Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

+23
Guerreiro73
Jay
I Will Resurface!
brain_1999
parbat
Toon
Luan_
Optimus Prime
Sousita
ThePayback
arquitetodamatrix
Thry
Arcanjo*
marcelokakin
Homeminteiro
blade46
RousseauStrong
ICan
GLE
Harvey
germano
...
Brewer
27 participantes
Ir para baixo
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! - Página 4 Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

10/4/2021, 18:25
Brewer escreveu:Fala meu amigo, a libido eu aprendi que nada tem a ver com ficar ou estar de PAU DURO. No inicio achava que pelo fato de nao ter erecao espontanea eu nao tinha libido.
Mas aprendi que se vc nao tem estimulos como vai ter a libido, voce esta numa fase de zero estimulos e uma coisa que me falaram aqui e funciona de boa. Nao se preocupe, ele vai ficar duro quando tiver que ficar, essa paranoia se for levada pra hora do sexo vai atrapalhar. A dica que dou, tente se cobrar menos e parar de pensar nisso e fique tranquilo que vera que tudo saira bem. Parabens pelos dias alcançados.


Obrigado pela dica.
Vou levar em conta ser menos ancioso.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7416
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! - Página 4 Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

23/7/2023, 14:46
Olá amigo meus parabéns por sua vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:
avatar
Tiago pereira Santana
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2023

Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!! - Página 4 Empty Re: Como a Disfunção Erétil salvou minha vida!!! VENCI!!!

4/11/2023, 01:12
Brewer escreveu:Estou pensando em criar um grupo de Telegram  sobre o assunto para poder ajudar pessoas mais instantaneamente. Nao sei se é permitido divulgar aqui pelo forum. Se for me desculpe, senão posso abrir esse grupo e disponibilizar o link.

Abs
ola brewer, voce fez o grupo ? Estou a procura de um grupo assim , seria muito bom ter um grupo para apoio.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos