. Sim, eu me fui. Sim, eu estou mais velho. Sim, eu estou seguindo em frente.
E se você não acha que isso é um crime, pode vir comigo. "


Estamos todos mudando, certo? Ou pelo menos, estamos tentando. E com foco e dedicação, todos nós conseguiremos concluir nossos objetivos e sermos libertos desse inimigo.

" Eu vi isso diferente, preciso admitir. Eu tive um vislumbre, vou atrás dele.
Dizem que as pessoas nunca mudam, mas isso é besteira, elas mudam sim.

Sim, eu estou mudando. Não posso parar agora.
E mesmo que eu quisesse, não saberia como.

Outra versão de mim eu acredito ter encontrado, finalmente! "


As pessoas mudam, e nós estamos em meio a essa mudança, uma mudança para melhor. Eu tive o vislumbre de um dia me ver longe da P e tendo uma vida satisfatória e saudável, então, eu vou atrás desse vislumbre. Conseguirei? Só o tempo dirá. Mas eu acredito em mim. Depois que conheci o reboot e tive acesso as informações e estudos do quanto a PMO nos faz mal, eu nunca mais conseguirei viver de boa com ela. Então, mesmo que eu algum dia desista, nunca conseguirei conviver de modo normal com a presença dela de novo em minha vida ('Não posso parar, e mesmo que eu quisesse, não saberia como').  



" Há um mundo lá fora e está chamando meu nome. E está chamando o seu também.

ERGA-SE E CAMINHE, SOBREVIVA.

Alguém além desta porta está chamando por você. "




"O único dia fácil... foi ontem."
Um abração, meu povo. Um ótimo fim de sexta feira, e um abençoado fim de semana que se aproxima pra vocês. Até a próxima.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Optimus Prime, Rottweiler, Peter Parker e Linus gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

2/10/2020, 23:01
Excelente música como sempre Lucky!

Parabéns pelas três semanas, você está indo muuuito bem, ta demais mano!

Continue assim, você é FODA!!!! kkkkkkk

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/10/2020, 16:55
LuckyTheWolf , pode abreviar, não tem problema. rsrsrs Posso te chamar só de Lucky ?

Percebi que você gosta de ouvir música mesmo. Hehe Música acalma, né ? É muito bom. Parabéns pela jornada, mantenha-se lutando, pois, sabemos como é bom estarmos bem consigo mesmo.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/10/2020, 18:00
LuckyTheWolf escreveu:
E aí, galera, como vocês estão? Espero que tudo nos conformes. Aqui está indo tudo bem também, até o prezado momento.
Se já acompanharam um pouco do meu diário, já notaram que eu gosto muito de música. Então aí vai mais uma haha

Não estou muito no pique pra escrever e acredito que uma música tem o poder de passar uma mensagem melhor do que um textão, muitas vezes.
Essa música vem sendo bem importante pra mim há tempos, ainda mais nesse momento de reboot. A letra tem trechos muito inspiradores e que podem fazer-nos meditar neles.
É mais uma do Tame Impala, um dos meus músicos favoritos, e é uma canção que fala sobre alguém que está passando por mudanças, evoluindo (um rebooter, talvez? Laughing )
Ela tem uma vibe bem calma e relaxante, espero que curtem!




Trechos que eu gosto da música:

YES, I'M CHANGING / SIM, EU ESTOU MUDANDO.


" Sim, eu estou mudando. Sim, eu me fui. Sim, eu estou mais velho. Sim, eu estou seguindo em frente.
E se você não acha que isso é um crime, pode vir comigo. "


Estamos todos mudando, certo? Ou pelo menos, estamos tentando. E com foco e dedicação, todos nós conseguiremos concluir nossos objetivos e sermos libertos desse inimigo.

" Eu vi isso diferente, preciso admitir. Eu tive um vislumbre, vou atrás dele.
Dizem que as pessoas nunca mudam, mas isso é besteira, elas mudam sim.

Sim, eu estou mudando. Não posso parar agora.
E mesmo que eu quisesse, não saberia como.

Outra versão de mim eu acredito ter encontrado, finalmente! "


As pessoas mudam, e nós estamos em meio a essa mudança, uma mudança para melhor. Eu tive o vislumbre de um dia me ver longe da P e tendo uma vida satisfatória e saudável, então, eu vou atrás desse vislumbre. Conseguirei? Só o tempo dirá. Mas eu acredito em mim. Depois que conheci o reboot e tive acesso as informações e estudos do quanto a PMO nos faz mal, eu nunca mais conseguirei viver de boa com ela. Então, mesmo que eu algum dia desista, nunca conseguirei conviver de modo normal com a presença dela de novo em minha vida ('Não posso parar, e mesmo que eu quisesse, não saberia como').  



" Há um mundo lá fora e está chamando meu nome. E está chamando o seu também.

ERGA-SE E CAMINHE, SOBREVIVA.

Alguém além desta porta está chamando por você. "




"O único dia fácil... foi ontem."
Um abração, meu povo. Um ótimo fim de sexta feira, e um abençoado fim de semana que se aproxima pra vocês. Até a próxima.

Parabéns pela marca de 3 semanas, Lucky. Te desejo tudo de bom companheiro. Continue indo!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 27
Localização : SP

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

3/10/2020, 19:30
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Boa noite.

Acabei vendo que de amanhã (23/09) até o dia 1º de Janeiro de 2021 dará exatos 100 dias. Acho muito legal pra galera tirar como meta abrir o Ano Novo com 100+ dias na conta, acredito que deva ser um dos melhores jeitos de se iniciar um novo ano.

Vou fazer de tudo pra que isso se realize, e acredito fielmente que todos vocês aqui são mais do que capazes de conseguirem também. Lembrei de mim, uns anos atrás, num 31 de Dezembro, quase meia-noite e eu estava trancado no banheiro praticando PMO, como se fosse a "última bronha do ano" ou alguma merda assim, enfim, uma maneira mais que patética de encerrar um ano e começar outro. Agradeço muito a Deus por ter me aberto os olhos e também por ter encontrado o Fórum a tempo. Quero que essa virada de ano seja muito diferente daquela, sem vício, sem essa prática suja, com uma boa estima, indo atrás de uma vida cada vez mais saudável, feliz e satisfatória...


Vamos lutar, galera, a gente consegue! Que essa virada de ano, todos estejam com 100 ou mais dias em seus respectivos contadores. Quem fecha comigo nessa? Abração, e tudo de bom para todos os amigos do Fórum.

Excelente postagem, mano! Tô contigo nessa também. Bora começar 2021 com o pé direito! Forte abraço!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

6/10/2020, 11:08
Fala aí magnificentíssimo LuckyTheWolf !!!

Vejo que está seguindo firme no Reboot, meus parabéns por isso meu caro !! Como você falou, após termos acesso à todo o conteúdo do fórum, é quase impossível continuar praticando PMO da mesma forma, agora entendemos que isso é um veneno que drena as nossas energias pouco a pouco.

Fiquei muito feliz em ver seu acompanhamento no meu diário, estamos juntos nessa luta !

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/10/2020, 13:03
Fala meu amigo lucky, como vão as coisas parceiro?
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/10/2020, 13:38
Iai Lucky

Tempos que não passo aqui, espero que esteja bem cara ! rumo aos 30 dias !
Continue firme na sua luta ! Te mando forças cheers

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/10/2020, 13:49
Fala, Lucky.

Meus parabénssss pelos 28 diasss! Você é fera d+, meu bruxo.

Você tem razão! Uma vez que vemos que é perfeitamente possível viver sem PMO, não vamos conseguir conviver com ela em nossas vidas.
Excelente reflexão sobre a letra da música!
Um grande abraço! TMJ!

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

8/10/2020, 22:04
  E aí, galera. Faz alguns dias que não atualizo aqui. Primeiramente, quero agradecer aos cavalheiros que marcaram presença aqui no meu singelo diário nos últimos dias deixando uma mensagem, sou muito grato por isso, de coração.

  Quero falar pra vocês, que nos últimos dias, semanas, eu estive bem desanimado e triste, e nem sei se é flatline pois é um desânimo que foi gerado por problemas externos, no âmbito familiar, e que não cabe ficar escrevendo aqui. Nada tão sério, mas mesmo assim, me deixou desanimado e triste nas últimas semanas, e só estou conseguindo melhorar um pouco agora.

  Tive momentos difíceis nesses dias, acho que foi por volta do 25º, 26º dia do reboot, algumas fantasiações e pensamentos que poderiam ter me levado a uma queda, e que eu não cortei logo de cara, deixei por algum tempo pairarem na minha mente e isso quase sempre é fatal. Veio uma certa vontade de PMO, mas meditei no quanto aquilo me faz mal e o quão vazio é, também pensei no meu desafio pessoal de chegar em 2021 com mais de cem dias no contador (sei que essa parada de dias não deve ser levada como ponto principal, e sim a qualidade do reboot, mas mesmo assim, é um grande gás de motivação e é bom para me manter mais focado).
  Mesmo com esses percalços, sempre estive presente aqui no Fórum (de maneira silenciosa, é verdade), diariamente, lendo os diários dos colegas, o que é claro que dá uma força para seguirmos firmes também.

Tem muitas questões no meu cotidiano que estão me deixando mal e eu preciso consertar urgente. As principais são:


  Sono desregulado, procrastinação:

  De novo, estou com o horário de sono totalmente desregulado (e isso que não consumo cafeína há mais de dois meses), e isso sempre me fez mal, e não está sendo diferente agora. Estou acordando todos os dias por volta das 14, 15h da tarde e virando a noite, indo dormir por volta das 6h da manhã. Isso é uma merda. Você acorda tarde, e não sente vontade de fazer nada, só procrastinar e ainda fica se sentindo um lixo. Também não estou fazendo atividades físicas, o que também acarreta nesse desânimo e sono desregulado.

  Rotina espiritual enfraquecida:

Pra alguns aqui pode parecer bobagem, mas realmente não ligo. Uma rotina espiritual bem fortalecida, faz uma grande diferença na minha vida e estado de espírito, se sentir próximo a Deus é algo bem poderoso. Parei de ler a Bíblia nos últimos dias, parei de orar (as vezes, minha oração é tão fraca e monótona que sinto que não chegará aos ouvidos Dele)... Tenho duas reuniões semanais da minha religião por via Zoom, e também tenho um estudo bíblico semanal com um casal cristão, também por via Zoom, e mesmo estando sempre presente, não estou conseguindo me concentrar tão bem e não estou preparando elas como deveria. Isso são questões que preciso arrumar rapidamente.

Como sempre dito, a PMO é algo apenas na superfície, é uma consequência e não causa de todos nossos problemas, ela pode ser um agravante sim. Mas sempre tem gatilhos e uma padronização de fatos que fazem você recair na PMO, cabe a cada um de nós meditar nas recaídas e fissuras qual foram os gatilhos que nos levaram aquilo, como hábitos ruins, um local da sua casa que te remete ao ato, ficar fantasiando demais na mente, testando ereção, redes sociais, insônia, tédio e milhares de outras coisas que vão se juntando até a fatídica queda. Meus maiores problemas como visto, são; procrastinação e dificuldade em manter uma rotina disciplinada. Preciso me ajeitar aqui e consertar estas e outras coisas, aliás, isso só depende de mim.

Enfim, sigo firme no meu propósito, galera. Vou fazer o possível para corrigir os erros que estou cometendo, e espero que dê tudo certo. Rumo ao primeiro mês!  cheers


(Ah... no momento difícil que tive, fui buscar vídeos sobre NoFap, vício em masturbação e pornografia no YouTube, e isso me ajudou muito na hora, cortei os pensamentos que estava tendo no momento e fui ler os comentários dos vídeos também, é triste ver quanta gente sofre com isso atualmente, é comparável ao vício em cigarros nas décadas passadas, onde grande parte da sociedade sofria com o vício. E atinge todas faixas etárias e gêneros, homens, mulheres, crianças... fora que a indústria é totalmente podre, contribui para vários crimes, abusos, acaba com casamentos e famílias, e muitas outras coisas... essa parada é bizarra e eu quero me manter longe para sempre.

Abraços, irmãos, depois quero tirar um tempo para passar em seus respectivos diários. Até a próxima.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Vitoriosa, Rottweiler, Peter Parker, Ligris e Viefon gostam desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/08/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/10/2020, 01:02
LuckyTheWolf escreveu:   E aí, galera. Faz alguns dias que não atualizo aqui. Primeiramente, quero agradecer aos cavalheiros que marcaram presença aqui no meu singelo diário nos últimos dias deixando uma mensagem, sou muito grato por isso, de coração.

  Quero falar pra vocês, que nos últimos dias, semanas, eu estive bem desanimado e triste, e nem sei se é flatline pois é um desânimo que foi gerado por problemas externos, no âmbito familiar, e que não cabe ficar escrevendo aqui. Nada tão sério, mas mesmo assim, me deixou desanimado e triste nas últimas semanas, e só estou conseguindo melhorar um pouco agora.

  Tive momentos difíceis nesses dias, acho que foi por volta do 25º, 26º dia do reboot, algumas fantasiações e pensamentos que poderiam ter me levado a uma queda, e que eu não cortei logo de cara, deixei por algum tempo pairarem na minha mente e isso quase sempre é fatal. Veio uma certa vontade de PMO, mas meditei no quanto aquilo me faz mal e o quão vazio é, também pensei no meu desafio pessoal de chegar em 2021 com mais de cem dias no contador (sei que essa parada de dias não deve ser levada como ponto principal, e sim a qualidade do reboot, mas mesmo assim, é um grande gás de motivação e é bom para me manter mais focado).
  Mesmo com esses percalços, sempre estive presente aqui no Fórum (de maneira silenciosa, é verdade), diariamente, lendo os diários dos colegas, o que é claro que dá uma força para seguirmos firmes também.

Tem muitas questões no meu cotidiano que estão me deixando mal e eu preciso consertar urgente. As principais são:


  Sono desregulado, procrastinação:

  De novo, estou com o horário de sono totalmente desregulado (e isso que não consumo cafeína há mais de dois meses), e isso sempre me fez mal, e não está sendo diferente agora. Estou acordando todos os dias por volta das 14, 15h da tarde e virando a noite, indo dormir por volta das 6h da manhã. Isso é uma merda. Você acorda tarde, e não sente vontade de fazer nada, só procrastinar e ainda fica se sentindo um lixo. Também não estou fazendo atividades físicas, o que também acarreta nesse desânimo e sono desregulado.

  Rotina espiritual enfraquecida:

Pra alguns aqui pode parecer bobagem, mas realmente não ligo. Uma rotina espiritual bem fortalecida, faz uma grande diferença na minha vida e estado de espírito, se sentir próximo a Deus é algo bem poderoso. Parei de ler a Bíblia nos últimos dias, parei de orar (as vezes, minha oração é tão fraca e monótona que sinto que não chegará aos ouvidos Dele)... Tenho duas reuniões semanais da minha religião por via Zoom, e também tenho um estudo bíblico semanal com um casal cristão, também por via Zoom, e mesmo estando sempre presente, não estou conseguindo me concentrar tão bem e não estou preparando elas como deveria. Isso são questões que preciso arrumar rapidamente.

Como sempre dito, a PMO é algo apenas na superfície, é uma consequência e não causa de todos nossos problemas, ela pode ser um agravante sim. Mas sempre tem gatilhos e uma padronização de fatos que fazem você recair na PMO, cabe a cada um de nós meditar nas recaídas e fissuras qual foram os gatilhos que nos levaram aquilo, como hábitos ruins, um local da sua casa que te remete ao ato, ficar fantasiando demais na mente, testando ereção, redes sociais, insônia, tédio e milhares de outras coisas que vão se juntando até a fatídica queda. Meus maiores problemas como visto, são; procrastinação e dificuldade em manter uma rotina disciplinada. Preciso me ajeitar aqui e consertar estas e outras coisas, aliás, isso só depende de mim.

Enfim, sigo firme no meu propósito, galera. Vou fazer o possível para corrigir os erros que estou cometendo, e espero que dê tudo certo. Rumo ao primeiro mês!  cheers


(Ah... no momento difícil que tive, fui buscar vídeos sobre NoFap, vício em masturbação e pornografia no YouTube, e isso me ajudou muito na hora, cortei os pensamentos que estava tendo no momento e fui ler os comentários dos vídeos também, é triste ver quanta gente sofre com isso atualmente, é comparável ao vício em cigarros nas décadas passadas, onde grande parte da sociedade sofria com o vício. E atinge todas faixas etárias e gêneros, homens, mulheres, crianças... fora que a indústria é totalmente podre, contribui para vários crimes, abusos, acaba com casamentos e famílias, e muitas outras coisas... essa parada é bizarra e eu quero me manter longe para sempre.

Abraços, irmãos, depois quero tirar um tempo para passar em seus respectivos diários. Até a próxima.


Realmente uma boa rotina espiritual ajuda bastante ! Vc já detectou um dos problemas, agr peça ajuda ao Deus verdadeiro Ele fará a parte Dele !

Foco e força

Peter Parker e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/10/2020, 01:30
Olá magnificentíssimo LuckyTheWolf !!! Parabéns por mais um dia limpo mano !!! cheers cheers

Pois é, infelizmente a vida às vezes dá essas pancadas na gente do nada, é complicado. Não vou dizer um "fique bem" porque sei que não ajuda muito, mas vi que você é um cara de fé, então o conselho "master" (haha) que eu dou é: aproxime-se mais e mais de Deus. É mano, não é algo muito inovador, mas é do Criador que sempre virá as forças necessárias para você passar pelos momentos difíceis. Algumas vezes Deus não nos livra do sofrimento, porém uma coisa é certa, Ele sempre vai passar por esses momentos juntamente de nós, em nenhum momento nos abandonará.

Essa parada de sono é complicada para mim também, tenho virado as noites constantemente para conseguir lidar com algumas tarefas, às vezes funciona, mas o custo é muito alto, ficamos estressados, cansados, desanimados e com a imunidade baixa . Acredito que vale mais a pena dormir e acordar mais cedo, o dia parece render mais e nos sentimos muito bem.

Tome sempre cuidado com essas fantasias que vêm a sua mente, não deixe que elas te perturbem constantemente, procure sempre desviar o foco para alguma coisa, mantenha-se sempre presente no local e na tarefa que está fazendo, evite devanear sozinho na cama ou no sofá.

Muito boa atitude em se conscientizar sobre os males que a PMO faz não somente nos viciados, mas em todos aqueles que sofrem por conta dessa indústria suja e podre. Poucas coisas conseguem me tirar a paciência, mas quando lembro da quantidade de famílias, casamentos e vidas destruídas por conta desse vício, eu tenho uma raiva imensa dessa máfia da P, definitivamente é algo diabólico.

Estamos juntos nessa luta,

Grande abraço !!!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/10/2020, 14:28
Olá amigo lucky, tudo bem? Que bom que está conseguindo melhorar sobre a sua questão familiar. Como você deve ter lido em meu diário o melhor a se fazer é aceitar o sentimento, tentar entender o que ele quer transmitir e não fingir que ele não existe pois é um tremendo erro. Sobre o sono é fato que se deve regular pois uma boa noite de sono o cérebro agradece bastante, ele funcionará melhor.
Abração meu querido, tamo junto!
DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 9 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

9/10/2020, 15:36
Lucky, sono desregulado é um baita gatilho pra PMO, se precisar, compre um fitoterapico chamado Valeriana para te ajudar a dormir a noite. Tente não dormir mais que duas horas. Você pode colocar o despertador do celular e deixar o celular do outro lado do quarto, assim você garante que terá de sair da cama, e que não ficará navegando enquanto estiver deitado.

Esse é um aprendizado que me custou meus 21 dias, então vamos remar novamente.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos